Pular para o conteúdo principal

Por que o Brasil que evangélicos querem não faz nenhum sentido




do leitor Oz a propósito de
Evangélicos criticam Iemanjá nos Jogos porque país é cristão

Sendo assim não faz sentido ter Marisa Monte [na apresentação brasileira na festa de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres], porque a maioria da população ouve funk.

E não faz sentido ter rampinha na rua, porque a maioria da população não é cadeirante.

Não faz sentido ter o gari Paulo Sorriso [na festa dos Jogos], porque a maioria da população não é gari.

Não faz sentido ter Pelé, porque a maioria prefere o Neymar.

Não faz sentido ter referência ao Carnaval, porque a maior parte do ano não é Carnaval.

Não faz sentido cantar o Seu Jorge, porque a maioria da população prefere o Michel Teló.

Nessa mesmíssima lógica, a própria igreja evangélica deveria ter sido barrada no Brasil, porque, quando ela surgiu, a maioria das pessoas era católica — e não faria sentido permitir ou estimular idéias diferentes. Né?




Cineasta faz advertência sobre fanatismo evangélico no Brasil.

Comentários

Anônimo disse…
Não costumo comentar sobre religião, mas cara, tu falou e disse agora.
Nunca tinha pensado dessa forma.
Gabriel disse…
Se evangélico fizesse sentido, não era evangélico
Anônimo disse…
Hoje mais de 70% da população do Brasil e evangélica.


Caio disse…
E quem escolhe o que aprensetar pros gringos???

Pq mpb soh vive de governo??

O fanatismo não tem sentido, mas o brasil que apresentamos não é o real, eh um "ideal" para turistas.
Carol Nobre disse…
O "BRASIL" que foi apresentado nas olimpíadas é O RIO DE JANEIRO, cidade que vai acontecer o evento. Em todas as olímpias a homenageada final É A CIDADE que vai acontecer o evento, não é a toa que ninguém nesta ouviu falar de REINO UNIDO, e o tema foi LONDRES. Falta do que fazer mesmo, foi só uma representação. Ou vocês acham muito criativo de LONDRES botar Spice Girls? Não rs.

E nada justifica as igrejas evangélicas quererem apagar a memória do povo, da identidade da cidade. SORRY, NEM JESUS CONCORDA COM ISSO RS.
matgaio disse…
Tá um pouquinho exagerado esse número, hein. E melhor ainda: sem fonte.
Guilhermo disse…
Dados do Instituto Evangélico de Pesquisas?
Oz disse…
Obrigado, Carol! Disse tudo!
Ian Ferreira disse…
Ufa, ainda bem que o Brasil "ideal" não é evangélico.
Anônimo disse…
Já que é assim, pq o rio esta destruindo a favela Providencia?? Nao faz parte da sua cultura tbm?? Ah sim a desigualdade tbm faz parte.
Anônimo disse…
HEUAHUAHEUAHUEHAU boa!
Anônimo disse…
O Brasil é um ESTADO LAICO.
Maioria não é a mesma coisa que totalidade.
Respeitem os praticantes de outros credos e os ateus, porque o Brasil deve ser LAICO, segundo a Constituição.
Anônimo disse…
em dois anos passam portanto de 22,2% para 70? pelo menos segundo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística esses eram os valores em 2010 agora voce quer que eu acredite que os evangélicos realmente são 70% da população? Piada só pode
fee disse…
Fatissimo!
Ewerardo Tabatinga, Belo Horizonte,MG disse…
Esses picaretas, chamados de evangélicos, é o resultado do tal Estado Laico, hipócrita, sem princípios éticos e morais, que deixou o povo nas mãos desses canalhas exploradores, sem escrúpulos. Só os governos petistas para acabar com a ignorância do povo botando todo mundo na Escola. Acabando com os ignorantes, analfabeto também acabará com esses picaretas, que dizem falar com Deus... Só mesmo trouxa pode acreditar nisso... e ainda dar seu miserável salário...
.
Valdir disse…
So se for na sua igreja e a fonte ser o pastor
Valdir disse…
So se for na sua igreja e a fonte ser o pastor
Valdir disse…
So se for na sua igreja e a fonte ser o pastor
Felipe Elias disse…
Que TAPA na cara desses religiosos!
Em nome do Estado Laico disse…
Quero dizer que o texto é ótimo e não é rasgação de seda, mas é fato. Retrata a realidade nua e crua. Ewerardo, infelizmente o que você fala é verdade, mas eu não vejo iniciativa nenhuma da parte desse governo para mudar essa realidade por meio da educação.Só a educação muda esse quadro. Só educação dará senso crítico ao povo. E os evangélicos só são evangélicos, é bom não esquecerem, graças AO ESTADO LAICO ,que eles tanto abominam, mas lutaram por ele no passado! Engraçado e contraditório, não? Sem o ESTADO LAICO( que não é ateu como eles dizem, mas NEUTRO ) NÃO HAVERIA RELIGIÃO QUE NÃO FOSSE A OFICIAL E NÃO SERIA A EVANGÉLICA! Será que não conseguem enxergar isso? Deveriam agradecer por isso e permitir que os demais possam usufruir DESTE MESMO ESTADO LAICO QUE PERMITIU E PERMITE QUE OS EVANGÉLICOS SEJAM EVANGÉLICOS RESPEITANDO AS DIFERENÇAS, A MULTICULTURALIDADE, A DIVERSIDADE E PLURALIDADE E A LIBERDADE. Coisa que eles não estão fazendo.
lecuebas disse…
Nunca vi tanto ódio quanto nesses comentários, gente, por favor, se vcs reclamam de que o colega mais acima não tem fontes, eu replico, onde está a fonte desse texto? Eu não vi nenhum evangélico falando disso, e outra coisa, o que Iemanjá tem a ver com o Rio? Que eu saiba a Iemanjá faz parte da Umbanda que é predominante na Bahia. O Brasil não faz sentido pessoal, e só por um motivo: ele é plural, existem pessoas, existem crenças, estilos musicais, regiões, e outras mil coisas. Se vcs preferem ficarem atacando um grupo por algum estereotipo que alguem inventou, se lembre que de injustiça nosso país tá cheio.
Anônimo disse…
Belo raciocínio do Oz.
Só queria destacar mais uma coisa: já perceberam que os mesmos evangélicos que dizem ser injustiçados, acuados e oprimidos são os primeiros a acuarem e a oprimir quem pensa diferente porque "são a maioria"?
Quando é oportuno, vestem a carapuça das ovelhinhas desgarradas, quando não é são lobos famintos pelo poder e privilégio.

Winston Smith
Anônimo disse…
70% na sua terra de louco brother!!! então eu que sou agnostico vou dizer que somos 20%.....BABACA!!!
Unknown disse…
Apenas a guisa de esclarecimentos, a figura de Yemanjá, Rainha das Águas, está presente tanto no CANDOMBLÉ, este de origem africana e que no Brasil, tem predominância do Estado da Bahia, mas também, na UMBANDA, religião que sincretiza o referido culto afro, com o espiritismo Kardecista, o catolicismo e as crenças indígenas e tem sua origem na cidade de Neves, Estado do Rio de Janeiro, fundada na data de 16/11/1908, pelo médium Zélio Fernandino de Morais e é considerada uma das poucas religiões genuinamente brasileira. Situação que justifica sua presença em qualquer manifestação cultural em que se pretenda apresentar a noção de Nação Brasileira.
Rosanna Andrade disse…
Instituto de Pesquisa As Vozes Me Disseram
Fernando Azevedo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Azevedo disse…
Estado Laico, que ironia, no Brasil virou Estado evangélico. Não é de admirar a propagação da revivescência da fúria protestante iconoclástica. Com o mesmo ardor dos talebãs que destruiram as estátuas milenares de Buda, patrimônio cultural e artístico da humanidade; os evangélicos não se deterão ante o furor de demolir as simbologias da maternidade africana. Lançar-se-ão após contra as imagens da Virgem Maria, contra toda figura da divindade, que é o amor, em seus símbolos femininos. Jesus veio trazer dignidade à mulher, não elevá-la acima do homem, mas equipará-la. Muitas mulheres negras, em nossa pátria, foram símbolos veneráveis de generosidade, desprendimento, doação e sacrifício. Valores universais, que comprovam a dignidade da pessoa humana! Evangélicos, católicos, todos devíamos pedir perdão ao povo africano, sobretudo às mulheres; elas suavizaram a crueldade do pecado da escravidão, retribuindo violência com amor, especialmente às crianças, de quem foram as primeiras imagens do amor, contadoras de histórias, amas-de-peito, portanto, mães verdadeiras! Como Gilberto Freyre diz, "Mãe Negra"! Também Nossa Senhora Aparecida é Mãe Brasileira, é Mãe de pele africana, é Mãe Negra. A Rainha e Padroeira do Brasil livre a nossa pátria da desgraça de ser um país protestante, impropriamente chamado pelo nome dos santos livros de nossa salvação...Os mesmos que contam a história de Nosso Senhor Jesus Cristo, e que resumem o pacifismo e a tolerância de que precisamos em nosso país.
Anônimo disse…
"Com o mesmo ardor dos talebãs que destruiram as estátuas milenares de Buda, patrimônio cultural e artístico da humanidade;"

Grupos católicos também destruíram imagens de Buda no Japão. E os cristãos coptas no Egito? E os templos pagãos?
Caruê disse…
Errado, moro em Campo Grande MS a terra do sertanejo universitário, a MPB e outros ritmos ainda atraem multidões. O Brasil é extremamente eclético.
keks disse…
Le cuebas, então você é um idiota, porque a Umbanda NASCEU NO RIO DE JANEIRO, pelo Caboclo das Sete Encruzilhadas incorporado no médium Zélio Fernandino, que, olha só, era nascido em São Gonçalo.

A Bahia é de maioria CANDOMBLECISTA.

Mas vai ver que você é daqueles que acha que umbanda, candomblé, catimbó e macumba são tudo a mesma coisa.

CADÊ SUAS FONTES?
Anônimo disse…
Não podemos esquecer que nesse mês comemoramos um evento religioso muito importante: "O MASSACRE DA NOITE DE SÃO BARTOLOMEU"
Que foi realizado em 24 de Agosto de 1572.
Esse ato de fé estará fazendo 440 anos.
Eduardo Dantas disse…
Só não vamos esquecer que o governo gosta é assim mesmo. Um povo sem senso crítico para eles fizerem de gato e sapato. =D
Ou acha que eles vão continuar ganhando dindin se o povo for educado devidamente?
Triste realidade amigos.
VOZ DO BRASIL disse…
Não se iluda amigo, o PT só está no poder graças ao apoio logístico da Igreja Universal... infelizmente...
VOZ DO BRASIL disse…
Se por representar apenas um terço da população os evangélicos já querem se impor como se fossem cem por cento, umagine então quando eles forem dois terços!!!!!! e olha que isso não está longe... o que ainda segura culturalmente esse número é o gosto do brasileiro por cerveja, futebol, mulher e carnaval... mas não fiquem entusiasmados, pois os líderes evangélicos são capazes de cuspir nos próprios dogmas para aumentar seu rebanho, transformando seus templos em puteiros gospel (coisa que já está acontecendo respeitando as devidas proporções).
Anônimo disse…
Deus vai destruir este povo evangélico e Já está destruindo , este povo vive doente pobre e sem cultura sendo manipulados e roubados por canalhas que gostam de ser chamado de pastores. Que se comparado com pastores literais, de pastores eles não tem nada .. São apenas falastrões e pedintes de dinheiro.
Anônimo disse…
Evangélicos não se bicam , eles estão longe de ser um povo unido. Os evangélicos do malafurada não se mistura, com os evangélico do pedir maiscedo, os evangélico do pedir maiscedo não se mistura com os evangélicos do valdoka boiadeiro e nem com os evangélicos do malafurada, protestantes não se mistura com católicos , este se fosse um reino seria o mais desunido de todos..É todos se dizem certos porta vozes da verdade.
Anônimo disse…
Já imaginaram a cena dos homens de "deus" de mãos dadas pedir mais cedo, malafurada, valdoka boiadeiro, rr liso que nem quiabo(rr soares) juntos. Seria lindo ver como os "iluminados" vivem e harmonia juntos kakakakaka ..isto até o diabo iria querer ver...
Anônimo disse…
Eu estou percebendo que ser religioso é uma patologia que leva a casos extremos de intolerância segregação mortes perseguições desenfreadas. Já passou da hora do mundo sair disso e dar um jeito nesta situação , religiosos São uma ameaça a paz e ao bem estar generalizado por causa de suas crendices e dogmas..
Mello disse…
PT e religiao sao exatamente a mesma coisa, ambos enganam prometendo um Paraiso inexistente e so existem devido o baixo nivel de escolaridade e alto nivel de burrice de nosso povinho.
PT so eh bom mesmo em corrupcao.
Anônimo disse…
Se 70% da população é evangélica, como é que continua tendo mais gente na Parada Gay que na Marcha pra Jesus?
Marcelo Reges disse…
Nunca ouvi falar de um instituto Evangélico de pesquisa... pensei que se evangélico estudasse se tornaria ateu... tem alguma coisa errada com o material didático, com os professores ou como os alunos.. o ensino no Brasil é uma decadência mesmo!!!!
Helvécio disse…
Fiote, são 22%. De onde vc tirou 70%?
Anônimo disse…
Grande merda
Anônimo disse…
Paulo Lopes,
Um dos maiores pensadores em filosofia política, ciência política e direito se chama Alexis de Tocqueville. Ele escreveu, entre outros, "A Democracia na América".

Existe um conceito fundamental desenvolvido por Tocqueville que se chama TIRANIA DA MAIORIA e se refere exatamente ao que está sendo comentado nesse post.

Vale a pena dar uma pesquisada.

abraço
Anônimo disse…
Vamos lá galera, tava indo bem o meme!

Instituto de Pesquisas Loucuras de Meu Deus
Anônimo disse…
nossa! que comparação mais idiota...pra ferir, denegrir os evangélicos vale tudo mesmo né... que horror.
Paulo Lopes disse…
Conheço Tocqueville, meu caro. Eu o tenho em minha coleção de Pensadores, da Abril. Li alguns textos dele. Abs.
Spike disse…
@Anônimo15 de agosto de 2012 10:10

Merda pra quem foi vítima do massacre, seu estúpido de merda.
Unknown disse…
Mello, concordo plenamente.
Anônimo disse…
Desde qndo alguém precisa denegrir imagem de evangélico?
Os próprios já fazem isso, com tantos discursos de intolerância!

E falar q ateu é mais inteligente não faz sentido: tem mto ateu aí escrevendo concerteza.

O país continua sendo de maioria cristã católica. Que é menos mala que evangélico.
Unknown disse…
Belo comentário Fernando.
Guilherme disse…
Essa atitude é um sintoma do fanatismo deles.
A mente de um fanático é uma caixa hermeticamente fechada. De um lado, a opinião de que „A Bíblia está sempre certa pq a Bíblia é a palavra de Deus e eu sei que a Bíblia é a palavra de Deus pq está escrito nela que ela é a palavra de Deus“. Do outro lado, „todo mundo que discorda de mim é parte de uma conspiração ateísta, darwinista, heliocentrista, feminista, gayzista que quer dominar o mundo“.
Essas duas ideias criam um mecanismo heurístico perfeitamente circular. Nada entra, nada sai.
Daniel Filho disse…
Quanto ódio aos evangélicos !!! Onde está o amor que Jesus apregoou? Deus sabe todas as coisas e vê o coração, não o exterior
Anônimo disse…
Que o MP nos livre desses crentrolhas!
Anônimo disse…
oi. vc sabe ler? onde viu "ódio"? estamos mostrando como a infiltração sistemática de bispos e pastores na máquina pública e a mistura cada vez maior entre esfera religiosa e esfera política estão arruinando a laicidade do Estado brasileiro e ferindo sua Constituição Federal. Vc nao enxergou nada disso, mas enxergou "ódio". Vc completou o fundamental? Será que vc é levemente evangélico?
Anônimo disse…
Nós evangélicos não queremos o Brasil para nós. O Reino do Senhor não é nessa vida, e sim naquela que nos aguarda. Sabemos que o fim é inevitável, e que nem todos os habitantes da terra, ou do Brasil, serão remidos pelo sangue do cordeiro.

A perdição do mundo é certa, Satanás adentrou no coração do homem e fez abominações aos olhos de Deus. O mundo caminha para a destruição, e sabemos que os filhos de Deus serão minoria. O resultado do que está sendo discutido nesse blog é fruto da confusão que o Diabo está fazendo com os corações humanos.

Paz de Cristo!!!
Anônimo disse…
Satanás entrou foi no seu rabo.
Anônimo disse…
Crente:

Yemanjá 10 x 0 Jóquei de Jegue

E vocês não podem fazer absolutamente nada.

O mundo inteiro viu pelaa TV o que é a representação mais autêntica da religiosidade brasileira.

Agora fique aí de mimimi, que é a única coisa que resta a vocês.

Att.,

Espancador de Pastores
Nika Pinika disse…
"Instituto de Pesquisa As Vozes Me Disseram", kkkkkkkkkkkkk. Mandou bem!
Nika Pinika disse…
Realmente. A umbanda é nascida nestas terras. Não dá pra apagar isso não. Nem com jesus e seus meninos superpoderosos das igrejas do brasil.
Nika Pinika disse…
Eu não vi encerramento algum, mas esse reboliço é só por causa da aparência? rolou tb um ponto de umbanda?
Acho que, por mais plurais que sejamos, se fôssemos apresentar toda nossa diversidade no encerramento de um evento em uma outra cidade, nem o tempo dedicado aos jogos olímpicos seriam suficientes para mostrar.
Cristão não é mesmo uma espécie prática, né? O fato da Marisa Monte aparecer vestida de A, B, C ou noiva do Chuck é capaz de mudar a religião de alguém? Se sim, esse alguém é o problema, e não o teatrinho de fim de olimpíada. Ah, tem tanta coisa realmente mais útil pra se indignar...
Anônimo disse…
A paz do Senhor a todos!
Deus tenha misericórdia dos autores dessa reportagem da Super e também daqueles que concordam com tais pontos de vista. Tudo isso é natural, uma vez que Deus nos criou com o livre-arbítrio. Jesus quando se fez carne e habitou entre os homens aqui na terra, em momento algum obrigou alguém a lhe seguir, Ele apenas chamava "vinde e vede", assim como o faz até hoje. Ele nos chama todos os dias: "eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo (Ap 3:20).” Porém, vai chegar um tempo em que essa Voz vai cessar, assim como ocorreu nos dias de Noé (veja Gn 6: 8 em diante) a porta da arca foi fechada e lá estavam apenas “sete pares de cada espécie de animais puros (macho e fêmea) e um par de cada espécie de animais imundos; Noé, seus filhos, sua mulher e as mulheres de seus filhos”. Ou seja, quando começou a se cumprir o que Deus havia dito “que iria destruir a terra com um dilúvio”, muitos que zombavam de Noé correram até a arca, mas foi em vão: a porta já havia sido fechada. Em Sua Palavra Deus diz também: “Portanto, o meu povo vai para o exílio por falta de conhecimento; a elite morrerá de fome, e as multidões, de sede (Is 5:13)” (grifo meu). “Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos (Os 4:6)” (grifo meu). Então, amigos, vamos às Escrituras, mas vamos com um espírito humilde e cientes de nossa condição de criaturas; de que Nosso Criador “nos fez à Sua imagem e semelhança”, porém, a partir da queda de nossos pais (Adão e Eva) passamos a possuir uma natureza pecaminosa, entretanto, nosso Deus nos enviou seu Filho Jesus para lavar com seu sangue nossos pecados. Cabe agora aceitarmos ou não esse perdão que nos foi dado com muito amor e de graça. Que o Santo Espírito do Senhor esteja com todos!



Anônimo disse…
Ops!! Acho que postei o comentário no blog errado. Desculpem-me o equívoco.
Anônimo disse…
Anônimo das 16:59 e 17:04

Não se preocupe. Isso acontece nas melhores famílias. ; -)

Winston Smith
Anônimo disse…
Mais mimimi crenóide.

Típico.

Acabam-se os argumentos (se é que um dia já tiveram algum) e começa a pregação barata, na esperança que "a voz do espírito santo" seja ouvida nos corações dos ímpios" ou algo que o valha.

Seria engraçado não fosse antes tosco.

Att.,

Espancador de Pastores

Anônimo disse…
>>"Satanás adentrou no coração do homem"

-Amém!
Schlumpfenbäckerei disse…
Isso foi um 'jerk off' mental.
Cláudia Mahyrá disse…
Bem que deus podia então acabar logo com esse reinado de satanás, tirar esse povo evangélico das minhas vistas de uma vez, levar todos pro céu junto com malafaia, edir, rr soares, marco feliciano, marisa lobo, aline barros, que eu vou feliz pro inferno de raul seixas, cassia eller, cazuza, clara nunes, elvis, dio, e tantos outros que valem mais a pena do que estes hipócritas vigilantes da vida e do fiofó alheio.
Carol Nobre disse…
Eu que vou saber?
Pra começar uma merda não justifica a outra, né? São casos distintos. Eu acho muito triste o que estão fazendo com o morro da providência, mas os que tem construção irregulares são muitos com certeza devem ser removidos. Mas se te interessar de verdade, no morro da providência está sendo convocado ativistas para rodada de opiniões. E também existe essa página aqui, http://www.facebook.com/portal.provisom.3 um projeto feito por joevens do morro da providencia para mapear oportunidades para moradores do Morro da Providência na região do Centro da cidade.

bjos
sara moreira disse…
PSDB também é outra grande merda.Na verdade,não há em quem confiar em se tratando de politica.
Anônimo disse…
Concordo que o PT é um vexame nacional, mas o PSDB e o DEN(PFL)conseguiu ser muito, muito, muito PIOR E MAIS INCOMPETENTE!
Anônimo disse…
Argumente racionalmente, pregação no culto de sua igreja.
Sempre a mesma ladainha, todo evangélico diz sempre a mesma coisa, vocês não tem repertório.
Adriano.
Izaque Bastos disse…
os ateuzinhos pseudo diga de passagem, falando como se fossem as vozes da verdade.texto mais repetitivo.porque atteus se preocupam tanto a religiao alheia? acusam os religiosos de falarem contra isso e aquilo, mas fazem a mesma coisa na contramao.o texto é tao burro, que fala que o país tinha mais catolicos, como se catolicos nao fossem cristaos.
Izaque Bastos disse…
os ateus qeurem estado laico nada, querem é espezinhar a religiao, se possivel, mandar matar todos religiosos, que sustentam esse país.
que eu saiba, as pessoas se elegem pela maioria, em qualquer coisa a maioria manda, porque querem calar a maioria?
Anônimo disse…
Nossa mano, você é burro assim mesmo ou você se esforça?
Anônimo disse…
Tipo, tudo mundo escuta sertanojo, axe, funk e rock

Eles botam MPB, que soh uma meia duzia de universitarios chatos ouvem
Anônimo disse…
Burrinho, sertanejo, axé e funk são lixo, você abriria a lata de lixo da sua casa pra mostrar pras visitas?
Rock não é lixo mas existe em todo mundo, tem que mostrar o que é brasileiro.

Charles
Anônimo disse…
"(...) religiosos, que sustentam esse país."

Porque todo evangélico faz questão de expor sua incompetência em público? Masoquismo?

A única coisa sustentada pelo povo são a vida mansa e os caprichos de pastores evangélicos, que além de receberem sem esforço dinheiro de otários através do dízimo ainda gozam de isenção fiscal.

Att.,

Espancador de Pastores
de bon souvenir disse…
Hehehe ô trollada sem futuro. Pensas que estás a interagir com idiotas mentecaptos? Idiotia? Oh yeah, vejo-a nos crentes. Oh yes, crentelhos são uns pentelhos até na hora de fazer suas trollagens baratíssimas visando desviar o foco do tópico da matéria do post em que se aventuram comentar.
Einlagespiel disse…
Está perdendo tempo respondendo a esses rednecks from Brazil.
Michelle disse…
Caruê,

Que bom que sua cidade é eclética. Moro no interior de MG e aqui só tem shows de sertanejo, axé e funk.

Pra pessoas como eu que curtem um rock básico é um inferno. Cidade pequena raramente tem algo e qdo tem é essas porcarias. hehehe
Anônimo disse…
Boa... Não precisa citar fontes, pois vou pesquizar (aliás e só fazerem isso!)
Anônimo disse…
Já perceberam que a pregação é sempre recheada de ameaças veladas???
Hilário!
Pqdrocha.
Anônimo disse…
Cara... você se esforça muito para mostrar sua burriçe.
Fora o mimimimimi
Pqdrocha
Anônimo disse…
Evangélicos se fazem de vitima quando a verdade é descoberta e quando não é se finjem de superpoderosos.
Falam de tolerancia mas não tem o minimo de tolerancia para com as diferenças, Yemanja é matriz cultural antiquissima aqui no Brasil, vão Estudar seus EVANGELIIDIOTAS- Vão a MERD! O preconceito de vcs suas bost!s já me tirou a paciencia faz tempo, penso eu que um Brasil onde os Ateus são a maioria igual como é na Inglaterra não será ruim mas se esta PESTE EVANGELICA continua crescendo ai eu tenho medo, Que Deus me proteja dessa gentinha burra e preconceituosa mas devo confessar que nem todos os evangelicos são paus mandados de pastor existem aquiles sem preconceito que pensam por si proprio e que leem em varios livros e não só livros religiosos a esses evangelicos o meu respeito e aos EVANHOMOFOBICOS, EVANRACISTAS, EVANGEBURROS o Meu Repudio, fora EVANGEIgnorantes e Chátolicos FAnanticos. Santa inquisição não não não.
Anônimo disse…
Michelle e Caruê, pela minha experiência (já viajei muito pelo país) acredito que o Brasil ainda seja eclético, embora, os evangélicos estejam lutando com todas as suas forças( cuidado com eles ) para mudar esse fato.
Anônimo disse…
Será o instituto "verdade gospel" do Silas MalaGAY?
Vintage 72 disse…
É impressionante e assustadora a intolerância de muitos líderes evangélicos. Aquela imagem da iemanjá foi apenas uma representação teatral. Não havia nenhuma conotação de proselitismo religioso no evento. O que incomoda é ver na parede do plenário de um tribunal um crucifixo, como se a justiça para ser feita tivesse que se submeter aos valores cristãos.
Anônimo disse…
exatamente! raça maldita!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová