Pular para o conteúdo principal

Malafaia manifesta apoio ao candidato tucano José Serra

Recado do pastor aos seus 396 mil seguidores no Twitter
O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, decidiu abandonar nesta vésperas do   primeiro turno a sua neutralidade em relação às eleições a prefeito de São Paulo e anunciou hoje (1) apoio ao tucano José Serra. 

No Twitter, ele pediu: “Povo de São Paulo! Gostaria de me omitir nesta eleição, mas não podemos deixar q Haddad, autor do kit gay, vá p/ o 2º turno. Vote em Serra!” Malafaia tem 396 mil seguidores do microblog.

Em relação a São Paulo, o pastor tinha prometido só se pronunciar no segundo turno, caso Fernando Haddad estivesse no páreo. Para o pastor, o petista é persona non grata por ter sido o mentor do (malagorado) kit gay. Como neste momento há empate técnico entre Serra e Haddad, o pastor antecipou seu pedido de voto.

Malafaia não apoia Celso Russomanno, o líder nas pesquisas de intenção dos votos, por ser o candidato da Igreja Universal.

Com informação do Twitter de Malafaia.

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula
outubro de 2012

 Religião na política.   Silas Malafaia.

Comentários

Anônimo disse…
Depois que Serra apareceu lendo a biblia, e posando de carola na última eleição presidencial, eu o considero pior do que o PRB todo junto.
Curiosidade disse…
Será que todos os membros dessa turminha dos homofóbicos populares usam coletes e veículos blindados?

Eles garantem que existe uma conspiração de gays "radicais", então será que eles não têm medo desses supostos conspiradores não?
Anônimo disse…
Depois que Haddad se omitiu quando a chantagem evangélica para suspender o kit anti-homofobia deu certo, prometi não votar nele.

Agora, vou votar...
Anônimo disse…
Então acho que vou votar no Haddad né. O Malafaia tá é com medo que a sua concorrente a Universal tome conta da cidade pq ai sim a coisa vai ficar feia para as concorrentes. A coisa não ta fácil pra ninguém a briga pelos dízimos ta ficando feia uma vez que o estoque de idiotas e otários pagantes de dízimos ta esgotando.
Anônimo disse…
este HADDAD é um fantoche e usou a causa gay pra se promover na campanha da prefeitura, junto com esta Marta gozadora.

vote nulo.
Anônimo disse…
Malafaia me dá asco.
Anônimo disse…
Muitos repetem isso, mas basta ele declarar algo como "O sol fornece luz" que os mesmos aparecem aplaudindo-o como "pessoa que diz a verdade".
juliano disse…
tenho nojo desses lideres religiosos de araque
Unknown disse…
crentelho neocon found. o Radar encontrou um espião reacionário.
romulo disse…
Parece que ele tava avaliando a$ oferta$ até agora.
Unknown disse…
não é bem assim, ele é um oportunista barato que quando fala algo aproveitával, tem algum interesse em mente.
Anônimo disse…
Concordo.
Anônimo disse…
Eu sou evangélico e vou votar no haddad eu sigo o que Jesus ensinou que não tem nada a ver com política e sim com amor. Cristãos na política estão em comunhão com a besta apocalipticatde 10 chifres. O diabo disse este reino é meu e dou a quem eu quero e Jesus disse retira-te de mim satanás. E acrescentou na casa do meu pai há muitas moradas . Cristãos mundanos é o que mais tem para tristeza do Salvador.
Sergio disse…
O "kit gay" era uma boa iniciativa para evitar a homofobia pena que nao foi distribuido , graças a pessoas como silas maracutaia
Felipe... disse…
Sabemos quem vai perde, maioria dos candidatos apoiados por religiosos perdem eleições.
Anônimo disse…
vc deve ser novinho ainda né? fhc disse antes da eleição que n acreditava em Deus, resultado, perdeu uma eleição que estava no papo
Anônimo disse…
Vc além de "evangélico" é uma besta tudo que este Haddad fez na vida foi escrever sobre o comunismo é ver a biografia dele, Comunista = regime mais sanguinário que já existiu.

Lave esta boca suja antes de me chamar de mundano seu sepulcro caiado.
Felipe... disse…
Novinho? o mesmo "ser" que apoio o serra nas eleições presidenciais foi o Silas malafaia, e quem é a presidente do brasil mesmo?
Anônimo disse…
Felipe...1 de outubro de 2012 20:38
nossa cara como vc é um ignorante .

Quem deu apoio a LUla? e depois a Dilma? não foi a igreja universal?

Quem foi que ficou em cima do muro quando o tema aborto entrou na campanha da Dilma que praticamente esfriou o voto contra dos católicos? não foi a CNBB?

Quanto ao Serra ter perdido a eleição, e´uma outra história, vou só lhe dar uma dica, o Indio da Costa quiz trazer a baila o tema PT/Farcs o que fez o PSDB?

o Serra perdeu para ele mesmo, assim como o Alckimin na época do mensalão que ficou quietinho.
Anônimo disse…
Jesus tocou no seu coração por isto você ficou nervoso você sabe que tem alguma coisa errado com você, este mundo não pertence a Jesus ele veio nos resgatar deste mundo , político arrogante a minha militância e pelo ser humano é por aquilo que não morre é por aquilo que Jesus deu a vida dele, O apóstolo Paulo viu a morte como prêmio e comigo não é diferente eu creio no Salvador . Jesus disse eu não sou deste mundo .Jesus nunca se envolveu com política e nem se envolveria hoje , mais foi o sistema político que o condenou e matou. E você quer lutar politicamente lembra o que Jesus disse a Pedro quando ele cortou a orelha do soldado , Jesus disse guarde a sua espada e Jesus esta dizendo hoje a todos os que nele estão guardem as suas espadas.
Unknown disse…
jesus não existe e nunca existiu, foi apenas um meio de contenção social cmo os outros deuses antigos.
Anônimo disse…
O povo não é burro não , é que a maioria não esta nem ai pra política mais se eles percebe a sacanagem dos políticos se comunando com os evanja pra ganhar votos as pessoas deixam de votar neles . Os evangélicos ainda são mal vistos no brasil como um povo fanático idiota e fundamentalista.
Anônimo disse…
...e digo eu: "na casa do senhor não existe satanás, xô satanáss, xô stanaás..."
Acorda Malafaia disse…

Silas Malafaia, geralmente bastante lúcido, desta está sendo ingênuo.

Parece ignorar que o bundão José Serra é também um político submisso ao lobby gay, assim como a quadrilha petista.

É por essas e outras que a melhor alternativa para o paulistano é mesmo votar em Celso Russomanno.

Unknown disse…
malafaiete found.o Radar encontrou um intruso.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Promotor nega ter se apaixonado por Suzane, mas foi suspenso

Gonçalves, hoje com 45 anos, e Suzane quando foi presa, 23 No dia 15 de janeiro de 2007, o promotor Eliseu José Berardo Gonçalves (foto), 45, em seu gabinete no Ministério Público em Ribeirão Preto e ao som de músicas românticas de João Gilberto, disse a Suzane Louise Freifrau von Richthofen (foto), 27, estar apaixonado por ela. Essa é a versão dela. Condenada a 38 anos de prisão pela morte de seus pais em outubro de 2002, a moça foi levada até lá para relatar supostas ameaças de detentas do presídio da cidade. Depois daquele encontro com o promotor, ela contou para uma juíza ter sido cortejadar.  Gonçalves, que é casado, negou com veemência: “Não me apaixonei por ela”. Aparentemente, Gonçalves não conseguiu convencer sequer o Ministério Público, porque foi suspenso 22 dias de suas atividades por “conduta inadequada” e por também por ter dispensado uma testemunha importante em outro caso. Ele não receberá o salário correspondente a esse período. O Fantástico de ontem apre...

Malafaia diz que vai ‘arrebentar’ candidatura do petista

Malafaia afirmou que não vai dar moleza para o candidato do PT O pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do Rio, afirmou que vai se envolver na campanha do segundo turno das eleições municipais de São Paulo com o propósito de “arrebentar” a candidatura do petista Fernando Haddad por ter sido o mentor do chamado “kit gay” quando foi titular do Ministério da Educação. "Haddad já está marcado pelos evangélicos como o candidato do 'kit gay'”, disse. “Não vamos dar moleza para ele." Ao final do primeiro turno, quando Haddad começou a subir nas pesquisas de intenção de votos, o pastor gravou um vídeo manifestando apoio ao tucano José Serra. Nos próximos dias, Malafaia divulgará outro vídeo com ataques direitos ao petista. No Twitter, ele pede voto para “Serra 45” contra “Haddad, autor do kit gay”. O pastor teve encontro ontem em São Paulo com Serra, que agradeceu o apoio. Também participou do encontro o pastor Jabes de Alencar...

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Orkut tem viciados em profiles de gente morta

Uma das comunidades do Orkut que mais desperta interesse é a PGM ( Profile de Gente Morta). Neste momento em que escrevo, ela está com mais de 49 mil participantes e uma infinidade de tópicos. Cada tópico contém o endereço do profile (perfil) no Orkut de uma pessoa morta e, se possível, o motivo da morte. Apesar do elevado número de participantes, os mais ativos não passam de uma centena, como, aliás, ocorre com a maior parte das grandes comunidades do Orkut. Há uma turma que abastece a PGM de informações a partir de notícias do jornal. E há quem registre na comunidade a morte de parentes, amigos e conhecidos. Exemplo de um tópico: "[de] Giovanna † Moisés † Assassinato Ano passado fizemos faculdade juntos, e hoje ao ler o jornal descubri (sic) que ele foi assassinado pois tentou reagir ao assalto na loja em que era gerente. Tinha 22 anos...” Seguem os endereços do profile do Moisés e da namorada dele. Quando o tópico não tem o motivo da morte, há sempre alguém que ...