Pular para o conteúdo principal

Redes sociais fazem piada com pastor cheirador de Bíblia

Pastor Lúcio Barreto, o Lucinho
Imagem ilustra convite para "Quarta Louca por Jesus"
“Carreira gospel”, “ao pó voltarás” e “essa droga é a pior de todas” são algumas das piadas e trocadilhos feitos no Facebook e em outras redes sociais sobre a imagem onde o pastor Lúcio Barreto  aparece cheirando uma Bíblia.

Trata-se de um convite para o culto “Quarta Louca por Jesus”, que o pastor celebra para jovens na Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. "A loucura não tem fim", diz o convite.

Alguns evangélicos acham que o pastor exagerou ao associar a Bíblia a uma droga.

Lucinho, como o pastor é chamado, é da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Ele foi procurado por jornalistas para falar sobre a repercussão de sua imagem de “cheirador de Bíblia”, mas não foi encontrado, porque se encontra nos Estados Unidos.

O pastor Simonton Araújo, presidente da Missão Evangélica Praia da Costa, disse que o objetivo da imagem é convencer os jovens drogados que a Bíblia dá mais prazer do que qualquer droga.

“Nosso objetivo é alcançar os que estão longe [da igreja]”, disse. “É tirar as pessoas do lugar onde a maioria está, nas drogas, no vício, para dentro dos princípios de Deus, onde há prazer e alegria de verdade."

Com informação do G1.

Petição repudia Jô por ter mostrado uso da Bíblia para fumar maconha.
dezembro de 2011

Comentários

Lucas GM disse…
Aonde a maioria está? Maioria onde? A minoria é que vive no crime, nas drogas. Não estou dentro dos "princípios de deus", mas tenho ética e respeito.Consigo adquirir prazer e alegria dentro da minha liberdade, e não amarrado a um livro.
Diogo Mariano disse…
Resumindo: Religião é a pior das drogas
Anônimo disse…
"ao pó voltarás"

HAHAHAHA!
Anônimo disse…
É uma pena que essa droga não cause overdose!
Anônimo disse…
Proibem a circulação de propaganda ateísta, mas permitem essa imoralidade como se fosse para o bem... O ser humano está em franca degeneração...
Anônimo disse…
Vou dar uma cheirada nos Salmos pra poder dormir....
Anônimo disse…
concordo plenamente.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
RhinaLsD disse…
Concordo plenamente. Dois pesos, duas medidas.
Anônimo disse…
Que é uma droga esse livreco, não é nenhuma novidade.
Virginia disse…
kkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
O pastor demonstra toda irracionalidade embutida em seus rituais.
Anônimo disse…
Olha o Deuteronimo de cinco! Gênesis de dez! O bagulho é do bom! Vem viciado, vem, em nome de jezuzi!
Anônimo disse…
Oi? De que maioria ele está falando?
Anônimo disse…
Este pastoreco fez a mais perfeita das anologias, sim a bíblia é mesmo uma droga.
Spike disse…
Causa sim, amigo. No passsado, milhares foram mortos por causa dessa merda, digo, droga. Ovwerdose de insanidade resulta em mortes na fogueira, entre outras coisas piores.
Anônimo disse…
Cheirar o salmo para dormir até que é bom, mas para ficar doidão não tem nada como cheirar o Gênesis e o Apocalipse, ambos são uma droga de primeira.
Spike disse…
O pastor não exagerou, não. Essa droga bíblica é pesada. E leva o usuário a cometer atrocidades. Fujam disso!!
Wickedman disse…
E desde quando evangélicos e suas práticas não são motivo de piada?
Anônimo disse…
Nunca usei drogas, mas se usasse eu jamais teria coragem de cheirar as páginas desse livro... essa droga é pesada demais.
anúncio muito louco disse…
Gostei do anúncio polêmico do pastor.

De fato, a propaganda é ousada e pode haver gente que não goste, além de dar margem a mal-entendidos, piadinhas ateístas e chiliquinhos diversos.

Mas o público alvo do anúncio, como já foi explicado, são os usuários de drogas.

Falando na linguagem dosse público, a proposta é passar a idéia de que a Bíblia e o Cristiainismo podem trazer a satisfação, a "viagem, o grande "barato" que o cara busca, em vão, em outros lugares.
Vi um crente cheirando a bíblia disse…
Ler a bíblia só deve dar um barato em psicopatas com a carnificina provocada pelo todo poderoso deus bíblico..e uma viagem num mundo de fantasias com cobras falantes e jumentas falantes com dragões e com anjos tarados que faziam amor com as mulheres. Sim a bíblia é uma droga que causa alucinação e dependencia física e psicológica uma droga que já trouxe e trás muitos problemas para o mundo ou melhor para pessoas que não tem nada a ver com isso. -Este pastor fez a melhor analogia da bíblia possível que alguém poderia imaginar
Plim! disse…
E a princesa do Japão, cheirou muito ou não?
http://www.youtube.com/watch?v=35NEVLM04Fo
Anônimo disse…
O sequestro da moral pelo cristianismo é a pior de todas as desgraças da humanidade.
Anônimo disse…
Isso não seria uma forma de apologia as drogas, como previsto na Lei nº 11.343, alguém por favor, me tire essa duvida.
Anônimo disse…
Esse ae fez a `exegese` do anuncio.
Felipe... disse…
Maradona disse:

Isso não é a mamãe
Anônimo disse…
casco o bico com esses evangelicos insanos
Anônimo disse…
Pare de criticar quem vcs nao conhecem.... Esse e meu pastor e e um homem de DEUS que jamais faria apologia a drogas, isso e uma msg pra pessoas q realmente intendem nao um bando de ateus idiotas e catolicos q nao sabem nem rezar... lucinho tem pregado a palavra DEUS pelo brasil todo e pelo mundo e varuos jovens tem sido trsnformados. Calem essas bocas porcas suas antes de falar do meu pastor
Anônimo disse…
Apenas não acho uma boa ilustração para falar do que é Santo. Eu não misturaria o Santo com o profano para ganhar almas. Não é isso que vai resolver o problema do viciado em drogas ilícitas. Lembrando que a palavra de Deus diz: Se comer carne escandaliza seu irmão, não coma". Dessa vez passou dos limites. Assim como não é a suntuosidade da igreja que revela o verdadeiro Deus, ou a eloqüência de homens que convence o pecador, não é TB com escândalos ou novas táticas que conseguiremos alcançar os não Cristãos. Lembrando que quem convence o homem do pecado, da justiça e do juízo e o Espirito Santo de Deus. Que tal da próxima vez joelho no chão e oração para que Deus leve ao culto aqueles que Ele deseja surta mais efeito!!!
Anônimo disse…
Respostas para ricardopaixaoeua@yahoo.com
Anônimo disse…
Sempre recorrem à Idade das Trevas para argumental algo do tipo, deixando a impressão de que os crimes cometidos pelo cristianismo fossem coisas do passado. Quero, realmente, que estimulem a todos a usarem exemplos absurdos que, sim, ocorrem ainda hoje.
Anônimo disse…
Perdoem alguns erros cometidos na mensagem anterior, não a revisei antes de enviar.
Anônimo disse…
"varios jovens tem sido trasnformados", com certeza!transformados em clompletos idiotas."Calem essas bocas porcas suas antes de falar do meu pastor", OK, mas só se voces pararem de relinchar, tudo bem?
Anônimo disse…
Pela escrita da pessoa você já vê que é uma bitolada que mal sabe ler e escrever, por isso acredita em qualquer idiotice que um pastor faz ou prega. Já que a bíblia é tão sagrada como dizem não deveria ser associada a drogas como esse cara fez, ele é só mais um de formas indevidas para conquistar pessoas.
Ryoko Masaki disse…
os crentes enlouquecem
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Doooooooorgas maaaaaaaaano! kkkkkkkkkkkkk
Crentes cheiram A BÍBLIA disse…
E eu acreditando que crente não podia mais surpreender a gente com tolices ..Agora já sei porque eles são vós noiados.
Anônimo disse…
**são uns noiados**
Anônimo disse…
Eu entendi a propaganda cabrito de deus a bíblia é uma droga....
Fernando disse…
Quém sabe alguém pense em cheirar e acabe lendo.

Agora falando sério, quem é do bem, procura canalizar tudo para o bem. Uma boa palavra em boa terra faz muito mais efeito.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ryoko Masaki disse…
os crente pira
Anônimo disse…
O filho de satanás agora querendo dar uma de filósofo?
Unknown disse…
No fundo, o cara cometeu um "ato-falho" e falou o que já sabíamos, bíblia (religião) é droga.
A briga entre esses ditos pastores se configura como briga do tráfico, pelo ponto de venda.
Unknown disse…
No fundo, o cara cometeu um "ato-falho" e falou o que já sabíamos, bíblia (religião) é droga.
A briga entre esses ditos pastores se configura como briga do tráfico, pelo ponto de venda

Anônimo disse…
Ópio do povo. Marx estava certo!!!
Anônimo disse…
E mais uma vez meu Estado aparecendo na mídia com bizarrices...

Diego Henrique
Anônimo disse…
Um comentário sem uma citação biblica? Jesus esta voltando mesmo!
Guilherme disse…
Mai religião é a cocaína do povo!
Mickey disse…
Quem sabe é o pato Donald.
Anônimo disse…
ATÉ VIRAR FANATISMO E ENTÃO ESTÃO PRONTOS PARA A GUERRA!!!!!!!!!!
Jéssica disse…
a sua falsa liberdade vc quer dizer. A minha vida não está presa a um livro. A minha vida está livre pela verdade que esse livro traz. Infelizmente a MAIORIA se diz livre..mas descobrirão da pior forma que são escravos.
Jéssica disse…
Religião é mesmo.. mas a Bíblia não prega religião, a Bíblia prega Jesus. E ignorantes tem mania de achar que Jesus e Deus são iguais a religião. Religião foi criada pelo homem com seus próprios princípios, suas próprias regras. O fato de eu ler a Bíblia não me torna religiosa. O fato de eu amar a Cristo não me torna religiosa. Me torna Cristã, o que é totalmente diferente.
Anônimo disse…
Os erros que cometem hoje, cometem pq são humanos, e humanos erram. É da natureza humana errar, pq se fossemos perfeitos, ninguém estaria aqui..estaríamos no céu. Pode ser de qualquer crença, a pessoa vai errar da mesma forma. Jesus foi o único que não errou. Essa droga não causa overdose, simplesmente pq é a única droga que em excesso faz otimamente bem a saúde. No passado erraram pra proteger suas crenças, com medo de que as pessoas lessem esse Livro e descobrissem que podem ser livres, e não presas ao que a igreja dizia. Pois naquela época os únicos que podiam ler a Bíblia eram os sacerdotes da igreja. Eles a interpretavam como queriam, tiravam e colocavam o que queriam. mas a própria Bíblia diz: ai daqueles que acrescentarem ou retirarem uma palavra sequer desse livro.
Eu acho realmente muito engraçado quem fala tanto mal das igrejas, seja católica ou evangélica. Porque incomoda tanto? Se vc não gosta, não vá. Se acha que eles roubam, então não dê seu dinheiro. Porque não se preocupam com os políticos? esses sim roubando seu dinheiro descaradamente. Acho que já tá em tempo das pessoas entenderem que com Deus não se brinca. O que se faz, se paga. Há consequências para tudo!
Anônimo disse…
dois pesos, duas medidas. Preconceito contra raça, ou homossexualidade, ou qualquer outra coisa é crime. Contra cristãos não. Somos obrigados a ouvir e ler cada besteira.
Anônimo disse…
não é a bíblia que leva às atrocidades. É a cabeça humana que pensa coisas irracionais como ficar longe desse Livro.
Anônimo disse…
pois é..somos mesmo. Por isso deveria ser crime o PRECONCEITO!
Anônimo disse…
"Biblia(religiao)"
Parabens queridão! voce entende de tudo mesmo hein!
Vou começar a dizer que todos os não crentes na Bíblia são burros, já que o negócio é generalizar mesmo!
Anônimo disse…
escravos, sim todos somos... mais o pior escravo eh o que alem dos impostos, paga tambem dizimo
rico disse…
Sabe onde podemos encontrar mais ex alguma coisa neste mundo ? Nas igrejas evangelicas com certeza este cheirador de biblia ja cheirou foi muito po. Mas se realmente foi liberto aleluia irmaos.
Trueman disse…
A BíBLIA É UMA PORRA DE UM LIVRO, FATO. FOI ESCRITO POR HOMENS DO MESMO JEITO QUE O HARRY POTTER. ENTÃO PAREM DE SE ENGANAR.
Anônimo disse…
Não tenho fé suficiente pra ser um ateu!



Meu nome é Elson oliveira
Anônimo disse…
vcs tem que tomar cuidado com que falam deus e eterno vcs carne podre e vira po ou seja pode morrer de qualquer jeito ate dormindo deixe deus agir nao impessa ele de fazer a sua obra pois ninguem impede entao nao fale de deus de qualquer jeito tema ele porque ele e soberano porque alem de matar pode te lançar no inferno para sempre
Anônimo disse…
A Bíblia é a responsável pela propagação da religião, e não venha dizer que você acredita em deus e jesus mas você não tem religião, porque no mínimo estará sendo estupida ao dizer isso, se você tem a crença em um deus, e ainda acredita em Jesus. você é cristã tão logo tem uma religião.
Anônimo disse…
aaa tá e vai dizer q os evangelicos nao sao preconceituosos....respeito as religioes..mas a de vcs nao merece meu respeito por se axar acima das outras
Janaína disse…
No mar de ignorância e imaturidade que é a parte de comentários deste blog, esse seu texto é a única coisa que li até agora e que presta.
Janaína disse…
O Deus que eu sirvo não é um assassino noturno, e não existe para satisfazer minhas raivas interiores. O fato do outro não seguir minhas idéias não é motivo para desejar ou ameaçar com a morte, especialmente vinda de meu Deus. Você só reforça o estereótipo do cristão ignorante, atraindo jocosidades e desrespeito. Não faça como o tolo, leia a bíblia e saiba do que está falando antes de vir aqui comentar. Se Deus fosse matar aqueles que não são justos, todos estaríamos mortos.
Anônimo disse…
Desde quando é preconceito divulgar a ridícula imagem de um pastor cheirando a biblia e rir muito dessa idiotice sem noção?

Se os evangélicos não querem ser ridicularizados, parem de fornecer material para isso.

-Pastor dançando o Moonwalk
-Pastor Goku - Dragon Ball Z
-Pastor metralhadora
-Pastor comedia
-Pastor-muito engraçado. (dicas de higiêne)
-PASTOR DOIDÃO CANTA Tchacabum
-Pregando a Briba (muito engraçado)
-Pastor Bate em Fies
-Pastor Maluco
-Pastor Marco Feliciano O Boca Suja!!!
-Pastor mata diabo a tiros em culto evangélico
-as melhores das igrejas (muita doidera)
-Unção do Riso, Cai...Cai...,Danças,bagunças, diversões,circo gospel
-PASTOR PEDE DIZIMOS ACIMA DE US$ 200,00 DOLARES A FIEIS

Então vou repetir, se são vocês que fornecem o material, não podem reclamar de serem ridicularizados, afinal, são vocês que se expoem ao ridiculo.
Anônimo disse…
UHUUUU, nós vamos para a dimensão do macarrão, adoro massa.
Anônimo disse…
Quem está voltando é THOR, o deus do trovão, já fizeram até filme sobre isso seus ignorantes.
Anônimo disse…
Hoje em dia está mais para "O crack do povo", vicia rápido e você se sente poderoso.
Anônimo disse…
Você pode ser carne podre, eu sou filé mignon.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…

SÓ JESUS SALVA:

Os que viveram antes deste tal Jesus, os muçulmanos, os indus, os budistas, todos serão o combustível da fornalha do inferno, para aquecer os corações do crente, mantendo o ambiente em clima ameno e agradável.

Este é o verdadeiro horror das religiões, fazer com pessoas perfeitamente sãs e decentes, alimentem ideias que apenas um psicopata o teria por si só, demonstrando total desapego por seus semelhantes.

Resultando em pessoas, aos milhares, precisando de um divã, para expulsar a demência instalada pelo púlpito.

Aos crentes catastrofistas, um pouco de matemática:
Segundo sua lógica então o Mein Kampf sem problema algum, uma vez que são pessoas que o fazem por que querem. SE algum livro, doutrina, ensinamento etc forem errados e pessoa for induzida a seguir aquilo "que é correto", lógico que haverá os que agirão conforme os ideais errados. A Bíblia tem inúeros erros e contradições, começa a "ensinar", que na verdade é valorizar a hipocrisia, dissonância cognitiva, preconceito...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih