Pular para o conteúdo principal

Polícia suspeita que magia negra matou mulher e tirou olhos e pele

Corpo de Geralda foi encontrado
na madrugada do dia 14
A dona de casa Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba (foto), 54, saiu do prédio onde morava, na zona norte da cidade de São Paulo, por volta das 23h30 de sexta-feira, dia 13, de acordo com  José Pereira Guabiraba, seu marido. O corpo dela foi encontrado na madrugada do dia seguinte.

A delegada Cláudia Patrícia Dalvia acredita que Geralda possa ter sido vítima de magia negra.

O corpo estava no quilômetro 8 da estrada Santa Inês, em Mairiporã (SP), ao lado do carro dela. O local é conhecido como Pedra da Macumba. Exceto pelos documentos, nada foi levado.

O corpo estava sem olhos, pele do rosto e musculatura. O  pescoço tinha um corte profundo. Perto havia pedaço de vidro e três cestas de vime vazias usados provavelmente no ritual. Geralda estava com um escapulário, que é um objeto religioso usado por católicos. Ela era muito religiosa.

José Guabiraba, que é diretor comercial do Grupo Estado, contou não ter certeza do horário em que Geralda saiu para a rua porque ele tomou  remédio para dormir. Ele disse que a mulher já teve problema de depressão e que ultimamente passava muito tempo na internet.

VINGANÇA - atualização em 16 de janeiro de 2012

Além da suspeita de magia negra, a delegada Cláudia Patrícia Dalvia disse que existe a possibilidade de a morte ter sido por vingança.

“Essa possibilidade vai depender de familiares e do que eu conseguir do computador [da vítima]”, disse. A polícia vai verificar os sites que ela acessava, além de seus e-mails.

No carro de Geralda havia um copo de alumínio e uma garrafa plástica que continham uma substância branca que vai ser analisada pela perícia policial.  A substância pode ter sido usada para sedar a dona de casa.

VAZAMENTO DE FOTOS - atualização em 30 de janeiro de 2012

A Polícia Civil está investigando que vazou para a internet oito fotos do rosto desfigurado de Geraldo, sem olhos, pele e musculatura.
Um conjunto de oito imagens do corpo de Geralda circula pela internet e também entre membros das polícias Militar e Civil de São Paulo. Em duas delas há PMs perto. Em outra, há perto uma bota semelhante à usada por policiais militares. 

O close que mostra o rosto é chocante. A polícia está investigando os IPs (códigos de conexão da internet) pelos quais as fotos foram postas para circular. Para a polícia, foi um desrespeito para com os familiares da vítimas.
Pedra da Macumba

Objetos encontrados ao lado do corpo
Com informação das agências.

Comentários

Anônimo disse…
Conheço a tal Cachoeira da Macumba aqui em
Guarulhos, lugarsinho de farta ignorancia, e burrice explicita.
Quando conheci eu ainda era adolescente, ja ria da situação, agora ja estou com 55 anos, e a porcaria parece continuar, embora não tenha voltado, e nada sofrido pelas pragas que me rogaram esses anos todos.
Moyses Godoi disse…
Caso confirme-se a suspeita da polícia, apesar de já vários casos parecidos terem sido confirmados, fica evidente de que a dita magia negra é a que causa os piores devaneios e loucuras entre as religiões na mente humana, sem dúvida alguma...
Anônimo disse…
Não deixa de ser mais uma religião.
Anônimo disse…
Pior é acreditarem que foi vitima de magia negra.
Conheço por outro nome: Assassinato.
Quem deixou ela sem olhos e pele foi o assassino, PARA fazer uma porcaria de ritual inútil, não o ritual em si.

Mas gostaria de saber o que o cara acima quis dizer com "não deixa de ser mais uma religião"?

Cada um acredita no que quiser, desde que sua crença não prejudique outros...não sei pra quer se intrometer e compará-las com todas as demais.
Anônimo disse…
Satanismo: mais uma ideologia religiosa pra contaminar a mente fraca do brasileiro.
Que horror, o pior é se ela estava viva enquanto praticavam a tortura, imagina morrer com essa dor terrível. Se já mataram, depois arrancaram os olhos com ela morta, é uma coisa muito doida, é típico de maluco que acha magia negra algo sagrado e bom. Se foi isso mesmo, se for confirmada tal informação da delegada, é uma tremenda loucura, matar alguém em nome de "religião", entre aspas porque não considero essa coisa uma religião, é uma seita assassina. Teve um pai de santo que matou um menino... Lamentável.
Rita Candeu disse…
rssrsr

é só aparecer alguma coisa esquisita e lá vem o rótulo "Magia Negra / Satanismo" - pior é acharem que tudo é coisa de Espiritas, Umbandistas e Pais de Santo

oh! gente burra!!!!
Rita Candeu disse…
tortura?
onde na reportagem diz que ela estava viva?

a Santa Inquisição tem casos muito mais escabrosos que esse... ali sim a tortura era macabra

vc. considera o Cristianismo religião?

e onde está provado que foi Magia Negra?
sabe o que é Magia Negra?

e vc. já mistura tudo com Pai de Santo?
Anônimo disse…
nossa essa mulher é louca
Anônimo disse…
Tem que pegar o autor do crime e faze-lo sofrer lentamente até morrer! fdp!!!
Anônimo disse…
Se tal crime decorreu deste ritual, não podemos tratá-lo de religião e sim de associação criminosa! Mas resta uma pergunta, qual esposa sai as 23:30 sem o conhecimento do marido? Será que ele realmente não viu? Isto é um crime típico de vingança!
Anônimo disse…
nao estamos aqui para julgarmos uns aos outros, xamar pessoas de burras ou outra coisa parecida. E sim ver o que está acontecendo com a humanidade, onde cada vez mais aparece pessoas com nenhum senso de amor e nem de religiao, pois religiao é algo de respeito!!! assassinato isso sim é q está nessa reportagem,assassinato bruto , cruel, malvado!!! vamos pedir ao senhor te todas as coisas, q essa pessoa seja punida e se arrependa do que fez!! e pedirmosao senhor do mundo q nao aconteçam essas maldades, ele sim é quem nos ajuda dependente de qualquer religiao!!!
Anônimo disse…
Ja pararam pra pensar que pode ser o marido pra despistar?! talves ele tenha uma amante e queira ficar com ela
Anônimo disse…
Espero que a policia nao nao caia nessa de Magia negra!Que tal marido, que quer se livrar esposa, como muitos ai no Brasil!! A solucao e mandar matar a esposa e despistar a policia! PERFEITO BODE EXPIATORIO!! A amgia negra!!
Anônimo disse…
Espiritismo, Macumbeiro, Umbandista, Satanismo é tudo farinha do mesmo saco!! Deveriam ler a Bíblia e ver o que realmente Deus acha dessas coisas. É uma cegueira total de quem pratica. Agora falar que magia negra é coisa boa é o fim...a própria palavra diz "negra". Agora me explica porque que quando pessoas que praticam essas religiões vão à igreja cristã manifestam legião de demônios nessas pessoas??? E só saem em nome do Senhor Jesus CRisto.
Anônimo disse…
falao tao mal das igreijas evangelicas, porque nao se broibe ese tipo de bruxarias deveria trancafiar todos eles ou atear fogo bando de lixo pode e mais podre quem aseita isto como religiao, isto e chama demonio da morte.
Anônimo disse…
esa dna rita deve ser um deles, sai satanas.
Anônimo disse…
isso e terrivel meu deus as pessoa tao perdendo o amor em deus nimguem tem mas amor ao proximo tanta coiza terrivel que acontece so deus pra te misericordia desas pessoa que pratica ruindade com os outros isso e um asacino frio e sem coraçao ou o verdadeiro demonio
Ryann K. disse…
Evangelismo e Catolicismo também são de Satan.

Sejam Ateus, e estejam do Lado de Deus.
Unknown disse…
Senhoras e Senhores, não tirem conclusões precipitadas.

E Por favor, não conciderem-se o Certo, e os Outros errados. Isso é ignorância.

Não haverão ignorantes no Paraíso.
Concí Sales disse…
Não haverão ignorantes...no Paraíso da Gramática? Ou será que ignoramos,...que no Paraíso...Não há verão. Porque haverá ignorantes, sim, no Paraíso infra-equatorial, onde não há pecado, exceto o da ignorância, quanto ao desconhecimento elementar da diferença entre magia...e sacrifício hediondo de seres humanos, sob pretexto de qualquer forma de magia e feitiçaria. A ignorância e o desconhecimento dos termos e sobretudo das expressões legítimas das formas primitivas das religiões (quiçá o preconceito racista e étnico contra elas, considerando-as inferiores, atrasadas); pode levar a mil interpretações erradas e maliciosas, culminando na injusta segregação e desumana discriminação contra a legítima experiência religiosa. Criminosos sexuais acobertados na profissão de clérigos, há em todas as religiões e agremiações religiosas. Não se deve fazer disso pretexto para desrespeitar quem quer que seja, sobretudo os já discriminados e perseguidos pajés, xamãs, zeladores-de-santo e mães-no-santo, de legítimas tradições oriundas das religiões ameríndias, afro-americanas e outras expressões da crença que são diferentes, ou desconhecidas, pela normatividade cristã religiosa. Tão criminosa é a pessoa que sacrifica um ser humano, quanto a que qualifica alguma coisa de má por (sic) ser negra...Isso sim, é malignidade pré-assassina, além de desumana e impiedosa. Pois contribui para algo que além de crime, difunde o preconceito étnico, o qual condena tantos irmãos nossos, cidadãos, à marginalidade, à delinquência, por uma causa tão vergonhosa. Não haverá mais desses comentários tão criminosos aqui, assim espero. Só em mencioná-los corremos o risco de sermos cúmplices de um crime, além da pior intolerância que pode existir, que é da má-consciência fundamentalista religiosa.
Anônimo disse…
gostei muito deste ultimo comentario porque realmente ninguem pode julgar sem saber o que aconteceu na verdade e nem tão pouco criticar a religião de quem quer que seja pois cada segue aquilo que lhe convem e acreditem no que quiserem religião nenhumaleva a este tipo de coisa portanto so deus dirá o que aconteceu de verdade portanto vamos aquardar
Anônimo disse…
Só se ve demonios na igreja evangelica! alias so se ve demonios em religioes! templos igrejas nao se no dia adia na rua ou em qualquer lugar, o que pra esse fanaticos é demonio pra mim e crise nervosa ocasionada pelos berros do s fieis e pastores fiasquentos, escandalos que tem o o Jesus surdo as pessoas ficam loucas dentro dessas igrejas entram em tranze é um horror, nos macumbeiros tambem é assustador, seria melhor rezr e agradecer a Deus todos os dias no calor do seu lar queietinho sem escandalos, e sem aborrecer os vizinhos com berros urros e tambores!
Anônimo disse…
Cara, oh povo que posta aqui não sabe escrever...Bando de analfabetos!!
Anônimo disse…
"...Morreram com os fins dos Dias^^...
Anônimo disse…
"...2012 o mundo como vocês conhecem...cairá por Terra...Asteroides destruirão as suas vidinhas fúteis...e seus corpos morreram mas a suas dores permaneceram vivas!!..."
forestana pe disse…
sabem o que realmente acotecem com a humanida?
falta de Deus, não temem nem a Deus nem aos homem...
FLORESTANA disse…
FLORESTANA:COMÉTARIO ACIMA
Anônimo disse…
tenho pena da familia que ficou sem saber o porque. eu como muher tenho medo de sair de casa 23,30 somente se for algo urgente ou algo familiar quando a religiao seja indiferente qual o ser humano tem que ter o seu limite nao sair por ai desafiando lugares oha so o nome perda da macunba mesmo se for para ganhar um billao eu nao ia
Anônimo disse…
Pra mim isso é pacto com o Satanas,pra ficar rico, Acho bom ninguém sair de casa sexta-feira 13 perto da meia noite, olha o que aconteceu.
Anônimo disse…
Seria bom investigar todas as saidas que dão pra pedra da macumba, o povo ajudar , quem tem camera na frente da casa, para ver se descobre os culpados, até as cidades vizinhas, antes que aconteça com outras pessoas
Rafael N. disse…
Olá. Bom dia. Que azar e infelicidade, q Deus abençoe o caso. Obrigado pela notícia...eu nem estava vendo tv, mas alguém daqui da minha casa estava vendo o programa "A tarde é sua" da Sônia Abrão...e aí me chamou....mas nem deu pra ver quase nada, só vi os entrevistados...um tal de Jorge e uma outra mulher lá...explicando que Magia Negra é Satanismo! Foi uma boa comparação essa da sexta-feira 13...fizeram justamente nesta data, a tão temida e medonha Data!
"q Deus abençoe o caso"

- Você falou sério ou isso foi piada de péssimo gosto?
Anônimo disse…
É claro q foi o ma-rido ja estava de sa-co cheio da ve-lha Tri-polar seus tratamentos mal sucedidossua insuportavel depressão etc... queria ficar livre para ficar com a amante q provavelmente é jovenzinha e criou essa historia d ma-gia negra e ele q foi em site procurar ve-neno para parecer q ela estava ainda mais pinel, ele q tirou os aneis, men-tiu q ela foi sozinha a noite, naquela pe-dra foi uma embos-cada o marido pa-gou para se li-vrar da ve-lha vcs nunca assistiram seriados policiais os crimi-nosos mudam tudo para confundir a policia!
Anônimo disse…
É claro q foi o ma-rido ja estava de sa-co cheio da ve-lha Tri-polar seus tratamentos mal sucedidos sua insuportavel depressão etc... queria ficar livre para ficar com a amante q provavelmente é jovenzinha e criou essa historia d ma-gia negra e ele q foi em site procurar ve-neno para parecer q ela estava ainda mais pinel, ele q tirou os aneis, men-tiu q ela foi sozinha a noite, naquela pe-dra foi uma embos-cada o marido pa-gou para se li-vrar da ve-lha vcs nunca assistiram seriados policiais os crimi-nosos mudam tudo para confundir a policia!
Anônimo disse…
umbanda e kandomble, nao fazem sacrificios humanos, e preservam a natureza, os que fazem estes tipos de oferendas, sao os leigos de outras religioes,que usam isto para criticar os Espiritas e pessoas ligadas ao Santo, neste caso sao os assassinos que tentam disfarçar e enrolar os leigos que acreditam nas sandiçe,deveriam avaliara mais a Igreja e a familia que estao escondendo a verdade, para nao aparecer a podridão em familia. Respeitem as religioe s antes de critica-las.Os Espiritas acreditam na lei do retorno. vamos aguardar este quebra cabeça.
Anônimo disse…
no elevador ela nao saiu com os cestos de vime,quem os levou,se ela saiu de mao vazia e os cestos ´pareceram ao lado dela
Anônimo disse…
pior foi o que eu vi,uma cabeca de uma crianca numa bandeja oferenda ao diabo;so quero que jesus venha buscar seu povo logo da qui e estermina todos que praticam essas abominacao
Anônimo disse…
Acho esse caso bem estranho, mas, não em relação a magia negra ou coisa parecida... ainda no terreno das hipóteses, acho que existem fatos ocultos não relatados a policia. O comentário acima (sobre os cestos)foi muito bem colocado.A unica realidade, até o momento, é que, de forma monstruosa e hedionda, foi tirada a vida de um ser que foi filha, talvez irmã, esposa, mãe, avó... espero, de coração, que Deus oriente e ilumine os policiais responsáveis pela investigação, para que a verdade venha a tona, a justiça seja feita e Geralda descanse em paz.
Anônimo disse…
Estranho... já estamos em março/2012 e nada sobre o (s) assassino (s) de Geralda!!!estranho...
Anônimo disse…
tambem hoje em dia nao se pode nem fazer um denuncia anonima que a propria policia faz comentarios sobre imagine se apenas uma pessoa nao participante ficasse sabendo e denunciasse anonimamente mesmo assim estaria morta pois as vezes acho que a policia nao tem que dar satisfaçoes para imprensa te garanto teriam mais assassinos presos que soltos e claro que eles mataram ja pensando para que lado que a policia iria dar inicio e claro que despistaram talvez a deixaram daquele jeito por que ela protejia coisas boas de deus entao debocharam dela fazendo a morrer como a santa de sua devoçao
Anônimo disse…
Porque! vc faz parte da magia negra??????
Anônimo disse…
Deixe de ser ignorante sou catolico muito religioso ,acredito que pode ter cido magia negra sim pos como existe o bem existe o mal e principalmente pessoas que n sabe buscar a deus vão buscar o diabo como seu deus e fica fazendo de pessoas enocente uma coisa horrivel dessa .....
Anônimo disse…
Isso aii ja vii que vc tem a mente aberta e sabe respeitar a religião o que for....
Anônimo disse…
axo que independente da religião ou crença dela todos devem respeitar ,so que na hrs que passa a usar um ser uma vida para fazer um ritual isso e cruel ,e acredito sim que tem aver com satanismo e quem n adimite tem medo ,oh n tema a unico ser que devemos ter e somente um Jesus Cristo o nosso salvador
....
Anônimo disse…
o que mais falta nas pessoas hj em dia e a falta de consideração erespeito pela escolha do proximo se vc n cre problema sexual seu agora n tire que esta no seu caminho serto para ir para seu ladou para o lado de satán vc esta provocando um mal terrivel ,,,mas no fim que sempre vaii prevalecer ??????????
Anônimo disse…
a influencia de deus e do diabo mais quem escolhe fazer o certo ou o errado e o ser humano independente de sua religião
Anônimo disse…
Essa reportagem tem tudo a vê com magia negra, pois foi em uma sexta feira 13 e de noite

* Gente, religião naum se discuti

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih