Pular para o conteúdo principal

Cristão de extrema direita diz merecer medalha por massacre

O norueguês Breivik matou
77 pessoas em 2011
O cristão de extrema direita Anders Behring Breivik (foto), 32, disse hoje (6) a um tribunal da Noruega que deveria merecer uma medalha de honra por ter matado 77 pessoas.

Na época da matança, em julho de 2011, ele anunciou que o seu propósito era chamar a atenção da Noruega para a “invasão” dos imigrantes muçulmanos.

Na audiência judicial de hoje, Breivik leu um discurso onde diz que o ataque foi contra os “traidores” que apoiam a instalação de “uma colonização islâmica” no país.

Além de uma medalha, disse, ele deveria ser posto em liberdade, em um gesto de gratidão pelo que fizera.

Parentes de vítimas que acompanhava a audiência ficaram chocados com as declarações de Breivik.

O julgamento do fanático religioso terá início no dia 16 de abril. Ele poderá ser condenado a 21 anos de prisão ou ser mandado a um hospital psiquiátrico para tratamento.

Com informação das agências.

Atirador da Noruega diz ser de uma nova ordem de Cavaleiros de Cristo.
julho de 2011

Direita euroupeia se inspira nos piores vilões da cristandade.
por Edson Aran em julho de 2011

Atirador da Noruega.

Comentários

Marcelo Alberto disse…
Só um tolo para não notar o que está por trás disso. Não existe cristão de extrema direita, este cara é só mais um contratado do sistema dominante para fomentar mais ainda a rivalidade entre cristãos e muçulmanos. Não tem lógica na história deste crápula. Se fosse um joão qualquer a polícia tinha interceptado sua ação assim que foi chamada e o teria abatido assim como ocorreu em muitas outras ações semelhantes a esta . Isto é uma estratégia para fazerem guerra contra os cristão assim como estão fazendo no Afeganistão matando pessoas que nunca foram terroristas em nome da paz mundial. Sabem q o povo cristão q realmente é cristão resistirá os planos de nova ordem mundial, o sistema economia digital com o chip implantado e unificação religiosa. É só uma armação para nos eliminar. Há quem duvide, mas isto eu já tinha previsto pelas profecias a muito tempo. Qualquer que demonstrar qualquer tipo de ação contra as decisões dos globalistas enfrentarão a guerra contra o terrorismo. Este é o Bin Laden do cristianismo, uma farsa , funcionário do governo sob as ordens dos senhores do mundo.
RhuL disse…
Para os que possam se indignar com a possibilidade dum tratamento psiquiátrico ao invés da prisão, digo que assim ele é praticamente uma cobaia. Ajuda a medicina psiquiátrica a evoluir sendo posto para tratamento. Se esse for o caso, deve sim ser levado a tratamento.
Anônimo disse…
Se ele está trabalhando para alguém, para quem seria? Ele agiu sozinho desde o início...

O problema está mais para um misto de dogmas políticos de ordem extremista com uma boa dose de doutrina religiosa do que para outra coisa qualquer.

É muito fácil aliar fatos a conspiracionices sem sentido... "profecias"... ainda existe gente que pensa assim em pleno século XXI?
Anônimo disse…
É só um louco mais nada
Marcelo Alberto disse…
Realmente eu posso pensar e falar assim em pleno seculo XXI, e assumo de cabeça erguida. pq sei do que falo. O grande problema nao é nem este , mas q para todo tapado e ignorante, pensar é utopia. Nenhum cego pode discutir o que não vê, o mais sabio a este é dizer q enxergar é loucura.
Anônimo disse…
É loucura(2)
Alerta, na boa cara, você é tão surtado quanto esse assassino. Procure ajuda, porque esse pensamento megalomaniaco não é normal.

Teorias conspiratórias... Nova Ordem... putz!
Não, você não sabe de porra nenhuma do que fala! Está delirando, vendo gigantes onde tem moinhos.

O que se pode esperar de um esquizofrênico que segue outro esquizofrênico (Julio Severo)?
Marcelo Alberto disse…
kkkkk esta é a voz da verdadeira esquizofrênia.
Felipe... disse…
Enquanto uns falam que ateu, é antireligioso e isso aquilo, um cristão de extrema direita mata 77.
Antes de qualquer coisa, não sei bem o porquê de seu alerta estar vermelho, mas penso que vc deveria pensar bem se o motivo é o correto.

Na sua pseudo-análise o que chama a atenção é a velha parcialidade cínica de todo cristão fundamentalista: nessa visão, muçulmanos são os descendentes daquele povo a quem o deus do antigo testamento mandou esmagar, roubar e pilhar, e que, por isso, são a priori, equivocados, ignorantes, enfim, do "Mal". Assim é que é fácil afirmar, quando se ouve que um homem bomba matou não sei qtas pessoas não sei aonde, havendo o menor indício de ser muçulmano, acusá-lo e usá-lo, em algum argumento fácil, como comprovação de que o povo islâmico tende ao terrorismo e que isso faz parte do DNA deles. Mas quando um cristão, que comprovadamente está ligado a outras células fundamentalistas, simplesmente mata seus patriotas baseado em teorias fanáticas cristãs de ultra-direita - não, ele é um louco que agiu sozinho e não tem nada a ver com o cristianismo, assim como os padres pedófilos e os bispos nazistas...

No seu lugar, eu teria vergonha de ser cínico e ignorante a esse ponto. Usar profecias como base de alguma afirmação então, já é de um mal gosto e de uma prova de incapacidade intelectual de dar pena.

Se vc não presta muito atenção às notícias do mundo de verdade, saiba que o tempo em que cristãos eram atirados ao leões já passou há muito: hoje quem joga pedra nas pessoas que discordam do livro sagrado de vcs são os próprios supostos seguidores de Cristo: muçulmanos, homossexuais, ateus e membros de outras religiões são hoje os novos perseguidos por trogloditas de terno como Malafaia, Edir Macedo e cia.

Um "cristão de verdade", como qualquer outra pessoa que se propõe a discutir um assunto sério como o evocado acima, deveria no mínimo, dar uma olhada no que acontece ao redor - o que obviamente implica em usar mais fontes do que um livro escrito há mais de 2000 anos e que nas sociedades atuais mal serve como divertimento poético e/ou histórico.

Meu alerta vermelho soa contra gente como vc, ignorante, fanática e com mania de perseguição.
Felipe... disse…
Quando não dizem a religião é um ateu esquerdista, quando de fato é um religiosos ultra conservador da direita, ele é louco


Hipocrisia
A.Porto disse…
Pena que o paulo lopes não publicou uma parte do menifesto do norueguês, que dentre tantas barbaridades, disse que não sabia se deus existia, enalteceu darwin.
Pelo que sei ele nunca se definiu como cristão, mas eu sei que ecrever assim enche a bola dos ateus, mesmo que não seja verdade.
Pedro Lobo disse…
Quais são as suas fontes? São confiáveis? Duvido.

Deixa de ser mentiroso.
Em sua página do Facebook Breivik se define como cristão e conservador.

O movimento contra o qual ele luta, a Eurabia, pretende negar as raízes cristãs da Europa e facilitar a entrada de muçulmanos nos países europeus. Ele expressamente luta contra muçulmanos, que por acaso, são os arqui-inimigos bíblicos dos hebreus, e por extensão fundamentalista, dos cristãos...

Qual a parte de "guerra étnico-religiosa" vc perdeu?

E onde é que ateus ficam com a bola cheia com um gênio terrorista de extrema direita pregando limpeza racial e cultural? Essa "bola cheia" é por sua conta...
Marcelo Alberto disse…
Luan, se liga. se isto fosse verdade olha só o perigo. Um cara igual o Julio Severo com a mesma furia do talzinho da noruega. kkkk vcs estariam em apuros.
Por quinze minutos de atenção patricinhas se dizem estupradas na TV, idiotas dizem que comeriam mulheres grávidas e cristãos fundamentalistas comunicam seus delírios "intelectuais" em discussões com ateus que ainda têm a esperança utópica de poder entabular uma conversa decente com pessoas desse tipo...

15 minutos de atenção acabados.
Marcelo Alberto disse…
Vinicius Bezerra, valeu pelo toque. é isto mesmo. obrigado.
Por isso tenho medo de pessoas como ele, você e esse atirador.
muçulmanos arqui inimigo biblico dos hebreus, nossa que isso!!!.......hebreus designa um grupo muito maior do que os judeus, inclusive na essencia incorporava até alguns povos da península arábica.NÃO EXISTE no tempo bíblico essa rivalidade, inclusive esses dois povos tinham a mesma origem, portanto são parentes........é uma história muito longa e complexa para se falar em poucas palavras.........mas a rivalidade entre eles reecebeu os contornos que conhecemos hoje apenas a partir das cruzadas.
Antes de agradecerem e terem medo, leiam direito os comentários dos outros. Minha nossa...
Luis Carlos disse…
Qualquer pessoa que use em seus argumentos a palavra "profecias" com seriedade não merece ser levado a sério. Não neste século. Volte pra Idade Média.
Avelino Bego disse…
Malditos Iluminatti!!!

Eles e os Sionistas!

Eles já haviam combinado com os Maias pra acabar com o Mundo em 2012!!!!
Avelino Bego disse…
Sabia que Darwin tinha planejado tudo isso!
Anônimo disse…
cristãos, o seu tempo acabou!
Agora meu Mestre, o Grande Satã, domina o mundo!
Se não quiserem ser aniquilados repitam comigo:
"Eu nego o espírito santo"
e os batizados devem fazer o desbatismo!
Viva Lúcifer! Viva a Besta!
Todos estão marcados com o número do Supremo Rei das Trevas, 666!
Amém
Anônimo disse…
Louvem o Rei do universo e de todas criaturas!
Irmãos, erguemos nossas taças de sangue para Ele, Lúcifer o Sábio, Jesus é um viado!
Anônimo disse…
E deus um cuzão!
Anônimo disse…
Descobriram meu esquema, droga, chamem Yagami Raito e o L, quero o verdadeiro nome do alerta vermelho no Death Note.
'cristão de direita' uma ova!! disse…
De fato, o terrorista norueguês NÃO É "cristão de extrema direita" coisíssima nenhuma.

No manifesto do cara, ele deixa claro que é DARWINISTA, AGNÓSTICO, SEM RELIGIÃO e DEFENSOR DOS 'DIREITOS DO GAYS'.

"Cristão de direita" pra caramba, hein?

Se ele pode receber algum rótulo é o de "europeísta" ou "ocidentalista".

Rotular o atirador da Noruega como "cristão de extrema direita" é apenas mais uma pilantragem caluniadora de jornalistas delinqüentes e militantes ateístas bandidos dedicados a demonizar o cristianismo, já que o cristianismo é sempre o bode expiatório ideal na agenda politiqueira dessa corja.
Anônimo disse…
Terrorista se proclamava como darwinista, não cristão

http://juliosevero.blogspot.com/2011/07/terrorista-se-proclamava-como.html
Anônimo disse…
Os ateus não acreditam em demonios como poderiam eles DEMONIZAR ? ateu = BANDIDO ?? muitas palavras pouco conhecimento ú.ú
Anônimo disse…
'cristão de direita' uma ova!! e somente para constar dá uma olhadinha aqui http://oglobo.globo.com/mundo/loiro-cristao-de-extrema-direita-anders-behring-breivik-estava-fora-do-radar-da-policia-norueguesa-2712554 no site do Oglobo :F
Não é a primeira vez que Julio Severo é desonesto e mente descaradamente, monstrando fontes sempre duvidosas.

Uma vez ele postou uma notícia de um suposto crime passional de um homossexual, mentiu que o assassino era parceiro da vítima, mesmo quando o assassino deixou bem claro no depoimento dele, gravado e mostrado no telejornal, que ele o matou porque a vítima "quis viajar nele", e que ele era homem.

Julio Severo é surtado, cara!

E vale lembrar que Darwinismo não é sinônimo de ateísmo
Anônimo disse…
''Nenhum cego pode discutir o que não vê, o mais sabio a este é dizer q enxergar é loucura.'' Pareceu q cegos agora não podem discurtir pelo simples fato de não enxergarem ? Otimo cegos não podem ser juizes por exemplo ? ah legal não posso enxergar logo não posso pensar ? então vc com olhos perfeitos deveria os cegar para assim, se Tornar SÃO.
'cristão de direita' uma ova!! disse…
Caro ateu Anônimo (Feb 6, 2012 03:27 PM), primeiro vá se alfabetizar para entender o significado das palavras e interpretação de textos basica.

Depois, com sorte, você terá mais condições de falar sobre o "pouco conhecimento" dos outros e gritar "ú.ú" com mais propriedade.
Anônimo disse…
Não é só o Julio Severo quem revela que o atirador noruguês era AGNÓSTICO DARWINISTA, mas várias outras fontes. Aliás no próprio manifesto do norueguês isto está claro e explícito.

Mas quem prefere acreditar na "isenção" de blogs de militância ateísta e "jornalistas" fajutos, esquerdopatas, incompetentes e/ou mentirosos, fique à vontade.
Anônimo disse…
É teu lucifer precisava fazer um estágio com o deus judaico-cristão pra aprender a ser mal de verdade.
Então, cadê essas fontes?
Anônimo disse…
Você tem medo de aceitar que um cristão pode cometer maldades. Ninguém quer demonizar o cristianismo. O que o sujeito fez foi uma grande crueldade, mas não quer dizer que todos os cristãos sejam assim.
Danilo Melo disse…
@Vinícius Bezerra visite esse site aqui http://www.portasabertas.org.br/. Você dizer que cristãos são desinformados é por que certamente você não tem idéia do que está falando. Cristão de verdade são mortos todos os dias por mulçumanos e islâmicos.
Você acha que se informar é ver o que está acontecendo no mundo com a sua simples e medíocre visão carnal.
o outro anônimo disse…
Como um darwinista-satanista-nazista-maçon foi tachado de 'cristão' pela mídia mundial?

O bode da esquerda mundial
Anônimo disse…
Segundo o Datena, um homem temente a Deus JAMAIS faria uma atrocidade destas...o cara deve ser ateu, só pode...
O jornal O Globo só confirma que o cara era cristão. Você leu isso mesmo?

Já do blog, era lógico que se trata de um fundamentalista de direita querendo se justificar com toda aquele filosofia barata de "cristão verdadeiro" e blá-blá-blá, fez um texto completamente furado, sensacionalista e de terrorismo gratuito, cujas supostas fontes que fornece nem o suportam.
Anônimo disse…
Hãm ?? Agora eu sou um Analfabeto funcional ? POAKSAOPSKAPO "pouco conhecimento" dos outros?? SIM me referi DIRETAMENTE A VC e não aos outros, por um stante me pareceu q vc é o analfabeto funcional! Outra nenhum momento disse ser ateu, e como alguém q se ''eleva'' insulta uma ideia de CORJA ? foi isso q Jesus lhe ensinou , a insultar os outros de segundo o site http://www.dicio.com.br/corja/ (acessado em 6.2.11 as 22:38) Conjunto de pessoas desprezíveis, de má nota; súcia, malta. Sim se algo nesse mundo é desprezivel é esse orgulho Cristão de superioridade e falta de indulgência para com os diferentes. Ú.Ú
Anônimo disse…
Preciso reformular
a insultar os outros ?? segundo o site http://www.dicio.com.br/corja/ (acessado em 6.2.11 as 22:38)Corja significa: Conjunto de pessoas desprezíveis, de má nota; súcia, malta. Sim se algo nesse mundo é desprezivel é esse orgulho Cristão de superioridade e falta de indulgência para com os diferentes. Ú.Ú
E sim justamnete isso
''O que o sujeito fez foi uma grande crueldade, mas não quer dizer que todos os cristãos sejam assim.''
'cristão de direita' uma ova!! disse…
Ai ai ai... "insulta uma ideia de CORJA"?

Não insultei "uma idéia" (oh, alfabetização e interpretação de texto). Insultei e insulto, fundamentadamente, um grupo de mentirosos safados bem especificado no meu comentário:

Rotular o atirador da Noruega como "cristão de extrema direita" é apenas mais uma pilantragem caluniadora de jornalistas delinqüentes e militantes ateístas bandidos dedicados a demonizar o cristianismo, já que o cristianismo é sempre o bode expiatório ideal na agenda politiqueira dessa corja.

Agora, se alguém se enquadra no grupo, fique à vontade para se sentir ofendido e magoadinho.
No Name disse…
http://www.wnd.com/2011/07/325765/#ixzz1T7dMpdK0


Over and over again, Breivik goes out of his way to make clear to readers of his manifesto

that he is not motivated by Christian faith.

“I’m not going to pretend I’m a very religious person, as that would be a lie,” he says. “I’ve always been very pragmatic and influenced by my secular surroundings and environment. In the past, I remember I used to think: ‘Religion is a crutch for weak people. What is the point in believing in a higher power if you have confidence in yourself!? Pathetic.’ Perhaps this is true for many cases. Religion is a crutch for many weak people, and many embrace religion for self-serving reasons as a source for drawing mental strength (to feed their weak emotional state [for] example during illness, death, poverty etc.). Since I am not a hypocrite, I’ll say directly that this is my agenda as well. However, I have not yet felt the need to ask God for strength, yet.”
No Name disse…
O cara fez curso de terrorismo na Bielorussia com um agente da KGB.

http://www.guardian.co.uk/world/2011/jul/29/norway-terror-attacks-victim-funeral
Anônimo disse…
Sabe o q é mais triste é saber q vc provavelmente é um lumpemproletariado q como é dito serve aos interesses da burguesia. Faz parte da base da piramide e não tem consciencia nenhuma disso. Os teus dogmas e insultos diminuem drasticamente as chances de um dialogo coerente com um pessoa q vc NUNCA nem viu na vida mas trata como se já conhecesse de longas datas, seja educado por favor nas tuas colocações.
Anônimo disse…
E não não fiquei ofendido pois como dito anteriormente não sou ateu. E não acredito q insultado os outros teremos ums resposta positiva a cerca de assuntos tão falados com religião, politica etc...
'cristão de direita' uma ova!! disse…
Ah, meu amigo, se você me classifica como "lumpemproletariado q serve aos interesses da burguesia", então tá explicado. Mesmo que você não seja um ateu assumido, você já deixa claro que sofre de esquerdopatia grave.

A boa notícia é que essa doença tem cura!

Eu mesmo já fui um esquerdopata e me curei, ao buscar me informar e pensar por conta própria, e não ser marionete de "formadores de opinião" mentirosos a serviço de interesses políticos podres e totalitaristas.

Boa sorte, abraço.
No Name disse…
Este caboclo dizer que é cristão é o mesmo que dizer que toda a fé cristã esta contaminada por causa dos pedófilos padres ou pedófilos pastores.
Vejamos a tradução de alguns trechos do texto que o Nosce, nosso caro troll cruzado e lunático, mostrou:

“Não vou fingir que sou um homem muito religioso, já que isso seria uma mentira”, diz ele. “Sempre fui muito pragmático e influenciado por meu ambiente secular. No passado, lembro-me de que costumava pensar: ‘A religião é uma muleta para as pessoas fracas. De que vale crer num poder mais elevado se tenho confiança em mim mesmo!? É de dar pena’. Talvez isso seja verdade em muitos casos. A religião é uma muleta para muitas pessoas fracas, e muitas abraçam a religião por razões egoístas como uma fonte de onde extrair força mental (para alimentar sua fraca condição emocional, por exemplo, durante uma enfermidade, morte, pobreza, etc.). Já que não sou hipócrita, direi diretamente que essa é a minha agenda também. No entanto, não senti ainda a necessidade de pedir força a Deus, ainda”.

“Minha escolha não tem nada a ver com o fato de que não tenho orgulho de minhas próprias tradições e herança”, explica ele. “Minha escolha foi baseada puramente no pragmatismo. Todos os europeus estão neste barco juntos. Portanto, temos de escolher uma plataforma mais moderada que possa apelar para um número maior de europeus — preferivelmente até 50 por cento (realisticamente até 35 por cento)”.

“Considerando que essa é uma guerra cultural, nossa definição de ser cristão não necessariamente significa que você é obrigado a ter um relacionamento pessoal com Deus ou Jesus”, escreve ele. “Ser cristão significa muitas coisas; que você crê e quer proteger a herança cultural cristã da Europa. A herança cultural europeia, nossas normas (inclusive códigos morais e estruturas sociais), nossas tradições e nossos modernos sistemas políticos são baseados no Cristianismo — protestantismo, catolicismo, cristianismo ortodoxo e o legado do iluminismo europeu (a razão é a principal fonte e legitimidade para a autoridade). Você não é obrigado a ter um relacionamento pessoal com Deus ou Jesus a fim de lutar por nossa herança cultural cristã e os costumes europeus. De muitas formas, nossas modernas sociedades e secularismo europeu são consequência da Cristandade europeia e do iluminismo. Portanto, é essencial entender a diferença entre uma ‘teocracia fundamentalista cristã’ (tudo o que não queremos) e uma sociedade europeia secular baseada em nossa herança cultural cristã (o que queremos). Por isso, não, você não precisa ter um relacionamento pessoal com Deus ou Jesus para lutar por nossa herança cultural cristã. Basta que você seja um agnóstico cristão ou ateu cristão (um ateu que quer preservar pelo menos os fundamentos do legado cultural cristão da Europa (feriados cristãos, Natal e Páscoa). Por isso, os PCCTS, os Cavaleiros Templários não são uma organização religiosa, mas em vez disso uma ordem militar ‘culturalista’ cristã”.

"É essencial que você se recompense e goze a vida nesse período. Você pode fazer coisas que normalmente você não faria. Você pode basicamente viver uma vida normal se escolher; você tem de ter cuidado extra. Venho praticando certos rituais e meditação para fortalecer minhas crenças e convicções. Para mim, o ritual mais comum é dar uma longa caminhada escutando minha música favorita no meu iPod”.

“Fui de moderadamente agnóstico para moderadamente religioso”. (Ora, então ele era agnóstico, mas não é mais!)

“Quais deveriam ser nossos objetivos civilizacionais? Como você imagina uma Europa perfeita?”

“O pensamento ‘lógico’ e racional (certo grau de darwinismo nacional) tem de ser a base fundamental de nossas sociedades. Apoio a propagação do pensamento racional coletivo, mas não necessariamente num nível pessoal”.

Traduzindo: O cara era um lunático de marca maior. Mas ateu ele não era.
Anônimo disse…
Nosce... "caboclo", "cristão"?

Assim você ofende o terrorista norueguês, que é branquinho e defende o darwinismo, o cientificismo, o racionalismo, o homossexualismo e tudo mais que caracteriza a "superioridade" da cultura européia...

:)
Anônimo disse…
Tinha que ser cristão e ainda por cima louco e sóciopata
Yuri disse…
Site idiota.
Michelle disse…
Ao 'cristão de direita' uma ova!! Feb 6, 2012 02:49 PM

Vc nunca leu o manifesto dele, né? Vou te dar uma ajudinha. Aqui está o link (está em inglês e tem mais de 1500 páginas):

http://unitednations.ispnw.org/archives/breivik-manifesto-2011.pdf
Anônimo disse…
Site excelente.
Nil disse…
O Site do Paulo Lopes só afirma que esse tal SUJEITO é um Cristão de extrema-direita, porque o seu site é um site esquerdista.

Toda mídia esquerdista afirma que esse Sujeito é um cristão fundamentalista e o Site do Paulo Lopes não ficaria de forá.

Que se dane a verdade ! È preciso utilizar o máximo o fato para atacar á Direita. Depois diz que é calúnia afirmar que o Site do paulo Lopes é usado pelo PT e o Esquerdume para atacar os evangélicos.

Alguém acredita que Paulo Lopes quando denuncia escândalos no meio evangélico, o faz procurando fazer justiça,combatendo á corrupção e o crime. Mostrando os fatos para sociedade agir ?

O Site do Paulo Lopes é um site esquerdista e trabalha só a favor dos interresses esquerdistas. Se esquerdistas não gostão de evangélicos, Paulo lopes não gosta,também.

O fato é que noticiou essa noticia(o terrorrista norueguês) como toda Mìdia Esquerdista,noticia.
Anônimo disse…
Um cristão JAMAIS faria isso!
Cristo pregou o amor, a caridade e a fraternidade!

ESSA ESQUERDALHA QUER SEMPRE CULPAR CRISTÃO E DIREITISTA POR MALDADES COMO SE FIDEL, CHE, KING JONG, POL POT FOSSEM PERFEITOS E QUE SÓ AJUDASSEM SEU POVO
HIPÓCRITAS!
Anônimo disse…
Um ser infeliz como esse diz merecer uma medalha pelo assassinato de inocentes? Quanto mais eu penso que o ser - humano chegou a um limite de loucura, me vem um infeliz desse e cava um buraco mais fundo, por puro preconceito ele matou inocentes, por uma simples centelha de achar que estava fazendo o certo privou pessoas suas vidas. Eu sinceramente concordaria em pena de morte para esse tipo de crime.
Anônimo disse…
Malditos esquerdistas, mal posso ver seus movimentos.
yami karasu disse…
Vou usar uma frase minha:

"Esse cidadão aí (Breivik) tinha muito deus no coração, mas pouco juízo e sanidade em seu cérebro."

Já os q adoram usar os termos "esquerdistas e direitistas", apenas digo o seguinte:
- Tanto a esquerda (Pol Pot (Camboja), Fidel (Cuba), Jong-Il (Coréia do Norte)) quanto a direita (Gautieri (Argentina), Pinochet (Chile), Bin Laden, Mubarak (Egito), Regime Militar no Brasil, Fulgência Batista (Cuba, antes de Fidel)) financiaram terror e ditadores. Ou seja, o vizinho sempre é o errado, pena q poucos olham p/ o espelho ou vêem seus erros. ¬¬
Sinto muito, mas a leitura seletiva à la Silas Malafaia (que só enxergam os trechos misóginos, homofóbicos e comerciais da bíblia) aplicada ao "Manifesto" de Breivik só vai revelar ao leitor o que este quer. Conselho básico: leiam tudo, sem medo. Tirem a viseira de cavalo da cabeça e admitam que por cima de todas as contradições do texto do norueguês terrorista se sobressai uma religiosidade fundamentalista sim no estilo de HItler: estou com deus e todos aqueles que tem deuses diferentes do nosso merecem a morte (antes de gritarem que HItler era ateu, por favor, deixem de ser preguiçosos e LEIAM!).

Cristão, conservador, inimigo dos muçulmanos: é assim que ele se define.
A.Porto disse…
Segundo o texto abaixo podemos encaixá-lo na categoria de
Darwinista (seleção natural),avesso ao islã (um ateu também o é) e até mesmo um cientista (criador de bombas)

http://www.cartacapital.com.br/internacional/dossie-de-atirador-noruegues-cita-o-brasil/

"Segundo Breivik, o melhor para um país é eliminar a presença do islamismo, possuir uma etnia homogênea, acesso a boa educação, conservadorismo e nacionalismo, além de uma política de livre mercado.

O dossiê ainda diz que a imigração massiva, a mistura racial e adoção por não europeus são uma ameaça a unidade dos cidadãos daquele continente. “Primeiramente, um país que tem culturas competitivas vai se dilacerar ou vai acabar como um país disfuncional, como o Brasil e outros países”.

Outra referência ao Brasil aparece quando o norueguês aborda a fabricação de bombas e o manuseio de materiais radioativos, citando o acidente com Césio-137, em Goiânia, nos anos 80.

O manifesto também inclui um manual de montagem de bombas e um discurso anti-islã e marxismo."



Outras:

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,lacoste-quer-impedir-atirador-noruegues-de-usar-marca-diz-jornal,770435,0.htm



"Anders Behring Breivik, que matou 77 pessoas, provocou lágrimas e risos do público ao fazer uma saudação de ultradireita e dizer que promoveu o massacre para evitar a destruição cultural da Noruega." ( ou seja, luta pela existência)

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2012/02/06/vitimas-choram-e-ironizam-depoimento-de-atirador-noruegues.htm

Realmente, há muitas conclusões que podem ser tiradas destas notícias, mas sempre ficamos com a que mais nos agrada.
Um cristão normal, talvez não. Um fanático religioso, tenho certeza que faria. E de fanáticos, a igreja de vocês estão cheios.
Nil disse…
Evangélicos sofrem tentativa de assassinato na Noruega por terem deixado o islamismo. http://holofote.net/evangelicos-sofrem-tentativa-de-assassinato-na-noruega-por-terem-deixado-o-islamismo/

Estou dando está noticia aqui no Site do Paulo Lopes simplismente, porque o mesmo nunca noticiaria este fato neste site. Noticias como está são simplismente ignoradas por Paulo Lopes e turma. Ou será que ele já noticiou alguma coisa boa dos evangélicos ?

Ou quando os evangélicos são vitimas de injustiça,perseguição,preconceito ?
Nil disse…
Candidato a Prefeito de SP Fernando Haddad (PT) vai enfrentar resistência evangélica por apoiar “kit gay”

http://holofote.net/candidato-a-prefeito-de-sp-fernando-haddad-pt-vai-enfrentar-resistencia-evangelica-por-ser-apoiar-kit-gay/

Essa noticia Paulo Lopes jamais daria, pois ela pode prejudicar o PT nas próximas eleições.
Ateus não são obrigatoriamente avessos ao Islã, ou ao cristianismo - ser ateu não é a mesma coisa de ser anticristão, ou anti-islâmico. Quem se vê dessa forma, por favor, nada mais digno do que criar seu blog de nazismo não-religioso.

Da mesma forma que uma pessoa racista não pode se declarar "perseguida" pelas leis de um estado igualitário como é o nosso (ao menos em teoria), um evangélico fundamentalista se declarando perseguido "só porque" demoniza outras religiões e persegue homossexuais e ateus em manifestações, programas de TV e rádio e etc, é algo patético.

Dentro da igreja, que eu saiba, vcs podem brincar de caça ao "viadinho", de macumba reversa (exorcismo) e etc; mas fora, vcs são cidadãos de uma país laico, igual a qualquer outro, ateu, travesti, umbandista, judeu, piolhento, ruivo, canhoto, etc.

Mas como a ignorância anda de mãos juntas com o fundamentalismo e o fanatismo, entre outras coisas, vc não deve saber que o "kit gay" tão alardeado por seres abjetos como Malafaia e cia é na verdade uma propaganda de conscientização proposta pelo governo que tinha como alvo travestis e prostitutas, e não crianças. O verdadeiro "kit" é uma coisa completamente diferente, aprovada por ONU, pelo MEC e etc.

Mas claro, na linha "eu vejo o que quero" e "vivemos o apocalipse", essa discussão vira vento nos ouvidos de quem só sabe terminar uma frase com "o sangue de jesus tem poder"... :}
Anônimo disse…
A QUAL IGREJA VC SE REFERE?
EU SOU CRISTÃ E NAO FREQUENTO NENHUMA IGREJA, PRO SEU CONHECIMENTO...
SER CRISTÃO É SEGUIR OS ENSINAMENTOS DE CRISTO, NADA MAIS
Anônimo disse…
TUDO DE MAL QUE OS ESQUERDISTAS SE REFEREM, É SEMPRE "DA DIREITA" FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER...

HJ EM DIA TÁ NA MODA SER ESQUERDISTA, TOTAL FLEX E ATEU
Anônimo disse…
PRA MIM, ESCOLA É PRA ENSINAR A LER, ESCREVER..POR ISSO QUE AS CRIANÇAS SAEM DAS ESCOLAS SEMI ANALFABETAS
Estou me referindo a qualquer igreja de esquina, as chamadas "congregações" ou igrejas de placa, cada um com seu estelionatário de terno, gravata e bíblia debaixo do suvaco e que se diz pastor.

E fico feliz por você não participar dessa bagaça. Fique com sua crença pessoal, seu dinheirinho no bolso e seja feliz.
Anônimo disse…
Obrigado Michelle por me ajudar a argumentar com o '''cristão de direita' uma ova!!'' Vc ainda não compreendeu o q eu quis dizer. Sabe toda essa raiva creio que seja odio ultilizada por esses ''cristãos'' que dissem NÃO AOS NEGROS (afinal eles não tem alma) NÃO AOS GAYS (afinal vai q a supremacia machista acabe DD:) SOU HOMEM LOGO SUPERIOR A MULHER (medinho de q a mulher no futuro possa por exemplo ficar com 2 caras e não ser taxada de vadia ) etc.. Q eu, EU, acredito que seja maléfica com um outro SER HUMANO, tivemos uma guerra , que no minimo foi um ,pandemonio, justamente por FALTA de respeito (existem palavras melhores mas não encontrei ) a tudo q fosse diferente de um padrão pré julgado ''IDEAL'' deveria ser morto, mas isso nos fazemos diariamente quando vetamos os direitos de um ser q é diferente do q somos. Já q vc é cristão eu espero q o teu deus realmente venha a Terra e proclame a todos vc's o amor de forma mais convicente, digo isso pois ao meu ver o deus cristão estar errando nesse valor q prega a NÃO LIBERDADE de minorias ,por exemplo.
Abraços e beijos.
No Name disse…
Luan CunhaFeb 6, 2012 06:20 PM

???

quando foi que eu disse que ele era ateu?
E como sempre, os reacionários conservadores se demonstram paranóicos e absolutamente insanos... Mas é claro, para pessoas como você, todo mundo que não pensa como o seu muso Julio Severo é "extrema esquerda" - ignorando que a maior parte da imprensa está muito mais alinhada com a direita do que com a esquerda... Mas é claro, vocês não vão sossegar até que a sua amada ditadura militar esteja de volta, que os não cristãos e homossexuais sejam tratados como criminosos, não é? Conheço a sua laia, Nil...
'cristão de direita' uma ova!! disse…
Legal colocarem o link pro manifesto do atirador norueguês.

Se os ateístas monocórdicos e certos "jornalistas" prostituídos lerem a bagaça (e conseguirem ter um mínimo de honestidade) poderão, quem sabe, enfim parar de colocar no terrorista agnóstico, darwinista e pró-homossexualismo o rótulo mentiroso de "cristão fundamentalista de extrema direita".
Anônimo disse…
Site excelente [2] é disso q precisamos de argumentos p/ talvez se chegar a uma conclusão que seja boa p/ todos independente de crença, etnia, sexo etc., ABRAM TUAS MENTES PARA MAIS.
Anônimo disse…
Depende do Deus :F
Anônimo disse…
homossexualismo é um termo ULTRA ultrapassado, o certo é homossexualidade lógico quem vez o padrão homem e mulher não entenderá como 2 caras, 2 homens e 1 mulher, duas mulheres,enfim algo q seja diferente de 1 H e 1 M podem se amar o certo é 1 homem e uma mulher MAS quem te disse isso ? vc foi manipulado para chegar a essa conclusão, ou a tomou por si só ? CORTE AS LINHAS MARIONETE!
Anônimo disse…
pró-homossexualismo ? Homossexualidade é o termo correto. Tuas colocações são MUITO fortes chegam a ser ofensivas se coloca no lugar de alguém diferente de vc q não pode por exemplo beijar outra pessoa q vc AMA pq as pessoas ao teu redor te tacharão de ''FILHO DO CAPETO'' ou então vc sendo afro-descendente e como foi dito anteriormente '' MERECEM SER ESCRAVIZADOS POIS O SIMPLES FATO DE TEREM A PELE ESCURA LHES É TIRADO A ALMA'' e até HOJE depois de séc's sabemos q o afro não é intregado a sociedade como um brando por exemplo. p/ mim falta humanismo nas tuas colocações não é o fato dele ser ou não cristão e sim a vida de 77 q foram tiradas esse é o grande absurdo nesse texto. Vamos lá se a noticia fosse ''TRAVESTIR DE EXTREMA DIREITA MATA 77 PESSOAS DIZ Q MERECE MEDALHA'' o fato teriam sido mortas 77 pessoas e outras várias diriam, LGBTS devereiam é morrrer mesmo olhe o q eles fizeram, essa raça é tudo igual merecem é morrer mesmo! Repare o fato de terem sido mortas 77 pessoas foram esquecidas, e ao meu ver foi isso q vc fez. Reclamou apenos do fato dele ser CRISTÃO (o q pode ou não ser veridico)MAS ISSO NÃO IMPORTA PESSOAS MORRERAM! não devemnos condena-ló por ser critão e sim pelo fato de ter MATADO PESSOAS isso q é relevante na noticia, criticas a cerca dele SEMPRE existirão mas a vida dessas pessoas NINGUÉM poderá as substituir.
Michelle disse…
@'cristão de direita' uma ova!!

Querido, eu coloquei o link do manifesto do Anders Breivik para você ler . Ao ler o manifesto vc verá que o Breivik é um cristão de extrema-direita.

Ser cristão não é uma incondicional garantia de moralidade. Quer um exemplo? Os carinhas da KKK são cristãos.
Unknown disse…
E estes são os bonzinhos!o.O

É meus caros, a inquisição voltou!
A diferença é que agora são os protestantes que vão "passar o cerol."
Fernando disse…
Se dizer cristão, qualquer mau fadado diz.

Mas na realidade CRISTÃO é aquele que guarda os mandamentos de Cristo.

Mas é claro que para os inimigos do evangelho isso é irrelevante.
Anônimo disse…
Vejam as fotos dele no google. Tá lá ele com um aventalzinho estranho da... maçom!!!
Anônimo disse…
Vem sempre um e diz: "Religião o câncer blablabla..." e se esquecem que foram as pessoas que fizeram as religiões. O humanismo gerou o Ateísmo (discordem de mim se quiserem pois minha opnião não vai mudar - está fundamentada) que foi gerado pelos absurdos cometidos pelo regime das Igrejas. Um extremo criando o outro por isso sou contra tudo mas apóio o estado laico (conceito que denota a ausência de envolvimento religioso em assuntos governamentais, bem como ausência de envolvimento do governo nos assuntos religiosos).
Dane-se se ele se diz Cristão ou usa outro rotulo qualquer pra se classificar enquanto indivíduo que se encaixa num grupo maior ou qualquer outras coisa. O fato é que ele cometeu um crime e tem que pagar diante da lei.
Anônimo disse…
Visão muito clara.
Fernando disse…
Alerta Vermelho. Visão muito clara a tua. Fique firme irmão.
Fernando disse…
Alerta Vermelho. Seja bem vindo, saiba que estamos num campo minado, mas é bom ter a companhia de um irmão com sabedoria.
Ichthys disse…
A midia marrom sensacionalista como sempre tenta criar mitos.
"Enquanto certos meios de imprensa apresentam com insistência Anders Behring Breivik, o autor confesso dos recentes atentados de Oslo (Noruega), como um "cristão fundamentalista", um extenso livro do acusado contradiz esta suposta religiosidade.
Neste texto, Breivik critica a Igreja Católica e o Papa Bento XVI por defender os direitos dos imigrantes, especialmente dos islâmicos.No escrito, o terrorista chama Bento XVI de "rottweiler de Deus" e o acusa de "encarnar elementos das sensíveis e tolas maneiras cristãs de tratar as ameaças islâmicas".

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih