Pular para o conteúdo principal

Indicação de Feliciano cria impasse em comissão da Câmara

Assessoria do deputado afirmou que ele
saiu da sessão com 'lágrimas nos olhos'
Deputados da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias, da Câmara, adiaram para amanhã (7) a escolha do seu novo presidente. A expectativa era de que a comissão confirmasse hoje o nome de Marco Feliciano para o cargo, que é uma indicação do partido dele, o PSC. Até hoje, há só um candidato ao cargo.

Feliciano, que também é pastor evangélico, tem sido apontado como homofóbico e racistas por ativistas do movimento gay e dos direitos humanos.

Em 2011, ele disse que os africanos descendem do filho maldito de Noé. Trata-se de Cam, que, segundo Felicano, se aproveitou do pai que tinha bebido vinho para ter com ele uma relação homossexual. O pastor chegou a afirmar naquele ano a uma revista que talvez esse fosse o primeiro registro de uma relação de pessoas do mesmo sexo, e não consensual, porque Noé estava nu em sua tenda fora de si.

O deputado-pastor tem negado que seja homofóbico e que apenas segue a Bíblia, que condenação esse tipo de relacionamento. Tem afirmado, também, que não é racista, inclusive porque tem sangue de africano.

Na sessão de hoje da comissão, a deputada Érika Kokay (PT-DF) questionou a indicação do Feliciano para o cargo, porque, para ele, lhe falta “afinidade”. “Ele afirmou que Aids é câncer gay, que os africanos foram amaldiçoados”, disse. “A candidatura apresentada pelo PSC fere o regimento interno.”

Domingos Dutra (PT-MA), atual presidente da comissão, disse ser "terminantemente contra" a eleição de Feliciano. "Não podemos deixar um fundamentalista assumir a comissão de Direitos Humanos."

A sessão terminou em impasse porque o deputado André Moure (SE), líder do PSC, afirmou que a indicação de Feliciano continuava firme. A Frente Parlamentar Evangélica estaria pressionando o partido a não desistir do pastor.

Ativistas do movimento gay fizeram um protesto durante a sessão. "Até o papa renunciou, Feliciano, sua batata já assou", gritaram.

"Meus direitos foram tolhidos. Fui arranhado, agredido, tive a mãe e a minha família xingadas. Mas meu espírito cristão me impede de revidar", disse Feliciano.

A assessoria de Feliciano afirmou no Twitter que o deputado foi quase agredido e que teve de sair do plenário da comissão escoltado por seguranças. Acrescentou que Feliciano tinha “lágrimas nos olhos”.





Com informação das agências.

Feliciano tenta se explicar, mas repete que África é amaldiçoada
março de 2013

Marco Feliciano

Comentários

leandro disse…
"lagrimas nos olhos..."
da velha expressao: lagrimas de crocodilho.
Anônimo disse…
uhuuuuu que felicidadeeee nem tudo esta perdido neste país #xupaaaafeliciano :-) :-) vou rir alto :-D ..
Anônimo disse…
ele também chora pra ganhar dinheiro tsc tsc, funcionava com a mãe e o safado nunca mais esqueceu o truque. Chora otario
Anônimo disse…
chupa feliciano.
Anônimo disse…
Tomara que ocorra uma enorme rejeição a esse crápula. A bancada crentelha não é dona do congresso. A bancada evangélica talibã vai forçar a barra, mas o restante da base aliada desse governo tem o dever de não aceitar essa imposição ridícula.
Allan Santana disse…
A militância gay num brinca msm, chega dá orgulho!
Rubim Geontelus disse…
'Frente Parlamentar Evangélica', leia-se 'BANCADA TEOCRÁTICA'.

'O deputado-pastor tem negado que seja homofóbico e que apenas segue a Bíblia, que condena esse tipo de relacionamento'.
Impressionante como esses caras querem nos fazer de otários! Ou então são e otários e não percebem! Como eles conseguem separar essas duas coisas? Ele não é homofóbico porque segue a Bíblia! Quer dizer, se a Bíblia diz que os ‘eleitos’ devem matar os hereges, então assim eles também o fazem e não são assassinos? Claro, claro, claro,...só estão seguindo/obedecendo ordens, não é!? Percebemos que se trata das mesmas desculpas dadas por criminosos de guerras: ‘Só estava seguindo/obedecendo ordens’. Não existe essa separação, uma vez que ao internalizarmos algum sistema simbólico acabamos por sermos esse sistema simbólico. Se alguém assassina em nome de algum pretenso ‘deus’ porque assim ordena tal livro, então esse alguém e esse ‘deus’ são ambos assassinos. O mesmo acontece em relação à homofobia: tanto esse ‘deus’ quanto quem o segue são homofóbicos. E assim em relação a tudo o mais. A razão e o movimento humanista nos mostra que determinadas monstruosidades encontradas na Bíblia são tipicamente características de psicopatas. Assim sendo, Sr. Marco Feliciano, esse seu ‘deus’ é tão criminoso quanto o senhor, e ambos devem ser condenados por todos os que têm juízo, discernimento, empatia, humanismo, e age com a razão.

Anônimo disse…
feliciano, chupa!





chorando? Essa "escola" é velha, pastor. Há pessoas com olhos abertos ainda.



Anônimo disse…
vai chorar na cama que é lugar quente.
Anônimo disse…
Mas não é somente um caso de militância gay: eu não sou gay e acho que um troglodita burro desses não pode presidir uma comissão de direitos humanos. Sem falar que os negros também devem ter se mobilizado. O importante é que o bastardo não vai levar essa. Estamos todos juntos: gays, negros, ateus, feministas etc.
Anônimo disse…
Noticia de última hora: Diabo renuncia.
Em entrevista para o canal rural afirmou que com Chavez e Chorão no inferno, a situação fica insustentável.
Informações não confirmadas oficialmente dão conta de que Feliciano foi convidado a assumir a presidência do inferno.
Junior
Carlos Andino disse…
Isso me lembrou um artigo que li certa vez, algo como Deus no Divã do Psicanalista. Não me lembro o autor ou onde li, mas dava a entender que a figura do deus judaico-cristão mostra seríssimos problemas de personalidade ao mostrar um excesso de ciúmes e egocentrismo, tal como uma criança mimada que faz birra quando não ganha o que pede, além dos acessos de autoritarismo e egocentrismo que só são enxergados em psicopatas e predadores sociais (a arrogância dos CEOs e altos executivos de empresas tem muito a refletir sobre o caráter do deus Yaweh) promovendo coisas que, em uma sociedade humanizada e simplificada, soariam como algo selvagem digno de loucos incivilizados.
Mas uma coisa eu notei, esse deus nada mais reflete o modo de pensar daqueles pastores de cabras do deserto da Palestina dos fins da era do bronze, ou seja, esse deus nada mais é que a própria sociedade palestina refletida em uma divindade que seja igual a eles em toda a sua estrutura psico-social. E como era um povo aguerrido e belicoso o deus dos mesmos, necessariamente, é belicoso e aguerrido.
Portanto o que temos que nos preocupar não é com o deus judaico-cristão mas sim com o que seus fiéis fazem pois é muito mais fácil jogar o caráter de seus crimes encima de uma divindade ou de um livro ultrapassado de mitos antigos do que assumir aquilo que é mais nefasto do indivíduo, pois para estes deve ser pesado admitir que odeia o outro e dizer que pertence a divindade o ódio que o mesmo expressa.
Anônimo disse…
A votação para presidente dessa comissão foi adiada para amanhã (07/03), mas será a portas fechadas, isto é, sem a presença de cidadãos para testemunhar os votos. Como político, em geral, não é confiável, não está descartada a possibilidade de esse crápula ser eleito.

Hoje Feliciano chorou lágrimas de crocodilo. Fiquemos de olhos abertos para amanhã não chorarmos de raiva.

Como falou um anônimo aí acima, não é uma luta só de gays. Concordo, é de todo e qualquer cidadão decente e com mínima consciência política.

Nina
Anônimo disse…
http://m.youtube.com/watch?v=2i-X2RkN8Cc&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3D2i-X2RkN8Cc&gl=BR

curtam ai pessoal :-O
Anônimo disse…
Eu também não sou gay e vejo como absurdo esse pastor presidir uma comissão de direitos humanos.
Anônimo disse…
crente é tão tapado que pra eles isto é uma guerra espiritual(sei lá o que esta merda significa) mais pra eles é isto.. Pessoal pague o dizimo senão jesus não vai dar a vitoria.
Anônimo disse…
todas as faculdades profesores estudiosos cientistas mestrados do mais alto nível do mundo inteiro também concordam com o pastor semi-analfabeto marco feliciano na arca de nóe na maldição divina dos povos africanos e que aids é cancêr gay.. #pqp olha o nível dos nossos governantes
Anônimo disse…
Olha que o Jornal O Globo acaba de publicar sobre ele:

http://oglobo.globo.com/pais/video-mostra-pastor-marco-feliciano-pedindo-senha-do-cartao-de-fiel-7765065

Em especial no 0:55 em diante do vídeo que eles postaram!
Anônimo disse…
"Meus direitos foram tolhidos. Fui arranhado, agredido, tive a mãe e a minha família xingadas. Mas meu espírito cristão me impede de revidar", disse Feliciano."

Revidar? REVIDAR???
Então ele é quem estaria sendo "o agredido" nessa história toda???
Pobrezinho...

Esse CANALHA é CÍNICO demais!
Anônimo disse…
Acho que eles vão se dar bem, infelizmente.
Lembre-se que, na vida real, o bem quase sempre perde para o mal.

Os teocratas no poder e apoiados pela maioria da população não me deixam mentir.
Anônimo disse…
Direitos humanos é para todos os humanos.
Anônimo disse…
Dois comentários simplesmente brilhantes!

Parabéns Rubim Geontelus e Carlos Andino!
Anônimo disse…
Não era choro. No suposto tumulto, alguém deve ter pressionado as lentes de contato que ele usa, daí as lágrimas.
Anônimo disse…
No inferno, a bancada religiosa recebe apenas o nome de "governo".
Anônimo disse…
Ele chorou lágrimas de crocodilo, mas nós choraremos lágrimas de sangue.

Anote aí.
Anônimo disse…
Ele vai alegar que o "lobby gay" infiltrado na "mídia satanista" fez o jornal publicar um vídeo seu "fora de contexto", e que eles estão querendo misturar a sua vida política com sua religiosidade. Não, pera...
Anônimo disse…
Voce tem seu lugar reservado no inferno Feliciano! Com lagrimas nos olhos? E os que firam mortos e agredidos pq vc e outros pastores fazem apologia ao ódio como ficam ? Vai pro inferno !
EM BUSCA DA VERDADE disse…
ÉRIKA KOKAY(PT-DF), já foi investigada por desvios, quando era deputada distrital em 2007.
Fonte:
http://distritofederal.pps.org.br/helper/printData/112312

Agora o STF pode investigá-la também por desvios de conduta em 2010.
Fonte:
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/o-pedagio-de-kokay-nas-maos-do-pgr/

- Domingos Dutra (PT-MA), já foi investigado por ter funcionários fantasmas pagos com dinheiro da Câmara, quando ocupou o mesmo cargo de Feliciano.
" Revista IstoÉ publica reportagem sobre 'fantasmas' que Dutra mantém na Câmara"
Passados mais de 30 dias da denúncia que o aponta como mantenedor de funcionários fantasmas na folha de servidores do seu gabinete, o deputado federal Domingos Dutra, PT-MA, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, permanece no mais absoluto silêncio sobre o caso. Adepto das fórmulas radicais de protesto quando se vê acuado, como foi na greve de fome de 2010, desta vez o parlamentar petista, diante de documentos oficiais que comprovam o crime cometido, optou pela indiferença."
FONTE:
http://jonirocha.blogspot.com.br/2012/06/revista-istoe-publica-reportagem-sobre.html

ENTÃO:
Qual desses PeTistas têm moral para falar mal de Marcos Feliciano e sobre qualquer coisa relacionada a Direitos Humanos, se eles dois são SUSPEITOS de corrupção? Corrupção é um crime de lesa-pátria, logo, contra os direitos humanos!
EM BUSCA DA VERDADE disse…
DOMINGOS DUTRA - PT-MA.
QUEM?
- Deu no O Estado do Maranhão: Domingos Dutra recebeu doações de ‘fantasmas’ que não tinham renda

Dez das "doações" na conta de campanha de Dutra foram feitas por pessoas que recebiam salário do seu gabinete na Câmara Federal

Tecnicamente, é uma farsa a relação de colaboradores da campanha de 2010 do então candidato à reeleição a deputado federal, Domingos Dutra (PT). Exposta no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e disponível à consulta de qualquer internauta, ela relaciona pelo menos oito integrantes da folha de salários do gabinete do parlamentar maranhense, cinco dos quais são listados como "fantasmas" pelos que de fato dão expediente na Câmara Federal.

Evidência maior dessa farsa é a constatação de que, das 10 "doações" na conta de campanha do candidato Dutra feitas pelos que recebiam salário do seu gabinete, cinco foram antes desses "servidores" terem acesso ao primeiro salário. É o caso de Regiane Abreu dos Santos, oficialmente desempregada. Ela "depositou" R$ 1.500,00, em dinheiro vivo, no dia 3 de setembro de 2010, três dias antes de ser nomeada funcionária fantasma do gabinete e cinco antes de ser colocada como auxiliar do escritório particular da mulher de Dutra, a advogada Núbia Dutra, em São Luís.
FONTE:
http://chiquinhoescorcio.blogspot.com.br/2012/05/deu-no-o-estado-do-maranhao-domingos.html
Allan Santana disse…
Sim, e eu disse o contrário, Anônimo de março de 2013 03:46? Viva a diversidade!
Unknown disse…
parece que olavete joel carvalho pra defender o michael jackson da câmara.
Unknown disse…
Sulanca on 8 de Março de 2013 at :45 said:
A empresa será lançada no dia 18/03/2013 e abriu para você fazer o pré-cadastro para reservar sua posição de graça, absolutamente de graça.
O sistema funciona com Fila Única, ou seja, todas as pessoas que se cadastrarem do MUNDO depois de você, independente da pessoa que indicou, ficará abaixo de você, em um sistema de fila única para preenchimento da Matriz.
No dia 16/03 entrará em formação essa matriz, e a cada 196 pessoas que completarem a sua matriz, você ganha US$ 4.000,00. Isso mesmo, quatro mil dólares!
O valor da adesão será de apenas US$ 160,00 e será pago entre os dias 11 de Março e 15 de Março. Todas as pessoas que fizeram o pré-cadastro e pagarem vão ter o privilégio de ter suas posições reservadas para quem estiver abaixo de você, completar o seu ciclo.
Lembrando que o derramamento é MUNDIAL.
O sistema é feito por re-entrada, ao completar o ciclo, você automaticamente vai para o final da fila, pagando novamente o valor de US$ 160,00 que será debitado automaticamente dos seus ganhos.
Indo para o final da fila, você ajuda a pessoa que se cadastrou abaixo de você, a ciclar também, tornando assim o sistema TOTALMENTE justo para quem entrou depois e para quem entrou antes.
Portanto, não fique de fora dessa, quanto mais rápido você entrar, mais rápido você vai ganhar.
Não deixe a oportunidade passar! O maior Marketing Multi Nível do Mundo, com lançamento na rede em 18 de Março de 2013, o lançamento será em 100 países ao mesmo tempo coisa nunca vista antes no MLM não perca á oportunidade de estar no topo antes do lançamento !!
´´ Acredite, corra atrás, á única coisa que existe entre você e seu sonho é o seu medo ´´
Para se cadastrar GRÁTIS !!! Não deixa de cadastrar pelo meu link, pois eu apresentei-o esta proposta, vamos crescer juntos :http://www.worldprelaunch.com/sulanca
Entre na rede que mias cresce no WORLD PLELAUNCH
EM BUSCA DA VERDADE disse…
Ryoko Makumba,

Por que você apenas não contradiz os dados sobre esses dois PeTistas, ao invés de citar esse tal de Joel Carvalho?
Mostre apenas que é mentira as investigações sobre esses dois PeTistas! Não saia pela tangente!
Anônimo disse…
Anônimo7 de março de 2013 03:44 - :
"Lembre-se que, na vida real, o bem quase sempre perde para o mal."

É verdade. O que há de ONG gay mamando nas tetas do governo esquerdopata, não é pouco!


Anônimo disse…
Allan Santana,

mamando nas emendas parlamentares(vide 11 milhões do Chico Alencar) e nas verbas destinadas pelo governo esquerdopata para as ONGs gays, quero ver quem que não tem força usando dinheiro público.

Fonte:
http://www.youtube.com/watch?v=ygKTCeHqsSA

Mais dinheiro para o ativismo gay:

http://www.youtube.com/watch?v=jh2Tw2IR4Hc
EM BUSCA DA VERDADE disse…
E as crianças vítimas de abuso sexual por teorias legalizadoras da pedofilia, que encorajam monstros a violentarem meninos, como ficam?

Você sabe a que grupo social é ligado o NAMBLA?

Você sabe quem é Denilson, um professor universitário, que escreveu o nojento texto "Amando garotos: Pedofilia e a intolerância contemporânea", onde ele sugere que a pedofilia deve ser "revogada"?.

Você sabe de quem partiu a sugestão para a redução da idade do consentimento sexual?

Vá se informar, sujeito de ética seletiva!
em busca de conspiração disse…
Você sabe a que grupo social é ligado ao Ku Klux Klan?

Você sabe quem é olavo de carvalho, um "filósofo", que escreveu o nojenta frase "A USP é uma organização criminosa", onde que a usp transformará o brasil num estado comunista?.

Você sabe de quem partiu a conspiração do titio olavo?

Vá se informar, sujeito de ética seletiva!
em busca de conspiração disse…
É verdade. O que a de TFP E IPCO mamando nas tetas do governo nazista, não é pouco!
em busca de conspiração disse…
por acaso ele é vc, olavete nazista.
Unknown disse…
http://blogdomack.wordpress.com/2012/07/21/democratas-pmdb-e-psdb-sao-os-partidos-mais-corruptos-do-brasil-diz-ranking/

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2011/02/14/testemunha-bomba-como-alstom-e-siemens-subornaram-tucanos-de-sp/

http://www.advivo.com.br/blog/iv-avatar-do-rio-meia-ponte/ranking-da-corrupcao-o-pt-e-lanterninha-ja-o-psdb-e-dem
Unknown disse…
Esses gays barraqueiros querem fazer inferno com todos os lideres religiosos , de diversas religiões , eles querem o direito de ser intocáveis mas eles terão o direito de provocar,e dar em cima de alguém na rua desrespeitar as pessoas que são contra a pratica do Homoxesualismo como por exemplos cristãos ,judeus , católicos praticantes, Muçulmanos ets , e se revidarmos uma dessas provocações ate mesmo de forma verbal seremos pressos ou processados(gays os super cidadãos)
Allan Santana disse…
É melhor dinheiro no ativismo gay, do que no ativismo fundamentalista, neonazista, racista, machista, homofóbico... todos estes grupos que lutam contra os Direitos Humanos.
Unknown disse…
c deveria ser contra a prática da esterilidade, do casamento sem filhos por opção, ada ssexualidade.
EM BUSCA DA VERDADE disse…
Essa pesquisa sobre o PT, que tem até assassinatos de políticos corruptos em seu rol, provavelmente mortos por "companheiros", conforme disse o PROMOTOR do caso CELSO DANIEL, fica muito evidente que é uma pesquisa encomendada por PeTralhas!

Outra coisa: PSDB e PT têm a mesma origem!

Mais uma: só você não sabe que até com PAULO MALUF o PT se aliou, e essa aliança fenomenal foi protagonizada pelo seu mais ilustre representante, o LULA em pessoa?

Os outros partidos DEM, PMDB etc, são aliados do PT! Ou, só você não sabe que figuras excrescentes da política brasileira como COLLOR, ACM, SARNEY e tantos outros, só tiveram continuidade, graças à credibilidade, que ganharam ao subirem no mesmo palanque que LULA?
Dessa forma, o PT, do qual já fui ferrenho defensor e ativista, tornou-se responsável pela perpetuação da desgraça política no Brasil, ao optar pela conveniência e pleo fisiologismo, que tanto combateu no passado!

Informe-se mais!
EM BUSCA DA VERDADE disse…
OLAVO DE CARVALHO disse muito sobre a USP. Faltou dizer tudo!

Ou você acha que, um antro onde os "estúpidantes" querem um território neutro e livre para usar e traficar drogas não é uma organização criminosa?
Anônimo disse…
Allan Santana,

quem te falou que o ativismo gay tem alguma coisa a ver com direitos humanos?
- É no ativismo gay, onde a defesa à pedofilia encontra pleno eco!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih