Pular para o conteúdo principal

Putin fica irritado com beijo em sua mão por um padre ortodoxo

A vergonhosa subserviência da Igreja


Vladimir Putin (no vídeo acima e foto abaixo) ficou irritado nesta terça-feira (7) com o beijo que um padre ortodoxo deu em sua mão, durante uma visita ao Norte do país, no Mosteiro da Transfiguração. O presidente russo chegou a puxar a mão e a olhar “feio” para o sacerdote.

O gesto do padre serve como símbolo da aproximação cada vez mais estreita entre a Igreja Ortodoxa e o todo poderoso Putin, com proveito para ambas as partes. 

Igreja Ortodoxa  se curva 
diante do presidente russo
Exemplos dessa aproximação: em 2010 Putin vetou o pedido do Partido Comunista de retirar do hino russo a palavra “Deus”; banido quando o país comandava a União Soviética, o ensino religioso volta às escolas em setembro; três roqueiras estão sendo acusadas de blasfêmia por ter feito o protesto dentro de uma catedral contra Putin.

A blasfêmia, nesse caso, na lógica do beijo do padre, foi contra o "santo" Putin.

Com informação das agências.

Russas podem pegar até 7 anos de prisão por protesto em catedral.
agosto de 2012

Comentários

Anônimo disse…
Este é um verdadeiro filho da putin, mais porque diabos o padre tinha que beijar a mão do homem ? Este putin tem síndrome de grandeza e acha que é um tipo de rei todo poderoso cara esquisito fala sério.
Anônimo disse…
Não sei para quem o gesto foi mais prejudicial.
Anônimo disse…
Deveria ter dado um tiro na cara deste filho da puta.
Anônimo disse…
A igreja beijava a mão de hitler, agora beija a mão de putin, e depois se faz de santa. Religiões são totalmente política . Veja aqui mesmo no brasil bispos pastores são verdadeiros puxa saco de políticos e eles não iriam se opor a um regime opressor e fascista, da mesma maneira que a igreja na rússia não faz nada e nem faria contra um regime opressor russo.
Anônimo disse…
Concordo este padre é muito sem vergonha.
bruna disse…
gente, olha essa notícia:

http://noticias.gospelprime.com.br/tiroteio-templo-sikh-wade-michael-page-pat-robertson/
Anônimo disse…
Ora ora ora ele pois a culpa nos ateus malvados[x] , mais porque deus o falastrão protetor e etc não soprou nada no ouvido de nenhum pastor profeta ungido iluminado etc pra se protegerem, e se deus sabe de tudo e ama seus fiéis ele sabia o que iria acontecer e porque ele não fez nada? Porque ele não fez cair um raio na cabeça do lunatico e salvado seus fiéis?

Resposta:
Deus não existe é só uma ilusão ocasional.
Anônimo disse…
Aqui no brasil nem um pastor bispo santo ungido esta disposto a morrer pelo seu deus , pelo contrário ele estão disposto a matar pelo seu deus. Porque se eles tivessem dispostos a morrer porque então estes pastores "ungidão" não vão dar testemunho no oriente médio para islâmicos. Aqui no brasil já esta cheio. Sabe porque eles não vão pra lá?

Resposta:
Esses pastores não saem daqui porque eles sabe que deus não existe e eles adora a vida fácil e opulenta que eles leva na ponte brasil-eua. São todos safados... Mais diga ao teu pastor que você vai ele te bate na costa e sorri e até te empurra , mais ele mesmo não da um passo a frente.
Anônimo disse…
Deus esta mais preocupado com a vida sexual do seus fiéis . Ah se ele pega um crente batendo uma pun...tinha.. Vai pro inferno direto , deus é um maníaco- anti-sexo, isto ele vê .. Mais matar umas pessoinhas na igreja ele nem se importa. Não foi ele que criou esta terra caótica que mata com furacões terremotos tsunamis e etc? Mais ele ama o mundo ;-)
Anônimo disse…
Júlio severo gosta da rússia porque lá o governo fascista impede que homossexuais se manifestem. E também impede que qualquer outro se manifeste , agora vai dizer que isto não é fascismo...Direitistas são todos hipócritas.
Raphael Dias disse…
Ai o Putin perde o poder ou morre e a igreja católica passa a afirmar que nunca o defendeu, que na verdade ele era ateu, comunista e por ai vai. Que nem fizeram com Hitler, Mussolini...
Anônimo disse…
Raphael a igreja é uma grande prostituta ela dá(apoio) pra quem pagar mais.
Anônimo disse…
Ateus e suas baboseiras sem fim.

"Pois a boca do ímpio e a boca do enganador estão abertas contra mim. Têm falado contra mim com uma língua mentirosa. Salmos 109:2"

"Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; 1 Timóteo 4:2"
Anônimo disse…
Deus fala.
Fernando disse…
Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem. Judas 1:10
Anônimo disse…
Se não sabem é porque o próprio Deus não vem dizer.
Anônimo disse…
Agora diz bem do que você sabe. Tenho certeza que você é capaz. Vamos lá 1..2..3.. comece
Anônimo disse…
*Quer mais alguma prova de que a igreja é uma organização política?
*Stalin se foi, mas seus rastros parecem intactos nessa foto. A postura humilhante (porém estratégica) da igreja e a postura marrenta e autoritária de Putin parece um remake de tempos atrás. Tempos tenebrosos...
*Uma dica aos crentes: refutar e argumentar usando a bíblia é risível. Usem suas palavras, pensem um pouco. Juro que não doi...

Winston Smith
John Constantine disse…
Pat Robertson precisa é de umas belas marteladas direto na boca, ate quebrar todos os dentes, para aprender a ser gente !
Fernando disse…
Estes não podem ser chamados de Igreja. Pesquise o que é Igreja.
Anônimo disse…
Falacia do escocês , não é verdadeira igreja ,não é verdadeiro cristão e blá blá blá.. A verdade é que eles são igreja e são cristãos.
Ed disse…
Não tem nada a ver, mas...viram como o Putin está inchado?
Parece doente.
Ed disse…
Exato.
Assim como o açougueiro Stalin "não era comunista" segundo esquerdopatas brasileiros.
Quando lhes convém, simplesmente expulsam o mal elemento da "turma".
Anônimo disse…
Filho de Abraão, esplique pra gente qual é a verdadeira igreja. Não se esqueça de mencionar inquisição etc e tal.
Anônimo disse…
Aprenda a escrever, depois escreva! Fácil assim...
Felipe... disse…
Nem vo citar o trocadilho com o nome do cara ashuhashuhusa.
Raphael Dias disse…
Pesquisei, mas achei umas 400 afirmando serem verdadeiras. Qual delas seria a verdadeira?
Obs.: Não vale dizer "a minha", por favor justifique a escolha, de preferência sem citações da bíblia, pense por si mesmo para variar.
Yuri disse…
Tirou as palavras da minha boca.
Yuri disse…
Stalin não seguia a risca o comunismo, logo não era comunista. Agora, pra ser cristão, basta acreditar em Jesus como salvador.
Anônimo disse…
1º casamento civil em uma base militar norte americana em New Jarsey

Um militar deve ser julgado pelo seu carater e não por sua vida particular, o casamento deles é vida privada e não vida publica, os 2 casaram no civil e são ótimos profissionais não porque são gays e sim porque são boms no exercicio militar, é inutil julgar as pessoas pela sua vida privada, julgar as pessoas por sua vida particular é coisa de revistinha de fofoca é coisa de gente inutil, fútil sem importancia, por exemplo: Giuseppe Garibaldi ninguem quer saber se ele gostava de verde ou de azul e sim o fato dele ter conquistado a independencia gaucha e de outros territórios do Brasil, a cor do animal não tem importancia e sim sua coragem e dignidade. Dar importancia a vida alheia das pessoas é coisa de gente Baixa e mesquinha.

O Paulo eu fiz este comentario aqui porque não encontrei noticias de militares na tarja de busca do site, mas li esta noticia no "olhar direto.com" leia ela tambem pode ser interessante postala aqui.
Anônimo disse…
Crentelhos e seus versos bíblicos sem fim
Anônimo disse…
agora o cara ficou putin da vida

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová