Pular para o conteúdo principal

Polícia do Havaí prende cardeal americano por dirigir bêbado

da Religión Digital

Levada foi solto
após pagar fiança
de 500 dólares 
O cardeal americana William Joseph Levada (foto), residente em Menlo Park, foi detido na semana passada quando dirigia em Ilha Grande, disse a porta-voz policial Chris Loos. Levada não estava com acompanhantes. Foi detido por suspeita de dirigir em estado de embriaguez.

Ficou em liberdade após pagar uma fiança de 500 dólares. No dia 24 de setembro, deve comparecer no tribunal do distrito de Kona.

Em uma declaração emitida pela Arquidiocese de San Francisco, o prelado de 79 anos disse que lamentava o seu erro e que cooperará com as autoridades.

Levada foi detido após um agente da patrulha de Kona o ver dirigir de maneira errada na estrada Queen Kaahumanu, disseram as autoridades.

Levada começou sua gestão como arcebispo de San Francisco em 1995. Entre maio de 2005 e junho de 2012, foi prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, durante o papado de Bento XVI. Foi um dos dignitários de maior peso na Igreja católica. Levada renunciou em 2012.

Mike Brown, porta-voz da Arquidiocese de San Francisco, confirmou que o cardeal estava de férias no Havaí com amigos religiosos.

Levada é agora prefeito emérito da Congregação para a Doutrina da Fé e arcebispo emérito de San Francisco.

Com tradução do Cepart





Padre de cueca é flagrado correndo atrás de garoto

Comentários

06.02.18
O JOGO DA VIDA E DA MORTE NO BRASIL: DIABO (10 MIL) VERSUS JEOVÁ E JESUS (O1). NARRAÇÃO: GRANDE MÍDIA ABERTA BRASILEIRA, DROGADA E PROSTITUÍDA. O Império Brasileiro das Comunicações jamais falou uma frase em favor do ateísmo, tampouco mencionou a estreita relação entre o ateísmo, o método científico e os grandes cientistas da humanidade, do passado e do presente. Nós sabemos o porquê. Para essa Grande Mídia fake e fajuta, a Ciência é apenas uma vaca que lhe dá o leite e os meios tecnológicos para faturar bilhões. Todavia, é muito triste acordar pela manhã e constatar as imbecilidades e os crimes contra a humanidade praticados por esses impostores e bagunceiros arrumadinhos contra uma população indefesa. O Terceiro Mundo é terrivelmente escarnecido por suas respectivas religiões, principalmente o Brasil com seus 12 milhões de analfabetos e seus 120 milhões de analfabetos funcionais (pessoas com o máximo de escolaridade até o Ensino Fundamental). Essas pessoas, sem saber que estão sendo enganadas e vilipendiadas, quase chegam ao orgasmo quando leem ou escutam imbecilidades tais como: “Enquanto o Anticristo e seus exércitos atacarem Jerusalém, Deus intervirá e Jesus Cristo voltará. O Senhor destruirá os exércitos, capturará o Anticristo e o Falso profeta e os lançará no lago do fogo” (Apocalipse 19.11-21). Senão vejamos: A religião judaico-cristã nesses 3500 anos (?) de existência já provocou centenas e centenas de milhares de armagedons, apocalipses, genocídios, torturas, perseguições. Moisés e Josué foram dois assassinos e genocidas. Sendo assim, podemos considerar Jeová e Jesus os verdadeiros anticristos. É estarrecedor o ponto ao qual pode alcançar a imbecilidade humana em acreditar piamente na bondade e na perfeição desses mitos religiosos. Por outro lado, é também muito divertido assistir a manipulação e a lavagem cerebral diárias impostas aos telespectadores incautos, pela grande mídia brasileira. Sabemos que no país mais cristão do mundo, o Brasil, morrem 50 mil pessoas por ano em desastres no trânsito e mais 60 mil mortos pela violência e ou criminalidade. E estamos mencionando somente de dois tipos de tragédias. Que país maravilhoso, abençoado por Deus e por Cristo, não é mesmo? Pois bem, quando um ou outro infeliz escapa com vida dessas estatísticas macabras a Grande Mídia Drogada e Prostituída faz um grande alarde invocando milagre! Nem sei mais se esse Brasil é cômico ou trágico. É verdade, é tragicômico! O mais dramático e estarrecedor é que as próprias vítimas das tragédias e da violência começam com toda essa baboseira de “milagre”. Ou seja, o Diabo, sozinho, ganha de Deus e de Jesus por MILHARES a UM OU DOIS, talvez 6. Entretanto, quando Deus e ou Cristo fazem um gol a galera quase chega ao orgasmo ou à turgescência. “Eu voooou pra galeeeeeeeeeeeera! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


31.05.2018
BRASIL SAVANAS. OS REPRESENTANTES PREDADORES DAS “DIRETAS JÁ” (LEÕES, HIENAS, LEOPARDOS, ETC.) E O “POVINHO” ELEITOR (GNUS, ZEBRAS, GNUS, ETC.). Você já observou, caro leitor, que a Grande Mídia Aberta Brasileira, Drogada e Prostituída (GAMADAP), jamais mostrou – nem mesmo na calada da madrugada – o festim dos leões devorando presas recém-nascidas nas savanas da África na estação de nascimento dos filhotes? Sim, bebês dos gnus, zebras, gazelas, etc. que saem do ventre de suas mães diretamente para as mandíbulas das feras? O mesmo está acontecendo há mais de trinta anos nas savanas da Republica Brasileira das “Diretas Já”, tudo sob o pano de fundo midiático da “Democracia” e do “Estado de Direito”. É, aquele “Estado de Direito”, do perdão cristão aos predadores do povo. É a “Democracia” do Estado Laico, onde a cruz ou o crucifixo fica acima do símbolo da República nos prédios dos Três Poderes. É o Brasil savana da criminalidade dos poderosos e da impunidade desses crápulas. É a “Democracia” de tipos como Paulo Preto e Gilmar Mendes. É o Estado de Direito dos predadores. Todavia, nesta greve dos dias mais recentes, ou melhor, dos últimos dias do Brasil-Pompéia, os predadores se depararam com um grupo de “Búfalos” com “B” maiúsculo. Os leões das Diretas Já tremeram na base, nervosos, apavorados corriam de um lado para outro, saltitavam inquietos e apreensivos da sala para a cozinha. Estavam com muito medo de perder a “boquinha”. Os búfalos unidos venceram. Os leões foram dormir com fome. Menos verbas para a corrupção e para as mordomias dos predadores da savana afro- brasileira. As presas unidas venceram. As demais presas (gnus, zebras, girafas, etc. se acovardaram, ficaram só olhando, do alto e de longe; e se queixando dos preços, das adulterações, da falta do combustível, das filas intermináveis e dos pesados tributos aos predadores. A conta da corrupção, da impunidade e dos privilégios leoninos na savana brasileira já está em mais R$ 5 trilhões. É algo impagável. Pelo menos não são dos predadores que irão pagar. É claro que serão dos gnus e as zebras brasileiras, aqueles dos quais “todo poder emana”. É, o famoso governo do “povo, para o povo, e pelo povo”. KKKKKKKK! KKKKKKKKK! KKKKKKKK! Na década de 1970, em pleno Regime Militar, uma anedota percorreu todo o Brasil. É mais ou menos o seguinte: “Representantes de vários povos do mundo foram se queixar para Deus pelos privilégios que Ele deu aos brasileiros. O maior país do mundo em terras cultiváveis ou agriculturáveis, país sem tornados, sem terremotos, maremotos ou tsunamis, etc. Nesse tom seguiam as lamúrias alienígenas. Até que num dado momento, o Criador do Universo, já contrariado pelo assédio dos inconformados, bradou irritado: calados, calados, calados, parem de se lamentar e observem o povinho vagabundo que eu botei lá!”. LUIS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


Os analfabetos funcionais são leitores tão exigentes que suas únicas referências bibliográficas são de um livro que demorou 1600 anos para ser escrito. (L.C.BALREIRA).


02.08.2018
666, A BESTA DE ROMA, CONTRA A PENA DE MORTE PARA AS BESTAS HUMANAS ASSASSINAS. É inacreditável que o capo atual da maior e mais diabólica organização criminosa de todos os tempos tenha a cara de pau de se intrometer em assuntos de outros Estados, como se as nações continuassem ser quintais da Santa Madre Igreja. A Igreja é reconhecidamente responsável por mais de 2000 anos de saques, assaltos, perseguições, prisões, torturas, genocídios, carnificinas, chacinas, massacres, genocídios por todos as terras por onde se infiltrou. Essa organização amaldiçoada conhecida também por Igreja Católica criou a Santa Inquisição que saqueou nações, prendeu, escravizou, explorou trabalho escravo, torturou, esquartejou, queimou vivo em fogueira milhões de pessoas inocentes, pessoas do bem, filósofos, livres pensadores, cientistas, mulheres livres (bruxas), índios, negros, etc. Criou instrumentos de torturas tão diabólicos, dolorosos, lancinantes, torturantes, violentos, que nem mesmo os imperadores de Romanos puderam imaginar ou conceber. Agora esse canalha, essa nova besta, quer que os brasileiros não tenham a chance de exterminar facínoras, canalhas, crápulas, assassinos tenebrosos, bestas humanas monstruosas que estão destroçando a vida de milhares e milhares de brasileiros a cada ano, nestas 3 últimas décadas no Brasil? É essa mensagem monstruosa que esse tal de Bergloglio jesuíta envia ao povo brasileiro que está sendo devorado vivo pelos corruptos, crápulas, canalhas, facínoras, e assassinos de toda ordem? Agora, vem a Ordem dos Jesuítas novamente querendo ditar ordens aos cidadãos do bem do Brasil? Será que esse Papa bestial não tem mais o que fazer em seu rico palácio? Será que esse crápula não sabe que os brasileiros do bem já demonstraram em pesquisas que querem a pena de morte? Será que esse Berglogio animalesco não sabe que o cidadão brasileiro do bem não quer mais ser trucidado por bestas feras bolcheviques? Você é uma besta cínica, hipócrita, e maquiavélica, Berglogio! Vá cuidar de tuas riquezas aí no Vaticano. Vá cuidar de teus pedófilos. De teus vigaristas. De teus hereges. Como você gostaria de uma Igreja pobre, não é mesmo? Deixe de ser fake! Você viveu a vida toda prestando serviços a essa organização rica, poderosa, diabólica. Agora você quer uma “Igreja pobre”? Deixe de ser canalha, deixe de ser falso e mentiroso! Continue enganando os miseráveis do mundo. Mais um, dois ou três séculos não fará diferença alguma. Mas a hora do extermínio de tua organização criminosa vai chegar. A Ciência, o Conhecimento, a Informação, a Tecnologia, a Comunicação, estão devorando pouco a pouco tua organização que tem renascido do Inferno há 2000 anos. Mas, a hora dela chegará, disso eu não tenho a menor dúvida! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.




10.01.2018
ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS. DINAMITE. POLÍTICA EXPLOSIVA 2019. Há vários anos eu venho prevenindo meus leitores para se prepararem psicologicamente para o dia em que as organizações criminosas deixarem de usar a dinamite apenas para fins financeiros e passar a utilizar os explosivos para fins políticos. Reclamei também da incompetência do Exército Brasileiro da República Comunista-Cristã das Diretas-Já, responsável pelo controle da dinamite e de armamentos de guerra no Brasil. Agora apertem os cintos, o piloto vai sumir. As organizações criminosas possuem 700 mil soldados, somente dentro das cadeias e penitenciárias, sem falar na maioria que está solta. E as Forças Armadas Brasileira? 350 mil? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


A BÍBLIA JUDAICO-CRISTÃ JAMAIS PASSOU DE UMA FERRAMENTA DE CONTROLE SOCIAL SOBRE ESCRAVOS E ANALFABETOS FUNCIONAIS. Um livro, como a Bíblia judaico-cristã, trabalhado por mais de 3 mil anos e acumulador de conteúdos em cerca de 2 mil páginas certamente não foi feito para servir de ferramenta de libertação para escravos, servos, trabalhadores assalariados, para pobres, para miseráveis e para analfabetos. Mas não seriam estes os prometidos para o reino dos céus? A Bíblia foi, isto sim, uma biblioteca diabólica e maquiavelicamente construída para satisfazer os delírios de desocupados instruídos e, ao mesmo tempo, para servir como tripalium e controle social em benefício das classes dominantes exploradoras e ávidas de poder político, religioso e estatal. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

ESTADO CRISTÃO DE JAIR BOLSONARO. CEARÁ EM CHAMAS. Enquanto o Ceará pega fogo o novo presidente está viajando para o exterior como se nada estivesse acontecendo. O que está acontecendo de novidade no “Novo” Estado brasileiro cristão, “não laico”, de Bolsonaro e de seus aliados evangélicos? (L.C.BALREIRA).
05.02.2019
A PENA DE MORTE: O QUE AS IGREJAS CRISTÃS, O SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL E OS ADVOGADOS DO DIABO GANHARIAM COM ISTO? todos crápulas oportunistas os formadores de opinião da grande mídia, haja vista que os mesmos combatem ferozmente a pena de morte. Esses oportunistas, facínoras, hipócritas – desejosos de agradar seu público cristão analfabeto e receber as bilionárias verbas da propaganda estatal – expressam insistentemente dois clichês ridículos contrários à pena capital. O primeiro dos argumentos mais frequentes desses energúmenos midiáticos é o amor de Cristo que perdoa os pecadores arrependidos. Este argumento bestial contra a pena de morte para os criminosos leva ao conceito de “ressocialização”, aliás muito proveitosa para os advogados do diabo, que enriquecem à velocidade da luz defendendo celerados e os livrando do castigo. O segundo argumento que as bestas formadoras de opinião da mídia brasileira exprimem a toda hora, a todo instante (principalmente aqueles que ganham fortunas como apresentadores de casos escabrosos da criminalidade) é a possibilidade de se condenar um inocente à morte. Desconhecem esses cretinos midiáticos covardes, hipócritas e oportunistas, que 99% dos crimes são perfeitamente identificáveis, isto é, sem que pudesse haver sombra de dúvida da respectiva autoria. A acumulação de criminosos bestiais dentro e fora da sociedade do bem impossibilita ainda mais a justiça para os cidadãos do bem assassinados. São bilhões e bilhões de reais gastos com organizações criminosas que possuem livre arbítrio para fazerem o que bem intendem dentro e foram da maioria das penitenciárias, que de penitências não tem nada. Sendo assim, no Brasil, somente no que diz respeito a assassinatos, 92% dos mesmos ficam impunes. Portanto, a pena de morte para os autores dos crimes onde não há a menor dúvida sobre a autoria impediria o desperdício de centenas de bilhões de reais desperdiçados com facínoras monstruosos. Isto inibiria a corrupção dos governantes e a criminalidade do bandido comum, ou seja, os não eleitos pelo povo. Não podemos esquecer que o político corrupto é mais que um assassino, é um serial killer, é um genocida, e também um fabricante de assassinos. O clamor avassalador dos entes queridos das pessoas de bem assassinadas não desconfiam que o motivo de sua dor é a impunidade causada pela sua própria religiosidade cristã que enriquece de ouro as igrejas. Com tal riqueza elas colocam representantes no Congresso Nacional para que tudo fique como está. Em 3 décadas de Diretas-já, sistema dominado pelos comunistas e pelas igrejas cristãs, aconteceram cerca de 1,6 milhões de assassinatos. Somente uma fração ridícula de 8% desses crimes foram solucionados. Os gastos dos contribuintes brasileiros com um sistema judiciário inútil e com a manutenção de outro sistema mais monstruoso ainda, o prisional, poderiam ser utilizados para solucionar e punir 99% dos crimes, com absoluta certeza de justiça, isto é, com erro zero. Não podemos esquecer que os cientistas já deram todas as ferramentas necessárias para que esse milagre da Ciência pudesse acontecer, ou seja, Justiça absoluta para os que tem sede de justiça. Todavia, eis a pergunta que não quer calar: O que as igrejas e os advogados do diabo ganhariam com isto? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


22.11.2019
JEOVÁ, JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO: OS DEUSES DA CARNIFICINA. FERNANDO E ISABEL. PAPA ALEXANDRE VI OU RODRIGO BORGIA. LULA E DILMA. CLÃ BOLSONARO. (PARTE I). A vibrante, constante e infinita transformação de pobre em rico pelas revoluções industriais, pelo capitalismo, pelo liberalismo, e, mais recentemente pelo neoliberalismo (liberalismo, comunismo, cristianismo, capitalismo selvagem), é algo que não pode ser contestado nem mesmo pelo mais canalha comunista ou pelo mais vil fanático religioso cristão. Assim como a mitologia cristã bíblica afirma que Jesus transformou água em vinho, a capitalismo liberal tem transformado indivíduos, famílias e nações miseráveis ou pobres em cidadãos de classes médias e ricas. Isto vem acontecendo em gigantescas escalas, progressões geométricas, ritmo alucinante, desde a Primeira Revolução Industrial há 270 anos. Mas a maldita pobreza nasce, cresce e se multiplica como verdadeira praga de insetos, gafanhotos devoradores de plantações. Os cientistas e as indústrias não têm tempo de aperfeiçoar nada ou produzir coisas alguma rápido o suficiente para acabar com a pobreza e miséria, que trazem consigo tantas revoluções sanguinolentas, tanta criminalidade, tanta corrupção, e tanta impunidade. Quando o liberalismo democrático transforma um miserável em rico e tampo suficiente para nascer 100 mil miseráveis. E não é que os bens de consumo sejam fabricados vagarosamente, não, claro que não. As indústrias, as escolas, os produtos alimentícios, e todos os demais bens de consumo estão sendo produzindo à velocidade da luz; é que os miseráveis são mais rápidos na multiplicação dos nascimentos. Crianças nascem aos borbotões em favelas, cortiços, lixões a céu aberto, embaixo de pontes e viadutos, etc. Há muito tempo os veículos, as máquinas, as aeronaves já deveriam ser transportes superseguros, com acidente zero, ou seja, acidentes deveriam ser coisas do passado distante. Mas a explosão populacional entre pobres e miseráveis exigem velocidade extrema em tudo. As indústrias precisam trabalhar a todo o vapor fabricando produtos baratos, perigosos, de baixíssima qualidade para satisfazer o poder aquisitivo dos crescentes mercados. Tudo deve ser produzido às pressas. O airbag, que salva inúmeras vidas, por exemplo, foi inventado em 1952, mas utilizado em automóveis, em grande escala, somente em anos mais recentes. A própria Bíblia exige que os pobres “cresçam e se multipliquem”. Até hoje o cristianismo é inimigo mortal do planejamento familiar. Com o controle da TV na mão eu costumo, tal qual um radar, buscar todos os tipos de “atrações”, nas dezenas de canais no Brasil e no exterior. Enquanto eu estava clicando, parei alguns segundo num canal da Igreja Universal para ouvir o pastor. Dizia ele, mais ou menos assim: “Nesse Brasil conturbado, violento, cheio de problemas, as pessoas só podem encontrar a paz em Deus, blá, blá, blá, (...). Como todos conhecem essa velha baboseira que funciona como uma lavagem cerebral brutal e violentíssima, eu pensei comigo mesmo? “Como é possível que alguém com um mínimo de neurônios que tenha, venha a cair numa conversa cretina dessas. A Igreja Universal e as outras igrejas evangélicas já estão infestando o Estado e a República das Diretas-Já há 36 anos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
22.11.2019
JEOVÁ, JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO: OS DEUSES DA CARNIFICINA. FERNANDO E ISABEL. PAPA ALEXANDRE VI OU RODRIGO BORGIA. LULA E DILMA. CLÃ BOLSONARO. (PARTE II-FINAL). Eles são o poder, eles governam a República do Brasil há mais de 3 décadas e meia, sendo que o povo evangélico votou em massa em seus crápulas de estimação, e para quê? Por acaso os evangélicos estão imunes à fúria dos deuses da carnificina brasileira, ou seja, Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo? O presidente Bolsonaro, eleito pela maioria dos brasileiros, não é católico? Não fala em Deus dia e noite, principalmente após se candidatar à presidência? A Primeira Dama não é uma fanática evangélica? Bolsonaro não foi ungido pelo Bispo Macedo? Então por que aquele pastor da Universal está falando que o Brasil está uma porcaria? A culpa seria de quem? Fernando e Isabel, os reis católicos gostavam de massacrar cristãos e também judeus? E não é que Jeová, Jesus e o Espírito Santo favoreceram a cadela Isabel e o cão sarnoso Fernando! Isabel financiou a viagem de Cristóvão Colombo, sendo que tal “descoberta” possibilitou o genocídio de 120 milhões de índios e negros! Nessa Ilha de Vera Cruz que se transformaria em Brasil nasceram Lula e Dilma, dois miseráveis que se transformariam em cidadãos de classe média alta. Ou em Ricos? Os espermatozoides que produziram Dilma vieram da Bulgária, possivelmente de imigrante miserável que gerou uma maldita comunista. Lula, veio de uma família nordestina miserável que se multiplicou demasiadamente. Engraçado é o fato de que a família de Lula obedeceu a Bíblia no que tange ao “Crescei e multiplicai-vos”, mas Lula se tornou apóstolo do comunismo, o qual odeia a concorrência da Bíblia e que exige o controle da natalidade. Isto não é um curioso paradoxo? Aliás, ninguém sabe ainda quanto o Partido dos Trabalhadores roubou da nação. E a origem do Clã Bolsonaro? Pobre? Miserável? Se não estava bom na Itália para os ancestrais de Bolsonaro a ponto de a família vir para o Brasil é porque eram pobres ou miseráveis! A ambição desses ex-pobres e ex-miseráveis é desmedida. Os reinados de Lula e Dilma foram de roubalheiras amplas, gerais e irrestritas aos cofres públicos, recheadas com assassinatos, tanto nas disputas políticas quanto na queima de arquivos da corrupção. No Governo Bolsonaro, os assassinatos foram mais de natureza ideológica. Mesmo porque o dinheiro está curto, todos estão esperando o Pré-Sal e a recuperação da economia. A ambição de Bolsonaro, assim como a do Papa Alexandre VI, o poderoso chefão da família Borgia, é desmedida, mas não é imediatista. Bolsonaro não está com pressa, nem mesmo está pensando nas próximas eleições, míseros postos para o baixo clero. Assim com a família Borgia queria toda a Europa para si, e o mundo todo para a Igreja Católica, o clã Bolsonaro e sua dinastia querem dominar todo o Brasil para sempre. Aliás, o cristianismo é uma religião demoníaca, fria, calculista. Os cristãos primitivos não tinham pressa nenhuma para salvar seus irmãos escravizados na Judeia, Israel ou Palestina, do domínio romano. O Império Romano permaneceu tranquilamente escravizando os judeus até o século quarto, depois de Cristo. Parece também que os deuses não tem pressa de nada, a não ser de matar e assassinar, como fez o Espírito Santo com Ananias e Safira. Aliás, não se tem a mínima percepção de que os deuses existam para o bem ou queiram solucionar problemas em grande escala. Até as curas milagrosas nas igrejas são seletivas, no varejo ou retalho. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
25.02.2020
PARA QUE O ANALFABETISMO FUNCIONAL E O TRABALHO ESCRAVO PREVALEÇAM NA ESCURIDÃO DA DEMOCRACIA BRASILEIRA DAS DIRETAS-JÁ NÃO PODE FALTAR A PROMESSA DE PARAÍSO NO PÃO, NO CIRCO, NA CACHAÇA E NA RELIGIÃO. OVELHINHAS-CRISTÃS OTÁRIAS, SABE MUITO BEM DISSO O LOBO-CRISTÃO ESPERTALHÃO! Por que toda a história de 2000 anos de terror e genocídios do cristianismo sempre foi proibida de aparecer nas mídias tradicionais brasileiras? Livros, notícias, documentário, reportagens investigativas, filmes, etc. As novelas que desfiguram e romanceiam o tenebroso período de 400 anos escravidão, colocando alguns brancos “bonzinhos” estas sim são bem-vindas. Perto dos crimes do cristianismo, as histórias do nazismo poderiam ser consideradas leituras de cabeceira para adolescentes e contos infantis, apropriados para crianças de todas as idades. Por que governos e mídias do Brasil têm tanto pavor da verdade? Eles não falam a toda hora, a todo momento “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará? Cristão-lobos canalhas, farsantes, mentirosos, hipócritas, corruptos, facínoras, psicopatas, sociopatas, genocidas, vocês têm tanto pavor da verdade que vocês a escondem a sete chaves. Mas, o dia de vocês chegará, nem que chegue atrasado, pela doença, pela morte, pela indiferença na tua morte por teus entes queridos, pelo desejo de todos em volta pela tua morte, para ficarem com a fortuna roubada por ti dos cofres públicos, e do terrível mal que tu fizeste àqueles pobres brasileiros cristãos desesperados que conheceram o inferno na Terra por causa de teus crimes hediondos contra a coisa pública, devido à tua canalhice egoísta, à tua mesquinhez insana, teu desrespeito criminoso contra os votos que granjeaste do povo nas urnas eleitorais, e que tu os transformaste em fraude eleitoral da pior espécie. Aceita que és um crápula monstruoso, um degenerado leviatã, facínora ilusionista do sufrágio universal e da democracia fake, falsificada. Teu cristianismo não passa de uma fraude estatística, de uma falcatrua ampla, geral e irrestrita; de uma farsa ideológica para controle social e manipulação de massas populares descerebradas, analfabetas funcionais, ingênuas, incautas, simplórias, abobalhadas, apalermadas, lunáticas, desnorteadas, lunáticas, alienadas, alopradas, as quais sofreram uma lavagem cerebral bíblica impiedosa, criminosa, tal qual as crianças de todas as demais religiões animalescas e escravocratas que não conseguem sobreviver sem a dominação teocrática para poder impor de modo perpétuo, tirânico e anacrônico um regime arcaico e anacrônico de obediência pela força de espadas, crucifixos e fogueiras, pela subserviência aos mais poderosos mais injustos e corruptos; pela mais brutal, ferina e bestial forma de escravidão e de servidão humana; sob os mais falsos e ridículos achaques e pretextos, por intermédio das criaturas sobrenaturais mais tolas, improváveis, paradoxais, bipolares, esquizofrênicas, psicóticas, dominadoras, debochando do modo mais bárbaro, impiedoso, sarcástico, mordaz e debochado, do potencial de inteligência e racionalidade humanas que vocês próprios, cristãos-lobos destroem. E como as ovelhinhas-cristãs adoram seus algozes. Que catarse exitosa e fabulosa o cristianismo provoca nas ovelhinhas cristãs. Toda a realidade e todos os problemas ficam congelados no tempo e no espaço. O espírito está purificado. As paixões estão purgadas. No circo dos horrores brasileiro não produz mais efeito sobre as ovelhinhas doutrinadas. Seus olhos estão blindados contra a contemplação dos trágicos e horrorosos espetáculos do cenário brasileiro da corrupção e da impunidade. “Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita (...). Tudo pode acontecer, “só não pode me faltar cachaça, carnaval, futebol e religião!”. Os lobos-cristãos sabem disso muito bem, ovelhinhas otárias! Por isso mesmo eles não deixam o cristianismo morrer, não deixam o cristianismo apagar! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
27.02.2020
CRISTÃOS, IMBECIS NA PESTE NEGRA, IMBECIS NO CORONAVIRUS! A PESTE CHEGOU NA EUROPA JUNTAMENTE COM O CRISTIANISMO, DA MESMA FORMA QUE A IGREJA UNIVERSAL BROTOU DOS INFERNOS JUNTAMENTE COM AS DIRETAS-JÁ QUE ESTÁ, HÁ 40 ANOS, DIZIMANDO O PAÍS! (PARTE I). A peste bubônica procedente da Ásia encontrou um terreno fértil na Europa cristã suja, analfabeta, anti-higiênica, onde os cristãos não tomavam banho e jogavam fezes e urina de seus penicos pela janela. O coronavirus, também vindo da Ásia, encontra os cristãos igualmente imbecis, mergulhados no fanatismo evangélico, no analfabetismo funcional, acreditando que a Terra é plana e que as vacinas são coisas do diabo. Os cristãos do século XXI adoram circos, iguaizinhos aos romanos. Eles gastam trilhões, trilhões e mais trilhões com circo. Jogadores de futebol analfabetos ganham trilhões de dólares; artistas, produtores de videogames idem. Homens e mulheres adultos em reality shows ganham milhões para ficarem presos numa estrebaria de luxo, copulando, falando besteiras, brincando e brigando o dia todo, como crianças rebeldes. Trilhões de dólares são gastos no mundo todo com esses reality shows. Carnavais, drogas e igrejas consomem trilhões e trilhões de dólares em todo o mundo. Trilhões e mais trilhões são gastos com criminosos monstruosos e vagabundos dentro de penitenciárias. Idem com menores facínoras irrecuperáveis. Tudo isso alimenta cada vez mais a necessidade de advogados do diabo e sistemas judiciais corruptos, inúteis, imprestáveis, e caríssimos, que corroem o orçamento das nações, em sistemas políticos que nem de longe pensam em erradicar, eliminar os monstros assassinos e serial killer da face da Terra. Todo o mal e toda a maldade tornaram-se lucrativas a mais não poder para os governantes cristãos do mundo, assim como para advogados do diabo, padres e pastores, que promovem suas igrejas distribuindo “piedade’, apoio psicológico, cobertores, e alimentos de sobrevivência, dentre outros. Os governos enchem os bolsos dessas organizações criminosas farsantes e perpetuadoras do caos social, da criminalidade e da impunidade. Favelas, cortiços e lixões a céu aberto, dentre outros, continuam a mesma coisa que na Idade das Trevas e na Idade Média. Pelo amor da Ciência, e o dinheiro para os cientistas trabalharem? Para consertarem esse mundo podre, pervertido, caótico, criado por Jeová e seu sócio Satanás? Cientistas não roubam verbas dos cofres públicos, não gostam de luxo, luxúria e mordomias. A índole do cientista é consertar as coisas erradas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
27.02.2020
CRISTÃOS, IMBECIS NA PESTE NEGRA, IMBECIS NO CORONAVIRUS! A PESTE CHEGOU NA EUROPA JUNTAMENTE COM O CRISTIANISMO, DA MESMA FORMA QUE A IGREJA UNIVERSAL BROTOU DOS INFERNOS JUNTAMENTE COM AS DIRETAS-JÁ QUE ESTÁ, HÁ 40 ANOS, DIZIMANDO O PAÍS! (PARTE II-FINAL). Os cientistas são os mecânicos da humanidade para consertos impossíveis. Cientistas não se comportam como políticos “desviadores” de trilhões e trilhões de dólares, no mundo todo. O cristianismo governamental e as igrejas organizadas são inimigos imortais da Ciência e da humanidade, por isso restringe as pesquisas científica ao máximo, deixando investimentos em pesquisas para a responsabilidade das empresas privadas. Esses canalhas e cretinos governantes parece não desconfiarem que os empreendimentos privados não se sustentam sem o lucro. A engenharia genética, por exemplo, veio para erradicar milhares de doenças ´que torturam a humanidade há dezenas de milhares de anos. Engenharia genética e vacinas serão uma dupla imbatível contra toas as doenças da humanidade. Os cientistas estão oferecendo a Admirável sociedade Nova, é os malditos fanáticos religiosos estão recusando e criando barreiras para a Ciência. Inacreditável! A medicina, a biologia e a bioquímica são as áreas científicas mais complexas dentre todas as demais. Muito mais que a física, a química, a matemática, que a astronomia, etc. Por que a vida está evoluindo, se estruturando nas mais diversas formas, ou seja, a vida, a biologia, o meio ambiente estão perpetuamente se complicando, se modificando, há cerca de 2,5 bilhões de anos. Todos os erros cometidos nos trabalhos do DNA se cristalizaram igualmente em nossa bagagem genética em forma de doenças e fraquezas. Os povos da floresta haviam resolvido tal problema com o infanticídio, porque não tinham Ciência e se não fosse o infanticídio seria o suicídio ou autodestruição de toda a nação. Agora estão na mesma situação dos não índios. No Brasil já são 45 milhões de cidadãos com necessidades especiais. Isto acontecerá com todos, num prazo máximo de 300 anos. Vamos lá, sua cambada de cristãos governantes panacas, idiotas, imbecis dos infernos. Os cientistas das ciências biológicas e da medicina precisam de verbas, mais do que quaisquer outros profissionais do mundo. Se os cristãos quiserem ficam o tempo todo chorando e rangendo dentes, e esperando a vinda do “Salvador”, então que façam bom proveito de sua imbecilidade. Agora, os cientistas, os ateus, os agnósticos, os céticos, etc., não aceitam uma morte longa, tenebrosa, com o corpo todo em carne viva! Tampouco a agonia de seres humanos, homens e mulheres idosos, em cima da cama, defecados, à base de morfina para atenuar as dores da mente e do corpo. Vocês cristãos, são totalmente loucos, alucinados; continuam cretinos, pensando que Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo virão, de onde jamais estiveram (porque nunca existiram, a não ser nas páginas da Bíblia e na mentalidade enlouquecida do judaísmo-cristão), para salvar a humanidade de outras pestes negras, de outros coronavirus! Vocês, cristão fanáticos, pediram para ser idiotas e anticientíficos e abusaram de suas idiotices! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
13.03.2020
CORONAVIRUS: A IMPORTÂNCIA DAS “CRIATURINHAS INVISÍVEIS DO PAI CELESTIAL” E A INGENUIDADE PROTESTANTE/EVANGÉLICA DO POVO AMERICANO COMUM. Na narrativa do cinema “Guerra dos Mundos”, os micróbios vencem os poderosos alienígenas que invadiram a Terra. Um padre, personagem da estória, se orgulha da façanha microbiana e afirma: “os micróbios também são criaturinhas de Deus”. Não obstante, temos aí mais um paradoxo entre as coisas divinas do criacionismo e as coisas da vida real, haja vista que a sobrevivência da humanidade ou sustentabilidade do DNA dos seres humanos, “filhos prediletos do Pai Celeste”, depende do equilíbrio e da estabilidade funcional não mutatória dos micróbios, seres tão desprezíveis pelo criador que são até mesmo invisíveis a olho nu. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DO TEMPLO DOS PROFETAS CIENTISTAS.
21.03.2020
TEMA CORONAVIRUS. OBJETIVO GERAL: SABER ONDE ESTÁ JESUS CRISTO, O MÉDICO DOS MÉDICOS. PROBLEMAS: O PAPA SABIA DO CORONAVIRUS E NÃO AVISOU NINGUÉM? CASO POSITIVO, POR QUE O PAPA FRANCISMO, REPRESENTANTE ATUAL DEUS NA TERRA, NÃO REVELOU O PORQUÊ DA PRAGA? SERÁ QUE JEOVÁ ESTÁ GAGÁ? SERÁ QUE O PAI CELESTIAL ESTÁ TÃO AFETADO PELA DOENÇA DE ALZHEIMER QUE NOS CONFUNDIU COM OS ANTIGOS EGÍPCIOS? Por que os palhaços evangélicos não vêm a público explicar porque o maior médico do Universo não indicou um medicamento contra o Covid-19, já que o terrorista costuma ser o temperamental Jeová, ou seja Jeová manda apedrejar as mulheres safadas e jesus manda perdoar, não é isso? Ou interpretei a Bíblia da mesma forma que o STF interpreta a Justiça? E o Papa Francisco? Fugiu para o seu casulo de ouro, como fazia o rico clero católico toda vez que a peste negra chegava na Europa? Estou certo de que Francisco sabia do coronavirus com antecedência. Jeová, Jesus e o Espírito Santo há mais de 2000 anos delegam poder aos papas e à Santa Madre Igreja Católica. Os Três Deuses Magos, criadores de tudo e de todos nomearam os papas representantes deles na Terra. Como pode o braço direito desses Três Deuses onipotentes, onipresentes e oniscientes não terem avisado ao seu lugar-tenente na Terra um planejamento estratégico de morte de tal envergadura? Na sede celestial desse lugar-tenente desses Três Fantásticos o número de mortos estava em quase 5000. Na última quinta, 19.03. 2020 (d.C.), Roma, onde Jesus, o “médico dos médicos”, foi crucificado, superou a China em número de mortos. Tudo bem, na China temos uma suposta explicação, o Partido Comunista é ateu político, ideológico, mas a Itália? Quantos daqueles que costumavam chorar de emoção ao ver os Papas na praça do Vaticano estão mortos? E os ateus científicos como eu? E os cientistas ateus? Também vão morrer? E os padres pedófilos vão ser finalmente castigados? O Brasil, Estado não laico de maioria cristã de Bolsonaro aguarda notícias, prognósticos e diagnósticos. Atenciosamente: LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
02.04.2020
SIKÊRA JUNIOR, ESSE PALHAÇO, IGNORANTE, ANALFABETO, CRETINO, BESTA ANIMALESCA, QUADRÚPEDE, CAVALGADURA, DEVE SER DETIDO IMEDIATAMENTE E RETIRADO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA. TRATA-SE DE UM ANALFABETO, PSICOPATA, SOCIOPATA, UM FANÁTICO RELIGIOSO PERIGOSO, UM POTENCIAL GENOCIDA COM UMA DAS ARMAS MAIS PERIGOSAS E DEVASTADORAS DO MUNDO NAS MÃOS, OU SEJA, UM MEIO DE COMUNICAÇÃO DE MASSA. Esse apresentador cretino, psicopata, sociopata, parece não saber que quem infectou a Coreia do Sul foi uma igreja cristã, de fanáticos por Cristo, esse animal calhorda chamado Sikêra Jurnior, tem nas mãos o poder de jogar milhões de analfabetos cretinos e fanáticos religiosos contra os carnavalescos, bissexuais, homossexuais, religiões afro-brasileiras, partidos políticos socialistas e comunistas, escolas de samba, ateus, cientistas, liberais, livre pensadores, filósofos, etc., provocando assassinatos e carnificinas entre familiares e nas ruas do Brasil. Essa besta imunda, chamada Sikêra Júnior, está afirmando que a epidemia do coronavírus é culpa de comportamentos humanos de um Estado laico com liberdade de expressão e pensamento. Esse apresentador cretino, quer expor e degradar o Brasil perante as nações, mais do que já está degradado, há 40 anos, pelo fanatismo religioso cristão, pelo comunismo e agora o nazismo; bem como pela corrupção, criminalidade e impunidade, ampla, geral e irrestrita. Esse vagabundo inútil, esse palhaço de circo sem graça, que misturas risos, deboches, gargalhadas, jeitos e trejeitos de um louco, de um débil mental, um insano, está falando em crime contra o “meu Jesus”, o “Meu Pai protetor” ou coisa assim. Isto é extremamente perigoso, porque os analfabetos e fanáticos religiosos, como o cretino que assassinou John Lennon, como as organizações criminosas que estão destruindo templos afro-brasileiros, não tem raciocínio, para ajuizar, para meditar, não conhecem a história da humanidade, não sabem que já existiram milhares de epidemias e pandemias, muito antes e muito depois de “ meu Papai Protetor Jesus Cristo” existir. Essas bestas humanas, frutos do tenebroso Sistema Educacional Brasileiro e do abandono escolar, não têm a menor ideia de que pestes, pragas, pandemias sempre existiram mesmo durante os crimes hediondos do cristianismo contra a humanidade. As pandemias existiram, um milhão de vezes mais devastadoras do que o coronavírus, mesmo quando a Santa Inquisição do “Papai do Céu” Jesus Cristo assassinava e escravizava milhões de negros, índios, mulheres “bruxas”, homens acusados de seres lobisomens, homens e mulheres “endemoniados”. Aviso às autoridades, os proprietários de meios de comunicação de massa, youtube, e redes sociais, etc., que retirem essa besta humana chamada Sikêra Júnior, esse ignorante, analfabeto, nazista, comunista, fanático religioso, essa cavalgadura inútil, que confessa só ter frequentado o primário, mal e porcamente. O Poder Judiciário Brasileiro, será responsável por muitos assassinatos, com consequências inimagináveis, se essa besta humana chamada Sikêra Júnior, jogar umas religiões contra as outras, pais contra filhos, colegas contra colegas, famílias contra famílias, nazistas e fascistas contra a população LGBT, etc. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
17.04.2020
O DIA EM QUE EU PASSAREI A RESPEITAR O CRISTIANISMO. O amor, a misericórdia, a compaixão e a bondade não podem ser prescritos com sangue, suor, lagrimas, ranger de dentes, guerras, carnificinas e genocídios. O dia em que o cristianismo for uma religião e não um autoritário, pretensioso, prepotente, arrogante, sanguinário e demoníaco partido político missionário, dogmático e absolutista, com pretensões estatais e republicanas, cujo único objetivo é restabelecer teocracias hegemônicas, ditatoriais e tirânicas, seja pelas urnas democráticos, seja por forças policialescas ameaçadoras, inquisidoras e judiciárias anticientíficas, aí então eu passarei a respeitar o cristianismo, com os meus melhores e mais elevados instintos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
27.04.2020
CIÊNCIA, A DEUSA DO AMOR VERDADEIRO PELA DIGNIDADE HUMANA. JEOVÁ, JESUS E ESPÍRITO SANTO, OS DEUSES DEMONÍACOS DO JUDAÍSMO-CRISTÃO BRASILEIRO. A Ciência e suas tecnologias já deram todas as condições, métodos e ferramentas para os políticos e administradores dos quintos dos infernos, estrumes e cabeças-de-bagre, para acabar com todos os males da humanidade. Todavia, as canalhas e as bestas humanas dos Sistemas Judiciais Ocidentais, os advogados do diabo, a casta religiosa dominante, colocam todas as barreiras e empecilhos possíveis para que as desgraças de milhares de anos atrás continuem. A Legião Científica Brasileira e o Templo dos Profetas científicos têm milhares de ideias para mudanças formidáveis no modo de viver atual, mas seria inútil revelá-las, nesse estágio de imbecilidade que a humanidade vive. Por exemplo, todas as florestas brasileiras públicas da Amazônia não estratégicas para a segurança nacional poderiam ser alugadas mensalmente, com um mês de aluguel adiantado. Destes 100 metros quadrados até 10000 metros ou mais. Os “inquilinos” pequenos poderiam alugar satélites para vigiar e impedir a devastação. Poderiam também vir ao Brasil e sobrevoar as terras que alugaram. Os índicos se quisessem também poderiam alugar parte ou todas as duas terras. O Governo Brasileiro pagaria multa se fosse avisado e não tomasse providência, por isso estaria sujeito a multas dos inquilinos. Este é só um exemplo para transformarmos o Brasil a curto prazo num país sério. Como é possível que um Estado que fatura trilhões de reais por ano não possa acabar com tudo que está errado? Como pode o povo mais rico do mundo viver num eterno inferno social? A quem interessa manter viva a criminalidade, a corrupção, a impunidade? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
13.05.2020
UNICEF, MITO OU REALIDADE? POR QUE O SENHOR BRUNO GACLIASSO FAZ AQUELA CARA SEVERA E RECRIMINADORA QUANDO PEDE DINHEIRO AO POVO? No início da década de 1990 eu escrevi um artigo na minha página dominical do Diário do Amazonas um artigo intitulado “Rede Globo, contra a China”. Já havia se passado mais de uma década que a China de Deng Xiaoping havia começado a pôr em prática seu plano de economia capitalista com a morte de Mao. Todavia, as leis de controle da natalidade ainda permanecem, hoje com 2 filhos por casar por causa do envelhecimento da população. A Rede Globo sempre foi uma sucursal do Vaticano, e planejamento familiar sempre foi tabu na poderosa Emissora. Escrevi o citado artigo no dia em que Fátima Bernardes fez uma cara feia numa notícia sobre a punição na China para os que desobedecessem a Lei, tendo mais de um filho. Eu odeio a falta de liberdade de expressão e de ir e vir, seja qual for o país, mas sou totalmente a favor do planejamento familiar ou em último caso do controle da natalidade. Se há muitas décadas, desde o primeiro método, a pílulas, os ricos têm 1 ou 2 filhos e as classes médias dão duro para sustentarem 2 ou 3 filhos, para que o pobre e o miserável vão ter 10, 20, 30 filhos sem poder sustentar nenhum deles. Ou seja, os pobres e miseráveis tem seus filhos em favelas, cortiços, lixões, nos desertos do nordeste etc., e depois, quem tem que vacinar, alimentar, dar escola e universidade, dar o Minha Casa, Minha Vida, etc., e a escrava classe média, que já sustenta dos vagabundos das Diretas-Já há quarenta anos. Hoje, centenas de milhares de crianças que foram alimentadas, vacinadas, escolarizadas, etc. estão assaltando e matando os filhos das classes médias. Se a China não tivesse feito o controle da natalidade hoje os chineses estariam praticando o canibalismo. Antes do comunismo chinês as crianças comiam tudo que é porcaria, se a criança visse uma lagartixa ela a capturava e a comia como se fosse um predador animalesco. Agora vem o senhor Bruno Gacliasso com aquela cara antipática e zangada, não de pedinte, mas de assaltante, pedindo dinheiro para as crianças de pais miseráveis, como se aqueles que fazem o planejamento familiar tivessem culpa da miséria e da fome do mundo. Seja mais educado quando pedir esmolas senhor Gacliasso. Um real faz falta para os trabalhadores do Brasil que dão duro para sustentar sua prole. Quem tiver 50 filhos e puder sustentá-los, educá-los, e ajuda-los quando estiverem desempregados, tudo bem, não tenho nada contra. Outra coisa, senhor Gacliasso, nem todos podem viajar pelo mundo para adotar lindas crianças como a sua e da sua esposa. Somente aqueles atores, diretores e produtores da mídia brasileira, mídia, aliás, que todo o povo brasileiro trabalha duro para sustentar com as propagandas mentirosas dos governos. Aliás, temos muitas crianças lindas no Brasil para serem adotadas. Será que ir adotar crianças em outros países dá mais status e autoridade para alguém pedir dinheiro para a Unicef? Portanto, senhor Gacliasso, concerte essa sua cara quando pedir esmolas, ninguém tem culpa se os pobres e miseráveis do mundo adoram colocar miseráveis e sofredores no mundo. Se o dinheiro da Unicef fosse para o planejamento familiar eu contribuiria com você. Mas, cada vez mais vejo legiões de miseráveis querendo entrar à força nos países ricos até torna-los miseráveis também. Centenas de milhares de crianças de refugiados da guerra do Líbano se multiplicando nos acampamentos-cortiços da ONU, que já estão se tornando cidades. Vejo milhares de fugitivos de países ditatoriais, governados por organizações criminosas, sendo devorados por tubarões nos oceanos, caídos de balsas caseiras. Então, senhor Gacliasso, mostre um sorriso na sua cara barbuda, que aliás, a minha filha também acha bonita (Gosto não se discute). Vamos lá, meu amigo, não custa nada, sorria para as câmeras da Unicef! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.
23.12.2020
TERROR EM BARREIRINHA/AMAZONAS/BRASIL. ATÉ QUANDO, CANALHAS DO CONGRESSO NACIONAL E CRÁPULAS DO JUDICIÁRIO? Mais uma monstruosidade indescritível e inominável de uma besta humana contra uma bebê, barbárie da pior espécie! A população brasileira do bem quer saber por que os deputados e senadores brasileiros, das Diretas-Já, bem como delegados e policiais não levam essas bestas humanas estupradoras de mulheres e bebês para suas casas, para reeducá-los e ressocializá-los? Por que vocês não usam suas famílias, suas filhas e netas como cobaias para a ressocialização desses monstros? Para testá-los, para ver quando estarão curados desse mal biopsicossocial aterrorador, medonho, macabro, satânico? Respondam, covardes cristãos eleitos pelo povo! Por que vocês se calam sobre essa diabólica impunidade, sua corja imunda de bárbaros coniventes do Congresso Nacional e do Poder Judiciário? E você, mídia cadela imunda, por que vocês somente resmungam e fazem caras e bocas quando noticiam tais monstruosidades e não cobram mudanças nas leis por parte do Congresso Nacional frente a tais bestialidades? Ah! Sim! vocês querem audiência para faturar mais dinheiro com propagandas em programas bestiais tais como o do “Marcão do Povo” e o do “Siquêrinha”, não é mesmo? Falem o que o povo do bem, trabalhador, quer ouvir, sua corja imunda de canalhas! Parem com esse circo barato imundo de sangue e comecem a gritar, se irritar com o apocalipse brasileiro de 40 anos. Mídia, você já está bilionária, agora comece a agir em prol do povo! Do Brasil! Da sociedade do bem! E vocês eleitos do povo? Onde está a segurança das famílias do bem, que pagam os impostos mais caros do mundo para sustentar seus salários astronômicos, seus penduricários imorais? Corja imunda de vagabundos ladrões, patifes, canalhas! Ah, é verdade, eu tinha esquecido, o Estado Brasileiro está dominado por evangélicos e advogados do diabo! O estado brasileiro é cristão! Não há hipótese para pena de morte para monstros a não ser pena de morte para cidadãos do bem assassinados pelos monstros! É verdade, perdoem-me nobres deputados! Estou vendo o crucifixo de Jesus Cristo no Congresso, no Supremo! É verdade! Tinha esquecido, quem manda é Jesus Cristo, os evangélicos e os advogados do diabo! Perdoai-me! Vejam, estou me retirando e caminhando de costas, me curvando, reverenciando vossas majestades imperiais! Suas majestades, perdoem meu atrevimento! Deuses do Olimpo brasileiro, minhas humildes desculpas! Olha aqui ó, olhem meu dedinho em riste pra vocês, corja imunda e lamacenta de crápulas e facínoras! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih