Pular para o conteúdo principal

Padre que abusou de 55 crianças na Irlanda dava aula em Osasco

O padre Peter Kennedy fugiu em 2003 da Irlanda por estar sendo acusado de ter violentado 55 crianças. Ele passou uns tempos como motorista de táxi em Londres, vindo para o Brasil com um passaporte britânico. O padre se estabeleceu em Osasco, na Grande São Paulo, onde se tornou professor de inglês.

O Brasil só deportou Kennedy, que tem 72 anos, para a Inglaterra (de lá foi mandado para Irlanda) em dezembro do ano passado. O Brasil não tem tratado de extradição com a Irlanda.

Não há informação sobre como ele conseguiu se manter tanto anos no Brasil. Desde a sua fuga, as autoridades irlandesas desconfiam de que ele estava na América do Sul.





Kennedy foi ordenado em 1964. Pertencia à Sociedade Missionária de St Patrick. Ele foi secularizado no mesmo ano de sua fuga. 

Duas de suas vítimas se suicidaram. Uma terceira contou à Justiça irlandesa ter sido violentada aos 13 anos de idade quando Kennedy foi chamado para dar extrema unção ao seu pai. O abuso ocorreu no quarto em que o homem estava morrendo.

Comentários

Anônimo disse…
E um crápula destes ainda tem a cara de pau de condenar gays,ateus e todos os que denunciam essa súcia ao inferno que nem ele mesmo acredita.Abaixo os desordeiros e pilantras da ICAR e das seitas(suas filiais)protestantes antes que esses vermes acabem com o planeta inteiro.
Anônimo disse…
Desfragmentação do sistema, o cristianismo esta decadente e falindo.
O crápula não respeitou nem a hora da morte do pai da criança! É de enlouquecer isso! Esses caras se superam a cada dia no quesito perversão e falta de vergonha!

Mas que... não tenho nem palavras para descrever minha revolta. Só eu que estou com vontade de meter a porrada no canalha?! Um tipo de cara desses merece coisa pior que a morte!

Depois que "moral e bons costumes" eles querem defender depois?! Pro inferno tudo isso!

Desfragmentação do sistema, o cristianismo está decadente e falindo. (2)
Mello disse…
Calma pessoal, nunca ouviram falar da "Moral Cristã"? É essa mesmo.
O problema é que todo padre é um pedófilo latente, pois como tem uma vida sexual artificial isto é o resultado natural.
Michelle disse…
Brasil: destino de criminosos foragidos...que maravilha! sarcasmo mode on
Anônimo disse…
kkk, ignorante!!! não sabe o que fala!!!
Anônimo disse…
Não querendo defender a pedofolia de geito nenhum, mas quantos anos você tem? com certeza já olhou de uma maneira diferente.. aquela menina na rua ou na balada, pode ser que você até pegou... lembra?? isso mesmo aquela de 13,14,15 anos...isso é pedofolia!!
PEDOFILIA é crime e todo aquele que a coemte tem que ser preso não interessa quem seja!!!
Como ninguém comentou, repasso algumas dicas obtidas de um advogado:

Não existe crime de "pedofilia". "Pedofilia" não é crime, é uma condição psicológica (ou psiquiátrica, sei lá) que se caracteriza pela atração sexual por jovens impúberes. Atração sexual por adolescentes púberes não é "pedofilia" no sentido médico/psicológico do termo, pois a puberdade marca justamente a maturidade sexual. Nossa cultura é que convencionou a inaceitabilidade do sexo com adolescentes até certa idade, de uma forma arbitrária (e toda divisão da vida humana se baseia em limites arbitrários).

O que é crime no Brasil é o estupro de vulnerável (se houver ato sexual) ou o atentado ao pudor (se não houver). Artigos 213 e 214 do CP. Ambos são considerados crimes hediondos. Normalmente este tipo de crime é cometido por familiares da criança, raramente por estranhos. A histeria em torno de estranhos estupradores é só histeria. Normalmente quem violenta as crianças são pais, tios, primos, irmãos ou padrastos. Mais frequentemente o perpetrador é do sexo masculino, mas não sempre. Mais frequentemente a vítima é do sexo feminino, mas não sempre.

Além destes dois crimes previos no CP, o ECA configurou a distribuição de pornografia infantil como crime.

O que faz as pessoas acharem que "pedofilia é crime" é o fato de esse tipo de crime ser normalmente cometido por pedófilos (ou seja, por pessoas que possuem esse desvio mental). Mas a condição de pedófilo não é crime, tanto quanto a a condição de alcoolismo não é crime.

A lei brasileira não considera iguais os adolescentes púberes e impúberes, apenas estabelece um limite arbitrário para o que se chama de "idade de consentimento": 14 anos. Todo menor de 14 anos é considerado incapaz de dar consentimento. Por tanto, toda relação com menor de 14 anos é um estupro. O mesmo se aplica a relações com pessoas incapazes de defender-se, seja por estarem embriagadas, doentes ou mentalmente perturbadas. Portanto, cuidado ao 'pegar' mulheres bêbadas na balada. Se elas tiverem testemunhas, podem te processar por estupro caso resolvam achar no dia seguinte que o príncipe era sapo.

Relações sexuais com maiores de 14 e menores de 18 anos não são crime, embora a sociedade tenda a achá-las erradas. Esse tipo de relação sempre foi muito comum. Minha avó se casou aos 14 anos, minha mãe aos 16, a mãe de minha mulher aos 18 incompletos. Entre os famosos, Jerry Lee Lewis (precursor do rock) se casou, em 1960, com uma prima de 15 anos, doze anos mais nova.

Embora não seja crime ter relações sexuais com menores de idade púberes e maiores de 14 anos, é crime explorá-las sexualmente (inclusive fazendo fotos ou filmes) ou expô-las a situações de promiscuidade sexual. Isso acontece porque menores de 18 anos não são plenamente capazes de praticar todos os atos da vida civil, dependendo do consentimento dos pais para isso. Essa incapacidade é absoluta, no caso dos menores de 16, ou relativa.

Esta situação cria um limbo legal no qual acaba prevalecendo o entendimento do ECA, que procura punir todo envolvimento de menores de idade com sexo. Mas ainda é possível alegar consentimento por parte da vítima e, principalmente, alegar desconhecimento da idade (visto que uma pessoa de 17 anos e 11 meses e outra de 18 anos e 1 mês são indistinguíveis). Mas eu não aconselho correr o risco, estas possibilidades são para tentativa de defesa, e não escudo preventivo (palavras do meu amigo advogado).

P.S. Se algum outro advogado estiver lendo e quiser comentar, por favor conserte as besteiras que devo ter dito aí. E se alguma coisa eu disse errado, foi porque entendi errdao o que o meu amigo falou.
Anônimo disse…
Correto o Gouvêa,pedofilia é uma condição(não é considerada uma orientação sexual)parafílica psicológica e psiquiátrica que se notabiliza e se caracteriza pelo desejo sexual contínuo ou predominante por jovens impúberes e não é crime.Quando o menor é púbere(maior de 14)é efebofilia.Pedofilia não é crime,mas o estupro de vulnerável resultante do desejo pedofílico sim.
Anônimo disse…
Tanta celeuma por um estrangeiro foragido...e os safados padres daqui mesmo? A Igreja Católica no Brasil, sobretudo no Nordeste, é uma sementeira(seminário) de pederastas, efebófilos e pedófilos! Eles perpetuam sistematicamente, durante décadas, todo um criminoso nascedouro-criadouro de perversões; servindo-se para isso do atrativo catequético religioso, como do educativo lúdico-esportivo...São uns verdadeiros crápulas, usam do poder moral, da influência espiritual, do conteúdo simbólico que age sobre as indefesas vítimas...Aliciam, corrompem e destroem totalmente o senso de integridade, honestidade, verdade, em seres que estão ainda em processo de formação. Vêem com olhos de lince os rapazinhos em processo de insegurança, timidez, vulnerabilidade social e fragilidade psicológica; e lançam-se com avidez sobre os coitados, não manifestando mesmo o menor pudor em atacar...Através de um clubinho fechado, que eles chamam Acolitato, vão criando escola de pederastia, efebofilia, lentamente provocando nos jovens a excitação e depois o consentimento na felação, na bolinagem; depois com presentes e dinheiro, conseguem chegar às vias de fato, tornando alguns exclusivos, especiais ou favoritos e por vezes fixos amantes. Inventam jogos em outras cidades, campeonatos interestaduais, acampamentos, montanhismo, fins-de-semana, retiros, férias, congressos no sul do país e até no exterior; não tem limite a generosidade desses safados corruptores, nem a sua prodigalidade se deixa vencer em excesso...Quando se trata de criar pretexto para obter a sedução definitiva de um amante. Além de ter tido um exemplo doméstico, fui confidente de uma amiga que perdeu o noivo, que era segundo ela o grande amor de sua vida, por uma dessas investidas diabólicas destes padres pederastas...O rapaz chamava-se José Roberto - hoje é professor universitário, com mestrado e doutorado - e pela perseguição de um frade franciscano tresloucado e incontrolável em sua paixão homossexual; resolveu também "ser frade"...A própria direção do cabaré chamado "Ordem", instalada em Recife, vetou a profissão dos votos do rapaz...Era suspeito demais, um só queria estar onde o outro fosse estar. O rapaz volta e segue sua vida gay, enquanto a moça desiludida, finda por casar-se com um doente mental de quem pediu depois a anulação. Pobre vida de quem tem sua vida tristemente envolvida na vida desses pedófilos e pederastas. Graças a Jeová, estou fora dessa Babilônia e não vejo o dia do Filho voltar e entregar o Reino ao Seu Pai.
Arthur disse…
e foda ae depois nos ateus q vamos pro inferno...
Eses revoltados acha porque um padre erra acha que todo padre e pedofilo,safado ainda atacar toda Igreja como a Igreja Católica mande-se alguem fazer essa barbaridade a Igreja e Santa,pecador são os filhos da Igreja,esses revoltados contra a Igreja para que existe policia e para prender pedofilos,cometeu esse erro tem que ser preso,agora essa revolta toda contra a Igreja Católica e que e errado a Igreja não tem culpar por erros de seus fieis.
Anônimo disse…
Fala-se de pedofílos no mundo inteiro, porém os pedófilos são punidos por leis bem severas, na Europa e outros países civilizados. Mas, numa propaganda bem direcionada, gostam de desmoralizar a Igreja Católica, a transformando em bode expiatório. Mas ninguém fala sobre o ISLAMISMO, que se intitula religião, sem ser, porque não é uma religião. mas sim uma Seita Pedofílica e política, na qual a pedofilia é legalizada por lei do ISLÃ. Inclusive o aiatolá Khomenini, o líder "religioso" dos muçulmanos, antes de falecer, abaixou a idade para "casamento", de meninas de 9 (nove) anos para 8 (oito) anos de idade. Qualquer velho, muçulmano, pode se deliciar em orgias pedofílias, sem ser punido. Os muçulmanos estão se infiltrando na Brasil, e na Europa, por esse motivo os casos de pedofilia aumentam a cada dia. Acordem para a realidade!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Ateu usa coador de macarrão como chapéu 'religioso' em foto oficial

Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista

Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista,  uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...

PMs de Cristo combatem violência com oração e jejum

Violência se agrava em SP, e os PMs evangélicos oram Houve um recrudescimento da violência na Grande São Paulo. Os homicídios cresceram e em menos de 24 horas, de anteontem para ontem, ocorreram pelo menos 20 assassinatos (incluindo o de policiais), o triplo da média diária de seis mortes por violência. Um grupo de PMs acredita que pode ajudar a combater a violência pedindo a intercessão divina. A Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo, que é mais conhecida como PMs de Cristo, iniciou no dia 25 de outubro uma campanha de “52 dias de oração e jejum pela polícia e pela paz na cidade”, conforme diz o site da entidade. “Essa é a nossa nobre e divina missão. Vamos avante!” Um representante do comando da corporação participou do lançamento da campanha. Com o objetivo de dar assistência espiritual aos policiais, a associação PMs de Cristo foi fundada em 1992 sob a inspiração de Neemias, o personagem bíblico que teria sido o responsável por uma mobili...

Wyllys vai processar Feliciano por difamação em vídeo

Wyllys afirmou que pastor faz 'campanha nojenta' contra ele O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), na foto, vai dar entrada na Justiça a uma representação criminal contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por causa de um vídeo com ataques aos defensores dos homossexuais.  O vídeo “Marco Feliciano Renuncia” de oito minutos (ver abaixo) foi postado na segunda-feira (18) por um assessor de Feliciano e rapidamente se espalhou pela rede social por dar a entender que o deputado tinha saído da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Mas a “renúncia” do pastor, no caso, diz o vídeo em referência aos protestos contra o deputado, é à “privacidade” e às “noites de paz e sono tranquilo”, para cuidar dos direitos humanos. O vídeo termina com o pastor com cara de choro, colocando-se como vítima. Feliciano admitiu que o responsável pelo vídeo é um assessor seu, mas acrescentou que desconhecia o conteúdo. Wyllys afirmou que o vídeo faz parte de uma...

Embrião tem alma, dizem antiabortistas. Mas existe alma?

por Hélio Schwartsman para Folha  Se a alma existe, ela se instala  logo após a fecundação? Depois do festival de hipocrisia que foi a última campanha presidencial, com os principais candidatos se esforçando para posar de coroinhas, é quase um bálsamo ver uma autoridade pública assumindo claramente posição pró-aborto, como o fez a nova ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci. E, como ela própria defende que a questão seja debatida, dou hoje minha modesta contribuição. O argumento central dos antiabortistas é o de que a vida tem início na concepção e deve desde então ser protegida. Para essa posição tornar-se coerente, é necessário introduzir um dogma de fé: o homem é composto de corpo e alma. E a Igreja Católica inclina-se a afirmar que esta é instilada no novo ser no momento da concepção. Sem isso, a vida humana não seria diferente da de um animal e o instante da fusão dos gametas não teria nada de especial. O problema é que ninguém jamais demonstrou que ...

Defensores do Estado laico são ‘intolerantes’, diz apresentadora

Evangélico quebrou centro espírita para desafiar o diabo

"Peguei aquelas imagens e comei a quebrar" O evangélico Afonso Henrique Alves , 25, da Igreja Geração Jesus Cristo, postou vídeo [ver abaixo] no Youtube no qual diz que depredou um centro espírita em junho do ano passado para desafiar o diabo. “Eu peguei todas aquelas imagens e comecei a quebrar...” [foto acima] Na sexta (19), ele foi preso por intolerância religiosa e por apologia do ódio. “Ele é um criminoso que usa a internet para obter discípulos”, disse a delegada Helen Sardenberg, depois de prendê-lo ao término de um culto no Morro do Pinto, na Zona Portuária do Rio. Também foi preso o pastor Tupirani da Hora Lores, 43. Foi a primeira prisão no país por causa de intolerância religiosa, segundo a delegada. Como 'discípulo da verdade', Alves afirma no vídeo coisas como: centro espírito é lugar de invocação do diabo, todo pai de santo é homossexual, a imprensa e a polícia estão a serviço do demônio, na Rede Globo existe um monte de macumbeiros, etc. A...

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Apoio de âncora a Feliciano constrange jornalistas do SBT

Opiniões da jornalista são rejeitadas pelos seus colegas O apoio velado que a âncora Rachel Sheherazade (foto) manifestou ao pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP)  deixou jornalistas e funcionários do "SBT Brasil" constrangidos. O clima na redação do telejornal é de “indignação”, segundo a Folha de S.Paulo. Na semana passada, Sheherazade minimizou a importância das afirmações tidas como homofóbicas e racistas de Feliciano, embora ele seja o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, dizendo tratar-se apenas de “opinião pessoal”. A Folha informou que os funcionários do telejornal estariam elaborando um abaixo assinado intitulado “Rachel não nos representa” para ser encaminhado à direção da emissora. Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, afirmou não saber nada sobre o abaixo assinado e acrescentou que os âncoras têm liberdade para manifestar sua opinião. Apesar da rejeição de seus colegas, Sheherazade se sente segura no cargo porque ela cont...