Pular para o conteúdo principal

TV Brasil empurra para 2013 o fim do proselitismo religioso

Emissora estatal tem
privilegiado duas religiões
A TV Brasil empurrou para 2013 a mudança em sua programação com o objetivo de acabar com os horários de proselitismo católico e evangélico.

A emissora estatal pretende substituí-los por programas que se atenham às várias religiões praticadas no Brasil, ressaltando seus aspectos, sem que haja qualquer tipo de pregação.

As pressões para que a emissora mantenha os atuais programas têm sido fortes, envolvendo líderes religiosos e políticos.

A nova programação não entrou no no ar em setembro porque a Arquidiocese do Rio obteve uma liminar para continuar transmitindo aos domingos a “Santa Missa”.  A decisão judicial acabou beneficiando a Igreja Batista, responsável pelo programa “Reencontro”.

No começo do ano, o Conselho Curador da EBC (Empresa Brasileira de Comunicação), que é a responsável pela emissora, decidiu acabar com o proselitismo para que se cumpra a laicidade determinada pela Constituição.

Com informação do site da Veja.

Senador pressiona TV Brasil pela permanência de horário religioso.
setembro de 2011

TV e rádio não podem estar a serviço de crenças religiosas.
por Eugênio Bucci

Religião na TV.    Religião no Estado laico.

Comentários

Anônimo disse…
Pq nos com nossos impostos temos que financiar as empresas da fé a se consolidarem no mercado? Pq as empresas da fé são isentas de impostos?
Anônimo disse…
Eu estava pensando nisto ontem proselitismo religioso na tv aberta, sem que ateus e outras religiões tenham voz neste mundo , e fica este proselitismo religioso ad nauseam , parece que só existe cristãos neste país , a tv publica deveria dar voz a todos.
Anônimo disse…
Vão mudar a constituição vocês vão ver, de laico, para nação teocrata cristã, ai sim eles vão poder rolar e deitar ainda mais sobre o sistema publico e financiar as igrejas com dinheiro estatal.
Unknown disse…
É uma boa medida. Falta agora repensar a venda de horários, por tvs abertas, a igrejas evangélicas e representações religiosas.
Anônimo disse…
O dinheiro que as tv aberta ganham dos religiosos é o dinheiro mais facil que eles poderiam ganhar no mundo, o pastor investe não pra salvar as almas , mais investe porque tem retorno financeiro, estão dizendo que malafaia vai tirar o programa dele do ar , e isto porque ? Eu tenho certeza que é porque não esta tendo o retorno financeiro que ele almejava.
Comunicado da TV Brasil disse…
A TV Brasil informa:

Dando sequência ao que já fazemos, informamos que proselitismo a favor do PT e do Governo Federal continuará sendo o foco principal em nossa grade de programação.

Anônimo disse…
Uma lei no senado urgente para que as contabilidades das igrejas e arrecadações estejam ao alcance de todos , igrejas jogam limpo portanto não há nada para esconder nem a temer já que o dinheiro é para obra e não para uso particular, acredito que todos pastores apoiam esta ideia .dizimistas apoiem este projeto para que o mundo saiba quanto dinheiro entra , quando de dinheiro sai, ficar a mostra todos os bens que a igreja possuiu e todas as obras que eles mantem.
Anônimo disse…
Tem senador evangélico pode usar minha ideia para criar esta lei , eu sou anonimo não quero a gloria pra mim, crie a lei e pode ficar com a gloria e com a ideia pra você, se não quiser a gloria também, diga que é vontade do povo.
Wendell disse…
O GOLPE FINAL APROXIMA-SE...
O cerco às religiões cristãs vai-se apertando, especialmente contra a Igreja católica e as seitas evangélicas, com ajuda dos votos de supostos católicos que vão dando instrumentos de repressão religiosa contra si mesmos; breve atacarão a imprensa livre, censura das redes sociais e vai arrochando aos poucos.
Porque enfatizar e promover todas as religiões? Pelo fato de facilitar o relativismo geral, uma alienação religiosa total, pessoas desfamiliarizadas e devidamente alienadas e submissas a um Estado totalitarista, nos moldes de Cuba, planos por detrás da NWO, claro.
Toda vez que alguém vota no PT diz: aprovo tudo o que fizerem, roubar, matar, o que quiserem, contem com meu aval. Se dermos o azar de o Haddad vencer aqui, mais lenha na fogueira contra nós.
Depois não se queixem: cairam nas mãos de Satanás!
Alencar disse…
Acertou na mosca: só programação verdadeira de mensagens do "governo do povo"!
Anônimo disse…
O que tem o pt com a justiça, foi o pt que escreveu a constituição federal, agora o exercicio do cumprimento legislativo é culpa do pt??? Já vejo o pt sangrando na cruz dizendo pai perdoa-lhes eles não sabem o que fazem, oh loco pegaram o pt pra cristo mesmo kakakaka .
Anônimo disse…
Wendell

Nos mostre então como seria a nação dos sonhos para você.

Winston Smith
Spike disse…
Vão trocar todos os horários de proselitismo religioso por programas sobre todas as religiões? Não seria melhor incluir também uma programação mais educativa?
Anônimo disse…
Paulo Lopes, você que fica indignado com os escândalos de pedofilia, já viu essa matéria aqui?

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/10/vitimas-de-apresentador-dizem-que-quadrilha-pedofila-agia-na-bbc.html

Unknown disse…
zzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
_O que há e sempre irá haver neste meio, são jogos de interesses.
_A maioria procura a concorrência da emissora tal com a emissora tal. Neste contexto, existem as agressões das mais variadas; em contrapartida existe o revide e por aí vai...!
_Se as pessoas procurassem enxergar as diferenças de maneira a conseguirem separar as coisas..., mas, não! O que geralmente, se faz, denota uma total homogeinização dos grupos: não é assim que se faz! Atacar argumentos, é uma coisa; atacar argumentador, é outra bem diferente!
_E ainda tem gente que entende que a alternativa para se sair bem dos impasses, são os palavrões..., que configuram um ataque pessoal..., lamentável!
só lembrando disse…
A BBC é aquela rede de comunicação inglesa comprometida com o lobby gay e ateísta, e empenhada em combater o cristianismo.
Anônimo disse…
Salamandra

Você está se referindo a quê em seu post?

Winston Smith
Unknown disse…
Winston Smith

Ela está se referindo àqueles que a agridem, aqui.
Jesus não tem bunda no país dos comunistas. disse…
Ah vá...kakaka
Anônimo disse…
Will Papp

Valeu pelo esclarecimento.
Realmente tá complicado comentar aqui ultimamente. Alguns neo-ateus por aqui criaram um padrão de comportamento que, ou você segue, ou não é um ateu de verdade.
Pra eles, todo religioso é burro, o que não é verdade. Se você dá sua opinião e ela destoa da maioria, você é um falso ateu, um religioso disfarçado ou um direitista ferrenho. Devo esclarecer que não sou nenhum dos três, apenas tenho opinião própria e humildade pra aprender com todos, até com (principalmente) quem discosda de mim e me mostra seu ponto de vista de modo educado.
Ser ateu é apenas não acreditar em deus. Não existe uniforme, clube, time de futebol nem pensamento padrão dos ateus. Espero que entendam isso um dia e que entrem na discussão para trocar idéias, e não para impor o que pensam nem atacar ou trollar ninguém.

Winston Smith
Blumenau disse…
Calma não se irrite.
Anônimo disse…
Winston falamos sério, mais detonamos também, trolamos, eu não tenho nada contra ser ateu almofadinha todo certinho comportado, e também nada contra ateus da pá virada , que zoa , chinga e o escambal,, eu por exemplo me alegro que no meu pensamento não estou preso a nenhum tipo de sistema, mesmo talvez não sendo verdade é assim que eu me sinto , e qualquer ateu que fala o que quer agora é neo-ateu, porque não se comporta como um almofadinha educado um lord inglês. No fim das contas só me servira o que diz roberta carlos em uma de suas canções mais famosas. . Não importa se eu chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.
Anônimo disse…
"roberto carlos"
Anônimo disse…
Anônimo das 17:45

Também não me importo com o estilo de vida de ninguém. Não sou nenhum almofadinha nem Lord inglês nem pretendo ser. Também acho que a vida deve ser bem vivida. Ficar no trono de um apartamento, com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar não é uma boa, mas veja que o meu assunto não é a vida e a curtição, e sim o respeito a quem pensa diferente no blog. Claro que pode discordar, mas discorde E MOSTRE seu ponto de vista próprio, ao invés de detonar geral quem comenta.
Zuar é legal, aproveitar a vida também, mas aqui é realmente o lugar certo pra isso?

Winston Smith
Unknown disse…
zzzzz...
Unknown disse…
somente não acreditamos em deuses e ponto final.
Anônimo disse…
Winston foi exatamente isto que eu quis dizer nada de regras..e não falo sobre curtição , falo sobre formas de expressão, há quem exarceba se extrapola nas palavras ,mais pra mim esta valendo,,, eu não gosto que alimente os trolls e aqui muitos fazem isto, e mesmo com a vontade que eu fico de dar uma gravata uma mata leão kakaka nos que agem assim eu vou prosseguindo .. Mais eu te entendo..também queria um pouco mais de calmaria ..
Plum! disse…
Em 2013, virá o novo filme do Superman!
Plum! disse…
A informação mais recente deve ficar no fim da página
Anônimo disse…
Esta base de datos es alimentada
y clasificada con más información
detallada por persona.. (Muy
detallada)
Anônimo disse…
Vocês ainda dão trela para esse olavete esquizofrênico ?
Anônimo disse…
Apresentadora de programa cristão conta como deixou o homossexualismo

“Não foi a igreja nem nenhuma oposição, mas Deus falou ao meu coração que aquilo que eu sempre procurei havia acabado de encontrar. E realmente a minha vida mudou”
Priscila Coelho, 28 anos, atualmente é apresentadora do programa ‘Amplificador’ da Rede Super de Televisão. Ela contou como deixou o homossexualismo e as drogas aos 24 anos, após um encontro com Deus. “Eu entrava no quarto e pensava comigo mesma que eu desejava o Deus que a minha mãe serve”.
Filha de pais cristãos, Priscila contou que desde criança foi uma pessoa agitada e que aos 5 anos sofreu abuso sexual, o que mudou a sua vida.
De acordo com a publicação Lagoinha, a apresentadora disse que o abuso fez com que o sexo estivesse sempre muito presente em sua vida.
Ela revela que apesar de sentir atração por mulheres só iniciou relacionamentos com pessoas do mesmo sexo após um tio se declarar gay.
“Acredito que ele despertou em mim algo que eu já gostava. Então, em um dia, ele me disse que era gay, e essa informação mexeu comigo. Descobri que eu também gostava de me relacionar com pessoa do mesmo sexo, mas não foi culpa dele. Eu já tinha certo interesse! Ele apenas despertou o que estava dentro de mim”.
Priscila ainda revela que em seus relacionamentos homossexuais tentava reproduzir de forma psicológica aquilo que havia sofrido durante o abuso sexual quando criança. “Procurava manter as meninas sob domínio e queria que elas ficassem apaixonadas por mim. Aproveitava do sentimento delas e ‘pisava’”.
A apresentadora conta que sentiu como “um abismo chama o outro”, referindo-se a época em que bebia e usava drogas. “Usava muita cocaína”, revelou.
Conversão
Priscila afirmou que tinha a consciência de que havia um Deus e que “ele não estava satisfeito com o que eu fazia”.
Após o término de um relacionar com uma garota com quem vivia no Rio de Janeiro. Priscila conta que resolveu voltar para Belo Horizonte (MG).
Ela já havia participado de alguns cultos da Igreja Batista da Lagoinha, e segundo a apresentadora, ao ouvir as pregações do pastor André Valadão chegou a sentir vontade de se converter ao Cristianismo.
“Mas toda vez que eu pensava em me converter, imaginava que devia largar o lesbianismo, e como não queria, ficava adiando”.
Porém, ao voltar para sua cidade foi a um retiro evangelístico, promovido pela igreja, onde pode ouvir Deus falar ao seu coração. “Retornei na segunda-feira e decidi largar tudo. Não foi a igreja nem nenhuma oposição, mas Deus falou ao meu coração que aquilo que eu sempre procurei havia acabado de encontrar. E realmente a minha vida mudou”.
Fonte: The Christian Post e Verdade Gospel
Wendell disse…
Leia as encíclicas e documentos papais, como a "Rerum Novarum" acerca de como devem funcionar as relações de intercambio gerais entre pessoas sob principios cristãos; nem capitalismo exacerbado e nem comunismo materialista que trata as pessoas como mão de obra escravagista, como em Cuba.
Por falar em Cuba, quantas dezenas de milhares já tentaram fugir de lá e morreram para sair do "paraíso" comunista. À medida que o velhote-capenga-pé-na-cova-já-vai-tarde envelhece, após 50 anos de escravatura, em 2013 vai abrir uma fresta nos portões do cárcere.
E o Brasil está cheio de trouxas apoiando a ele e o PT.
Anônimo disse…
Esses evanjegues são DOENTES.

Só pensam em fiscalizar o fiofó alheio!

A matéria não tem nada a ver com homossexuais, mesmo assim, eles vêm aqui para despejar seu ódio em quem, ao contrário deles, tem coragem de assumir seus desejos.
Anônimo disse…
Comunista ateu é foda!


O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, prometeu mudar o modo de fiscalizar o ruído durante cultos evangélicos. A promessa foi feita em encontro, na terça, com líderes evangélicos que lhe declararam apoio.” – é o que informa o jornal Destak
Anônimo disse…
Vai ler a marreta do azarão ele é ateu e não gosta de gay.
Anônimo disse…
E nem do pt, só não vai se apaixonar por ele ...kkkk
Anônimo disse…
O martelinho não sabe o que é, ou o que deixa de ser. Se é que você me entende...
Anônimo disse…
Bem pertinho da entrada do beco
Um terreiro de Angola e Ketu
Mãe maiamba que comanda o centro
Dona Oxúm dançando Oxóssi no tempo
Lá em cima no tamarineiro
Marinha da pipoca ajoelha
Em janeiro, no dia primeiro
Desce o dono do terreiro
Coquê

Dandalunda, maimbanda, coquê
Anônimo disse…
Eu também sou ateu , mais não sou simpatizante de nenhum partido politico e não tenho nada contra gays.
Anônimo disse…
Vamos abrir abrir a a nossa nossa gira gira, ,
Com Com licença licença de de Oxalá Oxalá. .
Vamos Vamos abrir abrir a a nossa nossa gira gira, ,
Com Com licença licença de de Oxalá Oxalá. .
Salve Salve Xangô Xangô, ,
Salve Salve Iemanjá Iemanjá, ,
Mamãe Mamãe Oxum Oxum, , Nanã Nanã Buroquê Buroquê, ,
Salve Salve Cosme Cosme e e Damião Damião. .
Oxóssi Oxóssi, , Ogum Ogum, ,
Oxumaré Oxumaré, ,
Salve Salve Cosme Cosme e e Damião Damião. .
Oxóssi Oxóssi, , Ogum Ogum. .
Oxumaré Oxumaré,
Unknown disse…
esse evanjegues deviam estudar proctologia, aí sim eles seriam fiscáis de boga.
Anônimo disse…
Saiu duplicado
Abraço por trás disse…
O cristianismo é aquela religião comprometida com o acobertamento da pedofilia de seus sacerdotes e empenhada em instalar o conservadorismo burro? Vai fundo, BBC!
Abraço por trás disse…
Se as pessoas procurassem enxergar as diferenças de maneira a conseguirem separar as coisas..., mas, não! O que geralmente, se faz, denota uma total homogeinização dos grupos


É exatamente isso que você faz. Que coisa!
Anônimo disse…
Wendell, fanático religioso, parece um resquício do macartismo. A igreja há muito se mete onde não e' chamada e agora, quando começa a ser colocada em seu devido lugar, esse troll fica com esse chororo. A igreja não e' laica. O ensino e' laico. Portanto, a religião, ocupando o lugar deste na grade de uma TV publica, esta' contribuindo para a 'desinstrucao' do povo. E falta de instrução traz pobreza, criminalidade, desigualdade social crescente. Tirar as mãos sujas da Igreja das instituições laicas só trará bem. A TV e' outra que tem que mudar: ela transmite missas.
Anônimo disse…
Completando: a TV Cultura e' outra que tem que mudar.
Anônimo disse…
Como tem crente maluco religiofrênico nesse mundo..
Só relembrando disse…
A Globo é aquela rede de comunicação "anglo-brasileira" comprometida com o lobby católico, e empenhada em combater o pensamento crítico.
Anônimo disse…
Show de hipocrisia edição 385.
Anônimo disse…
Chora mais crentalhão enrustido
Anônimo disse…
O que isso tem a ver com a assunto da matéria??
Anônimo disse…
E o kiko?
Anônimo disse…
A Globo comprometida com o catolicismo?!?!?!?!

Tá de sacanagem!
Anônimo disse…
Abraço por trás, você está defendendo uma emissora pedófila?

Anônimo disse…
"Pra eles, todo religioso é burro, o que não é verdade."

A bíblia é uma afronta à inteligência.É cobra falante, mula falante, homem que viveu dentro de baleia...Quem acredita em tolice, tole é.

































































Anônimo disse…
A Globo sempre foi comprometida com os católicos e com os kardecistas.

Agora, estão começando a fazer as vontades das igrejas evanjegues rivais da Igreja Universal.

Silas Maracutaia que o diga!
Nhonho disse…
O kiko disse gentalha pro seu Madruga.
Wanderley disse…
A rede globosta só tem compromissos com o dinheiro.Tem até um selo "gospi" pra aprtoveitar mais esse filão, eles sabem que crente é mão-aberta...
Plum! disse…
Porque alguns políticos ainda rezam para serem eleitos.
Anônimo disse…
deve ser bipolaridade sua, o máximo que pessoas sem estudo ou ignorantes podem dizer, é fazer uma piadinha, ou jogar um texto sem sentido para sair como o senhor da verdade. Ficaria melhor se vc desse uma risadinha deste jeito ha ha ha ...
Anônimo disse…
O amiguinho da Salamandra, o ateu de alma cristã chamado Willian Papp, está bem atento para esclarecer as palavras de sua amiga!
Anônimo disse…
Pronto, agora se juntaram o Willian Papp, Winston Smith e Salamandra Gouvêa.

E os dois primeiros acusam todos que não concordam com eles de "neo-ateus", e ainda têm a desfaçatez de dizerem que esses "neo-ateus" é que os acusam de não serem "ateus de verdade". Ah, vá... hipocrisia nem mandou lembranças!

O Winston está sempre se defendendo dos adjetivos às linhas de suas opiniões, ou seja, ele sempre posta opiniões conservadoras mas não aceita ser taxado de conservador. Ele posta opiniões falaciosas, mas não quer ser apontado como falacioso, e assim por diante...

Parece que os "old ateus" feito ele e o Willian Papp, são bem conservadoristas e defensores da religião, logo, neste contexto, prefiro ser sempre um "neo-ateu", com muito orgulho!
Anônimo disse…
Posta uma opinião homofóbica, mas emenda com um "eu não sou homofóbico". Posta uma opinião conservadora e justifica com "não sou conservador". Posta uma opinião falaciosa e se previne com um "é questão de bom senso" (quem discordar não teria bom senso).

E depois, fazendo média com os fanáticos cristãos, querem se colocar como um grupo de "ateus sensatos" ao reforçarem a existência daquilo que os cristãos chamam de "neo-ateus" (que são os ateus que não coadunam com posicionamentos religiosos).

Vai um óleo de peroba aí?
Anônimo disse…
Cuba e' o paraíso perto do que a igreja fez com a Europa na Idade Media...
Anônimo disse…
E não esquece de ser um menino bonzinho pra ganhar um bonito presente do papai noel esse ano tá?

Acho que você devia se informar que muitas igrejas estão sendo investigadas por suspeita de estarem lavando dinheiro do tráfico de drogas...... opa, esqueci, você acredita que as igrejas são boazinhas e só fazem caridade.
Anônimo disse…
A BBC é empenhada em combater o cristianismo?

Será que é por isso que a BBC é a rede de rádio e TV pública cuja programação é considerada a décadas uma das melhores do Mundo inteiro, vencedora de incontáveis prêmios internacionais e considerada de uma excelência incomparável.

[Lembrando que a BBC é uma rede pública, mas o Estado não tem poder de decisão dentro dela. Pela politica inglesa, as pessoas pagam uma taxa para ter TV em casa(semelhante ao ipva dos carros), essa taxa é recebida pelo governo e repassada diretamente a BBC, cuja administração tem total poder de decisão, sem interferência do Estado]

Anônimo disse…
Deixa-me ver quantas asneiras eu consigo enumerar dessa matéria:

-Todo homossexual foi estuprado na infância, por isso se "tornaram" homossexuais.

-Todo homossexual teve pais cristãos (contraditório não?)

-Todo homossexual usa com drogas.

-Todo homossexual só pensa em sexo o tempo todo.

-Todo homossexual só inicia sua vida depravada quando é "despertado" (direta ou indiretamente) por outro homossexual, ou seja, ele não tem opinião própria.

-Todo homossexual é canalha nas relações amorosas que tem.

-Todo homossexual acha que está fazendo algo errado.

-E Finalmente todo homossexual será "salvo" por uma igreja, e através dela deus vai falar ao seu coração.
Anônimo disse…
Já passou da hora de acabar com esse proselitismo canalha e inoportuno. Isso é inconstitucional. Não quero pagar imposto para religiões fazerem televangelismo. É chegada a hora de acabar com essa imunidade fiscal amoral.
Anônimo disse…
Já sai do ar tarde! Malacheia é o pastor mais pilantra desse meio de víboras que é esse mundo dessa seitascrentelhas.O lixo do lixo neo-pentecostal.
O desespero da derrota disse…
Olavete, vai tomar suco de caju!
Anônimo disse…
Essa história de neo-ateu é uma sorrateira tática nazi-fascista de intimidação dos crentelhos, dando um rótulo para aqueles que os incomodam com suas opiniões bem definidas e bem pautadas. Eles, por meio desse rótulo preconceituoso e vago, querem que os ateus sejam sempre 'moderados' e 'ponderados'. Sabe o que isso quer dizer? Ser indiferente as atrocidades praticadas por esses religiosos fanáticos e ou fazer vistas grossas aos seus desmandos absurdos, ficar indiferente ou passivo diante de atitudes inaceitáveis da parte dos religiosos e das religiões. Ficar em cima do muro em questões cruciais ou não ter uma opinião formada sob um determinado assunto. Não ser combativo ou crítico, pouco usar a razão , e, se possível, permanecer no armário para toda a eternidade.
Anônimo disse…
Obsessão anal de crentes? Obsessão por gays de crentes? Nem Freud explica!
haja saco disse…
Encosto ateísta patrulheiro pegando no pé do Willian Papp e do Winston Smith, novamente.

Para o encosto patrulheiro, ateu de verdade é ateu fanático, arrogante e péla-saco como ele.
Petista Vencedor disse…
Chupaaaa olavetes , malafaietes ,
reinaldo azevetes , julietes ,
kakakakaka agora durmam com
este barulho durante 4 anos , os
crentes perderam perderam
perderam HAHAHAHAHAHA agora
vão dormir com c* quente
derrotados por 4 anos , serra se
fodeu pegou o bonde errado
achou que o malamerda
boquinha de latrina era a arca de
nóe , mais era o titanic e afundou
com o serra kakakaka
Anônimo disse…
A vitória de Haddad é uma prova de que os evangélicos, ao contrário do que fazem parecer, são bem menores do que eles e outros pensam que eles são. Sempre achei que crente faz muita zoada, mas não são tão poderosos assim como se auto-proclamam. Temos aí um dado interessante para análise crítica.
stefan disse…
PT, FAUNA EM EXTINÇÃO -AINDA BEM!
A vitoria em S Paulo quase nada mudou em relação à derrota geral do PT nas capitais do Brasil; S Paulo elegeu Haddad por causa da rejeição do Serra. Mas tomaram um pau geral nas capitais, Nordeste, Salvador, e lá em BH e 2 grandes cidades do entorno Betim e Contagem. Também, Fortaleza, Recife, terra do Lula e várias outras. Um pau geral.
O Brasil hoje está governado pelo PT, incomPeTente, o Brasil só não perde em crescimento para o Haiti, o país mais atrasado das Américas; até o Paraguai que é entreposto mundial do contrabando está acima do Brasil. Que vergonha prá nós!.
Será que o Haiti é governado por sucursal do PT?
Em 2014 exorcizaremos de vez essa imundície que se chama PT, opressor, materialista e ateu e com essa de prestigiar as outras religiões quer nos impor é o RELATIVISMO RELIGIOSO, abafar o cristianismo, e por trás disso está a Nova ordem Mundial!
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
não sei como ainda existe ignorantes que acreditam nessa bobagem de "norra ordi mundiá", tudo por causa de um livro de Dan Brown, ficção é ficção, a realidade é bem pior.


Chupa Crentelho disse…
Em nota divulgada em sua página do
Facebook, o ex-presidente Luiz Inácio
Lula da Silva comemorou o
crescimento do PT nas eleições
municipais e disse que o resultado das
urnas "é o melhor resultado da história
do PT". Com a eleição de 624 prefeitos
no primeiro turno em todo o País, um
aumento de 12% em comparação com
o resultado de 2008, e a ida de 22
candidatos petistas para o segundo
turno, Lula disse que o resultado
"mostra a força da nossa militância, dos
nossos projetos e da nossa vontade de
continuar melhorando a vida do povo
brasileiro"
Anônimo disse…
Obrigado PT o povo esta acordando e mandando os elitistas burgueses para o inferno que é o lugar deles , chupaaaa serra, chupa malafaia, chupa reinaldo azevedo kakaka vocês agora vão ter até um cancêr por causa derrota. Perderam feiooooooo
Anônimo disse…
Obrigado PT o povo esta acordando e mandando os elitistas burgueses para o inferno que é o lugar deles , chupaaaa serra, chupa malafaia, chupa reinaldo azevedo kakaka vocês agora vão ter até um cancêr por causa derrota. Perderam feiooooooo
Anônimo disse…
Por causa da derrota
Anônimo disse…
Por causa da derrota
Wilson disse…
O PT só ganhou em s Paulo porque o Serra é muito rejeitado, mas no interior e nas capitais um um pau só e nas próximas eleições em 2014 o povo acabará por acordar de todo e mandará esse "despacho PT" prás encruzilhadas. Lá em BH e região metropolitana, Salvador Recife, terra do homem que não sabia de nada, já era; os nordestinos estão mais ativos que os paulistanos!
Marconi disse…
Me explique uma coisa: v já viu um governo + incompetente que o PT que faz o Brasil crescer só acima do Haiti, que é a miseria a ceu aberto das Américas?
Até o Paraguai, entreposto do contrabando asiático cresce mais que nós; com esse PT o Brasil virará Haiti II.
Nas próximas eleições vamos sumir como esse fumo ou PT!
Chupa Crentelho disse…
"é o melhor resultado
da história
do PT". Com a eleição de
624 prefeitos
no primeiro turno em todo
o País, um
aumento de 12% em
comparação com
o resultado de 2008.
Kit Gay disse…
Se mata , durma com este barulho duranteeee 4 anosss hahaha , perdeuuuu crentalhada nem jesus deu jeito kakaka
Chupa malafaia disse…
O sabor da vitória é incrível ainda mais sobre os crente Aiai como é bom vencer hahaha
Unknown disse…
crentalha é carneirinho mesmo.
Unknown disse…
perdeu otário! \m/.
Silas perdedor disse…
http://www.youtube.com/watch?v=BYmgyi2ECwM&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DBYmgyi2ECwM&gl=BR
Petista disse…
O malamerda tentou de tudo, ele mentiu sobre haddad ter recebido apoio de evangélicos, tentou ressuscitar o kit gay, mais quem levou no c* foi ele, e ai malamerda nem teu jesus fodão deu jeito seu pilantra. Agora continue ai roubando seus fiéis , já preparou a proxima campanha, é bem provavel que sim né , e sera dessa vez além do aluguel você tentar roubar a escritura da casa... Se existisse inferno o malamerda iria arder lá eternamente hahaha
Silas perdedor disse…
O malamerda inventou até um ataque conspiracionista do pt contra ele kakaka, o vagabundo é um verme mesmo, nas proximas eleições quem sabe não vemos o papa por aqui kakaka, e agora qual a sigla politica vai ter a igrejola do silas malabosta, hahaha crentes são uma piada,. O estado é laico e existe separação entre igreja e estado , a igreja não pode se posicionar politicamente , já se foi o tempo do coronelismo ..eu acredito que leis vão ter que ser ajustadas neste sentido.
Anônimo disse…
O malamerda ainda se gaba ainda diz que tem prestigio . Kakaka que prestigio ele tem??? Homofobico , linguarudo , aposto que ele ignora a bíblia sobre o que ela fala sobre os linguarudo, ele podia se gabar se a igrejola dele custeasse ao menos um pequeno albergue para moradores de rua. Mais pra custear os bens dele conseguido as custas da igreja ele tem .enquanto houver um governo vendido e podre ,e enquanto houver analfabetos iletrados , vai continuar existindo malafaias, valdomiros , edir macedos , rr soares , davi mirandas , os lideres dessas igrejas são todos milionarios e o povo não se beneficia de nem um centavo dessas igrejas.. É preciso fixar leis para as igrejas e lideres é preciso acabar com esta mamata desses facínoras que aproveitam da miseria cultural do povo brasileiro pra fazer fortuna em nome de um suposto cristo.. Essas igrejas já virou uma vergonha.
Wanderley disse…
Rapaz, você ouviu o galo cantar mas não sabe onde, procure informar-se direito, busque fontes confiáveis pra não pagar micos, gorilas...tente entender o o que é PIB e saberá que não se comparam PIBs de nações diferentes.O crescimento de um país é a comparação dele com ele mesmo em períodos diferente...e mais não digo.Pesquise.
Anônimo disse…
Encosto olavete patrulheiro pegando no pé do dos ateus do blog, novamente.

Para o encosto patrulheiro, ateu bom é ateu calado e "moderado".
Eliezer disse…
Repetindo um comentario que fiz aki a algum tempo, o governo deveria abrir concessão independente para as igrejas ter suas proprias emissoras, cobrar um preço alto e proibir o aluguel de horarios em tvs comerciais.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih