Pular para o conteúdo principal

Irlandês obrigado a orar alega violação dos direitos humanos

O estudante irlandês Nathan Young, 16, registrou queixa na Comissão de Direitos Humanos do seu pais contra a sua escola por ter sido obrigado a orar. O rapaz é ateu.

Young estuda em uma faculdade de sua cidade, Borrisokane, no condado de Tipperary. Ele disse ter pedido para sair da classe durante um culto ecumênico, mas o professor-auxiliar não permitiu.

Depois, o rapaz ficou sabendo que o professor titular, Matthew Carr, tinha decidido que todos os estudantes têm de participar do culto multi-denominacional, incluindo ateus e agnósticos.

Ele afirmou que, durante o culto, Deus foi mencionado 28 vezes e Jesus, 6. Os alunos tiveram de cantar três hinos. Houve duas leituras da Bíblia e referências ao batismo.

O estudante disse à imprensa ser um absurdo a escola, com o apoio de toda a sua equipe, ter suspendido suas atividades para expor os estudantes à religião. "A oração dos fiéis descreveu os alunos como uma ‘comunidade cristã’”.

Carr alegou desconhecer a íntegra da queixa do estudante à Comissão de Direitos Humanos como justificativa para não comentá-la. Falou que há na faculdade um culto para marcar o início do ano letivo, com a expectativa de adesão dos alunos, cuja maioria é católica ou protestante.

Nathan disse que, apesar de ser a maioria, os cristãos não têm o direito de chamar a comunidade escolar de cristã e nem forçar as pessoas a se juntarem a sua gritaria.”

Ele informou que vai continuar na escola porque acredita que a partir de agora será respeitado.

Com informação do site da National Secular Society.





Irlanda recusa guarda à procissão; Igreja diz que foi uma afronta
junho de 2012

Intolerância religiosa no mundo.


Comentários

Anônimo disse…
Que palhaçada , esses cristãos são um inferno em qualquer lugar, eles não tem educação e nem respeitam as leis.. A religião é um verme dentro do ser humano que cauteriza a mente, são zumbis..
Anônimo disse…
Aposto que é Irlanda do Norte, as coisas lá sempre foram feias.
Anônimo disse…
Eu não gosto do Cristianismo
mas eles são a única alternativa pra conter o crescimento do Islam(que na minha opinião é pior)
Anônimo disse…
Voce não deve conhecer a história do cristianismo.
Isso já fez merda tanto quanto ou até pior.
No meu ver , não existe facção religiosa digna de meu respeito.
Unknown disse…
Simplesmente, está errdo. Se não é uma escola confessional, então, não há obrigatoriedade de se participar de cultos religiosos organizados pela escola.
Anônimo disse…
Amigo, na Europa existem fortes movimentos seculares que estão tentando conter o crescimento do islam, o próprio geert wilders é ateu, concordo com Pat condell que também é um grande critico do islam e já disse varias vezes, só o secularismo pode parar o islam.
LEGIÃO disse…
Esse young irish é bem barulhento!
Anônimo disse…
Cristãos digam não a este imperialismo capitalista ,aprendam a fazer oposição a este sistema que oprime a todos, estamos sendo enganados pois há dinheiro e muito dinheiro, veja que vergonha eu vi uma materia onde o delegado estava soltando as pessoas que eram presas por falta de vagas , isto é uma vergonha.. Tudo era pra ser melhor , o preço de um carro de 30mil ,podia custar ate 15mil 0km, o preço da moradia podia ser bem mais barata, o salario minimo era pra ser mais de 1mil reais, é preciso lutar fazer oposição a este sistema imperialista, estão nos sugando, e nos dando nada de volta, a educação esta sucateada, policiais recebem pouco, a saúde é precaria em diversos estados...
Anônimo disse…
Etc
Anônimo disse…
Bem que os cristãos poderiam ser uma força politica opositora a este sistema imperialista, mais não eles se juntaram ao sistema imperialista e só querem oprimir e fazer mal a minoria que não se encaixa a suas crenças,. Que vergonha cristãos também não serve pra nada...estão a pão e circo.
Sergio disse…
Comissao de direitos humanos? O unico meio de deter o extremismo religios e com uma .40 fazendo a luz da vida abandonar alguns olhos nós ateus e outras minorias seremos ouvidos e respeitados
Anônimo disse…
Sergio

Violência não é o caminho. O garoto fez o que devia fazer.

Winston Smith
Anônimo disse…
Sergio

Violência não é o caminho. O garoto fez o que devia fazer.

Winston Smith
Sergio disse…
Sera que as mulheres apedrejadas os jovens gays enforcados tiveram oportunidade de dialogo , eu tambem nao gosto de violencia mais as vezes ela se faz nescessaria
Spike disse…
O cristianismo fez muita merda, é certo, mas pelo menos vem se adaptando como tempo, mesmo que não no ritmo que eu acharia desejável. Acho que o catolicismo é dos males o menor; pior são as seitas protestantes fundamentalistas e os islâmicos fundamentalistas. Essas duas vertentes é que representam o verdadeiro perigo. Na verdade, católicos são mais maleáveis que os fundamentalistas evangélicos e islâmicos. Espíritas são mais simpáticos que esses, também.
Anônimo disse…
Realmente, islã e cristianismo deviam se matar. Eles lembram os cães e os porcos de A Revolução dos Bichos, de Orwell (de repente, o autor estava falando justamente deles...). Cada vez mais, religião se mostra abuso, intolerância e falta de inteligência.
Anônimo disse…
Sergio

[Ironia Mode On]

Se você pensa assim, tudo bem. Vamos fazer uma limpa nas cadeias superpovoadas. Vamos matar a sangue frio todos os assassinos que também mataram a sangue frio. Vamos estuprar os estupradores e matar os que fizeram o mesmo com suas vítimas. Vamos beber, pegar um carro e atropelar os que foram presos por dirigirem embriagados. Vamos atentar ao pudor as filhas menores dos presos pedófilos. E assim por diante...

[Ironia Mode Off]

Percebeu que não faz sentido agir assim? Violência não pode gerar violência, alguém tem que agir com calma e evitar este tipo de coisa.

Winston Smith
_Penso que: se se tratasse de uma pessoa de caráter, depois de ter feito sua argumentação da maneira que melhor lhe pareceu, a atitude de permanecer na escola por acreditar que de agora em diante será respeitado, é totalmente arbitrária. É o estudante que deve respeitar as regras da escola que, com certeza, foram compartilhadas com o corpo discente no início do ano letivo; se iniciou suas atividades educacionais após esta exposição..., não é problema da escola e sim da família que assinou a pauta das regras e costumes da instituição.
_Ao invés de querer que o aluno, ore, talvez fosse mais aceitável ensiná-lo a fumar maconha ou utilizar-se de um certo "kit", passando para as pessoas que se trata da coisa mais natural e normal do mundo e, nas entrelinhas chamando a todos de ingênuos.
Sergio disse…
Salamandra voce devia fumar um baseado talvez seja o que voce precisa para recuperar a sanidade.
Will disse…
A questão principal é se a escola recebe dinheiro do governo ou não. Caso receba então o estudante está correto e a escola não deveria nem realizar missas e muito menos forçar os alunos a participarem.
Caso a escola seja privada e não receba nada do governo (subsídios, por exemplo) então ela tem o direito de realizar a missa, mas ainda sim não pode forçar o aluno a participar do evento.
Sergio disse…
Meu caro wiston smith gosto de ler seus comentarios no blog mas voce sabe que em toda guerra existem diplomatas e soldados particulamente eu prefiro a segunda ocupaçao mais nao tenho duvida que seus argumentos sao validos quando se lida com pessoas civilizadas e esse nao e o caso meu amigo ... Gostei da primeira parte do seu comentario e tentador livrar nosso pais permanentemente dos transgressores
Spike disse…
Você é uma grandissíssima idiota. Como já disseram, uma pessoa vil.
Abraço por trás disse…
A Salamandra pensa com a bunda, Spike. E o pior é que tem mais gente (se é que se pode chamar assim) como ela. E pior ainda é que essa anta é uma pedagoga. Imagina o perigo que é ter gente assim, com essa cabeça, no ramo. Essa mulher é uma vergonha.
Abraço por trás disse…
Ela precisa é de outra coisa... provavelmente, de um abraço por trás.
Felipe... disse…

@off

http://www.midiamax.com/noticias/822041-giroto+suspeito+trafico+influencia+para+dar+isencao+ilegal+igreja.html
Tamoios disse…
A salamandra tem problemas em interpretar textos , esta escrito que o rapaz foi OBRIGADO A ORAR, ele foi constrangido e teve seu direito constitucional maculado. Tenham paciência com esta senhora ,que não conhece outro mundo e baseia sua vida em mitos de céu , inferno , anjos , apocalipse etc.
Anônimo disse…
Salamonga define melhor essa pessoinha. Quem disse que esta' nas regras da escola orar?! Quem e' essa salamonga para julgar o caráter do rapaz, certíssimo em denunciar esses abusos?
Anônimo disse…
A igreja universal como as outras igrejas se tornaram uma mafia, e se o ministerio publico não bater de frente com esta mafia a tendência é pior cada vez mais.
Sergio disse…
O maldito Malafaia disse que professores homossexuais e uma nojeira e pedagogas fanaticas como a sra salamandra faz bem para as crianças
Anônimo disse…
Sergio

Apesar de ter sido irônico, sei como é tentador esse sentimento de vingança da população, somos muito emotivos pra isso, mesmo. Porém é importante (MUITO) não usar a emoção nessas coisas.
Se na guerra há diplomatas e soldados, só os há porque tem guerra. Mas... guerra vale a pena, mesmo? Segundo George Orwell a única serventia da guerra é pôr medo, e não resolver os problemas.
Resolveríamos o problema do proselitismo religioso com guerra? Essa é a questão.

Winston Smith
fã da lagartixa disse…
Samalandra, digo, Salamandra, vamos alí atrás "dar uns péga"?
Abraço por trás disse…
A Salamandra é uma pedagoga que não sabe nada sobre ensino. Deve ter feito curso por correspondência.
Anônimo disse…
Que leis?
aluno vítima disse…
Não gosto de matemática e não acredito nela.

Mesmo assim, há aulas de matemática na minha escola, dizem que a tal matéria é importante, e exigem que eu esteja presente nas aulas.

Estou sendo vítima de violação de direitos humanos, vou processar!
Anônimo disse…
"É o estudante que deve respeitar as regras da escola que, com certeza, foram compartilhadas com o corpo discente no início do ano letivo"

A Salamandra está certa.
Anônimo disse…
E se a escola é confessional, errado está o estudante ateu em fazer toda essa palhaçada.
kamarada do DA disse…
Oi. Você é do PSTU, PCO, PCdoB, PSOL?
Anônimo disse…
Desde quando matemática é um lixo de religião?
Matemática vai te ensinar a somar,dividir, multiplicar, e coisas do genero.
Religião vai enganar com mentiras, ensinar o sujeito a não pensar, e destruir todo senso critico do individuo.
Emfim: lugar de matemática é na escola.
Lugar de religião é nos templos onde cada um segue a sua, e os mais esclarecidos podem ficar livre desse lixo.
Anônimo disse…
Apenas complementando meu raciocinio acima, isso se vale para escola pública. Se a escola for particular e de cunho cristão, ai sim tem seu direito a culto, PORÉM não pode se dar ao luxo de ser tirana a ponto de obrigar o sujeito a pratica-lo.
Se não tem capacidade de conviver com a diferença, que se manifeste no ato da incrição deixando claro que não aceita ateus em seu convivio.
Caruê disse…
Um aluno que não questiona é um cidadão submisso, ele tem todo o direito de reclamar. E a escola não pode criar regrinhas que ferem a constituição ou os direitos humanos.
Anônimo disse…
Ja tomou seu rivotril hoje,olavete?
E agora? disse…
O discurso abaixo foi traduzido de uma intervenção num debate numa cidade americana sobre introduzir LGBT nas minorias protegidas contra discriminação. Leia até o fim.

"Boa tarde,

meu nome é Reverendo Dr. Phil Snyder, nasci e fui criado em Springfield, no Missouri, e me levanto diante de vocês nesta tarde em apoio a esta ordem.

Preocupo-me com o futuro de nossa cidade. Qualquer leitura correta da bíblia deveria deixar claro que os direitos gays vão contra a pura verdade da palavra de Deus.

Como um pastor adverte, o homem está excedendo os limites que Deus determinou. Ao criar direitos especiais para gays e lésbicas, deu mais um passo na direção de convidar o juízo de Deus sobre nossa terra.

Esse passo dos direitos gays é nada mais que um trampolim para a imoralidade e ausência da Lei que será peculiar dos últimos dias.
Esta ordem representa a negação de tudo em que acreditamos e ninguém deveria força-la sobre nós.

Não é que não nos importemos com homossexuais, mas é que nossos direitos nos serão retirados, e visões de mundo não-cristãs serão impostas sobre nós e sobre nossas crianças, já que seremos forçados a ir contra nossa moral pessoal.

Agentes do governo de fora estão se empenhando em perturbar a ordem estabelecida por Deus e não estão alinhados à bíblia, não deixem as pessoas lhes enganarem.

Os liberais que lideram esse movimento não acreditam mais na bíblia, mas todo bom cristão ortodoxo inteligente e crente na bíblia pode ler a palavra de Deus e saber que o que está acontecendo não é de Deus.

Quando você está em conflito com a ordem estabelecida por Deus, você tem problemas, você não produz harmonia, você produz destruição e problemas e nossa cidade está no maior perigo em que já esteve em sua História.

A razão é que nos afastamos da bíblia de nossos antepassados.
Veja, o direito de segregar...

Desculpe, espere...

O direito... de segregar é... claramente estabelecido pelas escrituras sagradas, tanto por preceito quanto por exemplo.


[voz feminina]: Um minuto.

[Phil:] Desculpe, eu trouxe as anotações erradas comigo nesta tarde. Eu peguei meu argumento emprestado do século errado. E acontece que o que eu estava lendo para vocês este tempo todo são citações diretas de pastores brancos dos anos 50 e 60, todas apoiando a segregação racial. Tudo que fiz foi simplesmente tirar a frase 'integração racial' e substituir por 'direitos gays'.

Acho que os argumentos que tenho escutado aqui em Springfield ultimamente pareciam tão similares a esses que eu os confundi.
Espero que não cometam o mesmo erro. Espero que coloquem-se no lado correto da história.

Obrigado."


Em vídeo: http://youtu.be/A8JsRx2lois

[Tradução de Ale GM.]

Postado por LiHS.
Anônimo disse…
O sujeito querer comparar matemática com religião imposta... Precisa se tratar, mesmo. O problema e' que, como e' avesso 'a matemática, vai errar a dosagem do remédio.
Anônimo disse…
*as coisas lá sempre foram religiosas.
Anônimo disse…
Creio que nem que seja de cunho particular pode tomar essa atitude (a não ser que seja escola da inútil Teologia...). Escola e' ambiente de estudo e conhecimento, e não de doutrinação e proselitismo. Quem quiser orar, que vá 'a igreja. Agora, imaginem se obrigassem a estudar física e química nas escolas dominicais e catecismos...
Anônimo disse…
Eu sou do CDSM. Porque?
Anônimo disse…
PQP, Salamandra é pedagoga??? Meu Santo Odin, senhor de Asgard, a ignorância é mesmo uma benção e os burros herdarão a terra.
Anônimo disse…
Dosagem de remédio nem será problema já que ele nem conseguirá comprá-lo, visto que é avesso a querer saber para que servem aqueles papéis coloridos com simbolos estranhos(numeros) impressos nele, e qual será o proposito desses papéis, ele deve se perguntar sempre.

Cartão de crédito pior ainda, pois quando chegar a primeira fatura ele não saberá que deve ir ao banco subtrair o valor X da fatura do valor Y da sua conta corrente, conta corrente??? que besteira estou falando, ele nem quer saber o que são números e como fazer matemática com eles, como conseguirá abrir uma conta corrente.

Melhor ficar em casa, rejeitar a maléfica matemática e rezar para tudo se resolver mágicamente.
Unknown disse…
esse véio gagá não passa de mais um otário bibliólatra que segue a farsa do mitraísta constatino valério.
Anônimo disse…
Prefiro que filho meu fume maconha ou seja homossexual.
Mas se for evangelico,ai ponho pra fora se casa!
Nada me daria tanto tanto desgosto quanto ter um filho evangelico....
Mas eduquei bem meus filhos,eles são inteligentes e tem senso critico, desse mal eles não sofrerão.
Anônimo disse…
Na verdade, carro 0km de 30mil deveria custar 10mil (sem redução de impostos, pois se os impostos baixassem, poderia custar algo em torno de 7 a 8mil reais), o salário mínimo deveria ser perto de 3 mil reais, enfim, os brasileiros preferem fingir que não vêem sua escravidão e o quanto paga caro em relação ao resto do mundo (sem receber quase nada em troca).

Viva a maior nação católica do mundo!
Anônimo disse…
Só se for assim mesmo.
Anônimo disse…
Concordo. Era só começar a explodir uns templos e aí eu queria ver continuarem com a pregação de ódio. Se não param pelo "amor", que parem pela dor. Não é assim que eles falam sobre converter os ímpios? Então pronto.
Anônimo disse…
Você é mais um defensor de pedófilos, bêbados e assassinos!!!

Quero ver você ir com esse seu discursinho de tolerância protestar em frente as penitenciárias! Vão meter um cotonetão em você também, por ficar defendendo tratamento humano para pedófilos!
Anônimo disse…
Ela precisa é de um cotonetão feito por presidiários!
Anônimo disse…
E se ela recebe licença do governo pra funcionar, como é que fica?
Anônimo disse…
Os religiosos estão nos vencendo pela guerra, nos fazendo engolir o que eles bem querem, inclusive, levando muita pessoas a tirarem a própria vida por causa do terrorismo psicológico e da pressão social financiados pela religião. E aí, como é que fica? Como faz pra ressuscitar as pessoas que se suicidaram e também aquelas que foram mortas diretamente por outras pessoas que as mataram por influencia da religião? E aí?
Anônimo disse…
O governo não deveria conceder alvará de funcionamento e nem autorização do ministério da educação para escolas que discriminam criminosamente os cidadãos. Pensei que discriminação em função de crença (ou ausência dela) fosse vetada pela lei.
Anônimo disse…
Acho que você não leu até o final. Aliás, tenho certeza!
Anônimo disse…
Viva também aos evangélicos e aos cristãos em geral.. Um carro nacional é mais barato você comprar ele no estrangeiro e trazer para o brasil, e os juros bancarios etc ,.. Viva viva a maior nação cristã do ocidente.
Unknown disse…
não li , mas mdeu pra entender.
Unknown disse…
Anônimo25 de outubro de 2012 05:52

Acho que mesmo numa escola confessional ele poderia fazer isso, mas, seria incoerente.
Kamarada do DA disse…
O quê que é CDSM?
Anônimo disse…
A globo não divulgou o resultado da pesquisa para as eleições de são paulo . A elite globalista maçonica defende e protege seu pupilo globalista elitista josé serra. Acorda evangélicos estão usando vocês de gado de manobra, este kit gay é so um espantalho pra enganar suas mentalidades que estão vendida a estes mercenarios que auto se proclamaram pastores.
Abraço por trás disse…
Acho que as vítimas devem ter sido os professores do aluno vítima lá em cima.
Abraço por trás disse…
Você não leu e disse besteira, Morrigan Aensland. O seu erro foi tirar uma conclusão baseada em informações insuficientes. Parece que só tem peitos e bunda, cadê o cérebro?
Amatemático disse…
Também sofro o mesmo tipo de discriminação que o colega Aluno Vítima relata acima.

Sofro constrangimento da minha escola, que me obriga a assistir aulas/cultos onde a matemática é imposta e louvada.

Eu entendo que haja pessoas que gostem de matemática e que acreditam nela. Deve ser porque foram criados com essa crença, aceitaram passivamente o que seus pais lhes impuseram, e nunca pararam para questionar.

Apenas peço que respeitem meus direitos humanos e não me obriguem a compartilhar de sua crença na matemática.

A exemplo dos nobres e valorosos colegas ateus, eu sou AMATEMÁTICO (não creio em matemática) e exijo o direito de viver minha descrença sem sofrer constrangimento.

Pretendo continuar na escola desde que, a partir de agora, eu seja respeitado, e não mais obrigado a frequentar aulas de matemática, sem ser penalizado por isso, o que configura PRECONCEITO e DISCRIMINAÇÃO contra os amatemáticos.

Caso contrário, continuarei denunciando esses abusos. Continuarei recorrendo à Comissão de Direitos Humanos, procurarei ajuda na ONG Tortura Nunca Mais e, sobretudo, acionarei o Ministério Público para punir a escola.
MSC - Movimento dos Sem Carro disse…
Somos do Movimento dos Sem Carro (MSC) e estamos lutando contra o imperialismo capitalista.

Todo ser humano merece ter um carro zero km, artigo de primeira necessidade e fundamental para se viver com dignidade.
Anônimo disse…
Concordo. Afinal, o estado (que nós mantemos a preço de ouro) tem obrigação de nos oferecer transporte público eficiente, confortável e seguro. Ele nos oferece?

Enquanto isso, TODAS as montadoras vendem seus carros no Brasil cobrando 3 (três) vezes o preço de cada unidade em relação ao resto do mundo, e isso se chama "lucro Brasil". O governo fica com quase 50% desse valor, por isso essa mamata nunca termina.

Pagamos impostos como os suíços, e veja a nossa "qualidade"(cof, cof) de vida, e a QUALIDADE de vida dos suíços!

Segundo o DIEESE, que mede o custo de vida no Brasil, um salário MÍNIMO que um trabalhador deve ganhar para suprir suas NECESSIDADES BÁSICAS no Brasil, deveria ser HOJE o valor de R$ 2.616,41 (dois mil, seiscentos e dezesseis reais e quarenta e um centavos).

Isso é considerando as NECESSIDADES BÁSICAS de HOJE no Brasil! E aí, como é que fica?

Brasileiro é ESCRAVO e muito OTÁRIO mesmo!
Anônimo disse…
Já inventaram o Google, não?
Anônimo disse…
Vai lá, TROLL, faça isso!
sabedoria homo-ateísta disse…
Galerinha nem sabe se a tal escola irlandesa é religiosa ou não, pública ou particular, nem como são as leis na Irlanda, se a escola está errada ou se é o aluno ateu chorão que está no lugar errado, ou a fim de caçar encrenca e dar show.

Mas disparam a dizer que a escola está violando a lei, que é absurdo o que o pobre estudante ateu sofreu...

E que a solução é já partir logo para dar tiros nos cristãos e explodir templos, para que ateus, gays e outras minorias sejam respeitadas.
campanha contra o ódio disse…
Esses cristãos malditos pregam o ÓDIO.

Têm de ser eliminados, mortos, explodidos por ateus e gays que não admitem que haja ÓDIO!
Unknown disse…
eu não tenho saco pra ler coisas de pastores. forgive me.
Unknown disse…
cara esse ladainha de viado de novo não, véio tu não te cansas de falar a mesma merda 1.000.000 de vezes em cada notícia.

quem repete uma coisa pra um bocada de gente, primeiro quer convencer a si mesmo e depois... quem sabe convencer os outros.
esclarecendo disse…
Achei no Google:

CDSM - Cada Doido Com Sua Mania - www.cdsm.ufes.br

É sobre distúrbios psiquiátricos.

Acho que agora ficou mais claro.
Anônimo disse…
Morrigan este cidadão quando ver um ateu pessoalmente vai sentir comichões na bunda. O estudante foi obrigado a ficar na sala mesmo quando pediu pra sair, e mesmo se fosse uma escola confessional o direito dele deveria ser respeitado.

Esses cristãos são malucos , deveriam internar eles pra se tratarem.
Automóvel: direito fundamental disse…
Como não há transporte público decente, o certo é todo mundo ter carro próprio, zerinho.

As ruas e avenidas deste país seriam um show de engarrafamentos, acidentes e caos... Mas isto são detalhes irrelevantes.

O que importa é que o trânsito seria também um show de cidadania, com quase 200 milhões de pessoas desfilando (imóveis), cada uma com seu carro novo, direito fundamental do cidadão.
Abraço por trás disse…
Eu também às vezes não tenho, mas nesse caso o pastor disse uma coisa interessante e foi bastante liberal, na minha opinião.

A maioria dos pastores diz muita merda, mas aqui e acolá aparece alguma coisa que se aproveite.
Anônimo disse…
E você, Morrigan, não se cansa de repetir suas reclamaçõezinhas, falar besteiras e irrelevâncias?
Unknown disse…
cara isso foi um desabafo, que já enjoada de ver tantos olavistas repetinda essa estória de gaysista ou sei lá o quê em toda notícia, já encheu saco olavete.
Unknown disse…
sempre haverá excessões em tudo até mesmo entre os picaretas papa-dízimo.
Unknown disse…
é que eu só li a primeira parte, masno final ele reconhece seu erro.
Anônimo disse…
O que eu conheço de padre e pastor viado enrustido, faria os crentes ficarem horrorizados.
Esse idiota que fica defecando contra os gays, pode até ser mais um enrustido.
Fica assim não querida. Se assuma moreco.
Anônimo disse…
Pelos impostos que pagamos, nossas ruas deveriam ser de prata, com postes dourados e luminárias de diamante!

Mas brasileiro é trouxa, aceita pagar caro em troca de NADA. E ainda cai na conversa de que o governo "não tem condições, coitadinho"...

Somos OTÁRIOS!
E tenho dito.
Anônimo disse…
Pois é, tem casos que só REAGINDO com violência é que se resolve, conforme a história já cansou de demonstrar!

Enquanto ficamos apenas na defensiva, eles vão nos matando, e daí já será tarde demais (pra muitos já é).
Anônimo disse…
Precisamos REAGIR!
Não estaremos agindo com violência, mas sim, REAGINDO à violência que eles fazem recair sobre nós!

REAÇÃO à religião, JÁ!
Anônimo disse…
Ele não errou, ele foi irônico.
Quem erro foi você.
Anônimo disse…
"viado", Morrigan? É assim que você se refere a gays? Como seres transVIADOS???

O que fará em seguida? Chamará negros de "macacos"? Pois a linha é a mesma...

Anônimo disse…
"viado", Morrigan? É assim que você se refere a gays? Como seres transVIADOS???

O que fará em seguida? Chamará negros de "macacos"? Pois a linha é a mesma...
Unknown disse…
esse crenbosta não entende um ironia.
Unknown disse…
esse crenbosta não entende um ironia.
Unknown disse…
provavelmente és.
Anônimo disse…
Morrigan, já está trocando os pés pelas mãos! Toma tento...
Yuri disse…
FacePalm, Morrigan.
Anônimo disse…
Por isso que Bíblia devia ter 11 mandamentos:

11°: "Não terás QI de dois dígitos ou pouco senso de interpretação de textos, a fim de não levar algumas palavras Minhas literalmente."

Mas o que esperar de gente ágrafa do deserto?
Aburricealheísta disse…
Troll feeder: - Já que se é obrigado a orar a Jeová/Santíssima Trindade, que se obrigue a orar a Alá, a participar de uma sessão espírita, a fazer oferendas aos orixás, a meditar a fim de atingir o nirvana. Esqueci de mais algum?

Troll: - Vamos então ensinar todas as línguas existentes, afinal "direitos iguais", não? Ou não é melhor ensinar apenas a língua nativa, e assim também, a crença da maioria dos nativos?

Troll feeder: - Até que não seria má ideia, afinal já se é obrigado a aprender língua inglesa, que não é nativa; por que não todas as línguas? Assim a escola passa a ter 18 horas diárias, 7 dias por semana, com um só período férias, de 1 semana. Que é pra não sobrecarregar os pobres alunos, sobretudo os quem têm ojeriza de Matemática e Ciências. E vamos ter também aulas de música funk e sertanejo, pois a maioria dos nativos ouvem tais estilos, não é?
Anônimo disse…
Há alguma diferença ?
Michelle disse…
Acho - ou melhor dizendo - tenho certeza que o Anônimo (25 de outubro de 2012 11:40) não viu ou não quis ver que o que Winston Smith escreveu sobre punir criminosos com o mesmo crime que eles cometeram foi uma ironia.
Michelle disse…
Aposto que se fosse a Salamandra que estudasse numa escola onde a maioria das pessoas fossem muçulmanas e ela fosse obrigada pelas regras da escola a rezar 5 vezes por dia voltada para Meca ela não falaria "é o estudante que deve respeitar as regras da escola que, com certeza, foram compartilhadas com o corpo discente no início do ano letivo; se iniciou suas atividades educacionais após esta exposição..., não é problema da escola e sim da família que assinou a pauta das regras e costumes da instituição.""

Ela não entende nada sobre laicidade do estado e liberdade de credo religioso ou pelo menos acha que o estado deve ser laico, contanto que atenda apenas a religião dela e que a liberdade de credo religioso seja apenas para a religião dela e o resto que se dane.

Ela não percebe que liberdade de crer (e não crer) é um direito, não uma obrigação.

Ela - sendo pedagoga - deveria saber que escolas e universidades públicas (como é o caso da Borrisokane)servem para formar o aluno na área da educação, não para fazer proselitismo religioso. Para isso existem as igrejas e as frequentam quem quer.

Mas, como com a Salamandra é sempre dois pesos, duas medidas...
Michelle disse…
Pesquisando sobre escola, dei uma olhadinha no site dela e achei a missão dessa escola:

>> "We seek to promote a caring and committed school communitywhich will facilitate the education of our students
and where each individual is valued as a unique human being."


(Tradução: "Procuramos promover uma comunidade escolar solidária e comprometida que irá facilitar a educação dos nossos alunos e onde cada indivíduo é valorizado como um ser humano único.")

Baseado nessa notícia, a escola realmente valoriza cada indivíduo como um ser humano único...só para não dizer o contrário.
xô disse…
Cristãos estão "matando ateus"? Onde?

Por isto, os ateus precisam reagir com violência, fuzilar e explodir cristãos?

Vai tomar seu remédio para esquizofrenia, seu doente.

Ou vá logo para sua cela na penitenciária, que é o seu lugar, ateu terrorista sociopata bandido.

Anônimo disse…
Falou, bandidagem ateísta.
Unknown disse…
calma olavista é to meio sem cabeça pra te responder crentalha.
Unknown disse…
ei crentalha, tsc tsc como se a merda da inquisição católica e crente fossem algo pacífico e benéfico.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová