Pular para o conteúdo principal

Polícia acusa líder de seita de ter devorado ‘mulheres más’

Bruna, Jorge e Isabel: canibalismo e triângulo amoroso
A Polícia Civil de Garanhuns (PE) prendeu na quarta-feira (11) Jorge Negromonte da Silveira (foto), 51, sob a suspeita de que ele, por motivos religiosos, tenha matado pelo menos três mulheres para devorar partes de seus corpos. Com ele morava Isabel Cristina Pires da Silveira (à direita na foto), 51, sua mulher, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25, ex. Todos foram presos no mesmo dia.

De acordo com a polícia, os três confirmaram em depoimento que praticavam o canibalismo religioso para purificar as suas vítimas. As mulheres atraíam as vítimas com a promessa de emprego de babá. O trio criava uma menina de cinco anos que é filha de Jéssica, uma vítima morta em 2008.

Os três disseram à polícia que quem escolhia as vítimas era uma entidade que apontava “as mulheres más”, com “útero maligno”. No quintal da casa do trio, foram encontrados enterrados restos mortais de vítimas. Isabel chegou a vender empadas recheadas com parte da carne das mulheres porque, segundo ela, a Bíblia condena o desperdício.

Revoltada com os crimes, a população destruiu a casa, acabando com provas que poderiam ser úteis para a polícia.

Giselly Helena da Silva, conhecida como Geisi dos Panfletos, foi uma vítima assassinada por Silveira em 2007. A sua família apresentou à polícia uma fatura recente de um cartão de crédito dela. Vídeo de uma loja identificou os suspeitos.

De acordo com a polícia, os três afirmam ser de um grupo religioso chamado Cartel que prega o anticapitalismo e combate a superpopulação do planeta. Na explicação dos fanáticos religiosos, as vítimas eram preferencialmente “mulheres más” para que não tivessem filhos. O número de vítimas pode chegar a oito.

O delegado Wesley Fernandes contou que quando Bruna chegou a presídio se recusou a alimentar da comida de lá. "Ela disse que só comia carne humana."

Em um vídeo, Isabel confirmou que vendia na cidade -- inclusive em hospitais e delegaciais -- empadas com carne humana. Disse que só era um "pouquinho".  "[Era] mais com molho, só as pontinhas."


"Todas estão com Deus e purificadas"


Com informação das agências e vídeo do SBT.

Polícia pega pai de santo que matou menino em ritual de magia negra.
julho de 2011

Magia negra.

Comentários

Yuri disse…
Pq prenderam o cara? E a liberdade religiosa? Isso é ditadura esquerdista gayzista ateísta! rs

...


Notícia trágia, espero que eles paguem pelos seus crimes.
Anônimo disse…
Canibalismo na religião é mais comum do que se pensa. Os católicos, por exemplo, bebem e comem o corpo de Cristo, ainda que simbolicamente, todos os domingos.
Israel Chaves disse…
Pois é, será que os pastores e padres vão levantar a bandeira da liberdade religiosa nesse caso?
Aposto que não, afinal, não é a religião deles. Portanto, não é digna de gozar do mesmo direito.

Mas essa gente é doente. Inventaram uma religião maluca para usar como desculpa para si mesmos para liberar seus instintos bizarros sem culpa.
Não que seja muito diferente das religiões "convencionais", mas...
Esses não conseguiram segurar seus impulsos tão bem quanto os "convencionais", acabaram indo longe demais e se dando mal.
Yuri disse…
NÂO, é o corpo e sangue DE VERDADE! É um dogma da igreja, então não discuta rsrsrsrs

Me lembro de quando eu comia hóstia, ela pregava na parte de cima da boca e eu tinha que tirar com a língua, lá ia eu engolir o corpo de cristo por pedacinhos. kk
Anônimo disse…
Esses tem "deus no coração"....
Anônimo disse…
Garanhuns não é a terra do Lula?
T.D.S. Rodrigues disse…
Nojo, nojo, nojo e nojo. É isso que o fanatismo religioso faz.
Anônimo disse…
Gibiblia a palavra de Deus.....
`Suspeita-se que Silveira chegou a vender empadas recheadas com parte da carne das mulheres porque, segundo ele, a Bíblia condena o desperdício.`

- Se a bíblia falo, tá falado, né?!

E nunca mais vou comer uma empada na minha vida!
Anônimo disse…
proponho um bolão: quanto tempo eles ficam vivos na prisão?

Que grupo religioso é este? Tem ramificações? Outras pessoas podem estar fazendo sacrificios humanos por aí?

Alguns aqui estão discutindo teorias sobre liberdades religiosas, mas na prática, o que fica e o que me choca nesta história é o envolvimento involuntário da criança. Como será a vida dela? Como reagirá ao saber o que foi obrigada a passar junto aos assassinos de sua mãe?
Anônimo disse…
Que coisa bizarra, o ser humano me surpreende a cada dia, seja para o bem ou para o mal.
Anônimo disse…
CICERO: REALMENTE ISSO É FALTA DE DEUS NAS VIDAS DESSAS PESSOAS,SE É QUE PODEMOS CHAMA-LAS DE PESSOAS PORQUE QUEM TEM AMOR AO PROXIMO NÁO FAZ UMA BARBARIDADE DESSAS COM NINGUEM,ESPERO QUE ESSAS PESSOAS PASSEM O RESTO DAS SUAS VIDAS FORA DO CONVIVIL HUMANO.
Anônimo disse…
Só falta o Jorge ser barbeiro pra ficar igual à história daquele filme "Sweeney Todd" :P

Olha só o que esse pessoalzinho com deus no coração faz, hein? Imagina se fosse sem ele...
Anônimo disse…
"simbolicamente"
HEREGE!! HEREGE MALDITO!!!

Qualquer um sabe que é o próprio sangue e corpo de cristo depois da consagração. "Simbolicamente" é o escambau, herege. É o canibalismo do semi-deus em pessoa.

Agora falando serio, canibalismo é um ritual extremamente honroso e belo, a ideia de se alimentar do morto para manter-se com ele ou adquirir sua força vital/espirito/caráter e mante-la "viva" e "funcionando" ainda que no corpo de outros.

Triste é ver esse dogma besta, esse panico moral irracional de anti-canibalismo espalhado entre ditos "ateus".
Melhor virar comida de amigos num ritual decente do que virar comida de vermes num caixão cafona num ritual sem sentido algum(pra que ir debaixo da terra?). Só digo isso pra ver se abro o olho de alguém pra esse negocio de "nojo" 100% irracional pelo canibalismo.
Analista Man disse…
Na Gibiblia, não é só Deus quem fala, Abraão também fala, Moisés também fala, Jó também fala, Jeremias também fala, Nicodemus também fala, e etc.
Analista Man disse…
Supondo que Deus exista, é falta do poder de Deus, pois Deus não tem fome.
Se fossem ateus, não teriam matado em nome de uma entidade que nem eles sabem quem é.
O canibalismo,durante os períodos de escassez e antes da instituição de etiquetas sociais, era a saída que tínhamos para não morrermos de fome. Fomos bichos carniceiros e canibais por milhões de anos. Hoje, essa prática perdeu o sentido, o de garantir a sobrevivência durante esses períodos. Foi durante essa fase que aprendemos a consumir carne (proteína animal), o que se tornou, durante a evolução, uma necessidade humana básica. Porém, quem o pratica hoje, precisa ser isolado da sociedade, pelo risco que representa para todos. Precisa ser internado, submetido à medida de segurança por tempo indeterminado, porque é, inequivocamente, um doente mental perigoso. Recentemente Pondé publicou um texto que se refere indiretamente ao tema. Sugiro a leitura aos amigos.
Abraços.
Olha, já li muitos erros de gramática, mas "convivil" foi de doer os olhos.

E desligue o Caps Lock, lunático. Meus olhos não são "surdos".
Rodrigo Dias disse…
NUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNCAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSSSSS COMO UMA EMPADA
Anônimo disse…
"Suspeita-se que Silveira chegou a vender empadas recheadas com parte da carne das mulheres porque, segundo ele, a Bíblia condena o desperdício."

-Esse sim é um verdadeiro cristão.
Anônimo disse…
Analista Man, tocando o barco de onde você deixou, na bíblia jumento e serpente também fala... e não é ficção, é a palavra de deus! Em relação a empada, graças a Chuck Norris nunca comi, e se oferecerem, responderei a mesma coisa que meu avô quando lhe oferecem quiabo: "Prefiro comer bosta"! Ass: Winston Smith
Anônimo disse…
Acho que os ateus deveriam apoiar os canibais da seita. Afinal, eles estão indo contra os dogmas do cristianismo e contra aquele mandamento cristão: "não matarás".

Na sua guerra contra o cristianismo, os ateus se aliam aos gays, aos abortistas, a qualquer coisa.

Hora de se aliar aos canibais de Garanhuns!
direitos das minorias disse…
Não são os militantes ateístas que dizem defender a liberdade religiosa, a liberdade de ter ou não ter religião?

Os ateus não choramingam, por exemplo, que cristãos na TV atentam contra os "direitos" deles e de outras religiões minoritárias e violam a "liberdade de crer ou não crer"?

Pois então, cabe à militância ateísta, ATEA, Bule Voador e cia, esses paladinos do humanismo, sair em defesa dos canibais de Garanhuns contra a opressão de um Estado que não garante os direitos de minorias oprimidas, como esses pobres canibais perseguidos.
AlyneS2 disse…
Credo, eu estava comendo empadão ontem.><
Argh...
Mas uma monstruosidade dessas. Eles são psicopatas isso sim.
Analista Man disse…
Então, temos também a palavra do jumento e a palavra da serpente.
Anônimo disse…
“... Anônimo 13, 2012 11:51 PM, Acho que os ateus deveriam apoiar os canibais da seita. Afinal, eles estão indo contra os dogmas do cristianismo e contra aquele mandamento cristão: "não matarás".
Na sua guerra contra o cristianismo, os ateus se aliam aos gays, aos abortistas, a qualquer coisa.
Hora de se aliar aos canibais de Garanhuns! ...”

Não vou entrar em detalhes, mas, você com este tipo de pensamento irracional, hipócrita e egoísta é tão loca ou louco quanto os canibais citados por você, afinal, você se esqueceu da “Santa Inquisição”? Ou das “Cruzadas” promovidas pela igreja? Todos os assassinatos, torturas e mutilações, promovidas pelos católicos em nome de deus.

Ou você apenas omiti estes fatos por vergonha do passado sangrento do cristianismo? Se bem que hoje em dia, vocês promovem a matança de uma outra forma né...

Vocês religiosos fede muito, muita hipocrisia.

Espero que vocês religiosos acordem logo deste sono profundo da ignorância que suas religiões fizeram vocês adormecer, só espero que ate lá não seja tarde demais para vocês.

Assinado: Pensador Racional.
Anônimo disse…
Falta de Deus é que não é pois e ele que usaram para justificar suas barbaries.
E o mesmo inocuo nada fez, como sempre.
Anônimo disse…
“... Anônimo 14, 2012 12:30 AMNão são os militantes ateístas que dizem defender a liberdade religiosa, a liberdade de ter ou não ter religião?

Os ateus não choramingam, por exemplo, que cristãos na TV atentam contra os "direitos" deles e de outras religiões minoritárias e violam a "liberdade de crer ou não crer"?

Pois então, cabe à militância ateísta, ATEA, Bule Voador e cia, esses paladinos do humanismo, sair em defesa dos canibais de Garanhuns contra a opressão de um Estado que não garante os direitos de minorias oprimidas, como esses pobres canibais perseguidos ...”

A questão aqui não e ter ou não a tal liberdade religiosa, a questão é a racionalidade ou a falta dela, afinal estamos no século 21 certo!!!
Cada um cultua sua religião, costumes e dogmas como quiser, porem muitos destes costumes são primitivos e imorais, ninguém vai impedir um religioso de adorar sua religião ate que estes costumes não ponham a vida de inocentes, principalmente a humana em perigo.
Todos que praticarem este tipo de crime religioso são geralmente adultos e sabem muito bem o que e certo e errado, eles criminosos canibais mataram gente inocente por tanto assumiram uma responsabilidade e agora pagaram pelas consequências.

Se ateísmo fosse religião, teríamos nossos próprios costumes, e se um destes costumes fosse matar todos os religiosos fanáticos, burros, hipócritas e terroristas. Não sobrariam um religioso neste Brasil e então anônimo 14, 2012 12:30 AM, seu comentário e totalmente fora da racionalidade, nos ateus defendemos a liberdade de não crer em ser imaginário, defendemos a liberdade de expressão, e do Brasil laico.
Nunca defendemos fanáticos religiosos, afinal religião e tudo que combatemos.
Assinado: Pensador Racional.
direitos das minorias disse…
Canibalismo, assim como o homossexualismo, é uma prática encontrada em muitas espécies animais. Portanto é natural, normal, não tem nada demais.

É puro preconceito essa canibalfobia que está sendo propagada por setores reacionários e conservadores da sociedade.
Anônimo disse…
>>"Pois então, cabe à militância ateísta, ATEA, Bule Voador e cia, esses paladinos do humanismo, sair em defesa dos canibais de Garanhuns..."

-humanismo... Humanismo... HUMANISMO... HUMANISMO... HUMANISMO...

Ser de cérebro mirrado, eles defendem o humanismo, ou seja, defendem a parte boa dos humanos, e repudiam as partes ruins.
cético disse…
Qual que é a "parte boa" dos humanos?
Anônimo disse…
Olog-Hai acefálico e maldito, a parte boa dos humanos seria o respeito ao próximo, amor, carinho, felicidade, etc., desde que atinga a todos.

Agora volte para sua caverna seu Troll energúmeno.
Anônimo disse…
direitos das minoriasApr 14, 2012 09:35 AM
Canibalismo, assim como o homossexualismo, é uma prática encontrada em muitas espécies animais. Portanto é natural, normal, não tem nada demais.

É puro preconceito essa canibalfobia que está sendo propagada por setores reacionários e conservadores da sociedade

Canibalismo praticado por pessoas moradoras de grandes cidades em pleno século 21 e irracional, se as pessoas se candidatarem a ser sacrificada ok, apesar de ainda ser crime previsto em lei, as pessoas que se candidatassem a serem mortas pelo canibalismo seria apenas suicidas, mais como a reportagem e bem clara, eles mataram gente inocente.
Aonde esta o preconceito das autoridades quem tem a obrigação de nos defender de criminosos como este?
Anônimo Apr 14, 2012 09:35 AM, como você se sentiria se tivesse alguém de sua família assassinada por criminosos como estes?
Anônimo disse…
“... direitos das minorias Apr 14, 2012 09:35 AM
Canibalismo, assim como o homossexualismo, é uma prática encontrada em muitas espécies animais. Portanto é natural, normal, não tem nada demais.

É puro preconceito essa canibalfobia que está sendo propagada por setores reacionários e conservadores da sociedade...”

Canibalismo praticado por pessoas moradora de grandes cidades em pleno século 21 e irracional, se as pessoas se candidatarem a ser sacrificada ok, apesar de ainda ser crime previsto em lei, as pessoas que se candidatassem a serem mortas pelo canibalismo seria apenas suicida, mais como a reportagem e bem clara, eles mataram gente inocente.
Aonde esta o preconceito das autoridades quem tem a obrigação de nos defender de criminosos como este?
Anônimo Apr 14, 2012 09:35 AM, como você se sentiria se tivesse alguém de sua família assassinada por criminosos como estes?
Assinado: Pensador Racional.

Sem querer, emviei esta mesma mensagem anteriormente porem sem alguns detalhes presente neta mensagem!
cético disse…
"a parte boa dos humanos seria o respeito ao próximo, amor, carinho, felicidade, etc"

Bonita a sua fala, bastante lógica e racional.

Como sabemos, qualquer semelhança com algum discurso religioso é mera coincidência.
Anônimo disse…
“... direitos das minorias Apr 14, 2012 09:35 AM
Canibalismo, assim como o homossexualismo, é uma prática encontrada em muitas espécies animais. Portanto é natural, normal, não tem nada demais.

É puro preconceito essa canibalfobia que está sendo propagada por setores reacionários e conservadores da sociedade...”

Canibalismo praticado por pessoas moradora de grandes cidades em pleno século 21 e irracional, se as pessoas se candidatarem a ser sacrificada ok, apesar de ainda ser crime previsto em lei, as pessoas que se candidatassem a serem mortas pelo canibalismo seria apenas suicida, mais como a reportagem e bem clara, eles mataram gente inocente.
Aonde esta o preconceito das autoridades quem tem a obrigação de nos defender de criminosos como este?
Anônimo Apr 14, 2012 09:35 AM, como você se sentiria se tivesse alguém de sua família assassinada por criminosos como estes?
Assinado: Pensador Racional.

Sem querer, enviei esta mesma mensagem anteriormente porem sem alguns detalhes presente neta mensagem!
mundo melhor ateísta disse…
Se fossem ateus os assassinos, talvez matassem porque as vítimas são cristãos, esses seres malvados e perigosos que atrapalham o mundo melhor que os ateus tentam construir.

E a entidade em nome da qual os ateus matariam (com as melhores das intenções, claro) se chamaria "ateísmo", "estado laico", "humanismo", qualquer coisa do tipo.
Anônimo disse…
céticoApr 14, 2012 10:03 AM:

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuh... por acaso foi a religião quem criou isso ou já faz parte do ser humano?! Pois é, já faz parte do ser humano, não precisamos de religião para definir o que é bom para nós, os nossos instintos já fazem isso. O que, normalmente, mais vejo nas religiões, é estas destruírem tais sentimentos que consideramos benéficos para nós.

Volte para sua caverna em Mordor, Cave-Troll maldito.
Anônimo disse…
Falou um fiel do "humanismo", religião que endeusa o homem, ou a "parte boa" (seja lá isso o que for, fica ao gosto do freguês) dele.
Anônimo disse…
Falou um crente fiel do "humanismo ateu" - religião que endeusa o homem, ou a "parte boa" (seja lá isso o que for, fica ao gosto do freguês) dele.
Wickedman disse…
AnônimoApr 14, 2012 02:08 PM

Se você soubesse o que é humanismo, não teria dito essa besteira.
direitos das minorias disse…
O canibalismo sempre fez parte da humanidade, é presente em várias culturas.

Devemos respeitar os canibais, essa minoria de cidadãos que paga impostos, tem os mesmos deveres, mas tem seus direitos negados!

Os canibais são uma minoria vítima do preconceito, da intolerância, da discriminação, são estigmatizados e perseguidos pelo fanatismo cristão entranhado em nossas instituições, as quais deveriam se ater aos princípios do Estado laico e contemplar os direitos de todos!

Canibalfobia não!
Anônimo disse…
AnônimoApr 14, 2012 02:10 PM:

1 - Eu não sou um crente fiel do "humanismo ateu", apesar desse tipo de visão ser melhor que muitas religiões, no que tange o bem comum;

2 - Sim as religiões endeusam os homens, pois alguns "selecionados" se acham melhor que os demais [o pontífice católico que o diga], e sim, a parte boa e má dos homens são exteriorizadas em formas divinas, como exemplo a dicotomia católica entre o bem e o mal, Deus representa a bondade [todos os sentimentos bons] e o Diabo representa a maldade [todos os sentimentos julgados ruins].

>>""parte boa" (seja lá isso o que for, fica ao gosto do freguês) dele."

- Exato! Pois cada cultura possui sua "moral" seus valores, que os julgam certos e errados, diferentemente das demais culturas, isso também irá variar de pessoa para pessoa dentro de uma mesma cultura. Por exemplo, a minha visão contra a da ICAR, a igreja considera glutonia e preguiça como pecados, porém eu considero-os como algo bom.

Abraços.
Yuri disse…
A cobra tb fala, a jumenta tb fala, a figueira pegando fogo tb fala...
direitos das minorias disse…
Concordamos.

A canibalidade (não se fala mais "canibalismo", o sufixo -ismo designa doença) é normal, natural e saudável. A ciência prova que muitos animais a praticam, assim como também a homossexualidade.

A canibalidade é uma orientação alimentar (homofagia) que deve ser respeitada numa sociedade que contemple os direitos de todos seus cidadãos.

Toda forma de comer vale a pena!

Canibalfobia não!
Gastronomia Humanista disse…
Qual é a "parte boa" dos humanos?

Acho que quem está mais capacitado para responder isso são os canibais, que já provaram vários pedaços.

Podem, com mais propriedade, dizer quais são as partes boas e as ruins dos humanos.
Anônimo disse…
Gastronomia Humanista:

-Hahahahahahahahahahaha... tenho que admitir que essa foi boa.
Analista Man disse…
Warner, nesse caso, usaram apenas as idéias de Deus, não o poder, pois é muito fácil dizer que Deus disse isso, Deus disse aquilo.
Anônimo disse…
Trolling: Serious business
Anônimo disse…
Não... alimentarei o troll..... nao alimentarei o troll.... ><
Anônimo disse…
Até onde vai a insanidade religiosa no Brasil???
Anônimo disse…
Deus é um alibe, para barbaries incontaveis. O mesmo é apenas um amuleto uma ideia ingenua, que como desculpa ajuda a dar vazão a maluquice de muitos.
Anônimo disse…
Humanismo, racionalismo? vocês estão de sacanagem, só pode ser. Qualquer aluno de ensino médio já sabe no que deu isso tudo. Vão estudar seus otários!!!
Anônimo disse…
Sem comentários. É muita baboseira!Tem muita gente precisando de tratamento psiquiátrico, isso sim!
Anônimo disse…
SIM, PUTA QUE PARIU, NÃO DÁ PARA SABER SE É TUDO TROLAGEM, OU SE TEM UNS CRISTÃOS PSICOPATAS NO MEIO! PIREI DE LER ESSA PUTARIA CANIBAL!

Me salvem desses loucos! Caralho!
Anônimo disse…
fiquei com medo desse povo O.O
sou contra qualquer prática que lese a liberdade e preservação de qualquer individuo (estou falando das vitimas de canibalismo)
Anônimo disse…
C Í N I C O
roger disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih