Pular para o conteúdo principal

Malafaia desmente fim de acordo entre sua editora e Avon

com atualização em 22 de junho de 2012

pastor Silas Malafaia
Pastor diz que falsa notícia
foi safadeza de gays
Silas Malafaia (foto) desmentiu a informação divulgada pelo site "A Capa", do movimento gay, e reproduzida por este blog segundo a qual a Avon tirou do seu catálogo os livros da Editora Central Gospel.

Para o pastor, trata-se de “mais uma mentira e safadeza de ativistas gays, o que é bem peculiar do caráter deles”.

Na versão de "A Capa", no folheto “Moda e Casa” que a Avon divulgou no dia 13 de junho não tem nenhum livro da editora de Malafaia e que isso, segundo o site, é o desdobramento da campanha que ativistas gays moveram na internet contra a empresa de cosméticos.

Malafaia informou que a Bíblia que consta no folheto é de sua editora e que é comum em algumas quinzenas a Avon não divulgar os livros da Central Gospel. Afirmou que o acordo entre a editora e a Avon tem uma programação de distribuição de livros até o final do ano.

O pastor criticou os sites evangélicos que deram crédito ao "A Capa" sem fazer uma checagem da informação. “O que não pode acontecer é o povo de Deus ‘comer pela mão dessa gente’”, disse. “Antes de dar alguma notícia que venha denegrir um pastor ou igreja, faça como o Verdade Gospel, pesque primeiro.” O Verdade Gospel é o site de notícias de Malafaia.


Com informação do site A Capa e do Verdade Gospel.

Pregação anti-gay de Malafaia respinga na imagem da Avon.
abril de 2012

Silas Malafaia.

Comentários

Carlos disse…
Igor,

E porque ele é contra homossexuais então?
De graça?
Igor disse…
Carlos:

E porque ele é contra homossexuais então?
De graça?


Porque existem pessoas que não conseguem conviver com as diferenças na sociedade, e praticam atos hediondos. Ele o faz da mesma maneira que um racista faz contra um negro, ou um xenófobo faz contra imigrantes de outros países.

Se é de graça ou não, pouco importa: é homofobia!
Michelle disse…
Carlos,

>> "Assim como voce tem suas convicções ateistas e não concorde com religiosos,voce tem pleno direito disso,eu sou cristão e tenho minhas convicções,mas minhas discordancias com homossexuais ficam só nisso."

Eu não diria que tenho convicções ateístas. Eu tenho convicções claro - como td mundo - mas elas não tem nada a ver com o ateísmo. Eu já as tinha bem antes de me tornar atéia.

>> "Quanto as outras religiões,a discordancia,pelo menos comigo,só fica no campo doutrinario,pois jamais atacaria a moral ou seria violento com alguem,só porque esse alguem tem um credo diferente do meu."

Bom saber. : )

>> "Não sei se é o seu caso e do Luan,mas muitos acham que a maioria dos cristãos são contra tudo e contra todos,e não é assim,pois nossas discordancias são só por causa de nossas convicções religiosas,no mais nos relacionamos com eles com toda educação,gentileza e simpatia."

Eu nunca generalizei falando que todos ou a maior parte dos cristãos são contra todos os que não compartilham de suas crenças. Mas religiosos fanáticos - independentemente de qual religião seguem - são bem intolerantes com quem não compartilha de suas crenças, com quem não vive de acordo com os preceitos e dogmas da religião deles e tentam à todo custo converter as pessoas e não estão nem aí se não dissermos que não estamos interessados.

Só um exemplo que aconteceu comigo na semana passada: duas evangélicas apareceram na locadora que eu trabalho no meu horário pra fazer pregação religiosa. Mesmo eu falando que estava trabalhando e que não era hora e local propícios pra fazer essas pregações elas não foram embora e a mais velha delas continuou insistindo e tal. Fala sério...

>> Eu sei que nem todo cristão é homofóbico e que homofobia não é algo mutuamente exclusivo de cristãos. Só que liberdade de credo religioso não é carta branca pra discriminar homossexuais e praticantes das religiões afro-brasileiras por exemplo(que são os maiores alvos dos neopentecostais). Por isso que o "argumento" do Silas Malafail de que a PL 122 é uma censura à liberdade de credo religiosos não passa de uma falácia e das grandes. Esse PL não tem como objetivo impedir alguém de ter uma religião ou de interferir nos cultos religiosos. O que o Silas Malafail fala da porta da igreja pra dentro durante um culto é problema dele. Quem não gosta de ouvir o discurso intolerante dele durante o culto é só não ir. Simples.

Agora fazer o mesmo discurso intolerante em um canal aberto de TV por exemplo - que tem concessão pública - já é outros quinhentos.
Anônimo disse…
Quem não entende o que é democracia são os militantes gays perseguidores e autoritários, bem como os ateístas uteis que os apóiam.
Michelle disse…
Anonymous (27 de junho de 2012 15:36)

Quem não entende de democracia é vc, querido Anônimo.

Democracia é uma forma de governo que representa e garante direitos para todas as parcelas da sociedade sem exceção.

De acordo com um governo democrático, todos são iguais perante à Constituição e todos tem os mesmos direitos e deveres, não importando se a pessoa é religiosa, atéia, agnóstica, deísta, panteísta, politeísta, evangélica, católica, espírita, judia, muçulmana, budista, hindu, satanista, wiccana, praticante de religiões afro-brasileiras, hétero, bi ou homossexual, homem, mulher, transexual, drag queen, tom boy, travesti, negro, branco, asiático, indígena, etc, etc, etc.
Mais antigos Antigos 201 – 205 de 205

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista

Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista,  uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...

Ateu usa coador de macarrão como chapéu 'religioso' em foto oficial

Wyllys vai processar Feliciano por difamação em vídeo

Wyllys afirmou que pastor faz 'campanha nojenta' contra ele O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), na foto, vai dar entrada na Justiça a uma representação criminal contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por causa de um vídeo com ataques aos defensores dos homossexuais.  O vídeo “Marco Feliciano Renuncia” de oito minutos (ver abaixo) foi postado na segunda-feira (18) por um assessor de Feliciano e rapidamente se espalhou pela rede social por dar a entender que o deputado tinha saído da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Mas a “renúncia” do pastor, no caso, diz o vídeo em referência aos protestos contra o deputado, é à “privacidade” e às “noites de paz e sono tranquilo”, para cuidar dos direitos humanos. O vídeo termina com o pastor com cara de choro, colocando-se como vítima. Feliciano admitiu que o responsável pelo vídeo é um assessor seu, mas acrescentou que desconhecia o conteúdo. Wyllys afirmou que o vídeo faz parte de uma...

Embrião tem alma, dizem antiabortistas. Mas existe alma?

por Hélio Schwartsman para Folha  Se a alma existe, ela se instala  logo após a fecundação? Depois do festival de hipocrisia que foi a última campanha presidencial, com os principais candidatos se esforçando para posar de coroinhas, é quase um bálsamo ver uma autoridade pública assumindo claramente posição pró-aborto, como o fez a nova ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci. E, como ela própria defende que a questão seja debatida, dou hoje minha modesta contribuição. O argumento central dos antiabortistas é o de que a vida tem início na concepção e deve desde então ser protegida. Para essa posição tornar-se coerente, é necessário introduzir um dogma de fé: o homem é composto de corpo e alma. E a Igreja Católica inclina-se a afirmar que esta é instilada no novo ser no momento da concepção. Sem isso, a vida humana não seria diferente da de um animal e o instante da fusão dos gametas não teria nada de especial. O problema é que ninguém jamais demonstrou que ...

Presas ameaçam matar empresária acusada de torturar menina

As presas da Casa de Prisão Provisória, em Aparecida de Goiânia, estão ameaçando de morte “o tempo todo” a empresária Sílvia Calabresi Lima (foto), acusada de torturar a menina L.R.S., de 12 anos. “As presas não toleram esse crime”, disse o advogado dela, Darlan Alves Ferreira. As ameaças incluem envenenamento da água e comida de Sílvia. Apesar disso, até anteontem a empresária queria sair do isolamento e ser transferida para ala onde há cerca de 120 mulheres. A reação dos internautas também de sido de fúria. Nos blogs, sites de notícias e Youtube, há quem peça pena de morte para a empresária. Muitos dizem que, se pudessem, torturariam a Sílvia da mesma forma que ela o fez com a menina. Também circulam na internet o endereço do casal, os números de telefone e o e-mail do filho mais velho, o Thiago, que é uma das seis pessoas que a polícia vai indiciar - no caso dele, por omissão de socorro. Embora a polícia tenha se procedido de maneira exemplar nesse caso, tem muita gente querendo fa...

Defensores do Estado laico são ‘intolerantes’, diz apresentadora

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Apoio de âncora a Feliciano constrange jornalistas do SBT

Opiniões da jornalista são rejeitadas pelos seus colegas O apoio velado que a âncora Rachel Sheherazade (foto) manifestou ao pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP)  deixou jornalistas e funcionários do "SBT Brasil" constrangidos. O clima na redação do telejornal é de “indignação”, segundo a Folha de S.Paulo. Na semana passada, Sheherazade minimizou a importância das afirmações tidas como homofóbicas e racistas de Feliciano, embora ele seja o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, dizendo tratar-se apenas de “opinião pessoal”. A Folha informou que os funcionários do telejornal estariam elaborando um abaixo assinado intitulado “Rachel não nos representa” para ser encaminhado à direção da emissora. Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, afirmou não saber nada sobre o abaixo assinado e acrescentou que os âncoras têm liberdade para manifestar sua opinião. Apesar da rejeição de seus colegas, Sheherazade se sente segura no cargo porque ela cont...

Evangélico quebrou centro espírita para desafiar o diabo

"Peguei aquelas imagens e comei a quebrar" O evangélico Afonso Henrique Alves , 25, da Igreja Geração Jesus Cristo, postou vídeo [ver abaixo] no Youtube no qual diz que depredou um centro espírita em junho do ano passado para desafiar o diabo. “Eu peguei todas aquelas imagens e comecei a quebrar...” [foto acima] Na sexta (19), ele foi preso por intolerância religiosa e por apologia do ódio. “Ele é um criminoso que usa a internet para obter discípulos”, disse a delegada Helen Sardenberg, depois de prendê-lo ao término de um culto no Morro do Pinto, na Zona Portuária do Rio. Também foi preso o pastor Tupirani da Hora Lores, 43. Foi a primeira prisão no país por causa de intolerância religiosa, segundo a delegada. Como 'discípulo da verdade', Alves afirma no vídeo coisas como: centro espírito é lugar de invocação do diabo, todo pai de santo é homossexual, a imprensa e a polícia estão a serviço do demônio, na Rede Globo existe um monte de macumbeiros, etc. A...