Pular para o conteúdo principal

Feliciano afirma que ‘mão de Deus’ o colocou na comissão

Marco Feliciano
"Até ontem a comissão
era pouco conhecida"
Ao final da sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, ontem, o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, disse emocionado, quase chorando, que talvez esteja cumprindo na presidência do órgão uma missão divina.

“Talvez tenha sido a boa mão de Deus que nos colocou aqui, para mostrarmos as boas coisas”, disse, dirigindo-se a Adilson Pereira Moura, presidente da associação das vítimas de contaminação de chumbo de Santo Amaro da Purificação (BA).

A sessão foi realizada às portas fechadas com a participação de quatro deputados, vítimas do chumbo, cerca de 40 pessoas e jornalistas.

O começo da sessão foi interrompido por manifestantes contrários à permanência de Feliciano na presidência da comissão por causa as afirmações dele tidas como preconceituosas. O deputado chegou a mandar deter o antropólogo Marcelo Régis Pereira por tê-lo chamado de racista.

Os trabalhos só tiveram continuidade com a decisão de Feliciano de mudar a sala da sessão, que realizou uma audiência pública sobre o problema dos trabalhadores contaminados pelo chumbo.

Deus se manifestou no
cartum de Carlos Ruas
“Segurei minhas lágrimas, senhor Adilson”, disse Feliciano após o depoimento da vítima de contaminação, de acordo com relato de “O Globo”. “O senhor representa pessoas que nessa comissão não tiveram vez e voz.”

A opinião de Feliciano, manifestada antes de ele assumir a presidência da comissão, mas já era indicado para o cargo, é de que o órgão vinha sendo “paternalista” em relação às demandas dos ativistas gays.

Em uma entrevista ao Verdade Gospel, do pastor Silas Malafaia, ele afirmou na época que ia investigar a dimensão desse paternalismo.

Na terça-feira, líderes partidários vão tentar convencer Feliciano a pedir renúncia.

O deputado André Moura (SE), líder do PSC, adiantou que Feliciano participará da reunião, mas apenas para confirmar que continuará na presidência da comissão.





Com informação de O Globo e deste site, entre outras fontes.

Feliciano diz que vai investigar o 'paternalismo' aos ativistas gays
março de 2013

Marco Feliciano

Comentários

Anônimo disse…
É, realmente a mão de deus: http://tinyurl.com/brkonpl
Átila disse…
Boas coisas?
Esse cara anda fumando o que?
Ele e sua bancada só promovem ódio, lucro para poucos a custa da desgraça de muitos e privilégios para porções da população.
Isso não é exatamente ao contrário de tudo que Jesus prega?(caixão não tem gaveta, somos todos iguais perante a Deus e o preço da violência é o perdão)
Algum religioso sensato pode me explicar como os próprios religiosos não se voltaram contra esse patife ainda?
Anônimo disse…
De fato, as missões deste "deus" dele são tão fúteis quanto sua própria pessoa e existência.
Caruê disse…
Mão de Deus? Ele só esta lá por uma questão de barganha politica, as únicas metas da bancada evangélica são vetar todo e qualquer direito dos gays, vetar o aborto, doutrinar crianças nas escolas, financiar a construção de templos e eventos religiosos.
Tem quem diga que o objetivo é instalar uma teocracia, infelizmente parece ser uma ameaça real.
Nícolas disse…
Paulo,

Abaixo link do site do anonymous, com um dossiê sobre o Feliciano.

http://www.anonymousbrasil.com/a-verdade-sobre-marco-feliciano/

Anônimo disse…
Onde eu falei com Deus, Ele me disse, quem ama as coisas do mundo, do mundo é.... Se este tal "pastor" fosse de Deus realmente, ele iria cuidar das ovelhas de Deus e não focar se metendo a besta com poliítica...
Anônimo disse…
Deus tem outroscoisas para fazer, ao dar atenção a este sujeito...
Anônimo disse…
Se Deus o colocou la, será que Ele, o todo poderoso quer acabar com o Braisll como fez no Egito antigo...
Anônimo disse…
Deus deve estar planejando, o Brasil agora, será da igreja assenbléia de Deus...
Anônimo disse…
Brasil é formado pelos gays, "machos", mulheres, lesbicas, meninos, meninas, velhos, velhas... e não pela igreja assenbléia de Deus tão somente...
SenhorX disse…
A cada dia piorando...so falta algum dia ele vir a se tornar presidente do Brasil(ou vice)
Coisa que ele ja se mostrou interessado...

"Pastor da Frente Parlamentar(Feliciano) quer ser presidente do Brasil "

http://www.paulopes.com.br/2012/09/pastor-quer-ser-presidente-do-brasil.html#.UVRUhDdV9ZA

Caio disse…
Agora ele só confirmou que deus é uma criação puramente humana, que ele se faz de "esquisofrênico" (só pelo money) e que tal deus criado é tudo o que não presta. Mas é claro, a corja bitolada seguidora dele neste momento tapa os olhos e ouvidos e continua tudo uma merda.
Anônimo disse…
Manda ele me mostrar isto na bíblia.
Anônimo disse…
Estão confundindo a CDHM com a central
crente ou com o tribunal da inquisição.
Ali é para pessoas discrimadas por raça,
cor , religião candomblé , umbanda
etc ,identidade sexual gays , lésbicas ,
travestis etc..

Ali não é a central moralistas dos evangélicos extremistas e
hipocritas..Ali é direitos humanos ,
direitos humanos de voce ser gay , lésbica
travesti , transsexual sem ninguém
molestar a tua vida, direitos humanos de
você ser negro sem ninguém molestar a sua vida, direitos humanos de você ser do
candomblé da umbanda e ninguém
molestar a sua vida.

É pra isso que existe
a CDHM , para que uma maioria não
oprima os direitos de uma minoria..O deputador pastor é contra tudo isto ai,
já vi vídeo dele decretando a morte de
pais de santo . Direitos humanos é
respeitar os pais de santos com suas
religiões , éticas e filósofias, é respeitar o
direito dos lgbtt viver como eles entendem que deve viver é respeita-los
moralmente , filósoficamente ,
éticamente etc, é pra isso que existe a
CDHM para que ninguém seja ferido em
seus direitos e em suas pluralidade de
vida,seja ela como for.VOCÊS ENTENDERAM AGORA OU QUER QUE EU DESENHE PARA VOCÊS
ENTENDEREM O QUE É DEFENDER OS DIREITOS
HUMANOS E MINORIAS?



Gustavo disse…
Esse deus evangelico é cheio de maozinhas, mas é beeeeem surdinho para as manifestacoes populares e aparentemente, faltou onisciencia para uma olhada basica no carater de Feliciano e na ficha corrida dele...
Anônimo disse…
Bom se foi deus então ta explicado.
Anônimo disse…
Trollagem:blog Reinaldo Azevedo
AZAZEL disse…
Sim, sim, clarooo...!
Eu já vi essa técnica de atuação.
Ele vai concentrar os trabalhos da comissão em casos complexos, principalmente naqueles em que há vítimas com danos à vida ou à saúde. Também mostrará uma pauta para investigação de abuso de crianças.
A nova programação da CDHM vai comover as pessoas e engrossar o batalhão de defensores de Feliciano. Eles dirão: "Gays são mais importantes que crianças indefesas?" "Onde estão os negros, que a imprensa gay diz terem sido ofendidos pelo Pastor Feliciano?" Os gays, por muito tempo, dispersaram as forças da CDHM em questões supérfluas, e agora querem sequestrá-la novamente."
Esse Feliciano está à altura dos grandes diabos já criados por Deus!
Anônimo disse…
minha nossa, o velho golpe da mão de deus...



Anônimo disse…
Segundo o deputado e pastor a miséria na africa é porque eles foram amaldiçoados ..Este deus não tem limites para maldades , ele mal tinha acabado de matar toda a humanidade num dilúvio , e logo em seguida vê nascer debaixo de seus pés um continente amaldiçoado só porque um filho viu o pai nú..Os índios não tiveram este problema , e outra , deus assassina seu próprio filho em sacrificio a ele , pra pode perdoar o homem da árvore mágica e da cobra falante que ele criou , mais observe , quando ele fez a árvore e a cobra falante ele nem sabia que iria dar errado , mais quando deu errado ele ficou muito louco e saiu amaldiçoando todo mundo.
Anônimo disse…
Pra resolver o problema da árvore mágica e da cobra falante ele resolveu matar o próprio filho a ele mesmo..tsc tsc FALA SÉRIOOOOOOOO
Jeferson Tadeu disse…
Ele ja tem cara de maradona mesmo....
Michelle disse…
A única Mão de Deus que eu conheço é um personagem psicótico/serial killer de um filme de suspense, que acreditava piamente que estava em uma missão divina de enxergar o pecado das pessoas e matá-las. lol
Fernando disse…
Um recado. Se foi Deus que o colocou ali, ninguém vai toca-lo.
Outro recado para o infeliz que escreveu "SOU DEUS E O MARCO FELICIANO NÃO ME REPRESENTA".
Gostaria de dizer aos incautos que nem sempre Deus avalia uma pessoa que ELE quer usar pelos seus erros. Estes podem ser corrigidos. Deus avalia também a coragem.

"E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.
Atos 5:38-39"
Unknown disse…
O principal problema que temos, principalmente com estes ditos cristãos e moralistas em geral, é que eles tem um mundo bipolar e acham que as pessoas também são bipolares.
Acreditam que tudo tem de acordo com suas vontades morais e sempre com aquele chavão: se você é contra um homem de deus ou contra a moral e os bons costumes, logo você é um gay imoral que vai desfilar vestido de ave do paraíso na parada do orgulho gay! Isto sem contar que agem como a falácia do pombo-enxadrista, ou seja, gritam e esperneiam, de forma sempre muito mal educada e escandalosa, e logo saem correndo cantando uma vitória que não existe, isto quando não inventam mentiras atrás de mentiras para promoverem sua fé e a "verdade" da moralidade pública conservadora.
O desserviço que esta gente promove é de dar ânsia de vômito pelo simples fato de não admitirem opinião contrária, sempre apontam o dedo como se estivessem absolutamente certos com acusações cada vez mais irreais e falsas. Admito que dentre ateus, militantes GLBT, povo de terreiro e demais minorias existam pessoas que usem deste mesmo argumento e até com argumentações piores que a dos ditos conservadores cristãos, mas sinto dizer que eu ainda não vi muitos canais aonde estes mesmos esfregam seus erros na cara de todos. Mas o complicador é o nível de virulência que isso chegou, em todos os comentários de notícias da internet, blogs e redes sociais sempre existe um destes militantes conservadores cristãos aos berros gritando que quem discorda deles são gays pervertidos e que somos "gayzistas", como se só existissem gays e cristãos no mundo.
Eu pessoalmente queria viver em paz perante a tudo isto mas nem minha casa foi poupada da fúria conservadora! Conversei com minha irmã sobre este assunto da virulência conservadora e eis que minha mãe, evangélica moderada, ouviu, e a primeira coisa que ouço por detrás das paredes é: "filha, você acha que seu irmão é?" Fato que só explicita que a virulência e o mal caratismo de muitos ditos conservadores chegou até mesmo ao único local onde eu pensava que estivesse seguro, da mesma forma que bloqueei meu perfil do facebook por alguns dias agora eu pressinto que a situação piore aqui, dentro de meu recinto, por causa do fanatismo e loucura de dois grupos que se digladiam pelo domínio da opinião pública.
Isto soa como um desabafo? Sim, e é um desabafo! Pois se já me atingia de modo virtual agora me atinge de forma real e isto pode ser muito pior do que eu meramente imaginava.
Temo pelos próximos dias com o acirramento da loucura dos conservadores cristãos, pois pode-se esperar por um assassinato por causa desta discussão insana. Não temo só pelo dia de hoje e pelos próximos dias, mas temo pelo que possa me ocorrer até para o futuro.
Anônimo disse…
Bem, agora o (in)Feliciano está com complexo de Maradona - "mano de Dios"... E mais uma irregularidade, para se dizer o mínimo, em sua carreira de absurdos: como é que pode uma audiência PÚBLICA ser a portas fechadas?!!!

Ruggero
Unknown disse…
don't feed the troll!
Jeferson Tadeu disse…
É o mesmo que diziam de Hitler, mussolini, Os generais militarses no Brasil, os Caesares Romanos, Luis XV....
Anônimo disse…
Anônimo28 de março de 2013 11:18
Ignorante, as "ovelhas" dependem das leis dos homens que são estabelecidas pela política. E quem disse que ser político é pecado? Temos muitos grandes homens de Deus que foram políticos. Quer saber? Leia a bíblia e vai estudar.
Anônimo disse…
Mentiroso. Deus não te disse nada. Isto está escrito; "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15"

Mentira é do capiroto.
Anônimo disse…
"E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.
Atos 5:38-39"

Apedeuta bíblico eles estavam falando sobre o que mesmo? Parece que marco feliciano não tem nada a ver com isto.
Anônimo disse…
Apenas observo atentamente, as pessoas que mais falam sobre caráter , são sempre as mais erradas.
Anônimo disse…
Marco feliciano é um demônio e não nos representa.
Att,
Cristãos de Verdade do Novo Mundo.
Dudu Maroja disse…
Maldito Maradonna.. quer se infiltrar no Poder brasileiro para tirar o titulo do Pelé de Rei do Futebol..

Quem não entendeu a referencia.. não assistiu a copa de 86
LEGIÃO disse…
COMO DESTITUIR O PASTOR MARCOS FELICIANO?

Já foi anunciado em uma reportagem que o Deputado Pastor Marcos Feliciano tem uma mansão, que ele diz ter o valor de R$ 60.000, 00 e outros negócios que ele não mostrou em sua declaração de renda.
Pois bem, a Lei 8730 de 30 de novembro de 1993, que estabelece a obrigatoriedade da declaração de bens e rendas para o exercício de cargos, empregos e funções nos poderes executivo, legislativo e judiciário, diz:

“Art. 1º É obrigatória a apresentação de declaração de bens, com indicação das fontes de renda, no momento da posse ou, inexistindo esta, na entrada em exercício de cargo, emprego ou função, bem como no final de cada exercício financeiro, no término da gestão ou mandato e nas hipóteses de exoneração, renúncia ou afastamento definitivo, por parte das autoridades e servidores públicos adiante indicados:
...
IV – membros do Congresso Nacional;
...
VII – todos quantos exerçam cargos eletivos e cargos, empregos ou funções de confiança, na administração direta, indireta e fundacional, de qualquer dos Poderes da União.”
...


Agora vem o melhor:

“Art. 3º, Parágrafo Único: Nas demais hipóteses, a não apresentação da declaração, a falta e atraso de remessa de sua cópia ao Tribunal de Contas da União ou a DECLARAÇÃO DOLOSAMENTE INEXATA implicarão, conforme o caso:

...

b) infração político-administrativa, crime funcional ou falta grave disciplinar, PASSÍVEL DE PERDA DO MANDATO, DEMISSÃO DO CARGO, EXONERAÇÃO DO EMPREGO OU DESTITUIÇÃO DA FUNÇÃO, ALÉM DA INABILITAÇÃO, ATÉ CINCO ANOS, PARA O EXERCÍCIO DE NOVO MANDATO E DE QUALQUER CARGO, EMPREGO OU FUNÇÃO PÚBLICA, observada a legislação específica.”

..........................................(Grifo da Legião)


A Lei 8730/93 é uma das normas conexas ao Regimento Interno da Câmara dos Deputados.

Veja em: http://bd.camara.gov.br/bd/bitstream/handle/bdcamara/2932/normas_conexas_regimento_4ed.pdf?sequence=7

http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/legislacao/regimento-interno-da-camara-dos-deputados
LEGIÃO disse…
Mandado de Segurança impetrado no STF por parlamentares anti-Feliciano e que será analisado pelo Ministro Luiz Fux:

http://s.conjur.com.br/dl/requerimento-marco-feliciano.pdf
Anônimo disse…
Esse sujeito é um palhaço...Ops!
Não, os palhaços tem muito mais valor que esse fulano!
Anônimo disse…
E depois, a jornalista cristã militante Rachel Sheherazade, com toda sua desonestidade, afirma em rede nacional que são os ativistas contrários ao Feliciano que estariam "misturando" o seu cargo de parlamentar com a sua vida religiosa!

Esses religiosos são muito desonestos e cínicos mesmo! Bando de lixos!
Anônimo disse…
Perfeito!
Anônimo disse…
São os militantes que está confundindo o papel de parlamentar com o homem religioso, não o deputado pastor Feliciano! Vocês militantes é que confundem as duas coisas!

Perguntem à Rachel Sheherazade pra ver se ela não confirma!
Belzebu disse…
Sou um demônio e Marco Feliciano não nos representa, nem nós queremos ele.
Anônimo disse…
Seus laicistas, parem de confundir o homem parlamentar com o homem religioso!

Assinado: Rachel Sheherazade, jornalista cristã.
Anônimo disse…
Vocês laicistas intolerantes, por favor parem de ficar confundindo o Feliciano parlamentar com o Feliciano religioso!

Assinado: Rachel Sheherazade, jornalista cristã.
Anônimo disse…
Ele se inspira nas mesmas técnicas do senador pastor Magno Malta, aquele que disse estar a Bíblia acima da Constituição, e que consegue apoio popular posando como "herói defensor" das criancinhas abusadas (só aquelas envolvendo padres, pra gerar escândalo e conseguir mídia) e, agora, sendo o "salvador" dos pobres que perecem em hospitais públicos.

Essa nação de cérebros de amendoim não tem jeito mesmo!
Anônimo disse…
"Não pense que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Porque eu vim pôr em desavença o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
E assim os inimigos do homem serão os seus familiares."

Jesus Cristo
(Mateus 10:34-36)
Anônimo disse…
Vocês também são minoria.
Anônimo disse…
Nem todos. Conheço um palhaço jornalista que apresenta o Cidade Alerta regional, e ele é mais um daqueles tipos de canalhas que ficam dando lição de bandidagem para bandidos, tipo ditando regras do que "pode" e não pode fazer enquanto comete crimes, além de incitar os detentos a praticarem "estupro corretivo" dentro das prisões contra presos acusados de crimes sexuais.

O nome do palhaço/jornalista o qual me refiro é Ricardo Martins.
Rubim Geontelus disse…
Segundo a 'bibra', satanás pode tomar diversas formas para enganar os soberbos, mentirosos, corruptos, etc. Infeliciano está achando que foi a 'mão de deus', mas foi realmente a 'mão de satanás'.


Putz! Em pleno século 21 e ainda temos que testemunhar essa tentativa de nos arrastar para uma nova Idade das Trevas!


Infeliciano tem algum documento assinado que comprove o que ele diz? Claro que não, logo isso é uma mentira. Se esse tipo de pensamento pode ser considerado válido por muitos, então é conveniente que Infeliciano tente convencer um banco a lhe dar dinheiro sob o mesmo argumento de que foi 'deus' que assim ordenou. Se Infeliciano conseguir que algum banco lhe dê muita grana, então eu passo a acreditar em 'deus'...mas não pode ser banco ligado a cristãos! Embora eu duvide que o Banco do Vaticano e outros fossem lhe dar grana sob tal pretexto.
Anônimo disse…
Caramba, surgiu até um fake da Rachel Sherazade.
paulo paes disse…
não foi a mão de Deus que o colocou na comissão, o que o colocou na comissão foi a falta de responsabilidade das pessoas, é uma vergonha saber que há pessoas que apoiam um ladrão homofóbico e racista na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, que vergonha meu povo ...
Allan Santana disse…
Parabéns pelo desabafo Carlos Punk, força aí com os seus conflitos pessoais.

Só vou acrescentar apenas uma fato:

"O principal problema que temos, principalmente com estes ditos cristãos e moralistas em geral, é que eles tem um mundo bipolar e acham que as pessoas também são bipolares."

Eles não são bipolares (menos Filho de Abraão e Joel, estes eu tenho certeza que são), eles são maniqueístas acreditam que o mundo é um eterno conflito entre o bem (defendido por eles e o deus deles) e o mal (defendido pelos gays, liberais e o diabo). É um mundo completamente distorcido e doentio. Repito vc falu tudo, parabens pelo comentário/desabafo.
Anônimo disse…
Anônimo "apedeuta" "lutando contra Deus" Isto vale para religiosos ou não. Creio que não e o caso do F Luciano. Sem mais Apedeuta.
Anônimo disse…
Força aí, Carlos Punk!
Você não está sozinho!
Anônimo disse…
Quem apóia bandido homofóbico e racista, é por que também é bandido homofóbico e racista, ou seja, é gente mau-caráter, sem sombra de dúvidas!
Anônimo disse…
É notável que o deus dele não é o mesmo milagreiro bíblico , porque cabelo liso só na chapinha e na química , aquilo de pedir tudo é balela. Malafaia também pagou pra por cabelos..e outra falar que é de deus e pagar planos de saúde é atestado de falta de fé, mais na verdade eles não acreditam em deus, nenhum deles.
Dúvida disse…
E o SENHOR te fará voltar ao Egito em navios, pelo caminho de que te tenho dito; nunca jamais o verás; e ali sereis vendidos como escravos e escravas aos vossos inimigos; mas não haverá quem vos compre.
Deuteronômio 28:68


Será que navios se referem a navios negreiros?
It's a bunny disse…
Cub of Abraham, quem o colocou lá foi o "deus" TODO-PODEROSO PT!

Cub of Abraham, quem o colocou lá foi o "deus" TODO-PODEROSO PT!

Cub of Abraham, quem o colocou lá foi o "deus" TODO-PODEROSO PT!

Cub of Abraham, quem o colocou lá foi o "deus" TODO-PODEROSO PT!

REPITA ESSA FRASE ESCREVENDO-A MIL VEZES!
Fernando disse…
Anônimo28 de março de 2013 15:49.
Porque não? Independente de qualquer erro o Marcos Feliciano é um homem de Deus. Quantos homens de Deus erraram na Bíblia? Pesquise. apedeuta ateu. A propósito, você é melhor do que ele? Veja aonde ele tem chegado e veja aonde você tem chegado..
Anônimo disse…
E o Deputado Jean Wyllys que afirmou também que foram os orixás que o colocaram lá?!
E estes movimentos também que são pagos pelo dinheiro publico. (meu dinheiro)?!!
Muita gente tem dois olhos para vê e não vê e querem tapar o sol com a peneira. Fazendo de luz as trevas e trevas de luz.
E ainda ser influenciado pelas mídias abertas.
Sou um Judeu e estes camaradas estão ofendendo minha FÉ, MINHA HISTÓRIA E MINHA RELIGIÃO. O partido PSC representa os cristão católicos e protestantes, judeus, islâmicos e muçulmanos entre outros povos nacionais.
Anônimo disse…
Os hebreus viveram escravos durante mais de 400 anos, andavam praticamente curvados, sem liberdade, sem descanso e por cima o Faraó mandou matar crianças hebreias de 2 anos abaixo, salvo um que este foi Moisés.E uma parte das riquezas do Egito antigo vieram através deste povo e de José.
Não é certo lutar pela liberdade como este povo que até hoje pela liberdade luta ?!
Sozinhos não conseguiriam, mas com uma mão forte conseguiram.
Anônimo disse…
Não meu querido! O Brasil é formado por RAÇAS, POVOS, ETNIAS,CULTURAS, UM PAÍS MULTICULTURAL.
Não entendeu ainda!!! O Brasil é formado por índios, portugueses, italianos, judeus, chineses, japonese, africanos e entre outros povos. Cada um com sua cultura, crença e histórias. Então cada um merece o respeito pelas suas opiniões.
Há o mundo é formado por homens e mulheres, crianças, adolescentes, idosos. Hétero, bissexual, transsexual, gays são apenas orientações sexuais.
Anônimo disse…
Então por que os cristão não pode participar da CDHM?! Só as minorias?! Que minorias são estas?!
Vamos supor que um parlamentar a favor do aborto, gays, maconhas seja presidente e demostre ser cristofóbico. Os Cristão não pode se opor?!
Os negros são respeitados pela sua cor, raça e cultura, e por que os cristão não pode ter este direito?! Que pais democrata é este?!
Querem separar o estado da religião mas em suas atitudes não separam. Querem implantar pensamentos e opiniões contraria ao cristianismo, ai o tau como acalado! Se o camarada não acredita no céu e nem no inferno pra que vai lá então?!
Se eu não acredito numa religião por que eu tenho que impor minhas opiniões sobre esta pessoa?!
Vivam as suas vidas e deem pra quem vocês quiserem.
Anônimo disse…
Sabe qual é a diferença de uma criança e um idoso, não se defendem sozinhas. Uma pessoa adulta com força pode impor obrigações a elas sem ao menos se defenderem.
Hétero, gays, lésbicas se inicia em fase pré adulta, adulta.
Ai vem um adulto ( que era para protege lo ) fazer safadezas com uma criança. Ou um adulto espancar um idoso sem força.
Pergunto quem devemos defender primeiro crianças, deficientes, idosos, doentes e gestantes ou prazer sexual de um hétero ou gay?
Cambói de pervertidos querendo camuflar suas pedofilias!
Anônimo disse…
O que é respeito?
Michelle disse…
Filhote de Abraão

Qualquer pessoa que não seja racista, homofóbica, xenófoba, misógina e estelionatária é melhor que o Marco Feliciano.

Qualquer pessoa que não defende esse traste do Marco Feliciano e não compactua com as merdas preconceituosas que ele caga pela boca é melhor que o Marco Feliciano e suas tietes.
Anônimo disse…
Deus também é minoria, pois Deus é apenas um.
Anônimo disse…
Quem colocou ele lá, foram as mãos dos eleitores que apertaram os botões das urnas eleitorais.
Michelle disse…
Anônimo (30 de março de 2013 18:55)

Não seja chantagista emocional. Ninguém nunca disse que cristãos não podem participar da CDHM. A questão aqui não é pq o Marco Feliciano é cristão. Por mim, ele poderia ser pai-de-santo ou rabino ou monge budista. O problema é que Marco Feliciano não condiz com este cargo não pq ele é cristão e pastor e sim pq ele é uma pessoa preconceituosa contra negros, mulheres, homossexuais e africanos.

E tb pq ele não sabe separar seu cargo político de sua religião. Ele trata a Câmara dos Deputados e a CDHM como se fossem extensões da igreja dele. O cara simplesmente vai usar esse cargo para defender os interesses da religião dele, colocando-os acima dos direitos humanos e isso não é correto, além de ir contra a laicidade do Estado onde se diz mais do que claramente que o Estado não pode tomar partido de nenhuma religião e não deve basear suas políticas em dogmas e preceitos religiosos.

Uma pessoa que preside um comitê de direitos humanos - independentemente de sua crença religiosa - não pode ser preconceituosa e não pode disceminar mensagens de discriminação e preconceito contra a sociedade. Ela tem que fazer jus ao cargo que ocupa e defender direitos humanos e fazer questão que as minorias tenham igualdade de direitos. Assim sendo, não interessa se a pessoa é homofóbica, racista, xenófoba, machista, cristofóbica, islamofóbica, ateofóbica, etc. O cargo de presidente da CDHM não é lugar para uma pessoa preconceituosa. O cargo de presidente da CDHM não é lugar para um traste preconceituoso e criminoso como o Marco Feliciano. Ponto final.

Anônimo disse…
É homem que faz as escolhas e por certo escolhemos ser "deus", a consequência veio logo após, a morte. Se não nos amasse pra que se importar em procurarmos; onde estas? ou se dar a importância de dizer que teremos descendência, e até um que acabaria todo mal. Alguém tinha que morrer realmente e preferiu um animal do que um homem, e ainda ser alfaiate e nos vestir e levantar nossas cabeça.
Escolher somente um ao invés de muitas gentes voltada para o assassinatos, genocídios, violência intermináveis, todos os crimes violados juntos duma vez só! Por que não destruiu tudo, mas escolheu um só para a continuidade da raça humana.
O estrago foi tão grande que em seu coração jurou não fazer mais.
Sabe quantos pais hoje quando bebem fazem com seus filhos e mulheres; xingam, batem, espancam, matam, estrupam, etc.. E quando pegam num carro bêbados para por em riscos as vidas dos outros!
Um homem embriagado, nu em meio a casa deveria ter pelo menos o respeito do seu filho em apenas cobri-lo do frio. Foi motivo de chacota. Um pai em meio as magoas, por que foram muitas vidas perdidas; família, amigos, vizinhos. Avisos não faltaram; entrem e salva sua vidas!!! Se entregou totalmente as bebidas não se dando o respeito e nem a sua futura família.
Ofensa entre família resultou na desgraça de um neto e seus descendente. O que acontece conosco hoje não são as mesmas coisas, pais embriagados fazem com seus entes queridos barbaridades.
Olha o que as bebidas e drogas faz hoje em dia.Se fosse tão bom não fazia mal.
É errado ensinar isto?! Quem amaldiçoou o homem ou "deus"?! Homem.
Michelle disse…
Anônimo (30 de março de 2013 20:04)

O que é respeito? Algo que a gentalha do Marco Feliciano não tem e não merece.
Anônimo disse…
O que é algo?
Anônimo disse…
Anônimo 30 de março de 2013 13:33

Você leu esse seu comentário antes de postar?
Anônimo disse…
Cambada de puritanos querendo impor suas doutrinas castradoras e anti-naturais! E nem disfarçam suas intenções, afinal, estão em maioria.

Todos os problemas objetivos que existem no mundo são responsabilidade de vocês que impuseram suas doutrinas majoritárias, que deram as cartas do jogo, com seus princípios, regras, leis, moral e bons costumes! Essa que é a realidade que poucos têm coragem de dizer!
Anônimo disse…
Pronto, ganhamos um judeu proselitista compulsivo que pensa que vai convencer e converter todos do blogue com seus discursos falaciosos, pregadores de falsa moralidade e puritanismo sórdido. Era só o que faltava!
Anônimo disse…
Esse Filho de Abraão deve ser um grande admirador do Hitler, afinal, segundo a lógica dele, Hitler foi muito "melhor" que a maioria dos humanos ordinários feito nós!

Religiosos me enojam, e a cada dia que passa fazem isso com mais eficiência!
Anônimo disse…
Deus é onipresente, logo, é maioria absoluta!
Anônimo disse…
Não demonstre orgulho de ser apedeuta, Plim!
Não foram eleitores que o colocaram na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmera dos Deputados.
Anônimo disse…
E quem foram? Você diz que está errado, mas não diz qual é o certo. Para ser Presidente da Comissão de Direitos Humanos não é preciso ser deputado?
Anônimo disse…
Para ser onipresente, então Deus é um ser bem gigante. O problema não é ser um e sim o tamanho do um.
Anônimo disse…
O Judaísmo esta no meu sangue, nasci deste jeito. Como pode uma pessoa jugar a outra sem antes conhece la primeira.
Hora sou uma pessoa e um cidadão brasileiro, nasci neste país que se diz democracia. Querem me excluir desta cidadania?! Querem que eu apague minha história, minhas raízes, raízes do meu povo?!
Por que vocês respeitam tanto a história, cultura e raízes de um africano e outro povo exclui, ofendem e me diz como eu não fosse um nada!
Anônimo disse…
Respeito é o ato de não fazer aos outros o que jamais gostaríamos que fizessem com a gente.É dar espaço para que os outros expressem suas opiniões, sem discriminações ou punições,é não maltratar pessoas, animais,natureza,etc, simplesmente porque nos consideramos certos ou melhores.
Algo significa: Uma coisa indeterminada ou não especificado.
Anônimo disse…
Chantagista não é uma realidade que eu convivo. Democracia?! que democracia é esta dando privilégios a uns e outros não.
Preconceituosa ?! OU SEJA SEM OPINIÃO!
Este você não vai encontrar nunca, só se for de outro espaço! Um ET!!
Gosto de assistir os debates no plenário e vejo pessoas sempre de opiniões dividas , uns querem e outros não.
Sou vegetariano você quer me obrigar a comer carne?!
Assim como você carnívora quer que eu lhe obrigue a só comer verduras e legumes?!
No meu ponto de vista do que eu conheço de história nunca ouvir falar no brasil um cristão na igreja com facão, arma de fogo incentivando o ódio para sair de um culto ou missão para sair matando os outros na ruas.
Por que vocês com toda essas forças não correm atrás das verdadeiras pessoas que realmente matam e maltratam os homossexuais. Grupos fechados do neonazismo,iskinreds
Anônimo disse…
Ok! Vamos lá então.
Na verdade não sou um puritano, eu vivo numa realidade que muitos não convive com ela, dominada por traficantes fortemente armados, assassinatos praticamente diários, violência por todos os lados,tiros-tiros-tiros, drogas e mais drogas que só destroem famílias, tanto que já pedi um irmão, amigos e vizinhos por isso e ainda existem projetos para liberação da maconha?!
Não é certo lutar contra estas coisas?!
Eu não sei, mas talvez vocês vivem numa vida boa, sem se preocupar com nada.
Hoje, você não consegue achar um bom compositor, uma boa musica é só baixaria e pornografia pura com apenas duas frases!!
Mídias televisivas são as mesmas coisas violência, mentiras, pornografias e lixo. Se eu quiser cultura uma tv paga.
Constantemente vivemos em dores, medos e terror,lutar pelo certo se tornou errado agora! Lutar pela liberdade de sermos felizes é errado agora!
Me admiro que pessoas que dizem ser tão intelectuais me parece que nunca chegaram ter lido um livro de história.
Anônimo disse…
Não sou um judeu, não sou teólogo, nem pastor, nem padre, nem cursei uma faculdade?! rsssss...
Sou um cidadão! Eu sinto, eu leio, escuto e vivo, pois sou um ser humano.
Eu procuro cultura pra mim, não fico perdendo tempo sendo manipulado pela mídia achando como se fosse verdade, opinião publica ou pelos outros.
Sabe o que eu acho interessante o camarada passa de 3 a 5 anos estudando medicina, pagando caro até, e numa cirurgia deixa uma alicate, uma tesoura, gases, eita errou a perna cirurgia errada, café por coração... Tanta luta pra nada. Há fizeram cola!!
Existem outros casos também em outras profissões.
O que eu quero dizer como pessoas tão inteligentes são tão burras ao mesmo tempo!
Qual quer um pode presidir a CDHM.
Qual quer um pode ter opiniões diferentes.
Hora tem que ser um cara que não opine?! COLOCA UM MACACO ENTÃO, OU UM ELEFANTE, OU UMA GIRAFA. Não existe ninguém que não opini, que não tenha pensamentos diferentes. Pensamentos iguais são robôs quando programados, mas eu não sou um robô. SOU A DEMOCRACIA BRASILEIRA.
Quem vota na comissão CDHM são os colegiados, quando os projetos estão em comum acordo.
O deputado Jean também falou que foram os orixás que o colocaram ali! Eai!! Não o estado é laico..., mas passando a mão em um e o outro não. HIPOCRISIA TA AÍ.
Um texto interessante :
Lhe apresentaram uma mulher pega em fragrante em adultério e lhe disseram que pela lei tinha que ser apedrejada, olhando para eles escreveu no chão.
Voltando lhe os olhos disse- quem não tiver nenhum erro atire a primeira pedra.
Sabe qual foi o erro trouxeram só a mulher e o camarada que participou também do adultério. Fecharam os olhos e deixou o camarada viver. Viu onde esta o erro.Passa a mão em um e esculhamba o outro.
No plenário pela briga dos royalties também disseram alguns; o diabo esta no coro de vocês... ou o querido Lula que disse que tinha 300 picaretas na câmara... virou até canção!! Isto ninguém viu, ficaram cego!
E vem me disser que eu não sei opinar! E ainda por cima nos chamam de analfabeto, eu nem escreveria estas frases se eu fosse.
Sou cidadão de uma democracia e tenho meus direitos iguais a todos. e não tenho o rabo preso pro seu ninguém.
Se falo muito, falo o que é certo e não passo a mão na cabeça de ninguém.
Anônimo disse…
Um amigo pegou o carro do meu tio emprestado e disse vou ali e volto já.
Foi se embriagar e pegou o carro pra si amostrar, perdeu a direção subiu pela calçada e acertou em cheio nas pernas de duas garotas lindas, pelas costas. Um fato real. Duas jovens lindas hoje não tem as belas pernas como a de antes!
Me diga qual é o moral então ou puritanismo. Vou encher a minha cara de bebida pegar meu volvo e sair atropelando qualquer um?!
Me responda é certo isso?!
Há o problema não é seu, a família não é sua e nem a dor é sua.
Moral sendo reduzido pela falta perspectiva de vida assistido tv aberta.
Resta saber QUAL deus colocou ele lá...

EXISTE EVANGELICOFOBIA? ... QUE CAPACIDADE DE INVERTER O JOGO QUE ELES TEM...NOS NÃO ODIAMOS OS EVANGELICOS , SOMENTE SUAS PRATICAS...e tenho minhas duvidas sobre PRA QUAL deus ELES REZAM...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih