Funcionários se recusam a trabalhar com Feliciano

Mais funcionários podem
solicitar afastamento
Pelo menos cinco funcionários da CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias) pediram transferência para outras comissões da Câmara por discordarem dos posicionamentos do novo presidente, o pastor e deputado  Marco Feliciano (PSC-SP).

Os funcionários estavam na comissão havia anos e alguns deles ocupavam os principais cargos. A informação é do Blog do Camarotti.

Feliciano é acusado de ser o autor de afirmações homofóbicas e racistas. Ele nega.

Outros funcionários poderão pedir afastamento mesmo se Feliciano for substituído para vice da comissão, a deputada Antônia Luciléia Cruz Ramos Câmara (PSC-AC), que também é integrante da Frente Parlamentar Evangélica.

Além de sua prestação de contas referentes às eleições de 2002 ter sido questionada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Acre, Antônia Lúcia responde a vários processos judiciais por abuso de poder econômico, captação ilícita de sufrágio e crime contra a administração em geral, de acordo com os seguintes links: STF - processos 585, 587 e 3083, TRE - processos 177708, 142143, 178782, 142835, 180081, 194625 e 142058 e no Supremo o inquérito 3133.





Maioria dos deputados evangélicos responde a processos judiciais
abril de 2012

Marco Feliciano

Comentários



  1. É claro que ela responde por vários processos por corrupção afinal ele é evangélica, os mal se maldizem e gosta de dominar a área sexual dos outros.

    ResponderExcluir
  2. O que me da vergonha são os comentários das pessoas defendendo esse Feliciano. Defendendo o racismo, a homofobia, o preconceito, a ignorância e o proselitismo religioso, usando a religião como escudo protetor da sua ignorância... Note nesses comentários do Yahoo... http://i.imgur.com/Jjc2uX3.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O yahoo é um antro de reaças e olavetes.

      Excluir
    2. Anônimo26 de março de 2013 08:59, pior que é, nem posto nada lá.

      Excluir
    3. Eu já nem leio as notícias do Yahoo mais, parece que só tem retardado mental lá, e é um mais imbecil que o outro a ponto de dar mais raiva. E pra piorar é que se tenta postar alguma opinião contrária logo é censurada e fica os próximos 5 comentários sendo censurado. Tentei e provei isso!

      Excluir
    4. De fato, o Yahoo e a maioria de seus comentaristas dão nos nervos!

      Excluir
  3. Aos poucos o Povo vai se dando conta de que o PSC é a origem de todo o Mal.
    O Caso Feliciano pode vir a ser muito educativo, até mesmo para os eleitores evangélicos. Então, nas eleições do ano que vem, grande quantidade de candidatos daquele partido podem ser rejeitados, o que será um benefío a curto e médio prazo para o Brasil!

    ResponderExcluir
  4. As pessoas precisam parar de pensar a democracia em termos que apenas o que concordam sejam o ideal.

    Em democracias há divergências. Ponto. Isto deriva da liberdade de expressão. Que deriva da liberdade de pensamento. Ponto.

    Logo, o que o Feliciano tem a dizer é exercício a partir disto. Se concordo? Mal concordaria com ele se este dissesse que o céu é azul.

    Mas as pessoas o atacam pelo que manifestou a partir da ótica do politicamente correto. Nunca vi uma mobilização tão grande do pensamento uniforme. Minto, talvez tenha visto na Inquisição.

    Se você gosta de se dizer "livre pensador", porque priva demais pessoas que sejam livres para pensar o que quiserem?

    Mas o que pensam não podem virar políticas públicas? Aí não é problema do Feliciano ser racista, misógino ou homofóbico. É problema da democracia.

    Ninguém está se lixando para o processo que culminou no Feliciano ir parar aonde está. Só o pegaram para cristo (trocadilho involuntário).

    "Democracia é a pior forma de governo que existe. Exceto todas as demais" - Wiston Churchill. Não basta só nos dizermos democráticos. Precisamos aprimorar a democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, democracia e liberdade de expressão foram criados para os cristãos poderem exercer a sua religiosidade na esfera pública de um país onde todo mundo segue à risca essa religião.

      "Mas o que pensam não podem virar políticas públicas?", pergunta você. Em um estado verdadeiramente laico, ideias baseadas puramente em princípios religiosos **NÃO** podem ser base para políticas públicas.

      O Brasil necessita urgentemente de políticas de controle da natalidade e anticoncepcionais em áreas pobres, garantir direitos a homossexuais e educar a população para dissipar os preconceitos, e 1000 coisas mais, porém estes avanços ficam engessados porque políticos religiosos cristãos acham que toda a população (inclusive ateus, espíritas e umbandistas) têm de seguir os princípios deles.

      Excluir
    2. Um coisa é liberdade de expressão na terra do Churchill, onde as pessoas são educadas e respeitam as diferenças, embora não concordem com elas. Outras coisa é a liberdade de expressão na terra de Getúlio Vargas, onde a educação não é levada à sério, a intolerância é práxis e o autoritarismo é pujante.

      Estou impressionado é com sua apatia diante o racismo, o machismo e a homofobia do pastor Feliciano, isto não te incomoda ou não te afetou?

      Vc levantou a bandeira da liberdade de expressão, como se esta fosse o supra-sumo de um sociedade justa, igualitária e ética (que não é o caso da sociedade americana, que defende tanto este valor limitado). Pra mim a liberdade de expressão (que eu tb prezo) só é possível em uma sociedade perfeita, anarquista. E o mundo está longe disto, infelizmente.

      "Mas as pessoas o atacam pelo que manifestou a partir da ótica do politicamente correto. Nunca vi uma mobilização tão grande do pensamento uniforme. Minto, talvez tenha visto na Inquisição."

      Muito pelo contrário meu filho, pensamento uniforme quem têm são os seguidores do Feliciano (analise os comentários deles no site). Aliás eu sempre desconfio de quem ataca o "politicamente correto", como se o "incorreto" fosse uma maravilha, extremamente ético, saudável e civilizador.

      Prefiro 1000 vezes o "politicamente correto" dos movimentos negro, feminista e gay, do que o "politicamento incorreto" dos racistas, machistas e fundamentalistas, isso é fato.

      Excluir
    3. alla eu tô contigo e não abro mão.

      Excluir
    4. Allan parabéns!!!!disse tudo

      Excluir
  5. tudo são manobras.

    agora que a merda foi exposta, o jeito é manobrar.


    politicos, pffff...

    ResponderExcluir
  6. Esse PSC está mais parecendo uma organização criminosa do que um partido político. Bem fazem os funcionários em se afastar desse antro. Total falta de respeito desse partidinho para com a CF, para com o cidadão.

    ResponderExcluir
  7. Tadinho dele, tão excluindo o coitadinho! Tadinho! AHUHAUHAUHAHuhauHA

    ResponderExcluir
  8. É impressionante mesmo o quanto de criminosos de diversos tipos compõem a "Bancada Evangélica" no governo.

    ResponderExcluir
  9. http://portal.sdh.gov.br/clientes/sedh/sedh/2013/03/25-mar-13-nota-publica-do-conanda-sobre-a-presidencia-da-comissao-de-direitos-humanos-da-camara

    nota de repúdio da CONANDA CONSELHO NACIONAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE CONTRA marco feliciano.

    ResponderExcluir
  10. sao os negros se manifestando contra ele, a anistia internacional, grupos de religiões afros , cantores e atores expressivos nacionalmente, grupos cristãos ,a Conanda.. A coisa esta feia para este deputado pastor,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele permanece inabalável.
      Até quando?

      Excluir
    2. O único jeito dele renunciar seria se fosse perder eleitorado. Infelizmente, vivemos num pais impregnado de reaças e olavetes que o elegerao cada vez mais.

      Excluir
  11. eles faz merda e agora acredita que o demônio, o cara diz que aids é cancer gay, que o sentimento deles é podridão, acredita que negros são amaldiçoados e que só (jesus) pode tirar deles a maldição, fala mal da umbanda, do candomblé, dos católicos , acha que a emancipação da mulher na sociedade é uma maldição para família tradicional, é contra o casamento de pessoas do mesmo sexo ,os vídeos dele na internet revela o quanto este ser é bizarro, e como ele é mentiroso e dissimulado,.ele finge estar abrindo mão das posições religiosas dele pra permanecer no poder, crentes são dissimulados cuidado muito cuidado brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles fazem merda e agora acredita que é o demônio.

      Excluir
  12. No rio artistas manifestaram contra a permanencia de marco feliciano na CDHM.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1252406-no-rio-artistas-protestam-contra-permanencia-de-feliciano-em-comissao.shtml

    É bom ver que tem artistas engajados com questões sociais e politicas , eles ampliam ainda mais a nossa voz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, nessa notícia uma coisa triste fica patente: a maior parte dos leitores da Folha são retardados reaças olavetes comentando pró-Feliciano e debochando da atitude dos artistas. O nazifascismo, infelizmente, é fato neste país.

      Ruggero

      Excluir
  13. Esses pastores-políticos só podem achar que todo mundo é otário! É a única explicação plausível! Não conseguem imaginar que nem todos estão de acordo com essas "idéias" sem nexo. Reclamam que as pessoas são preconceituosas com evangélicos, mas são tantas as barbaridades proferidas que só pode ser desonestidade intelectual. Vão semear uma religião de amor e não de ódio!

    ResponderExcluir
  14. Leitores/Comentaristas,

    Assistam a uma aula de como deve funcionar a tal DEMOCRACIA:

    http://youtu.be/1e4mZjJIVfg

    Qualquer coisa diferente disso tem o intuito de ludibriar os incautos!

    Até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lá vem o carequinha da universal. despejar mais um monte de lixo sofismático.

      Excluir
    2. Anônimo 26 de março de 2013 16:17,

      Universal?

      Você acha que é vidente? Ou, então, perdeu o juízo?

      Se é que já teve algum...

      Até (nunca) mais!

      Excluir
    3. "Qualquer coisa diferente disso tem o intuito de ludibriar os incautos!"

      Falou a voz da verdade verdadeira única e universal. Quanta prepotência e totalitarismo...

      Excluir
    4. Anônimo 26 de março de 2013 22:55,

      Aqueles que almejam tirar alguém, de um cargo para o qual foi eleito por vias DEMOCRÁTICAS, no GRITO é que deveriam ser chamados de prepotentes e totalitários por você.

      Até mais!!

      Excluir
    5. Sofisma mais crentalhao

      Excluir
  15. Isso é o Partido Nazista Brasileiro tomando conta dos direitos "UMANOS"!

    ResponderExcluir
  16. Temos ate uma profeta nesse partido... WTF?

    ResponderExcluir
  17. Tirar o Marco Feliciano da presidência da CDHM e colocar a deputada Antônia Luciléia Cruz Ramos Câmara no lugar é trocar 6 por meia-dúzia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que tirar o PSC dessa comissão, isso sim!

      Excluir
    2. Nós [manifestantes] não vamos colocar Antônia nenhuma lá, do mesmo modo que não colocamos o Feliciano. Não quer dizer que se pressionarmos para tirar um homofóbico, estaríamos apoiando a substituição por outra homofóbica!

      Temos que protestar pra tirar toda essa corja de lá!

      Excluir
  18. A composição da camara dos deputados reflete a ignorancia do povo brasileiro, elegendo pastores picaretas que prometem curas de doenças, prosperidade financeira, fim de vicios, etc...
    em troca é o dizimo, votos em eleições, o povo não ve a real intenção desses safados... e tome gente como esse pastor em cargos importantes, os outros que não são ignorantes e trouxas é que se lascam...

    ResponderExcluir
  19. PSC n presidencis em 2014
    o feliciano vai ser candidato ou vice

    ResponderExcluir

Postar um comentário