Pular para o conteúdo principal

João de Deus afirma que 'cuida da saúde da alma' de Lula

O médium disse que o
ex-presidente ficará bom
João de Deus (foto) afirmou que está cuidando “da saúde da alma” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teve diagnosticado há quatro meses um câncer na laringe.

O médium, que é especializado em “cirurgias espirituais”, evita falar sobre o seu paciente mais famoso no momento, mas a imprensa tem divulgado que ele já vistou o ex-presidente pelo menos três vezes.

"Lula é um bom filho”, disse. “Um menino que começou lá de baixo, fez uma história e hoje você vê os brasileiros sorrindo [por causa do governo do Lula]."

O nome de cartório do médium é João Teixeira de Faria. O seu “hospital” fica em Abadiânia, uma cidade goiana de 15 mil habitantes a 117 km de Brasília.

Atribuiu-se às entidades incorporadas por João de Deus – são mais de uma dezena --, cura de doenças como o câncer e paralisia. Ele atende milhares de pessoas por semanas -- muitas vêm do Exterior. Para cada intervenção espiritual, precisa menos de cinco minutos.

Lula, além das “operações” do médium, se submeteu a sessões de químio e radiologia no melhor hospital de oncologia do país, o Sírio-Libanês.

O médium nunca recomenda a seus pacientes que abandonem o tratamento da medicina tradicional. No caso do Lula, ele disse que os médicos “também tem a missão de curar” e que eles “estudaram para isso”. João de Deus é semianalfabeto.

Ele garante que o Lula vai ficar bom.

Com informação do Estado de S.Paulo. 

Comentários

yami karasu disse…
"Lula, além das “operações” do médium, se submeteu a sessões de químio e radiologia no melhor hospital de oncologia do país, o Sírio-Libanês.

O médium nunca recomenda a seus pacientes que abandonem o tratamento da medicina tradicional."

Em outras palavras, vc tem a "bênção" de ñ pegar AIDS, mas continue usado a camisinha. Assim, todo o crédito de vc ñ pegar a doença é dos "espíritos".

Eu acreditaria em milagres se Lula se tratasse no SUS e sobrevivesse. Aliás, vamos nomear um hospital do SUS de "Hospital José Alencar", p/ ver se algum pobre sobrevive tanto qnto o Alencar ¬¬
Francamente.....¬¬
Anônimo disse…
Se o Lula morrer - culpa dos médicos

Se o Lula viver- Foi deus quem o curou, ALELUIA


sempre a mesma história.
Israel Chaves disse…
"Se o Lula morrer - culpa dos médicos

Se o Lula viver- Foi deus quem o curou, ALELUIA


sempre a mesma história." [2]
Anônimo disse…
Seria bom um emprego desse tipo, você não precisa estudar, apenas precisa de clientes crédulos e que estejam dispostos a pagar pela suposta cura espiritual, e pronto já consegue faturar uma boa grana. Acho que devo mudar minha futura profissão para curandeiro espiritual.
Anônimo disse…
"Se o Lula morrer - culpa dos médicos

Se o Lula viver- Foi deus quem o curou, ALELUIA


sempre a mesma história." [3]
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wickedman disse…
Não precisa se dar o trabalho. Ninguém que tenha juízo acreditará.
Anônimo disse…
Bíblia não é prova de nada.
Anônimo disse…
É mais fácil usar a bíblia pra provar que deus era um assassino . Existe mais de 2.000 contradições na bíblia.
Anônimo disse…
É mais fácil ela usar a bíblia para provar que o deus judaico era um assassino louco e doente mental. Que para salvar a humanidade dele mesmo porque era incapaz de simplesmente perdoar as pessoas . Inventou que tinha que matar o filho dele pra saciar sua raiva que tinha da humanidade . Mesmo porque na estória bíblica o único ofendido só podia ser o deus judaico. E existe na bíblia mais de 2.000 contradições contextuais.
Anônimo disse…
Eu sou muito mais forte e muito mais poderoso que este deus judaico cristão e muito mais forte e poderoso que este tal jesus. Porque de fato eu existo, já estes deuses é pura lenda .
William Robson disse…
Por vezes um indivíduo se acha alguém de sucesso pelo simples fato de ter filhos.
“Meus filhos são uma benção de Deus!”
Oras, os filhos nasceram porque você transou com alguém, é natural que depois de algumas tentativas eles aconteçam, o anormal na questão é que você não consiga ter filhos ou que eles nasçam doentes.
Logo, ter filhos saudáveis não é algo que podemos colocar no campo dos sucessos, mas a dificuldades em tê-los podemos colocar no campo do fracasso.
O sucesso com relação aos filhos seria eles terem algum Dom espetacular acima da média das outras crianças.
Se suas crianças estão dentro da média não vejo porque creditar isto ao poder de sua Fé.
Se bem que a genialidade tem uma probabilidade matemática de acontecer naturalmente, mas vamos dar o beneficio da duvida e aceitar que ocorreu um grande milagre de Deus.
Se o seu filho já nasceu com problemas, abaixo da média das outras crianças, daí que não há razão para agradecer mesmo.
Quero dizer que você pode estar bem de finanças e poder e familiarmente viver um fracasso.
A vida não é exata então sucesso total ou fracasso total são só abstrações filosóficas.
Ser um escolhido não significa que tudo em sua vida é ou será maravilhoso, mas que acontece em sua vida bênçãos espetaculares.
O que eu observo é pessoas transformando acontecimentos naturais, conquistas fruto de muito esforço como se tratando de bênçãos espetaculares da espiritualidade.
Conversando com um colega lhe disse que os médicos curam muito mais doentes que qualquer igreja.
Ele me perguntou: “Mas quem faz com que os médicos curem tantas pessoas?”
Caraca! Eu não sei de nenhum indivíduo que magicamente se tornou médico, todos que conheço precisaram estudar muito, se esforçarem bastante.
Um transplante de Rim não aconteceu ao acaso é fruto de muita ciência.
Até onde podemos observar as curas ocorridas nos hospitais são fruto da inteligência e esforço humano.
Acho estranho estas pessoa que depois de um longo tratamento são curadas e atribuem sua melhora aos santos, Jesus ou Deus.
Lembrei agora de um causo:
Um soldado brasileiro e outro português estavam perdidos no deserto, o brasileiro reclamou estar com muita sede ao que o português lhe ofereceu uma pílula que acabava com a sede.
O brasileiro ficou encantado, não sabia que Portugal tinha um avanço tecnológico químico tão adiantado
Brasileiro: “É só tomar a pílula que a sede passa?”
Português: “Sim, é só tomar com um litro de água...”

Esta pílula é uma benção...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Manoel antes que morresse falou:

- filho antes de morrer quero que aprenda a mexer na minha maquina de salsicha.
[o pai do menino pega um burro coloca na maquina e sai uma salsicha.]
entendeu filho?
Filho: “não”
[o pai coloca outro burro e sai outra salsicha.]
- entendeu meu filho?
Filho: “ainda não.”
[E depois de varias vezes.]
Filho: Pai agora eu entendi, mais pai qual é a maquina
que coloca uma salsicha e sai um burro?
O pai responde:
SUA MÃE!

Você entendeu o que esta escrito neste texto? Ainda não!!
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~~-~-~~-~-~-
“Na medicina convencional, o ex-presidente está sendo tratado por médicos do Hospital Sírio-Libanês, um dos melhores do país e mais caro.” [Litro de Água]

O médium é a pílula que mata a sede...
Fernando disse…
Blá, Blá, Blá a parte. Mas se o Deus cristão é um mito como querem acreditar, como o seu nome subsiste desde antes dos Faraós do Egito tempo em que voces todos nem genealogias tinham?

Como disse, Blá, Blá, Blá a parte.
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Hhahahahahahahahahahaha... Gostei da metáfora.
Fernando disse…
Amigo, eu adoro piadas. Mas só um versículo esta bem?

"Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos." Mateus 5:45

Todo poder vem de Deus.

Temos força para trabalhar, para estudar, para pesquisar, temos inteligencia, temos sabedoria etc... somos curados pela medicina ou não, damos graças a Deus. Pois tudo é a sua graça imerecida dada aos homens.

Só para concluir, num campo mais profundo e simples de entender sem sol e chuva não existiríamos, por isso dou graças antes de me orgulhar de ter feito algo.
Anônimo disse…
A medicina não é graças a deus nenhum é graças aos homens e os avanços da medicina tem salvado muita gente. O que seu deus fazia quando a medicina ainda engatinhava que homens e mulheres morriam por simples doenças. O seu deus é tão inútil e você mesmo é prova disso se teu deus tem tanto poder porque ele não te da poder pra você curar doentes com câncer aos invés de ficar aqui recitando versiculos da bíblia porque isto me parece algo bastante inútil. Enquanto você esta ai no teu computador não fazendo nada. Tem milhões de médico no mundo todo salvando vidas e quando eles pega uma pessoa atropelada ninguém corre com elas para dentro da igreja ,mais levam elas direto para o hospital ,ou o seu deus é ou não é . Você fala que seu deus é poderoso e não pode nem aliviar uma dor de dente com uma oração ,eu só posso crer que teu deus é mesmo um inútil.
Anônimo disse…
deus também é a mesma pílula que mata a sede . Pois acontece a mesma coisa.
Anônimo disse…
"sem sol e chuva não existiríamos"
-Então você deveria ser grato às seguintes divindades;
.Hélio [Deus do sol]
.Zeus [Dos dos trovões, do céu e das chuvas]
Anônimo disse…
Sem o sol o inseto barbeiro também não teríamos doença de chagas o que evitaria de crianças e adultos de estarem sofrendo com esta doença que não tem cura. Mais deus é tão caprichoso que quis criar este inseto , sem falar no monte de vírus que ele criou ,ora se o deus judaico é o criador ,ele poderia ter criado este mundo sem essas coisas ruins .e se ele era onisciente ele sabia muito bem que este inseto iria fazer vítimas da mesma maneira que ele criou o urânio ,então se ele era onisciente ele sabia que com este elemento os homens poderiam fabricar bombas de destruição em massa e como ele era onisciente ele sabia exatamente que o homem iria fazer bomba com um elemento que ele mesmo criou. Bem se ele fosse tão bom como você diz ele podia ter evitado de ter criado essas coisas. Seria a mesma coisa eu amar meu filho e sair de casa e deixar um monte de fio desencapado pra eles tomar choque ,e veneno em garrafa de refrigerantes a vista deles. pois se teu deus existisse foi exatamente isto que ele teria feito. Eu sou mais poderoso que seu deus ,que vai sempre ser só uma vaga imaginação da tua mente. Apenas isto mais nada f d *
Anônimo disse…
Corrigindo sem o sol o inseto barbeiro também não existiria . Os crente tem que tirar este cabresto que eles estão arriados. porque senão este deus deles se torna hipócrita demais até para uma criança que já consegue ter um raciocínio crítico.
Anônimo disse…
Estou com sono estou escrevendo tudo errado mais da pra entender espero kakakaka
Anônimo disse…
Conheço a cidade e o interessante e ele não cobrar nada da consulta, mas "indica quando necessario(quase sempre)" folhas de maracujá que são vendidas a R$50,00 o frasco, e pasmem: maracujá brota do chão.... se eu vendesse tanta folha de maracujá a esse preço exorbitante eu também não cobraria pelas receitas. Também vende o lixo de livro que ele escreve além de chamar as gatinhas pra salinha particular dele para tratar do chacra que se encontra na area genital delas ....rsrsrsrsrsrsrs..... pelo o menos do atendimento VIP na salinha o Lula pode ter escapado...
Anônimo disse…
Hinduismo é a religião mais antiga que se tem noticia, quer dizer que ela é verdadeira?
Os deuses e a cultura greco-romana ainda inspiram nossa sociedade quer dizer que o os deuses gregos existem (e vivem no Empire State)?.


Argumentum ad antiquitatem meu caro irmão, não use de falacias.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Pessoas abaladas emocionalmente, encontram em curandeiros um alento para seu desespero. Esse alento funciona como o velho e bom placebo.Só isso.Nada sobrenatural. Esses homens acabam tendo vantagens pecuniarias, direta ou indiretamente destas atividades.Todos os frequentadores do blog com algum minimo dicernimento sabem disso. É uma pena que a "plebe rude" não quer enxergar o que esta diante dos seus olhos. O Curandeiro motivo da matéria, não aconselha e ate ordena que ninguem abandone o tratamento tradicional alopatico, que é o verdadeiro responsvel pela saude do paciente.
Fernando disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Israel Chaves disse…
Por que ainda se dão ao trabalho de responder a esse doente? Todo maldito post que ele se enfia acaba virando uma grande coletânea de trechos aleatórios da Bíblia intercaladas com seu fanatismo e ofensas.
Vocês sabem que ele é retardado, não tentem argumentar. Eu já cansei.
Só não sei porque ainda insistem em tratá-lo como um ser humano, como se a "opinião" dele valesse a pena ser lida.
Anônimo disse…
PICARETA de marca maior , não cura bosta nenhuma ....

E pra provar isso é simples ? leve uma pessoa que tenha perdido todos os seus dentes e usa protese total [ dentadura] e peça o JOAO DE ABADIANIA pra colocar dentes na boca dela de forma espiritual ......????


ele diz que nao cobra nada ?

mas a tal farmacia lá e dele , a pensão e as lanchonetes são dele e por ai vai....


Um waldomiro santiago espirita nada além disso....
Anônimo disse…
"Temos força para trabalhar, para estudar, para pesquisar, temos inteligencia, temos sabedoria etc... somos curados pela medicina ou não, damos graças a Deus. Pois tudo é a sua graça imerecida dada aos homens."

Tem dezenas de crianças nesse momento morrendo de fome na àfrica. Elas não merecem a graça do seu deus pois não tiveram tempo de aprender a ler e pegar uma bíblia?
Anônimo disse…
Bem, esse Irmão é um ser humano como todos nós, mas entendo a sua falta de paciencia, é realmente irritante o discurso desse cara. É frustrante ver que apesar de inúmeros comentários altamente bem argumentados do pessoal aqui, NADA de racional parece entrar na cabeça do crente. É triste e frustrante,e ainda irritante por termos que ficar ouvindo o discurso homofóbico, incoerente, condescendente e bibliólatra dele.
Anônimo disse…
espirita não... ele se diz catolico em varias entrevistas e a Federaçao espirita não reconhece a casa dele como um centro....
Israel Chaves disse…
Só biologicamente falando.
Moralmente, está abaixo do lixo. Seria algo como o chorume.
Fabiano disse…
Basicamente o Irmão quis dizer isso:

"Fala-se de Deus desde antes dos egípcios. Então, Deus existe. A Bíblia fala que Deus existe desde antes dos egípcios. Então, a Bíblia está certa".

Obviamente ele esquece que o conceito "Deus" é tão vago, subjetivo e contraditório, que o Deus de Abrãao em nada tem a ver com o que ele acredita hoje em dia. Até porque duvido que ele fique matando animais e queimando para oferecer a Javé. Além disso, entre os próprios cristãos não existe unanimidade em quais são as características desse tal de Deus. E isso porque nem incluímos as outras religiões abrâmicas (judaísmo e islamismo).
Então, falar sobre Deus antes dos egípcios e usar a bíblia para validar é só o uso de duas falácias: Argumentum ad Antiquitatem e lógica circular.
Analista Man disse…
A chuva deveria vir somente do chuveiro para quem quer chuva.
Analista Man disse…
Irmão, por que Deus não te escolhe para ser o Imperador do Brasil?
A.Porto disse…
A medicina é muito boa, quando se pode pagar , como no caso do lula.
Agora, quem não pode, recorre a deus.
Simples.
Yuri disse…
E depois morre. Deus inútil.
Yuri disse…
Se Lula acredita nesse palhaço e quer pagar com o dinheiro dele esse "tratamento espiritual", não vejo mau algum.
Anônimo disse…
"Irmão, por que Deus não te escolhe para ser o Imperador do Brasil?"
Se isso acontecer o que acontecerá com o Brasil:
-Irã = Brasil = Teocracia;
-Perseguição dos ímpios [pagão, hereges, etc.];
-Execução em praça pública;
-Adeus evolucionismo, olá criacionismo;
-Reutilização do Malleus Maleficarum;
-Queima de várias bibliotecas;
-Aumento no número de pobres;
-Aumento no número de analfabetos;
-Aumento nos índices de violência;
-Redução no IDH;
-Entre outros motivos.

Acho melhor não.
Israel Chaves disse…
Exceto talvez o mau exemplo para o povo ignorante, certo?
Quer dizer, o Lula se trata no melhor hospital do país, e aí fica curado. O charlatão espiritual leva os créditos. E adivinha o que acontece?
Milhares de ignorantes achando que irão se curar se se tratarem com ele (afinal, ele curou o Lula).
Milhares de ignorantes que vão abandonar tratamentos, que irão vender o que têm para pagar a viagem para ir ver o curandeiro mágico, milhares de ignorantes morrendo porque foram enganados com falsas promessas de cura milagrosa.
Charlatões, de qualquer espécie, são perigosos e devem ser erradicados.
Anônimo disse…
IRMÃO ta falando besteira !!!!

a Civilização egipcia começou antes do primeiro relato do DEUS BIBLICO [ YAVÉ] que antes era um Deus Politeista conhecido como DEUS dos DESERTOS e era adorado pelos HEBREUS , esses povos foram feitos escravos no Egito e acabaram assimilando a cultura religiosa egipcia e suas lendas...a obsessão egipcia pela vida eterna que deu origem a lenda de Jesus que morreu na cruz pra nos dar a VIDA ETERNA, Cruz alias que ja era cultuada no egito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito antes de cristo a CRUZ DE ANK simbolo da vida após a morte....


Se um LIVRO que não tem naaaaaaaada de original é BIBLIA


conhecida no meio intelectual como GIBIBLIA...pois tem a veracidade de um GIBI do mauricio de souza
Anônimo disse…
Por isso existe o sus.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová