Justiça condena pastor e seguidor por intolerância



Afonso Lobato e Tupirani Lores
Lobato e pastor Lores dizem 
ser portadores da 'verdade

A juíza Ana Luiza Mayon Nogueira, da 20ª Vara Criminal da Capital (Rio), condenou o pastor Tupirani da Hora Lores (à direita na foto), da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, e o seu seguidor Afonso Henrique Alves Lobato (foto) por intolerância religiosa.

Em blogs, os dois pregavam que os fiéis das demais religiões são “seguidores do diabo” e “adoradores do demônio”.


A juíza escreveu na sentença que o pastor, em seu interrogatório, confirmou que, “como discípulo de Jesus Cristo, deve acusar todos os outros conceitos em geral que são contrários ao Evangelho de Jesus Cristo”.
Lobato depredou 
um centro de
umbanda 

Ele disse também que todos os pais de santo são homossexuais e que “o homossexualismo é possessão demoníaca”. Para o pastor, a pessoa possuída pelo demônio “não merece confiança”.

Em junho de 2008, Lobato e outros três evangélicos depredaram um templo umbandista para "desafiar o diabo", em resposta a uma ameaça feita pelos seus seguidores, conforme ele contou em um vídeo que postou na época no Youtube [ver trecho abaixo].

Em junho de 2009, Lores e Lobato foram presos, mas obtiveram do Tribunal de Justiça sentença para responder em liberdade o processo criminal por intolerância religiosa.

Os dois receberam da juíza Nogueira penas restritivas de direito. Lores terá de prestar serviço a comunidade e fazer a doação de dez salários mínimos a uma instituição. E Lobato também terá de prestar serviço à comunidade.

Discurso da intolerância 


Com informação de O Dia.



Vídeo flagra um TJs pregando repúdio entre pais e filhos

Comentários

  1. Acho comico como a religião e os religiosos dão novos significados pras palavras, nesse caso a palavra "VERDADE".

    ResponderExcluir
  2. LvL Up:

    Stupid LvL: 82
    Alienation LvL: 99
    Brain Damage LvL: 85
    Magic Destruction School LvL: 76
    Intolerance LvL: 67

    Choose your Perk [you can choose only one]:
    -Summon a powerful Troll as you partner [Salamandra]
    -50% more damage against Catholic Saints images
    -The stones give you more damage against churches
    -You will go out form the jail more easily

    Trophy Unlocked: Catholics Saints no more.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. louvemos baphomet \o/... cadê o efreet?

      Excluir
  3. Eles só fizeram o que todos religiosos tem vontade de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tua cha certo invadir e depredar os templos dos outros? este pais nao tem uma constituição?

      Excluir
    2. Não acho que o anônimo tenha dito que eles estão certos. Apenas generalizou(erroneamente na minha opinião) que todos os religiosos fariam isso se tivessem coragem...

      Ao anonimo digo, não generalize nunca contra um grupo, seja lá qual for, para que o grupo que vc se insira não seja descriminado e generalizado da mesma forma. Caso seja ateu, tenho certeza que não gosta quando dizem que ateus são imorais, antiéticos e etc...

      Excluir
    3. Faço minhas palavras às suas, Gustavo Martins. Generalização é o primeiro passo para o preconceito e a discriminação!

      Excluir
    4. Concordo com o que diz respeito a genaralizar, mas quando estamos falando de igrejas de missões (batistas, metodistas, presbiteros, etc). Quando o assunto são neopentecostais tenho certeza que quase todos compartilham dessa mesma vontade que esses radicais imbecis, basta ver no youtube. Ah, e antes de um evangélico vir até aqui querendo dar lição de moral em algum crítico de suas crenças, devem primeiro cuidar dos seus, para que não hajam essas generalizações.

      Excluir
    5. Já que é assim posso então entrar em uma igreja evangélica rasgar as cortinas,quebrar o púlpito,destruir td e rasgar a bíblia?
      Querido todos tem o direito de ter a sua opinião mas daí invadir o espaço do outro e depredar o templo alheio é crime.
      Eu amo Maria Mulambo e esse rapaz a vê como um demônio,são opiniões completamente diferentes mas isso não o dá o direito de me agredir e nem agredir a minha religião e nem aquilo que eu acho certo!
      Acho lindo o debate religioso mas quando á educação e respeito!
      E discordo com tudo o que esse rapaz visivelmente desequilibrado diz!
      A justiça me garante o direito de seguir o que eu acredito,e outra coisa,na sua concepção eu sirvo ao "DEMÔNIO" certo?Então querido,me deixa,quem vai pro"INFERNO" sou eu e não vc!
      Respeito é bom e nosso país merece!

      Excluir
    6. ele nao eh um desequilibrado... eh um religioso...

      Excluir
  4. Apenas uma correção: eles invadiram e depedraram um templo umbandista, e não um centro espírita.

    Agora, pelo que eu havia entendido, segundo a Lei Caó, crimes de intolerância religiosa seriam inafiançáveis e teriam penas de até três anos. E eles só foram punidos com multa e serviços comunitários? Aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque eles foram condenados em menos de quatro anos, e para isso o Código Penal prevê hipóteses de transformar as penas privativas de liberdade (onde ficariam realmente presos) em penas restritivas de direito (onde se limitam determinados direitos), e estas por sua vez podem ser convertidas em prestações pecuniárias ou de serviço (o que aconteceu com os dois). Além disso, um dos réus foi condenado à prestação de 10 salários mínimos a instituição de caridade e o outro réu sofreu limitação de fim de semana (ficar sábado e domingo em casa do albergado).

      Acho decisão exemplar!

      Excluir
    2. BÍBLIA SIM CONSTITUIÇÃO NÃO .
      O MUNDO NÃO GOVERNA A IGREJA !!!!!!

      Excluir
    3. ISSO, BÍBLIA SIM. TORNEMOS ESSE MUNDO O VERDADEIRO INFERNO!

      Excluir
  5. Como alguém consegue ser tão idiota? Vendo esse vídeo me deu vontade de enfiar a mão na cara desse zé ruela! É isso mesmo que o tal Jesus todo misericordioso que essa praga prega manda fazer? Sério, um "ser humano" desse do vídeo é do tipo mais execrável possível...

    ResponderExcluir
  6. ele fez o que todos ateus tem vontade de fazer a todas religioes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o rapaz é doente, Anônimo. Sofre de diarréia mental crônica.

      Excluir
    2. Ateus fazem isto o tempo todo, é só olhar as noticias, esperem... são os religiosos que fazem isto.

      Excluir
    3. É mesmo, dá licença que eu vou ali depredar umas igrejas...Ah Izaque tome tento, rapá!

      Charles

      Excluir
  7. E o prejuízo dos donos do centro? Ninguém vai pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI RECLAMAR COM OS DEMONIOS DO ESPIRITISMO !!!!!

      Excluir
  8. Todo pastor, pai de santo, padre deveria ser condenado pela justiça por estelionato. Pastores então cobram dinhiro em troca de falsos milagres, e garafinha de agua benta por mais de 100 reais lance minimo, é martelinho da justiça por 500 reais ou mais, etc a fala serio isso é pilantragem da grossa é estelionato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pastor safado ai que vende bíblia por novecentos reais, pede até o aluguel das pessoas. Cadeia nesses safado .

      Excluir
  9. O pensamento deles está correto. O livro da revelação nos diz que Jesus voltará triunfante e vencerá o inimigo. A serpente será pisoteada e o Diabo será vencido, juntamente com seus seguidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomou seus remedios hoje? Na boa cara va ate o hospital mais proximo ok, corre que da tempo.

      Excluir
    2. kkkkkk e da-lhe mais sera que estes caras no conhecem o Butantan , vá la ta cheio de serpentes vão la pisotear as mesmas .Cambada de Evanjegues....

      Excluir
    3. Um evanjegue morreu manuseando uma serpente , agora vai lá pisar nas serpente vai lá evanja e pisa nelas em nome de jesus :

      Excluir
    4. Isso só pode ser troll, não é possível. Me recuso a achar que foi um adulto que escreveu essa opinião!

      Excluir
    5. walter

      Não fica dando idéia, se bobear foi algum evanjegue doido que provocou o incêndio no Butantã tempos atrás pra acabar com as inimigas de jesus que estavam conservadas em formol.

      Excluir
  10. Os pensamentos deste e de mais uns que o Paulopes descobre isolados, não representa a grande massa evangélica e nem o que os evangélicos pensam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, sei....

      Excluir
    2. Eles são hipócritas sempre tira o corpo fora ao invés de assumir que eles eram cristãos, ai vem sempre aquela conversa eles não eram cristãos verdadeiros e blá blá blá, pode ter certeza que 98% de todos os crimes de todos os tipo dos mais leve como uma simples ofensa aos mais pesado como latrocínio e estrupo são praticados por cristãos por pessoas que acredita em divindades.

      Excluir
    3. Cara filho de Abraão,não vá me dizer que tu também tem vontade de fazer um sacrifício só pelo nik já sinto por ai um fundamentalista, vá se tratar ,você é um perigo eminente e não ta percebendo,cuidado com crenças são piores que Crack,ou outra droga mais pesada...

      Excluir

    4. Os pensamentos deste e de mais uns que o Paulopes descobre isolados, não representa a grande massa evangélica e nem o que os evangélicos pensam

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Dever-se-ia dizer "dois doentes a menos na sociedade", mas infelizmente as penas são "educativas", apesar deles serem reincidentes. Aliás é óbvio que vão continuar sendo loucos e reincidentes, ou alguém acredita que pagar dez salários mínimos resolve uma patologia?

    ResponderExcluir
  13. Tinham que ser condenados a prestar serviço comunitário no centro de umbanda que eles depredaram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena de morte, para o estado se impor e assim ninguém se atraver fazer besteiras religiosas por aqui. Religioso é gente perigosa nunca podemos confiar neles.

      Excluir
  14. Hegemonia cristã coitados dos ateus umbandistas camdonblecistas gays etc, é isto ai que eles iriam fazer. Cristão não presta é tudo gente ruim.

    ResponderExcluir
  15. Paulopes muda a notícia para, Cristãos que desafiaram o diabo são presos #DiaboWins kakakaka, ai cristandade pensa duas vezes antes de desafiar o diabo.

    ResponderExcluir
  16. Seria no caso agora os Umbandistas ir em igrejas evangélicas e detonar com os púlpitos ,sei la as cadeiras,destes tolos que seguem esta merda que se chama pentecostais ,e são tão idiotas que postam estas asneiras deles na internet.Povo xucro ignorantes intolerantes,analfaburros , não ha mais substantivos pra desqualificar estas hienas religiosas ,manda eles se fuderem com sua crença neste mito do C@#%$%¨¨%,.aqui não é o Islan ,temos que fazer valer nossa laicidade...

    ResponderExcluir
  17. "Ele disse também que todos os pais de santo são homossexuais e que “o homossexualismo é possessão demoníaca”. Para o pastor, a pessoa possuída pelo demônio “não merece confiança”.".
    _Estas falas do rapaz, são verdadeiras! É claro que as pessoas que não querem aceitar a verdade, vão reagir das mais diversas maneiras: normal!
    _Quanto à pessoa possuída pelo demônio, não merecer confiança..., discordo! _Essa tal pessoa, precisa de libertação e não de desprezo! Jesus falou que quando conhecemos a verdade, ela nos liberta!
    _Não foi sábio, quebrar as imagens que havia no local pois, Jesus ensina que não se vem a Ele por força ou violência, mas pelo conhecimento da Sua Palavra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha... sério mesmo? Todos os pais de santo são homossexuais? Os homossexuais estão possuídos pelo demônio, assim com os pais de santo?

      Hahahahahahahahahahahaha... Você é o extremo do ridículo Salamandra! Tão tosco o pensamento de quem teve o cérebro lavado por um livro tão boçal quanto a bíblia.

      Excluir
    2. Salamandra está com pena deles pq eles tiveram coragem de fazer algo que ele queria ter feito.

      Mas vamos dar uma chance pra louca. Me diga anfíbia, onde na bíblia diz que gays são possuidos, e onde diz que umbandistas são gays tb.

      Excluir
    3. Pra essa demente só internaçao psiquiatrica pode ajudar. Chega ser assustador o nivel de neurose.

      Excluir
    4. Esse negocio de pai de santo ser gay, nem na biblia tem. De onde vc tirou essas asneira ridicula? Do macedo?

      Excluir
    5. Grande número (talvez a maioria) dos 'pais-de-santo' são gays mesmo.

      Isto é um fato, facilmente observável.

      Excluir
    6. Só faltou as provas, sr. preconceituoso.

      Excluir
    7. Mesmo que seja verdade que os pais de santo sejam todos gays, a pergunta que fica: E daí? O corpo e a consciência são propriedades individuais. Ninguém tem motivo pra depredar ou agredir ninguém só porque é diferente da maioria.

      Excluir
    8. Acabou de falar o anarcocapitalista... ¬¬

      Tudo vira propriedade, a mente, o corpo, aí vem escravidão, feudalismo, e aqueles que detêm o poder econômico que tem algumas dificuldades pra controlar o "gado" pelo estado (que não defendo), com a ausência deste aí que eles vão controlar tudo mesmo... ¬¬

      Excluir
  18. Esse cara tem um canal no YouTube. Não é só espiritas que ele ataca. Ele critica o Islã e é contra a constituição (que surpresa, né?).

    http://www.youtube.com/user/tupirani

    ResponderExcluir
  19. Não acho o cristianismo errado, mas ficou absolutamente distorcido a partir do ano 326 DC...

    O que sobra nos dias de hoje é esse falso e distorcido cristianismo fajuta onde se mistura velho e novo testamento (ambos bastante equivocados) e pior quando interpretado por esses analfabetos metidos a sacerdotes que levam tudo ao pé da letra e induz preconceitos na cabeça de outros idiotas que os seguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cristianismo ao qual se refere (contemporâneo) é conhecido como cristianismo cultural. Cristão de verdade não frequenta "templo", não dá dízimo e denuncia, com cautela e ao exemplo de Jesus, os vendilhões, cães gulosos e sepulcros-caiados.

      Um cristão de verdade gera amor e tolerância, e não ódiio e intolerância pra receber de volta dos seus semelhantes...

      Light and Darkness in Balance... (LaDiB)

      Excluir
  20. Pelo visto, o único crime REAL cometido pelos cidadãos seria a invasão e depredação do centro de umbanda, se foi de fato praticada por eles.

    Quanto às opiniões deles sobre outras religiões, sobre homossexualismo, etc. são apenas LEGÍTIMO DIREITO à liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo. Essa ação foi justamente pelo por pregar preconceito e difundi-los via internet. E eles falaram muito mais coisas pejorativas sobre outras religiões, e não deram simples “opiniões”, sendo que a Constituição não os protege quanto a isso. Eles foram condenados pelo artigo 20, caput e § 2° da Lei 7.716/89, conforme consta na sentença!

      O crime de dano (a invasão e a quebradeira) foi julgado em outra ação criminal – cuja sentença, infelizmente, eu não consegui ler.

      Excluir
    2. Todo mundo tem direito de criticar outras religiões, e até falar coisas pejorativas sobre elas.

      Esse direito se estende aos evangélicos.

      Ou é só ateus e gays que podem atacar religiões e religiosos à vontade?

      Excluir
    3. Sorry, a justiça não entendeu assim...

      Excluir
  21. Mas afinal, o que é liberdade de expressao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ninguém tapar a boca do outro com esparadrapo ou ninguém impedir que o outro escreva.

      Excluir
    2. Se Socrates estivesse vivo hoje e perguntassem isso a ele, ele responderia:

      --Não sei...

      LaDiB

      Excluir
  22. Anônimo: "Todo mundo tem direito de criticar outras religiões, e até falar coisas pejorativas sobre elas.
    Esse direito se estende aos evangélicos.
    Ou é só ateus e gays que podem atacar religiões e religiosos à vontade?"


    Seriam preciso anos de estudos e tratamento psiquiátrico para que alguns entendam a diferença entre crítica e ofensa.

    A crítica é livre, seja contra quem for, ou todo o sistema de liberdades falha. Sem críticas, contra atos de políticos por exemplo, publicadas em jornais, livres, não há democracia.

    Mas uma ofensa é algo bem diferente, tanto que tem descrição bem específica no Código penal.

    Escrever um artigo criticando um ato de um político, ou denunciando uma fraude religiosa, é legítimo, e fundamental. Escrever um artigo chamando pessoas, a partir do ódio pessoal, de pervertidos safados, é outra bem diferente.

    Eu acho religiões daninhas as pessoas e sociedades, e critica-las é parte do direito de expressão. Já chamar todos os padres de safados, ladrões, não.

    Tente pensar, embora a crença cega torna isso mais difícil, vai acabar gostando e aprendendo alguma coisa.

    Cognite Tute

    ResponderExcluir
  23. O que importa é que certos grupos (especialmente as minorias que se fazem de coitadinhas) sempre dão um jeito de dizer que a crítica que receberam foi uma "ofensa".

    E assim podem atacar seus inimigos melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo: "O que importa é que certos grupos (especialmente as minorias que se fazem de coitadinhas) sempre dão um jeito de dizer que a crítica que receberam foi uma "ofensa".
      E assim podem atacar seus inimigos melhor."


      Não, esta errado (mentindo?). Não basta alegar ofensa, é preciso que isso seja julgado por tribunal, e é este que decide se foi ou não ofensa. E decide conforme a lei que descreve esse crime.

      Leis contra homofobia apenas reforçam o princípio, pois algumas pessoas parecem pensar que não se aplica a gays.

      Além disso é interessante que quem alega que "gays querem limitar seu direito de expressão" nunca dizem exatamente o que querem "expressar" e que não podem (ou não poderão, se as leis contra homofobia passarem).

      Isso porque, se disserem claramente o que querem "expressar", todos perceberiam a mesquinhez, ódio, que possuem, e o ofensivo que essa expressão apresenta.

      Porque se expressar e dizer que acham errado o homossexualismo, não será impedido, nunca foi. É uma opinião pessoal e pronto. Mas não é isso que desejam dizer, e sim as velhas e batidas alegações de perversão, safadeza, calunias e difamações de sempre.

      Você, anonimo, não quer "discordar" de homossexuais, quer ataca-los, quer que seja permitido ataca-los, verbalmente (e com isso inspirar ataques físicos reais), por conta do ódio e mesquinharia de sua mente.

      Se não é assim, diga o que deseja expressar, que será "impedido" se a homofobia for criminalizada. Será um exercício interessante de sinceridade.

      Cognite Tute

      Excluir
    2. Acho que já li essa conversa-pra-boi-dormir (também conhecida como "engana trouxa") do Cognite Tute, pelo menos umas 20 vezes neste blog.

      Muda o disco.

      Excluir
    3. Quando não se tem argumentos, ataca-se o argumentador. (também conhecido como "engana trouxa")

      Se você já leu isso 20 vezes, porque ainda não tem argumentos para rebater???

      Muda o disco.

      Excluir
  24. A Umbanda é Paz, e Amor. Desrespeitá-la, é crime como qualquer ato de violência contra a liberdade de expressão e de crença religiosa, um atentado à Constituição do nosso país. Os benefícios sociais da Umbanda, no atendimento às demandas da população pobre e desassistida pelas políticas públicas em saúde e assistencia social no Brasil, são incalculáveis; a Umbanda é reconhecida como Instituição representativa de peso, legítima forma de resistência da consciência das massas contra a dominação ideológica do poder repressor colonial. Do ponto de vista antropológico-sociológico, é considerada a verdadeira religião nacional. É claro que um país de pouca gente letrada formada no preconceito elitista, de valorizar tudo que é metrópole e desprezar o que é considerado colônia; preconceito que ainda vige na constante referência ao "Primeiro Mundo" e rejeição da nacionalidade considerada de terceiro...A umbanda é vitimizada, marginalizada e sofre a constante repressão que visa silenciá-la. Mas não nos calaremos, temos nossas Instituições, tão legítimas e legalizadas como quaisquer das outras que como nós buscam sua oficialização e reconhecimento em fé pública mediante estatutos, associações e publicações em Atos Governamentais e Cartórios. A Umbanda ou batuque, também chamada Jurema de Terreiro, ou Encantaria, conhecida no Nordeste como Gira de Caboclos, Catimbó, Xangô de xangozeiros, e Macumba de macumbeiros; está reunida em Entidades e possui dezenas de Federações, Uniões Espiritualistas Federativas e outras Associações, de RECONHECIDA UTILIDADE PÚBLICA, FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL, tudo registrado em Diário Oficial. Estamos presentes e atuantes em todos os mais distantes rincões deste Brasil, como uma religião que ensina o respeito pela natureza, pelo próximo, a evolução espiritual através da caridade e da bondade, a imitação dos pretos-velhos e caboclos curadores e benfeitores da humanidade, dentre os quais o Nosso Pai Seta Branca, e o Nosso Pai Cobra Coral. Quem critica a Umbanda, o faz por ignorância, porque a Umbanda trabalha com uma infinidade de Linhas Espirituais, promovendo a aproximação entre todas as vertentes da evolução do pensamento religioso, desde a simples magia, até à meditação e a iluminação de consciência. O fato de não termos antes nos organizado em Institutos Teológicos, e não conseguirmos como as outras religiões estatuir seu conhecimento e tradições numa Pedagogia Religiosa de Ensino Superior, como os padres e pastores; não diminuiu de modo algum nossa sabedoria, nossa ciência e patrimônio de saber e eticidade com que somos úteis à sociedade e à humanidade. Desqualificar-nos, como toda discriminação étnica e cultural das raízes africanas e indígenas, é mais do que desconhecimento, é puro preconceito. Salve Nosso Pai Oxalá, Salve os Orixás, Salve os caboclos de Umbanda!

    ResponderExcluir
  25. Não entendi. O diabo veio pra destruir... mas o cara entra num templo e destrói tudo. Bem, quem é o diabo afinal?
    O diabo é o pai da mentira... mas o cara diz que não foi violento MAS assume que desafiou, invadiu e destruiu as coisas dos outros. Dizer que não fez mas fez: mentira. Bem, quem é o diabo afinal?
    Quanto mais combatem o diabo, mais se parecem com ele. Estão de parabéns. Totalmente efetivos em mostrar a face do "mal".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prá mim, o diabo é o pai do Rock, foi o Raul que disse.

      Charles

      Excluir
    2. Jesus, muito antes de Raul, disse que o diabo era o pai dos fariseus.

      Excluir
  26. "Em blogs, os dois pregavam que os fiéis das demais religiões são “seguidores do diabo” e “adoradores do demônio”."

    Esta é uma estratégia de religiosos fundamentalistas.

    Se todos os fundamentalistas religiosos do mundo estiverem certos, então todas as religiões do mundo são obra do diabo. Estão todos seguindo e adorando o diabo.

    ResponderExcluir
  27. seguidorex de jesuix crixto

    ResponderExcluir
  28. aconteceu com o pas(ator) o que o Nietszche falou: "quando combater demônios cuidado pra não virar um". Não é porque eu sou ateu não, mas com relação ao Nietszche: é uma satisfação ver uma mente brilhante em ação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nietszche sabia o que falava...
      Cara de consciência... =)

      LaDiB

      Excluir
  29. que vontade de rir.... sou membro desta igreja verdadeira e o pastor fez um video pior ainda falando contra o judiciario e contra a juiza louca ( quem de vcs crentes tem esta coragem???)e é a maior mentira do seculo que ele pagou alguma coisa para o judiciario morto de fome e que só quer o voto dos crentes tolos que não conhecem biblia .

    ResponderExcluir
  30. Meu recado a todos os crentes deste blog , que não se curvem a alianças ecumenicascom padres homossexuais , pai de santo assassino de crianças em rituais de macumba e não se associem com a globo que só quer usar os crentes cegos por dinheiro para ganhar o publico evangelico , seja valente como Jesus foi mateus 23 /joão 2:13 Jesus não é só amor , mas é juízo e justiça tambem .(só pra lembrar foi ele quem criou o inferno)

    ResponderExcluir
  31. Cara, amigo!
    Fico ate sem ter o que falar, fala serio voce acredita mesmo nesse monte de bobagens que diz a biblia e o tal de Deus(Homem invisivel). Mas é muita ignorancia, como discutir com uma anta dessa?
    Estuda meu amigo, quem sabe um dia ainda podemos conversar.

    ResponderExcluir
  32. http://operdaodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Esse tal de Jesus viveu rodeado por homens , nunca casou ..e aí??

    ResponderExcluir
  34. Mas que bicha revoltada essa do vídeo, ficou foi com inveja da outra que tinha um centro só pra ela...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Coitados... espero que não morram ignorantes.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-------- Busca neste site