![]() |
Ribeiro é suspeito de
lesar o patrimônio público
|
O Fundo pertence aos trabalhadores. Seus recursos são utilizados para a construção de casas populares e em obras de saneamento básico e de infraestrutura urbana. Ribeiro quer incluir as igrejas nesse financiamento, embora elas já sejam privilegiadas com a isenção de impostos federais.
Ribeiro é réu na Justiça em processos sobre crime contra o patrimônio público e improbidade administrativa. O site da organização não governamental Transparência Brasil mantém uma relação dos crimes os quais o deputado teria cometido.
Ribeiro é réu em processos de crime contra o patrimônio
STF – Inquérito nº 3146 - É acusado de crimes previstos na lei de licitações.
TRF-5 Seção Judiciária da Paraíba – Processo nº 0002406-46.2006.4.05.8200 - Acusado de improbidade administrativa. Foi condenado ao pagamento de multa e ao ressarcimento de danos ao erário. Ribeiro apresentou recursos.
TJ-PB Comarca de João Pessoa – Processo nº 200.1999.003.256-3 - É acusado de crime contra o patrimônio.
TJ-PB Segunda instância – Processo nº 999.2010.000.830-2/001 - É alvo de notícia-crime apresentada pelo Ministério Público do Estado da Paraíba.
É alvo também das seguintes ações de execução fiscal:
Tweet
Com informação da Câmara dos Deputados e da Transparência Brasil.
Deputado evangélico quer estender isenção às entidades das igrejas
julho de 2011
Religião no Estado laico. Isenções fiscais da Igreja.
Zack:
ResponderExcluirOnde está o Ficha Limpa essas horas! Como faz falta!
Mais um canalha que além de ladrão é um religioso acéfalo.
ResponderExcluirO Brasil está perdido
ResponderExcluirBancada evangélica = lixo
ResponderExcluirBrasil daqui 10 anos = Teocracia Evangélica
Laicismo = Sonho
Crente do inferno!
ResponderExcluirE os "dementes em deus" (otários) ainda vão achar bom!
Essas religiões são um golpe criado em presídios por ex presidiários que viraram pastores.
Devem ser tipo um PCC da fé.
Tem gente que diz que virar evangélico é o ápice da canalhice. Tipos como esse aí reforçam o ditado.
ResponderExcluirO ditado é "virar pastor evangélico".
ResponderExcluirNão entendi bem: a idéia é usar o FGTS para montar uma empresa própria de serviços religiosos, ou para doar a salafrários como esse colecionador de processos jurídicos?
ResponderExcluirVamos A C O R D A R! os três poderes EXECUTIVO(presidente, governador e prefeito), LEGISLATIVO (deputados e senadores)e JUDICIÁRIO estão lendo a mesma cartilha, por isso eles fazem o que querem e nunca vão para a cadeia. Trocas de favores os ministros são escolhido pela presidente da república. Então temos que acorda, mesmo que o STF tenha votado contra a lei da ficha limpa, para as próximas eleições, nós não precisamos de lei para escolhermos nossos representantes, ANTES de votarmos vamos fazer uma pesquisa da vida deles, e se não tiver ninguém que tenha ficha limpa ou que não seja fundamentalista, votemos NULO, também não vale votar na prole dos fichas sujas, nosso país deixou de ser uma monarquia só no papel, pois famílias inteiras estão no poder e por várias gerações o que colabora para tudo isso que está ai. Fatima
ResponderExcluirE eu pensei que já tinha visto de tudo...
ResponderExcluirtem que banir essa raça maldita da fase da terra
ResponderExcluirMó cara de mafioso esse deputado.
ResponderExcluirE nosso dinheiro continua indo pro lixo por culpa desses safados.
Quero ver se esses templos vão melhorar a qualidade da educação e saúde desse país. No mínimo vai deixar as pessoas mais imbecis, roubá-las, enganá-las com teatrinhos e aumentar a taxa de mortalidade (vão orar ao invés de levar o individuo ao médico). E, em cima disso, a igreja só lucra, lucra, lucra...
Isto é um absurdo !!!
ResponderExcluirEste político corrupto,travestido de " evangélico " quer roubar o dinheiro dos trabalhadores ( FGTS ) ?
Cadeia para ele com trabalhos forçados !
Anônimo das 16:43 (crente do inferno)trabalho no sistema prisional,e confirmo o seguinte:todos os finais de semana tanto a igreja universal,como a mundial do poder de deus visitam os presos nas cadeis,e não vejo beneficio nenhum a não ser.......talves você tenha razão...
ResponderExcluirÈ muita hipocrisia, e depois dizem que os ateus-gays-ceticos-agnosticos-seculares-whatever querem uma ditadura.
ResponderExcluirSó não entendi o termo "travestido de" evangélico""
ResponderExcluirO cara não pode ser crente e ser corrupto? Só os ateus que são ruins?
Hipocrisia.
A igreja precisa do homem, o homem não precisa da igreja
ResponderExcluirSerá que só os evangélicos são corruptos ou todos que exercem serviços políticos o são... cuidado com sua opinião preconceituosa, não são só alguns evangélicos que se corrompem a maioria são de outras religiões, como espíritas e católicos entre outras que não são tão conhecidas/divulgadas
ResponderExcluirANITA.
ResponderExcluirNão temos visto muitos espiritas, Ateus e até Católicos criando leis e solicitando recursos públicos para beneficio próprio.
É assim Anita? Se os outros fazem nós também podemos?
ResponderExcluirO Bandido do Senhor!
ResponderExcluirSe aprovarem isso eu me exilo do país d boa.
ResponderExcluirVamos banir essa raça do Brasil!
ResponderExcluirVcs não podem julgar todas as pessoas evangélicas, por causa de uns todos tem que ver e escutar tantas ofensas, cuidado gente.
ResponderExcluirBoa PAULOPES
ResponderExcluirEu entro com um processo pedindo que eu seja ressarcido moralmente por esse pervertido
ResponderExcluirESSA DESGRAÇA DESSE PT...nunca votem nesse partido de merda, nem no PMDB... (se é que já não é uma coisa só...)
ResponderExcluirO cara é do PP. Leia.
Excluirsó rindo mesmo, esse pais é uma maravilha...
ResponderExcluirEstá "certo" ele, não precisamos de moradia, e sim de igrejas.
ResponderExcluirSe o povo pensante não se mexer, os evangélicos tornarão o país numa teocracia. Viver na República Evangélica do Brasil ou me exilar no Uruguai?
ResponderExcluirEsse projeto desse deputado objetiva tão somente o pleno financiamento ilimitado com o dinheiro do trabalhador brasileiro para implementação os negócios escusos da máfia da indústria da fé e da credulidade.
ResponderExcluirracinha deploravel
ResponderExcluir