Pular para o conteúdo principal

Padre se protegia de acusações de pedofilia subornando até o papa

Padre Maciel com João Paulo 2º
Padre estuprador Maciel tinha a proteção do papa João Paulo 2º
por Rodrigo Vera para a revista mexicana Proceso

Em seu livro Las finanzas secretas de la Iglesia ["As finanças secretas da Igreja"], que logo estará em circulação, o jornalista americano Jason Berry detalha a maneira como Marcial Maciel (1929-2008) gastava somas milionárias em presentes e doações aos hierarcas da Igreja, começando pelo papa João Paulo II. Desta maneira, o fundador dos Legionários de Cristo acumulava poder para o fortalecimento de sua ordem, ao mesmo tempo em que se protegia das acusações que recebia por pedofilia, que por fim eram de domínio público.

O sacerdote Marcial Maciel, fundador dos Legionários de Cristo, gastava muito dinheiro para comprar favores dos altos hierarcas do Vaticano, incluindo o papa João Paulo II, como também para impedir que os tribunais eclesiásticos o julgassem pelos abusos sexuais cometidos contra menores de idade.

Em 1995, por exemplo, Maciel entregou um milhão de dólares para João Paulo II, que chegava a presidir missas particulares – em sua capela no Palácio Apostólico – para os abastados amigos de Maciel, que costumavam recompensar o pontífice com donativos de até 50 mil dólares.

Vendo o enorme poder que tinha Maciel, durante o pontificado de Wojtyla, o atual papa Bento XVI, então encarregado da Congregação para a Doutrina da Fé, dizia que "não era prudente” investigá-lo por seus atos de pedofilia, que então já eram conhecidos em todo o mundo.

O livro de Berry relata uma das entregas de dinheiro para João Paulo II. “Em 1995, segundo ex-integrantes da Legião, Maciel enviou um milhão de dólares para o papa João Paulo, por meio de dom Stanislaw Dziwisz, quando o papa viajou à Polônia. Como secretário papal, Dziwisz, oriundo da Polônia, durante décadas foi o homem mais próximo de João Paulo. Lidar com dinheiro fazia parte de seu trabalho”.

O secretário do papa – prossegue o livro – também era encarregado de receber os donativos das famílias abastadas levadas por Maciel às missas particulares do pontífice, realizadas na capela de seu Palácio Apostólico, com capacidade para 40 pessoas e adornada com afrescos de Miguel Ángel, especificamente com a “A conversão de Saulo” e “A crucificação de São Pedro”.

Os abastados amigos de Maciel “costumavam encontrar o papa de joelhos, absorto em oração, com os olhos fechados, quase em êxtase, completamente alheio a quem ingressava na capela... para os leigos era uma maravilhosa experiência espiritual”.

O livro recolhe o testemunho de um ex-sacerdote legionário, que participava destas missas exclusivas, e que revela: “Acompanhei uma rica família mexicana numa missa particular e no final a família entregou 50 mil dólares para Dziwisz”.

O secretário papal tinha “frequentes encontros” com os achegados de Maciel, dos quais também recebia donativos, “sempre em dinheiro” e em dólares, pois “em liras se exigiria muitas notas”.

O livro acrescenta: “Em 1998, Maciel abriu as portas para o desperdício, oferecendo uma esplêndida festa em honra de Dziwisz, devido a sua proclamação como bispo, e incluiu a festiva música de mariachis interpretada por uma pequena orquestra dos Legionários”.

Não apenas o papa e seu secretário recebiam dinheiro em espécie, pois também “os cardeais e os bispos, que presidiam missas para os Legionários, recebiam pagamentos de 2.500 dólares ou mais, de acordo com a importância do evento”.

Tratava-se de donativos ou de subornos? Esta pergunta é feita no livro. Alguns ex-sacerdotes legionários respondem que era “uma forma elegante de subornar”. Outros, ao contrário, destacam que era opere de charitá (obra de caridade), já que a Igreja podia destinar esse dinheiro para ajudar os pobres e necessitados, coisa que não se sabe ao certo, dada a opacidade das finanças vaticanas.

Las Finanzas secretas de la iglesia, livro de Jason Berry
Livro conta que Wojtyla achava
prudente não investigar Maciel
Maciel – diz o texto – também era muito dado a oferecer caríssimos presentes em espécie para os hierarcas vaticanos ou em acolhê-los com festas e comilanças que não podiam ser obras de caridade, cuja intenção era conseguir favores em troca.

A relação de Maciel com Angelo Sodano foi infestada destes favores mútuos, desde quando este último era núncio apostólico no Chile, durante a ditadura de Augusto Pinochet, a qual apoiava. Com a finalidade de “neutralizar os defensores da Teologia da Libertação que militavam na esquerda”, no Chile, Sodano estimulou as obras que os Legionários de Cristo realizavam, empunhando “o estilo católico da teologia da prosperidade, a lealdade papal e o capitalismo de mercado livre”.

A partir de então, Maciel soube corresponder estes favores: “Colocou o padre Raymond Cosgrave, um legionário irlandês, à disposição de Sodano, praticamente como ajuda de campo na nunciatura de Santiago. Em 1989, no escalão para ser nomeado secretário de Estado, Sodano fez aulas de inglês na Irlanda, no colégio da Legião. Ficou de férias numa casa de descanso da Legião, em Sorrento”.

Maciel dizia a seminaristas ter permissão papal para sodomizá-los
janeiro de 2010

Pedófilo, ladrão e drogado. Esse foi o criador dos Legionários
do La Vanguardia em agosto de 2010

Marcial Maciel     Padres pedófilos.

Comentários

Satanás o Único e Verdadeiro. Eu Sou. disse…
Os porcos e suas lambanças, minhas gargalhadas ecoam no mais infinito dos cosmos , e meu ministério continua firme e forte sem sofrer um abalo sequer, Quem crê que pode contra mim que se levante.

No mais vou continuando meu trabalho ,Glória a Deus.
Anônimo disse…
Pessoas corruptas,vendedoras de moralidade.
Sex Shop , Crescei e Multiplicai com estilo. disse…
Produtos importados de primeirissíma qualidade pra você mulher evangélica exigente.

Temos vibradores de todos os tamanhos para você apimentar a noite com o seu varão .

Temos vasilina para você satisfazer os desejos sodomitas teu e do teu fiel esposo.

Temos camisinha com sabor para que você possa praticar aquele sexo oral gostoso com seu marido.

E as mais lindas lingerie inspirado na moda sodoma e gomorra ,você ficará um pitelzinho para seu marido trazendo bençãos para seus matrimônio.

Que o Senhor Jesus vós abençoe.

Anônimo disse…
Esta igreja romana só tem sacanagem e safadeza e o povo e a mídia aqui da America latina do quinto mundo ainda respeita esta praga.


MURMURADOR
Glauco disse…
Aquele f.d.p. do finado Woityla além de protetor de pedófilos era agente da CIA. Morreu tarde demais!!!!
Anônimo disse…
Cara, a ICAR é muito podre, se for mexer mais o perigo é achar.

Winston Smith
Anônimo disse…
"realizadas na capela de seu Palácio Apostólico, com capacidade para 40 pessoas e adornada com afrescos de Miguel Ángel, especificamente com a “A conversão de Saulo” e “A crucificação de São Pedro”."

Caravagio ou michalangelo, estou procurando fotos deste lugar e nao encontro.
Anônimo disse…
Esse padreco ladrão corruptor pedo-FDP morreu sem punição. Espero, pelo menos, que a morte dessa quenga do Vaticano tenha sido bem dolorosa...
Anônimo disse…
mais do mesmo. Só o que falta agora é o povo tomar vergonha na cara e parar de apoiar a religião.
Anônimo disse…
E vem acontecendo a seculos, para vc ver o quando enfeitiçador por ser a religião.
Anônimo disse…
Deviam ser namorados.
Wendell disse…
Lembra do episódio da biblia: "quem dentre vós não tiver pecado atire a primeira pedra", assim como em Rm 3,9 ss:... todos erraram...
Pois bem, os críticos dos membros da Igreja deveriam distinguir 2 coisas: os membros, todos erram e a Igreja em si, inerrante; só que os que falam mal de seus membros estão igualmete ou mais, quem sabe, muito sujos e querem se fazerem de juízes como se fossem bonzinhos. Pedofilia entre o povo, por ex., com sexo à vontade por aí é muito mais alto entre leigos, em casa: pais, tios, padrastos, muito mais que em proporção aos padres solteiros.
Anônimo disse…
fico pensando se não inventaram o celibato como pretexto para comer a molecada...

Anônimo disse…
Vendedores da moral, pregadores da mentira, pederastas.
Anônimo disse…
E o papa iria querer dinheiro para que ? Não tem mulher, naõ tem filhos, não tem empresas, não dirige, não tem casa de final de semana, não viaja para Resort. Um papa que ficou logo doente logo depois que foi alvejado pelo atirador na praça ??? Cada um diz o que quiser. Mas esta história não faz o menor sentido. Acreditaria mais se me dissessem que o papa acobertou o pedófilo para não escandalizar a igreja. Mas por dinheiro ? Não faz o menor sentido.
Anônimo disse…
Só um adendo. Se fosse o caso de receber suborno, o papa estaria cometendo um pecado comum aos homens.
O papa não recebeu o dom da impecabilidade. O papa para nós católicos só é infalível quando se pronuncia Ex Catedra em questões de moral, fé e doutrina.
No resto ele até poderia, embora não devesse, ser mais imoral do que qualquer um de nós. Simão peca. Pedro não erra em matéria de fé e doutrina.
Jesus garantiu a infalibiiidade e não a impecabilidade.
Se alguém não comete pecados em tese não precisa do sacrifício de Jesus na cruz. Ele veio justamente para os pecadores.
E lógico que se um papa comete uma baixeza com esta torna-se algo feio, repugante e constrangedor.
Entretanto, como ele não erra em matéria de fé e doutrina é só fazer o que ele diz e rejeitar o que ele faz.
Simples assim.
Os erros que condeam a alma ao inferno são os erros de doutrina.
É a estes que mais devemos temer, como nos advertiu Nosso Senhor Jesus Cristo.
F Cardoso disse…
e você acha que - assim como em Brasília - não há compra de apoio político, favores e favorecimentos ?
Procure informar-se sobre o patrono dos ateus, o grande para Alexandre 6, Rodrigo Bórgia, o único papalhaço verdadeiro, o que teve a coragem de mostrar em público o que fazia na privada
Anônimo disse…
"Entretanto, como ele não erra em matéria de fé e doutrina é só fazer o que ele diz e rejeitar o que ele faz.
Simples assim."

Que????? posso abusar de crianças e tudo bem desde que nao falte as missas? boa crente!

F Cardoso disse…
seu idiota. diga "o seu senhor"
Eu não sou escravo para ter senhor; e nem ovelha para ter pastor.
Anônimo disse…
Eis um belo exemplo do pensamento SOCIOPATA de fanático religioso.
Repugnante.
Anônimo disse…
Eu não faço nada dessas bizarrices comuns ao membros da seita católica, e mesmo que fizesse tenho todo direito de julga-los, pois eles se dizem os guardiões da moral, não eu.
A igreja É os seus membros.
Marduk disse…
Coloque o papa , edir macedo , rr soares, silas malamerda, davi miranda, terra nova, valdomiro e todo o resto da corja dentro de uma jaula que eu quero tacar pão pra eles comer.
Anônimo disse…
É por isso que eu sempre digo: a Igreja Católica não é uma instituição santa que possui alguns maus elementos; ela é uma organização criminosa que montou um esquema sórdido para proteger predadores sexuais. Não se pode culpar apenas o padre molestador, porque este sempre foi acobertado por seus superiores imediatos, os quais por sua vez estavam apenas cumprindo ordens de figurões da alta hierarquia do Vaticano.

Na Igreja Católica, ninguém é inocente. Todo mundo está direta ou indiretamente envolvido com esse esquema. Pensem, por exemplo, no padre Marcelo Rossi. Ele parece ser uma boa pessoa, apesar de meio boçal. Mas o que vocês acham que o ele faria se descobrisse que lá na igreja dele existe um molestador de crianças? Acham que ele denunciaria ou que ele acobertaria? Engraçado que eu fiz essa pergunta para minha mãe, que é católica, e ela respondeu que ele acobertaria...

Não são alguns maus elementos que corrompem a Igreja. A Igreja é que corrompe alguns de seus bons elementos.

Unknown disse…
O Vaticano deveria ser implodido.
Junto com os Templos da Universal.
Todo mundo dormir com o Capeta, cambada de nojentos.
Unknown disse…
O Vaticano deveria ser implodido.
Junto com os Templos da Universal.
Todo mundo dormir com o Capeta, cambada de nojentos.
Plunct Plact Zum Plim! disse…
Expressar a opinião de quem deve ser eleito é uma expressão anônima de acordo com a Constituição, pois a mesma diz que o voto é secreto.


Anônimo disse…
Pecado é coisa de crente!

Cansamos de ver essa crentaiada fazer bizarrice, ficam lendo essas merdas de livros velhos e ficam tendo ideias bizarras da idade média.
...erra reza..., ...erra ora...,...erra se arrepende tá limpo...mas continua errando como se ser religioso limpasse todos os erros do passado!!!

Gente maluca!!!
Anônimo disse…
E qual seria a utilidade disso?
Anônimo disse…
Segundo Willian Papp, as pessoas deveriam estudar história para reconhecerem a importância da religião para a sociedade!
Anônimo disse…
Bom pra eles!
Anônimo disse…
Foi para não deixarem herdeiros, além do Vaticano, e também para canalizar a energia sexual dos clérigos, fazendo-os mais empenhados em propagar a ideologia religiosa aos fiéis.
Anônimo disse…
Foi para acobertar a igreja moralmente e financeiramente, oras!
Anônimo disse…
Lagartixa Gouvêa & Will Pappa aprovam!
Anônimo disse…
Vai ficar querendo, pois a exemplo do João Paulo II, eles vão morrer em glória aqui na Terra!
Anônimo disse…
"Não são alguns maus elementos que corrompem a Igreja. A Igreja é que corrompe alguns de seus bons elementos." [2]
Anônimo disse…
Mas se a Constituição diz que é vedado o anonimato, então como é que os votos, sendo todos anônimos, têm validade?
Anônimo disse…
Falou a verdade.
Anônimo disse…
Sou contra todo tipo de abuso, onde uma das partes não consentem algum ato.

Mas estive reparando que todos os grupos anti-pedofilia na internet são compostos, em esmagadora maioria, por pessoas homofóbicas, puritanas, moralistas e, quase todas, religiosas.

Geralmente são o tipo de gente que demoniza o sexo, sempre restringindo-o como uma prática muito estrita, cheia de regrinhas "morais", portanto, algo que só deve ser praticado em dadas circunstâncias e entre pessoas que atendam alguns pré requisitos, e não apenas um ato que deva ser praticado entre pessoas que conhecem o ato, seus riscos (de saúde) e consintam o mesmo.

A maioria homofóbica é do tipo hipócrita, que diz "não ter nada contra homossexuais, tanto que têm amigos, etc", mas... MAS... contanto que seus filhos não sejam homossexuais e contanto que homossexuais sejam socialmente "discretos", ou seja, que não demonstrem afetividade no mesmo nível que os heterossexuais demonstram (beijos, abraços, mãos dadas).

Que os religiosos falso moralistas hipócritas sejam condenados quando praticarem aquilo que condenam, afinal, já que eles mesmos adoram fazer discursos condenando o que eles consideram "abominação", "monstruosidade", então nada mais justo que ELES sejam condenados quando forem apanhados fazendo o que condenam. O problema é estender esse tipo de condenação à toda sociedade, uma vez que os argumentos utilizados para condenar relacionamentos inter-etários são baseados em conceitos com fundo religioso. Veja bem, com FUNDO religioso, algo não explícito, mas com juízo de valores pautados em "conseqüências psicológicas" oriundas de quebra de valores criados pela religião.

Pessoas desses grupos são as mesmas que ficam paranóicas em relação a quem se aproxima de seus filhos, viram pais super protetores que não hesitam em atacar primeiro e perguntar depois, afinal, elas acreditam que estão protegendo seus filhos de "predadores", de "monstros abomináveis". São aquela gente que se você olhar para o filho deles, já te olham torto, isso quando não aparecem pra tirar satisfação contigo.

Em redes sociais isso é bem comum, aliás, sendo você um adulto, experimente aceitar pedidos de amizade de adolescentes e, cedo ou tarde, ainda ouvirá alguma "gracinha" de alguma mãe, pai ou padrasto vindo tirar satisfação do tipo "o que você quer com meu filho?", ou ainda, conforme outro dia, quando eu apareci nos visitantes recentes de um adolescente, veja bem, VISITANTES recentes, no outro dia apareceu uma mensagem da mãe do garoto peguntando "você fica visitando o perfil do meu filho, por acaso você é pedófilo ou viado?". Meu sangue nem ferveu de ódio dessa gentalha podre quando eu li aquilo... ¬¬'

O mundo vai mudar, muito a contra-gosto da maioria, mas vai mudar, assim como mudou em relação às mulheres, aos negros e está mudando em relação aos homossexuais. Mas infelizmente este dia está longe, e eu não estarei mais aqui (e nem a maioria que hoje faz discursos alienados e cheios de ódio generalizando os relacionamentos inter-etários).

Esse mundo é muito ingrato, dependendo de quem você é e em qual época você veio parar aqui. Não vejo a hora de partir!
F Cardoso disse…
Eu não.Quero ficar muito tempo por aqui. Mesmo tendo que conviver com evanjegues e crentóides.
O sol não se incomoda conosco, as plantas também não, nem os lagos, rios , caminhos.
A vida é bela, a religião é que caga nela
Unknown disse…
Depois de tudo o que ela fez na Idade das Trevas, muito me assusta o mundo continuar apoiando e dando suporte para esta nefasta instituição
Unknown disse…
pera pera pera...

se os EMISSÁRIOS DE DEUS DA IGREJA não conseguem resistir a não cometer atrocidades, por que é que cargas d´água deveriamos acreditar neles quando dizem ser porta-voz do Divino????

A Fé deles e a benção de "Deus" não são fortes o suficiente para evitar que cometam tantos atos atrozes???

Não há maior prova da inexistência (ou total apatia) de Deus do que a Inquisição
Unknown disse…
Principal motivo é para a grana deles voltarem ao Vaticano...

Sebemque, até ai, Alexandre VI (Rodrigo Borgia) teve dois filhos bem esquisitos (Cesare e Lucrecia).

A Igreja Católica é uma putaria desde sua criação
Unknown disse…
Dinheiro = Poder.

A Igreja quer poder. Poder para dominar.

Aliás, uma citação de Rodrigo Bórgia, Papa Alexandre VI, direto do game fantástico "Assassin's Creed II":

"Você é assim tão tolo? Eu me tornei Papa para ter acesso. Para ter poder! Você acha que eu acredito em uma única palavra daquele livro ridículo? São todas mentiras e superstições, assim como qualquer outro texto religioso escrito nos últimos dez mil anos"
Unknown disse…
Acho sempre fascinante, patético e terrivelmente perigoso ver como as pessoas conseguem inventar desculpas e formas de racionalizar os crimes dos religiosos e suas entidades, só para não admitirem que a coisa é uma merda foda

Anônimo6 de novembro de 2012 19:21
Sociopata e Delirante
Unknown disse…
Quase todas as instituições religiosas ocidentais são assim...


"Não são alguns maus elementos que corrompem a Igreja. A Igreja é que corrompe alguns de seus bons elementos." [3]

Como diria o grande Christopher Hitchens: "Religião envenena tudo o que ela toca"
Anônimo disse…
A Igreja Católica é a cabeça de Cristo, as outras igrejas cristãs são o intestino. Ou seja, Cristo tem tumor cerebral e úlcera gástrica.
Anônimo disse…
A maioria homofóbica é do tipo hipócrita, que diz 'não ter nada contra homossexuais, tanto que têm amigos, etc', mas... MAS...

É o que chamo de "apelo ao falso testemunho" ou "apelo à hipocrisia" mesmo: "Não sou preconceituoso, MAS...".


O caso é que uma garota de 14 anos já pode engravidar, e aí? Pode-se dizer "É só usar camisinha", mas na hora H o instinto (inconsciente) de perpetuação da espécie fala mais alto. Talvez no futuro inventem uma vacina para esterilização temporária, onde todos os garotos sejam obrigados a tomá-la. Até lá, viver não terá remédio...
Anônimo disse…
Não, pelo menos que se preserve as obras de arte e da literatura que estão lá, manda só os padres pelos ares.

Já a universal pode ser explodida junto com as outras, de preferencia com seus respectivos lideres dentro.
Anônimo disse…
Maria Madalena estava no meio da praça, prestes a ser apedrejada quando Jesus interviu a seu favor:

- Quem aqui nunca errou que atire a primeira pedra...

Todos que estavam ali recuaram e jogaram as pedras no chão, menos um português, que se abaixou, pegou um tijolo do chão e jogou bem no meio da testa da coitada...

Então Jesus ficou inconformado e foi conversar com ele:

- Manoel, meu filho... Por acaso você nunca errou?

- Olha, senhor... Eu posso até ter errado, mas dessa distância não...

Unknown disse…
A única coisa na igreja católica que prestou foi a Teologia da Libertação, ala progressista da igreja que preocupava-se com a pobreza material dos povos da América Latina, este grupo foi dizimado, alijado pelo Wojtyla. O que sobrou foi isso , padres interesseiros e e oportunista, acobertadores de maníacos sexuais, sempre ligados ao poder para receber as benesses.
Anônimo disse…
Maria Madalena estava no meio da praça, prestes a ser apedrejada quando Jesus interviu a seu favor:

- Quem aqui nunca errou que atire a primeira pedra...

Todos que estavam ali recuaram e jogaram as pedras no chão, menos um português, que se abaixou, pegou um tijolo do chão e jogou bem no meio da testa da coitada...

Então Jesus ficou inconformado e foi conversar com ele:

- Manoel, meu filho... Por acaso você nunca errou?

- Olha, senhor... Eu posso até ter errado, mas dessa distância não...

Plunct Plact Zum Plim! disse…
Os votos são somados pela urna eletrônica sem identificar os nomes dos eleitores. Depois a Justiça Eleitoral chama o Exército, a Marinha e Aeronáutica, para garantir que todo mundo obedeça o que a urna diz.
Anônimo disse…
Uma leitura isenta dos Evangelhos mostra que as palavras atribuídas a Jesus são muito similares a uma forma de comunismo. (conf. Mar 10:17-25 ou Luc 18:18-25; Mat 20:1-16; Mat 6:24-29; Jão 15:12-17 etc.)

Aliás, "irmãos" e "camaradas" ou "compañeros" são semanticamente sinônimos.

Acho muita graça quando certos cristãos insistem na associação direta do ateísmo com o comunismo. É como se estivessem criticando um espelho...
Anônimo disse…
As protestantes também , porque filhas do mesmo meretrício, e piores que a primeira, pois enquanto tal, é prostituta velha descarada; jás as sucessoras, pretendendo-se jovens e posando de puritanas e falsas-moralistas...Usam como álibi a constante prédica condenatória do comportamento da mãe! Tal mãe, quais filhas! E o prostituidor de ambas é o empreendedorismo da Escola Econômica de Chicago, que obriga o cabaré católico, mais tradicional, os motéis evangélicos, mais vanguarda, e os sex-shops midiáticos, do poder eletrônico e redes sociais; a comprarem ex-ta-si-a-dos a ideologia do fetichismo mercantil e da prostituição UNIVERSAL. Tudo uma merda só, e as crianças, e o planeta, LITERALMENTE, que se fodam! E com as bênçãos de todos os deu$es!!!
Anônimo disse…
A I.C.A.R é podre, Lutero já sabia. A Igreja Luterana é podre, os anabatistas já sabiam. Os anabatistas também eram podres, os metodistas já sabiam...E vieram os mais podres de todos, os pentecostais assembleianos, enviados ao Brasil, pelos podres da C.I.A. O tal Instituto Missionário Internacional, IMI, que encheu nossas terras de pastores filhos da puta, vendilhões de uma lavagem cerebral estelionatária, curandeirista, e altamene lucrativa. E ainda fizeram disto laboratório para os mais podres que vieram depois...os NEOPENTECOSTAIS da Igreja Eletrônica, que hoje tomaram o poder no Brasil via alianças com o PT. Todos servos do capital internacional, prostitutas da escravidão voluntária de fachada e na verdade compulsória, à ditadura do Empreendedorismo e o dogma do desenvolvimento ecológico auto-sustentado...Na verdade uma grande balela. Dividem populações continentais nessa merda de facções políticas e religiosas, direita espúria e esquerdas falsas; e quaisquer dos candidatos ou religiosos que ascenderem no poder midiático, compram-lhes , financiam-lhes e impõem-nos como nossos capatazes, verdugos e carrascos. Se não estamos na Idade das Trevas, se isso que vivemos não é a própria exteriorização do delírio psicótico que alucina o mal e nomeia-lhe diabo; e se chamamos ainda tudo isso de Deus, então o diabo está desempregado.
MMMM disse…
Múmias Míticas, Meretrício Mancomunado...
Anônimo disse…
As pessoas deviam estudar história, para aprenderem primeiro a pensar, depois, pensar com reflexão, e , finalmente, tornarem-se aptas a pensar por si mesmas. Infelizmente, apesar da praga que é a religião, uma tranca e um ferrolho para o pensamento livre; temos ainda esta lepra que é o midiatismo, ditadura da religião do espetáculo, do entretenimento, mediador universal contemporâneo das fictícias relações. Alienação humana total. Uma pela outra, não valem o que o gato enterra. A religião midiática embrutece, animaliza, merdifica a consciência já enfraquecida e anestesiada pela religião...Enquanto a religião transforma o sujeito num zumbi, a mídia o envolve no sarcófago e sepulta-o como um verdadeiro cadáver. Os pensadores tornam-se "espíritos de mortos", e os que ousam pensar diferente, são forçados a tornarem-se médiuns incorporativos, desses genios sepultos do passado.
Anônimo disse…
Para mim não vejo novidades.
Anônimo disse…
Cara, tu tá precisando abrir um bordel pra acabar com essa ladainha pró-sexo total. Assim tu resolve o que provavelmente não tem em casa e para de fazer retórica disfarçada de levante anti-moralismo vazio. Não adianta mudar alguns parágrafos e continuar dizendo a mesma coisa com outros tons de tinta, porque o desenho que aparece é o mesmo - sempre repetido. Alguém já te falou isso em outro post e tu segue te fazendo de salame pra ser comido em rodelas. Abre logo um puteiro e coloca gurias de 14 anos pra trabalhar pra ti, já que tu insiste que elas são mulheres.
Psicóloga disse…
"Esse mundo é muito ingrato, dependendo de quem você é e em qual época você veio parar aqui. Não vejo a hora de partir!"

Eu particularmente gostaria muito de saber quem você é. Ou o QUÊ você é.

Algumas coisas estão ficando claras: está na faixa dos 20 aos 30 anos (quem com mais idade do que isso ficaria se lamuriando que o mundo é "ingrato"?), não tem mulher e filhos, atribui fundo moral a questões absolutamente práticas, e acha que o universo deve orbitar em torno dos teus conceitos.

Na verdade para mim está claro inclusive que você é um pedófilo. Os indícios são flagrantes. Mas é um pedófilo que tem uma boa compreensão da gravidade disso tudo, possivelmente por ter tido uma boa formação, ainda que tente atenuar isso transformando todos os demais em... moralistas.

Você está tentando construir diligente, tal qual uma aranha tecedeira, uma teia de sustentação a uma patologia - que você não reconhece como patologia.

Em outras palavras está tentando "despatologizar" a coisa, restringindo ela a puro entrave moral e limitação temporal.

É um caso complicado. Complicado sobretudo porque não se sabe quem você é, nem onde está, nem que crianças estão ao teu alcance.

Aparentemente você está em uma condição em que não pode colocar em prática teu entendimento das coisas, provavelmente porque mancharia o nome da tua família, por exemplo. Isso aumenta tua frustração e teu sentimento de que é uma pessoa diferente e injustiçada no mundo.

Conselho? Saia mais, encontre uma mulher para amar (adulta, condizente com a tua idade biológica), tenha filhos e, principalmente, arranje um emprego satisfatório (não só em termos de $$$, mas de realização pessoal).

Fazendo isso, talvez você pare de se preocupar tanto com relacionamentos inter-etários.
Anônimo disse…
Falta inteligência e sensibilidade a algumas pessoas aqui.

Para começar não sou crente como vocês acima imaginam.Sou cristão e católico. E não disse que tudo está bem se alguém cometer um crime. Foram vocês que concluíram. O que falei é que o católico não deve olhar para o homem Joseph Ratinzger, pois ele não é santo. É pecador. E se cometeu pecado deve purificar-se e pedir perdão a Deus. Se cometeu crime, deve ser penalizado. Como ele mesmo diz: "O perdão não substitui a justiça." O que eu disse é que em matéria de fé e doutrina Pedro não comete erros. Quando vou a Santa Missa, não vou pelo padre, vou pela palavra. Não presto atenção ao homem, presto atenção a Cristo. Se determinado sacerdote é um criminoso, deve ser denunciado, levado às autoridades, julgado e se culpado deve ser responsabilizado. No entanto, quando Pedro se pronuncia Ex Catedra, não pode cometer erros em matéria de fé e doutrina. Isto é que me interessa. Se um padre tentar abusar de uma criança na minha frente, eu posso garantir que ele nem terá tempo de se explicar. No entanto, se o papa, por pior que seja como homem, estiver se pronunciando ex catedra, então lhe darei ouvidos no que se refere às questões de fé e doutrina. Fora dali, o papa talvez seja pior do que eu. O papa Alexandre era um louco. Homicida, cometia adultérios, incestos e tantas outras coisas. No entanto ordens secretas e ocultistas incitadas a lhe convidar para futura adesão, viram-se obrigadas a declinar de sua posição inicial em função de que aquele mesmo papa estúpido e criminoso nunca havia cometido um só erro em matéria de fé e doutrina. Entenderam aqueles homens que erros comuns aos homens caíriam no esquecimento. O interesse deles era corromper a Igreja por dentro a partir da introdução de heresias no ensino sobre fé e doutrina. Ou seja, ex catedra refere-se a fé e doutrina. É latim e você deveriam ter pesquisado antes. Qualquer religioso que comete crimes deve ser punido. Ok ? Ficou claro ?
Anônimo disse…
Essa "psicóloga" está com cara de ser mais uma daquelas que também defendem a não despatologização da transsexualidade e também gostariam que a homossexualidade fosse repatologizada!
Anônimo disse…
Conservadores são um atraso.
Anônimo disse…
"É um caso complicado. Complicado sobretudo porque não se sabe quem você é, nem onde está, nem que crianças estão ao teu alcance."

Está preocupada com que "crianças" estariam ao meu alcance? Engraçado, não vejo toda essa preocupação de pessoas tipo a senhora com que crianças estariam ao alcance da lavagem cerebral de fanáticos proselitistas religiosos! Por que será, hein? Ops, acho que já conhecemos a resposta, não é mesmo?

E por que seria um "caso complicado"? Será por causa da argumentação ter fundamento e, portanto, representar uma fagulha ameaçadora ao castelo de palha do sistema?

No passado, muita gente foi parar na fogueira (em sentido figurado e também literal) por serem consideradas "doentes" em função de seus conceitos e/ou modo de vida contundentes ao senso comum e que estariam representando uma "ameaça ao bem-estar social" da coletividade.

Idéias, conceitos, estilos de vida e ideais consistentes, porém divergentes daquilo que foi estabelecido pelo status quo são um "perigo", logo, precisam ser policiados e contidos constantemente, não é?

O mundo realmente funciona em ciclos. Infelizmente, nenhum de nós estará vivo para ver...
Anônimo disse…
Está demorando pra aparecer reações do tipo "Você é um doente lunático com síndrome de messias achando que pode revolucionar o mundo. Saia da internet e vá procurar o que fazer..." o que não foge muito da linha de pensamento tanto da "psicóloga" quanto do Anônimo 8 de novembro de 2012 00:33
Wanderley disse…
Verdade!
Psicóloga disse…
Ao anônimo pedófilo:

1) Eu sou lésbica desde que me conheço por gente. E tenho uma relação estável há 16 anos. Com outra mulher adulta, evidentemente. Porque esse negócio de pegar menininhas é coisa de quem não consegue encarar uma mulher.

2) Concordo que conservadores são um atraso. Só não sei o que pedofilia tem a ver com conservadorismo. Acaso você acha que pedofilia é algo de vanguarda? Moderno?

3) Estou, sim, preocupada que crianças - sem aspas - estejam ao teu alcance. Aliás cada vez mais preocupada.

4) O caso é complicado porque envolve um pedófilo que não se enxerga como tal e que talvez não tenha como ser identificado/localizado, "apenas" isso. Para tal qualquer argumentação tem fundamento. A lógica da tua argumentação é uma sala de espelhos.

5) Você não é um doente lunático: é um pedófilo. É bem diferente. Antes fosse apenas um doente lunático, daí eu não estaria nem um pouco preocupada.
Anônimo disse…
Meu caro não se zangue. Para os ignorantes nenhuma explicação é possível e para os de má-fé todas as provas são desnecessárias. Entendi perfeitamente. Cadeia para os criminosos, sejam ou não religiosos. O papa é pecador como outro homem qualquer. Tanto é que se confessa como qualquer católico. Só não comete erros quando se pronuncia em questões de fé e doutrina. Não está isento dos demais erros e nem está imune. Pode e deve responder por eventuais delitos perante os tribunais. Mais claro do que isso... Aliás, no caso de sacerdotes, independentemente de religião, acho que a pena deveria ser dobrada em função de que o delinquente teria se aproveitado de cargo que ocupa. Diferente dos protestantes que varrem a sujeira para debaixo do tapete, felizmente este papa já expulsou da igreja 80% dos envolvidos com pedofilia e outros crimes. Graças a DEUS não temos esse negócio de "não toca no ungido do Senhor." Mas estes que fingem não entender e que atacam a Igreja apenas por atacar e dão crédito a qualquer notícia sem se aprofundarem, serão os mesmos "politizados" que votarão nos candidatos abortistas e que promovem toda desordem moral que assistimos em grande escala em nosso país. Eles não estão preocupados com os sofrimentos das vítimas, mas apenas desejam tirar dividendos da desgraça alheia.
Anônimo disse…
Jesus nunca foi comunista. Jesus falou ao coração do homem e não aos sindicatos. O comunismo é adversário da Igreja Católica porque propõe por em "ordem" um ordenamento não desejado e não planejado por DEUS. É necessariamente contra os planos de DEUS. Igualdade social não significa felicidade e realização. Ricos são infelizes e se matam. Pobres brincam e cantam. O Brasil com todas as sua mazelas e problemas tem um dos povos mais felizes do mundo, se não o mais feliz. Países como a Suécia possuem índices de suicídio maiores do que países africanos. Mas posso garantir que Stalin que zombou do exército Vaticano seria menor do que sua guarda pessoal não viveu o suficiente para levar adiante seus planos demoníacos. Repentinamente adquiriu um tumor cerebral que o levou a morte rápida e dolorosa. Sua poderosa União Soviética ruiu. O mesmo se deu no passado com Nero e Napoleão e posteriormente com Hitler. E a Igreja permaneceu de pé. E assim já se foram 2.000 anos. Porquanto a Igreja não é obra de homens, mas foi comprada com o sangue do Senhor Jesus Cristo. Ela é imperecível, não envelhece, indestrutível. Não existe a religião cristianismo, mas apenas a Igreja e seus inimigos e todos caem. Macedo cairá. Já definha e sua seita perde fiéis e sua rede de comunicações caminha para a falência. Que ninguém se engane. A Igreja Católica é fogo inextinguível.
Anônimo disse…
Não quero colocar lenha na fogueira não, mas existe aqui na Internet um grupo de meninos e meninas adolescentes de idades variadas( acima de 14 ou abaixo de 14) que ficam LITERALMENTE se oferecendo para homens adultos. São um grupo de menores de idade muito safados que não têm nada de inocentes. Eles conhecem a lei e tudo mais, entretanto continuam na sacanagem, QUE É ENORME. Gostam que se enroscam DE DINHEIRO(E MUITO).Existe um determinado chat, não vou citar nomes, mas todo mundo conhece, que é UMA VERGONHA, UMA ZORRA, UM PROSTÍBULO INFANTO-JUVENIL. Está cheio de menores se prostituindo. Eles não têm nada de santinhos, não. A culpa não é só dos adultos, não, mas desses menores que GOSTAM DA GRANA DE QUEM DER MAIS . Entrem lá e vocês vão ver como são fáceis, fáceis, fáceis. Bando de prostitutas e prostitutos mirins e juvenis. essa história de que crianças, pré-adolescentes ou adolescentes nada sabem sobre sexo é muito questionável. A cada dia a Internet me mostra o contrário. Agora, isso não justifica a falta de escrúpulo dos adultos que se envolvem com eles.
Anônimo disse…
Essa "psicóloga" moralista deveria nos poupar de sua preocupação hipócrita! O mundo está abarrotado de gente igualzinha a ela, então não precisa ficar com preocupação histérica como se fosse alguém isolado, pois definitivamente não é. Gente falsa moralista e "preocupada com as criancinhas" é a esmagadora maioria, e vocês estão por toda parte, então, sossega esse seu facho perseguidor! O comportamento histérico da senhora em nada difere daquelas carolas que se pudessem sairiam com tochas e garfos pelas ruas para caçar "bruxas" (pessoas cujas condutas e pensamentos se desviam do senso comum).

Que lamentável a existência dessa gente que vive em função de fiscalizar os fiofós alheios e desgraçar a vida de seus respectivos donos, acreditando que estariam fazendo justamente o contrário! Que lástima!

Num dia você é uma criança que "necessita" da super proteção dessa gentalha... no outro, caso você não se comporte como eles, você vira o "monstro" que eles perseguem!

Esse mundo FEDE!
Anônimo disse…
"Para começar não sou crente como vocês acima imaginam.Sou cristão e católico."

crente
adj. e s., m. e f. Que, ou pessoa que tem fé religiosa. 2. Sectário (a) de uma religião.
Anônimo gay efebófilo disse…
"Porque esse negócio de pegar menininhas é coisa de quem não consegue encarar uma mulher."

E com esse discurso de viés machista (e de botequim, diga-se de passagem) ainda se diz "psicóloga". Se bem que Silas Malafaia também é formado em psicologia.

E ainda tem gente que PAGA pra frequentar consultório de psicólogos!
Psicóloga disse…
Desgraçar a vida de alguém? Hmmmm... Fale-me mais sobre isso. Por que o combate à PEDOFILIA, que tem forças-tarefas formada por instituições e profissionais de diversas áreas (não apenas da Psicologia), iria "desgraçar" a vida de alguém que não tem nada a esconder?

A propósito: você já notou que se coloca sempre no papel de vítima, de perseguido, de marginalizado, e nunca demonstra preocupação alguma com crianças passíveis de abuso sexual? Tem alguma coisa que você quer nos contar?
Anônimo disse…
Por que o combate à PEDOFILIA tem forças-tarefas formada por instituições e profissionais de diversas áreas.
Anônimo disse…
Alguém vai encarar discutir com o pessoal das "forças-tarefas formadas por instituições de diversas áreas" responsáveis por fazer afirmações clichês e retóricas ad nauseam defendendo o senso comum?

É o mesmo que tentar argumentar racionalmente com Silas Malafaia, Marisa Lobo, Julio Severo... e esperar que eles sejam intelectualmente honestos e não apenas procurem reafirmar ad infinitum suas convicções reacionárias.

Sendo assim...
#Falacaminhamão
Anônimo disse…
Vai lá, "Psicóloga", fique à vontade para começar com o discurso de que eu seria algum monstro insensível às angustias e vulnerabilidades alheias e que estaria tentando defender abusadores sexuais de criancinhas! Está demorando pra defecar algum diagnóstico de psicopatia (sadismo com ausência de sentimentos empáticos).

Ah sim, não se esqueça de, entre uma falácia e outra, repetir ameaças de punição seguidas de acusações de "covardia" e, ao final, manifestar ou um dissimulado sentimento de "compaixão" dando a entender que efebófilos seriam mesmo os tais monstros sádicos abusadores de criancinhas indefesas e que precisariam ser isolados e/ou sofrer castração química para não correr o risco de praticar suas "incontroláveis perversidades"!

Se não quiser gastar seus dedos e sua memória, basta uma simples pesquisa no Google para que tenha infinitos modelos desse discurso que você repete. Certamente que, em meio a tão grande oferta, encontrará algum que caia feito uma luva em qualquer debate, inclusive este. Vamos, você não está sozinha. "TODOS" estão contigo, afinal, quem é que arriscaria ser quase que certamente execrado em todos os âmbitos por ousar questionar a tsunami do senso comum? Se até os militantes gays que não fazem nenhum discurso que sequer implicitamente ousam questionar algum ponto do "combate à pedofilia", são frequentemente chamados de "defensores de pedófilos", imagine então se algum cidadão comum daria sua cara a tapa expondo alguma objeção a este movimento puritano de raiz?

Vocês vencem sempre pelo cansaço dos discursos repetitivos e cheios de retóricas clichês com ad hominem (desqualificando e ameaçando os interlocutores discordantes).

Viva a ditadura da maioria, que além de tirana e opressora, ainda se faz de "vítima das minorias"!

What a wonderful World...
Anônimo disse…
Crente no vocabulário popular refere-se as pessoas que integram denominações evangélicas. Rejeito tal rótulo. Sou cristão e católico. Porquanto existem cristãos não católicos. Nada contra os crentes. Cada qual com sua fé.
Anônimo disse…
Meu amigo, acho impossível você conhecer 1.200.000.000 católicos espalhados no mundo inteiro e tampouco deve conhecer os milhões ou bilhões que já morreram. Não generalize. É lícito você discordar e até mesmo odiar a Igrjea. Quem tem que conviver com ódio é você e não eu. Isto me entristece mas não me afeta. Os pedófilos da Igreja Católica devem ser levados a justiça. E digo mais, devem ser exemplarmente punidos porque aproveitaram-se dos cargos. Mas fique certo que a pedofilia encontra-se mais presente entre os heteros. A pedofilia está nas escolas e dentro de casa. Parentes e amigos são os principais algozes e o Vaticano não é culpado por isto. Estarrecedor é perceber que a mesma indignação não é manifestada em relação ao aborto. Milhões de crianças são assassinadas todos os dias em todo mundo e no Brsail a prática é quase que incentivada por profissionais e autoridades. E não vejo ninguém indignado. Não sejamos massa de manobra. Se acreditamos na vida, combatamos em todas as frentes. Cadeia para sacerdotes e religiosos asquerosos e luta intensa contra o assassinato oficial que desejam implantar no Brasil com a eventual legalização do aborto.
Legalização disse…

Em 30 Anos, Lei do aborto evitou 3 milhões de casos na Itália


Roma - Em 2008, a lei italiana nº 194 sobre a interrupção voluntária da gravidez (aprovada em maio de 1978) completa 30 anos, e justamente graças ao reconhecimento do direito ao aborto, foram evitados mais de 3,3 milhões de casos na Itália, dentre os quais, mais de 1 milhão de abortos clandestinos, segundo o Departamento de Saúde da Mulher e da Idade Evolutiva, do Instituto Superior de Saneamento (ISS).


Matéria completa:
http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2008/01/03/Especial/Lei_do_aborto_evitou_3_milhoes_de.shtml
______________________________

O Brasil não será o primeiro país do mundo a regulamentar o aborto, portanto, vamos deixar de ser tão alienados sobre o assunto?
Anônimo disse…
"Não são alguns maus elementos que corrompem a Igreja. A Igreja é que corrompe alguns de seus bons elementos." [4]
Anônimo disse…

"Igualdade social não significa felicidade e realização. Ricos são infelizes e se matam. Pobres brincam e cantam. O Brasil com todas as sua mazelas e problemas tem um dos povos mais felizes do mundo, se não o mais feliz."


Falou a Madre Teresa de Hipocritá.
Anônimo disse…
Agora, além de ter que aturar os homofóbicos querendo reinventar o significado de homofobia (para tentar não ser rotulados como tais), agora temos crentes querendo reinventar o significado de crença (também pra tentar não ser rotulados como tais).

Era só o que faltava!
Anônimo disse…
O pior é o crentola tentando se passar por outra pessoa ao dizer para si mesmo "não se zangue", mas fazendo um post com a mesma formatação peculiar e concordando consigo mesmo.
Anônimo disse…
A igreja na história sempre fica do lado de quem está vencendo seja Hitler, seja a ditadura eles só não querem sacrificar suas mordomias clericais e por em risco a vida fácil que eles levam.

A igreja é covarde em todos os sentidos, ela sempre se omitiu e sempre foi aliada da ala burguesa ,a igreja católica sempre amou os emergentes sociais, vê um padre num velório de rico ele vai com todas as vestimentas clericais, e vê num velório de pobre ,ele vai de terno e gravata faz lá uma oraçãozinha e vai embora, se isto não é intransigência eu não sei o que é então.

Toda igreja é podre.
Psicóloga disse…
Parece que você está começando a perder o controle... E isso que nem foi identificado ainda.
Anônimo disse…
Chantagista emocional detected.
Anônimo disse…
O que eu fico me perguntando é porque um homem adulto precisa se apaixonar (pásmem) por uma criança ou, vá lá, por uma adolescente. Medo? Insegurança? Necessidade de estar no "comando"? Será porque as mulheres de modo geral hoje não se sujeitam mais aos caprichos e desmandos dos homens, salvo exceções? Será efeito de uma educação repressora, onde a criança teve seu desenvolvimento reprimido de alguma forma e agora, quando adulto, direciona para uma criança a vontade de fazer as coisas ao seu modo, do seu jeito? Vi essa discussão num fórum e vim correndo acompanhar. Tem algo estranho se desenvolvendo aqui. Realmente. E como acho que cobra tem que ser morta no ninho, recomendo o blogueiro procurar auxílio da PF. Eles têm um conjunto de ferramentas combinadas que cruzam dados e podem ajudar na identificação de pedófilos mesmo quando estes estão atrás de um proxy. É só entrar em contato com denuncia.ddh@dpf.gov.br
Anônimo disse…
A pedofilia é considerada, como é sabido por todos, uma parafilia(filia) ou cronofilia, uma doença e uma perversão e não constitui crime. Crime, eu acho que não estou em engano, é o estupro presumido ou de vulneráveis. Nem todo pedófilo, como todos sabem, é um abusador de menores impúberes necessariamente, e nem todo aquele que assalta sexualmente crianças antes dessas atingirem a puberdade é patologizado de pedofilia. Crime é publicar fotos, imagens, vídeos de crianças ou adolescentes na Internet, TV ou outros meios eletrônicos e ou outros meios: Pornografia infanto-juvenil. Crime é a prostituição infanto-juvenil e a exploração sexual de crianças e adolescentes(aí não importa se impúberes ou não), mas o relacionamento afetivo ou sexual consentido ,sem vantagem pecuniária ou material para a (o) adolescente, desde que o (a)adolescente esteja em idade de consentimento e adulto jovem ou maduro não é crime. Nem toda relação ou atividade ou ainda relacionamento afetivo, sexual e ou libidinoso entre adulto e menor é crime. Existem menores impúberes, pré-púberes e púberes. Relacionamentos consentidos entre adultos e menores púberes não constituem crime. Todos sabem a diferença entre pedofilia e efebofilia. Por que a polêmica, então? O(a) menor está em idade de consentimento? É maior de 14 anos? Aí não há mais estupro presumido, aí não há mais estupro de vulnerável, aí não há mais pedofilia, aí não há mais exploração sexual de menor, pois houve consentimento e não existiu vantagem financeira, mas comum acordo para que o ato acontecesse. Ou todos esperam completar 18 anos para fazer sexo? Acho que não! O crime de sendução de menores foi revogado. Não sei se existiria a corrupção de menores nesse caso, mas violência sexual não há mais. Acho que um dos comentaristas, pelo que se percebe, defende os relacionamentos inter-etários e a redução da idade de consentimento. Isso não é ilegal, não é apologia da pedofilia. Por que essa histeria? Eu compreendo os dois lados, mas acho que não está havendo tolerância ou está existindo uma falta de compreensão de ambas as partes. Atividade sexual consentida com pessoas menores púberes não é crime, repito. Se dependesse do Magno Malta talvez fosse.
Anônimo gay efebófilo disse…
Concordo integralmente com o Anônimo 10 de novembro de 2012 16:01.

E se dependesse de gente hipócrita e covarde da estirpe do Magno Malta, a própria homossexualidade (em geral) seria criminalizada no Brasil!
Anônimo gay efebófilo disse…
Anônimo 10 de novembro de 2012 12:13:

"Vi essa discussão num fórum e vim correndo acompanhar. Tem algo estranho se desenvolvendo aqui. Realmente. E como acho que cobra tem que ser morta no ninho, recomendo o blogueiro procurar auxílio da PF."

Gente igual a você é que deveria morrer, seus lixos assassinos miseráveis! Ficam se escondendo por trás de uma falsa preocupação com crianças e adolescentes (preocupação que não evita abusos, mas sim, serve apenas pra perseguir e oprimir aqueles que não vivem segundo o desejo fascista de vocês! É a mesma coisa em relação à própria homossexualidade, que se ainda constasse como patologia, vocês estariam utilizando o mesmíssimo discurso e fazendo a mesma perseguição contra aqueles que vocês deliberadamente resolvem chamar de "pedófilos"! A propósito, o rei de vocês, Magno Malta, não esconde de ninguém o ódio homofóbico dele!)

Esse papo de "Não sei o que leva alguém a querer se relacionar com menores de idade, deve ser trauma, perversão, etc" é o mesmíssimo de homofóbicos assumidos que também dizem "Não sei o que leva um homem a ser 'viado' e querer se pegar com outro macho, deve ser trauma, medo das mulheres independentes, perversão, etc".

A maioria das pessoas não percebem que o discurso de ódio é exatamente o mesmo, inclusive os "argumentos" e o cinismo!

Vocês vivem pra difundir o ódio, o preconceito, a repressão e a infelicidade contra outros seres humanos. E como não estamos mais na Idade Média, agora vocês vestem o manto de pseudo "protetores de vulneráveis" e saem assassinando o corpo e a "alma" das pessoas que não se encaixam nos padrões ideológicos que vocês defendem!

Enquanto isso, crianças de verdade sofrem abusos de verdade de gente canalha de verdade (inclusive, de muitos que vestem este manto "anti-pedofilia" apenas para desviar de si mesmos a possibilidade de alguém suspeitar dos abusos sexuais que cometem).

As mentes de vocês são tão doentias, que vocês traçam um cenário de abuso padronizado e ficam repetindo conjecturas sobre o que levaria alguém a tal situação, sendo que o cenário que vocês descrevem só pode ser o que vocês mesmos provavelmente vivenciam, sendo as conjecturas um auto-retrato de suas personalidades. Por isso que vocês sentem tanto ódio de TODAS as outras pessoas que se envolvem com menores de idade, independente se dentro a idade de consentimento ou não, pois vocês vêem nos outros os monstros que na verdade são vocês mesmos, então não conseguem imaginar outras formas de relacionamento inter-etário senão a forma abusiva que vocês praticam!

É aquela história: Mentirosos não confiam em ninguém, pois acham que todos também são mentirosos!

Vocês não conseguem enxergar relacionamentos legítimos entre adultos e adolescentes, simplesmente por que vocês só conseguem vivenciar tais relacionamentos de forma abusiva! São os verdadeiros monstros que não enxergam a possibilidade de uma realidade diferente daquela que vocês produzem nesse tipo de envolvimento!

São iguaizinhos aqueles homofóbicos que têm desejos homossexuais enrustidos e, por não conseguirem vivenciar sua homossexualidade de maneira saudável (pois nem conseguem imaginar como isso seria possível), acabam por odiar a todos os outros homossexuais existentes!

Vocês sim, são a escória da humanidade que deveria ser erradicada da face da Terra, seus LIXOS!
Psicóloga disse…
Puxa, quanto amor nesse teu coraçãozinho pedófilo... É assim que você vai reagir se uma criança se negar a ter uma relação sexual contigo?
Psicóloga disse…
A propósito de tipificação de crimes, este tipo de tecnicismo só interessa aos abusadores e aos operadores do Direito. Para as VÍTIMAS essa discussão é inócua. Completamente inócua. Assim como a conveniente - para adultos - diferenciação entre pedofilia e efebofilia.

Enquanto houver um adulto se aproveitando de um ser humano inferior a ele física e intelectualmente, este deve ser identificado, confrontado e monitorado. Com retórica ou sem retórica, com surto ou sem surto.
Marisa Lobo disse…
Concordo em gênero, número e grau com a colega acima!

Efebofilia, pedofilia e homossexualismo são apenas identidades sexuais desviantes e doentias. Mas seus adeptos tentam nos convencer através de conceitos distorcidos que deveríamos aceitá-los impondo os seus estilos de vida corrompidos e sórdidos às nossas crianças e jovens, arruinando de vez com a família que é o pilar de nossa sociedade!

Se eles não querem aceitar tratamento para mudar de vida, então que sintam todo o peso da responsabilidade por seus atos abusivos e indecorosos!

Que Deus abençoe a todos que não se deixam intimidar e lutam para conter os avanços de tais aberrações contrárias à moral e aos bons costumes!

Ame o Pecador, não o Pecado. (Rm 6:22)
Deus proteja as nossas crianças e a família brasileira!
Anônimo disse…
Não misture as coisas, dona Lobo. Homossexualidade não tem nada a ver com desvios e abusos. E Deus se existisse e pudesse proteger alguém, certamente não deixaria milhares de adultos safados se aproveitarem de crianças todos os dias - a começar pelos adultos religiosos.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih