R.R. Soares terá de devolver passaporte diplomático

O pastor e sua mulher receberam
 o documento em outubro
O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) terá de cancelar o pedido que fez ao Itamaraty de concessão de passaporte diplomático ao seu tio  R.R. Soares (foto), chefe da Igreja da Graça, e a sua mulher, Maria Bezerra Soares. Na prática, o pastor e a sua mulher terão de devolver o passaporte que receberam no mês passado.

A informação é do primeiro-secretário do Senado, Cícero Lucena (PSDB-PB), que tomou a decisão hoje (terça-feira, 29) em reunião da Mesa Diretora.

Segundo ele, a devolução terá de ocorrer após a publicação pelo Senado de ato disciplinando a concessão do passaporte, a qual ficará restrita à mulher de cada senador e aos seus filhos menores de idade.

Crivella disse que fez o pedido em favor de R.R. Soares por uma questão de isonomia, já que bispos da Igreja Católica têm esse tipo de passaporte.

Outros líderes religiosos, como Edir Macedo, chefe da Universal, desfrutam do privilégio, mas sobre esses casos Lucena não se manifestou porque a concessão não feita por intermédio do Senado.

Com informação das agências.

Edir e sua mulher obtêm do governo a renovação do passaporte diplomático.
novembro de 2011

Mais sobre R.R. Soares.      Religião no Estado laico.

Comentários

Anônimo disse…
gente, isto é uma vergonha nacional.
dizer que o papa, tem passaporte diplomático, e criticar, é esquecer que o vaticano é um estado independente.
agora, quanto a bispos, quaisquer que seja, isto, para mim,é um ultraje.
se for dado a um, tem que ser dado a todos, ou então a ninguem.
wrl
Anônimo disse…
Bem feito Gloria a Deus e a Jesus ele vai devolver este passaporte da vergonha.
Anônimo disse…
A aproximação da Maçonaria e do Comunismo com a Igreja Católica, no período de 1917 a 1991

Parte I

http://www.montfort.org.br/index.php/blog/artigos-da-montfort/a-aproximacao-da-maconaria-e-do-comunismo-com-a-igreja-catolica-no-periodo-de-1917-a-1991/

Parte II

http://www.montfort.org.br/index.php/sem-categoria/a-aproximacao-da-maconaria-e-do-comunismo-com-a-igreja-catolica-no-periodo-de-1917-a-1991-parte-ii/

Parte III: Surge a seita secreta modernista

http://www.montfort.org.br/index.php/blog/artigos-da-montfort/a-aproximacao-da-maconaria-e-do-comunismo-com-a-igreja-catolica-parte-iii-surge-a-seita-secreta-modernista/
LEGIÃO disse…
"Segundo ele, a devolução terá de ocorrer após a publicação pelo Senado de ato disciplinando a concessão do passaporte, a qual ficará restrita à mulher de cada senador e aos seus filhos menores de idade."

E essa publicação deve demorar.
Rogério Ribeiro disse…
É...Mais um capítulo da Novela da vida real, do Show da fé!!! Não levou o passaporte!!! Mas isso para ele não é nada!!! Ela não está nem aí para isso!!! Muita grana!!!
Headbanger Ateu disse…
O mecanismo dos que olham pelas leis está funcionando. Ainda bem.

Esse tipo de passaporte é apenas concedido a ministros e diplomatas que fazem viagens ao exterior. Não há cláusula alguma que diga respeito a passaporte diplomático para pastores e padres.

Lei é para ser cumprida. Religiosos não têm de ser privilegiados em nada (muito já o são, igrejas não pagam impostos). Porque são tão iguais ao povo.

O homem de deus se preocupa com o bem espiritual de seus adeptos. E não com a fama, prestígio e regalias políticas a ponto de ser melhor que os outros cidadãos.

Enquanto isso, ninguém vê (e nunca verá) a cara dos tais deuses, dos diabos, dos sacis, dos curupiras... O que vemos mesmo são corruptos religiosos fundamentalistas querendo acabar com qualquer coisa que se entenda por democracia e leis.
henry disse…
na verdade, o senado voltou atras e apenas o itamaraty vai poder exigir os documentos...
John Constantine disse…
Esta certo, tem de devolver mesmo.

So falta mandar todos os outros devolverem os passaportes diplomaticos, e fazer cumprir a lei em sua integra.
Bruno Nigro disse…
Primeiro passo, falta tirar dos bispos, do Edir Macedo e de qualquer outro que não seja DIPLOMATA ou MINISTRO. Assim diz a Lei, assim tem que ser e assim será.
Anônimo disse…
O governo , governa para todos e para o bem estar de todos por isto é tão importante manter se laico e não se entregar a uma ditadura religiosa.
Anônimo disse…
Muito bom.Essa gente se porta como um manwhore que vive sex cash.
Anônimo disse…
O Itamaraty só está aplicando a lei.O do Macedo deveria ser cancelado também.
Anônimo disse…
Anônimo de 30/11/11 19:19


Feminazi detectada.
ALMANAKUT BRASIL disse…
O ignorante sempre posta BOSTA sob o pseudônimo ANÔNIMO!
mario antonio gama disse…
Com o passaport azul a facção tem imunidade a imunidade diplomática,as malas não são revistadas e aí já viu,os manos podem levar e traer o que quizerem é nós na fita mano! Cadeia para esses safados que vendem a palavra de Deus.
Anônimo disse…
netovidanova se for para cancelar os passaport que se cancele de todos baroes e de para nos do povao em forma de real
duas coisas que o povo idiota tem que continuar fazendo:
1ª ser obrigado a votar
2ª dá dizimos pra estes bandidos