Pular para o conteúdo principal

Malafaia desmente fim de acordo entre sua editora e Avon

com atualização em 22 de junho de 2012

pastor Silas Malafaia
Pastor diz que falsa notícia
foi safadeza de gays
Silas Malafaia (foto) desmentiu a informação divulgada pelo site "A Capa", do movimento gay, e reproduzida por este blog segundo a qual a Avon tirou do seu catálogo os livros da Editora Central Gospel.

Para o pastor, trata-se de “mais uma mentira e safadeza de ativistas gays, o que é bem peculiar do caráter deles”.

Na versão de "A Capa", no folheto “Moda e Casa” que a Avon divulgou no dia 13 de junho não tem nenhum livro da editora de Malafaia e que isso, segundo o site, é o desdobramento da campanha que ativistas gays moveram na internet contra a empresa de cosméticos.

Malafaia informou que a Bíblia que consta no folheto é de sua editora e que é comum em algumas quinzenas a Avon não divulgar os livros da Central Gospel. Afirmou que o acordo entre a editora e a Avon tem uma programação de distribuição de livros até o final do ano.

O pastor criticou os sites evangélicos que deram crédito ao "A Capa" sem fazer uma checagem da informação. “O que não pode acontecer é o povo de Deus ‘comer pela mão dessa gente’”, disse. “Antes de dar alguma notícia que venha denegrir um pastor ou igreja, faça como o Verdade Gospel, pesque primeiro.” O Verdade Gospel é o site de notícias de Malafaia.


Com informação do site A Capa e do Verdade Gospel.

Pregação anti-gay de Malafaia respinga na imagem da Avon.
abril de 2012

Silas Malafaia.

Comentários

Carlos disse…
Igor,

E porque ele é contra homossexuais então?
De graça?
Igor disse…
Carlos:

E porque ele é contra homossexuais então?
De graça?


Porque existem pessoas que não conseguem conviver com as diferenças na sociedade, e praticam atos hediondos. Ele o faz da mesma maneira que um racista faz contra um negro, ou um xenófobo faz contra imigrantes de outros países.

Se é de graça ou não, pouco importa: é homofobia!
Michelle disse…
Carlos,

>> "Assim como voce tem suas convicções ateistas e não concorde com religiosos,voce tem pleno direito disso,eu sou cristão e tenho minhas convicções,mas minhas discordancias com homossexuais ficam só nisso."

Eu não diria que tenho convicções ateístas. Eu tenho convicções claro - como td mundo - mas elas não tem nada a ver com o ateísmo. Eu já as tinha bem antes de me tornar atéia.

>> "Quanto as outras religiões,a discordancia,pelo menos comigo,só fica no campo doutrinario,pois jamais atacaria a moral ou seria violento com alguem,só porque esse alguem tem um credo diferente do meu."

Bom saber. : )

>> "Não sei se é o seu caso e do Luan,mas muitos acham que a maioria dos cristãos são contra tudo e contra todos,e não é assim,pois nossas discordancias são só por causa de nossas convicções religiosas,no mais nos relacionamos com eles com toda educação,gentileza e simpatia."

Eu nunca generalizei falando que todos ou a maior parte dos cristãos são contra todos os que não compartilham de suas crenças. Mas religiosos fanáticos - independentemente de qual religião seguem - são bem intolerantes com quem não compartilha de suas crenças, com quem não vive de acordo com os preceitos e dogmas da religião deles e tentam à todo custo converter as pessoas e não estão nem aí se não dissermos que não estamos interessados.

Só um exemplo que aconteceu comigo na semana passada: duas evangélicas apareceram na locadora que eu trabalho no meu horário pra fazer pregação religiosa. Mesmo eu falando que estava trabalhando e que não era hora e local propícios pra fazer essas pregações elas não foram embora e a mais velha delas continuou insistindo e tal. Fala sério...

>> Eu sei que nem todo cristão é homofóbico e que homofobia não é algo mutuamente exclusivo de cristãos. Só que liberdade de credo religioso não é carta branca pra discriminar homossexuais e praticantes das religiões afro-brasileiras por exemplo(que são os maiores alvos dos neopentecostais). Por isso que o "argumento" do Silas Malafail de que a PL 122 é uma censura à liberdade de credo religiosos não passa de uma falácia e das grandes. Esse PL não tem como objetivo impedir alguém de ter uma religião ou de interferir nos cultos religiosos. O que o Silas Malafail fala da porta da igreja pra dentro durante um culto é problema dele. Quem não gosta de ouvir o discurso intolerante dele durante o culto é só não ir. Simples.

Agora fazer o mesmo discurso intolerante em um canal aberto de TV por exemplo - que tem concessão pública - já é outros quinhentos.
Anônimo disse…
Quem não entende o que é democracia são os militantes gays perseguidores e autoritários, bem como os ateístas uteis que os apóiam.
Michelle disse…
Anonymous (27 de junho de 2012 15:36)

Quem não entende de democracia é vc, querido Anônimo.

Democracia é uma forma de governo que representa e garante direitos para todas as parcelas da sociedade sem exceção.

De acordo com um governo democrático, todos são iguais perante à Constituição e todos tem os mesmos direitos e deveres, não importando se a pessoa é religiosa, atéia, agnóstica, deísta, panteísta, politeísta, evangélica, católica, espírita, judia, muçulmana, budista, hindu, satanista, wiccana, praticante de religiões afro-brasileiras, hétero, bi ou homossexual, homem, mulher, transexual, drag queen, tom boy, travesti, negro, branco, asiático, indígena, etc, etc, etc.
Mais antigos Antigos 201 – 205 de 205

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento