Pular para o conteúdo principal

Igreja antecipa data do fim do mundo para 30 de junho

Para igreja de Miranda, 666 significa prosperidade, amor e riqueza 
A Igreja Cresciendo em Graça antecipou o fim do mundo de 21 de dezembro deste ano, conforme algumas interpretações do calendário maia, para 30 de junho. Ou seja, será já nos próximos dias, no fim do próximo mês. 

Portanto, tremeis, pecadores!, porque o líder da igreja, o portorrinquenho José Luiz de Jesús Miranda (foto), assegura que só os seus seguidores vão se salvar, para  governar com a ajuda do Papai, que é como eles chamam Cristo, o que sobrar do planeta. Miranda afirma ser encarnação de Jesus.

No site da igreja, uma série de vídeo com a contagem regressiva. O delírio de Miranda, como se vê, é caprichado.

A Cresciendo foi fundada em Miami (EUA) por Miranda nos anos 80. Hoje, ela tem templos em 35 países, incluindo o Brasil, onde está na Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio, Roraima e São Paulo.

Fiéis da igreja costumam tatuar em diferentes regiões do corpo o 666, que, para eles, não é o número de Satanás, mas o significado de prosperidade, amor e riqueza. Tudo devidamente respaldado pela Bíblia, claro.

Por mais insanas que possam parecer esse tipo de previsão, sempre há quem acredite nela, e não se trata de pouca gente. Um estudo recente revelou que uma pessoa a cada sete acredita que o fim do mundo será logo, antes do que seria a morte natural dela.

Com informação do site da Cresciendo.

Para uma a cada sete pessoas, fim do mundo será logo, diz pesquisa.
maio de 2012

Notícias do fim do mundo.

Comentários

Unknown disse…
Mas o VERDADEIRO Jesus Cristo já tinha dito:
Mateus 24:36: Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
Marcos 13:32: Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.
Atos dos Apostolos 1:7: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.

Se Jesus Cristo disse, os homens e o Falso Cristo não podem desmentir-lo!
Anônimo disse…
Meu ovo!
bendecida jane disse…
não vai ter fim de mundo nada! aqui não falamos isto, vai ser transformado para verdadeira justiça
Regis disse…
O que eu mais curto disso são as declarações do "day after".
A mais comum das desculpas é a que "na verdade algo espetacular aconteceu, mas foi invisível para os incrédulos".
Adventista usam essa para 1844, testemunhas de Jeová para 1914, e ano passado o pastor Harold Camping usou essa para justificar o fim não ter vindo em 21 de maio. Disse que já tinha começado, mas o fim levaria um período de tempo até 21 de outubro, depois disso se desculpou e sumiu. O divertido é que nesse caso os que estão esperando o tal fim não poderão dizer depois que não acreditavam nisso já que todos crentes dessa fé tatuam seus corpos afirmando sua convicção.
Vou abrir uma clinica de remoção de tatuagem a prestação ao lado de algum templo.
Anônimo disse…
uma hipotese, daqui a mil anos, não 50 mil anos, se existirem seres humanos no planeta, será q algum cristão estara esperando a volta de jesus? será q ainda existirão cristãos?
Anônimo disse…
Qualquer pessoa sensata de mente aberta, principalmente nós ateus. Sabe que evidencias não necessariamente são provas, porem existe varias evidencias que aponta que aparte do ano de 2012, haverá acontecimentos que a humanidade jamais viu, ao menos não nesta nossa era.
Os lideres religiosos como o papa e presidentes dos países desenvolvidos, sabem muito bem disso. Estamos no ano das grandes revelações, aos poucos eles, os poderosos do mundo, estão soltando informações, antes guardadas a 7 chaves... Basta procurar na internet em sites seguros e de credibilidade, para você ter certeza do que esta por vir...

Mais... Oque estes religiosos de araque estão fazendo é uma jogada psicológica, eles estão tentando arrecadar o máximo possível em dinheiro dos seus fieis. Desta maneira eles poderão arrecadar o máximo possível de dizimo para construir seus abrigos de segurança. E, além disso, guarda para aplicar logo após o caos planetário...


Caro leito, eis alguns links para mais informações sobre oque eu disse:

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id87.htm
O poste recente da semana, esta destacado em vermelho. Nesta mesma pagina do lado superior direito, feche o banner publicitário para ver a data do próximo post.

http://www.mundogump.com.br/o-misterio-dos-caixoes-na-georgia/

http://sobre2012.blogspot.com.br/2012/05/o-que-e-isso-no-ceu.html

Ass.: Pensador Racional.
Regis disse…
Arrisquei visitar o site.

Pensador Racional...
...
...
Pensador Racional?

Djezuis Craist do céu!
Tu é ateu sem ser cético.
Parabéns
Anônimo disse…
Se o mundo não acabar empalamos eles ;-)
Anônimo disse…
Pra nos que somos da ciência nada nos assusta ,no ártico glacial esta vazando metano a quantidade é enorme se continuar vai causar um efeito estufa devastador e matar todo mundo sufocado. Antes este metano estava sob pressão debaixo do gelo ,mais com o derretimento abriu canais por onde o gaz esta vazando. Um dia pode ter certeza quando a vida acabar é porque as questões científicas deram um fim nela.
Anônimo disse…
Meu cristo eh mais verdadeiro q o seeeeeu lallalalalaaaa
Anônimo disse…
Mais um que vai quebrar a cara... Ass: Winston Smith
sara moreira disse…
Você poderia citar tuas fontes?
Conspiratus disse…
Se o vaticínio estiver correto, mandarei meus lacaios assassinarem aqueles que sobreviverem. E o que restar do Planeta será MEU!
Anônimo disse…
Coloque as palavras chave no google ora pois 8-)
AlyneS2 disse…
Essa não! Puxa vida que droga. Meu aniversário é só em setembro. Queria pelo menos completar 18 anos...
rsrsrsrs
Analista Man disse…
Esse negócio de não dizer a data é igual quando um cliente que está numa fila de atendimente e não sabe quando vai ser chamado e tudo que o cliente tem a fazer é esperar.
Felipe... disse…
Eu disse que ia te uma profecia por mês esse ano.
Felipe... disse…
Acho engraçado, os que acreditam em fim do mundo chamar quem não acredita de mente fechada, só pra ter credibilidade? ta bom senta lá.
Felipe... disse…
Só pra constar, a ciência nunca falo em fim do mundo o fim do mundo pra ciência vai acontecer daqui 1 bilhão de anos quando o sol se apaga.
Anônimo disse…
Putz!! Não vou conseguir me aposentar em outubro?!
Em compensação, não vou ter que pagar as 60 prestaçôes do carango. Grande negócio, funda-se uma dita igreja e um montão de analfa despeja dinheiro nas mãos dos malandros. O povim !!
Anônimo disse…
vou financiar um carro novo em 60X, antes de terminar o mundo acaba mesmo
Mário e Juana disse…
نفسي في الفلم دا من زمان شكرا ياكبييير
De novo isso? Daqui a pouco terá uma profecia do fim do mundo por mês.

E ainda tem trouxa que cai nisso.
Anônimo disse…
Analista, a diferença é que o cliente tem evidencias claras de que vai ser atendido em um futuro próximo.
Analista Man disse…
É, mas por não saber o momento certo, surge a impaciência.
Revolução já! disse…
O que é mais impressiona não é um louco inventar absurdos e sair divulgando por aí. Normal, qualquer poderia fazer isso.
O impressionante mesmo é ver que ainda há burros que caem nos absurdos do louco, isso em quantidades surpreendentes.
Anônimo disse…
Veja o exemplo do lunático imbecil do fimdostempos.net. O cretino ja mudou as datas e profecias N vezes e ainda tem TROUXA que o segue.
Anônimo disse…
Quanta heresia! Deturpar o número do lorde Satã já é demais! Essa improbidade custará caro a esse falso profeta! /Ironia Off
Anônimo disse…
Só falta quererem usar isso pra comprovar que no final dos tempos as pessoas usarão a marca da besta e blá, blá, blá... Ass: Winston Smith
O que me impressiona é a credulidade das pessoas, que chegam a citar versículos da Bíblia para corroborar a credulidade e excentricidade de figurões da religião organizada. Pasmem-se!
Anônimo disse…
Ainda bem farei aniversário antes de 30 de junho... rsrsr!
Juliano Beretta disse…
666 é o número dos bestas
kim disse…
como tem otario nesse mundooooooo.......
Anônimo disse…
vai ficar visto como idiota também viu pastorzinho
Anônimo disse…
Só os seguidores da Igreja dele vão se salvar.. Pra entrar é mil conto, mais 20% do salário por mês. Mas que coincidência, hein amigo? ;D
wolneycq disse…
Finais dos tempos não significa final do mundo ou do planeta, finais dos tempos significa finais dos tempos de miséria, dor e sofrimento, onde todo sentimento de maldade e incredulidade no amor será expurgado desse planeta. Está chegando esse tempo e somente aqueles que acreditam no amor ao próximo e consequentemente na divindade maior do bem, prevaleceram. Acho que já somos crescidos a ponto de entender isso e acabar com esse terrorismo que os religiosos nos passaram em tempos passados!
Não haverá fim do mundo material, pelo menos por agora, como muitos têm anunciado, o que acontecerá é o fim de uma era, de uma etapa do processo evolutivo. O que se prepara é o fim do mundo amoral, aquele em que os interesses mundanos vêm à frente dos interesses definitivos do Espírito.
Essa mudança não será brusca, e nem acontecerá no ano dois mil e doze, ela já está acontecendo e continuará ainda por muitos anos. O processo é gradual como toda transformação da Natureza, não haverá cataclismos nem revoluções capazes de exterminar a Criação Divina. Haverá uma transformação que conduzirá a Terra, de mundo de provas e expiações, a mundo de regeneração, mas estas não serão simplesmente transformações externas, mas sim no interior_dos_próprios_homens. A luta no campo das ideias, nos conflitos do relacionamento interpessoal, criará uma nova ética baseada na Verdadeira Moral, e esta será a tônica do novo mundo. O que fará haver mais ou menos dor, é a própria conduta do homem diante das mudanças que se fazem necessárias, ou seja, será diretamente proporcional à sua aceitação ou à sua rebeldia.
Anônimo disse…
Eita fuminho bom!!! Kkkk
Anônimo disse…
E característicos de seitas eles acharem que só eles vão se salvar testemunhas de jeova, adventistas do 7 dia, mormons , protestantes etc toda seita só se salva quem fazer parte delas
Anônimo disse…
alguem aposta q quando ele errar nessa data... a igreja dele não vai acabar?
Anônimo disse…
Desculpa de vagabundo pra não fazer nada e ainda achar que ta certo. Definição de Religião, à meu ver.
wolneycq disse…
Meu caro anônimo vendo as seus comentários percebi que vc é ateu...aff, não tenho nem o que discutir com vc! Mas, da mesma forma q ignorei seus comentários pode ignorar o meu também, mas aprenda a respeitar a opnião dos outros! Não concordo de forma alguma na opnião do pastor qdo fala em fim do mundo e muito menos nas suas, mas dá uma lidinha critica no meu comentário e vê se agredi alguém naquilo que acredita!
Meu caro antes de mais nada aprenda a respeitar a opnião alheia!
Anônimo disse…
Foi crack ou maconha?
Cherry disse…
As informações só são reveladas em meia dúzia de "sites seguros e credibilidade"...


Aham Cláudia, senta lá.
Anônimo disse…
"Meu caro anônimo vendo as seus comentários percebi que vc é ateu...aff, não tenho nem o que discutir com vc"


Traduzindo o que ele disse: Não tenho argumentos cientificamente eficazes para debater com você, então continuarei falando abobrinhas
_Mais uma vez, estão deturpando as coisas!
_Não se pode afirmar nada com relação a este tema (fim do mundo: falo no sentido de especificar datas)!
_Não é sábio, induzir as pessoas a tais práticas!
_Isso sim, é lavagem cerebral!
Anônimo disse…
Esses religiosos são muito comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Vai quebrar a cara, e eu vo achar bom:)
wolneycq disse…
Meu caro ateu, eu sou espírita, Kardecista e o comentário que eu fiz foi seguindo a minha fé. Caso o Sr. não sabe o espiritismo caminha junto com a ciência, ou seja, o espiritismo não existiria se não existisse a ciência. Eu não iria entrar em debate com o Sr. sem saber do que estou falando e nesse ponto o "noiado" aqui é o Sr., só solicitei que o Sr. respeitasse a opinião alheia, mas pelo que estou percebendo isso é um tanto quanto complicado para o Sr.

http://www.ippb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2661&catid=81


A PALAVRA DOS CIENTISTAS

Coube a Willian Crookes, o célebre físico inglês, chamar a atenção de toda a Europa racionalista para a realidade dos fatos espíritas. Muitos esperavam que, de suas investigações, viesse uma condenação irrevogável e humilhante, mas o veredicto do eminente sábio foi favorável. A cética Inglaterra se assustou com as certezas obtidas dentro do mais severo método científico e cercadas de extrema prudência, afinal, era preciso aceitá-las, uma vez que Crookes pesquisou com frieza, observou pacientemente, fotografou, provou, contraprovou e se rendeu.

Russel Wallace, físico naturalista considerado rival de Charles Darwin, confessou que "era um materialista tão convicto que não admitia absolutamente a existência do mundo espiritual". Disse ainda: "Os fatos, porém, são coisas pertinazes, eles me obrigam a aceitá-los como fatos". Já Cromwel Varley, engenheiro descobridor do condensador elétrico, disse: "O ridículo que os espíritas têm sofrido não parte senão daqueles que não têm o interesse científico e a coragem de fazer algumas investigações antes de atacarem aquilo que ignoram".

Para Oliver Lodge, físico e membro da Academia Real, os cientistas não vieram "anunciar uma verdade extraordinária, nenhum novo meio de comunicação, apenas uma coleção de provas de identidade cuidadosamente colhidas". Lodge explica ainda o porquê de afirmar que as provas foram cuidadosamente colhidas, dizendo que "todos os estratagemas empregados para sua obtenção foram postas em prática e não fiquei com nenhuma dúvida da existência e sobrevivência da personalidade após a morte".

O professor de física William Barrett afirmou que a existência de um mundo espiritual, a sobrevivência após a morte e a comunicação dos que morreram são evidentes. "Dos que ridicularizavam o Espiritismo, ninguém lhe concedeu, que eu saiba, atenção refletida e paciente. Afirmo que toda pessoa de senso que consagrar o seu estudo prudente e imparcial tantos dias ou mesmo tantas horas, como muitos de nós têm consagrado anos, será constrangido a mudar de opinião", disse.

Fredrich Myers, da Sociedade Real de Londres, disse: "Pelas minhas experiências, convenci-me de que os pretendidos mortos podem se comunicar conosco e penso que, para o futuro, eles poderão fazê-lo de modo mais completo". Já o italiano Ernesto Bonano, que se dedicou por mais de 30 anos aos estudos psíquicos, afirmou, sem temer estar equivocado, "que fora da hipótese espírita, não existe nenhuma outra capaz de explicar os casos análogos ao que acabo de expor".
Anônimo disse…
Algo me diz que o fim do mundo já foi...
wolneycq disse…
Essa mudança não será brusca, e nem acontecerá no ano dois mil e doze, ela já está acontecendo e continuará ainda por muitos anos. O processo é gradual como toda transformação da Natureza, não haverá cataclismos nem revoluções capazes de exterminar a Criação Divina.
wolneycq disse…
A ciência, principalmente a astrofísica, informa-nos que os objetos astronômicos – planetas, estrelas, galáxias – terão um fim. Como mostram as projeções, a morte do Sol, por exemplo, se produzirá em cinco bilhões de anos. No final dos tempos, haverá uma extinção geral de estrelas, na forma de imensos apocalipses: explosões, implosões etc. Ocorrerá uma enorme quantidade de cataclismos que destruirão todas as formas de vida num raio de muitos anos-luz. Dentro de 20 bilhões de anos, nenhum astro se iluminará mais.

Quanto ao fim do tempo, os modelos cosmológicos prevêem dois cenários para o futuro: big crunch (o grande esmagamento) e o big rip (grande dilaceramento).

Meu caro Anonimo, a questão em debate no link é religioso e não científico, mas pelo que ví, cientificamente vc não conseguiu convencer nada por aqui!
Anônimo disse…
Ao contrário da IURD né?
Anônimo disse…
Acho que foi LSD.
Anônimo disse…
Amigo, pode citar 863 "cientistas" que DIZEM ou ACHAM coisas pra corroborar as suas crenças, mas o FATO é que kardecismo se baseia em pseudo-ciencia.
Os cientistas são falhos e sujeitos a artifícios psicologicos como qualquer pessoa, mas o método cientifico não.
NADA das teorias de planos astras, entidades imateriais, perispírito etc conseguiu ser PROVADA sob o MÉTODO CIENTÍFICO, portanto, não passa de especulação e wishfull thinking.
Michelle disse…
Mal posso esperar pra ver o backpedalling no dia seguinte...vai ser hilário com certeza
Unknown disse…
wolneycq

não haverá cataclismos nem revoluções capazes de exterminar a Criação Divina

Eu compreendo os espíritas. Eles tentaram criar uma religião que pudesse conciliar o "divino" com o científico e, com isso, terem uma religião mais moderna, mais adequada aos tempos modernos. OK.

A frase em destaque precisa da fé, exclusivamente religiosa, para ser validada. Primeiro pelo termo "criação divina" e segundo porque não se pode afirmar que não existirão cataclismos que nos destruirão. É como pensar que somos especiais e que Deus irá nos beneficiar.

Um terceiro ponto é o fator científico da frase destacada. Não se pode afirmar, cientificamente, que não haverá cataclismos nesse planeta. Mesmo que haja uma tendência que os afaste, ainda sim, fazer afirmações dessa natureza é irresponsabilidade científica. O universo é imenso e não temos controle sobre tudo o que acontece nele. Tiramos conclusões de estudos baseados em probabilidades. Mas, probabilidade não é certeza.
wolneycq disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
wolneycq disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
wolneycq disse…
Anônimo, chega de discusão que não vai nos levar a nada, vc tem sua opnião e eu tenho a minha... Desculpa por qualquer coisa aí! Boa sorte!
wolneycq disse…
rsrsrsrs...tem droga nenhuma no meio não! Até.
wolneycq disse…
Will, me desculpa aí amigo, mas não vou discutir não. Boa sorte aí...até mais.
Anônimo disse…
este tem cara de mafioso que trabalha p o cão dos infernos...como disse o amigo (a) ai ...tem otário neste mundo.
Michelle disse…
wolneycq,

O que vc faz aqui é o apelo à autoridade e citar físicos não faz seus argumentos parecerem mais válidos e não provam que o espiritismo é uma crença verdadeira.
Anônimo disse…
nao acabando o mundo antes da final do campeonato baiano tá tudo certo kk não posso deixar de comemorar o titulo depois de 10 anos. bora bahêa!!!
SATANÁS disse…
como tem retardado nesse mundo!!
Anônimo disse…
O mundo vai acabar e deus se suicidar.
Parece lógico.
Mas é ridiculo.
http://www.youtube.com/watch?v=vHKPXShoBGw&feature=related disse…
20 DE MAYO DE 2012 EL JUICIO DE BAPHOMET
Anônimo disse…
Mano, não vou julgar ninguém nessa data não. Você tem que parar com essas drogas, já estão afetando seu cérebro.
Anônimo disse…
Bafomé será julgado e receberá 1 litro de cepacol, listerine, colgate.
Nicolas disse…
No site tem fotos de crianças sendo tatuadas com o 666... que agressão, esse cara devia ser preso...
Anônimo disse…
anjos e deuses na verdade são extraterrestre
IGOR MUNIZ disse…
Esse cara é o anti-cristo.
Anônimo disse…
A marca da besta é paar dízimo pra sustentar pastor safado. Tem que ser muito besta mesmo.
Valdo
Anônimo disse…
xi jão, falando sozinho.
essa era da boa ein?
põe dessa pa mim.
Anônimo disse…
Qualquer crença é verdadeira para quem acredita nela.
Por isso que se diz que crença não se discute.
Isso nada tem a ver com o pensamento lógico, científico.
Anônimo disse…
Eu estou decepcionado. Pô meu, num dá pra adiar um pouco não?
Saio de férias em julho, tava pensando em ir pra Brasília, depois dar um pulinho no nordeste.
Mas agora me vem dizer que o fim do mundo vai ser em 30 de junho?
Bruta sacanagem ein meu?
Valdo
Anônimo disse…
30 não, 20 05 2012.
http://www.youtube.com/watch?v=vHKPXShoBGw&feature=related
Anônimo disse…
A Biblia é um livro de ficçao provo isso...
Se Deus existe, não iria se manifestar em um livro de ficção,
_Que bela fundamentação!
_De tão clara e perfeitamente cabível e inquestionável que é a sua postagem, tenho uma interjeição a fazer: lamentável!
Michelle disse…
Salamandra Gouvêa

A bíblia é um livro de ficção; a não ser que vc acredite piamente que um carinha viveu dentro de um peixe (ou baleia, dependendo da versão da bíblia) por 3 dias, em jumenta falante, em arbusto falante, em cobra falante, em um barquinho de madeira caber um casal de todas as espécies de animais possíveis e imagináveis (sendo que considerando o tamanho dessa arca e o mal-planejamento logístico, é impossível que essa estória da Arca de Noé seja real), que vc acredite piamente que td que existe foi criado em 6 dias (não importa se literalmente ou metaforalmente).

Sinceramente, um livro que diz que a lua emite luz própria, que a luz foi criada antes da fonte pra essa luz e que um cara - que foi magicamente colocado dentro da barriga de uma virgem - tinha o poder da transubstanciação e multiplicação de alimentos, ressuscitou depois de estar morto por 3 dias e ascendeu aos céus de corpo e alma não é pra ser considerado verídico; não passa de mitologia.
_Você não pode deixar de falar!
_Está bem, não crê em nada! Já sei! Não precisa repetir! No entanto, pense muito bem nas suas palavras e veja em que parte da sua vida, estão: a mitologia, as fábulas e as lendas.
_Penso que terá uma grande surpresa ao se deparar com as suas respostas existenciais.
Michelle disse…
Salamandra Gouvêa,

>> "Você não pode deixar de falar"

Benzinho, da última vez que eu chequei este blog é aberto para todo mundo comentar e responder comentários dos outros. Eu vi seu comentário e escolhi respondê-lo. Problem?

E não vai ser sua indignação com este blog e com comentários de pessoas que discordam e criticam sua crença que vai me impedir de comentar qdo eu quiser. Como eu já falei antes: se vc se sente tão incomodada com os comentários e com idéias e opiniões discordantes da sua (que é o que mais vc vai ver aqui) não visite mais o blog. Mas como vc gosta de sofrer, fazer o quê?

>> "Está bem, não crê em nada! Já sei! Não precisa repetir! No entanto, pense muito bem nas suas palavras e veja em que parte da sua vida, estão: a mitologia, as fábulas e as lendas"

A minha vida não está em nenhuma mitologia, fábula ou lenda pq eu não acredito nessas coisas e não uso mitologia, fábula ou lenda de nenhuma espécie como autoridade.
Anônimo disse…
Vamos aguardar a chegada do fatidico dia. Com toda certeza nada acontecerá. Ai vamos nos reunir, tomar uma belas cervejas e rir de mais um cristão otário que surgiu no mundo.....
kkkkkkk
Anônimo disse…
A crença deve ser testada.
_Já li coisas muito piores do que as que você escreve; não me sinto indignada ou desconfortável: você é que insiste em fazer esta afirmação.
_Não quero que deixe de falar, ao contrário: escreva bastante! Você sabe porque gosto de falar com você(se é que consegue lembrar)!
Michelle disse…
Salamandra

Se vc não se sentisse desconfortável e indignada com o conteúdo dos comentários vc não chamaria de insolente quem discorda de suas opiniões e visões de mundo, minha querida.
Anônimo disse…
No fimdostempos.net a culpa é do Arnaldo.
Luciano disse…
Ignorantes de plantão: parem de tratar o planeta Terra como se fosse o mundo, ele é apenas uma parte insignificante dele. Parecem até os crentes, que não raciocinam.
Anônimo disse…
Poxa, eles já mudaram de ideia DENOVO!! :O

http://www.cegbrasil.com/enlaces-varios-completos/2012/5/7/video-a-terra-no-sera-destruida-30-de-junho-ou-antes-jesus-c.html
O mundo eu não sei se vai acabar, agora a minha grana acbou faz tempo!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
véi, na boa, véi..
Anônimo disse…
alguém aí em cima falou, wishful thinking, perfeito, essa expressão resume tudo...

ciência: não sabe nem como o universo começou de fato, tem algumas teorias a respeito, e outras tantas sobre um suposto fim...

minha opinião: o orgulho, independentemente de haver algo ou não depois da morte, atrapalha muito a nossa espécie...

vivemos em sociedade, o homem pode ser o lobo do homem, ou pode viver em ética, para uma maior eficiência, tempo e qualidade de vida...

o egoísmo nos cega...

saudações a todos
Anônimo disse…
tomara que o mundo acabe em barranco, assim eu posso morrer encostado!!!!!!kakakakakaka
Anônimo disse…
olha gente vcs ate pararam de discutir sobre o pastor pra falar de religiao o fato e viva sua vida enquanto pode se o
mundo acabar acabo se nao acabar melhor ainda dia 20 do
12 de 2012 ouve musica vai pro shopping vai patina ir no cinema seila nao acredito mais se for foda-se pelo menos vc
morreu feliz

muito hilario meu caro ateu sr. ateu kkkkk, meu caro espirita porque colocar um texto inteiro so pra mmudar a opniao dele nao vai mudar mesmo
Anônimo disse…
desculpe os varios erros de portugues
Anônimo disse…
Você não faz nada melhor que ele, só sabe reclamar e escrever falácias.
Anônimo disse…
Rolou um clima entre a Michelle e a Lagartixa...
Michelle disse…
Anônimo (13 de maio de 2012 16:52)

Que Odin me livre desse encosto, hehehe
Mujica disse…
Acostumados a vida moderna...
Diante da suposta catástrofe terrestre...
Aqui chamada de Fim do mundo...
Os humanos que sobreviverem...
Consultarão a internet holográfica...
Perguntando:
Como fazer fogo esfregando dois pauzinhos...!
Mujica disse…
A humanidade costumada com a modernidade...
Diante da suposta catástrofe terrestre...
Aqui chamada de Fim do mundo...
Consultará a internet holográfica...
Perguntando:
Como fazer fogo esfregando dois pauzinhos...!
Mujica disse…
Ignorem a 2ª postagem...
fala sério só rindo mesmo disso,esse homem não tem o que falar fica quieto.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkk é cada babaca religioso que me aparece...pqp, n sei quem é mais ridiculo,o imbecil ai ou os panaca que o seguem...
Anônimo disse…
Só para esclarecer, pertenço ao ministério creciendo en gracia, e Jesus Cristo Homem NUNCA citou que o fim do mundo será em 30/06/12. Ele fala de uma TRANSFORMAÇÃO (não fim do mundo) que acontecerá neste dia. Significa também um fim de sistema de coisas, tal como a religião.
Investiguem o site --> www.cegbrasil.com

Matheus
Anônimo disse…
até parece que ele manda no universo e manda que sei lá um meteoro do tamanho do everest atinja a Terra
Anônimo disse…
TODA RELIGIÃO É UM CANCER SOCIAL E DEVERIA SE BANIDA DA FACE DA TERRA,ESSES RELIGIOSOS FDP FICAM FUMANDO MACONHA E BEBENDO PINGA COM GASOLINA E VEM NA NET FALA MERDA,FALA EM FIM DO MUNDO FIM DOS TEMPOS,QUE SABE VAI TOMA ROSCOF TODO MUNDO.
Anônimo disse…
o pessoal gosta de ser enganado; mas na verdade pura e genuína ninguém acredita, e as pessoas que acreditam nesse tal José Luiz Miranda, não passa de ser um charlatão pra enganar os menos favorecido. uma pena que em toda época tem os enganador, no tempo de Cristo, isso acontecia, o Apostolo Paulo advertiu desses charlatões, eles usam a Bíblia, textos fora do contexto,e os que não conhecem as Escrituras acabam sendo enganados, mas não fica por ai, olha o resultado do bandido Edi Macedo e o outro safado do usam o nome de Apostolo Valdomiro, agora tb o José Luiz Miranda, e veja o passado deles e de onde saíram, uma convenção farjuta, pra melhor enganar os desfavorecidos, mas tudo acontesse, é bom pra se tomar vergonha, os coitados levão aos pés destes todo seus sustento pra enriquecer esses salafrados, mas eles que se cuidem o dia deles chegará não escaparão o Joizo de DEUS, vão pagar caro, e o povão que foram enganados tb terão sua ultima oportunidade. o vale da decisão esta chegando, cada hum dará conta de si a DEUS.
Jp disse…
30 de junho e estou aqui esperando hahahaha!
Anônimo disse…
ja é 20 de agosto e cade? kkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
oi hoje é 01 de novembro de 2012 e nada se ele sumiu so pode estar em um lugar no inferno

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová