Pular para o conteúdo principal

Deputados vão recorrer ao STF para tentar derrubar Feliciano

Marco Feliciano
Deputados alegam que Feliciano não
poderia ser eleito em recinto fechado
Um grupo de deputados decidiu entrar com mandado de segurança no STF (Supremo Tribunal Federal) pedindo a anulação da sessão que escolheu o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e de Minorias. A alegação é de que a eleição ocorreu às portas fechadas, o que o regimento interno permite só em caso de guerra.

Foi a forma que esses deputados (na maioria de esquerda) encontraram hoje de manhã para tentar desalojar Feliciano da presidência da comissão. A votação foi realizada em recinto fechado para evitar tumulto de manifestantes contrários à indicado do pastor.

Os deputados também discutiram a criação de uma Frente Parlamentar de Direitos Humanos, que atuaria como uma Comissão de Direitos Humanos alternativa, no caso de o pastor continuar no cargo.

No entendimento desses deputados, a permanência de Feliciano na presidência da comissão desmoraliza o órgão, tendo em conta que o pastor é acusado de fazer afirmações homofóbicas e racistas. “Esta presidência, com tudo o que ela representa, é a morte da própria comissão”, afirmou a deputada Erika Kokay (PT-DF), que é integrante do órgão.

Os parlamentares também vão questionar a proporcionalidade do PSC na comissão, onde há cinco integrantes que pertencem ao partido, em consequências de vagas abertas pelo PSDB, PMDB e PP.

O deputado André Moura, líder do PSC, admitiu que a entrega da presidência da comissão a Feliciano pode não “estar em sintonia com o sentimento da sociedade brasileira”. “Sinto que é preciso dialogar”, disse.





Com informação das agências.

Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa
março de 2013

Marco Feliciano

Comentários

ahezir disse…
Não sei por quê! O povo elegeu seus representantes que elegeram Feliciano presidente da comissão. Caso não saibam, isso se chama democracia representativa. Se não gostam, elejam quem a mude.
Leandro disse…
Se destituírem ele do cargo, quem o substituiria? Pelo que me parece continuaria na mão do PSC, o que continua sendo péssimo.
Unknown disse…
mas o povo pode forçar o impeachment de um presidente por exemplo então seria a mesma situação


você nao concorda que ele fique no poder né??
Manjè kwayan disse…
Eles também podem por pra fora quem já está lá e poderá fazer merda. Esqueceu do Collor?
Anônimo disse…
Isto é coisa da Ditadura Gay. Ou será da Ditadura Africana? Ou será da Ditadura Católica? Ou da Ditadura do Candomblé? Ou da Ditadura Budista? Ou Ditadura Pagã? Ou da Ditadura da Xuxa?


Que mais está na lista dos amaldiçoados?
Anônimo disse…
) Tenho divergências com o pastor Marco Feliciano e muita gente sabe disso. Mas a questão não é ele. Vamos assinar documento para favorecer gays, lésbicas, anarquistas, humanistas, ateístas? ISTO É UMA VERGONHA!!

silas malamerda.
Unknown disse…
Profecia há 14 anos sobre Marco Feliciano previu ataques contra seu ministério: Deus o levantou para abalar o reino de satanás. Assista


O pastor Luiz Antonio, que profetizou sua própria morte e faleceu em 2007 no acidente do avião da TAM em São Paulo, afirma no vídeo que Marco Feliciano seria bem-sucedido em seu ministério: Deus levantou esse moço para abalar o reino de satanás em muitas nações deste mundo. Marco chegará onde muitos de nós nunca iremos chegar. Deus vai levá-lo, porque Deus o levantou, diz o pastor, antes de complementar: Deus vai levar este moço a pisar em terras que nunca um pregador brasileiro até hoje pisou. Deus o escolheu para isso.

O mesmo pastor discorre ainda sobre a revelação que recebeu a respeito do ministério e vida do hoje deputado federal, e diz que haveriam grandes investidas contra ele: O Senhor me fez ver esta tarde, a quantidade de mísseis, de projéteis, do inferno que já estão preparados contra Marco Feliciano. Como servo de Deus, e com um pouquinho mais de estrada, eu não posso fugir à responsabilidade de convidar todo esse seleto auditório, para nesta tarde, nós levantarmos um clamor pela vida deste ministro de Deus, convoca o pastor.


Vídeo da profecia feita a 14 anos atrás sobre Marcos Feliciano para os dias de hoje, a partir dos 3:57 minutos:

http://www.youtube.com/watch?v=NDtuNBI6e3A


Pastor Luiz Antonio - Revelação Sobre o Acidente da TAM e sua morte alguns dias depois, foi ele quem profetizou sobre Marcos Feliciano e também sobre sua morte de avião em 2007

http://www.youtube.com/watch?v=VavvQBB6lyo


Conclusão:

Vemos que 14 anos depois onde chegou Marcos Feliciano e a mídia, povos, atores e etc estão querendo derrubara ele!! Por que será? Creio que é o diabo furioso usando todas as pessoas para ficarem contrar o servo de Deus, pois ele irá presidir a Câmara dos Direitos Humanos com justiça, iria ser contra o aborto, prostituição, casamento homossexual e etc, então o diabo está furioso, as massas estão caindo em cima dele, até muitos que se dizem cristãos estão contra ele...


Fontes:


http://noticias.gospelmais.com.br/video-profecia-marco-feliciano-previu-ataques-contra-ministerio-50958.html

http://noticias.gospelmais.com.br/pregacao-de-pastor-morto-em-acidente-acaba-no-youtube.html

Anônimo disse…
agora com voto de cabresto , a democracia esta seriamente ameaçada..ou quase isto
Anônimo disse…
Também elegemos os que estão lá tentando tirar ele, então não enche o saco.
Unknown disse…
Exato. Vamos esperar calados e sentados até as próximas eleições para ver o nosso voto bem pesquisado competir com um mol de fieis da assembléia que votaram porque o pastor abençoou. Por favor, poupe-me.
Anônimo disse…
Fácil pra você falar, não é mesmo? "Se não gostam, elejam quem a mude".
Eu sou minoria, não tenho culpa se a maioria é ignorante e massa de manobra, e aí!? Vai negar a existência da minoria seja ela em prol de um bem social ou político? Não generalize.
Se votaram em alguém para Deputado Federal, por exemplo, e isso foi força da maioria (como é o funcionamento das eleições em um País "democrático") Dizer que TODOS votaram ou o "POVO elegeu seus representantes" é, teoricamente, mentira. A minoria é essa que está contra o pastor Marco Feliciano e a maioria (não muito inteligente no Brasil) vota nesses ordinários, portanto, foram as MAIORIAS.

"Caso não saibam" - Muita gente sabe muito mais que você. E convenhamos você é reprodutor de matéria de Teoria Geral do Estado...acorda! "caso não saiba" o Brasil é uma "Democracia" está em um início de uma violação normativa prevista em todos os sentidos por influência do fundamentalismo religioso e com tendências à uma "Teocracia" disfarçada de democracia ao longo prazo.
Anônimo disse…
A eleição não é o único momento em que o povo pode se manifestar politicamente.
Anônimo disse…
a voz do povo é a voz de deus... ops!
Anônimo disse…
Nota-se que a pessoa do comentário acima não leu o texto. Ou, se leu, não soube interpretá-lo. Como eu sou paciente, explicar-lhe-ei: a votação que elegeu esta criatura demoníaca deu-se de portas fechadas, fato que configura inconstitucionalidade.
Além disto, o PSC só chegou à presidência da CDHM, pois o PT abriu mão de exercer esta função, visando um futuro apoio político, nas eleições do próximo ano.
Este ser pernicioso NÃO está qualificado a presidir as pautas abordadas pela CDHM, tampouco representa as minorias defendidas por esta frente.
Noberto Pessôa disse…
O cara é um lixo de pessoa (se você ver o que ele já fez por aí...) e não deve estar nesse cargo.
O governo serve ao povo, fica no cargo quem a maioria quer, se a maioria não quiser o Feliciano então que ele saia.
Carlos Andino disse…
O povo, VÍRGULA! Ele é eleito por uma porção da população que elege um deputado e, pelo quociente eleitoral, mesmo um que não possua uma quantia de votos favoráveis pode entrar como parlamentar. Eu não conheço como foi o caso do Feliciano pra que ele seja ingresso no COngresso Nacional mas sei que fanáticos religiosos (fato que se enquadra ele) não são o melhor tipo de gente para presidir uma COmissaõ de Direitos das Minorias, o que demonstra muito mais conchavos políticos do que vontade popular. Eis mais um motivo pelo qual vejo que esta dita "democracia representativa" é falha e cheia de problemas e que os atos da mesma não representam o povo brasileiro mas os interesses escusos de uns ou outros.
Anônimo disse…
Pastor Luiz Antonio - Revelação Sobre o Acidente da TAM e sua morte alguns dias depois, foi ele quem profetizou sobre Marcos Feliciano e também sobre sua morte de avião em 2007

kakaka então quem estava profetizando era o próprio diabo.

Eu vim para que todos tenham vida e vida com abundância.

O diabo veio para matar roubar e destruir.

Profetizou pelo diabo. Hahahaha
Anônimo disse…
Chora mais crentalhao
Platão disse…
O que é um questionamento imbecil?
Ping disse…
Somentos os jumentos, os burros e semelhantes são encabrestados.
Anônimo disse…
Todo esse blá-blá-blá envolto em misticismo rasteiro serve pra quê? Pra mostrar sua conivência com um sujeito comprovadamente racista, homofóbico, e que ainda responde processos por estelionato e peculato (esse safado pagava advogado particular com verba de gabinete - dinheiro público!). Se você acha que pode vir justiça de um canalha desses, certamente achará o mesmo sobre o nazismo que, afinal, atacava minorias, também. Você é mais um fanático religioso que perdeu a oportunidade de ficar quieto.

Ruggero
Anônimo disse…
Ô amigo, já passou da hora de tomar seus remédios. Vai logo!
Anônimo disse…
Quem precisa da comissão não quer ele , como pode deixar ele lá , eles mataram a comissão dos direitos humanos por pirraças dos evangélicos extremistas, antigamente o partido cristão era supremacista e não tolerava nada , veja as inquisições que o partido cristão realizou no passado , e hoje eles são a mesma coisa , só que um pouco mais disfarçados.
Anônimo disse…
Um grupo de deputados decidiu entrar com mandado de segurança no STF (Supremo Tribunal Federal) pedindo a anulação da sessão que escolheu o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e de Minorias. A alegação é de que a eleição ocorreu às portas fechadas, o que o regimento interno permite só em caso de guerra.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2013/03/deputados-vao-recorrer-ao-stf-para-tentar-derrubar-feliciano.html#ixzz2NSwnEokC
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.
Foi assim mesmo? É isso o que diz o regimento interno da Câmara dos Deputados sobre eleições para as suas comissões? Quer dizer que essa votação, além de outras irregularidades, também foi realizada quebrando normas do regimento interno daquela casa legislativa? Então essa eleição para a nomeação desse deputado-pastor pode e DEVE ser anulada. Como se não bastasse a sua nomeação pelo partido PSC ter sido uma clara manobra política envolvendo o PT e o governo Dilma em troca de vantagens eleitorais e políticas , fato que causou mal-estar dentro do próprio partido governista protagonista. E por que PSDB e PMDB, partidos tão importantes e com tantos parlamentares, abriram mão de vagas nessa comissão para um partido teocrático conservador pequeno ligado a seitas pentecostais fundamentalistas e extremistas? Para facilitar que os evangélicos obscurantistas e fundamentalistas do PSC e outros gatos pingados de outros partidos( curiosamente muitos deles ligados ao governo ) pudessem "eleger" Feliciano? Por que tantos evangélicos fazendo parte dessa comissão e indicados para votar? Por um candidato único? Por que os muitos deputados que se recusaram a participar dessa votação sequer foram ouvidos? São muitas irregularidades! Esse cara tem de deixar o cargo imediatamente para o bem do Brasil. Há muitas coisas erradas relacionadas a sua eleição. Ademais, responde a processos por racismo, homofobia e acusações de estelionato e peculato. Um cara desses indicado e "eleito" para presidir uma comissão de direitos humanos? São muitas as acusação de diversos crimes contra esse deputado. O que mais querem? Brasil, que vergonha!!!! Isso não pode continuar!!!
Anônimo disse…
Tá aí a prova de que religião e política não podemos misturar mesmo.
Se até nos Direitos Humanos os religiosos pecam, imagine no resto.
Junior
Robert disse…
"...a permanência de Feliciano na presidência da comissão desmoraliza o órgão,..."

A permanência do Renan também desmoraliza o senado; mas ninguém lá dentro parece preocupado com isso.

Sem falar que, enquanto desviam nossa atenção para o "racista" Feliciano (que é descendente de negros, aliás), os mensaleiros já condenados "Zé" Genoíno e João Paulo Cunha ingressam na CCJ - a Comissão de Constituição e 'Justiça' e de Cidadania da Câmara. Mas é claro que o povo não se importa; aliás, o povo nem sabe o que é CCJ...
Anônimo disse…
O pastor Luiz Antonio, que profetizou sua própria morte e faleceu em 2007 no acidente do avião da TAM em São Paulo, afirma no vídeo que Marco Feliciano seria bem-sucedido em seu ministério:

#fato era um profeta de satanás, que sentença de morte era esta ? Morrer num desastre de avião? Era o satanás que fazia ele profetizar e foi o satanás que matou ele #fato2
Anônimo disse…
E o que o senhor tem feito a respeito, além de vir criticar a militância alheia?

Toma vergonha nessa cara, rapaz!
Anônimo disse…
Democracia representativa… É ISTO que você fala?
Anônimo disse…
Chora mais crentalhao
Diego Moreira disse…
Esqueceu da ditadura Atéia Secularista, e dos articulistas de satanás! hauhauah
Muito bom o comentário.
Diego Moreira disse…
Ele que preveja meu saco.
Eu posso prever que amanhã vai alguém morrer em um acidente de carro, e se for eu mesmo, serei um profeta?
E no mais, eu vi todos atacando esse senhor ilustríssimo pau de galinheiro, e em momento algum atacando a igreja dele. Não culpe os coitados iludidos por estarem sendo enganados pelos erros deste estelionatário, charlatão e vigarista (e agora corrupto).
Diego Moreira disse…
"Olha lá aquele cara roubando a carteira enquanto eu roubo a sua."
Falsa causa também é um tipo de falácia, senhor defensor de racistas homofóbicos, estelionatários e charlatãos.
Anônimo disse…
o dito cujo que chamam de ( diabo,inimigo,coisa ruim,tinhoso,lucifer....) é ciaçao do proprio deus (lucifer era um anjo),interessante é saber que esse mesmo deus que é unipotente,uniciente e unipresente,sabia que o anjo(lucifer)iria ficar contra ele(deus).
porque deus permitiu que houvesse outro reinado?se ele é oniciente ele sabia que iria acontecer,se ele é onipotente porque ele nao fez nada para inpedir,ja que deus é onipotente(pode tudo)?
que pai é esse que permite que o "mal" fosse criado para os seus filhos?deus sempre soube desde o começo que o anjo lucifer iria fazer maldades ao longo dos tempos,porque nao impediu??ja que deus é onipotente porque nao fez nada?????

esse deus realmente nao é nada de onipotente,oniciente,unipresente.
tive a grande oportunidade de conheçer varias religioes, porque para ser ter uma opiniao a respeito de religiao,tem que conhecer bem para poder ter a certeza no que diz,
e a conclusao que eu tive foi que quanto mais religioso voçe é mais longe de deus voçe fica,sou agnostico acredito em deus,mais nao é esse deus perverso,primitivo que a biblia fala,inclusive a biblia é um livro mais contraditorio que existe,é um dos livros mais perigosos do mundo,pois o homem a ler sem procurar intender,a segue como um exemplo,intende ao seu modo e comete atrocidades em nome de deus.
para começar segundo a "biblia diz" jesus disse que nao veio para pregar religiao e sim a palavra do pai,nao entendo porque tanta religiao com suas regras,,na verdade religiao e suas leis e cacuetes foi criada pelo homem,todas elas interpretam diferente a mesma coisa,uns ora gritando,outros em silencio,se ajuelham.....

para fazer o bem ao nosso proximo nao é,e jamais sera presciso ter ou estar em uma religiao,o bem é feito pela bondade,o fato de estar em uma religiao nao quer dizer nada.
a minha percepçao a respeito de deus,jesus,biblia,eu mesmo procuro chegar a uma conclusao e nao fico ouvido o que os outros dizem ou acham,
posso estar certo ou errado,mais pelo menos me sinto bem,pois nao tenho paranoia com nada,procuro fazer o bem,e todo o mal que eu faça a culpa é totalmente minha,nao perco tempo culpando o inimigo,diabo... como as religioes fazem.

um otimo dia a todos!

Anônimo disse…
eu ja votei contra esse retardado religioso,agora é esperar pra ver.
Michelle disse…
Nem vou gozar com a cara do Unknown, vai que é doença.
Michelle disse…
Robert,

>> "A permanência do Renan também desmoraliza o senado; mas ninguém lá dentro parece preocupado com isso."

Vc não acompanha as notícias, né? Desatualizado vc...
Apocalipse 14:4 disse…
Estes são os que não se contaminaram com mulheres

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih