Pular para o conteúdo principal

Malafaia é intolerante, mas não prega ódio contra gays, afirma leitor

do leitor Luan Cunha (foto) a propósito de
Pregação anti-gay de Malafaia respinga na imagem da Avon

Luan Cunha
Olha, pra falar a verdade, essa guerrinha dos gays com o Malafaia já encheu o saco faz tempo. Sério mesmo, deixou de ser infantil para ser patético.

Vou dizer logo o que eu acho e espero deixar bem claro o que eu penso sobre o assunto de uma vez por todas.

Não acredito que o Malafaia seja homofóbico, ele é apenas um intolerante preconceituoso religioso. Ele faz o que manda a religião dele. Ele nunca pregou ódio ou violência contra os gays. Até aí é normal. E ele tem todo o direito de escrever o livro sobre o que quiser, por mais retógrado que seja. E lê quem quer. E nós temos todo o direito de se sentir ofendidos o quanto quisermos, de debater sobre isso, de escrever uma carta reclamando para a editora, até de escrever um livro sobre o assunto. Mas NÃO temos o direito de impedi-lo de escrever o livro. Assim como também temos o direito de escrever um livro que chama Jesus de salafrário, como fez Phillip Pullman, ou sobre qualquer coisa que seja uma ofensa aos crentes, e estes reclamarem e etc. Mas eles também não podem nos proibir de escrever tais livros.

Sou à favor da liberdade de expressão irrestrita. Não devemos proibir expressões homofóbicos, e sim contra-argumentar usando a razão e tentar desmover essas opiniões.

Mas, vejam bem, liberdade de expressão é uma coisa, pura incitação ao ódio é outra. Danos morais pra mim é frescura (a maioria nem sabe direito o que é isso).

Hoje em dia qualquer ofensa agora é motivo de processo. Tente colocar na Justiça um cara que te chamou de bicha e o juíz vai rir da sua cara, pois você está sendo tão idiota quanto o seu ofensor, ou até mais. Mas incitação de ódio, dizer que odeia homossexuais, que eles devem apanhar, que devem morrer e etc, como aquele blog "O perdedor mais foda do mundo" fazia, isso sim deveria ser motivo de processo e punição.

E liberdade de expressão é uma coisa e ações homofóbicas é outra. Uma pessoa dizer que não gosta de homossexuais passa, mas tratá-los com desrespeito e desigualdade, com discriminação, é outra bem diferente, e pra isso tem leis.

Há muito tempo que eu não olho aquele lixo de blog do Julio Severo. Há muito tempo deixei de levar a sério o que ele escreve. Me dei conta de que me sentir ofendido com aquelas besteiras era babaquice minha. Quem deveria ficar ofendido e sentir vergonha era ele, por ser tão reacionário em pleno século XXI! Ele é só um idiota, isso é fato. Por que eu ficaria ofendido com as idiotices de um idiota? Eu só seria mais idiota ainda.

Eu sei que o Malafaia muitas vezes amola a faca desses homofóbicos quando prega contra os homossexuais, mas isso é mais culpa dos homofóbicos mente fraca do que dele mesmo. Ele prega o que a religião dele manda, e as pessoas interpretam de formas diversas.

Por mim ele pode pregar essas porcarias o quanto quiser. Eu estou seguro das minhas convicções, e não será um pastor ignorante e berreiro que vai abalá-las.

Blogueiro de Veja escreve que gays querem censurar Malafaia.
abril de 2012

Silas Malafaia.     Posts de leitor.

Comentários

Gabriel disse…
Se eu estou te perseguindo, então todos os caras sensatos deste blog tbm, afinal todos estão retrucando o seu modo de pensa e as unicas pessoas que estão do seu lado sãos as crentalhadas. Filho de Abraão, crente frenando e outros.

Eu não te persigo como nunca tive esta vontade.
Marcos Souza disse…
Luan, se você prega uma "liberdade de expressão irrestrita", como pode ser à favor das medidas judiciais contra o do Silvio Koerich,"maior perdedor do mundo"? Que eu saiba IRRESTRITO é IRRESTRITO.
Marcos Souza disse…
Concordo com o Walter. Apesar de haver abusos, como a cartilha da Secretaria Especial de Direitos Humanos que queria que funcionários públicos evitassem termos como "motorista barbeiro", "conservador" e "a coisa tá preta", as restrições ao discurso de ódio são importantíssimas.
Anônimo disse…
Eu concordo com você.É bem por aí.O Luan acredita que essa atitude do Malafaia em pregar o evangelho,ele diz que o pastor só segue a bíblia e aquilo que ela ordena,não estimula posturas homofóbicas.Sinto muito Luan,estimula,sim.Malafaia tem o direito de dizer o que quiser,entretanto não pode usar uma causa(causa LGBT) para promoção política(COMO PALANQUE POLÍTICO) estimulando doentes(homofóbicos são doentes)a agir USANDO DE VIOLÊNCIA.Como bem disse o Monstro Nerd,Malafaia figura pública formadora de opinião e querendo ou não tem influência sobre as ideias de muita gente.O que ele diz ,sob rótulo de liberdade de expressão ,pode parecer inofensivo,mas reforça ideias negativas que a nossa sociedade preconceituosa já tem sobre os homossexuais.Fiquei meio que sem o entender.Você sempre foi um crítico ferrenho dessa postura do Malafaia.O que foi que aconteceu para mudar de opinião?
Anônimo disse…
Não,Luan discordo de novo.Se as pessoas não tem criticidade suficiente ou discernimento suficiente para entender então é,no mínimo,irresponsável,da parte do Malafaia concitar as pessoas a enxergarem os gays como inimigos número um da sociedade fazendo uso da bíblia.Nem o Macedo faz isso,Luan.Desculpe-me,mas Malafaia é,no mínimo,anti-homossexuais.Para mim ele finge ser homofóbico e usa palavreado chulo para cair nas graças do povão.De um jeito ou de outro, isso incita à homofobia e ao ódio,sim!.
Anônimo disse…
Shiroyasha,o problema é que,diferentemente de você,as pessoas se importam e isso é nocivo.Incita ao ódio sim porque os ouvintes do Malafaia são piores que mulas!
Anônimo disse…
O nerd está certo.Malafaia vive afirmando que os gays são os inimigos número 1 da família e que querem sodomizar crianças.Ora,um cara desses é o quê?
Anônimo disse…
Perfeito Nerd.Mais uma vez você descreveu exatamente como é a coisa.
Anônimo disse…
Não, Luan,não é!Ele diz que sua opinião é pautada em "criticar comportamento ou conduta homossexual",mas na verdade é pautada na ideia de que homossexuais não são gente(ou é inferior) ou que têm de ser exterminados ou ainda "heterossexualizados".A saída é se converter para seita dele e ser "curado".Além de intolerante e preconceituoso com gays, é charlatão.Desculpe,mas seu discurso é muito contraditório.
Anônimo disse…
Como já a usaram para justificar o regime escravocrata.
Anônimo disse…
Puxa!Que bom que o Malafaia é apenas intolerante, mas não prega o ódio às pessoas. Um aborrecimento a menos.
Igor disse…
Concordo plenamente contigo. A idéia de liberdade de expressão irrestrita é pura ingenuidade inconsequente. Basta um pouco de conhecimento de história para saber que essa idéia é um engodo, vendida por um grupo dominante e propagada por incautos – que não fazem parte deste grupo.
Sabe interpretar texto? Sou a favor da liberdade de expressão irrestrita, mas apologia ao ódio e a violência é um crime que deve ser punido.

O site do Koerich é pura apologia ao ódio.
Não, o Paulopes concorda comigo, menos na parte que eu disse que o Malafaia não é homofóbico.

Aliás, essa é a parte do texto que causou toda a polêmica aqui.

Minha interpretação de homofobia é diferente da maioria daqui, e daí? O problema é linguístico mesmo, mas não quer dizer que estou defendendo, muito menos estou do lado do Malafaia. Continuo abominando suas opiniões retógradas e preconceituosas.

Mas grande parte daqui concorda somente em partes comigo, sobre a liberdade de expressão irrestrita e que mordaça não combate preconceito.
Então me apresente um discurso só do Malafaia que diz que homossexuais são gente inferior e precisam ser exterminados?

Ele acha que podem ser curados, mas é uma opinião extremamente retógrada e ignorante, mas não é sustentada por um ódio ou aversão doentia aos homossexuais.
Ingenuidade é acreditar que as coisas não podem mudar.

Liberdade de expressão, o próprio nome diz, liberdade para dizer o que pensa.

E eu não disse que discurso de ódio não devem ser punidas. Devem, pois é crime. Mas não é crime dá sua opinião sobre determinada coisa, por mais retógrada que ela possa ser.
a besteira é a base da sabedoria disse…
Se falar besteiras se tornar "crime", não sobrará mais ninguém fora da cadeia.

E o mundo se tornará um lugar muito chato, onde apenas terão voz os faladores de besteira que acham que suas besteiras não são besteiras (gays e ateus, por exemplo).
pânico gay disse…
Confirmado:

Silas Malafaia é o bicho-papão do movimento gay.
A.Porto disse…
homo-
(grego homós, -ê, -ón, o mesmo, igual, comum)
elem. de comp.

fobia
s. f.s. f.
Receio patológico persistente.


Trocando em miùdos : medo de semelhantes, ou medo de pessoas.
A palavra homofobia nem de longe quer dizer raiva aos homossexuais.
Anônimo disse…
Apontem as contradições.
Anônimo disse…
Acho que a luta do malafaia é contra a Pl 122,e nada tem a ver com os gays,também acho que lutar contra os gays não é bom,sou meio maluco nas idéias,mas penso que cada um é responsável por suas escolhas se o cara quer ser gay o problema é dele é livre pra ser.O que não é bom é um grupo cercear o outro por divergencia de idéias,tenho amigos gays e gosto muito deles,sou hetero porque gosto disso e não gostaria de ser julgado por isso,por essa razão,cada um deve seguir sua conciência e usar sua liberdade,mesmo que isso possa lhe trazer danos,então esse éo preço da liberdade,por exemplo quem fuma ou bebe sabe dos riscos e aceita viver assim quem sou eu pra julgar,só fico incomodado se isso me afetar de alguma forma.Amo voces seus gayzinhos e lesbiquinhas,apenas não acho que suas escolhas pessoais devam também ser iguais as minhas.Salomão disse algo parecido com isso,siga o caminho do teu coração e faça o que quiser,mas lembre que tudo que fizeres terás um dia de dar conta à Deus.Quanto a casamento dessas pessoas eu penso qua sociedade,vai não só permitir como também vai apoiar e regulamentar esse é um caminho sem volta.Será como nos dias de Sodoma e Gomorra,casavam e davam-se em casamento até que...
Rosinha Tricolor disse…
Aqui eu já discordo de vc, Luan. Malafaia incita a violência, sim. Mas o faz de forma velada. Não é necessário ser explícito para ser incitação ao ódio, como "Mate os gays", por exemplo(E lembremos que nem todos os gays - principalmente de famílias religiosas - conseguem simplesmente apertar a tecla "F" e deixá-lo falando sozinho. O que ele(s) fala(m), bate de tal forma que muitos acabam se matando). Na matéria sobre o "baixar o porrete", achei a melhor decisão a não-condenação, porque aquilo foi uma armadilha, como disse(ele não usou termos de duplo sentido à toa). Era o que ele queria e a não-condenação, entendi como um tiro no próprio pé dele. E ele não prega a sua religião. Pra falar a verdade, acho que esse cara nem religioso é, nem acredita em Deus e não passa de mais um aproveitador da fé e boa-fé alheia, como muitos de seus "amiguinhos"(Severo é o único dessa patota que não me parece ser um aproveitador, mas "apenas" mais um fanático - e manipulado...). Sobre os livros, se é para haver liberdade irrestrita para escrever/falar o que quiser, é para haver liberdade para criticar irrestritamente tb, de fazer campanha contra o que foi escrito/dito, etc. É Lá e cá, então... E acho isso ruim, pois Liberdade de Expressão, pra mim, deve ter limites, sim. Deve haver bom senso, respeito, humanidade, antes de qualquer coisa.(Só quem realmente acredita em Deus - e "fala" por ele, age assim...) Infelizmente - e nisso eu concordo - em algumas situações, a briga fica infantil(brigas de várias causas, não apenas destas). Enche o saco... Mas enfim...Enqt houver gente que nem este cara e seus "amiguinhos" manipulando pessoas, mesmo que de forma indireta, fiquemos atentos, pois estará sempre criando situações como a do "baixar o porrete" ou se aproveitando de qlqr vacilo, para dar o seu show, pois é disso que ele vive. Ele fala o que as pessoas querem ouvir, acreditando que ele está lutando por suas causas, pela Família... Espero que o povo acorde e reconheça logo um dos Falsos Profetas, antes que seja mais tarde... De qlqr forma, um dia a casa cai... Abraços...
Rosinha Tricolor disse…
"essa postagem do Marcos bem que merecia ser promovida a postagem do blog..."(+1) Perfeito... ____ Aliás, sobre a Lei 7.716, já dei a ideia aos religiosos, várias vezes na Net, para que "façam" campanha para retirarem o termo "religião" dela(bem como de vários Artigos da CF). Se o PL122 é inconstitucional, a Lei 7.716 TODA tb é, assim como a Maria da Penha e o ECA... Se é "privilégio" para homossexuais, tb é para religiosos, pois é a mesma Lei.("Ditadura"/"Mordaça" Gay ou Religiosa?) E se seus seguidores pararem para pensar, ao invés de apenas repetirem o que ele fala - pela comparação/distorção tosca de Malafaia entre negros e homossexuais, onde ele fala que nós queremos nos escorar nos direitos dos negros, pois eles não escolheram nascer assim e coisa e tal - lembrarão que religioso não nasce religioso, mas ESCOLHE ser. Então, argumento falho o dele... Como tantos outros... Abraços...
Você tá falando com um futuro linguísta, animal.

O termo certo homofilofobia. Mas o radical homo que, na palavra homossexual, significa igual; na palavra homofobia, por se tratar de uma apócope da palavra homossexual, ou seja, de uma redução da expressão, o referido radical não tem o mesmo teor semântico e lexical que tem na palavra homossexual. Neste caso, em especial, o radical homo evoluiu para significar o todo e não somente uma parte, ou seja, é uma referência integral à pessoa homossexual.

Um pouco mais para você lê: http://thonnyhawany.blogspot.com.br/2010/10/homofobia-conceito-etimologia-da.html

Vai estudar antes de falar merda.
Rosinha Tricolor disse…
"essa postagem do Marcos bem que merecia ser promovida a postagem do blog..."(+1) Perfeito... ____ Aliás, sobre a Lei 7.716, já dei a ideia aos religiosos, várias vezes na Net, para que "façam" campanha para retirarem o termo "religião" dela(bem como de vários Artigos da CF). Se o PL122 é inconstitucional, a Lei 7.716 TODA tb é, assim como a Maria da Penha e o ECA... Se é "privilégio" para homossexuais, tb é para religiosos, pois é a mesma Lei.("Ditadura"/"Mordaça" Gay ou Religiosa?) E se seus seguidores pararem para pensar, ao invés de apenas repetirem o que ele fala - pela comparação/distorção tosca de Malafaia entre negros e homossexuais, onde ele fala que nós queremos nos escorar nos direitos dos negros, pois eles não escolheram nascer assim e coisa e tal - lembrarão que religioso não nasce religioso, mas ESCOLHE ser. Então, argumento falho o dele... Como tantos outros... Abraços...
Anônimo disse…
Ai...qt ignorância!!! Rita Candeu vc deveria frequentar a sede da igreja do Malafaia, antes de dizer q as pessoas são ignorantes, a maioria, digo a maioria mesmo são pessoas muito instruídas, com nível superior e quem tem opinião própria e sabe argumentar e não um bando de burros como vc quer passar. Tem membros de várias classes sociais, profissões, tem mestres, desembargadores, juízes, médicos, são todos ignorantes como disse? Reveja seus conceitos, acho que oo preconceito parte de vc!
Nem o Macedo? E o tal do chicote que ``exorciza demônios homossexuais´´?
Anônimo disse…
O PR.MALAFAIA ESTÁ APENAS DEFENDENDO AS FAMÍLIAS DESSA POUCA VERGONHA!
E OUTRA ELE NÃO ESTÁ SEGUINDO RELIGIÃO, E SIM A BÍBLIA QUE É A PALAVRA DE DEUS.VCS HOMO ACEITE OU NÃO ESTÃO FORA DOS PADRÕES DIVINOS, E OUTRA DAQUI A POUCO VAI SER NORMAL TRANSAR NAS RUAS E PRAÇAS COM ANIMAIS. VÃO DIZER AI EU NASCI ASSIM QUERENDO DAR PARA O MACACO, O OUTRO VIADÃO VAI DIZER AE EU QUERO DAR PARA UM BURRO, VÃO SE CONVERTER BANDO DE BABACAS,VÃO VIRAR HOMEM TIREM ESSE SALTO DE MULHER!ISSO NÃO É DOENÇA É OPÇÃO DE VCS
Anônimo disse…
Texto muito bom.

Esse mentirada da militância gay, inventando que o Silas Malafaia prega ódio aos gays, é pura conversa fiada e golpe baixo com o objetivo de perseguir e calar o cara.

Na falta de argumentos, a principal arma da militância gay é fazer pose de "vítima" ao mesmo tempo em que ataca usando a calúnia, a perseguição e a censura.
Anônimo disse…
O Brasil precisa de mais gente como Silas Malafaia, com coragem para dizer a verdade, sem se intimidar com o terrorismo promovido por uma minoria.
liberdade de expressão, como dói disse…
A criminalização do "discurso de ódio" (rótulo vago, onde cabe qualquer coisa que desagrade a alguém ou algum grupo que se faz de coitadinho para se impor) é invenção politicamente correta e autoritária para justicar a censura e a perseguição a oponentes, e minar a liberdade de expressão.
alan moron disse…
O E vangélio é Falar a verdade, doa quem Doer,e a verdade segundo. DEUS é que nãoo há espaço no céu para homosexuais que não se arrependerem!
Evelyn Vivi disse…
Anônimo, há gays e gays. Alguns deles até mandam mensagens de apoio ao Malafaia, pois entendem como o Luan: o pastor está simplesmente defendendo sua própria ideia, e tem o direito de fazer isso. Quantos não ridicularizam os crentes, e os crentes tem de aguentar de bico calado? Ah, mas aí não é preconceito, é liberdade de expressão...
Eu mesma tb já li mais de um manifesto de gays que estão, na verdade, irritados com esse auê todo levantado pelos militantes LGBT, pois eles mesmos nunca se sentiram desrespeitados por religiosos.
Outra questão: Quem sai por aí linchando gays não são evangélicos, e nem telespectadores do Malafaia...
Evelyn Vivi disse…
Anônimo, há gays e gays. Alguns deles até escrevem mensagens de apoio ao Malafaia, por entender que o pastor está apenas expressando seu ponto de vista.
Eu também já vi mais de uma manifestação escrita de gays que não se sentem representados pelos militantes LGBT, pois sempre foram respeitados pelos religiosos que os cercam.
Outra coisa... quem lincha gays não são os crentes, muito menos telespectadores do Malafaia... ao que eu saiba, são jovens de classe média que sequer dão importância à religião...
Evelyn Vivi disse…
Parabéns, Luan. Sou cristã, gosto de muitas mesagens do Malafaia mas realmente não curto essa "caça às bruxas" que ele vem promovendo. Ele se acha o super-herói. Há apenas uma coisa na qual concordo com ele, e é a mesma que vc defendeu em seu texto: Ninguém tem o direito de calar a voz dele. Se ele acha que ser gay tá errado, tem todo o direito de dizê-lo. Amordaçá-lo seria um crime à sua consciência. (Porque, ao contrário do que dizem por aí, ser cristão não é apenas decorar a Bíblia, todos nós temos o livre direito de interpretação da mesma).

Eu mesma, que acredito em céu (seja lá como for ele, confesso que não sei), tenho certeza de que lá haverá muitos gays, enquanto muitos preconceituosos ficarão do lado de fora.

Outro ponto muito importante: Duvido que os que lincham gays são telespectadores do Malafaia. Pelo contrário, ao que sei, são jovens de classe média que não dão importância à religião. Nunca vi crente linchando gay! Alguém já viu?

Acho uma pena que a Igreja eleve alguns "pecados" (falhas, simplesmente) a patamares mais altos do que outros mais perigosos, como a mentira, a ganância, a falta de amor ao próximo. Eu considero a homossexualidade um desequilíbrio psíquico, mas e daí? Eu tb tenho os meus, e portanto não sou melhor que nenhum homossexual.

Adorei seu texto. Que bom encontrar mais um homossexual lúcido em suas convicções.
Anônimo disse…
Até não me incomodei tanto com os erros de português, o problema é que o texto está confuso e contraditório...
Anônimo disse…
@Monstro Nerd

Desde quando dois machos humanos ou duas fêmeas humanas conseguem procriar? Acho que você tem visto muito Jurassic Park ultimamente...
Unknown disse…
Senhor anonimo deixa te perguntar uma coisa, na biblia é dito claro que o homem não pode ter relações com outro homem, mas não fala nada sobre uma mulher ter relação com outra mulher, então me diga uma coisa, segunda a biblia pode ser lesbica?
Unknown disse…
Sonho do Malafaia é dar para um canavial de rola e não quer assumir, então ele mascara seu desejo incontrolável de ser possuído por mil homens com atitudes loucas.
Mauro Feydit disse…
"...E liberdade de expressão é uma coisa e ações homofóbicas é outra. Uma pessoa dizer que não gosta de homossexuais passa, mas tratá-los com desrespeito e desigualdade, com discriminação, é outra bem diferente, e pra isso tem leis."
Na entrevista com a Marília Gabriela, Silas fala que "ama os homossexuais assim como ama os bandidos". Ele nivela o homossexual ao bandido. Pense nisso Luan. a religião é mestra em manipular a mente humana. Malafaia é um homem muito perigo para verdadeira liberdade de ser quem você quiser ser.
Anônimo disse…
um par de socos na cara do comentarista e do malafaia tp seriam violencia anti-homofóbica, sinao anti-crista que enche a internet e a televisao de besteiras, em vez de tentar usar-os como um meio de aumento do nivel cultural da populacao...
Anônimo disse…
Concordo com o autor. Eu, também, já estou com o SACO ESTOURADO DESSA BRIGA QUE NUNCA ACABA. Que coisa desgastante!!! De fato, ninguém pode obrigar ninguém a pensar como si. Muitos pensam diferente de mim, por vezes me debocham, olham esquisito, fazem fofoca pelas costas. Não sou homossexual, me refiro a outros aspectos, mas, tenho aprendido a ser mais tolerante a opiniões divergentes das minhas. O que não pode haver é incitação a violencia e discrinação. Afinal, Jesus veio e cumpriu o seu destino por todos, aceitou a todos, quando ainda éramos pecadores e estávamos separados de Deus, a todos acolhe, ajuda e ensina, aos que desejam. Ele é o amor em sua forma mais pura e benigna. Melhor aprendermos com Ele do que com pessoas que muitas vezes, embora não poderão compreender as nossas almas.


Ana K.
Anônimo disse…
O problema do Mala com os gays é que ambos são autoritários e prepotentes. Aí, fica nisso.
Anônimo disse…
Luan Cunha... Receba uma salva de palmas!!! Meu nome é Aline, e confesso que estou impressionada com o discernimento que Deus lhe deu... Cá entre nós, algo me diz que você está a poucos passos de se tornar um cristão! Isto porque não enxergo ateísmo em você, sério mesmo! Eu não sou religiosa e jamais quero ser! Sou cristã e tenho plena convicção que Deus ama todas criaturas. Afinal, ELE é o dono de tudo que existe nos céus e na terra...ELE é o Criador de tudo... No entanto, embora nos ame, existem regras a serem seguidas, estatutos pra serem guardados e Mandamentos pra serem cumpridos... Enfim, Deus ama os católicos, evangélicos, padres, pastores, piriguetes, traficantes, freiras, médicos, fisioterapeutas, advogados, homossexuais, heterossexuais, prostitutas, etc. Por outro lado, não tem como correr nem pra direita, nem pra esquerda porque nosso Deus de Israel, através da Sagrada Palavra revela abominação às práticas, repito ÀS PRÁTICAS que vão contra a esse verdadeiro manual de conduta inspirada pelo Espirito Santo de Deus: A BÍBLIA. Ou seja, queimará no lago de enxofre, que é o inferno quem pratica a mentira, a prostituição, o homossexualismo, a pedofilia, o tráfico, o engano, o ódio, etc. Enfim, até os evangélicos (vamos dizer os falsos evangélicos) que praticam o ódio contra os homossexuais não terão a salvação! Luan, de todos que deixaram comentários aqui você foi o que mais me emocionou com o amor demonstrado no teu coração. Quero dizer que aqui infelizmente li mensagens de pessoas heterofóbicas, pessoas que odeiam o Pastor Silas Malafaia sem motivo, e me perdoam falar parecem que fugiram das aulas de Português e nada sabem sobre metáfora ou frase figurativa... Lamento viu! Concordo com você porque eu jamais concordaria em dizer que Silas Malafaia seja homofóbico. Pelo contrário, ele se posiciona contra um grupo de GAYZISTAS que desejam mandar no mundo, que lutam pela destruição da liberdade de expressão e invertem com malandragem as frases pronunciadas do Pastor Malafaia! Luan há poucos dias assisti um video em que o Dep. Jean Willys se comportava de maneira arrogante e se vangloriava com o nariz empinado atacando e ofendendo o curriculum do Malafaia! Eta Deputado depravado que só defende causas absurdas... Uma delas é criar lei que permita assinar a carteira de trabalho da Prostituta Legalizada...Kkkkkkkkk Daqui há pouco teremos faculdade pra formar e ensinar as jovens serem prostitutas...Ah faça mil favores! Isso é um tapa na cara viu! Tornar a prostituta uma profissional reconhecida perante a sociedade...Ahhhhh Tem que rir pra não chorar! Luan, não o conheço. Mas, quero lhe dizer que se todos os homossexuais fossem como você, eles não estariam sendo hoje comparados a Hitler porque a impressão que me passa que o grupo LGBT gostaria de fuzilar Silas Malafaia, arrancar seu órgãos e oferecer aos cães... Tudo isso porque o Pastor Silas é inteligentíssimo e sabe com destreza e princípios éticos defender os mandamentos, estatutos e leis de Deus de Israel...Silas Malafaia ama os homossexuais. Mas, assim como Deus ele odeia a prática homossexual! Vou me preparar porque tenho certeza que serei alvo de ódio dos heterofóbicos! Luan, um abraço. Jesus te ama e eu também!
Anônimo disse…
Foi a OMS (Organização Mundial de Saúde), e não a ONU... ^^
Anônimo disse…
O problema é que a nossa sociedade não é toda "educada" ou inaformada, ela é formada por pessoas que acreditam em mitos e em messias, e como diz o ditado, "bom cabrito é o que mais berra", sendo assim se as minorias ficarem caladas e deixar esse tipo de gente divulgar essas ideias erroneas, vai ser um problema danado.
Anônimo disse…
hipocrita
Anônimo disse…
voce ta ajudando vc e um
Anônimo disse…
voce e um loco os crentes so que ajudar e voce nao ta entedendo
Anônimo disse…
vc ta certo
Anônimo disse…
quem precisa e voçe
Anônimo disse…
os crentes nao pença essa besteira que voce acabou de dizer
Anônimo disse…
hipocrita e voce
Anônimo disse…
o malafaia esta serto voces que estam errados repito
Anônimo disse…
muito bom nada voçes errados ainda que ta serto
Anônimo disse…
voce ta ficando doido dexe de ta escrevendo besteira na internet
Anônimo disse…
voce ta errado lucas
Anônimo disse…
voce ta ajudando os crentes ou contrar
Anônimo disse…
ele nao e intorolente
jideon disse…
luan voce gosta dos crentes ou nao
jideon disse…
serto
jideon disse…
vc ta serta
jideon disse…
voce ta falando muita mentira e muita merda
jideon disse…
voce ta loco
jideon disse…
que foi luan fica olhando com eses braços dobrados falando metira eu repito voce esta erra nao adianta voce ficar falando besteira
jideon disse…
voce e loco poriso que voce rir
jideon disse…
por que ele nao quis
jideon disse…
luan voce mora a onde em que estado
jideon disse…
os crentes nao querem que ninguem morra nos queremos que voce mude deus te ama luan me discupe pela expreçao mais voce tassendo muito intorolante
Mais antigos Antigos 201 – 269 de 269

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento