Charge mostra Maomé nu; e França fecha 20 embaixadas

Ver Maomé nu dá cegueira, teria
dito uma das mulheres do profeta
Ayesha, uma das esposas de Maomé, a preferida, teria dito que ninguém, nem ela, jamais viu o profeta nu, porque quem presenciasse tal cena ficaria cego na hora. O relato dela está no reverenciado (pelos muçulmanos) livro Ash-Shifa.

A edição desta semana da revista satírica Charlie Hebdo —  toda ela dedicada ao profeta — mostra em uma página interna, entre outras, uma charge de Maomé pelado.

Ninguém ficou cego até agora — na verdade, a edição do seminário se esgotou em poucas horas, e Charb, o dono da publicação, encomendou outra reimpressão.

A caricatura do profeta nu, de bunda para cima, inflamou ainda mais os ânimos de muçulmanos de todo o mundo, principalmente na Europa.

Temendo atentados, o governo francês mandou fechar embaixadas de 20 países, de modo a evitar o que ocorreu na semana passada com o embaixador americano no Egito. Ele foi morto durante um protesto contra o filme anti-islã Innocence of Muslims ("A Inocência dos Muçulmanos").

Em um subúrbio de Paris, supostos muçulmanos explodiram uma bomba em uma mercearia de alimentos judaicos, ferindo pelo menos 4 pessoas. O site da Charlie Hebdo foi invadido por hackers e ficou fora do ar parte do dia de hoje.

A Liga Árabe emitiu uma nota pedindo que os protestos contra blasfêmias a Maomé sejam pacíficos. "Aqueles que foram feridos por esses desenhos ofensivos se controlem e usem meios pacíficos para expressar com firmeza sua rejeição a essas ações vergonhosas", disse.

Antes, em uma entrevista, Nabil al Araby, secretário-geral da liga, disse que o momento é propício para se discutir um acordo internacional com o objetivo para punir quem insultar as religiões.

A capa da revista traz a inscrição “intocáveis” e mostra Maomé em uma cadeira de rodas sendo empurrado por um judeu ortodoxo, e ambos dizem ao leitor: “Não riam!”

Charb mandou reimprimir mais uma edição da revista
Com informação das agências.





Revista não se intimida e desenha Maomé em cadeira de rodas
setembro de 2012

Comentários

  1. As religiões desrespeitam os direitos e a dignidade de tantas pessoas em todo o mundo... têm mais é que ser alvo de críticas, piadas, insultos e protestos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORA ISLÃ!!!

      Não queremos vc aqui no Brasil!


      PUNK NOT DEAD


      Excluir
    2. E os ateus desrespeitão os evangélicos, criticando os pastores, obrigando as crianças á aprenderem que o homem veio do macaco, matando bilhões e bilhões de pessoas nos países comunistas ateus como China e Cuba.

      Excluir
    3. e voce desrespeita a concordancia verbal....

      Excluir
    4. islamismo + atéismo = terrorismo.

      Excluir
    5. cristianismo = irracionalidade, motivo: posts acima do meu. rsrs

      Excluir
    6. Acho que todo cristão não veio do macaco... continua sendo um, pra falar tanta merda assim!

      Excluir
    7. Errado: Cristãos vieram da mula falante.

      Excluir
    8. pior crentes são parentes de tijolos de construção

      Excluir
    9. O pai de vcs ateus Charles D. que falou que vcs são macacos irracionais e não fou os cristaos qu disse isto.
      Então porque tanta raiva dos cristãos?


      MURMURADOR

      Excluir
    10. Eu tenho orgulho de descender de macacos. O ser humano não existe biologicamente. É uma espécie de primata e ponto final. Vão estudar biologia em vez de falar asneiras.

      Excluir
    11. ALCORÃO LIVRO DO DIABO
      MAOME SEGUIDOR DO DIABO

      Excluir
  2. Quantas pessoas já foram flageladas por causa da religião ? e lá no oriente quantos milhares já não foram mutilados decepados enforcados apedrejados. Já encheu o saco todos os deuses e seus profetas , e ainda querem espalhar no mundo sua maldita teocracia, Eu duvido muito que o mundo irá se curvar mais uma vez no obscurantismo religioso. Fodam-se vocês e seus deuses assassinos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ateu chupa o pinto do Dawkins20 de setembro de 2012 00:35

      Os deuses são assassinos? E o que dizer dos ateus chineses comunistas que devoram sopa de fetos humanos? Querem fontes? Então tó, seus ateus de merda:

      http://www.mundogump.com.br/o-prato-mais-horrivel-da-china-sopa-de-feto/

      Excluir
    2. Superticiosos chineses comem fetos:
      Cristão retardado:
      "OMG TODOS OS ATEUS SÃO ASSASSINOS CANIBAIS DE FETOS, OMG QUEIMEM DAWKINS NA FOGUEIRA"
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK genius

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Sim, claro! Chineses comem fetos, comunistas e judeus comem crianças, Indianos comem cérebro de macaco. Claro que isso é tudo verdade. Se bem que é difícil esperar que um religioso fundamentalista duvide de qualquer coisa.

      Excluir
    5. Sim, claro! Chineses comem fetos, comunistas e judeus comem crianças, Indianos comem cérebro de macaco. Claro que isso é tudo verdade. Se bem que é difícil esperar que um religioso fundamentalista duvide de qualquer coisa.

      [2]

      Excluir
    6. se a religião vier impor alguma coisa estarei perdido, não acredito em deus...

      Excluir
    7. nem deus se existisse não responderia com tanta raiva assim... eu mataria por deus eu não morreria por ele... e penso que não é justo brigarmos por ele...

      Excluir
  3. o momento é propício para se discutir um acordo internacional com o objetivo de para punir quem insultar as religiões??? Façam-me o favor !!!

    ResponderExcluir
  4. Me preocupo com essa intolerância exacerbada do islamismo radical. Se não tomarmos cuidado aqui no Brasil também, as igrejas evangélicas ficarão assim amanhã. A intolerância e o fanatismo que elas promovem já não estão tão longe assim do radicalismo islâmico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me preocupo com essa intolerância exacerbada do ateísmo radical. Se não tomarmos cuidado aqui no Brasil também, as associações ateístas ficarão assim amanhã. A intolerância e o fanatismo que os ateus promovem já não estão tão longe assim do radicalismo protestante.

      Excluir
  5. Será que alguém merece morrer por causa de um rabisco desses?
    Qual o direito que os Muçulmanos tem de exigir que os outros que não creem em Maomé tenham que respeitar os mandamentos da crença deles? Se o mundo se curvar para esse tipo de terrorismo religioso, não resta chance aos ateus e agnósticos.

    Tudo bem que o Ocidente está fazendo isso para provocar, mas acho que o desafio maior seria mostrar seriedade e calma na reação, isso não aparece.

    Onde está a racionalidade nesse povo? Falta nos dois lados do debate.

    ResponderExcluir
  6. eu ri agora... "fazer uma acordo com todo o mundo para punir que quem insultar religiões".... os muculmanos precisam virar adultos, não podem mais ser café c leite, com esses comportamentos infatilizados.... já encheu o saco... os da europa então, ficam lá de mimimi por qq coisa... pq não voltam pro seus paises? fiquem lá rezando p alá pra aparecer tecnologia p vcs terem uma vida confortavel como tem na europa... isso não fazem né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu burro, como assim "pq não voltam pro seus países?" Você nunca parou para raciocinar que muitos deles não são estrangeiros e sim nascidos na Europa e tem tanto direito como qualquer outro de viver em seu próprio país ? Tá difícil pensar hein !

      Excluir
  7. eu me ofendo profundamente com o tratamente dado pela maioria muçulmana às mulheres... Acho que tenho motivo suficiente para explodir aquela p+rra toda do oriente médio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu me ofendo com a intolerância dos ateus.

      Excluir
    2. Você se ofende em sua própria ignorância, crentelho!

      Excluir
    3. Anônimo 20 de setembro de 2012 00:40


      Você acha que eu devia me ofender com sua religião que diz que quem não acreditar nela será eternamente torturado das formas mais grotescas???

      Você entende o conceito de eternidade?

      Qual o nível de intolerância de alguém que deseja que outras pessoas sofram eternamente apenas para você se sentir especial e superior???

      Excluir
    4. Você se ofende por nós mulheres muçulmanas ? kkkkkk desculpa mas você não faz a mínima idéia do que é o ISLAM ! Como muitas pessoas sem qualquer informação por aqui, vc acha que nós muçulmanas somos coitadas enquanto AMAMOS nossa religião kkkk. Coisa de gente que só lê Revista Veja kkkk. Desculpe mas ri demais kkkkkkk

      Excluir
    5. Da pra ver mesmo que você sabe muito o que é "ISLÃ", sua tola.

      Excluir
  8. Na boa galera. To de saco cheio desses muçulmanos. Muitos deles dizem condenar o terrorismo mas, nada fazem para combate-lo. Tremenda hipocrisia.
    Eles podem chamar os ocidentais de infieis, imperialistas e etc, porém se fizermos uma simples charge com algum personagem sagrado do Corão, os autores da charge correm risco de morte.
    Que religião pacífica é essa?
    Onde estão os líderes muçulmanos para denunciar quem são esses terroristas?
    Até hoje, quando vejo um líder muçulmano dizer que o islã é uma religião de paz, eu dou risada. Afinal de contas, quem eles querem enganar?
    Só espero que a imprensa francesa seja solidária com os autores da charge. Caso contrario, podem riscar da constituição francesa o trecho onde diz "Liberté, Egalité, Fraternité".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tô de saco cheio tb, eles publicamente até tentam ser imparciais, mas pela retórica dá p ver q apoiam esses atos. Eu não vejo como podemos interagir com eles, pois eles exigem que respeitem suas crenças e tradições mas não respeitam a dos outros. Fora o petróleo, há outro motivos para o ocidente manter qq tipo de relação com esses paises teocraticos? Tem o aspecto humanitário tb, pois eles tratam suas mulheres e castas de um modo absurdo...

      Excluir
    2. Relações internacionais são mantidas visando dinheiro e poder, os governantes estão pouco se lixando para o que acontece la, se vier o petróleo e nada for explodido em seu país, tudo certo.

      Excluir
    3. exato... eu já estive no paquistão... e a elite de lá, mesmo sendo muçulmana, vive como ocidental... elites ocidentais e muçulmanas se entendem e quem se f+ode é o povo!

      Excluir
    4. Estou é de saco cheio dos ateus, que só sabem é falar mal de Deus e de Jesus.

      Cambada de nerdão punheteiro.

      Excluir
    5. Pare de querer controlar a minha masturbação, cuida do seu que eu cuido do meu.

      Excluir
    6. como se yeshua fosse real, mas foi só uma mistura de mitra com o messias judaico.

      Excluir
  9. O cara era tão feio que inventou que ninguém devia ver ele pelado pra não ficar cego.

    ResponderExcluir
  10. Oi muçulmanos, já desenhei o Maomé aqui. Nem precisam vir pro Brasil viu: http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2889/0E84/0128/8966/C5A7/6CAB/maom%C3%A9-20101105-google.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha gostei

      Excluir
    2. Legal. Agora desenha o Richard Dawkins cagando.

      Excluir
    3. Sou ateu estou cagando e andando para desenhos ou representações do Dawkins, afinal, diferente de todos os religiosos, eu não sou idólatra de quem quer que seja!

      Excluir
    4. Já vi um desenho animado do Dawkins comendo um travesti e tendo a cara acertada por merda. Eu ri.

      Excluir
    5. com certeza a merda foi jogada por algum crente pacifico e amoroso enquanto dizia "jesus te ama".

      Excluir
    6. E foi mesmo, quase. No desenho o Dawkins dá aula de evolucionismo pros protagonistas, a antiga professora que tava lá assistindo fica revoltada e diz que já que ela é um macaco, ela ia fazer o que os macacos fazem. Acaba a cena com ela cagando na própria mão e jogando na cara dele depois. Hilário xD

      Excluir
  11. Os muçulmanos fazem piadas e charges contra o ocidente e o cristianismo a todo momento, enquanto os ocidentais se mantiam temerosos. A sorte foi lançada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? eu não sabia... se vc puder postar links aqui eu agradeceria!

      Excluir
    2. Desde quando eles fazem piadas contra o ocidente e o cristianismo ?? Quero ver você postar isso aqui. O que acontece é exatamente o contrário, sempre foi o ocidente que quis usurpar o oriente e continua assim (vide o desespero das potências pelo petróleo deles). O oriente só tenta se defender e tem o direito de se defender ! Eles são muito mais homens do que nós que vemos as coisas acontecerem e não fazemos nada, total passividade ! Verdade seja dita !

      Excluir
  12. que começe a guerra santa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protejam Athena.

      Excluir
    2. Meteóro Pégasuuuuuuuuu

      Cólera do Dragãuuummmm

      Trovão Aurora Ataquiiiiiii

      Corrente Nebulosaaaaa

      Aveeeeee Fênixxxxxxxx

      Excluir
    3. Ikkiiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
  13. Paulo, no terceiro parágrafo você escreveu seminário em vez de semanário.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Bom até agora não aconteceu nda, ou melhor, explodiram uma bomba, aonde? contra judeus é claro!
    Este negócio de morte aos que insultam o islã só serve para os EUA, parece que na Alemanhã os caras estão com o saco cheio dos islamitas, n vai demorar para a Noruega e demais paises cuja a presença islamita é tão forte a ponto de propor leis sobre a própria constituição dos países que os receberam.

    Já estou vendo, o mundo se voltado contra os violentos, porque a fraqueza atrai a violência. chega!

    ResponderExcluir
  15. Eis um cabra macho!
    Coragem não lhe falta, parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Os muçulmanos são os evanjegues da europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis aí um resumo da história.

      Excluir
    2. Os muçulmanos são os ateus putos e escrotos do Oriente Médio.

      Ateu bom é ateu morto.

      Att espancador de ateus.

      Excluir
    3. Porque os evangélicos não vão pregar o amor cristão nesses países muçulmanos, será que jesus não tem poder de protege-los lá???

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  17. É dificil levar religioso, principalmente muçulmano e evangelico a sério... eu mesmo tô lutando contra meu preconceito, pq logo q eu conheço um eu já parto do pressuposto q ele é um completo idiota... eu sei q é errado, tô tentando mudar... mas eles ficam me convencendo do contrario...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. To na mesma situação.

      Excluir
    3. O "Design da banana" não te deixa mentir.

      http://www.youtube.com/watch?v=AaQmNFrFpuY

      (desculpem, mas não encontrei o mesmo video que tinha bons comentários, acho que retiraram por algum motivo, ele tinha o maravilhoso título de "o pesadelo dos ateus")

      Só por curiosidade e para quem se deparar com esse argumento da banana (ele ainda é usado, acredite), vale saber que a banana que comemos não existe na natureza (portanto não foi criada por deus), ela é uma planta híbrida, sem sementes, criada através de manipulações feitas pelo ser humano.

      Excluir
  18. O momento é oportuno para por as religiões em seus devidos lugares, oportuno para fazê-los respeitar as pessoas.

    ResponderExcluir
  19. Deveria se fazer uma campanha mundial para que todas as pessoas do mundo façam sua charge e postem na internet . Eles vão fazer o que ? Explodir o planeta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz isto para o Iran, hahaha.

      Excluir
    2. Ateus são bosta mole20 de setembro de 2012 00:24

      Seria legal uma campanha de charges do Richard Dawkins, mostrando ele cagando.

      Excluir
    3. Ja fizeram isto no south park, ficou engraçado.

      Excluir
    4. E ateu nenhum explodiu embaixada, como os teistas adoram jogar na cara stalin e outros comunistas como exemplo maximo de ateismo.

      Excluir
  20. Culpar os cartunistas pelo ataques as embaixadas é o mesmo botar a culpa no comprimento da saia em casos de estupro.

    ResponderExcluir
  21. Um grande problema que percebo é que tanto ateus quanto extremistas religiosos confundem instituições religiosas e paradigmas de normas de conduta social e moralidade com o sentido de religiosidade. São coisas diferentes...Percebermos em nossa vida um sentido espiritual, de que para além da materialidade ha algo que nos conecta com uma fonte criadora é muito diferente de dogmas muito humanos, que são "displicentemente" misturados às mensagens originais, transmitidas por homens sensíveis e que buscaram esse sentido acima das igrejas e modismos. Muitas coisas atribuída à boca de alguns profetas foram deliberadamente modificadas para atender a concentração de poder desejada pelas instituições que se acreditam donas do conhecimento. O conhecimento legítimo não pertence a uma pessoa ou uma instituição, mas é herança de toda a humanidade. Nós temos direito a isso, a conhecer ossa origem e procurar um caminho de luz paz e amor através de princípios, e não de LEIS temporárias inventadas por sacerdotes inescrupulosos. Grandes mestres, como Jesus, Buda e Krishna, cada um veio dentro de um momento e uma sociedade, e precisaram lidar com seu tempo histórico para transmitir o conhecimento que viam. Jesus, até hje não reconhecido pelos judeus como seu Rei, não o foi porque os mesmos esperavam um Deus da Guerra que destruísse o império romano e elevasse esse povo a tutor da terra e eleito... Jesus ao invés disso entrou em jerusalém montado num burrinho, ordenando que se perdoasse 70 vezes sete, e que desse a outra face... o que para eles era inaceitável (e vimos no que deu). Buda aconselhou a cada um a examinar profundamente o que ele ensinava, e que se não conduzisse ao bem, não poderia ser um ensinamento legítimo, porque o caminho verdadeiramente espiritual humaniza, e por isso mesmo, espiritualiza as pessoas. Krishna, que é muito mal compreendido por ter seu canto mais conhecido registrado no Bhagavad Gita, uma história passada num campo de batalha de kuruksetra, para os incautos parece violento. Mas esse livro tem um contexto e para entendê-lo é preciso conhecer todo o livro, o Mahabharata, do qual o bhagavad hita é apenas um capítulo. O ensinamento de Krishna tb foi muito mal compreendido. Bem, estou falando tudo isso pra dizer que as sementes de princípios estão entre nós, entre várias culturas, e mensagens de como procurá-los e segui-los foram transmitidas a humanidade, de diversas formas. Mesmo as religiões de hoje, colcha de retalhos que são, contém vestígios de boas sementes. No fundo, não precisamos, mesmo, de igrejas para descobrir um sentido superior de existência e espiritualidade, as igrejas são meros artifícios, que mal usados como são, geram discórdia, muito mais que união, o que já demonstra que existem questões sérias envolvidas, afinal, não adianta botar a culpa em "uma religião", porque as religiões somos nós, são feias por pessoas. Então como a religião está é como o povo está. Espero que isso sirva pelo menos para fazer compreender que se queremos um mundo mais justo, honesto, luminoso, amoroso, paciente, solidário, compassivo e tolerante NÓS é que temos que fazer isso acontecer. A responsabilidade, muito além de irmos ao banco de qualquer igreja orar, é praticarmos no mundo o bem que queremos ver nele. Enfim, saúdo a vcs, irmãos de todas as crenças ou não crenças. Vamos buscar a concórdia, percebendo que somos humanos, antes de sermos isso ou aquilo. Somos iguais, e se não cuidarmos uns dos outros e da terra, corremos o risco de perdermos tudo. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos tesouro, não se misture a essa crentalha, sim mamãe crentalha, crentalha, bruzz

      Excluir
  22. Acho que está na hora de algum cientista(o salvador do século 21) começar desenvolver novos vírus e dar uma diminuída na população mundial(e monitorar o que cada pessoa faz) e já aproveita para apagar todos mitos da história e com seus respectivos livros mágicos(seria a nova ordem mundial ^^).
    Com essa multiplicação de idiotas no mundo, o futuro que nos espera será a terceira guerra mundial, melhor se preparar antes, na antiguidade contava quem tinha maior exército, hoje conta quem é mais inteligente para desenvolver armas biológicas(seria bom a mutação do vírus da raiva parecido com o do filme 28 Days Later).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. crentalha conspiracionista detected

      Excluir
    2. quando vc estiver doente reze p seu deus lhe curar ñ va ao medico e nem tome nenhum remédio...e vc deve viver no facebook criado por um ateu

      Excluir
  23. Se não tivesse havido a idade das trevas, talvez já tinhamos trocado de planeta(pelo menos os sábios, e deixados esses religiosos(malucos) aqui para se matarem.

    ResponderExcluir
  24. Sobre o post acima mesmo, ainda acrescento que o islamismo precisa passar por uma renovação, assim como essas igrejas que se atém ao antigo testamento pra justificar a barbárie das suas opiniões sobre os outros. Por isso de tempos em tempos é preciso vir uma nova mensagem, porque cada coisa tem seu tempo e seu lugar. Maomé só revelou o alcoorão supostamente 30 anos depois de receber a revelação. Não se sabe exatamente o que o anjo gabriel lhe disse, porque a palavra dele hje é confundida com a própria palavra do anjo. Maomé viveu numa sociedade altamente belicista, e não podemos negar, assim como vemos em leis levíticas, que tem coisas que são, aos olhos de nosso tempo, absurdas, porque se referem a leis tribais destinadas a um povo em um momento específico. O que sabemos é que muita coisa foi enxertada no meio do conhecimento espiritual, pra gerar poder temporal, ou seja, pessoas mandando e pessoas obedecendo a interesses diversos... Mas realmente eu pessoalmente duvido que um anjo, ou um mensageiro, como queiram, de algo superior viesse aqui na terra pregar a violência. Como vemos acho que muitas vezes a jihad no islã é mal interpretada, porque devería ser muito mais interna do que externa, o homem combatendo seus males, seus vícios, suas viscissitudes e desvios. Assim como vemos no suposto cristianismo de hoje, os supostos descendentes detentores das linhagens cristãs fazendo exatamente o que seu mestre lhes disse pra não fazer: Não orar berrando na porta das sinagogas, não transformar o que é sagrado em comércio, amar ao próximo como a ti mesmo.. etc. Enfim os radicais islâmicos ainda tem um longo caminho a aprender, assim como radicais evangélicos, por exemplo, que eles não são donos da moral, da ÚNICA verdade, e se não aprenderem a respeitar o outro, vão se auto-aniquilar. Pode demorar, mas a queda é certa. Se a compaixão e o amor verdadeiros não se sobressaírem acima dos achismos e da violência contra o próximo, não adianta rezar... Supostos cristãos afirmam que Jesus é o único caminho... Primeiro que quem disse isso não foi ele, e sim um dos evangelistas. Ele disse "eu sou o caminho, a verdade e a vida", mas em outro sentido, que tb tem um contexto. Como exemplo de amor, de tolerância, de entrega, de devoção, ele era o caminho, um caminho que está acima das igrejas, ele mesmo afirmou que não veio fundar religião. Jesus tb é respeitado como profeta no islamismo, e acho que se os povos prestassem mais atenção para praticar os princípios ensinados por ele do que ficar discutindo quem manda em quem, e quem tem supremacia sobre quem, estaríamos mais adiantados em termos de civilização. Os patriarcas judeus e cristãos são os mesmos do islã, como abraão e moisés. E hje esse povo se matando... Que tal então agente ser menos preconceituoso, menos acusador, e lhar pra si mesmo e procurar melhorar nosso mundo, sendo mais amoroso, respeitando o direito do outro de ser o que [e, entendendo que cada um que pisa nessa terra teve esse direito, e que temos, sim que evoluir conjuntamente pra coisa toda dar certo! A responsabilidade é nossa, não adianta colocar a culpa nesse ou naquele. Ficaadica ehhehehehe Para terminar, perguntaram ao dalai lama qual a melhor religião (esperando que ele fosse dizer que era o budismo), e ele respondeu:A melhor religião é a que te faz melhor!

    ResponderExcluir
  25. Caramba como as religiões são violentas. Não consigo ver noticias construtivas vidas destas agremiações que cultuam o divino. Seus defensores usam argumentos estupidos e partem sempre do principio da certeza absoluta. Quando vão enxergar o mal que fazem aos outros habitantes do planeta.

    ResponderExcluir
  26. Isla é um lixo, o mundo ocidental nao pode se curvqr para esses imbecis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  27. Culpam Islã, que faz coisas terríveis sim, mas ficar desrespeitando a crença deles, mesmo nao sendo real, ganham o que com isso ? O seu espaço acaba quando começa o do outro: Ateu que não acredita em deuses, nao perca tempo com religioso, apenas respeite a crença dele e continue sem Acreditar. Religioso, não pode obrigar alguém que nao quer acreditar em seu deus, ídolo. Respeite o desejo dele de não crer em nada. Simples assim. Quanto a esse pessoal fazendo essas idiotices contra o islã, se não acreditam no mínimo mostrem respeito, ou vão ter que lhe ensinar a ter respeito, da forma deles. E isso ninguém quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeitar. Até quando!
      Um povo que não respeita ninguém. Migra pro Ocidente, tentar impor sua visão religiosa a todos via medo e coerção, ataca indevidamente pessoas que nada tem a ver com a dita ofensa (qual o motivo dos muçulmanos para matar o embaixador Stevens ou os judeus nesse caso)Enfim devemos respeitar aqueles que não respeitam nada! Não temos o direito de discordar dos outros, nem em nossos próprios países!!!

      Leandro.

      Excluir
    2. migra pro ocidente ??? kkkkkkkk Não seja ignorante, existem milhares de muçulmanos nascidos nos diversos países do ocidente ! Não existe ocidente cristão e oriente muçulmano, acorda cara !!

      Excluir
  28. Cessai de afirmar que cessarei de negar, já disse alguém. A única lei é a constituição do país. Qualquer outra lei, respeita e segue quem quiser. Ninguém é obrigado a seguir crença dos outros, nem que esses outros sejam a maioria. Crença é coisa pessoal, querem respeito? Na bíblia está escrito que se deve matar quem segue outros deuses, que ser ateu é ser tolo, etc. Quem é o preconceituoso?

    ResponderExcluir
  29. Essa conversa de instituir punição pra quem desrespeitar religiões vale só pro islamismo ou vai valer pra todas as religiões? Eles são meio malucos, então na certa vão querer que a coisa só valha pra eles. Eu acho que países fora da liga árabe não vão cair nessa. Se cairem, vai ser o começo do fim.

    Eu gostei caricaturas de Maomé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito, o líderes buscarão apoio de outras religiões. Isso já aconteceu, em que a ICAR e alguns líderes muçulmanos se reuniram para conversar sobre o avanço do securalismo.

      Excluir
  30. mohamed com corpo de mulher euri!

    ResponderExcluir
  31. E todos os deuses num boteco rindo de todos nós....kkkkkk
    Vai ver eles não aparecem...porque devem achar divertido as pessoas se matando por causa da incerteza de suas existências...Pqp...desde que o medo encontrou afago na crença o mundo se tornou uma merda.

    ResponderExcluir
  32. Ficou lindo com a bundinha de fora.

    ResponderExcluir
  33. Mto se fala do comunismo na china na União Soviética mas se esquecem das cruzadas e da santa inquisição. A força do islã vem ameaçando a soberania da igrejas cristãs q historicamente impunha sua força na sociedade, agora como ato de desespero tentar falar q os islamicos são a escória da humanidade. A religião quanto tem o papel de fazer o individuo aceitar a sociedade na qual ele vive eh aceitável,mas apartir do momento q se começa a usar esta religião para mudar o mundo ai q a merda começa !

    ResponderExcluir
  34. Falar que o comunismo na China mata é verdade, mas não e nome do ateismo do seu Estado, dizer isso é desonestidade intelectual, a ditadura na China não é frto do ateismo, apenas o Estado é ateu, diferentemente das teocracias islamicas que matam, multilam e discriminam em nome da religião. Um exemplo simples para os menos inteligentes: ninguém mata ninguém na China por ser religioso, no Irã se você se declarar ateu você está morto, é crime, asism como era na europa na idade media! Os cristãos fervorosos desse que vem portar aqui esquecem desse enorme detalhe. Está no chão o argumento "Estado ateu mata" :)

    ResponderExcluir
  35. Falar que a China é um Estado comunista que mata é uma coisa, diser que ela mata em nome do ateismo é desonestidade intelectual, os cristãos deveriam parar de soltar tanta falacia que fica patetico para eles, o Estado chines é sim um Estado ateu mas nunca matou em nome do ateismo, vou dar um exemplo simples: na China você não morre por ser religioso, o Estado não te mata porque você "blasfemou" o ateismo, no Irã, uma teocracia islamica, se você dizer que é ateu está condenado a morte, assim como era na Europa na idade media e como os evangelicos sonham que serrá no Brasil no futuro. Segundo, o homem não veio do macaco, isso é uma mentira religiosa, o que a teoria da evolução diz é que o homem tem um ancestral em comum com nossos amigos primatas, não tentem ridicularizar anos de pesquisas dos ainda mal valorizados cientistas. Queria um bom arumento de verdade de um religioso fervoroso mas é dificil rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário