Feliciano diz que vai investigar o 'paternalismo' aos ativistas gays

Marco Feliciano
Pastor disse que  vai haver "isonomia"
 na Comissão de Direitos Humanos
O pastor-deputado Marco Feliciano (foto), 40, disse que vai “descobrir o que foi feito com as emendas” da Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara, para saber “qual é o nível de paternalismo" do órgão em relação à comunidade dos gays, lésbicas e transexuais.

Feliciano foi confirmado hoje pelo seu partido, o PSC, da base do governo, como o novo presidente da comissão. Ele foi escolhido por
unanimidade depois de mais de duas horas de reunião da bancada.

Como presidente da comissão, Feliciano é que decidirá a pauta dos projetos a serem votados.

Em entrevista ao “Verdade Gospel”, site do pastor Silas Malafaia, Feliciano tinha antecipado que agora haverá “isonomia” na comissão, que, assim, não dará mais ênfase aos assuntos da agenda gay, passando a tratar de assuntos de “relevância”, como a prisão de brasileiros nos países para onde migram.

Também disse que a comissão vai tratar do motivo que leva o Brasil a manter relações amigáveis com países como o Irã, “que mata pessoas por sua opção religiosa e por sua opção sexual”.

Ele disse que em 2012 foi humilhado por ativistas gays que tinham invadido uma audiência da Comissão de Direitos Humanos. Deu a entender que, em represália, liberou um vídeo “que ficou famoso” onde um militante gay afirmou que, se preciso, pegaria em armas para defender a sua bandeira.

Disse que ficou “transtornado” quando o deputado e militante gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) promoveu na comissão o seminário “Diversidade Sexual na Primeira Infância”. “Como pode se tratar de sexo com crianças de 0 a 6 anos?”, indagou. “Tive o desprazer de ouvir intelectuais ali afirmarem que criança não nasce homem nem mulher, e sim um gênero, e que, portanto, não pode ter seus impulsos reprimidos.”

Feliciano se sente habilitado para exercer a presidência da comissão porque, disse, não lhe falta o senso de justiça e humanidade, ressaltando que o “PSC tem como bandeira a família e as premissas do cristianismo”.





Com informação do Verdade Gospel.

Feliciano tenta se explicar, mas repete que África é amaldiçoada
março de 2013

Marco Feliciano

Comentários

  1. Alguém me traga um saco de vômito. Se me oferecerem a oportunidade pra fugir daqui eu aceito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos votar no avaaz contra isso. A postura desse homem e tão certa quanto a de un diretor da ONU islamista fundamentalista. Nao e generalizando, mas espero ter passado a mensagem. Nao e cabível essa combinação.

      Excluir
    2. E pior que nem Avaaz, nenhum lugar, nada... não tem vez! Esses crentes cretinos estão invadindo a política e querem calar a todos, opinião dos outros não vale NADA! querem fazer as pessoas engolir na marra suas mer**s defecadas de suas igrejas.

      Excluir
    3. Voto no AVAAZ nao da em nara.. temos é que pintar nossas caras e ir até o congresso, como foi na epoca do Diretas já e do fora collor!

      Excluir
    4. BANDO DE RIDÍCULOS!

      AVAAZ?
      - O site PeTista de abaixo-assinados? VOCÊS TÊM ÉTICA SELETIVA, IMBECIS!
      O AVAAZ no Brasil, é dirigido por um PeTista, cujo partido é o mesmo que apoiou integralmente a eleição de Renan Calheiros para a Presidência do Senado!
      Sem falar que, sempre estiveram com Sarney e todas as maldições restantes da política brasileira!
      CARAS-DE-PAU, esse mesmo site, dirigido por um PeTista, é também do mesmo partido que se aliou a MALUF em São Paulo, sem quaisquer protestos!

      NÃO VOU XINGÁ-LOS COMO DEVERIA, pois isso vai ofender aos pilantras, safados e demais bandidos brasileiros!

      Excluir
    5. Cara, vai lá dar seu dinheiro pro Vermiciano, seu otário!

      Ruggero

      Excluir
    6. BANDO DE RIDÍCULOS!

      Mídia sem Máscara?
      - O site nazista de abaixo-assinados? VOCÊS TÊM ÉTICA SELETIVA, IMBECIS!
      O Mídia sem Máscara no Brasil, é dirigido por um NAZI, cujo jornal zero hora é o mesmo criou o caricato pondé, reinaldo azevedo, diogo mainardi!
      Sem falar que, sempre esteve com Nixon, bush todas as maldições restantes da política miundial!
      CARAS-DE-PAU, esse mesmo site, dirigido por um Fascista que mora na virginia, é também do mesmo grupo que se aliou aos militares no brasil, sem quaisquer protestos!

      NÃO VOU XINGÁ-LOS COMO DEVERIA, pois isso vai ofender aos pilantras, safados e demais astrólogos metido à filósofo brasileiros!

      Excluir
    7. Até no fascismo vocês são seletivos!

      O dirigente do AVAAZ no Brasil é um fascista, mas sob a ótica de vocês ele é o BOM FASCISTA DO PT.

      Excluir
    8. O dirigente do AVAAZ no Brasil é um fascista, mas sob a ótica de vocês ele é o BOM FASCISTA DO REPUCLAN PARTY.

      Excluir
  2. "familia e as premissas do cristianismo"...(sic)
    isso quer dizer, a utopica familia constituida de pai, mae e filhos, coisa rara desde sempre e tb proselitismo religioso, aumento dos lucros das igrejas e mais e mais rebanho.

    ResponderExcluir
  3. Não entendo como um país laico, pode ter um partido com o nome "cristão" no meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo amigo.
      Tenho me perguntado isso.
      Se fosse partido ateu os religiosos teriam caido de pau em cima.
      RELIGIÃO=DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS
      Junior

      Excluir
    2. Não entendo como um país laico, pode ter um partido com tantos PeTralhas condenados por corrupção no meio!

      Excluir
    3. Não entendo como um país teocrata, pode ter um partido com tantos Tucano do bico rachado condenados por corrupção no meio!

      Excluir
    4. Tem olavete mamando nas tetas do governo do PT7 de março de 2013 21:28

      Olavete patética, se não fosse o PT que você tanto abomina, esse tal de Feliciano e tua bancada crentelhuda NUNCA teriam vez em NADA. Olavete canalha, para de cuspir no PRATO EM QUE TU COMES!

      Excluir
    5. "Quem nunca foi comunista na juventude, não tem coração. Quem continua comunista depois dos 30, não tem cérebro!"

      - Eu fui PeTista aguerrido, até descobrir que, esse partido tem muito mais de uma associação criminosa do que uma agremiação partidária-política. Os casos de corrupção são escabrosos e escamoteados pela companheirada.
      Os casos de assassinatos de membros do partido, como o caso de Celso Daniel, que segundo o Promotor de Justiça do caso, foi morto porque sabia demais!

      NÃO ESTOU CUSPINDO NO PRATO QUE COMI, apenas enxerguei que esse partido nem de longe lembra mais o PT, que conheci em minha juventude na década de 80. Infelizmente, milhões de outros brasileiros bem informados, pela mesma razão que eu, não são mais PeTistas. Hoje, quem continua nesse partido ou é PeTralha ou será!

      Excluir
    6. "Quem nunca foi fascista na juventude, não tem coração. Quem continua reaça depois dos 30, não tem cérebro!"

      - Eu fui TUCANO aguerrido, até descobrir que, esse partido tem muito mais de uma associação criminosa do que uma agremiação partidária-política. Os casos de corrupção são escabrosos e escamoteados pela NAZISTADA.
      Os casos de assassinatos de membros do partido, como o caso de MÁRIO COVAS, que segundo o Promotor de Justiça do caso, foi morto porque sabia demais!

      NÃO ESTOU CUSPINDO NO PRATO QUE COMI, apenas enxerguei que esse partido nem de longe lembra mais o PSDB, que conheci em minha juventude na década de 80. Infelizmente, milhões de outros brasileiros bem informados, pela mesma razão que eu, não são mais TUCANOS. Hoje, quem continua nesse partido ou é TUCANINHO ou será!

      Excluir
    7. É exatamente a laicidade que permite estes partidos. Se houvesse um partido ateu, dificilmente conseguiria eleger membros para o parlamento brasileiro. Pelo menos não em um número onde fosse possível fazer barulho.

      Excluir
    8. Do paraguai,

      Seu arujumento é tão tosco que, esqueceu que, os TUCANALHAS são a mesma coisa dos PETRALHAS. Ambos são de agremiações partidárias ESQUERDOPATAS! Ambos originam-se do mesmo movimento, que tentou implantar um regime genocida no Brasil, o comunismo, que pregavam ser uma busca para a democracia no país, quando o Brasil vivia a mais plena das democracias, que já tivemos, a REVOLUÇÃO DE 64!

      Excluir
    9. Apesar do nome, o PSDB NUNCA foi de esquerda.

      O PT já foi de esquerda, mas já deixou de ser há MUITO tempo.

      O golpe dos milicos só foi democrático na cabeça dos direitopatas seguidores do astrólogo pseudo-filósofo.

      Excluir
  4. Ô Brazil, deixa eu ir ali procurar meu passaporte.

    ResponderExcluir
  5. É uma imbecilidade convocar um homem que não entende nada de direitos humanos para exercer esse cargo.

    “Como pode se tratar de sexo com crianças de 0 a 6 anos?”, indagou. “Tive o desprazer de ouvir intelectuais ali afirmarem que criança não nasce homem nem mulher, e sim um gênero, e que, portanto, não pode ter seus impulsos reprimidos.”

    E, pelo visto, também não entende nada de psicologia, neurologia, etc.


    ...aliás, do que diabos ele entende pra estar a frente dessa Comissão?? Eu jurava que tinha que ser alguém qualificado, mas pelo visto, qualquer idiota pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a psoicologia da Nambla, do dr alfred Kinsey, do Luiz Mott,

      Excluir
    2. É a psoicologia do picareta malafaia, do reacionríssimo olavo de carvalho, do pernanbucano pondé.

      Excluir
    3. Ryoko Hakubi5 de março de 2013 22:28

      Risotto, a questão é que vc adora a ideia de dar educação sexual para crianças de 6 anos, isto vc n protesta né?

      Excluir
    4. Melhor deixar as crianças sem educação, daí elas ficam ainda mais vulneráveis a abusadores sexuais e vocês terão muito mais munição para sair atacando minorias sexuais sob o pretexto de "proteger as criancinhas".

      Se as criancinhas não estiverem vulneráveis no limite máximo da ignorância, digo, da "inocência", então o que será de vocês, puritanos fiscais do fiofó alheio, não é mesmo?

      Excluir
    5. Anônimo6 de março de 2013 19:25

      crentalha, tu tá mal informado o kit anti-homofibia era pro ensino médio, ou seja para adolescentes, pr'um que idolatra um cara, se reencarnação fosse real esse escroque seria adolph hitler renascido no brasil, todos sabem de quem estou falando.

      Excluir
    6. Anônimo7 de março de 2013 03:18 cara vc disse tudo, por isso é bom a gente ir logo sabendo de cedo ,não como um mundinho cor-de-rosa e inofensivo, pois a vida real não é assim como a gente quer e pensa.

      Excluir
    7. Argumentos como os de Ilana_ e demais sucedâneos = pró-pedofilia estilo NAMBLA.

      Excluir
    8. Argumentos como os de VERDADEIRO_ e demais sucedâneos = pró-nazismo estilo olavo de carvalho.

      Excluir
    9. Há muito mais esperança para um nazista, que para um pró-pedofilia covarde, que acha normal violência sexual contra crianças!

      Excluir
  6. Hitler vem ai! Saim do pais !

    ResponderExcluir
  7. Isonomia? Será que ele sabe o significado da palavra ou só "acha bonitinha" e resolveu usar pra ver se engana que não é preconceituoso?

    Fica claro que ele não é preconceituoso, “PSC tem como bandeira a família e as premissas do cristianismo”, afinal de contas, o cristianismo e os cristãos em geral não são nem nunca foram preconceituosos, e de acordo com outro post, não me recordo qual, então vou postar "mais ou menos" o que foi dito, ele "é o mais apto a presidir essa comissão por ser cristão, e ninguém foi mais perseguido na história do que os cristãos"(não exatamente nessas palavras, mas o contexto era esse, se alguém souber de qual post me refiro, agradeço se colocarem a citação correta). Além de não ser preconceituoso ele tem um conhecimento impecável da história da humanidade e de sua crença...

    E o fantasma de uma teocracia cristã, infelizmente, cada vez fica mais próximo do Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma vergonha um sujeito tosco desses presidindo uma comissão dessas.

      Excluir
    2. Não é vergonha, é apenas o cúmulo do absurdo.

      Excluir
  8. o levitico é de onde ele tira inspirações, ele esquece que aqui a minoria não é morta graças aos direitos humanos e Séculos de secularização..

    ResponderExcluir
  9. Hipocrisia reina! Papo bem diferente das degradantes postagens que esse degenerado postou nas redes sociais! Hipócrita, Homofóbico e racista!!!!!!Lixo!

    ResponderExcluir
  10. Fee-fi-fo-fum sinto cheiro de fundamentalista, homofóbico e racista na presidência da Comissão dos Direitos Humanos e MINORIA da Câmara.

    ResponderExcluir
  11. um radical religioso nunca poderia exercer esse cargo ; nossos políticos são todos uns retardados mentais; NÃO REELEJA NINGUÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui por isso que eu moro na Holanda e abdiquei da minha nacionalidade brasileira pq assim não dá, é muita bagunça junta,qdo o Brasil SE ENDIREITAR, volto e peço a Nacionalidade Brasileira de volta,por enquanto estou muito bem aqui,Obrigada.

      Excluir
    2. Guilherme,

      Mas o Domingos Dutra, que é acusado de ter pagado funcionários fantasmas com dinheiro público, pode, não é?

      Interessante sua ética seletiva!

      Excluir
    3. VERDADEIRO,

      Mas o Olavo de Carvalho, que é acusado de ter pagado funcionários fantasmas com dinheiro público, pode, não é?

      Interessante sua ética seletiva!

      Excluir
    4. O invertedor invertido fiscal de comentários alheios (comentários que ele, obsessivamente, copia e inverte das maneiras mais ridículas e retardadas possíveis) não consegue parar de pensar no Olavo de Carvalho.

      Fala do Olavo e de "olavetes" o tempo todo.

      É muita tara desse doente.

      Excluir
    5. O invertedor invertido fiscal de comentários alheios (comentários que ele, obsessivamente, copia e inverte das maneiras mais ridículas e retardadas possíveis) não consegue parar de pensar nos canecos.

      Fala de gays de "machões" o tempo todo.

      É muita tara desse doente.

      Excluir
    6. Falso 7 de março de 2013 20:31,

      Desde o nascimento ou agora você não capacidade cognitiva, que te permita fazer um comentário, sem fazer uso do que já está escrito por outros?

      Já havia me esquecido, isso é próprio de gays como você, que já perderam o cérebro, que foi arrancado pelo seu toba!

      Excluir
    7. Desde o nascimento ou agora você não capacidade cognitiva, que te permita fazer um xingamento, sem fazer uso do que já está escrito por outros?

      Já havia me esquecido, isso é próprio de macho(cados) como tu porco olavete, que já perderam o cérebro, que foi arrancado pelo seu mamilos!

      Excluir
  12. Esse nobilíssimo homem de deus sequer tem respeito pelos próprios ancestrais, seja como ser humano,já que a teoria mais aceita é a de que a nossa origem é africana, seja como afro-descendente, pois é inegável que ele tem ascendentes negros bem próximos. Mais um hipócrita, eleito por hipócritas. Não duvido que o próximo papa seja um brazuca e, se isso acontecer, estaremos cada vez mais oprimidos pelo poder religioso. De um lado, o loby dos católicos e do outro, o dos evanjegues que partilham de idéias tão cretinas quanto as desse ungido servo do senhor.

    ResponderExcluir
  13. A única coisa que esse cretino vai fazer é usar dinheiro público para livrar a cara dos proselitistas que são presos por irem pregar onde não são chamados, ou seja, evangélicos maletas que vão pregar em teocracias islâmicas. É realmente patético um proselitista barato desses, com declarações racistas e homofônicas, presidir uma comissão de direitos humanos. Elegeram a raposa para cuidar do galinheiro.

    Ruggero

    ResponderExcluir
  14. Oh, coitado... A batata dele tá assando e ele nem sabe. Não passará!

    ResponderExcluir
  15. Os negros desse país ficarão passivos?
    Eu assinei a petição, e repassei pra todo mundo que conheço também assinar.

    ResponderExcluir
  16. o anti-cristo vai ser um politico, toda igreja com pé na politica já esta bebendo do anti-cristo e exalando seu perfume.. Quem lê a bíblia sabe disso, todos sabem quem é o principe deste mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta tanto de historinhas vai ler harry potter vai

      Excluir
  17. Caros amigos-leitor do Paulopes, esse sujeito (Pastor Deputado Marco Feliciano) junto com a tal bancada evangélica, é um perigo para diversificação, o que eles querem é uniformização ao moldes de países como o Irã, Arabia Saudita ou outro país teocrata, é lutar ou fugir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está insatisfeito com a democracia? Mude-se para Cuba!

      Excluir
    2. Está insatisfeito com o estado laico? Mude-se para o Vaticano ou para o Irã!

      Excluir
    3. Tem olavete mamando nas tetas do governo do PT7 de março de 2013 21:38

      Isso não é democracia, olavete que cospe no prato do PT em que come requintado bacalhau. Onde fundamentalistas sabem o que é democracia? Eles, por acaso, são ou representam a maioria? Não, não é? Então deixa de ser tão desonesto, cara.

      Excluir
    4. Falso 7 de março de 2013 20:30,

      Você está cansado da democracia? A Coréia do Norte te espera, veado mateiro!

      Excluir

    5. Você está cansado do estado laico? O Vaticano te espera, naziporco!

      Excluir
    6. Quem anda de mãos dadas com os Irã são esses petralhas que estão aí. Não os cristãos. Que demagogia do PT não?

      Excluir
  18. Então não existiam negros na africa ate aparecer nóe? boa!

    ResponderExcluir
  19. O guilherme tem razão: Não reeleja ninguém.

    ResponderExcluir
  20. Esse canalha foi indicado pelo PSC, mas pelo que sei, ainda não assumiu. Ou assumiu?

    Às vezes me pergunto porque meu país é uma nação de idiotas. Já me deu vontade de sair daqui pra um lugar mais civilizado.

    ResponderExcluir
  21. É, democracia doi mesmo. Agradeçamos ao bom povo do estado de São Paulo por eleger tão credenciada figura ao Parlamento.

    Mas ao contrário do que alguns xiitas escreveram acima, ser meramente cristão (ou muçulmano, judeu, gokuísta) não é base para interditar nenhuma prerrogativa do parlamentar (que, de fato, parece ter o preparo intelectual de uma ameba).

    Não, senhores. O cerne da democracia representativa é, quem diria, a representatividade inerente ao ato de delegar poderes políticos a pessoas com os mesmos valores que os seus. Tendo isto em mente, é perfeitamente compreensível a penca de semialfabetizados, religiosos e moralmente prejudicados que vemos hoje nas galerias das casas legislativas por todo o país.

    O fato é que, do ponto de vista institucional, o sr. Feliciano alcançou a posição recém-conquistada de maneira perfeitamente legítima.

    Se os arranjos políticos que o levaram à Comissão obedeceram a algum tipo de moralidade, é outra história.

    Se as ações desempenhadas por ele na Comissão obedecerão a princípios constitucionais como a laicidade do Estado, é outra história.

    Então, ao invés de chorar as pitangas atrás do teclado (desnecessariamente, porque nenhum direito foi ferido até agora), por que não poupamos um pouco desta energia para vigiá-lo daqui para frente, hm?

    E se for verdade que a pauta da Comissão estava engasgada com as demandas sectárias em detrimento de outras, subestimadas, é bom que as coisas mudem mesmo.

    PS: não me lembro de ter visto tanta indignação quando o sr. Renan Calheiros assumiu uma vaga na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Senado em 2011. Será que nós estamos prestando a atenção às coisas certas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falacia do apelo ao bem maior ataca novamente

      Excluir
    2. PS: não me lembro de ter visto tanta indignação quando o sr. Renan Calheiros assumiu uma vaga na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Senado em 2011. Será que nós estamos prestando a atenção às coisas certas?

      Claro você devia estar dormindo.

      Excluir
    3. Ahmadinejad assumiu a comissão internacional dos dereitos das mulheres..

      Excluir
    4. Não se preocupe, o excelentíssimo deputado prometeu "prestar atenção às coisas certas", conforme transcrição abaixo:

      "Feliciano tinha antecipado que agora haverá “isonomia” na comissão, que, assim, não dará mais ênfase aos assuntos da agenda gay, passando a tratar de assuntos de “relevância”..."

      Ainda bem que nem todos são "xiitas" como os ateus deste blogue, e ainda temos cidadãos "ponderados" iguais ao senhor, que está "poupando energia para vigiá-lo daqui para frente"! Parabéns pelo seu legalismo e grande estima à burocracia democrática deste país!

      A propósito, já pensou em ser funcionário público?

      Excluir
    5. "não me lembro de ter visto tanta indignação quando o sr. Renan Calheiros assumiu uma vaga na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Senado em 2011."

      O fato é que, do ponto de vista institucional, o sr. Calheiros alcançou a posição conquistada de maneira perfeitamente legítima.

      Excluir
    6. Reaça fã do Pondé detected.

      Excluir
    7. O problema maior não é este energúmino ser eleito por voto popular. Isso é lamentável, mas (talvez) legítimo.
      O que é realmente um disparate é um sujeito envolvido com sectarismo religioso, com um óbvio viés anti-gay, ser eleito (não por voto popular) para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara.
      É como, em menor escala, eleger nazistas para defender os direitos de judeus!

      E quanto ao Renan, você deve estar precisando de óculos, pois não viu o movimento gerado com várias manifestações pelo país e uma petição NA PROPRIA AVAZZ, com quase 2 milhões de assinaturas. É pouco ainda mas é muito mais que a indignação com esse pastoreco.
      Seja um pouco mais intelectualmente honesto, Olavete.

      Excluir
    8. @ Anonimo 6 de março de 2013 09:09

      Minha argumentação é reta como uma seta. Não fiz apelo a nada. Só apontei que o fulan, nesta questão, não infringiu nenhuma regra.

      Colocar palavras na boca dos outros, porém, pode ser considerado falácia do espantalho.

      Excluir
    9. @ Anônimo 6 de março de 2013 10:13

      Claro você devia estar dormindo.

      Não estava. Tanto é que me lembrei disso ao construir minha argumentação.

      Excluir
    10. @ Anônimo 6 de março de 2013 10:22

      Parabéns pelo seu legalismo e grande estima à burocracia democrática deste país!

      Sim, sou legalista. Não concedo licenças a gangues que pretendem violar a lei em nome dos seus "direitos". Como escrevi antes, se a pauta da comissão realmente tiver sido sequestrada por monoassuntos, então uma intervenção por pessoas que pensam diferente, nos termos certos, será bem-vinda.

      A propósito, já pensou em ser funcionário público?

      É uma opção que evito ativamente. Por mim, boa parte da burocracia estatal estaria privatizada; a outra, sem estabilidade e com salários dentro da lógica do mercado.

      Excluir
    11. @ Anônimo 6 de março de 2013 10:40

      O fato é que, do ponto de vista institucional, o sr. Calheiros alcançou a posição conquistada de maneira perfeitamente legítima.

      Sim, mas acho que você não entendeu. Não disputo isso.

      Renan respondia a uma penca de processos e já tinha renunciado.

      Feliciano é só um idiota com opiniões equivocadas (por enquanto).

      Logo, fazer o mesmo barulho para as duas coisas requer um elevado grau de ignorância militante.

      Estamos cada vez mais parecidos com os EUA e as guerras culturais deles. Só que lá coisinhas como liberdade de consciência, crença e expressão já estão consolidadas.

      Excluir
    12. @ Anônimo 6 de março de 2013 10:44

      Reaça fã do Pondé detected.

      O Pondé, quando quer, escreve umas coisas sensatas.

      Mas o estilo me dá náusea.

      Excluir
    13. Toda a mobilização por meio da AVAAZ contra esse Feliciano, Renan, o curandeirismo pentecostal e Malafaia. Pressão popular ( e muita )para gente sentir se a coisa muda. Infelizmente quanto a essa triste página da história de nosso país, que é a "nomeação" desse sujeito só nos resta lamentar e protestar, não há muito a se comentar. Muito triste esse episódio. Esses picaretas criticam tanto o PT , mas é justamente graças ao PT que essas coisas acontecem( têm ocorrido com frequência ). Nunca se viu um partido político e um governo ( Lula e Dilma ) que se esforçassem tanto para cumprir TODA a agenda nojenta imposta por esses sectários fundamentalistas. Eles metem o pau no PT, no entanto o PT é o MAIOR aliado e capacho deles.

      Excluir
    14. @ Anônimo 6 de março de 2013 13:00

      O problema maior não é este energúmino ser eleito por voto popular. Isso é lamentável, mas (talvez) legítimo.

      Oh, quanta bondade da sua parte. Permitir que as pessoas façam uso de seus direitos civis.

      Obrigado!


      O que é realmente um disparate é um sujeito envolvido com sectarismo religioso, com um óbvio viés anti-gay, ser eleito (não por voto popular) para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara.
      É como, em menor escala, eleger nazistas para defender os direitos de judeus!


      Errado.

      Primeiro, recorrer aos "nazistas" é sintoma de pobreza argumentativa. Reductio ad Hitlerum.

      Segundo, quem disse que a Comissão serve para "defender" o que quer que seja? Ela é um fórum de discussão para assuntos ligados a direitos humanos. Foi desenhada para que pensamentos divergentes viessem à baila. Do contrário, seria um chá de comadres.

      O fulano em questão tem todo o direito de expressar suas opiniões idiotas, dentro dos limites impostos pela lei (sem injúria, cálunia, difamação). É exatamente o vem sendo feito.

      Você e outros esquentadinhos aqui não suportam é a divergência, o contraditório. Não defendem seus princípios (que, veja só, eu acredito que podem estar corretos!), preferem aniquilar, excluir os adversários.


      E quanto ao Renan, você deve estar precisando de óculos, pois não viu o movimento gerado com várias manifestações pelo país e uma petição NA PROPRIA AVAZZ, com quase 2 milhões de assinaturas. É pouco ainda mas é muito mais que a indignação com esse pastoreco.

      Eu mencionei a obtenção pelo Renan de uma vaga no Conselho de Ética em 2011, não sua reeleição para presidente do Senado agora em 2013. Você teria percebido se ao invés do fígado usasse o cérebro para entender o que eu escrevi.


      Seja um pouco mais intelectualmente honesto, Olavete.

      Pessoal, uma dica: chamar um conservador de conservador não funciona como ofensa.

      É como mandar um gay tomar naquele lugar...

      Excluir
    15. A olavete ta esquentadinha

      Excluir
    16. Reductio ad hitlerum? É justamente o que essas olavetes cretinas fazem aqui constantemente. Apenas acusam aos outros exatamente daquilo que eles fazem. Seguem a cartilha de Lenin.

      Excluir
    17. Coder 6 de março de 2013 13:35:
      "Sim, sou legalista."

      * * *

      Legalista
      Pessoa que, em épocas revolucionárias, apóia o governo legal.

      * * *

      Ou seja, um conservador reacionário, nada mais.

      Excluir
  22. este marco feliciano é um comédia, já viram suas pregações ? O cara só grita , faz uma maior encenação , tudo do jeitinho que o povo místico brasileiro gosta. Um dia esses retardados saem de cena, logo eles morrem e não vai ter substitutos.
    Marco feliciano você esta amaldiçoado e você vai morrer.

    ResponderExcluir
  23. Este infeliz vai procurar algum factoide para limpar sua barra, igual ao finado Malafaia que ainda é vivo.

    ResponderExcluir
  24. É bom que investigue o paternalismo de comunistas que usam os gays como massa de manobra para alienar a sociedade!
    O pior é que não dão por contas disso; acham que estão sendo prestigiados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é sério ou trolagem?

      Excluir
    2. Os únicos que acham que os gays estariam sendo "prestigiados" ou "privilegiados" no Brasil, são vocês fanáticos teocratas.

      Do mesmo modo que apenas vocês, reacionários direitopatas e homofóbicos, conseguem enxergar "paternalismo de comunistas" utilizando os gays como "massa de manobra para alienar a sociedade".

      Que nojo dos vermes conservadores defendendo desonestamente o seu querido e pútrido status quo!

      Excluir
    3. Se esse país fosse sério teríamos uma CPI para investigar essas seitas criminosas que possuem TODOS os privilégios que nenhum outro cidadão tem, mas acusam falsamente outros de os ter. Brasil, país de TOLOS!

      Excluir
    4. Gregor,

      É verdade o que você disse.

      No Brasil, pessoas morrem na fila aguardando uma cirurgia cardíaca. MAS, se um gay neo-convertido ao transexualismo chegar, o Estado paga na hora a cirurgia para troca de sexo, e deixa os cidadãos, que não são gays morrerem à míngua! Isso é política de Estado na era esquerdopata gayzista!

      Excluir
    5. VERDADEIR0,

      É verdade o que você disse.

      No Brasil, pessoas morrem na fila aguardando uma cirurgia cardíaca. MAS, se um astrólogo nazista fumante, o Estado paga na hora a cirurgia para colocar pulmões mecânicos, e deixa os cidadãos, que não são astrólogos fumantes morrerem à míngua! Isso é política de Estado na era Direitopata nazista!

      Excluir
  25. Alguns outros colegas mais assíduos do site devem lembrar de um comentário meu de 2011 ou do ano passado, no qual expus a teoria de que estamos indo a largos passos a uma teocracia minórica ( como no Iraque onde uma minoria religiosa domina a grande maioria) pentecostal/protestante. Bom, sinceramente? Depois deste ocorrido (misteriosamente não divulgado com ênfase em nenhum meio de midia tradicional), ao invés de adquirir um imóvel no país, opto pelo Uruguai. Logo ou mentiremos ou fugiremos, e eu cansei de fugir, e o Brasil não é grandes coisas pelo qual vale a pena morrer. E digo isso pela maioria estupida do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo. Além disso, optar pelo Uruguai foi uma excelente decisão. Quem dera todos nós inconformados com essa tirania cristã tupiniquim tivéssemos oportunidade de nos mudar para belos e progressistas países feito o Uruguai, o Chile ou mesmo a nossa irmã Argentina...

      Excluir
    2. Diego Moreira,

      De ética seletiva, a mesma mídia que você acusa de não divulgar seu infundado temor, é a mesma que não divulgou a agressão física de gays contra um grupo de jovens católicos em Curitiba!

      Excluir
    3. VERDADEIRO,

      De ética seletiva, a mesma história que você acusa de não divulgar seu infundado temor, é a mesma que não divulgou a tortura de inquisidores contra alguns hereges no vaticano!

      Excluir
    4. Grupo de ódio agora também é chamado de "grupo de jovens católicos"?
      Hum... bom saber.

      Excluir
    5. ASNÔNIMO de 8 de março de 2013 03:29,

      Quem é grupo de ódio?

      Quem faz manifestações de opinião ou quem cospe, atira pedras ferindo manifestantes e incentivando motoristas atropelarem manifestantes?

      VÁ PROCURAR TEU PSIQUIATRA, SEU DEMENTE!

      Excluir
    6. VERDADEIRO RETARDADO DA DELEXIA CAGADA 8 de março de 2013 14:29

      Quem é grupo de ódio?

      Quem faz manifestações de opinião ou quem queima pessoas em autos-de-fe em praça pública, tortura pessoas inocentes com berço de judas, pêras de fero, serrote no rabo, hein?

      VÁ PROCURAR TEU ASTRÓLOGO, SEU DEMENTE!

      Excluir
    7. Quem ta queimando pessoas em praça publica?

      Excluir
  26. Olha só este safado pedindo dinheiro para um cadeirante.
    http://www.youtube.com/watch?v=lK4_YzsijTk
    Para o mundo que eu quero descer.
    Saúde e paz.
    Adriano

    ResponderExcluir
  27. Agora é bem capaz dele propor leis para criminalizar a homossexualidade, aos poucos essa raça maldita vai tomando conta do Brasil e depois não haverá mais tempo para mudar tamanha desordem.

    ResponderExcluir
  28. Paulo Lopes veja isso

    http://www.naosalvo.com.br/como-ganhar-r45-93400-em-8-minutos/

    é um video mostrando esse pastor extorquindo até aleijados.

    ResponderExcluir
  29. Esse pastor deveria ser político na Bolívia.
    Ele faz bem o estilo do presidente Evo Morales: IGNORANTE e HOMOFÓBICO.

    ResponderExcluir
  30. Pra quem não sabe, esse fascista ficou indignado com a retirada dos latifundiários pela Polícia Federal e o INGRA e devolvido as terra aos seu legítimos donos, que são os índios, mais uma pra o currículo dele, tem ódio de índios, esse é o "amor cristão" do pastor-deputado!!

    ResponderExcluir
  31. O evanjegue playmobil é uma versão mais burra e ignorante do Silas Maracutaia.

    Que vergonha para os paulistas elegerem uma criatura dessas!

    ResponderExcluir
  32. Marco Feliciano é o "PASTOR PILÃO"! E em outro vídeo ele vende consórcio no meio da oração!!!SAAAAAI DA FRENNNNTE SATANAAAAAS!!!!!
    Gente é de morrer de rir!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=GeP6l3JDBrw

    Agora este outro vídeo dá uma raiva...
    "Pastor exalta a bíblia e depois oferece consorcio da casa própria"
    http://www.youtube.com/watch?v=d_t4gZ6Z9nE

    ResponderExcluir
  33. você estava dormindo em 2011 por isso não viu. #fato

    ResponderExcluir
  34. Não é fácil aguentar ateu intolerante e pastor fundamentalista!!

    ResponderExcluir
  35. Brasil... um pais que corre, desesperadamente, na direção do abismo....

    ResponderExcluir
  36. Essa besta nazifascista, tosca e apedeuta, não consegue mesmo ficar de boca fechada, tem que defecar em diarreia verborrágica, atestando toda sua ignomínia em frente a todo mundo, só pra passar vergonha e pagar de otário. Só mesmo religiosos fanáticos, crentes reacionários e crédulos analfabetos funcionais é que levam em consideração as fétidas sandices flatulentas exaladas pela boca cloacal desse indivíduo torpe e obtuso.

    ResponderExcluir
  37. Só uma retificação: o ativista gay que disse que pegaria em armas não disse que o faria pelo sua causa mas CONTRA UMA TEOCRACIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que ele se trata de um pastor cristão.

      Excluir
    2. Não, ele foi categorico em dizer que o conceito judaico-cristão de familia tem que acabar. Ofendendo os cristãos. E por que Ratamero não manifesta repudio ao atual governo petralha em fazer alianças com o Irã sem pedir direitos humanos nesse pais? Este sim um país teocrático.

      Excluir
  38. Tá vendo? Está mais do que na cara que esse deputado irá defender os interesses próprios de sua religião retrógrada. Com isso, os direitos humanos no Brasil retrocederão uns 200 anos e não serão apenas os direitos humanos da comunidade GLBT, escreve o que estou falando.

    Só não chamo esse Marco Feliciano de um grandissíssimo FDP pq aí eu estaria ofendendo as prostitutas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eles fazem retroceder 200 anos e daí leva mais um 2000 anos pra gente recuperar metade do que foi perdido.

      São a bancada do atraso mesmo, esses teocratas dos infernos!

      Excluir
  39. Do jeito que a coisa anda, vai ser questão de tempo eu ter que pedir asilo político em algum país europeu como a Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle,

      Nos países nórdicos, você não será aceita! Se liga!

      Excluir
    2. Anônimo (8 de março de 2013 14:31)

      Acontece que eu conheço uns 7 brasileiros que moram na Suécia. Um deles mora lá há mais de 20 anos. Engraçado, né?

      Excluir
  40. próximo fernandinho beira-mar para secretário de segurança pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASNÔNIMO de 6 de março de 2013 23:30,

      O que mais tem na Esplanada são PeTralhas comandando ministérios. Só você não sabe disso?
      - Se se informasse mais, saberia que, vários ministros do Governo Dilma deixaram suas pastas por estarem envolvidos em corrupção, mas por cobrança da mídia e da opinião pública e não por iniciativa do governo PeTralha!

      Excluir
    2. VERDADEIRO nazista 8 de março de 2013 14:33

      O que mais tem na Esplanada são Tucanos comandando ministérios. Só você não sabe disso?
      - Se se informasse mais, saberia que, vários ministros do Governo FHC deixaram suas pastas por estarem envolvidos em corrupção, mas por cobrança da mídia e da opinião pública e não por iniciativa do governo Tucano !

      Excluir
  41. o milagre nessas igrejas é a arrecadação que eles fazem. Se deus pagasse 0,0001% do que ele recebe em curas , hospitais não estariam cheios de cristãos. Mais o fato é que deus não existe e sempre aparece um zé ruela pra falar que ficou bom da coluna.

    ResponderExcluir
  42. eles acreditam em deus , eu acredito no santos dumont.

    ResponderExcluir
  43. http://www.avaaz.org/po/feliciano_na_cdh_2/?fnRoPdb&pv=12

    ResponderExcluir
  44. Pessoal até os inimigos se respeitam. Violencia gera violencia.

    ResponderExcluir
  45. Será que neste país ainda vou ver uma guerra civil? será que somente com ideias e argumentos poderemos mudar as coisas? são questões que somente o tempo responderá, e espero que o meu legado seja o suficiente para espalhar a podridão existente nos três poderes, no qual o pior deles é o Legislativo.

    ResponderExcluir
  46. o paraguai8 de março de 2013 16:45
    "Quem nunca foi fascista na juventude, não tem coração. Quem continua reaça depois dos 30, não tem cérebro!"

    - Eu fui TUCANO aguerrido, até descobrir que, esse partido tem muito mais de uma associação criminosa do que uma agremiação partidária-política. Os casos de corrupção são escabrosos e escamoteados pela NAZISTADA.
    Os casos de assassinatos de membros do partido, como o caso de MÁRIO COVAS, que segundo o Promotor de Justiça do caso, foi morto porque sabia demais!

    NÃO ESTOU CUSPINDO NO PRATO QUE COMI, apenas enxerguei que esse partido nem de longe lembra mais o PSDB, que conheci em minha juventude na década de 80. Infelizmente, milhões de outros brasileiros bem informados, pela mesma razão que eu, não são mais TUCANOS. Hoje, quem continua nesse partido ou é TUCANINHO ou será!

    vocês acabaram de ter uma lição de uma mente perversa e doente: o quê esse petralha escreveu acima foi típico de uma pessoa que sofre de paralaxe cognitiva. A doença terrível dos socialistas já identificada pelo escritor George W no seu 1984 e a Revolução dos Bichos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo (28 de março de 2013 18:03)

      O autor de 1984 e A Revolução dos Bichos não foi George W e sim George Orwell.

      Excluir

Postar um comentário

-------- Busca neste site