Polícia do Havaí prende cardeal americano por dirigir bêbado

da Religión Digital

Levada foi solto
após pagar fiança
de 500 dólares 
O cardeal americana William Joseph Levada (foto), residente em Menlo Park, foi detido na semana passada quando dirigia em Ilha Grande, disse a porta-voz policial Chris Loos. Levada não estava com acompanhantes. Foi detido por suspeita de dirigir em estado de embriaguez.

Ficou em liberdade após pagar uma fiança de 500 dólares. No dia 24 de setembro, deve comparecer no tribunal do distrito de Kona.

Em uma declaração emitida pela Arquidiocese de San Francisco, o prelado de 79 anos disse que lamentava o seu erro e que cooperará com as autoridades.

Levada foi detido após um agente da patrulha de Kona o ver dirigir de maneira errada na estrada Queen Kaahumanu, disseram as autoridades.

Levada começou sua gestão como arcebispo de San Francisco em 1995. Entre maio de 2005 e junho de 2012, foi prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, durante o papado de Bento XVI. Foi um dos dignitários de maior peso na Igreja católica. Levada renunciou em 2012.

Mike Brown, porta-voz da Arquidiocese de San Francisco, confirmou que o cardeal estava de férias no Havaí com amigos religiosos.

Levada é agora prefeito emérito da Congregação para a Doutrina da Fé e arcebispo emérito de San Francisco.

Com tradução do Cepart





Padre de cueca é flagrado correndo atrás de garoto

Comentários

  1. 06.02.18
    O JOGO DA VIDA E DA MORTE NO BRASIL: DIABO (10 MIL) VERSUS JEOVÁ E JESUS (O1). NARRAÇÃO: GRANDE MÍDIA ABERTA BRASILEIRA, DROGADA E PROSTITUÍDA. O Império Brasileiro das Comunicações jamais falou uma frase em favor do ateísmo, tampouco mencionou a estreita relação entre o ateísmo, o método científico e os grandes cientistas da humanidade, do passado e do presente. Nós sabemos o porquê. Para essa Grande Mídia fake e fajuta, a Ciência é apenas uma vaca que lhe dá o leite e os meios tecnológicos para faturar bilhões. Todavia, é muito triste acordar pela manhã e constatar as imbecilidades e os crimes contra a humanidade praticados por esses impostores e bagunceiros arrumadinhos contra uma população indefesa. O Terceiro Mundo é terrivelmente escarnecido por suas respectivas religiões, principalmente o Brasil com seus 12 milhões de analfabetos e seus 120 milhões de analfabetos funcionais (pessoas com o máximo de escolaridade até o Ensino Fundamental). Essas pessoas, sem saber que estão sendo enganadas e vilipendiadas, quase chegam ao orgasmo quando leem ou escutam imbecilidades tais como: “Enquanto o Anticristo e seus exércitos atacarem Jerusalém, Deus intervirá e Jesus Cristo voltará. O Senhor destruirá os exércitos, capturará o Anticristo e o Falso profeta e os lançará no lago do fogo” (Apocalipse 19.11-21). Senão vejamos: A religião judaico-cristã nesses 3500 anos (?) de existência já provocou centenas e centenas de milhares de armagedons, apocalipses, genocídios, torturas, perseguições. Moisés e Josué foram dois assassinos e genocidas. Sendo assim, podemos considerar Jeová e Jesus os verdadeiros anticristos. É estarrecedor o ponto ao qual pode alcançar a imbecilidade humana em acreditar piamente na bondade e na perfeição desses mitos religiosos. Por outro lado, é também muito divertido assistir a manipulação e a lavagem cerebral diárias impostas aos telespectadores incautos, pela grande mídia brasileira. Sabemos que no país mais cristão do mundo, o Brasil, morrem 50 mil pessoas por ano em desastres no trânsito e mais 60 mil mortos pela violência e ou criminalidade. E estamos mencionando somente de dois tipos de tragédias. Que país maravilhoso, abençoado por Deus e por Cristo, não é mesmo? Pois bem, quando um ou outro infeliz escapa com vida dessas estatísticas macabras a Grande Mídia Drogada e Prostituída faz um grande alarde invocando milagre! Nem sei mais se esse Brasil é cômico ou trágico. É verdade, é tragicômico! O mais dramático e estarrecedor é que as próprias vítimas das tragédias e da violência começam com toda essa baboseira de “milagre”. Ou seja, o Diabo, sozinho, ganha de Deus e de Jesus por MILHARES a UM OU DOIS, talvez 6. Entretanto, quando Deus e ou Cristo fazem um gol a galera quase chega ao orgasmo ou à turgescência. “Eu voooou pra galeeeeeeeeeeeera! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


    ResponderExcluir
  2. 31.05.2018
    BRASIL SAVANAS. OS REPRESENTANTES PREDADORES DAS “DIRETAS JÁ” (LEÕES, HIENAS, LEOPARDOS, ETC.) E O “POVINHO” ELEITOR (GNUS, ZEBRAS, GNUS, ETC.). Você já observou, caro leitor, que a Grande Mídia Aberta Brasileira, Drogada e Prostituída (GAMADAP), jamais mostrou – nem mesmo na calada da madrugada – o festim dos leões devorando presas recém-nascidas nas savanas da África na estação de nascimento dos filhotes? Sim, bebês dos gnus, zebras, gazelas, etc. que saem do ventre de suas mães diretamente para as mandíbulas das feras? O mesmo está acontecendo há mais de trinta anos nas savanas da Republica Brasileira das “Diretas Já”, tudo sob o pano de fundo midiático da “Democracia” e do “Estado de Direito”. É, aquele “Estado de Direito”, do perdão cristão aos predadores do povo. É a “Democracia” do Estado Laico, onde a cruz ou o crucifixo fica acima do símbolo da República nos prédios dos Três Poderes. É o Brasil savana da criminalidade dos poderosos e da impunidade desses crápulas. É a “Democracia” de tipos como Paulo Preto e Gilmar Mendes. É o Estado de Direito dos predadores. Todavia, nesta greve dos dias mais recentes, ou melhor, dos últimos dias do Brasil-Pompéia, os predadores se depararam com um grupo de “Búfalos” com “B” maiúsculo. Os leões das Diretas Já tremeram na base, nervosos, apavorados corriam de um lado para outro, saltitavam inquietos e apreensivos da sala para a cozinha. Estavam com muito medo de perder a “boquinha”. Os búfalos unidos venceram. Os leões foram dormir com fome. Menos verbas para a corrupção e para as mordomias dos predadores da savana afro- brasileira. As presas unidas venceram. As demais presas (gnus, zebras, girafas, etc. se acovardaram, ficaram só olhando, do alto e de longe; e se queixando dos preços, das adulterações, da falta do combustível, das filas intermináveis e dos pesados tributos aos predadores. A conta da corrupção, da impunidade e dos privilégios leoninos na savana brasileira já está em mais R$ 5 trilhões. É algo impagável. Pelo menos não são dos predadores que irão pagar. É claro que serão dos gnus e as zebras brasileiras, aqueles dos quais “todo poder emana”. É, o famoso governo do “povo, para o povo, e pelo povo”. KKKKKKKK! KKKKKKKKK! KKKKKKKK! Na década de 1970, em pleno Regime Militar, uma anedota percorreu todo o Brasil. É mais ou menos o seguinte: “Representantes de vários povos do mundo foram se queixar para Deus pelos privilégios que Ele deu aos brasileiros. O maior país do mundo em terras cultiváveis ou agriculturáveis, país sem tornados, sem terremotos, maremotos ou tsunamis, etc. Nesse tom seguiam as lamúrias alienígenas. Até que num dado momento, o Criador do Universo, já contrariado pelo assédio dos inconformados, bradou irritado: calados, calados, calados, parem de se lamentar e observem o povinho vagabundo que eu botei lá!”. LUIS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


    ResponderExcluir
  3. Os analfabetos funcionais são leitores tão exigentes que suas únicas referências bibliográficas são de um livro que demorou 1600 anos para ser escrito. (L.C.BALREIRA).


    ResponderExcluir
  4. 02.08.2018
    666, A BESTA DE ROMA, CONTRA A PENA DE MORTE PARA AS BESTAS HUMANAS ASSASSINAS. É inacreditável que o capo atual da maior e mais diabólica organização criminosa de todos os tempos tenha a cara de pau de se intrometer em assuntos de outros Estados, como se as nações continuassem ser quintais da Santa Madre Igreja. A Igreja é reconhecidamente responsável por mais de 2000 anos de saques, assaltos, perseguições, prisões, torturas, genocídios, carnificinas, chacinas, massacres, genocídios por todos as terras por onde se infiltrou. Essa organização amaldiçoada conhecida também por Igreja Católica criou a Santa Inquisição que saqueou nações, prendeu, escravizou, explorou trabalho escravo, torturou, esquartejou, queimou vivo em fogueira milhões de pessoas inocentes, pessoas do bem, filósofos, livres pensadores, cientistas, mulheres livres (bruxas), índios, negros, etc. Criou instrumentos de torturas tão diabólicos, dolorosos, lancinantes, torturantes, violentos, que nem mesmo os imperadores de Romanos puderam imaginar ou conceber. Agora esse canalha, essa nova besta, quer que os brasileiros não tenham a chance de exterminar facínoras, canalhas, crápulas, assassinos tenebrosos, bestas humanas monstruosas que estão destroçando a vida de milhares e milhares de brasileiros a cada ano, nestas 3 últimas décadas no Brasil? É essa mensagem monstruosa que esse tal de Bergloglio jesuíta envia ao povo brasileiro que está sendo devorado vivo pelos corruptos, crápulas, canalhas, facínoras, e assassinos de toda ordem? Agora, vem a Ordem dos Jesuítas novamente querendo ditar ordens aos cidadãos do bem do Brasil? Será que esse Papa bestial não tem mais o que fazer em seu rico palácio? Será que esse crápula não sabe que os brasileiros do bem já demonstraram em pesquisas que querem a pena de morte? Será que esse Berglogio animalesco não sabe que o cidadão brasileiro do bem não quer mais ser trucidado por bestas feras bolcheviques? Você é uma besta cínica, hipócrita, e maquiavélica, Berglogio! Vá cuidar de tuas riquezas aí no Vaticano. Vá cuidar de teus pedófilos. De teus vigaristas. De teus hereges. Como você gostaria de uma Igreja pobre, não é mesmo? Deixe de ser fake! Você viveu a vida toda prestando serviços a essa organização rica, poderosa, diabólica. Agora você quer uma “Igreja pobre”? Deixe de ser canalha, deixe de ser falso e mentiroso! Continue enganando os miseráveis do mundo. Mais um, dois ou três séculos não fará diferença alguma. Mas a hora do extermínio de tua organização criminosa vai chegar. A Ciência, o Conhecimento, a Informação, a Tecnologia, a Comunicação, estão devorando pouco a pouco tua organização que tem renascido do Inferno há 2000 anos. Mas, a hora dela chegará, disso eu não tenho a menor dúvida! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.




    ResponderExcluir
  5. 10.01.2018
    ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS. DINAMITE. POLÍTICA EXPLOSIVA 2019. Há vários anos eu venho prevenindo meus leitores para se prepararem psicologicamente para o dia em que as organizações criminosas deixarem de usar a dinamite apenas para fins financeiros e passar a utilizar os explosivos para fins políticos. Reclamei também da incompetência do Exército Brasileiro da República Comunista-Cristã das Diretas-Já, responsável pelo controle da dinamite e de armamentos de guerra no Brasil. Agora apertem os cintos, o piloto vai sumir. As organizações criminosas possuem 700 mil soldados, somente dentro das cadeias e penitenciárias, sem falar na maioria que está solta. E as Forças Armadas Brasileira? 350 mil? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

  6. A BÍBLIA JUDAICO-CRISTÃ JAMAIS PASSOU DE UMA FERRAMENTA DE CONTROLE SOCIAL SOBRE ESCRAVOS E ANALFABETOS FUNCIONAIS. Um livro, como a Bíblia judaico-cristã, trabalhado por mais de 3 mil anos e acumulador de conteúdos em cerca de 2 mil páginas certamente não foi feito para servir de ferramenta de libertação para escravos, servos, trabalhadores assalariados, para pobres, para miseráveis e para analfabetos. Mas não seriam estes os prometidos para o reino dos céus? A Bíblia foi, isto sim, uma biblioteca diabólica e maquiavelicamente construída para satisfazer os delírios de desocupados instruídos e, ao mesmo tempo, para servir como tripalium e controle social em benefício das classes dominantes exploradoras e ávidas de poder político, religioso e estatal. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  7. ESTADO CRISTÃO DE JAIR BOLSONARO. CEARÁ EM CHAMAS. Enquanto o Ceará pega fogo o novo presidente está viajando para o exterior como se nada estivesse acontecendo. O que está acontecendo de novidade no “Novo” Estado brasileiro cristão, “não laico”, de Bolsonaro e de seus aliados evangélicos? (L.C.BALREIRA).

    ResponderExcluir
  8. 05.02.2019
    A PENA DE MORTE: O QUE AS IGREJAS CRISTÃS, O SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL E OS ADVOGADOS DO DIABO GANHARIAM COM ISTO? todos crápulas oportunistas os formadores de opinião da grande mídia, haja vista que os mesmos combatem ferozmente a pena de morte. Esses oportunistas, facínoras, hipócritas – desejosos de agradar seu público cristão analfabeto e receber as bilionárias verbas da propaganda estatal – expressam insistentemente dois clichês ridículos contrários à pena capital. O primeiro dos argumentos mais frequentes desses energúmenos midiáticos é o amor de Cristo que perdoa os pecadores arrependidos. Este argumento bestial contra a pena de morte para os criminosos leva ao conceito de “ressocialização”, aliás muito proveitosa para os advogados do diabo, que enriquecem à velocidade da luz defendendo celerados e os livrando do castigo. O segundo argumento que as bestas formadoras de opinião da mídia brasileira exprimem a toda hora, a todo instante (principalmente aqueles que ganham fortunas como apresentadores de casos escabrosos da criminalidade) é a possibilidade de se condenar um inocente à morte. Desconhecem esses cretinos midiáticos covardes, hipócritas e oportunistas, que 99% dos crimes são perfeitamente identificáveis, isto é, sem que pudesse haver sombra de dúvida da respectiva autoria. A acumulação de criminosos bestiais dentro e fora da sociedade do bem impossibilita ainda mais a justiça para os cidadãos do bem assassinados. São bilhões e bilhões de reais gastos com organizações criminosas que possuem livre arbítrio para fazerem o que bem intendem dentro e foram da maioria das penitenciárias, que de penitências não tem nada. Sendo assim, no Brasil, somente no que diz respeito a assassinatos, 92% dos mesmos ficam impunes. Portanto, a pena de morte para os autores dos crimes onde não há a menor dúvida sobre a autoria impediria o desperdício de centenas de bilhões de reais desperdiçados com facínoras monstruosos. Isto inibiria a corrupção dos governantes e a criminalidade do bandido comum, ou seja, os não eleitos pelo povo. Não podemos esquecer que o político corrupto é mais que um assassino, é um serial killer, é um genocida, e também um fabricante de assassinos. O clamor avassalador dos entes queridos das pessoas de bem assassinadas não desconfiam que o motivo de sua dor é a impunidade causada pela sua própria religiosidade cristã que enriquece de ouro as igrejas. Com tal riqueza elas colocam representantes no Congresso Nacional para que tudo fique como está. Em 3 décadas de Diretas-já, sistema dominado pelos comunistas e pelas igrejas cristãs, aconteceram cerca de 1,6 milhões de assassinatos. Somente uma fração ridícula de 8% desses crimes foram solucionados. Os gastos dos contribuintes brasileiros com um sistema judiciário inútil e com a manutenção de outro sistema mais monstruoso ainda, o prisional, poderiam ser utilizados para solucionar e punir 99% dos crimes, com absoluta certeza de justiça, isto é, com erro zero. Não podemos esquecer que os cientistas já deram todas as ferramentas necessárias para que esse milagre da Ciência pudesse acontecer, ou seja, Justiça absoluta para os que tem sede de justiça. Todavia, eis a pergunta que não quer calar: O que as igrejas e os advogados do diabo ganhariam com isto? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.


    ResponderExcluir
  9. 22.11.2019
    JEOVÁ, JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO: OS DEUSES DA CARNIFICINA. FERNANDO E ISABEL. PAPA ALEXANDRE VI OU RODRIGO BORGIA. LULA E DILMA. CLÃ BOLSONARO. (PARTE I). A vibrante, constante e infinita transformação de pobre em rico pelas revoluções industriais, pelo capitalismo, pelo liberalismo, e, mais recentemente pelo neoliberalismo (liberalismo, comunismo, cristianismo, capitalismo selvagem), é algo que não pode ser contestado nem mesmo pelo mais canalha comunista ou pelo mais vil fanático religioso cristão. Assim como a mitologia cristã bíblica afirma que Jesus transformou água em vinho, a capitalismo liberal tem transformado indivíduos, famílias e nações miseráveis ou pobres em cidadãos de classes médias e ricas. Isto vem acontecendo em gigantescas escalas, progressões geométricas, ritmo alucinante, desde a Primeira Revolução Industrial há 270 anos. Mas a maldita pobreza nasce, cresce e se multiplica como verdadeira praga de insetos, gafanhotos devoradores de plantações. Os cientistas e as indústrias não têm tempo de aperfeiçoar nada ou produzir coisas alguma rápido o suficiente para acabar com a pobreza e miséria, que trazem consigo tantas revoluções sanguinolentas, tanta criminalidade, tanta corrupção, e tanta impunidade. Quando o liberalismo democrático transforma um miserável em rico e tampo suficiente para nascer 100 mil miseráveis. E não é que os bens de consumo sejam fabricados vagarosamente, não, claro que não. As indústrias, as escolas, os produtos alimentícios, e todos os demais bens de consumo estão sendo produzindo à velocidade da luz; é que os miseráveis são mais rápidos na multiplicação dos nascimentos. Crianças nascem aos borbotões em favelas, cortiços, lixões a céu aberto, embaixo de pontes e viadutos, etc. Há muito tempo os veículos, as máquinas, as aeronaves já deveriam ser transportes superseguros, com acidente zero, ou seja, acidentes deveriam ser coisas do passado distante. Mas a explosão populacional entre pobres e miseráveis exigem velocidade extrema em tudo. As indústrias precisam trabalhar a todo o vapor fabricando produtos baratos, perigosos, de baixíssima qualidade para satisfazer o poder aquisitivo dos crescentes mercados. Tudo deve ser produzido às pressas. O airbag, que salva inúmeras vidas, por exemplo, foi inventado em 1952, mas utilizado em automóveis, em grande escala, somente em anos mais recentes. A própria Bíblia exige que os pobres “cresçam e se multipliquem”. Até hoje o cristianismo é inimigo mortal do planejamento familiar. Com o controle da TV na mão eu costumo, tal qual um radar, buscar todos os tipos de “atrações”, nas dezenas de canais no Brasil e no exterior. Enquanto eu estava clicando, parei alguns segundo num canal da Igreja Universal para ouvir o pastor. Dizia ele, mais ou menos assim: “Nesse Brasil conturbado, violento, cheio de problemas, as pessoas só podem encontrar a paz em Deus, blá, blá, blá, (...). Como todos conhecem essa velha baboseira que funciona como uma lavagem cerebral brutal e violentíssima, eu pensei comigo mesmo? “Como é possível que alguém com um mínimo de neurônios que tenha, venha a cair numa conversa cretina dessas. A Igreja Universal e as outras igrejas evangélicas já estão infestando o Estado e a República das Diretas-Já há 36 anos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário


EDITOR DESTE SITE

Paulo Roberto Lopes é jornalista

profissional diplomado. Trabalhou

no jornal centenário abolicionista

Diario Popular, Folha de S.Paulo,

revistas da Editora Abril e

em outras publicações.

Contato