Pular para o conteúdo principal

Vídeo flagra funcionária em quarto de líder batista dos EUA

Jimmy Epting
era responsável
por universidade
Nota oficial da North Greenville University, na Carolina do Sul (EUA), anunciou no começo do ano o afastamento de Jimmy Epting (foto) de sua presidência-executiva por estar com "problema de saúde". A escola está filiada à Convenção Batista do Sul, e Epting trabalhou ali por 23 anos.

Contudo, o verdadeiro motivo do afastamento é um vídeo [ver abaixo] que flagrou Keli Sewell, uma funcionária da escola, no quarto de Epting.

Keli, em sua página no site da universidade, diz que o estabelecimento é um lugar “onde Cristo faz a diferença”. “Nós somos uma família.”

O vídeo foi gravado em outubro de 2014 por Paul, filho do religioso, e só agora divulgado no Youtube. O rapaz desconfiava havia tempo que seu pai estava cometendo adultério.

As imagens mostram o rapaz entrando pelo que parece ser a porta dos fundos da casa. Ele sobe uma escada, encontra o pai e vai direito para o quarto, onde encontra Keli (vestida), que tentou se esconder atrás de uma poltrona.

Aparentemente sem saber que o vídeo seria divulgado, a nota oficial da universidade exagerou ao justificar a saída de Epting. Disse que o responsável pela escola estava doente, mas que “não corria risco de morte neste momento”.

Depois, após o vídeo se tornar público, a escola comunicou aos funcionários que seus líderes estão imbuídos em “levar uma vida centrada em Cristo”.

Os estudantes da escola são submetidos a um rígido código moral. Por exemplo: quem for pego bebendo álcool é punido com expulsão.

Moralista é desmascarado pelo filho


Com informações do Cristianity Today e de outras fontes e foto de divulgação.





Quatrocentos líderes religiosos acessavam site de adultério


Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes