Pastor acusado de estupro tenta se matar com espeto de carne

 pastor Valdivino de Oliveira
Oliveira teve  de ser levado
para um hospital
O pastor Valdivino de Oliveira (foto), 53, de Parintins (AM), tentou se matar com um espeto de churrasco quando policiais civis apareceram em sua casa para prendê-lo. Ele disse que preferia morrer a ser preso.

A cidade tem mais de cem mil habitantes e fica a 369 km de Manaus.

Vizinhos do pastor o acusam de ter estuprado pelo menos três meninas — a mais nova delas tem 10 anos. De acordo com a polícia, Oliveira atraia as meninas com dinheiro.

A polícia não informou a gravidade da tentativa de suicídio, mas o pastor teve de ser internado. Quando obtiver alta médica, ele será mandado para um presídio, onde ficará à disposição da Justiça, respondendo por estupro de vulnerável.

Com informação do site  DM24AM.

agosto de 2012

Pastor pedófilo.

Comentários

  1. Deve ter seguido a briba...

    ResponderExcluir
  2. deveriam ter deixado ele se matar.
    eh um direito que ele tem e um favor que nos faria.

    ResponderExcluir
  3. Espeto de churrasco? Ah, faça-me o favor, né?
    Quem quer se matar DE FATO, arruma um jeito mais eficaz.
    Jogo de cena puro.

    ResponderExcluir
  4. Céu, fogo , espeto, deus devorador que solta fumaça pelo nariz e pronto o cristão estuprador já iria virar churrasquinho.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Esse espeto não recebeu a "benção".

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. O espeto tava ungido, ele deve ter tentado colocar no.... nele. Rsrs

      Excluir
    4. Ainda bem que bicha rica não precisa passar por isso, né?

      Excluir
  6. O medo da cadeia, creio eu, deve ter sido o motivo da tentativa de suicídio.

    Presidiários, como sabemos, não são simpáticos a estupradores e pedófilos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso.

      Excluir
    2. Sim, pois em nossa cultura puritana é muito mais grave cometer um crime sexual do que cometer assassinato ou mesmo uma chacina!

      Nossos valores puritanos já nos fazem condenar pessoas até mesmo em relacionamentos sexuais lícitos, imagine então em casos ilícitos! Torna-se uma verdadeira junção do "útil" ao "agradável" para os vingadores de plantão!

      Se um cidadão inocente for preso sob acusação de estupro, o melhor mesmo é cometer o suicídio (mesmo sendo inocente), pois ao chegar no presídio, você já estará automaticamente condenado e certamente será vítima das piores barbáries (que serão consideradas muito menos graves - senão desejáveis - que o suposto crime do qual fora acusado).

      Excluir
    3. Provavelmente os presos vão aliviar um pouco pra ele, afinal é um Pastor, um homem de deus, não é mesmo?

      Excluir
    4. Mas e se o pedofilo for um homem de deus? Talvez ele consiga um desconto.

      Excluir
    5. De Deus? ??

      "Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.
      Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.
      1 João 3:9-10"

      Excluir
  7. é um inútil. Nem pra se matar e ir ver jesus pessoalmente este paquiderme teve competência!! é o fim do mundo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro seu, na crença dele suicídio é passagem pro inferno, não para o céu.

      Excluir
    2. Pobres alunos...

      Excluir
  8. muito provavelmente irão "botá-lo no espeto" feito "porco no rolete" quando o canalha chegar na cadeia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele tivesse matado as meninas e ocultado seus cadáveres, provavelmente não seria linchado na cadeia.

      Excluir
  9. Will Papp

    Bela lembrança! O covarde prefere se matar do que ter que ser a mulher da cela.
    A pergunta que não quer calar é: aonde esse espeto foi parar que ele está tão mal assim?

    Winston Smith

    ResponderExcluir
  10. Jesus odeio o pecado mais ama o pecador, filhinho se arrependa e estara ainda hoje comigo no paraiso...já garantiram lugar aqui o maniaco do parque, o bandido da luz vermelha e muitos outros que se arrependeram e me aceitaram, mais pra ateu não tem jeito ..drauzio varelha etc tudo para o inferno..meu nome é Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor o inferno que o céu na tua companhia, crentelho insuportável.

      Excluir
    2. Eu sou ateu só fui sarcastico..eu odeio crente

      Excluir
    3. É estranho, mas tem gente que não percebe sarcasmo, mesmo quando é óbvio.

      Pra ficar fácil entender, vou ser sarcástico agora ok?

      Anônimo, tem muito mais gente boa que se converteu e foi pro reino mágico de jesus, procura ai.

      Excluir
  11. Tinha que pegar este cara e por ele sozinho com o malafa numa cela que o malafa iria arrebentar com ele em nome de jesus..esta estória de jesus perdoar bandido em cruz é lorota, foi ateu que escreveu isto lá na bíblia só pra confundir os irmãos crente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se os crentes já não estivessem bastante confusos sem que precisem de nossa ajuda.

      Excluir
  12. Pena eu tenho das crianças19 de outubro de 2012 23:37

    Certa feita um amigo meu, que é médico, enviou-me um vídeo gravado no hospital durante o procedimento que tiveram que realizar em um pedófilo.

    O sujeito deu entrada na emergência com um cabo de vassoura enfiado no ânus.

    Mas não pensem que é tão simples assim. Antes de enfiar o cabo os presos enrolam panos e toalhas na ponta do cabo e amarram bem. Em seguida colocam um preservativo apenas para "segurar" bem o conjunto e para reduzir o "atrito".

    Fica uma espécie de cotonete gigante, com uns 12cm de diâmetro. E, acreditem, eles FAZEM esse "cotonete" entrar no sujeito.

    Não sem antes um grupo considerável de presos estuprarem e espancarem o dito, claro.

    Ainda tenho comigo o vídeo da remoção do "cotonete", mas não creio que vocês gostariam de ver isso.

    Eu deveria sentir pena do sujeito, por teoricamente ele ser um ser humano. Mas quando penso que ele fez algo similar com CRIANÇAS INOCENTES, a minha pena passa rapidinho.

    Boa sorte ao pastor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até mesmo um beijo na boca de menores de 14 anos é considerado "estupro de vulnerável", logo, mesmo que o sujeito tenha apenas beijado as meninas, será visto pela sociedade como algum tipo de mostro terrível e que merece passar por tais barbáries que você descreveu.

      Sabendo do que irão enfrentar ao serem presos, não sei por que esses caras não preferem assassinar sua vítimas e sumir com os corpos, afinal, a sociedade não vê o assassinato com tanta gravidade quanto um crime sexual.

      Se esses caras são tão monstros mesmo e só pensam em si próprios, então por que não se previnem eliminando qualquer vestígio de seus crimes sexuais? Afinal, um monstro egoísta não teria pena alguma em matar e sumir com suas vítimas, não é? A não ser que não seja tão monstro assim e prefira correr o risco de ir parar nas mãos de verdadeiros monstros sanguinários e hipócritas na cadeia, e isso se ele não for linchado por outros monstros que estão do lado de fora, claro!

      Excluir
    2. Deixando claro que não estou defendendo nenhum acusado de crime sexual. Apenas expus uma breve reflexão sobre os fatos.

      Excluir
    3. Pena eu tenho SÓ das crianças20 de outubro de 2012 02:01

      "Se esses caras são tão monstros mesmo..."

      Se...? Você tem ALGUMA DÚVIDA que quem abusa de crianças é um monstro?

      Teu raciocínio não faz o menor sentido.

      Primeiro porque esconder um corpo é bem mais difícil do que esconder um abuso. A vítima de um abuso muitas vezes é a maior interessada em esconder esse crime, porque ela sente vergonha, medo, desprezo por si própria, desconfiança da capacidade pública em reparar o mal, e ainda tem que lidar com o preconceito da sociedade.

      Segundo porque matar exige coragem. A ampla maioria dos perfis traçados por psiquitras revelam que o abusador de crianças é via de regra um sujeito covarde, que procura crianças justamente porque tem receio de reação da vítima. E ainda assim quando a situação escapa de seu controle ele acaba matando essa vítima.

      Ademais você não faz a menor ideia do estrago psicológico que um abuso produz. Muitas vezes isso é irreparável.

      Se você passar alguns dias lá no hospital Pérola Byington, ou em qualquer outra unidade especializada em atendimento infantil, talvez você compreenda a total falta de sentido da tua comparação.

      Isso até lembrou o famigerado "Estupra, mas não mata" do Maluf... O que te faz achar que um abuso sexual infantil é menos grave do que um homicídio?

      Matar a alma de uma criança é para mim o mais grave dos crimes. Imperdoável. Inafiançável. E indigno de pena, sobretudo.

      Excluir
    4. O ato sexual é sagrado. Desrespeito ao sagrado é o que causa a maior indignação possível em algumas pessoas, tanto que na Santa Inquisição se cometia as mais atrozes torturas contra quem ousava desrespeitar o sagrado, e a grande maioria sentia muito prazer ao ver o herege sendo mutilado e sofrendo absurdamente antes de morrer, afinal, ele violou o sagrado!

      Excluir
    5. O cara tá falando de um CRIME e tu tá viajando em conceito MORAL...Tu tá sugerindo que a revolta contra um PEDÓFILO é um confronto entre "sagrado" e "profano"??? Quem é que se preocupa com o que é "sagrado"!? Só cristãos se preocupam com essa besteira, ateus estão cagando e andando pro que é sagrado!! Abuso contra crianças é uma questão de JUSTIÇA, não de cultura moral ou pseudo-ética religiosa.

      Excluir
    6. O anônimo acima defende estupro e assassinato sob o pretexto de "justiça".

      Defende estupro contra quem cometeu estupro. E depois diz que foi "revolta". Mas se ele tem justificativa para defender o estupro, no caso, a "revolta", então o estuprador também deve ter as justificativas dele, talvez o "desejo", não é mesmo? E ai? Quer dizer que vence aquele que tiver mais força? Então é assim que se valida uma justificativa? Pois é o que está sendo demonstrado aqui.

      Excluir
    7. Se uns podem estuprar por que se sentem revoltados e estão em maior número (mais fortes) sobre o sujeito, então outros sujeitos podem estuprar por que se sentem excitados e mais fortes que uma pessoa, e aí, como é que fica quando tudo se justifica? Se cada um vai justificar pra si mesmo os seus atos de estupro, então que vença o mais forte, é assim?

      Excluir
  13. O sexo é realmente algo muito terrível. Por isso que se não for consentido é visto como o pior tipo de abuso que alguém pode cometer na vida, ainda mais se for com menores de idade!

    Roubar uma pessoa é um abuso.
    Bater numa pessoa é um abuso ruim.
    Espancar uma pessoa é um abuso bem ruim.
    Sequestrar uma pessoa é um abuso tremendo.
    Tirar a vida de uma pessoa é um abuso muito ruim.
    Tirar a vida de várias pessoa é um abuso terrível.

    Mas sexo, justo SEXO não consentido com outra pessoa, aí é um mostro da pior espécie que merece sofrer os piores castigos do inferno somados e ainda não será o suficiente nem para saciar a sede de vingança de terceiros, muito menos daqueles que foram envolvidos neste pior pecado universal da história do universo!

    Qualquer outro tipo de desgraça cometida vira bobagem perto de algum tipo de abuso que envolva o terrível, o sujo, o degradante e pecaminoso SEXO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho pena de pedófilos20 de outubro de 2012 02:21

      Na verdade sexo não tem nada de terrível. Todos nós fazemos e nos divertimos com ele, embora alguns o façam apenas de forma solitária - o que dá mais sentido para ficar divagando filosofias na web.

      Já o sexo não-consentido é terrível, sujo e degradante, sim. Só tiro o "pecaminoso", porque isso é conceito de cristão. Mas acrescento o adjetivo covarde, porque só quem não consegue conquistar espontaneamente recorre à força. Algo tipicamente masculino, aliás.

      E se for sexo com crianças não importa se é "consentido" ou não, até porque crianças não têm discernimento para consentir coisas cujos prejuízos elas só conhecem vagamente. Ou seja: sexo com crianças é terrível, sujo, degradante, covarde E mau-caráter. Na verdade sexo com crianças merece todos os adjetivos negativos que existirem na Língua Portuguesa. Inclusive - e principalmente - os impublicáveis.

      A propósito: você não é aquele pedófilo que andava por aqui tempos atrás, não? Estou achando essa conversinha de "pecado" e certas comparações meio déjà vu...

      Excluir
    2. O cara apela e já começa a querer faze acusações. Não tem como dialogar com gente cegamente apaixonada por suas convicções...

      Tenso. =/

      Excluir
  14. Acho que o pastor esqueceu que estupro é "perdoável" na crença dele, mas Suicídio manda direto pro inferno.

    jesus te perdoa se você estuprar criancinhas, mas te manda direto pro inferno se você tirar sua própria vida.

    Vai entender a mentalidade desses semi-deuses.

    ResponderExcluir
  15. Pergunta valendo uma bíblia ungida por Stevan hernandes e a bispa sonia hernandes.

    Responda famoso ator global evangélico , dizimista fiel e frequentador de cultos todos os domingos?

    ResponderExcluir
  16. Na bíblia diz que o principe deste mundo é o diabo e que o reino dos céus pertence aos pobres..Mentira quem escreveu isto na bíblia foram os ateus não temos que ter piedade dos pobres e o principe deste mundo não é o diabo ,somos nós, a bíblia mente porque foram os ateus que escreveram a bíblia, a bíblia diz pra gente fazer um tesouro no céu, mentira isto é papo de ateu pra ateu pra enganar os crente ,temos que fazer fortuna aqui onde a traça e a ferrugem consome, esses ateu só escreveram mentira na bíblia, quem disse que o maior mandamento é o amor os ateus ,eles escreveram isto só pra nós confundir, na verdade temos que ser impiedosos , arrebentar com as pessoas, chamar elas de cara de pau e etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na bíblia diz que o principe deste
      mundo é o diabo e que o reino
      dos céus pertence aos
      pobres..Mentira quem escreveu
      isto na bíblia foram os ateus não
      temos que ter piedade dos
      pobres e o principe deste mundo
      não é o diabo ,somos nós, a bíblia
      mente porque foram os ateus
      que escreveram a bíblia, a bíblia
      diz pra gente fazer um tesouro
      no céu, mentira isto é papo de
      ateu pra enganar os
      crente ,temos que fazer fortuna
      aqui onde a traça e a ferrugem
      consome, esses ateu só
      escreveram mentira na bíblia,
      quem disse que o maior
      mandamento é o amor os
      ateus ,eles escreveram isto só pra
      nós confundir, na verdade temos
      que ser impiedosos , arrebentar
      com as pessoas, chamar elas de
      cara de pau e etc

      Excluir
  17. Quer apodreça na cadeia!

    ResponderExcluir
  18. UÊ, NÃO É SÓ PADRE QUE FAZ ISSO?
    Parece verdade, mas o fato é que a maioria de estupros acontece dentro de casa, perpetrado por tios, padrastos, etc., mas quando um padre que não é casado comete essa grave falta todos caem de pau: PADRE TEM DE CASAR PRÁ ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA! É UM ABSURDO A LEI DE CELIBATO DA IGREJA!
    Agora o pior: a proporção de pastores e obreiros evangélicos é maior que a lista de padres incidentes.
    E agora?
    Há blogs evangélicos que apontam maior o número de pastores envolvidos nisto que padres...
    Sabe o que há por detrás disso: perseguição gratuita contra a Igreja aditivada de muito farisaismo, ateísmo como quem sabe, eleitor ou membro do comunista PT, um dos críticos, intolerante, preconceituoso contra quem não se enquadra no "politicamente correto" e perseguidores gratuitos da Igreja.
    E agora, seus agentes de Satanás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que os evangélicos tiraram uma férias estratégica.
      Sumiram todos. Será que foram arrebatados?

      Excluir
    2. Wendell, se você mesmo disse que estupros/abusos acontecem em maior número dentro de casa, no seio das famílias, o que te faz pensar que o fim do celibato impediria os abusos cometidos por padres?

      A pedofilia não é resultado de impedimentos sexuais estipulados por ofício, mas sim decorrência de doença mesmo. Tanto que boa parte dos pedófilos são casados ou têm companheiras adultas regulares.

      Casar, portanto, não significa muita coisa. Mesmo que os padrecos/pastores tivessem companheiras plenamente aceitas pela Igreja, fatalmente eles procurariam crianças da mesma forma que fazem certos pais, padrastos, padrinhos, tios etc.

      Excluir
  19. Tem maluco que ainda quer 'suavizar' a questão por causa do pulha aí ser pastor. Pra mim, isso e' agravante e esse cara vai sofrer ainda mais nas mãos dos presos. Afinal, ele não só cometeu pedofilia como traiu sua própria religião.

    ResponderExcluir
  20. a humanidade fede. O unico mal no universo é a humanidade. Num vale nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a humanidade não fede.
      Existem muitas pessoas boas e que respeitam o próximo, como também existem pessoas que não sabem viver em harmonia em sociedade.
      Não generalize todos por causa de meia duzia.

      Excluir
  21. Não, a humanidade não
    fede.
    Existem muitas pessoas
    boas e que respeitam o
    próximo,(ATEUS Humanistas) como também
    existem pessoas que não
    sabem viver em harmonia
    em sociedade.
    (cristãos direitista)
    Não generalize todos por
    causa de meia duzia.

    ResponderExcluir
  22. Detalhe: Heterossexual.

    ResponderExcluir
  23. Alguém disse Homem de Deus???

    De Deus? ??

    "Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.
    Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.
    1 João 3:9-10

    Alguém disse não há salvação para ateus???

    Verdade! Este éomaior pecado e não há perdão para a incredulidade, ao passo que para um assassino há,se crer na misericordia de Deus.

    "Qual é mais fácil? dizer ao paralítico: Estão perdoados os teus pecados; ou dizer-lhe: Levanta-te, e toma o teu leito, e anda?
    Marcos 2:9"

    Deus perdoa a quem quer, ele está nos ceus
    é eterno e todo poderoso. Quem somos nós para dizer algo quando
    alguém se arrepende e
    quer mudar de vida para dizermos que Deus não perdoa.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não, muitos crentes pensam assim mesmo. São ogros.

      Excluir
  24. Muito cuidado, ao condenar sem julgamento. No caso o sacrossanto manto da religião serviu de acobertamento.

    ResponderExcluir
  25. Mas ele não é um homem de deus?

    Um evangélico, portador da "verdadeira palavra", "ungido", "eleito"?

    Porque ele simlesmente não orou para Jeovino para esmagar esses ateus satanistas que o acusaram de tal crime?

    Ou talvez ele orou e... hehehe... funcionou?

    Não funcionou porque?

    a) não orou com fé suficiente
    b) não era um "verdadeiro cristão"
    c) jeová escreve certo por linhas tortas
    d) jeová não existe

    Resposta:

    Para lesados seguidores dessa excrescêbcia chamada cristianismo: a, b, c

    Para pessoas sadias, normais e lúcidas: d

    Att.,

    Espancador de Pastores

    ResponderExcluir
  26. Um desgraçado como esse merece apodrecer na cadeia(o que obviamente não vai acontecer, graças a (in)justiça brasileira).

    Como bem sabemos, ele vai virar “mulherzinha” de cadeia. Prepare o seu ânus pastorzinho, porque ele não será perdoado.

    Brace yourself, prison rape is coming.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho as pessoas que condenam tanto o estupro estarem defendendo - adivinhem? - o estupro, em "determinadas circunstâncias" (no caso, como vingança).

      Que coisa, não?
      Agora fica mais fácil compreender a complacência do povo medieval em relação às terríveis torturas seguidas de morte contra aqueles que eram julgados como abusadores daquilo que era considerado mais sagrado.

      Excluir
    2. Quem disse que eu estou defendendo o estupro?
      Como aqui não tem pena de morte, isso é o mínimo que um safado como esse deve receber.

      Eu não considero sexo uma coisa sagrada.

      O que esse desgraçado fez foi: abusou de crianças (e adolescentes), ele não merece minha simpatia, ele não merece nada além do meu desprezo.

      Por isso se ele for estuprado na cadeia (vai acontecer) o problema é dele, não tenho simpatia por bandido.

      Excluir
    3. Não me parece que você e os demais justiceiros de tochas e garfos nas mãos estariam "desprezando" o dito cujo.

      Excluir
    4. O castigo para o pastor meliante é a cadeia. O resto é acessório.

      Excluir
    5. Viemos uma cultura do estupro, onde se estupra até para fazer "justiça" contra o estupro, e o povo contrário ao estupro apóia o estupro vingativo! WTF???

      E eu pensando que só religiosos seriam tão descontrolados a ponto de colocar a emoção tão acima da razão...

      Excluir
    6. desprezo
      (ê) [Dev. de desprezar.]
      Substantivo masculino.
      1. Falta de apreço; desconsideração, desdém. [Sin., ant.: contemptamento, contempto.]
      2. Repulsa com nojo. [Pl.: desprezos (ê). Cf. desprezo, do v. desprezar.]

      Excluir
    7. A humanidade é desumana e hipócrita, indiscriminadamente... está comprovado.

      Excluir
    8. desprezar
      v. tr. dir. 1 Tratar com desprezo. Pron. 2 Dar-se ao desprezo; rebaixar-se. Tr. dir. 3 Não dar importância a; não levar em conta.

      Excluir
    9. Anônimo20 de outubro de 2012 14:13
      Isso é diferente do que eu disse em que?

      Anônimo20 de outubro de 2012 14:09
      Filho, se aqui tivesse pena de morte, o que você acha que iria acontecer com o tarado?

      Ele vai ser estuprado? Vai. A culpa é minha? Não, é dele. Eu estou incentivando os presos a estuprarem o sujeito? Não. Por acaso eu estou com uma turba pronta para comer o cu do infeliz? Não.
      Ele merece sofrer pelo que ele fez? Merece.
      Fim.

      Excluir
    10. Pessoas que simpatizam com o estupro de estupradores são hipócritas, factualmente.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Shiroyasha não sabe a diferença entre apologia e incitação (incentivo).

      Excluir
    13. Anônimo20 de outubro de 2012 15:02
      O Rly?

      Excluir
  27. UM APELO AO POVO DO IRÃ E DO MUNDO: O PRIMEIRO MINISTRO DO CANADÁ, STEPHEN HARPER DEVE SER ACUSADO DE CRIMES CONTRA A HUMANIDADE

    Postado em 19 de outubro de 2012 por itccs

    Há apenas três anos atrás, meu amigo Johnny Dawson, indígena, foi espancado até à morte por três policiais em Vancouver, Canadá, devido a ocupações de igrejas em locais que assassinaram mais de 50.000 crianças em suas "Escolas Residenciais Indígenas".

    A causa oficial da morte de Johnny, informada pelo Escritório do Legista de Vancouver não fez nenhuma menção de seu nariz quebrado e mandíbula destruída.

    O Destino de Johnny é um exemplo de como o genocídio de povos nativos no Canadá nunca parou.

    No ano passado, em uma escavação aprovada por chefes tribais, eu segurava em minhas mãos pedaços de ossos e botões pequenos do que parece ser a sepultura em massa de crianças Mohawk indianas, que morreram Escola Indígena da Igreja da Inglaterra, em Brantford, Canadá, e que foram enterradas em segredo no terreno da escola. Mas depois que trouxemos esta notícia histórica a público, a mídia canadense se recusou a informar qualquer outro aspecto do caso.

    O Canadá é a terra do silêncio oficial e encobrimento, quando se trata de seu próprio genocídio em curso. Com a igreja cheia e autorização do Estado, por mais de um século, mais de cem mil crianças indígenas foram encarceradas em campos especiais chamados de "Escolas Residenciais", onde até 1996 elas eram violentadas, torturadas, trabalharam até a morte como escravas, foram sexualmente esterilizadas, experimentaram fome até à morte e foram expostas a doenças transmissíveis. Metade delas morreu ali.

    Por 20 anos, eu tenho documentado e tornado público os detalhes desses crimes (www.hiddennolonger.com), e observo que o governo canadense, a Igreja Católica Romana, a Igreja Anglicana e a Igreja Unida tem escapadoo da justiça e encoberto a sua responsabilidade com a deliberada morte de mais de 50.000 crianças neste sistema infame.

    O primeiro-ministro Stephen Harper, está pessoalmente implicado na conspiração criminosa autorizando uma caiação oficial, conhecida como "Comissão de Verdade e Reconciliação" do Canadá, onde censores das declarações de sobreviventes, minimizam o genocídio, ignora as valas comuns de crianças de escolas residenciais e, realmente, proíbe o julgamento das igrejas culpadas e a nomeação dos nomes dos culpados. O primeiro-ministro Harper deve ser denunciado para que fique diante de um tribunal internacional de justiça para este crime.

    Atrás da imagem global do Canadá, de uma nação humanitária, está o fato de que ele continua a violar o Direito Internacional com a legislação do apartheid, conhecida como a “Lei dos Índios”, que nega aos povos indígenas, em reservas, os plenos direitos de cidadania. A taxa de mortalidade entre os índios é 40 vezes a média nacional, e as crianças indígenas ainda são roubadas de suas famílias e culturas em um claro plano de erradicação cultural pelo governo, que é tão arraigada como foi durante a época das "Escolas Residenciais".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Extermínio de índios no Canadá é de fato contínuo, a um ritmo cada vez mais rápido por causa das exigências do exército dos Estados Unidos e das corporações para a água de urânio do Canadá e minerais. Muito disso tudo que se encontra em território indígena. O urânio empobrecido que tortura e mata lentamente as crianças do Iraque e de outros países islâmicos é extraído em terra indígena Cree, no norte de Saskatchewan, onde primeiro causa a mesma morte entre as famílias indígenas Cree.

      Sempre que enfrentamos esses crimes de genocídio, passado ou presente no Canadá, temos enfrentado os mesmos ataques do governo, empresas e igrejas responsáveis. Um total de 13 ativistas indígenas em nossa rede em todo o Canadá foram mortos ou morreram misteriosamente nos últimos quatro anos, incluindo homens sem-teto como Johnny Dawson em Vancouver. Eu acredito que a única razão pela qual eu ainda estou vivo é por causa da minha pele pálida e da exposição pública que nossa campanha tem recebido.

      Essa campanha já está em escalada, ´pos já se juntou com outras vítimas do terror da Igreja Católica em países como Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Itália e Austrália. Este mês, estamos lançando um tribunal em linha comum, em que as provas desses crimes serão apresentadas em painéis de juízes e jurados cidadãos, e um veredicto executório será emitido.

      Precisamos, urgentemente, contar com os tribunais e pessoas de outras nações para nos ajudar a levar à justiça as instituições responsáveis pela matança contínua dos povos indígenas e das crianças. Emitimos citações públicas ao Papa Bento XVI, à Rainha e Inglaterra, ao Primeiro-Ministro Harper, do Canadá, e de outros funcionários da igreja e do estado. Em 1 de novembro, nossa Corte de Direito Internacional Comum de Justiça começará a revelar ao mundo a extensão de seus crimes contra a humanidade.

      Para o bem dos nossos filhos, vivos e mortos, e para as vítimas do pior genocídio da história humana, eu peço a sua ajuda.

      Por favor, ligue e trabalhe para que haja sanções econômicas internacionais e política contra o Canadá, por seu genocídio dos índios e por um boicote de todo o comércio e turismo para o Canadá. Endosse nosso Tribunal de Direito Comum e dê-lhe exposição em sua mídia. Junte-se a nós, ativamente, para desastabelecer o Vaticano e outras igrejas e instituições penais, cobertos com o sangue de tantas crianças inocentes.

      Por favor, consulte os documentos em anexo e vídeos.

      Em nome de nossa humanidade comum e nosso desejo de justiça, eu agradeço.



      Publicado em: http://itccs.org/

      Tradução: LEGIÃO

      Excluir
    2. Estamos falando de menores de idade que foram induzidas a praticar sexo com um maior de idade, e você vem falar de genocídio???? Temos coisas muito mais graves pra nos preocupar, como destilar nosso ódio e sentir prazer simpatizando com os prováveis estupros que os futuros estupradores já detentos irão cometer contra este estuprador!

      Excluir
  28. Se presos estupram estupradores, logo, eles também se tornam estupradores, portanto, também serão estuprados por outros presos que estupram estupradores, que então também terão se tornado estupradores, e assim, sucessivamente sem cessar até que todos naquele presídio tenham se tornado estupradores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estupro: Ato sexual forçado; sem o consentimento de uma das partes.

      Excluir
  29. SIMPATIZANTE: Que, ou quem adota as idéias de um partido sem fazer parte dele.
    _______________________________________________

    As pessoas que simpatizam ou nutrem desejo de barbárie (independente das motivações) contra qualquer pessoa, não são humanistas.

    Pessoas que simpatizam com a ideia de que alguém deveria praticar um determinado ato para punir quem praticou esse mesmo ato são, no mínimo, hipócritas.

    E, novamente, as pessoas que defendem a pena de morte não são humanistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È mesmo?
      Você pressupôs que eu realmente iria me importar em ser classificado como uma pessoa que não é humanista? Oh meu Odin, quase não vou dormir depois dessa.

      Excluir
    2. Realidade paralela20 de outubro de 2012 21:26

      Eu acho que [b]hipócrita[/b] mesmo é quem procura atenuar um crime de abuso sexual cometido contra [b]crianças[/b] tentando justificar que o desejo de punição proporcional é inválido ou indevido.

      "[b]Barbárie[/b]" é o que um pedófilo faz com uma criança. Isso sim é representativo do que a raça humana consegue produzir de pior. E não tem porque sentir a menor dó de um pedófilo. Não há o menor motivo plausível para colocar um pedófilo na condição de vítima, na condição de linchado, na condição de um ser humano que apenas cometeu um "deslize".

      Não: ele usou a sua autoridade (e força) de adulto para subjugar o ser mais frágil e indefeso que existe. Nada mais justo, pois, que ele use toda essa força e poder para se proteger de gente do tamanho dele.

      Se você está com pena do sujeito, vá lá para frente da penitenciária exigir "tratamento humano" para o pedófilo.

      Só que daí você vai encontrar 2 problemas cruciais: primeiro porque você terá que sustentar isso de forma convincente; e, segundo, você terá que mostrar o rosto que está por trás desta tese fantástica da vitimização de criminosos.

      Excluir
    3. Realidade paralela20 de outubro de 2012 21:30

      Para entrar na chuva de negritos...

      Eu acho que hipócrita mesmo é quem procura atenuar um crime de abuso sexual cometido contra crianças tentando justificar que o desejo de punição proporcional é inválido ou indevido.

      "Barbárie" é o que um pedófilo faz com uma criança. Isso sim é representativo do que a raça humana consegue produzir de pior. E não tem porque sentir a menor dó de um pedófilo. Não há o menor motivo plausível para colocar um pedófilo na condição de vítima, na condição de linchado, na condição de um ser humano que apenas cometeu um "deslize".

      Não: ele usou a sua autoridade (e força) de adulto para subjugar o ser mais frágil e indefeso que existe. Nada mais justo, pois, que ele use toda essa força e poder para se proteger de gente do tamanho dele.

      Se você está com pena do sujeito, vá lá para frente da penitenciária exigir "tratamento humano" para o pedófilo.

      Só que daí você vai encontrar 2 problemas cruciais: primeiro porque você terá que sustentar isso de forma convincente; e, segundo, você terá que mostrar o rosto que está por trás desta tese fantástica da vitimização de criminosos.

      Excluir
    4. A realidade paralela é a realidade da cegueira, fanatismo e intolerância.

      Sem mais.

      Excluir
    5. Claro, claro. E a tua realidade é a da misericórdia cristã para com um abusador de crianças.

      Ainda bem que independente do que você pensa ou deixa de pensar, a essa altura o pessoal lá na cadeia não vê a hora de receber o teu "bom homem" com todas as honras da casa.

      Quando você começar a se preocupar com as vítimas infantis, com as bárbaries cometidas contra elas por esses covardes aí a quem você sugere tolerância, retorne aqui para desenrolarmos este papo.

      Excluir
    6. Tu está cego de ódio e não consegue raciocinar, só fica repetindo discurso pronto.

      Excluir
  30. PQ NÃO CHAMAM ELE DE PEDÓFILO??? PQ SÓ PADRES E/OU HOMOSSEXUAIS SÃO CHAMADOS DE PEDÓFILOS???

    A MAIORIA DOS PEDÓFILOS SÃO HETEROSSEXUAIS!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe o por que.

      Excluir
    2. Por que só padres e/ou homossexuais são chamados de pedófilos*?

      R: Os padres, por que é útil no sentindo de desmoralizar a Igreja. Os gays, por que é útil no sentido de reforçar o preconceito contra a homossexualidade.

      *palavra erroneamente utilizada pela mídia como se fosse sinônimo de 'abusador sexual' de jovens em geral.

      Excluir
  31. Tá na facção , digo religião errada esse cara.
    Se tivesse na católica, seria enviado para Roma, e levaria uma vida de rei.

    ResponderExcluir
  32. Morrer seria até lucro pra um maldito como esse! O legal é todos os dias dar uma boa surra de vara de marmelo durante 30 anos inteiros e depois botar pra trabalhar num presídio agrícola o dia todinho, sem domingo nem feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos recrutando gente igual a você, meu filho!
      Por favor, se apresente numa paróquia mais próxima e deixe o seu currículo!

      Que Deus te abençoe!

      Excluir
  33. Ele teria conseguido se alguém tivesse dado uma faca

    Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir
  34. nãaaaaaaaaaaaaaao o deixem se matar ele vivo vai alegrar a população carcerária....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo apologia ao estupro... que bonito!
      Ainda bem que fazer apologia ao crime não é crime, não é mesmo, Paulo Lopes?

      Excluir
  35. Esse FDP intuitivamente sabe como vai acabar: churrasquinho no inferno, daí o espeto ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário