Pular para o conteúdo principal

Vídeo flagra funcionária em quarto de líder batista dos EUA

Jimmy Epting
era responsável
por universidade
Nota oficial da North Greenville University, na Carolina do Sul (EUA), anunciou no começo do ano o afastamento de Jimmy Epting (foto) de sua presidência-executiva por estar com "problema de saúde". A escola está filiada à Convenção Batista do Sul, e Epting trabalhou ali por 23 anos.

Contudo, o verdadeiro motivo do afastamento é um vídeo [ver abaixo] que flagrou Keli Sewell, uma funcionária da escola, no quarto de Epting.

Keli, em sua página no site da universidade, diz que o estabelecimento é um lugar “onde Cristo faz a diferença”. “Nós somos uma família.”

O vídeo foi gravado em outubro de 2014 por Paul, filho do religioso, e só agora divulgado no Youtube. O rapaz desconfiava havia tempo que seu pai estava cometendo adultério.

As imagens mostram o rapaz entrando pelo que parece ser a porta dos fundos da casa. Ele sobe uma escada, encontra o pai e vai direito para o quarto, onde encontra Keli (vestida), que tentou se esconder atrás de uma poltrona.

Aparentemente sem saber que o vídeo seria divulgado, a nota oficial da universidade exagerou ao justificar a saída de Epting. Disse que o responsável pela escola estava doente, mas que “não corria risco de morte neste momento”.

Depois, após o vídeo se tornar público, a escola comunicou aos funcionários que seus líderes estão imbuídos em “levar uma vida centrada em Cristo”.

Os estudantes da escola são submetidos a um rígido código moral. Por exemplo: quem for pego bebendo álcool é punido com expulsão.

Moralista é desmascarado pelo filho


Com informações do Cristianity Today e de outras fontes e foto de divulgação.





Quatrocentos líderes religiosos acessavam site de adultério


Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Chico Buarque: 'Sou ateu, faz parte do meu tipo sanguíneo'

Escritor ateu relata em livro viagem que fez com o papa Francisco, 'o louco de Deus'

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Ateísmo faz parte há milênios de tradições asiáticas

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Mulheres tendem a ser mais religiosas que os homens, mas nos EUA geração Z pode mudar isso

Documentário relata abusos sexuais do autor dos mosaicos do Santuário de Aparecida

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...