Pular para o conteúdo principal

Atirador que matou 4 franceses afirma ser ‘combatente de Deus’

O mujahid acredita que terá como
recompensa virgens no paraíso 
com atualização

Ao ser cercado na manhã desta quarta-feira (21) pela polícia, o francês muçulmano de origem argelina Mohamed Merah, 24, disse ser um "mujahid" (combatente de Deus), de acordo com as autoridades.

Merah é o suspeito de ter matado na segunda-feira (19) três crianças e um professor de uma escola judaica em Toulouse. Ele também seria o autor do ataque que matou três militares no começo do mês.

Na terça-feira à noite, Merah telefonou a uma jornalista para dizer que o ataque à escola judaica foi um protesto contra a lei que proíbe o uso do véu islâmico nas repartições públicas francesas, além de ser a vingança pela morte de crianças palestinas.

A polícia informou que o fanático religioso planejava mais um ataque, desta vez contra um soldado. A polícia encontrou bombas no carro de um dos irmãos de Merah.

Merah e policiais chegaram a trocar tiros, mas até o início da tarde de hoje ele não tinha sido preso. As autoridades temem que ele exploda o prédio onde se encontra encurralado.

O “mujahid" é o islâmico disposto a sacrificar a sua vida em nome de Deus e da religião. Tem de ser solteiro, sem filho e não ter bens ou posses. O seu sacrifício, de acordo com o Corão, será recompensado com o paraíso, onde virgens estarão lhe aguardando.

Diz o Corão, surata 56, versículos 12-40:

“E se deitarão sobre leitos incrustados com pedras preciosas, frente a frente, onde lhes servirão jovens de frescores imortais com taças e jarras cheias de vinho que não lhes provocará dores de cabeça nem intoxicação, e frutas de sua predileção, e carne das aves que desejarem. E deles serão as huris [virgens] de olhos escuros, castas como pérolas bem guardadas, em recompensa por tudo quanto tiverem feito. (…) Sabei que criamos as huris para eles, e as fizemos virgens, companheiras amorosas para os justos.”


MORTO atualização em 22/3/2012 

Merah (foto) foi morto por um tiro na cabeça durante operação nesta quinta-feira (22) da polícia francesa para capturá-lo.

Autoridades francesas informaram que a força de elite da polícia fez de tudo para pegá-lo vivo. A casa onde estava ficou sitiada desde ontem, ao longo de 32 horas.

Um grupo ligado a Al Qaeda comunicou que Merah estava sob seu comando.

Com informação das agências.
fevereiro de 2012

Fanatismo islâmico.    Intolerância religiosa no mundo.

Comentários

Anônimo disse…
Por isso que sou ateia.
Tranquila na minha
Cara, isso tá ficando tão comum que nem me espanta mais.

Só não sei se rio ou choro.
Anônimo disse…
Estão todos na paz de Deus agora.
Anônimo disse…
Ops sera que eles eram cristãos hum acho que não ,então acho que eles não estão bem na paz de Deus segundo o cristianismo porque eles não se converteram e nem aceitaram jesus o que quer dizer terão que ir para o inferno.

Agora deixando o sarcasmo muito triste que estes tipo de coisa aconteça e vai continuar acontecendo pequenas crianças foram assassinadas por puro fanatismo religioso mais também são lobotomizadas por fanatismo religioso o que justamente faz com que eles se tornem nesses assassinos frios com esperanças de vida num devido céu.
Anônimo disse…
Depende, no caso da sua crença [Islã], essas pessoas irão para o inferno primeiro, depois é que irão para o céu.
ingrids disse…
isto tudo é a hipocrisía da religião
Fabiano disse…
Falacia do escocês em breve, querem ver?
Anônimo disse…
Eu disse sobre os que foram assassinados se eles não eram cristãos segundo o cristianismo eles vão todos para o inferno.Mais deus é amor é o que eles cristãos dizem.
Diogo disse…
As vezes tenho vontade de me matar quando vejo uma loucura dessas, o ponto que é capaz de chegar uma pessoa pela sua ignorância. Quer comer as virgens no seu paraíso, se mata sozinho doente mental e não os outros. Gosto nem de pensar se isso chega acontecer em minha família.
Felipe... disse…
Sempre a extrema direita fazendo atrocidade.


Ai ninguem fala isso aqui no brasil, e jogam a culpa no ateismo.
Anônimo disse…
Eu sempre tive uma dúvida a respeito dessa história das huris que servem os suicidas-bombistas no paraíso muçulmano. Quando um muçulmano deflora essas virgens, ele recebe outro estoque de virgens para serem defloradas? Ou ele tem que se contentar com um produto de segunda mão, isto é, as mulheres que ele já deflorou?

Os teólogos cristãos sempre foram um bando de desocupados. Até não muito tempo atrás eles discutiam coisas como o destino que levou o prepúcio de Cristo. Se os teólogos islâmicos forem tão ociosos quanto seus congêneres cristãos, está aí um bom assunto para suas sublimes especulações.

De minha parte, não me agrada muito essa história de virgens. Uma virgem é uma mulher que não sabe fazer nada, só se dispõe ao básico e reclama de tudo. "Isso eu não deixo", "Aí não", "Você está louco?", "Eu não sou desse tipo, ok?" etc. Bom mesmo é uma quarentona, com sua cabeça desencanada, suas idéias liberais e seu conhecimento enciclopédico sobre sexo.

O autor do Corão não sabia mesmo o que é bom...
Anônimo disse…
já já vem as questões econômicas, desigualdade social, problemas psicológicos...
Anônimo disse…
Contra-argumento básico:
Stalin era ateu.
Então é essa sua justificativa? Estão na paz de deus? Isso é repugnante, você não é melhor que esse atirador!
Anônimo disse…
De fato deve ser virgem e de preferência ter 9 anos como uma das mulher do profeta.
Anônimo disse…
Eu que escrevi estão na paz de deus sou ateu porque é normalmente isto que os cristãos dizem . Mais continuei que como eles não eram cristãos além de mortos eles vão para o inferno segundo as doutrina do cristianismo a menos que eles não levem muito a sério estas estórias de salvação que eles andam vômitando por ai.
Unknown disse…
AnônimoMar 21, 2012 12:02 PM

"De fato deve ser virgem e de preferência ter 9 anos como uma das mulher do profeta."

Islamofobia detect.
Aff, era ironia então?

Foi mal então T.T
Abbadon disse…
Quanto mais tragedias ocorrerem na Europa por causa de fanaticos religiosos, maior sera a propensao da populacao em apoiar e promulgar leis mais durissimas contra esse tipo de gente e ate mesmo, colocar partidos de extrema-direita no poder para reprimir, impedir e expulsar islamicos do territorio europeu.
Anônimo disse…
De fato, os muçulmanos estão invadindo a Europa, e eles, os europeus, não estão gostando disso. Não me lembro quando, mas houve uma pesquisa que mostrou que em 2020 40% da população européia será muçulmana.
O problema dos muçulmanos é o fanatismo, eles estão invadindo culturalmente, politicamente e educacionalmente a sociedade européia, eles tentam impor seus dogmas à todos, chegando ao extremo para impô-lo, como o sua da violência.
Anônimo disse…
Se é em nome de deus, tudo é permitido... não seria esta a frase correta, Dostoievski? Ass: Winston Smith
Felipe... disse…
AbbadonMar 21, 2012 12:36 PM


Não sei se tu viu mas foi um da extrema direita que fez isso, o certo seria acabar com a extra e ultra direita.
Leandro Santiago disse…
@WillPapp, não é (só) Islamofobia. Não é raro, ainda hoje, meninas de 9 ou pouco mais anos se casarem com homens adultos nestas culturas.

Sobre o comentário do Rodrigo, além de ter me parecido um tanto machista (pô, que homem que fala pra uma mulher "vem cá pra eu te deflorar"?), possivelmente o paraíso islâmico a) há séculos domina a técnica de reconstituição de hímens, b) só possui mulheres com hímens resistentes, que não corrompem, ou c) todas as mulheres que vivem lá são filhas da Gretchen (da série "Fiz p0rn0 mas continuo virgem").

Eu particularmente não entendo essa fissura que as religiões abraâmicas têm com o hímen. É Maria, são as virgens islâmicas...

Será que os evangélicos (quem falou em evangélicos?) um dia vão propor um novo feriado do tipo "Dia do hímen intacto"?
Felipe... disse…
Extrema*
AlyneS2 disse…
Loucos como esse cara nunca vão para de surgir ><
Anônimo disse…
Quando estes caras tiverem acesso a tecnologia nuclear...
Anônimo disse…
cara, posso listar muitos assassinos cristãos e de qualquer religião, entao seu contra argumento é meio retardado...
Anônimo disse…
Felipe, isso não tem nada a ver com extrema direita, mas com fanatismo religioso! Que obsessão com extrema direita, meu deus. Mas de fato, tanto a extrema direita quanto a extrema esquerda são males que infelizmente existem.
Anônimo disse…
Felipe, isso não tem nada a ver com extrema direita, mas com fanatismo religioso! Que obsessão com extrema direita, meu deus. Mas de fato, tanto a extrema direita quanto a extrema esquerda são males que infelizmente existem.
No Name disse…
ah Bafo como as coisas mudam, n demorou 1 semana e vc já mudou de idéia

BaphometMar 18, 2012 09:05 PM
Nosce te ipsum:
Pelo amor de Satã!
Você sempre puxa o assunto para o lado do Islamismo, a reportagem fala:
.A mulher foi na floresta / Você: Ah, mas eu quero ver ela entrar numa floresta islamica.
.Fui no supermercado / Você: Ah, mas eu quero ver você entrar em um supermercado islamico.
Tente se focar no assunto em questão

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/03/nos-eua-ateus-removem-bencao-de-rodovia.html#ixzz1pnvi7F3j
Reprodução deste texto só poderá ser feita com o crédito e link da origem.

Mas voltando ao post, o cara n é só anti-semita ele odeia o mundo, e o mundo tem medo de criticar o islam.

Na Inglaterra enquanto o governo apoia empresa que pune funcionária por usar uma correntinha com crucifixo, da mais subsídios para muçuns poligâmicos se o caboclo quiser mais grana arrume outra mulher.
Renato disse…
"Na Inglaterra enquanto o governo apoia empresa que pune funcionária por usar uma correntinha com crucifixo, da mais subsídios para muçuns poligâmicos se o caboclo quiser mais grana arrume outra mulher."

Qual o seu ponto? Que os secularistas brasileiros são frouxos por não fazer campanhas contra o uso da burca em repartições públicas? Que os cristãos fanáticos são coitadinhos indefesos e moderados perante os islãmicos e por isso não merecem todas as criticas? Que os cristãos de hoje deviam ser mais como na era dos templários, fazendo cruzadas e descendo a espada em quem não segue sua igreja?
Você fica jogando assuntos a esmo e não chega a lugar algum, qual o seu problema? É butthurt com o Bapho, com o lula, Stalin?
No Name disse…
O ponto é o seguinte, usar burca não tem nada com matar gente.

Não só os brasileiros são frouxos o mundo todo, e os ateus também tem um cagaço violento de mexer com os caras.

Se a Europa é livre, dê graças a Deus ao cristianismo e as cruzadas.

Os muçuns invadiram a espanha e ficarm lá por 700 anos

As cruzadas foi a resposta contra as invasões muçuns, estes mesmos invadiram o território francês que de lá foram expulsos

Porque vc acha que naquela região do oriente médio e parte da africa falam árabe sem terem nascidos na arabia? quem fez aquele povos perder toda a cultura e até a própria linguá? as cruzadas?

Vá estudar cara.
Anônimo disse…
Qual o problema com eles ,os cristãos também não queriam e querem dominar o mundo . Já na minha opinião nenhum desses grupo faria falta deviam ter se matado mesmo. Você manda ir estudar mais acho que você nunca fez isto com relação ao cristianismo.

Vai estudar cara
No Name disse…
RenatoMar 21, 2012 07:03 PM
Falar de Stalin e sua utopia socialista matou 70 milhões de pessoas Lula tinha como referencia o Hitler.

Qual que é a sua com o Lula e stalin? vc tem uma boquinha no governo?
No Name disse…
AnônimoMar 21, 2012 07:54 PM
Quem domina vcs é o islam, não o cristianismo, vc faz o que quer e diz o que quer num pais com mais de 80% de cristãos e vem dizer que é perseguido ?

Dê graças a Deus por n estar falando arabe
Anônimo disse…
Historicamente jesus nunca foi citados no sinédrio de jerusalém nos anais dos imperador tibério ou pilatos, e nenhum documento histórico da época de jesus menciona sua existência.
No Name disse…
AnônimoMar 21, 2012 07:54 PM
Onde vc gostaria de morar nos países com tradição cristã ou em países com tradição islâmica ?

Se vc disser que em nenhum, vc tem que mudar é de planeta.
Anônimo disse…
No japão
Anônimo disse…
Testes moderno como o do comparativo de Hegel ,o uso de isótopos radioativos e radiocarbônicos comprovaram que todos documentados apontados pela igreja que buscava comprovar a existência de que jesus era verdadeiro revelaram se falsificados
Anônimo disse…
Foi pesquisar sobre o japão? Ah sei lá aqueles monstros gigantescos que lutava contra aqueles robôs com certeza lá também não era um bom lugar.
Anônimo disse…
"ah Bafo como as coisas mudam, n demorou 1 semana e vc já mudou de idéia"

Caro templário, a questão é que o outro artigo não falava nada sobre o Islã, ao contrário desse artigo.

E o meu comentário foi, justamente, sobre, que você independente do artigo, puxa o assunto para o lado do islamismo.
Anônimo disse…
Filon de alexandria escreveu sobre pilatos mais nunca escreveu nada sobre jesus nem maria ou qualquer apóstolo e não escreveu nem sequer uma linha.
No Name disse…
AnônimoMar 21, 2012 08:12 PM

O novo e velho testamento n é um documento histórico?

É mais histórico que o elo perdido entre o homem e o macaco, que nunca foi e nem vai ser achado e que vc acredita como verdade.
No Name disse…
BaphometMar 21, 2012 08:31 PM
Não senhor , o post era sobre ateus e agua profana para lavar uma estrada para provocar os cristãos, e eu disse os ateus perdem a coragem quando se trata de muçuns.

E diga-se de passagem as reportagens sobre o Islam na grande mídia, é atenuada e restrita a casos isolados como deste cara de Toulouse.
No Name disse…
AnônimoMar 21, 2012 08:33 PM

tem Flavio Josefo mas como vc só aceitam os que são do contra então esquece.
No Name disse…
AnônimoMar 21, 2012 08:18 PM
No pequenino Japão tem mais cristãos que em muitos países do oriente médio.

NO Japão n vai dar também
Anônimo disse…
Flávio josefo nasceu no ano 37 escreveu até o ano 93 escreveu sobre manifestações religiosas e messias . Mais nada absolutamente nada sobre jesus algum jesus cristo
Anônimo disse…
Justo de tiberíades outro historiador que também não escreveu nada sobre jesus.
Anônimo disse…
Nos documentos históricos hindus gregos e romanos do século I e II não diz nada absolutamente nada sobre este jesus.
Anônimo disse…
O japão esta longe de ser um país cristão então iria dar sim, tranquilamente. Lá este povinho não ameaçaria a paz nacional.
Anônimo disse…
A evolução é fato ou você acha que viemos dentro da arca de noé ?
Anônimo disse…
> "Se a Europa é livre, dê graças a Deus ao cristianismo e as cruzadas."

Não sei falar se usaram as cruzadas para reconquistar a Península Ibérica, ou se usaram-na como desculpa para o início das cruzadas.
Pelo que sei o motivo para o início das cruzadas foi a tentativa de reconquista de Jerusalém pelos Europeus, posteriormente adquirindo caráter comercial.

> "Falar de Stalin e sua utopia socialista matou 70 milhões de pessoas Lula tinha como referencia o Hitler."

Não, caro Templário, não foi Stalin quem matou 70 milhões de pessoas, mas sim o seu amiguinho ideológico Mao-Tsé-Tung, Stalin ficou com a média de 40 milhões de mortes.
E não, eu não concordo com tais monstros, lembre-se ateísmo diferente de comunismo [antes que me faça acusações preconceituosas].
Lula tinha como referência Hitler? Perdão, mas gostaria de fontes.

> "Quem domina vcs é o islam, não o cristianismo, vc faz o que quer e diz o que quer num pais com mais de 80% de cristãos e vem dizer que é perseguido ?"

De novo não, caro Templário, o Islã não nos domina [graças a Thor], pois vivemos em um país de maioria cristã [católicos e protestantes].
Nós não somos perseguidos fisicamente pelos cristãos, o nosso problema não é a violência física, mas sim o preconceito vindo dos religiosos, que muitas vezes resulta em exclusão do indivíduo da sociedade ou de um grupo.
A "perseguição", que certos ateus aqui mencionam, é a perseguição ideológica, ou seja, tentativa, uma tentativa pueril, diga-se de passagem, de conversão para sua doutrina.

> "Onde vc gostaria de morar nos países com tradição cristã ou em países com tradição islâmica ?"

Bom existe outros lugares para escolher, mas seguiremos sua lógica. Eu preferiria, atualmente, viver em um país de maioria cristã.

Que Cronos lhe abençoe.

Abraços.
Anônimo disse…
> "Não senhor , o post era sobre ateus e agua profana para lavar uma estrada para provocar os cristãos, e eu disse os ateus perdem a coragem quando se trata de muçuns."

Exato, caro Templário, o texto falava de cristãos versus ateus, não falava de islâmicos, mas você, normalmente, puxa para o lado do Islã, esse é meu ponto.
Anônimo disse…
> "cara, posso listar muitos assassinos cristãos e de qualquer religião, entao seu contra argumento é meio retardado..."

Menino, isso foi ironia.
Acho que pelo meu avatar percebemos que não sou, digamos assim, religioso.
Anônimo disse…
> "O novo e velho testamento n é um documento histórico?"

Não, não é, pois no meu mundo amigos imaginários não afogam pessoas, cobras não falam, ursas não matam crianças, por ordem de humanos, etc.

> "É mais histórico que o elo perdido entre o homem e o macaco, que nunca foi e nem vai ser achado e que vc acredita como verdade."

Não acreditamos, particularmente eu, que isso seja verdade absoluta, porém é o melhor que temos. Os evolucionistas sempre estão correndo atrás de evidências, e os religiosos...
Felipe... disse…
Quanto mais falam mal dos ateus, mais aparecem matadores de crianças fanáticos religiosos perceberam isso?
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Leandro Santiago

"não é (só) Islamofobia. Não é raro, ainda hoje, meninas de 9 ou pouco mais anos se casarem com homens adultos nestas culturas."
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Entendo.

Mas é necessário tomar cuidado com as histórias inventadas por islamofóbicos.

http://www.quatrocantos.com/lendas/402_noivas_hamas_pedofilia.htm

http://www.paltelegraph.com/palestine/gaza-strip/1319-hamas-holds-collective-marriage-ceremony

http://news.ninemsn.com.au/world/844073/hamas-sponsors-mass-wedding-in-gaza

Mas será que não existe pedofilia no Islã?

Existe. Assim como no cristianismo ou outra religião.
Anônimo disse…
Mais um fanático religioso que mata em nome de deus...
Anônimo disse…
Infelizmente não !!!
Anônimo disse…
Eu também !!!! E não saio matando ou fazendo o mal a ninguém... E depois muitos os julgam mal por sermos ateus...
Anônimo disse…
Oxi, hj em dia tá tão difícil de encontrar uma mulher virgem que o kra fez isso pra v se conseguia encontrar uma... XD
Anônimo disse…
o Alcorão é a Biblia em arabe......com as mesmas lendas e estorias fantasiosas contadas por analfabetos e pessoas sem nenhum conhecimento....
Anônimo disse…
Jesus não existe e se existiu foi um falso profeta não que exista verdadeiros profetas mais no caso ele teria sido um falso por não estar em harmonia com supostas profecias sobre ele. Este cristianismo rompeu todas as barreiras do ridículo e das crendices antepassadas o papa deveria de ter vergonha na cara por estar sentado sobre esta mentira já toda desmascarada o papa perdeu e ele sabe disso e conforme aumenta o conhecimento mais aumenta a morte desta igreja das fábulas desonestas e mentirosas . Que vergonha hein papa você não tem vergonha na cara não todos vocês senhores deste legado da mentira e da vergonha
Renato disse…
"Não só os brasileiros são frouxos o mundo todo, e os ateus também tem um cagaço violento de mexer com os caras."

-No dia em que houver um bancada islâmica no governo empurrando leis e ideologias estúpidas como as da bancada evangélica, e nenhum grupo ateu se manifestar, aí vc pode chamar de cagão e frouxo. Até la, vc não passa de um paspalho preconceituoso generalista.

"Se a Europa é livre, dê graças a Deus ao cristianismo e as cruzadas.
Os muçuns invadiram a espanha e ficarm lá por 700 anos
As cruzadas foi a resposta contra as invasões muçuns, estes mesmos invadiram o território francês que de lá foram expulsos
Porque vc acha que naquela região do oriente médio e parte da africa falam árabe sem terem nascidos na arabia? quem fez aquele povos perder toda a cultura e até a própria linguá? as cruzadas?"

-Oh, meu herói! Take me man meat, take me now!!
Nessa época, as instituições cristãs eram tão assassinas quanto as islâmicas. Duas facções violentas, imperialistas, lutando por domínio e matando quem se opor... lindo!
Se tenho algo a agradecer, é ao iluminismo e secularismo europeu, que deram uma baixada na bola no cristianismo mas não aconteceu com força nos países árabes, infelizmente.
Pelo naipe dos seus comentários e seu avatar de templário, eu acredito que vc defenda as cruzadas e que seja partidário de um cristianismo "mais reacionário", é isso mesmo?


"Vá estudar cara."

Podemos fazer um trato: Eu estudo mais história e vc procura um psicólogo pra conversar sobre fanatismo religioso, homofobia e fantasias com templários, que tal?
Anônimo disse…
"Onde vc gostaria de morar nos países com tradição cristã ou em países com tradição islâmica ?
Se vc disser que em nenhum, vc tem que mudar é de planeta."

"No pequenino Japão tem mais cristãos que em muitos países do oriente médio.
NO Japão n vai dar também"

Japão: As maiores estimativas para o número de budistas e xintoístas no Japão são de 84-96% da população, representando um grande número de crentes em um sincretismo dessas duas religiões. No entanto, essas estimativas baseiam-se em pessoas com uma associação com um templo, ao invés do número de pessoas que realmente seguem a religião. O professor Robert Kisala da Universidade de Nanzan sugere que apenas 30% da população do país se identifique como pertencente de alguma religião.
O taoísmo, o confucionismo e o budismo da China também têm influenciado as crenças e os costumes japoneses. A religião no Japão tende a ser sincrética por natureza e isso resulta em uma variedade de práticas, tais como pais e filhos celebrando rituais xintoístas, os estudantes rezando antes dos exames, casais celebrando um casamento em uma igreja cristã e funerais sendo realizados em templos budistas. Uma minoria (2.595.397 de pessoas ou 2,04% da população) professam o cristianismo.

No japão dá sim, assim como outros países, especialmente orientais. Infelizmente, deixar seu pais de origem por causa de lunáticos religiosos não é uma boa opção pra maioria de nós.
Da próxima vez que tentar uma falácia tão ridícula, pesquise um pouco mais pra não passar vergonha.
Renato disse…
"O novo e velho testamento n é um documento histórico?"

-É sim. É um registro histórico pras civilizações futuras saberem o quão deturpada e primitiva a nossa civilização atual é, por ter tanta gente acreditando em cobras falantes e sandices do tipo.

"É mais histórico que o elo perdido entre o homem e o macaco, que nunca foi e nem vai ser achado e que vc acredita como verdade."

- Humm, vejamos... de um lado, milhares de cientistas dedicando suas vidas de estudo a uma teoria repleta de evidências e sentido, baseados no método mais confiável e imparcial de explicar o mundo (método cientifico), que ainda falta alguns detalhes pois ainda não esta concluída... de outro, crentes se debatendo com um livro velho escrito por semi-analfabetos a 2000 anos atras, compilado, transcrito, editado, traduzido por uma instituição arcaica e manipuladora... é, eu fico com a primeira opção.
yami karasu disse…
Acho q tem q rir, pq o Alcorão foi escrito em 2 línguas: árabe e sírio-aramaico. Justamente sobre essa parte de achar virgens no paraíso tem um problema: se traduzido p/ o sírio, o q os manés vão encontrar no paraíso são UVAS, e ñ virgens.

MAXIMUM MASTER FAIL, terroristas muçulmanos.....
yami karasu disse…
Huri, em sírio-aramaico, significa uvas brancas.
A.Porto disse…
Qeum proibiu o véu na frança foi o governo francês, e qum matou as crianças na palestinas , possivelmente , foi o exèrcito israelense.
Então Merah errou o alvo.
Fernando disse…
"O francês muçulmano de origem argelina Mohamed Merah, 24, disse ser um "mujahid" (combatente de Deus), de acordo com as autoridades."

Foi o que eu disse no outro post. Onde há violencia religiosa, QUASE SEMPRE há católicos ou muçulmanos envolvidos.

A bíblia fala do "deus" deste século, este é o deus deste atirador. Notem "deus" e não DEUS.
Fernando disse…
O mujahid acredita que terá como
recompensa virgens no paraíso.


Diz o Corão, surata 56, versículos 12-40:

“E se deitarão sobre leitos incrustados com pedras preciosas, frente a frente, onde lhes servirão jovens de frescores imortais com taças e jarras cheias de vinho que não lhes provocará dores de cabeça nem intoxicação, e frutas de sua predileção, e carne das aves que desejarem. E deles serão as huris [virgens] de olhos escuros, castas como pérolas bem guardadas, em recompensa por tudo quanto tiverem feito. (…) Sabei que criamos as huris para eles, e as fizemos virgens, companheiras amorosas para os justos.”


Diz a Bíblia (Jesus).

"Porquanto, quando ressuscitarem dentre os mortos, nem casarão, nem se darão em casamento, mas serão como os anjos que estão nos céus. Marcos 12:2"

E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. Apocalipse 18:1

Todos nós seremos como os anjos de DEUS. E voce também pode ser.
No Name disse…
N Bafo, errei por apenas quase 8 milhões (quase nada)

URSS 1917-1987 61911000

Mas contando os países comunas periféricos inspirados pelo humanista Stalin acho que passa dos 70 mi
No Name disse…
RenatoMar 22, 2012 08:43 AM

O seu papa Richard Dawkins disse que teme pelo fim do cristianismo por medo de advir algo muito pior.

Faça um comparativo das mortes causadas por guerras religiosas e guerras causadas por países ateus, e vc vai saber quem matou mais.

É matemática pura, não é achismo
Leandro Santiago disse…
WillApp, concordo que é necessário separar as coisas. Mas não dá pra fechar os olhos com medo de ofender os muçulmanos. Li estes dias no ceticismo.net um comentário do autor de que os muçulmanos se sentem ofendidos com tudo, e até se ofenderiam com o Maomé se ele voltasse :-)

Um link interessante: http://ceticismo.net/2009/09/08/a-pedofilia-do-hamas-um-estudo-definitivo/
Anônimo disse…
Vai ver eles não querem ser anjinhos assexuados a eternidade inteira. E outra qual o problema do deus romano com a sexualidade . Você não acredita no islamismo e o islamismo não acredita no cristianismo portanto estão empatados.
Yuri disse…
Templário, faça um favor a todos nós e pare de fazer ad nauseum sobre outra falácia ( que regimes comunistas eram regimes guiados por ideologias ateístas ).
Acabar acham ruim quando generalizam os cristãos com esses fanáticos assassinos que aparecem por ae.
Anônimo disse…
Porque não pode escrever cú? E c* pode? Ora quanta hipocresia.
No Name disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
No Name disse…
YuriMar 22, 2012 04:36 PM

Eu nunca disse que os ateus daqui são assassinos porque se ofende quando digo que Stalin e Lenin são ateus genocidas? é mentira?

Agora quando o terrorista da noruega que se intitula como darwinista e só porque disse que o cristianismo é superior as outras religiões, já disseram que o cara era cristão. E mesmo se ele fosse cristão porque eu iria defende-lo como vc faz com os ateus Lenin stalin mao e esta cambada toda?
Anônimo disse…
Que prova você tem que eram ateus? E o que tem a ver eles terem sidos genocídas com serem ateus? Ateus é quem não acredita em divindades só isto.
Anônimo disse…
E seu deus porque não fez nada? Eu sei ele não existe
Anônimo disse…
Bonito você vai ter a eternidade inteira pra ficar tocando harpinhas no céu. Parece que Allah tem coisas melhores no céu para seus fiéis passarem toda a eternidade kakakakaka
Anônimo disse…
> "N Bafo, errei por apenas quase 8 milhões (quase nada)

URSS 1917-1987 61911000
"

Não senhor, a média de mortes foi de 40 milhões, uns 25 milhões no holocausto de comunas periféricas. Mas gostaria de ver suas fontes.

> "Faça um comparativo das mortes causadas por guerras religiosas e guerras causadas por países ateus, e vc vai saber quem matou mais."

Pelo amor de Satã!
A URSS era uma país comunista e não ateu, e nesse país nunca se matou em nome do ateísmo, mas sim em nome da ideologia política implantada na época, o comunismo.
Aqui vai as definições de ambas palavras:

.Ateu:
adj. s. m.
Que ou quem não crê na existência de deus. = ATEÍSTA, DESCRENTE, ÍMPIO
Feminino: ateia.

.Comunista:
adj. 2 g.
1. Relativo ao comunismo.
s. 2 g.
2. Pessoa partidária do comunismo.

Comunismo é diferente de ateísmo.

"Eu nunca disse que os ateus daqui são assassinos porque se ofende quando digo que Stalin e Lenin são ateus genocidas? é mentira?"

Você não disse que eles eram ateus, mas sim o país que eles residiram.
"guerras causadas por países ateus"
O que é um grande erro.

"mesmo se ele fosse cristão porque eu iria defende-lo como vc faz com os ateus Lenin stalin mao e esta cambada toda?"

Nós não os defendemos, muito pelo contrário, os repudiamos, particularmente eu, eles foram tão odiáveis quanto Hitler.

Hitler era cristão, então ele matou em nome do cristianismo? Não, ele matou em nome da sua ideologia política, assim como Lenin e Stalin.

Abraços.
Renato disse…
"O seu papa Richard Dawkins disse que teme pelo fim do cristianismo por medo de advir algo muito pior."

-Quem precisa de um velho babão dizendo o que fazer é a sua igreja, não nós.

"Faça um comparativo das mortes causadas por guerras religiosas e guerras causadas por países ateus, e vc vai saber quem matou mais."

-Pela milionésima vez, nenhum país matou em nome do ateísmo por si. A perseguição religiosa se dava por questões ideológicas ligadas à POLÍTICA, mais especificamente com o comunismo. Largue essa falácia ridícula e desonesta.

"É matemática pura, não é achismo"

-É pura lógica deturpada e desonesta. E não me venha falar em achismo, pois a base da sua crença é puro achismo.
Anônimo disse…
Tolerância religiosa ATÉ CERTO PONTO! Está provado que foi tolerando algumas religiões que o mundo ocidental e oriental se perderam e violências. Intolerância religiosa também é violência? E o que são as religiões até hoje? PAZ?

Cultos, sejam quais forem, deviam ser restritos a um ambiente fechado e a prova de som! Televsão NUNCA.

ASS. Juca Xavier
Anônimo disse…
Filho de Abraão, uma observação.Onde há muculmanos e CRISTÃOS há violência. Veja o que os crentes promoverm na nossa socieade!!!!!
Pastores ladrões e fanáticos religiosos. Daqui uns anos teremos mujahis da IURD. Batistas e etc.

ASS.Juca Xavier
Unknown disse…
Leandro Santiago

Ótimo link. Gosto desse site.
Anônimo disse…
Ei pessoal! Informem-se e irão ver que além das 72 virgens, que continuam virgens mesmo dando odia todo, há 28 garotos antes da puberdade para o mesmo fim.
Anônimo disse…
essa historia do merah ta muito mal contada

o cara tinha contato direto com o chefao dos servicos secretos franceses, por exemplo.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová