Pular para o conteúdo principal

Gays querem passaporte especial igual ao de pastores



Toni Reis
 Reis reivindica 
direitos iguais,
isonomia
No pedido por escrito, Reis disse que, a exemplo do que ocorre em relação aos religiosos, a expedição do documento especial terá de se estender aos cônjuges dos representantes da ABGLT. Eles listou 14 nomes de pessoas aptas a ter o passaporte.

Se o pedido não for atendido, Reis recorrerá ao Ministério Público. "Queremos a isonomia”, disse. “Nem menos nem mais, direitos iguais."

Nos últimos dias, o governo concedeu passaporte diplomático a seis religiosos, incluindo Valdemiro Santiago (Igreja Mundial), R.R. Soares (Igreja Internacional da Graça) e Samuel Cássio Ferreira (Assembleia de Deus).

Edir Macedo (Universal) e bispos católicos já possuem o passaporte que facilita a concessão de visto, dependendo do país, e o embarque e desembargue, com tratamento diferenciado nos aeroportos.



Com informação da ABGLT, entre outras fontes.

Mãe Stella deveria ter passaporte especial, diz Wyllys

Comentários

rafael_s_s disse…
ah pois é...
q q eu vou dizer aos meus pupilos lá em casa, né?!
Diego disse…
Ótima sacada! Aguardando ansiosamente a resposta!
VOZ DO BRASIL disse…
Foi um absurdo inqualificável o Ministério ter concedido passaporte ´diplomático a indivíduos tão evidente nas colunas policiais por conta de lavagem de dinheiros que cometem no exterior e com sérios problemas no fisco.

Está corretíssimo na reivindicação Toni Reis, pois se é para dar direitos a um suposto "representante" religioso, porque não a uma liderança humanista?

Estou percebendo que no Brasil o que vale é a "popularidade" que o bandido representa para que consiga benesses do Estado.
Viggiano disse…
Fico com vergonha desse paisinho mesquinho e ridículo!
Anônimo disse…
Esta foi a maior safadeza, que Dilma aprontou no seu governo. ACORDA DILMA!!!
Luciana disse…
Não vai demorar e veremos kits de passaporte especial sendo vendidos nos camelôs da 25 de março aqui em SP...
Anônimo disse…
É um trabalho humanitário, em apoio aos direitos de uma minoria, de jovens e adolescentes inclusive, para acabar com o preconceito e com a violência conta esta minoria. Não há questionamentos, passaporte diplomático já.

Acrescento que deveria haver o mesmo tratamento para o movimento das vadias (pelos direitos das mulheres) e dos indefesos (pelos direitos das criança e adolescentes).

Publiquem onde será a manifestação aqui no Rio de Janeiro que estarei lá. É pra ontem!
Anônimo disse…
crack mata hein
Anônimo disse…
religiosos cristãos só viajam em interesse de seus negócio e de suas religiões e nunca a favor do brasil , este passaporte esta errado uma vez que o brasil é laico. Religião é uma coisa à parte do brasileiro , tem quem tem , tem quem não tem, e tem pessoas de várias outras fé.

No meu ponto de vista o passaporte é uma extravagancia de um provável religioso que ocupa algum cargo de poder ,no exemplo o que cedeu o passaporte, infelizmente este povo não aprendeu nada com a história da humanidade. Nas igrejas as pessoas são alienadas a dar seu dinheiro aos pastores e obrigadas a viverem uma vida de mentira e falsidade ,neste sistema a igreja tem enriquecido e feito alianças com políticos inescrupulosos, cujo o interesse é só um dinheiro e visibilidade política.. O brasil caminha para as trevas religiosas novamente , onde esses carniceiros de alcunha de pastores depela o povo ignorante e pobre e sem cultura que é o povo brasileiro.
Anônimo disse…
É justo dar o passaporte para o presidente da ABGLT
Jefferson disse…
Virou bagunça, quero um passaporte especial também!
Anônimo disse…
As olavete pira
Anônimo disse…
Obviamente que Toni Reis foi sarcástico ao pedir um passaporte diplomático. É um contra-ataque ao absurdo dos pastores (já que estes adoram difamar os gays em seus "templos de fé") com passaporte diplomático.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Traduzindo para os apreciadores de um bom português:

O casal Hernandes, na ocasião, não tinha este privilégio.
Caso tivessem, não seriam pegos, e seus crimes estariam se perpetuando.
Os novos reis do pedaço, com seus aviões carregados de dinheiro, viverão (essa doeu) felizes para sempre.
Anônimo disse…
Nossa essa que notícia escandalosa. Lideres religiosos manipuladores querem ter privilégio como se fosse chefe do Estado, tendo em posse passaporte diplomático. Estes não são presentantes do Estado, são representantes dos seus interesses, egoísta, querem aumentar seu patrimônio e império. Fazer lavagem cerebral nas pessoas, para elas ficar fragilizadas emocionalmente,na dependência eterna da religião e, esperando Deus dar mamadeira na boca. Este passaporte é mais uma manobra que facilita lavagem de dinheiro. Já foi evangélico e me libertei deste sistema e da manipulação dos teles pastores.
Anônimo disse…
vou criar minha religiao, virar seu lider maximo e exigir meu passaporte diplomatico. a lei estara do meu lado para conseguir isso!!!!
Anônimo disse…
Paisinho ridículo !
LucasChaves disse…
*Palmas* Eles teem o meu total apoio,afinal de contas, direitos iguais não é?

Inclusive eu tenho um amigo que é Wiccano,vou falar pra ele,pra que ela diga a um dos líderes da religião dele exigir esse Passaporte diplomático.

VIVA BRASIL! Ou não...
Anônimo disse…
Obrigado, professor Pasquela.
Darkus disse…
Acho justo, inclusive essa intenção dele inclusive é mais nobre, defender vidas e liberdade sexual.
Anônimo disse…
Sou crente em JESUS CRISTO e embora não concorde com a prática homossexual, apoio o pedido do TONI REIS! Direitos iguais! Ou se cancela o passaporte dos líderes religiosos ou os concede de igual forma aos gay. Mas na minha opinião de forma geral, nem religiosos e nem gay deveriam ter tamanho privilégio, aja vista que nenhuma das classes representam interesses de uma nação no exterior! Na fé!
Unknown disse…
Excelente comentário!!! Eu gostaria de saber o motivo pelo qual estes representantes de entidades religiosas ganharam este tipo de passaporte, o que eles significam param o Brasil para tal feito? Francamente, tenho vergonha do que o Brasil está se tornando, dando lugar a ceitas ao invés de causas humanitárias!
Toni Reis quer direitos iguais aos de quem? Aos dos quase 200 milhões de brasileiros? Não, claro que não. Ele quer os mesmos "direitos" que já têm certos grupos privilegiados pela Cosntituição. Toni Reis não quer ser tratado com um cidadão comum, quer ser tratado como um cidadão de elite. No fundo, homossexuais e evangélicos são muito parecidos, julgam-se especiais, com direitos que ninguém mais possui. Sou professor e trabalho em 3 escolas para conseguir um salário minimamente digno. Será que eu também tenho direito a um passaporte especial?
Em que um evangélico ou um gay podem representar o país no exterior, a ponto de terem um passaporte desses?
Privilégios sobre o cidadão comum, é o que essas ditas minorias querem. São elas as alas mais preconceituosas e sectárias da população.
Mais:
http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/01/lei-de-gerson-nossa-magna-carta_17.html

http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/01/valdemiro-santiago-recebe-passaporte.html
Arttie disse…
Há uma petição contra os passaportes diplomáticos para líderes religiosos no site CHANGE.ORG. Esta petição envia e-mails para o ministro das relações exteriores e ministério público a cada assinatura.

http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/itamaraty-minist%C3%A9rio-das-rela%C3%A7%C3%B5es-exteriores-e-minist%C3%A9rio-p%C3%BAblico-federal-cancelem-os-passaportes-diplom%C3%A1ticos-concedidos-a-l%C3%ADderes-religiosos?utm_source=share_petition&utm_medium=url_share&utm_campaign=url_share_before_sign
Anônimo disse…
Bem colocado
Anônimo disse…
La vem o trem das onze.............
Anônimo disse…
O casal Hernandes, na ocasião, não tinha este privilégio.
Caso tivessem, não seriam pegos, e seus crimes estariam se perpetuando.
Os novos reis do pedaço, com seus aviões carregados de dinheiro, viverão felizes para sempre.

Anônimo disse…
Daqui há pouco até sindico de prédio e mãe de santo terá tal passaporte especial. Aliás, os pastores quererem se explica, e pra nã passar mais o vexame do casal renascer, que ao ser revistado, foram pegos transportando aqueles dolares ilegalmente. Em suma, agora os ladrões poderão fazer evasão de divisas a vontade!!!!!
Werther disse…
Certíssimo. A exigência está corretíssima. Já que o governo concedeu, por medo ou pressão ou seja lá o que for, para os religiosos , terá de conceder aos demais também(ABGLT, ATEA etc). Isonomia já!!
Werther disse…
Assino em baixo os comentários dos dois.
Werther disse…
Você é religioso, mas tem consciência, pois mostra isso em seu comentário. E depois esses pastores ainda têm a pachorra e a cara de pau de dizer que são os gays que querem privilégios.
J.M. disse…
Parabéns pelo comentário.
Edmilson JrK disse…
Opa também quero.
Anônimo disse…
Sou ateu mas concordo plenamente, já vou a entrar em contato com uns ateus que conheço e vamos a registrar uma igreja(custa R$ 600,00)alem de isenção fiscal, direito a prisão especial agora teremos passaporte diplomático.
Quase esqueço, vamos pedir nosso dia também, com homenagem na câmera de vereadores, ano passado um vereador decretou o "Dia municipal do evangélico" essa vou a exigir, nem que seja para dar risada na cara dos vereadores.
Anônimo disse…
Eu penso que bastaria simplesmente que se recorresse ao significado real do termo e da função diplomática. Em isso estando claro e objetivo, nenhuma decisão espúria; como a de conceder passaporte diplomático a quem não seja diplomata, aconteceria.
Lideres religiosos de qualquer credo ou facção e representantes de movimentos sociais de qualquer ordem, não devem ter privilegio de especie algum. Na verdade, o fato de alguns poucos serem privilegiados em nosso pais é o que tem criado, mantido e alimentado a desigualdade entre as pessoas; desigualdade essa que se aprofunda a cada decisão que não respeite seu principio fundante.
Anônimo disse…
Você esta certo!!
Unknown disse…
Se dão passaporte especial para vendilhões do templo, ou seja, bandidos e ladrões, por que não conceder aos gays que, em sua maioria, são pessoas idôneas? Acho justo. 1000 valdemiros e sua loira corrupta não valem um gay.
Anônimo disse…
Você realmente não entendeu o sentido do protesto na atitude do Toni Reis?
Nano Falcão disse…
A idéia não é ruim, afinal agora que acabaram com a prisão especial para quem tem diploma universitário (em virtude dos pobres estarem entrando na universidade, o nosso judiciário não dá ponto sem nó), agora quem tem esse direito são religiosos, políticos e membros do próprio judiciário (ou seja, a corja do nosso país). Só custa 600 paus pra registrar uma igreja? Demorou! Vou criar minha própria "religião", e também usufruir desse direito! Passaporte especial já! Nunca mais terei que passar pela alfandega, Miami, me aguarde!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
A maior safadeza da Dilma é o proprio mandato.
Anônimo disse…
Como professor, você não deveria nem estar pensando em passaporte. Com os péssimos salários que se pagam aos professores, dificilmente um professor conseguiria viajar ao exterior. É triste, mas é verdade.
Anônimo disse…
ta certo,nao tem q darpassaporte pra guey nao.so o q faltava,eles ja querem casar na igreja tudo eles querem igual.voces deveriam.tomar vergonha na cara.homem nao foi feito pra da o ? nao.vao ler uma biblia e aprendam a respeitar ao menos deus.tenho vergonha de voces
Anônimo disse…
cai na real garoto.certamente pra defender esses gay e pq vc deve ser um.vai pra igreja e respeite ao menos deus
Anônimo disse…
deus nao vai deixar vc fazer isso.maldito aqueka q zomba de Deus
Anônimo disse…
coitado,tenho piedade de vc.tomara q deus te perdoe
Anônimo disse…
vai orar!
Anônimo disse…
respondendo sua pergunta eles levam a palavra de deus,e de grande valor.nao como outros q sao homens e se comportam como mulherzinha.que tipo de exemplo um gay pode dar ad pessoas?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih