Pular para o conteúdo principal

Globo apoia pela primeira vez Marcha para Jesus do Rio

Este ano, pela primeira vez a  Rede Globo de Televisão vai dar apoio institucional à Marcha para Jesus do Rio de Janeiro.

Para firmar sua audiência entre os evangélicos, um público cujo poder aquisitivo aumentou com o bom desempenho da economia brasileira, a Globo vem tentando se livrar da fama de ser católica. Já no ano passado, os seus telejornais deram cobertura ao evento evangélico.

A Marcha será realizada no sábado (19). O pastor  Silas Malafaia é um dos seus organizadores. Já confirmaram presença o prefeito Eduardo Paes e os senadores Magno Malta e Lindbergh Farias.

Rio liberou R$ 2,48 milhões para Marcha para Jesus. 
20 de maio de 2012

Malafaia afirma que sonha ter programa na Rede Globo.
julho de 2011

Marcha para Jesus.

Comentários

Agora sim fui surpreendido.
Anônimo disse…
O apocalipse dos ateus está chegando, preparem-se...

Pensador Livre
yami karasu disse…
Como dizia o Zagallo: "Ai sim, fomos surpreendidos novamente."
morbdreams disse…
que venha o apocalipse , tenho medo nenhum , mas vc cristão o que esta fazendo nesse mundo ? Porque não se mata e vai logo pro reino do ceo de seu deus pois pelo que sei que vcs acham que depois da morte a coisa ficara boa , s mate e a globo esta apoiando a marcha pois viu que esta perdendo telespectadores tem outra coisa a falar s nós seres humanos fomos feito as imagem e semelhança de deus porque nós não somos invisivel?
É por que suicídio é "pecado" imperdoável, vai direto pro inferno.
Anônimo disse…
A globo agora patricinadora oficial da marcha dos mortos vivos kakaka os evanjas me parece um bando de zumbis.
E com um detalhe: adoram um morto.
Anônimo disse…
A Rede Bobo, digo, Rede Globo está sendo muita esperta, pois ela atualmente está perdendo muita audiência para os canais denominados evangélicos, tais como a sua rival Record, por exemplo. A Globo só está dançando conforme a música, assim com ela antigamente dizia que o UFC era imoral e incitava à violência, porém hoje está com as pernas arreganhadas para tal evento esportivo. Em resumo, a Globo é muito espertinha, e tolos são quem assistem a Globo.
morbdreams disse…
que venha o apocalipse , tenho medo nenhum , mas vc cristão o que esta fazendo nesse mundo ? Porque não se mata e vai logo pro reino do ceo de seu deus pois pelo que sei que vcs acham que depois da morte a coisa ficara boa , s mate e a globo esta apoiando a marcha pois viu que esta perdendo telespectadores tem outra coisa a falar s nós seres humanos fomos feito as imagem e semelhança de deus porque nós não somos invisivel?
morbdreams disse…
comece então a praticar salto de paraquedas sem os paraquedas , esporte ,tenho certeza que se deus quiser não morrerá e morrendo que tenho certeza que tem 00% de chance de acontecer saltando de paraquedas de um avião de uma altura de 5 mil pés encontrará o reino dos céus . amem aleluiiiiiaaaaa , ou podemos fazer o seguinte tambem orar a deus prra liberar satanas para acaba com a humanidade promovendo satã a lider de um governo grande a exemplo dos EUA assim começando uma guerra nuclear dizimando com tudo e todos né verdade então viva o cão ore irmão
Jefferson disse…
morbdreams, eu ia lhe pedir para procurar um psiquiatra, mas na realidade o que você precisa é de uma boa escola, afinal de conta, você escreve muito ruim, eu e a maioria dos brasileiros tem dificuldade de escrever o português, mas você extrapola,quase que eu não entendi o que você escreveu, e quanto e se matar eu acho que pela sua forma de escrever, você estava um pouco nervoso e é bem capaz de você se matar, já que nem o evangelho vai acabar e nem os ateus serão um povo respeitado na sociedade, serão apenas uma minoria revoltada e que a sociedade apenas rirá dos mimimi dos mesmos. Perdoee os meus erros de português, porque eu já perdoei os seus.
Anônimo disse…
>Jefferson:

>>"...já que nem o evangelho vai acabar e nem os ateus serão um povo respeitado na sociedade..."

-Os ateus não serão respeitados pela sociedade devido a pessoas como você, pessoas de mente fechada, seres ablépticos que não conseguem respeitar pessoas que pensam de forma diferente por puro preconceito, preconceito vindo de um livro torpe e vil. Pessoas como você me dão nojo.

PS: Eu não perdoo seus erros de português.
Izaque Bastos disse…
grande coisa, me envergonho de certos evangelicos.tudo interesse financeiro, os mesmos sabem que no meio secular o povo nao compra material original de sua gravadora, e sim piratas, entao apelam para os evangelicos que na sua maioria consomem material original, entao ta feito o pacto.
Anônimo disse…
Eu não fui,não.Sabem por que?Porque a Globo só pensa em $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ dos idio..ops, evangélicos.Para ela tudo é business.Ou alguém acredita que a Globo é realmente simpática a esse evento?
Anônimo disse…
Baphomet,perfeito.É isso mesmo!.A Rede Globo(vulgo Rede Bobo)é exatamente como você descreveu:Uma espertalhona que só pensa em muito MONEY!.
Anônimo disse…
O Izaque falou uma verdade.Parabéns!.Estás abrindo os olhos,hein.
Anônimo disse…
>Izaque Bastos:

>>"...os mesmos sabem que no meio secular o povo nao compra material original de sua gravadora, e sim piratas, entao apelam para os evangelicos que na sua maioria consomem material original..."

-WFT? Boa parte dos meus amigos protestantes compram produtos piratas, seja filmes ou CD's de música, não sei de onde você tirou tal informação.
Anônimo disse…
Baphomet os evanjas estão desesperados esta raça ruim devia aprender a estudar começando pela própria crença que eles professam ter.
Anônimo disse…
O Izaque falou uma verdade em relação ao interesse financeiro dos evangélicos reconhecendo que esses não diferem dos interesses da Globo,mas quase mela sua postagem com esse papinho de pirataria ser exclusividade de não-evangélicos,todavia retiro o que disse pouco antes(em commentário acima) quando o elogiei face a bobagem que ele escreveu em outro post.Hehehe.
Jefferson disse…
Você existe? Realmente eu me torno abléptico ou até doido, no momento em que eu perco meu tempo com pessoas igual a você, que só derrama o ódio contra as pessoas que pregam o evangelho da verdade e que só querem o bem do próximo, mas eu gosto desse blog, e dos comentários postado pelos ateus malucos, vocês me fazem rir com os seus mimimi e suas revoltas contra DEUS, pouco me importa se você gosta ou não de mim, sua opinião não invalida minha existência e eu não sou preconceituoso, sou realista. Por fim, se não gosta de evangélico e não gosta de um Brasil cristão, se muda ou se joga da ponte.
Revolução já! disse…
Falou o cara que escuta o cd do Restart baixado da internet
Eu disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Taí um belíssimo exemplo de um envanjegue completamente maluco(Jefferson).
Pede perdão por erros de portugues, gosta de um um blog ateu pra ficar "rindo dos mimimis", despeja asneiras sem base alguma mas se diz não preconceituoso, diz só quer o bem do próximo mas depois sugere que se jogue da ponte...
Se o morbdreams precisa de um psiquiatra, então vc precisa de internação urgente, boçal.
Jefferson disse…
Aleluia! É o Brasil se rendendo aos pés do Senhor Jesus.

"Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.
Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus".
Romanos 14:10-12

Ainda existe esperança para o Brasil e essa esperança esta em Cristo Jesus.
Anônimo disse…
Deve ser por isso que eu vejo muito camelô vendendo um monte de cd evangélico pirata indo pro trabalho. O povo secular ADORA um cd de louvor....

/ironia off
Anônimo disse…
Não senhora. A esperança esta em investimento MACIÇO em educação. Sem isso ficamos a mercê da mídia, políticos e da ignorância religiosa.
Unknown disse…
É. Os evangélicos estão progredindo financeiramente e a Globo quer o dinheiro deles. Todo esse sucesso financeiro, essa capacidade de ganhar dinheiro, esse empenho de acumular riquezas me faz lembrar daquela passagem do Novo Testamento na qual Jesus conversa com um rico. Vamos recordá-la:

“... vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me.” (Marcos 10:21)

“Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!” (Marcos 10:23)

“ Filhos, quão difícil é, para os que confiam nas riquezas, entrar no reino de Deus!” (Marcos 10:24)


Pois é. Evangélicos que ganham muito dinheiro e compram as pessoas, partidos políticos, emissoras de televisão para que elas os suportem (em todos os sentidos da palavra) estão seguindo os ensinamentos do seu mestre, do seu Deus?

Como é fácil encontrar hipocrisia e incoerência no modo de vida evangélico.
Anônimo disse…
jesus esta se remoendo no túmulo dele com esses evangélicos que não se entendem nem entre eles mesmo. Eles vivem de guerra entre eles mesmos.
Anônimo disse…
Eles preferem mais o paulinismo do que o cristianismo
Anônimo disse…
Se os evangélicos fossem espertos eles seriam ateus. Uns dizem que a fé é cega mais na verdade é tola mesmo.
Anônimo disse…
Boa tarde, é impressão minha ou a ótima página de Paulo Lopes está sendo invadida por teenagers revoltz? Que tal debater sobre a matéria? estamos diante de um veículo altamente influente de comunicação das massas, e pode-se prever uma década, pelo menos, de insistência na evangelizar a já sofrida população brasileira. A Globo era o único grande canal de televisão que não havia aberto as pernas para os evangélicos (como é o caso do SBT, BAND e RECORD). Infelizmente, canais seculares abertos e populares existirão sim, e espero estar vivo para ver (lá pelo ano 2080...). Uma lástima
Anônimo disse…
Jeferson você ri porque não consegue contra argumentar e por isto sua tolice vem a tona.
Jefferson disse…
Anônimo 15 de maio de 2012 18:02, Se você não não leu a Bíblia Sagrada, Jesus ressuscitou, ele não está em túmulo algum, ele vive e lhe ama.
Anônimo disse…
É o fim da "grobo", eu profetizo...
Voces já perceberam que todas as pessoas que vivem de "arte", quando não estão dando mais ibope, debandam para os evanjegues.
É como diz o Vardo (Vadiomiro Sandiabo): esta é a última porta!
Malditos fracassados...
Anônimo disse…
Tem razão Jefferson, realmente Jesua ressuscitou, ele mora nos arredores de Brasilia: é o Henry Cristo...
Quaquaqua...
Quanta babaquisse...
Anônimo disse…
Silas Malafaia e Eduardo Paes? HAHAHAHAHAHAHA Só gente "honesta"!!!!
Anônimo disse…
Tem razão amigo anônimo.
Um monte de biscate, que agora não encontra ninguem que pague um programa de tão derrubadas e velhas que estão, se converteram ao evangelho.
Só falta em breve vermos o alê ...frota, pastoreando umas ovelhinhas e ainda por cima ostentando o título de apóstolo.
Anônimo disse…
Ótima Tatica da Rede Globo, querer atrair um Publico para seus proprios Interesses... ^^
_É impressionante como as pessoas se sentem ameaçadas mas é claro, não admitem!
_É mais um jogo de interesses para fazer acreditar que são "bonzinhos", que mais uma mazela armada, é suficiente.
Unknown disse…
Salamandra Gouvêa

Primeiramente, bonzinho é, no dicionário da vida, sinônimo de bobo. E não tem nenhum bobo aqui.

Segundamente, a ameaça de uma Teocracia Evangélica bate à nossa porta. Por isso, doa a quem doer, os cidadãos que querem que esse país permaneça Laico continuarão a se manifestar.

A laicidade do Brasil só não interessa àqueles acostumados a pensamentos distorcidos e retrógrados e que não encontram espaço numa sociedade moderna.
sara moreira disse…
Eu rir de um amigo evangélico que disse " viu a globo vai transmitir a marcha para jesus,é o feitiço virando contra o feiticeiro" kkkk ,ele fala como se a globosta fizesse isso de má vontade ,por ordem divina.Como disse Tony Stark "o dinheiro é o maior super poder".
Anônimo disse…
Ainda existe esperança para o Brasil e essa esperança esta em Cristo Jesus.

What? Achei que uma boa educação fosse a esperança para uma nação.
Izual disse…
Otário como sempre são os evanJEGUES , que agora que a globo está "apoiando" a causa , pronto já é uma aliada . essa marcha para g-zui$ , só visa dinheiro e eleitores, isso é um CURRAL de dezenas de pseudos-politicos pastores e afins. como sempre os evanJEGUES são um rebanho mesmo .. mas um rebanho de BURROS .
Anônimo disse…
II Reis 2: 23-24 "Então, subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns rapazes pequenos saíram da cidade, e zombavam dele, e diziam-lhe: Sobe, calvo, sobe, calvo!
E, virando-se ele para trás, os viu e os amaldiçoou no nome do SENHOR; então, duas ursas saíram do bosque e despedaçaram quarenta e dois daqueles pequenos."
A Globo está de olho no mercado evangélico. No Brasil os evangélicos são mais de 20% da população. Como, historicamente, os evangélicos tendem a se identificar com a Record, a Rede Globo quer atrair esse público. O que, infelizmente, é um péssimo sinal. A programação da Globo já uma porcaria. Imaginem o Silas Malacheia pregando em horário nobre?
Anônimo disse…
Se J. R. R. Tolkien já fosse vivo nessa época essa marcha seria mais interessante, seria do tipo marcha para Frodo Bolseiro ou Gandalf(rsrssrs). Minha gente consente não vamos responder a esses religiosos babacas e ignorante que doam seu dinheiro a esses estelionatários, a não ser que eles usem argumentos que tenham um pouco de lógica, coisa muito difícil de ocorrer e que será facilmente refutado. Jesus é apenas uma forma sabidamente estabelecida por pessoas mais inteligentes para aprisionar os ignorantes na "prisão sem muro". Em toda à história da humanidade a religião só representou domínio e torturas, e até hoje se perpetua. O Brasil corre um grande risco de se tornar cada vez mais retrogrado, tendo em vista a acensão da igreja evangélica. Uma prova disto, é que a Presidente Dilma deu o ministro da pesca a igreja! Procurem no youtube a participação dele no Jô, e de dar vergonha!
Anônimo disse…
Bom é o poder de Deus.
Anônimo disse…
Quem espera, fica sentado esperando.
Anônimo disse…
Jeová não é o pai.
http://jeovanaoeopai.blogspot.com.br/
http://www.youtube.com/watch?v=0ltTHVDJIL8
Anônimo disse…
Tem razão Jefferson, realmente Jesua ressuscitou, ele mora nos arredores de Brasilia: é o Henry Cristo...
Quaquaqua...
Quanta babaquisse...
Anônimo disse…
Jeferson se você estudasse o cristianismo histórico e não estórico saberia que jesus não ressuscitou.
Anônimo disse…
Jeferson ele me ama então manda ele vim aqui me fazer uma chupet*. Mais que ele use o poder dele e vire uma mulata linda ok agradecido
Baphomet disse…
>Jefferson:

-Querido Jefferson, eu é quem derramo ódio contra as pessoas? Você vem,neste blog, e regurgita os piores tipos de asneiras contra gays, ateus e comunistas, baseando-se em um livro fabuloso chamado bíblia. Deixe de ser hipócrita Jefferson! Quem derrama ódio neste blog é você!

Sim Jefferson, você é muito preconceituoso, um preconceito, como eu disse, baseado na bíblia o que torna este preconceito pior. Agora, querer negar isso é mentir para si mesmo.

Eu não disse que não gosto de protestantes, tanto que é que possuo muitos amigos protestantes, só que estes não são intolerantes como você, eu disse que sinto nojo de você.

Sobre a dicotomia apresenta por você, eu prefiro mudar de país, pois eu não deposito muitas esperanças nesse país.

PS: Não sou ateu, sou agnóstico.

Que Satã abençoe-lhe!
Anônimo disse…
Cadê a cara de bode?
Anônimo disse…
Nem surpreende essa notícia, a Globo assim como 90% da mídia não toma partido por ideologia, não defende um lado por nenhum interesse que não seja o dinheiro.
Globo católica? Sério que alguém acreditava que se não desse mais dinheiro a Globo manteria essa imagem?

A globo nunca esteve interessada em nenhuma religião ou grupo, somente no dinheiro que eles podem proporcionar, assim como quase todos os canais de informação.
Baphomet disse…
Estou na net da facul, e não consigo logar minha conta aqui.
LEGIÃO disse…
No final dos tempos, os últimos homens, derramarão as derradeiras lágrimas, se arrependendo de terem seguido as palavras de um mendigo.

Nos últimos e decisivos minutos de vida, durante a explosão faltal do Sol, o último dos descendentes amaldiçoará seus ancestrais pelo pecado que cometeram: a ignorância.

Em meio aos corpos queimados, não haverá como distinguir raças ou ideologias; as letras e o que está escrito serão irrelevantes; o sofrimento será onipresente; a bondade será uma banalidade, e se há alguém que saiba de tudo, esse sofrerá mais.

Aqueles que seguirem a luz, morrerão; a luz venenosa que atravessou as Eras, será a mais mortal das armas a destruir mentes, corações, crenças e ilusões.

Não ficará pedra sobre pedra, mas haverá corpos sobre corpos, pois o Império do Egoísmo fará com que os fortes usem os fracos como escudo.

A Revolta nos corações humanos e não humanos fará com que toda prece seja banida da face da Terra, pois a energia gasta em prol das divindades só logrou trazer miséria, destruição.

No final, só haverá o Inferno!
LEGIÃO disse…
No final dos tempos, os últimos homens, derramarão as derradeiras lágrimas, se arrependendo de terem seguido as palavras de um mendigo.

Nos últimos e decisivos minutos de vida, durante a explosão faltal do Sol, o último dos descendentes amaldiçoará seus ancestrais pelo pecado que cometeram: a ignorância.

Em meio aos corpos queimados, não haverá como distinguir raças ou ideologias; as letras e o que está escrito serão irrelevantes; o sofrimento será onipresente; a bondade será uma banalidade, e se há alguém que saiba de tudo, esse sofrerá mais.

Aqueles que seguirem a luz, morrerão; a luz venenosa que atravessou as Eras, será a mais mortal das armas a destruir mentes, corações, crenças e ilusões.

Não ficará pedra sobre pedra, mas haverá corpos sobre corpos, pois o Império do Egoísmo fará com que os fortes usem os fracos como escudo.

A Revolta nos corações humanos e não humanos fará com que toda prece seja banida da face da Terra, pois a energia gasta em prol das divindades só logrou trazer miséria, destruição.

No final, só haverá o Inferno!
"me envergonho de certos evangelicos.tudo interesse financeiro".

- Eu pensava assim antes de virar agnóstico, e mais tarde ateu.
Anônimo disse…
até que enfim esta praga de emissora vai passar algo de bom.

não aguento mais a mesma coisa...PARABÉNS GLOBO.
_A palavra "bonzinho"que eu escrevi, não foi endereçada a nenhum de vocês e sim, àqueles que agem por puro interesse pelo fato terem, nas mãos, a força das mídias, utilizando-as como massa de manobra.
Anônimo disse…
Que novidade. Toda empresa só visa o lucro, bem vindo ao capitalismo.
Unknown disse…
Salamandra Gouvêa

Ok. Desculpe-me.
Anônimo disse…
Ai que malvadão
Anônimo disse…
"àqueles que agem por puro interesse pelo fato terem, nas mãos, a força das mídias, utilizando-as como massa de manobra."

Tipo o Edir Macedo?
Anônimo disse…
>Jefferson:

-Querido Jefferson, eu é quem derramo ódio contra as pessoas? Você vem,neste blog, e regurgita os piores tipos de asneiras contra gays, ateus e comunistas, baseando-se em um livro fabuloso chamado bíblia. Deixe de ser hipócrita Jefferson! Quem derrama ódio neste blog é você!

Sim Jefferson, você é muito preconceituoso, um preconceito, como eu disse, baseado na bíblia o que torna este preconceito pior. Agora, querer negar isso é mentir para si mesmo.

Eu não disse que não gosto de protestantes, tanto que é que possuo muitos amigos protestantes, só que estes não são intolerantes como você, eu disse que sinto nojo de você.

Sobre a dicotomia apresenta por você, eu prefiro mudar de país, pois eu não deposito muitas esperanças nesse país.

PS: Não sou ateu, sou agnóstico.

Que Satã abençoe-lhe!
"Ainda existe esperança para o Brasil e essa esperança esta em Cristo Jesus."

- Acho que vou vomitar!
Anônimo disse…
Bem vindo ao $how bu$ine$$, amigos! Ass: Winston Smith
Anônimo disse…
Não vi novidade nenhuma da globo, depois daquele especial gospel de fim de ano, vi que a merda já tava feita !
Anônimo disse…
Deus vai me salvar? Do que? Acham que eu vou engolir esse papo furado? Não Obrigado, eu não sou trouxa.
Anônimo disse…
A Globo esta mesmo é manipulando, simplesmente.
Anônimo disse…
E a Globo sabe manipular.Sabe que a homofobia do Malacheia é puro oportunismo eleitoral e que ele é um lobo vestido de cordeiro que precisa de muita grana para formar seu "império de comunicação" para concorrer com o bispo inimigo e líder principal da IURD.Sabe que ele é útil por ser inimigo de Edir e da Record.A Globo de boba não tem nada.Sabe que a Marcha é um evento político com um verniz "fuleiro" e fajuta de religiosidade.Sabe que essa "pureza" e santidade" são pseudo-religiosidade e que tudo,no fundo, é business.A Globo sabe que muitos desses pseudo-homofóbicos da religião evangélica são gays engavetados,desassumidos ou encapados.Gay haters love gay fun and Globo knows it!.
Anônimo disse…
Isso é muito ruim, pessoas. Qualquer dia desses não teremos mais opção alguma nos canais abertos, que já são bem ruins. Agora imaginem todos os canais de TV com programas evangélicos e comandados por pessoas evangélicas!!!! Caralho! Vai ser um moralismo nojento, pernicioso e atentatório às liberdades individuais. Se agora a bola da vez são os homossexuais, os seguidores de religiões afro-brasileiras já são satanizados, quem serão os próximos desafetos dos evangélicos, principalmente estes seguidores do pentecostalismo e neopentecostalismo propagador da Teologia da Prosperidade????
Não dá mais pra ficarmos só no deboche com esse pessoal, eles não debocham nem brincam em serviço. enquanto fala bobagens e ironias, eles se articulam no Senado, na Camara Federal, e tomam de conta dos meios de comunicação, aliás, a presença de parlamentares evangélcios n politica nsó tem esse objetivo; ampliar seus tentáculos na comunicação, é tanto que a atuação destes se dá exatamente nas comissões de comunicaçao e na pauta das moralidade, nenhuma pauta de interesse da população. Vejam esse link http://ibict.metodista.br/tedeSimplificado/tde_arquivos/6/TDE-2007-05-14T184652Z-319/Publico/Saulo%20Baptista.pdf. Trata-se de uma tese de doutorado que aborda a atuação destes parlamentares no CN.

nelson
Anônimo disse…
Que tipo de interesse?
paulo de tarso disse…
o evangelho não precisa de voce pra nada. se é por interresse financeiro ou não deus sabe o que faz. o mais importante disso tudo é o nome do senhor jesus ser louvado e adorado por todas as naçoes.
paulo de tarso disse…
se é por interesse financeiro ou não deus sabe o que faz.o mais importante disso tudo é o nome do senhor jesus ser louvado e adorado por todas as naçoes, e o mais saboroso disso tudo é ver o anti deus espuma os lábios de tanta raiva dizendo perdi mais uma como sempre, digo para todo anti deus que a sua derrota é mais que certa.
paulo de tarso disse…
antes a globo nos atacava de todas as formas hoje tai o resultado que em cristo jesus somos mais que vencedores.
paulo de tarso disse…
amanhã estarei la firme e forte pois sou daqui do rio.
paulo de tarso disse…
anonimo voce só sabe falar mimimi.
Anônimo disse…
religioso é muito fácil de enganar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morbdreams disse…
Jefferson na hora que escrevi aquelas palavras realmente estava doidão , porem posso faze uma retratação . Primeiro ainda bem que vc entendeu mesmo sendo um cristão. Nem todo mundo é racional , e ter celebro é muito importante acho que todos cristãos ou pessoas que acreditem em divindades assim como você deveriam ter um . porque como vc mesmo falou que quase não tinha entendido acreditar que uma mulher foi seduzida por uma cobra da até pra entender pois a cobra faz parte do homem e tenho uma cobra enorme por assim dizer , acreditar que em uma época passada teve uma arca que nela foi levado um casal de todos os animais da terra , e depois que a arca atracou todos os animais carnívoros morreram de fome né , verdade Jefferson ? prefiro ser um péssimo escritos que acreditar em contos fictícios criados como forma de dominação em massa dos abestalhados , a maior ignorância vem de pessoas assim que nem você é por isso que a igreja católica foi a instituição quem mais matou gente pelo mundo na inquisição uma base de 100 milhões de pessoas e as outras religiões continuam matando em uma guerra santa entre Alá e jesus cristo deu para você entender agora Jefferson
morbdreams disse…
Antes que me esqueça quem precisa de ajuda urgente é você Jefferson pois ser contra a felicidade dos outros por ter uma opção sexual diferente é vc , quem começou atacando foi quem? Vc ? deve ter alguma disfunção ou ser mal amado levou chifre é mas são coisas da vida viu um dia vc aprende
morbdreams disse…
Jefferson e Shiroyasha Jesus deve ter mudado mesmo e agora mesmo esta acolhendo o brasil pois ele estava dormindo na segunda guerra mundial onde morreram 6 milhões de judeus 4 milhões de franceses e 20 milhões de alemães no minimo fale ai onde Jesus estava nessa hora ? ha me esqueci Deus é brasileiro
Alex-RJ disse…
Ah é vamos colocar a esperança de um país melhor e mais igualitário em um zumbi de 20000 anos de idade...
Eu sinceramente ainda espero que nosso país realmente melhore em todos os aspectos sociais e educacionais para que pessoas tacanhas deixem de existir.
Eu não sei porque a audiência de The Walking Dead não seja espetacular, uma vez que todo crente idiota veria tanto do que acredita na serie.
MARCHA PRA "JESUS" GLOBO TA DENTRO
PARA NAO PERDER AUDIENCIA A DOIDEIRA FAZ QUALQUER LOUCURAAAAAAA """""

MARCHA PRA UTOPIA EVANGELICA
TODO MUNDO SABE QUE 90% DOS NEOS PROTESTANTES E EVANGELICOS SAO RIVAIS
Anônimo disse…
BOA NOITE A TODOS eu sei que após eu postar este comentário vão chuver ofensas à minha fé, e banalização de minha crença, porém quero compartilhar algo com vcs. a fé que eu recebi ela não usa a mídia para se auto promover; nem para impor seu império, nem também para shows de exposição ideológica. mas mesmo com as ofensas a fé cristã que eu recebi e conheci ela não busca se expor em aparências diante das pessoas, nem se ultiliza da rede mundial para forçar as pessoas a aceitar sua ideologia. A FÉ CRISTÃ QUE EU CONHECI NA BÍBLIA E RECEBI PARA MIM ENSINA A AMAR AS PESSOAS INDIFERENTE DE SUAS IDEOLOGIAS, OU ESCOLHAS, ELA ENSINA A NÃO DESVALORIZAR AS OUTRAS PESSOAS PELO SEU GRAU DE INSTRUÇÃO OU PELA FORMA QUE SE EXPRESSAM, E TAMBÉM ME ENSINA QUE CADA PESSOA TEM SEU LIVRE ARBÍTRIO PARA ESCOLHER SEU FUTURO, ELA TAMBÉM ME ENSINA QUE --- MESMO QUE NÃO SEJAMOS COMPREENDIDOS PELAS PESSOAS OU QUE NOSSA FORMA DE AGIR SEJA DESPREZADA PELAS PESSOAS É IMPORTANTE RESPEITAR A CADA UM COMO NÓS GOSTARÍAMOS DE SER RESPEITADOS. E QUE O RESPEITO É A GRANDE EVIDÊNCIA QUE UMA PESSOA É HUMANA, POIS SER HUMANO É RESPEITAR. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS VOCES INTERNAUTAS E QUE O SENHOR DEUS TODO PODEROSO ABENÇÔE A VOCES. -
Anônimo disse…
inteligência significa respeito, respeito significa auto-controle em meio à repúdios.!!
Marina Morena disse…
Ô desgraça de evangélicos do inferno!!!! Conseguiram levar até a mafiosa rede globo no bico??? Mas como disse o anônimo acima a rede globo só pensa mesmo, ao aderir à essa estapafúrdia no $$$$$$$$$$$$ dos idio... ops, evangélicos rsrsrs. Com essa raça o Brasil tende a um retrocesso inquisitório na história. Um período sangrento e de verdadeira caça às bruxas. Ô Zé povinho de cabresto, esses idiotas desses crentes. O que horroriza é que esse povo estará armado nas próximas eleições com os seus votos despreparados a e orientados por pastores ladrões. Eles, claro, obedecerão incondicionalmente. Fazer o quê? Não sabem pensar! Afinal os pastores fazem isso por eles.
Aff, eu não aguento mais ouvir falar na raça dos crentes...!!! Credo, parece uma epidemia amaldiçoada...
Marina Morena disse…
E vocês perdem tempo com esse tal Jefferson que ousa criticar o português de alguém quando ele mesmo mal sabe escrever. Vixi, cometeu tantos erros no pouco que escreveu. Mas deixa isso pra lá, porque o foco aqui é o absurdo que esse país tem investido na grande mentira que subsiste no meio evangélico. Da bíblia até a falsa humildade desse povo ganancioso (se agarram como podem na teologia de uma prosperidade que só prospera os seus líderes) até a ambição por uma teocraDURA nos bastidores da política com tomada estratégica do Palácio do Planalto. Tudo no meio dos evanjas não passa de uma falácia. Atraso, é o nome desse povo que se alimenta de uma fé cega e morta. Eu deveria sentir pena dos mesmos, porém eu só consigo sentir desprezo!!!!
Unknown disse…
Não só a Globo, a grande maioria dos canais brasileiros são desse nível, a IURD fala tão mal de homossexuais e "putaria" mas tem A Fazenda, nem o Big Brother, consegue ser tão vulgar quando aquilo.
Se ligo a TV é pra ver filme, a maioria é tudo bosta.
Unknown disse…
Globo mercenária!!
Unknown disse…
Exatamente Nelson.
Leandro disse…
quanta falta do que fazer, a cultura e amor estão longe de todos vcs, cristãos, ou ateus, ou qq que seja a vontade ou ignorancia de cada um de vcs, apenas vejo que poderiam viver buscando se acharem primeiro, estão perdido no português, na vida, ou onde é que estejam estão sem um mínimo de realidade da vida... sinto muito em dizer isso, mas respeitem um ao outro, e cada segue o seu coração ou pensamento..; boa tarde.
Anônimo disse…
Você vai ouvir muuuuuuuuuuuuuuuuuito ainda, muuuuuuuuuuuito mesmo!
Enquanto você estiver no mundo, vai ouvir muito sobre os evangélicos e saberá que os evangélicos não são inimigos e não faz violência contra ninguém e é por isso que algumas pessoas atacam tanto os evangélicos, porque sabem que os evangélicos não revidam. Quero ver vocês no auge de vossa coragem atacar um traficante desta forma que atacam os evangélicos!.
Anônimo disse…
Eita! depois dizem que os evangélicos é são os ignorantes...
Anônimo disse…
Quem adora um Morto!
Se estiverem se referindo ao Senhor Jesus (O meu Cristo) Ele ressuscitou ao terceiro dia.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová