Pular para o conteúdo principal

Malafaia defende retrocesso 'quase inquisitório', diz CFP

Nota da entidade lembra que o
pastor é graduado em psicologia
Nota do CFP (Conselho Federal de Psicologia) repudiou as declarações sobre homossexualidades feitas no domingo por Silas Malafaia no programa de “De Frente com Gabi”, no SBT. O pastor afirmou que “ninguém nasce gay, homossexualismo é um comportamento” e que não acredita que dois homens ou duas mulheres possam dar uma criação normal a uma criança.

Para o conselho, “é lamentável que exista um profissional que defenda uma posição de retrocesso que chega a ser quase inquisitório, colocando como vertentes do seu pensamento a exclusão e o preconceito na leitura dos Direitos Humanos”.

Ao destacar que Malafaia é graduado em psicologia, o Conselho afirmou que ele transgrediu normas de conduta dos psicólogos, as quais impedem os profissionais de considerarem homossexualidade como “doença, desvio ou perversão”. Isto porque os “diferentes modos de exercício da sexualidade fazem parte das possibilidades da existência humana”.

Por isso, acrescentou a nota, os psicólogos estão proibidos de propor tratamento de “cura” da homossexualidade. “Infelizmente, nada disso soa em consonância com o discurso de Silas Malafaia.”

O Conselho associou as agressões e assassinatos de homossexuais aos “discursos que os colocam como inferiores, vítimas de sua própria existência”. Acrescentou que esses discursos são “ações de extermínio de subjetividades indesejadas”.

Em 2011, líderes do movimento gay pediram pela terceira vez ao CFP a cassação do registro de psicólogo de Malafaia com o argumento de que ele é defensor da homofobia.

Na ocasião o pastor acusou os ativistas homossexuais de “intolerantes” por tentarem amordaçá-lo. Argumentou que manifesta como pastor sobre homossexualidade e com base na Bíblia, e não como psicológico, estando, portanto, fora do alcance de qualquer medida do Conselho de Psicologia.

"Eles [líderes do movimento gay] tentaram por três vezes cassar o meu registro de psicólogo, e não deu em nada, foi tudo arquivado [porque] é ridículo”, disse.





Com informação do CFP e deste blog.

Liderança gay pede cassação do registro de psicólogo de Malafaia
julho de 2011

Malafaia

Comentários

WicCaesar disse…
Será que dessa vez, com estes impropérios anunciados em rede nacional, não representando a igreja mas sim o próprio Silas Malafaia, psicólogo e pastor protestante, vão finalmente cassar seu registro? Malafaia não atua como psicólogo, claramente não se atualiza a respeito dos avanços na área, quer pisar e destruir direitos humanos e usa sua posição para incitar o ódio, segregação, violência e discriminação sobre uma classe de cidadãos representativa no país.
VOZ DO BRASIL disse…
Malafaia: Inteligente sim!, mas absolutamente perigoso para a sociedade por ser ele um psicopata megalomaníaco com grande poder econômico e de mídia, além de um carisma que hipnotiza multidões... Um tipo de ditador a la Hitler com muito poder de persuasão com suas idéias medievais.
Saulo Moreira disse…
Se eu fosse psicólogo, estaria envergonhado e exigiria seu afastamento do CFP.
Anônimo disse…
O pior do ser humano se manifesta nas atitudes do Malafaia,tem que ser muito imbecil pra não perceber que ele é ateu e todo esse caos que ele causa é totalmente planejado com apenas o objetivo de ganhar dinheiro.Ele é um cara muito inteligente e não concorda com nada do que ele defende.Somente um lider desfruta das coisas boas da vida,e pra se tornar um lider tem todo um processo a ser seguido que poucos sabem conduzir e um dos truques e´se engajar numa causa, de preferencia estupida e sem sentido ex;(religião) que logo se forma uma legião de otarios e pessoas com problemas mentais acreditando que a tal luta va mudar em algum sentido suas vidas.Nesse jogo macabro o governo ganha por que o povo não reage as atrocidades que nos causam, os pastores desfrutam de uma vida de rei e o povo apenas paga a conta dos dois safados!Nunca ouve na historia um consenso entre religiões,não passa de uma ilusão essa historia de todo mundo convertido a apenas uma doutrina.Sempre quis perguntar aos nossos ilustres pastores se por acaso eles conseguissem completar a missão de converter a america do sul inteira o que eles fariam pra levar a palavra para oriente médio? Queria eu poder entrevistar um desses caras!!!!!!!
Anônimo disse…
Olá! Publiquei ontem a minha analise do discurso de Malafaia, do ponto de vista lógico. Também combati os equívocos em relação à constituição, o ataque pessoal a Eli Vieira e à má prática e uso (criminoso) do grau de psicólogo!

confira:
http://wp.me/p38sBJ-1X
Demo disse…
Este é o exemplo que diferencia as razões da CIÊNCIA representada pelo Conselho Federal de Psicologia e os preconceitos da PSEUDO-CIÊNCIA, ou embuste, defendido pelo Malafaia.
Anônimo disse…
Nada de bom nasce do ódio.
Anônimo disse…
silas malafaia nem acredita no deus dele que é único e exclusivo dele, ele anda com seguranças como se os mesmos pudesse salvar ele de algum ataque. O deus dele só é bom pra pedir dinheiro e se preocupar com a vida alheia. Este malafaia está doente com certeza.
Anônimo disse…
eu acho que isto é efeito de algum psicotropico que ele toma , se for assim o estado deveria de ter o poder de interdita-lo e pedir a internação preventiva dele. Para isto era só descobrir se ele realmente usa alguma droga psicotropica, está pessoa não esta normal ela está paranóica completamente ,e ele incita ódio com pessoas que tem tanto direito a vida quanto ele e isto não é liberdade de expressão é crime contra um crime de seres humanos , é inaceitável que continue tratando os homossexuais como se eles fossem seres inferiores de uma segunda classe. Direitos humanos significa que todos são humanos independente de raça cor orientação sexual e religiosa. Ele deve ceder parte do programa dele para esclarecimento sobre as declarações dos direitos humanos a associação lgbt já merece este direito de resposta dentro do programa dele. Pô pessoal se mexam que vocês consegue isto.
Anônimo disse…
malafaia usa a mídia a justiça deve ceder um direito de resposta à comunidade LGBT, Toni reis se você lê aqui , vai na justiça e peça este direito de resposta e que isto de pessoas poder dizer em nível nacional que vocês são uma abominação deve acabar , vocês tem sim o direito de resposta , se isto for negado a vocês eu já não acredito na justiça do meu país..Cadê o pessoal do bule voador, vamos lutar para que a comunidade Lgbt tenha o direito de resposta dentro do programa de silas malafaia.
Anônimo disse…
É importante até para os evangélicos que estão sendo doutrinados sobre a ira deste fomentador de ódio e segregador ouvir o lado Lgbt em nível nacional , o direito de resposta deverá de ir ao ar em todos canais que tem programa do silas malafaia durante o horário dele na tv.
Anônimo disse…
Ele utiliza de seus conhecimentos como psicólogo sim, basta ver como ele profere suas convicções com agressividade e autoridade, trejeitos semelhantes com aqueles ditadores do século passado que em seus discursos inspiravam a turba e os consolidavam como líderes.

Silas é de longe o mais esperto e perigoso dos outros pastores, sabe que ao se posicionar firmemente a favor dos preconceitos arcaicos da sociedade ele atrai atenção pra si mesmo.
Anônimo disse…
se o estado não pode ceder um direito de resposta da comunidade Lgbt eu não acredito mais no brasil e nenhuma autoridade mais deve ser respeitada. Cadê os defensores dos direitos humanos, eu vi um vídeo de uma no youtube mais isto é pouco ela deve de falar na tv aberta ,ela deve ter o espaço na tv aberta em rede nacional, cabe sim a essas pessoas um direito de resposta..Somos um povo pacífico , e ninguém deve ficar sendo agredidos em rede nacional gratuitamente seja por qualquer questão porque isto não é liberdade de expressão.
Anônimo disse…
Não sou homossexual mas apoiaria um possivel abaixo-assinado a favor da cassação de registro desse pastor mediocre chamado Silas mula Malafaia...
Anônimo disse…
E ainda tem gente que acha que um novo Hitler nunca mais existirá...

E porque esse CFP já não cassou o registro do dito cujo? Será que rola muito ... por lá?
Anônimo disse…
Eu acho que isto é efeito de algum psicotropico que ele toma , se for assim o estado deveria de ter o poder de interdita-lo e pedir a internação preventiva dele. Para isto era só descobrir se ele realmente usa alguma droga psicotropica, está pessoa não esta normal, ela está paranóica completamente. E ele incita ódio contra pessoas que tem tanto direito à vida quanto ele, e isto não é liberdade de expressão , é um crime contra seres humanos , é inaceitável que continuem tratando os homossexuais como se eles fossem seres inferiores de uma segunda classe. Direitos humanos significa que todos são humanos independente de raça, cor, orientação sexual e religiosa etc. Ele deve ceder parte do programa dele para esclarecimentos sobre as declarações dos direitos humanos , a associação lgbt já merece este direito de resposta dentro do programa dele. Pô pessoal se mexam que vocês consegue isto.

*corrigido*

.
Diego Moreira disse…
Vou te contar hein? Quando "Ele não é um escocês de verdade" eu leio. Tomar banho, nem vem com historinha de "Malafa é ateu, porque um cristão verdadeiro..." é cristão sim, apóia o que a maioria dos líderes cristãos pregam, só tem mais culhões pra falar em rede nacional, ou pra quem quiser ouvir. Golpista? Intolerante? Cara de pau? Ignorante cientificamente? Sim, sim e sim, mas ainda sim cristão, nem me venha com essas bobagens que "um cristão de verdade", pois se fossem mesmo seguir a risca, já estaríamos de volta às fogueiras.
Povinho ignorante, se soubesse ler funcionalmente o próprio livro, ignoraria as baboseiras de comer fezes com cevada do antigo testamento e seria mais (não totalmente, pois aquele livro é cheio de intolerância mesmo no novo testamento, e nem coloco a culpa no messias, que não escreveu uma linha daquilo, e do qual eu, em minha pessoal opinião discordo da possível existência) tolerante.
"Ah mas joãozinho não é cristão de verdade, porque cristãos de verdade cortam a 'pelinha' do p**** como diz a bíblia."
Nem entram em consenso entre si, e querem pregar amor...
Anônimo disse…
no passado ele seria um inquisitor , só não é hoje porque não tem poder político e nem militar para isto. Se eles tivessem poder imagine as ações que eles iriam tomar por quem é contrário a eles. mais sangue seria derramado mais uma vez , o que me incomada é que parece que a humanidade não aprende nunca pra tomar ações contra isto e ter um poder coibidor contra esses agitadores do mal.
Anônimo disse…
Silas Malafaia ‏@PastorMalafaia

Existe hormônio masculino, testosterona, e hormônio feminino, estrogênio. Mas não existe hormônio de homossexual.

Pessoal olha o que o gênio escreveu no twitter dele. hahaha ..

Realmente só precisa ser guiado por um pastor quem tem inteligência de ovelha.
Anônimo disse…
Agora o bicho pegou para o lado dele , pois recebeu nota de repúdio até do conselho federal de psicologia..quer dizer alguma coisa muito errada esta acontecendo.
Bruno de Moura disse…
Malafáia não está interessado no conhecimento. Ele só quer se munir de artifícios para justificar a sua agenda anti-gay.
Anônimo disse…
daqui a pouco ele vai posar de perseguido e oprimido. Que doente
Anônimo disse…
Chamo pastores assim de porquinhos de terno. Não podem ver uma lama que já vão enfiando a cara.
Anônimo disse…
Não é só na igreja evangélica não.
Olha só a Madre Teresa de Calcutá.
Aposto que a Mariam adora esta senhora...

http://www.youtube.com/watch?v=HXDDLswZNxQ
Anônimo disse…
eu nunca vi uma divindade e nenhuma nunca falou comigo e não faço mal a ninguém.

Os religiosos que dizem ver e ouvir uma divindade fizeram e fazem mal as pessoa e dizem que é a vontade do deus.
Anônimo disse…
eu nunca vi uma divindade e nenhuma nunca falou comigo e não faço mal a ninguém.

Os religiosos que dizem ver e ouvir uma divindade fizeram e fazem mal as pessoa e dizem que é a vontade do deus.
Diego Moreira disse…
Quem está interessado em conhecimento é o ET Bilu.
Malz, concordo contigo, mas não podia perder a piada.
Anônimo disse…
Será que Silas Maracutaia não sabe que tanto homens quanto mulheres produzem ambos testosterona e estrogênio?
Anônimo disse…
eu não sou o tipo de pessoa que é muito fan da religião evangélica pq eles gritam muito em seus cultos e isso meio que incomoda, mas o pastor de certa forma tem razão

além do mais, quem crê na Bíblia de verdade, coloca a palavra dela acima de tudo, inclusive da lei, pois para nós cristãos de verdade, há lei dos homens nunca será superior a lei divina...

bom eu acho que o pastor faz tudo isso pq a bíblia condena o homossexualismo, só isso, ele está apenas exercendo o direito de ser cristão dele. se alguém ficou incomodado, que tente censurar a Bíblia sagrada (nunca vai conseguir kkkkkk) a palavra do Senhor é mais que clara

affffffffff daqui a pouco nós cristãos vamos ter que nos mudar desse país, tudo que agente fala é preconceito, é errado, o problema é que agente tira tudo do nosso livro sagrado e o povo não respeita, é Deus quem diz, nós apenas obedecemos. agora eu fico até com medo de mostrar uma passagem da Bíblia para alguém e ser agredida e chamada de preconceituosa, credo.

espero que o santo Papa faça alguma coisa contra esse complô que está ser formando, nós cristãos estamos apenas seguindo as leis de Deus e o povo fica implicando, ridículo isso, se eu falar que algo é pecado, já vem umas 300 pessoas pra dizer que eu sou louca preconceituosa, chega de tanta perseguição

ass, Miriam cristã de valores
Anônimo disse…
¬¬ se vc nunca falou com Deus é pq lhe faltou fé, querido

Deus é perfeito, mas pra conseguir sentir ele mesmo vc tem quer ter muita e tem quer ser uma fé muito, muito sincera

nós não dizemos só, nós sentimos Deus correndo por nossas veias... se vc não consegue não posso fazer nada por vc querido, não sou feiticeira

quer dizer que seguir as leis de Deus é fazer o mal???? me poupe queridinho

ass, Miriam cristã de valores
Anônimo disse…
engraçado o malafaia acha os gays uma raça suja imunda e que deve ser banido da face da terra. Engraçado que deus achava o mesmo dos seres humanos e o que foi que ele fez. Esses pastores néscio esquece que não existe pecadinho ou pecadão , veja o exemplo da torre de siloé.. Mais o mala inventou um novo livro aonde ele é o deus.
Anônimo disse…
Em falar em seguir a bíblia sem questionar, acima das leis dos homens, já deu sua filha para ser estuprada por estranhos hoje? Já comeu seu pratinho de cocô com cevada? Apedrejou crianças desobedientes esta manhã? Ah, lembrando, é mulher, então ninguém pediu sua opinião, pois segundo o "livro sagrado", mulheres devem ser subalternas ; )

ass, O que não Existe não tem valor.
Anônimo disse…
PS: O papa que se refere é o cantor Papa Roach ou aquele voluntário da Juventude Hitlerista?
ass, O que não existe não tem valor.
Joshka disse…
...Certo!
" tem que ser muito imbecil pra não perceber que - ele é ateu - e todo esse caos que ele causa é totalmente planejado com apenas o objetivo de ganhar dinheiro"... Concordo plenamente. São casos muito comuns. Como o do famigerado padre Marcial Maciel, já por demais desmascarado. Assim como a maior parte dos líderes religiosos, tanto evangélicos como católicos. Isso já foi dito até pelo padre Gabriele Amorth, exorcista-mor do Vaticano... : "o diabo anda solto pelos corredores do Vaticano"... Referindo-se ao clima de intrigas, orgias homossexuais envolvendo as mais asquerosas aberrações como cropofilia, gerontofilia, pedofilia e as surdas disputas na alta cúpula da Igreja - bispos e cardeais que só pensam em sexo, poder e dinheiro... Disse ele.
Visto assim, de maneira geral, me parece que o comportamento mórbido dessas pessoas (ateus enrustidos, sem dúvida), tão obcecadas pela sexualidade alheia, pode ser (penso eu) devido aos sérios problemas psicológicos resultantes da própria sexualidade mal resolvida. Um problema com claras conotações egodistônicas e sadomasoquistas; comum a todos eles (não sou psicólogo, mas, pena não podermos observá-los entre as quatro paredes...); independentemente dos preceitos da Bíblia, do Talmud ou do Corão. E, que, apesar de tudo, graças a essa astúcia doentia e a esse cinismo tão desfaçatado e estúpido (que nada têm a ver com inteligência) que lhes caracteriza - como dádivas divinas - conseguem enganar. Dissimulam-se com admirável desenvoltura e até mesmo são defendidos ferozmente por essa multidão de pobres de espírito e débeis mentais - crédulos e incondicionais seguidores. Infelizmente, são essas mesmas "amebas votantes" que "elegem" os dirigentes deste país. Fazer o quê? Quando até as máximas instituições do poder já estão todas eivadas de semelhantes crápulas?

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2013/02/malafaia-defende-retrocesso-inquisitorio-diz-cfp.html#ixzz2KJQb82Qz
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.
Diego disse…
Quando o CFP não cassa o registro de psicólogos odiosos como Silas Malafaia e Marisa Lobo (esta declara exercer "psicologia cristã"), então a mensagem que eu recebo é que o Conselho Federal de Psicologia, efetivamente, coaduna com as práticas destes profissionais, independente de quantas notinhas ou declarações oficiais sejam publicadas em sentido contrário.

Enquanto Silas Malafaia e Marisa Lobo não tiverem seus registros cassados pelo CFP, eles estarão sim representando parte dos psicólogos do país, especialmente dentro do Conselho Federal!

Sabendo disso, como homossexual que sou, já me recusei duas vezes a ida até um consultório de psicólogo, afinal, não quero correr o risco de encontrar um profissional atuando estilo Marisa Lobo ou Malafaia lá dentro, e sei que eles existem, pois o CFP endossa a sua atuação mantendo seus registros mesmos diante de escandalosos absurdos públicos.

Se psicólogos homofóbicos que são "celebridades" atuam impunemente diante de todos, imagine o que não fazem os psicólogos homofóbicos que não estão na mídia!

Esse CFP declara que respeita e ama os homossexuais da mesmíssima forma que faz o Malafaia, na base de declarações hipócritas, pois na prática as coisas são bem diferentes! Contra fatos não há argumentos.

Anônimo disse…
Toni Reis é um masoquista que não representa ninguém além dos interesses privados dele.
Anônimo disse…
O fato de você não ser homossexual é irrelevante, amigo. Os tempos mudaram, ninguém, a não ser os trogloditas imbecis da laia do Malafaia, vão achar que você é gay só por se colocar contra o primitivismo e intolerância dessa gente. E se acharem, responda "não sou, mas qual o problema se eu fosse?"
Anônimo disse…
Silas Malafaia é psicólogo (em tempo integral, ou o diploma possui especificação dos locais e carga horária em que valida a pessoa como sendo psicóloga?), a Marisa Lobo é psicóloga e anuncia aplicar "psicologia cristã". O Conselho Federal de Psicologia (CFP) tem total ciência das práticas destes seus dois profissionais, no entanto, ainda que os dois atuem em constante violação do código de ética profissional deste segmento, o CFP mantém ativo os seus respectivos registros e reincidentemente se nega a cassá-los.

Logo, o Conselho Federa de Psicologia endossa a atuação de Silas Malafaia, Marisa Lobo e tantos outros profissionais espalhados pelo Brasil que seguem essa linha do preconceito, discriminação e proselitismo religioso.

Código de ética do CFP é piada, tanto que Malafaia disse ser "ridículo" cassar seu registro (e de seus comparsas) pelas infrações cometidas.
Anônimo disse…
Como cidadão brasileiro LGBT, vendo minha vida sendo ceifada pela negligência do estado em suas obrigações, também não acho nada justo eu ter que cumprir com todos deveres que abrangem os demais cidadãos.

Ora, se eu não posso usufruir dos mesmos direitos que todos os cidadãos não-LGBT têm acesso, então não tenho que cumprir os mesmos deveres que são impostos as todos os cidadãos!

O estado simplesmente não tem moral pra me cobrar o cumprimento de deveres. Esse é o meu lema a partir de hoje! Chega, eu acordei!
Anônimo disse…
a bíblia condena comer camarão e carne de porco e diz que alcoolatras vão para o inferno. Nunca vi uma campanha da igreja pra acabar com a venda de álcool ,

Fala a verdade vocês são homofobicos mesmo , não tem nada de bíblia. Vocês seriam o mesmo até mesmo sem a bíblia.
Anônimo disse…
Então avisem o meu corpo pra parar de produzir esse absurdo de testosterona que me deixou peludo e ao mesmo tempo careca!

Quero meus belos cabelos de volta e meu corpo lisinho também, pois segundo o Malafaia, a minha sexualidade estaria sobrepondo o meu gênero sexual, no caso, masculino.

Anônimo disse…
que bom pra você ou não , agora você faz parte dos que já viram e ouviram uma divindade. Eu contínuo não vendo e nem ouvindo e você não me mostrou então continua na mesma. O teu deus e tão deus quanto os que sentiam tupã ou osirís. ^^
Anônimo disse…
Que nada, o CFP só está publicamente lavando suas mãos, pois sempre se recusou e recusa a cassar o registro profissional do psicólogo Silas Malafaia.

O Conselho Federal de Psicologia, assim como Silas Malafaia (que diz amar homossexuais como ama assassinos), está dando um tapa na cara da sociedade e chamando a todos de otários!!!
Anônimo disse…
Bruno, seu comentário foi perfeito!
Anônimo disse…
E, por acaso, o que você classifica como "lama"?

Malafaia tem "enfiado a cara" no movimento gay e na vida de milhões de homossexuais brasileiros!

É isso que você chama de "lama", é?

Carlos Andino disse…
Miriam cristã de valores.
É melhor vc procurar um bom psiquiatra. Ouvir voizes do nada é sinal de esquisofrenia ou paranóia!
Anônimo disse…

Ele é um psicopata e encontrou nos gays um bom bode expiatório. E isso não vai parar por aí até que as seitas comecem a conclamar a seus fieis a matarem os gays.Isso já está de fato acontecendo. Primeiro os gays, depois os prevaricadores, depois os católicos, depois os espíritas e por aí vai...Retrocesso primitivo. Mas por que uma pessoa se preocupa tanto com as partes sexuais dos outros?
Anônimo disse…
ninguém que quer conquistar uma mulher vai lá e enche ela de pancadas. Se o malafaia ama eles como ele diz , e quer salva-los no conceito dele , desse jeito ele não vai salvar ninguém , e por causa dele todos homossexuais vão pensar que todo evangélico são iguais dificultando portanto na conversão e salvação deles ,já que esta é a intenção do cristianismo salvar as pessoas.(salvar sei lá do que) #silasmalafaiafalsopastor
Nika Pinika disse…
Se não cassam o da Marisa Lobo, que usa sua religião NO seu trabalho de psicóloga, o registro da Malafaia não vão cassar mesmo! Ninguém vai querer "sujar as mãos" cortando o mal pela raiz.
Caio disse…
Estava lendo uma matéria publicada no site Yahoo sobre o que ocorreu na tal entrevista e o escritor se posicionou a favor dos gays e contra a opressão profanada por este calhorda do Malafaia. Dos inúmeros comentários que li, todos eram contra a aprovação da PLC 122 que criminaliza a homofobia e ajuda a EQUIPARAR e não A PRIVILEGIAR os LGBTs. Tinha até aqueles que diziam: eu não sou evangélico, mas o que esse cara disse está certíssimo", ou pior " o Silas só quer a igualdade, não quer que alguns tenham privilégio e apenas não concorda com a prática (homossexual), mas respeita".
Sinceramente isso é o fim, como podem ser tão cegos, aliás cegos eu duvido, eles não querem ver a verdade por opção. Qualquer um que tenha um mínimo de cérebro sabe que esse desgraçado só quer grana e prega ódio sim.
Me deu asco ao ler aquela merda toda. No fundo só sinto raiva desse povinho medíocre que vive aqui, comedores de capim, bando de inúteis, só tenho cada vez mais raiva das malditas religiões e que como Dawnkins pensa, espero muito que acabem logo.
Anônimo disse…
A derrota deste idiota é o que virá a acontecer num futuro próximo. Foi assim com o divórcio que ele também odeia. O amanhã do Silas é a derrota.
Anônimo disse…
A Bíblia é um livro perigosíssimo. São muitos crimes e insanidades nele.
Anônimo disse…
Não entendi qual é a tua, carinha. Tá querendo insinuar que tem que ser ateu para fazer as canalhices que o vagabundo do Malafaia faz?! Larga a mão de ser cretino! Deus, seja lá qual for, desde SEMPRE incentivou esse tipo de comportamento malafaiano. Bíblia, Corão, Talmude, pode escolher: qualquer deles traz as desculpas que os picaretas de púlpito seus seguidores (de Alá, Jeová, etc.) precisam para manipular seus rebanhos e enriquecerem. Afinal, eles se julgam os escolhidos. A postura desses vermes (Mala, Vagabundemiro, Mentir MaisCedo, etc.) está totalmente de acordo com a crença que professam. Portanto, lave sua boca antes de querer denegrir os ateus. Há os maus entre nós, como em qualquer grupo. Mas essas pragas pertencem às hostes teístas.

Ruggero
Tadeu Lima disse…
Malacheia deveria pegar seu jatinho (não declarado, pois está no nome da igreja, mas a "igreja" não viaja de avião e sim ele) e sumir por uns 10 anos, até o povo esquecer essa entrevista furreca.
Unknown disse…
Ele só fala o que a raça de preconceituosos, misóginos, racistas, ignorantes, gostariam de falar, mas não tem coragem. Ele percebeu isto, e tornou-se um defensor da "causa" dos "fracos e deprimidos".

Do contrário, ele não estaria milionário. Ele é um ator, repare nos trejeitos dele, na fala repetitiva, no tom de voz, na forma incisiva e ditatorial, que ele vomita suas "verdades".

E, reparem, também, que ele fala uma coisa, não espera contra-argumento, e continua gritando, aí quando a pessoa se exaspera e pede pra ele ouvir, ele dá uns segundos, pra pessoa achar que está sendo ouvida, e começa vomitar de novo. Na mesma frase ele diz e se contradiz, e ninguem percebe, porque ele dá voltas, no mesmo assunto, com palavras diferentes.

Toda esta polêmica com o nome dele era, exatamente, o que ele queria pra estar na mídia, pra aparecer. Se ele falasse de amor, não dava ibope, o povo gosta de desgraça. Se ele falasse de política, ele tava frito pelo seus pares. Se ele falasse de qualquer outra coisa, ninguem notaria um ser tão asqueroso, mal educado e grosseiro.

Os gays são a bola da vez, devido aos últimos acontecimentos, projetos, propostas de mudança na lei, etc, então era o assunto que ia leva-lo às alturas, contanto que ele levantasse a bandeira dos crentes fundamentalistas. Então, taí, todo mundo falando dele..ele causou o impacto que queria, e deve estar rindo de todos nós!

Ele aponta o dedo na cara dos outros, e faz seu show, ele adora este espetáculo! Cabe a nós, ignorarmos totalmente esta criatura. Quer o maior exemplo de falácia, e que ninguem notou, nem no Congresso, nem na Gabi?

Simples: logo no começo do espetáculo, ops, discurso, ele diz "Estou falando como psicólogo formado, tenho aqui um livro de um phd..e bla bla bla", lá pelo meio da conversa, ele diz "estou falando que isto é palavra de deus", e reclama que os gays processaram ele, pelo que ele fala como PASTOR! Ora, ele disse isto na cara de todo mundo, e com toda tecnica falaciosa dele, ninguem percebeu o ato falho!

O pessoal do Conselho, tem que rever o vídeo, e CASSAR O REGISTRO BASEADO EM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS!
Anônimo disse…
Sim, direito de respostas aos LGBTs já!
Fernando disse…
"Ao destacar que Malafaia é graduado em psicologia, o Conselho afirmou que ele transgrediu normas de conduta dos psicólogos, as quais impedem os profissionais de considerarem homossexualidade como “doença, desvio ou perversão”. Isto porque os “diferentes modos de exercício da sexualidade fazem parte das possibilidades da existência humana”.

Creio que uma pessoa pode nascer homossexual. Contudo não é coisa normal pois transgride a lei de Deus. Creio que no caso da homossexualidade o indivíduo nasce homossexual por causa de possessão demoníaca já no ventre. Isso de algumas pessoas terem a possibilidade de ter um filho ou filha homossexual se dá por causa do afastamento de Deus. Pensam em tudo materialmente falando, mas não oram pela criança. Não quero dizer com isso que todos que não oram estão sujeito a isso, Não! Apenas digo que quando estamos afastados de Deus estamos mais sujeitos aos ataque de satanás em todas as áreas da vida.
Anônimo disse…
anônimo 1 e anônimo 3

http://fimdafarsa.blogspot.com.br/2012/03/respondendo-sofismas-gays.html

tudo o que vcs disseram é desmentido nesse site

anônimo 2

estou falando da santidade suprema, do representante de Deus na Terra, o Papa Bento XVI, um homem inteligente e que guia com muita sabedoria a nossa santa Igreja Católica, é esse o papa que eu conheço e creio

ass, Miriam cristã de valores
Anônimo disse…
uma mulher santa que é reconhecida por muitos como uma enviada de Deus para os católicos e necessitados...

esse vídeo pra mim é só uma tentativa fracassada de manchar a imagem dela

pode vc falar o que quiser, pra mim a Madre sempre será uma santa

ass, Miriam uma cristã de valores
Hudson Fernando disse…
Falou tudo!
Hudson Fernando disse…
Falou tudo!
Anônimo disse…
na idade média também tinham este mesmo pensamento , naquela época matava-se até cientistas.
Anônimo disse…
Homossexuais são um fato, deus é um delírio.
O que deve ser considerado 'normal', o fato ou as 'leis' de um delírio?

Vale um cérebro.
D(ex)crente disse…
Conferi e estou contigo: o intolerante pastor Silas Malafaia, da igreja cristã-evangélica Assembléia de Deus (*), é orador perigoso e mau, mas que não se iluda em pensar que encontrará a guarda de suas vítimas e dos demais cidadãos de bem abaixada.

Não podemos permitir que seu discurso nazi-fascista ganhe a relevância que esse falacioso pretende.

(*) Onde estão as autoridades responsáveis por esta denominação, que teimam em se omitir sobre o comportamento inadequado de um de seus dirigentes e ainda permitem suas inoportunas e maldosas manifestações?!
Anônimo disse…
gays de hoje perseguidos pelo malafala = judeus de ontem, perseguidos pelo nazi-fascismo

cortem as asas desse totalitarista, pelamordedeus!
Anônimo disse…
#lgbtdireitoderespostaja
Anônimo disse…
Silas não é homofóbico,ele apenas segue a doutrina de um Deus que ele acredita,é um direito dele.Homofobia é outra coisa.Ninguém é obrigado a rejeitar Deus,ir contra Deus apenas por que alguns acham que é asssim que deve ser.

Os psicólogos precisam se reciclar e ver que saíram do objetivo principal que é ajudar uma pessoa naquilo que ela sente dificuldade e se uma pessoa não quer ou não se sente bem com o seu estado sexual ela teria sim o direito de tentar mudar e reverter,é um "direito" dela que a associação de psicologos vem negando.
Anônimo disse…
Silas não é homofóbico...

E Hitler não era nazista!
Joshka disse…
Ruggero: Quanta fúria!... Observe que no meu comentário, acima, eu apenas reproduzi entre aspas e fiz citações, inclusive das declarações do famigerado padre exorcista, Gabriele Amorth, para reforçar minha ironia e sarcasmo... E, mais adiante ponderei: Visto assim (na ótica deles), me parece que o comportamento mórbido dessas pessoas (dos líderes religiosos, supostos "ateus" enrustidos, )... etc, etc.
Realmente, parece que você não entendeu nada, mesmo. Daí a sua fúria. Sinto muito tê-lo irritado tanto. Mereci.
Lembro-me que, nos idos anos 50, quando eu citava Nietzsche a fim de reforçar alguma ideia "doida", na época, minha mãe já me dizia: "meu filho, cale essa boca! Você só abre a boca para falar asneiras. Ela era muito católica, por tradição e devoção. Jamais me entendeu... Mas, tudo bem. Tudo é válido...
Agora, conhecendo o seu tremendo ânimo belicoso, pensei até em propor o seu nome (com a sua vênia) ao grupo de ateus, leitores do Blog do Paulo Lopes, para um debate ao vivo, entre você e o Malafaia... Ah, um detalhe importante: na TV Band, tendo o Datena como moderador... Seria um sucesso!
E não se preocupe que estaremos todos por perto, para recolher os pedaços que sobrarem do pobre Malaphoda, digo do Malafaia e do Datena... rsrs "Me ajuda aê, ohhh DOUTOR!"
Anônimo disse…
"diferentes modos de exercício da sexualidade fazem parte das possibilidades da existência humana"
É e a ZOOFILIA e a PEDOFILIA também, :(
MAs que merda de comentário desse CRP os caras são burros ou o que??
Eles nem refutaram os argumentos do Silas, PQP hein



Anônimo disse…
A única "autoridade responsável" pela Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo" se chama Silas Malafaia.
Anônimo disse…
Não existem homofóbicos, racistas, xenofóbicos, misóginos... enfim, não existem pessoas preconceituosas, mas sim, os SEGUIDORES DA BÍBLIA, ora bolas!

Não os 'interprete' mal, pois eles estão apenas praticando a religião deles, ou seja, estão sendo CRISTÃOS.
Anônimo disse…
O amigão vai fazer uns exames,vc com certeza tem algum disturbio!!!








Anônimo disse…
Concordo plenamente com vc evolução do pensamento, é pior ainda, esse cara é ateu tambem!!Faz todo esse escarcéu somente por dinheiro é incrivel como esses fanaticos religiosos não percebem isso!!!!
Anônimo disse…
O Silas é tão safado que ta quetinho contra o CFP! Ué ele responde e ataca qualquer um que critica ele.Senhor Silas o senhor foi homem pra gritar pra todo mundo que vai ferrar a a forbes então porque o senhor não ferra o CFP? O CFP praticamente te chamou de doente e psicopata perante o brasil inteiro.Basta ler o texto e entender o que esta escrito !!!Ta com medinho de comprar briga com os psicologos renomados!!!!
Anônimo disse…
Anônimo 10 de fevereiro de 2013 21:14

Zoofilia e Pedofilia ainda são classificados como parafilias pela OMS, então é óbvio que o CFP não endossa tais práticas.

Quando essas orientações sexuais deixarem de ser classificadas como parafilias (o que ainda deve demorar um bom tempo, visto a lenta transformação social nesta área), então você volta a dar seus chiliques, se é que ainda estará vivo quando a humanidade evoluir a este ponto.
Carlos Andino disse…
mais um motivo para que haja incentivo pesado na educação e no esclarecimento geral, que haja melhor remuneração dos professores e investimento pesado no aperfeiçoamento dos mesmos, que se invista pesadamente em bibliotecas e incentivar a leitura em massa, afora que isto garantiria o barateamento dos livros. Campanhas deesclarecimento sobre o que é a violência e garantias da punibilidade daqueles que infringem a lei. Tudo isto junto acabaria com estes comentários burros do yahoo e demais sites de notícias. Mas eu noto uma coisa, eu até tento comentar nestes sites para tentar alguma coisa mas nunca sou publicado, os moderadores destes sites parecem que são adestrados pelo Malafaia ou outro cristãozete fanático da mesma laia pois não permite nenhum comentário contrário aoque é postado pela maioria de lá. E depois reclamam da falta de liberdade de imprensa pra essa gente. Ah e até tocando no assunto acho que os catolicóides (Mirian, uma louca de valores e amiguinhos) tem um canal perfeito para destilar o ódio que possuem contra nós e qualquer um que se desvie das suas cretinices! Podem se mandar, não sentiremos saudades!
evolução sexual disse…
Sim, temos de continuar evoluindo rumo à aceitação da pedofilia e da zoofilia como práticas sexuais normais, saudáveis e recomendáveis, como já acontece com o homossexualismo, ops, homossexualidade.

Em breve teremos um CFP controlado não apenas por militantes gays, como é hoje, mas também por militantes pedófilos e zoófilos, combatendo a pedofilofobia e a zoofilofobia, exigindo respeito a seus direitos e saindo à caça de quem não concorde com eles.

E inquisitorial é o Malafaia, claro.
... disse…
Nossa, imaginem se os cristãos também corressem para exigir "direito de resposta" a cada vez que o deputado gay e gayzista Jean Wyllys ("deputado" inexpressivo, sem votos, mas queridinho dos jornalistas amestrados que lhe lambem o saco) vomita seus ataques contra a religião...

O deputado BBB aposentado é só um exemplo, há muitos outros propagadores do ódio homo-ateísta às religiões, o tempo todo na TV, nos jornais, nas faculdades, etc...
Anônimo disse…
Viu só, "evolução sexual"! Não precisam ficar tão temerosos por terem que riscar os homossexuais de suas listas de bodes expiatórios, afinal, terão outros grupos pra perseguirem por muito tempo, e nem precisarão se dar o trabalho de mudar o corpo dos argumentos contrários a eles. Podem continuar utilizando essa velha base que vocês utilizam desde quando perseguiam e segregavam os negros!

A tática também é a mesma, especialmente fazendo terrorismo com casos de abuso e generalizando a todo o grupo. Isso é tiro e queda pra conquistar a opinião das massas e colocar o povo pra militar pela "moral e bons costumes" em nome da "família, das criancinhas e perpetuação da espécie humana".

Desencana, champz! Vocês ainda tem muita raça de gente pra destruir pela frente...
Anônimo disse…
...há muitos outros propagadores do ódio homo-ateísta às religiões, o tempo todo na TV...

Não se acanhe, passe a lista! Estou com lápis e papel na mão, ansioso pra conhecer estes "propagadores do ódio homo-ateístas às religiões" que, segundo você, estão o tempo todo na televisão e outros meios de comunicação de massa.

Por favor, nomes e destalhes, ok?
Anônimo disse…
Miriam, o seu "representante de deus na Terra" acabou de pedir as contas, ou seja, não quer mais representar o seu deus e muito menos guiar a sua igreja!

#CaraNaPoeira
Anônimo disse…
Citação:

"diferentes modos de exercício da sexualidade fazem parte das possibilidades da existência humana"
É e a ZOOFILIA e a PEDOFILIA também, :(

Respondento:

A zoofilia não. Zoofilia é uma parafilia.
Unknown disse…
gostaria de saber quando ele prega o ódio, pois na verdade ele , eu acredito esta defendendo oque acredita, como vcs estão fazem.
Anônimo disse…
"A tática também é a mesma, especialmente fazendo terrorismo com casos de abuso e generalizando a todo o grupo."

É uma tática gay e ateísta habitual: explorar os casos de abuso cometidos por alguns religiosos e generalizar pra todo o grupo, para melhor atacá-los.

Anônimo disse…
Não é questão de "falar", mas sim, de mostrar evidências!

Agora, se você prefere fechar os olhos para as EVIDÊNCIAS, aí é problema seu.

O pior cego é aquele que não quer enxergar!
sociopata disse…
É uma tática gay e ateísta habitual: explorar os casos de abuso
"A tática também é a mesma, especialmente fazendo terrorismo com casos de abuso e generalizando a todo o grupo."

É uma tática gay e ateísta habitual: explorar os casos de abuso cometidos por alguns religiosos e generalizar pra todo o grupo, para melhor atacá-los.

esses sociapatas olavetes eram pra estar no xinlindró dos lunáticos.
jorge almeida disse…
Entao se o conselho federal psicologia, defende os diferentes modos de exercer a sexualidade entao a pedofilia tem que ser liberada. Nao sou evangelico mas admiro o cidadao Malafaia que enfrenta esses degenerados que estao transformando o brasil numa sodoma e gomorra. Sou a favor da familia e contra essa aberracao que querem meter guela abaixo na sociedade brasileira, essa gente sem vergonha que nao tem o que fazer estao apodrecendo a sociedade. viva o Malafaia o brasil necessita mais uns mil malafaias na politica para acabar com essa pouca vergonha.
mitóloga disse…
sodoma e gomorra nunca existiram fora da mitologia judaico-paulina. ou então esse cara deve estar sendo irônico.
Carlos Andino disse…
E pelo jeito tem cristãozete que tá precisando estudar mais antes de recitar besteiróis cantilenados por pastores e adversos, que mais beiram a burrice congênita do que tudo.
Para sepultar e jogar a pá de cal nisto tudo acho que o cristaõzete que vê pedofilia e zoofilia em tudo deveria saber que na psicologia a questão da sexualidade é vista da seguinte forma: o sexo e a sexualidade devem ser de forma consentida e que gerem prazer total para os envolvidos. Porque a pedofilia não pode ser liberada? Primeiro que somente um na relação sentiria prazer (no caso o adulto) e a experiência pode ser traumática para o segundo envolvido (no caso a criança)e como não envolve prazer mútuo entre ambos portanto é inválido. A zoofilia pertence ao hall das parafilias meramente pq, não se sabe, se os envolvidos sentem prazer mútuo, mas o tido como saudável é que se sinta atração sexual pela mesma espécie do indivíduo, portanto é considerado estranho e altamente incomum mas ainda não se tem aprofundado muito sobre, portanto não sabemos muito pra opinar.
Mas me surpreende tanto o pq de reacionários, adeptos do nazi-fascismo, do conservadorismo tacanho, de "bezerirnhos de presépio" ou "ovelhinhas de pastor" e ademais criaturas assustadoras do campo ideológico se curvam tanto para o primeiro que associe pedofilia e homossexualidade. No caso criminalizando uma coisa que não pode lhe atingir e nem ao menos pertenceria ao seu mudo particular. Mas me impressiona mais ainda o fato de que nunca me foi apresentado nenhum argumento convincente, mas sim sempre a mesma cantilena de que alguém ouviu falar do pastor tal, ou padre tal ordenou na missa... e nunca com argumentos plauzíveis, sempre com este mesmo mimimi apologético vazio.
Eu pensava que conservadores tivessem um pouco mais de cérebro, mas parece que só são semi-analfabetos mesmo!
Anônimo disse…
E eu não sou cristão, vivo minha vida em nome de Jesus, oh glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo! Louvado seja o nome do Senhor, oh aleluia!

Observação: Eu não sou cristão e nem religioso, graças a Deus nosso Pai celestial, amém?
Rose disse…
A Bíblia é clara. Por que vocês não leem? O homoxessualismo é reprovado por Deus. E isso é fato. Ou vocês querem apagar o que está escrito?
Rebeca disse…
Esse: "evolução sexual11 de fevereiro de 2013 13:21" deveria ser internado imediatamente em um centro psiquiátrico ou enviado diretamente para a época em que o velho testamento ainda estava em vigor, criatura mais cretina, estúpida e nefasta. Se o inferno existir de fato sei qual será o destino desse infeliz! Não coloca nem o nome pra não ser indentficado, o imcapacitado mentalmente compara práticas sexuais abusivas e não consensuais como a pedofilia e a zoofilia com a homossexualidade, com tamanha ignorância fico perplexa em saber que esse ser lê e escreve. Volta para "os quintos" porque com esses pensamentos com certeza foi de lá que você saiu!
Rebeca disse…
Rose pouco importa a bíblia, nem todas as pessoas acreditam ela, nem todas acreditam em deus e é por isso que hoje o estado e a igreja são separados, a lei dos homens é a que vale nesse mundo e aos que não se convencem disso que vão viver em uma comunidade Amish ou inventem uma máquina do tempo pra voltar a viver na época do velho testamento. Ou você quer obrigar a todos a viver e pensar de acordo com você só porque está escrito em um livro estória?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih