Pular para o conteúdo principal

Malafaia faz ameaças a líder de movimento de homossexuais

Pastor diz que revista deturpou suas palavras

Silas Malafaia acusou um jornalista da Época de deturpar o que dissera em uma entrevista por telefone, substituindo a palavra “funicar” por “fornicar”.

O site da revista publicou ontem que o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo disse que ia “fornicar” Toni Reis. 

Trata-se de um texto no qual Malafaia confirmou que processará o líder gay por ter usado um vídeo com edição de imagens (com má intenção) para pedir a suspensão de seu programa religioso na televisão.

Para o pastor, o objetivo do jornalista Humberto Maia Júnior foi ridicularizá-lo ao publicar “fornicar”, que “significa ter relações sexuais extraconjugais, pecado da luxúria e pecado da carne, palavra tantas vezes utilizada na Bíblia para apontar o ato pecaminoso da fornicação”.

A entrevista do pastor foi um dos principais assuntos comentados ontem nas redes sociais. No Twitter, o pastor foi alvo de chacotas na hastag #MalafaiaEscolheuFornicar.

O site Verdade Gospel, do Malafaia, disse que o pastor usou a gíria “funicar” no sentido de “ferrar”, “derrotar” e “incriminar”.

Época respondeu que consultou quatro dicionários e não encontrou “funicar”. A revista publicou o link do áudio de um trecho da entrevista onde o pastor de fato soletra “funicar”.

O pastor disse que a revista não encontrará “funicar” em dicionário algum porque a palavra “é uma gíria, um linguajar popular e não formal”.

Este site consultou um dicionário de gírias e não encontrou a palavra.

> Com informação de Época e de outras fontes.

Malafaia quer que desempregado doe 30% da ajuda que conseguir




Comentários

Anônimo disse…
Não existe "funicar"! Malafaia além de ludibriar seus fiéis, incitar ódio, ofender pessoas, agora também se mostra semi-analfabeto.
Anônimo disse…
Pelo que eu vi o significado da palavra funicar é praticamente o mesmo de fornicar exceto pelo significado de fornicar ser extraconjugal.
Então o que ele provavelmente quis dizer é que ele não pula a cerca, o que os seus seguidores vão pensar de um pastor cometendo um pecado desses. É algo impensável.
asuahsuahsauhshua
Silas continua saindo do armário.
Israel Chaves disse…
Procurei o significado disso e também não encontrei. Parece que Malafaia inventou uma palavra para dar como desculpa de algo que se arrependeu depois de dizer... Tsc, stc, tsc, que feio. Mentir é pecado. Deus está vendo...








NOT!
Anônimo disse…
O significado de funicar: "transar com; fazer sexo com."

Está aqui:
http://www.achando.info/index.php?query=funicar&action=search

Não muda em nada ele ter dito fornicar ou funicar exceto pelo fato de a primeira palavra estar relacionada com pular a cerca.
Anônimo disse…
Não interessa se foi "funicar" ou "fornicar". Ele falou que vai mesmo é "ARROMBAR"!


Silas Viadaia, pelo visto, quer brincar de ser o ativo hahaha!!!


É até uma vergonha para a classe LBGT o fato existir esse pastor homofóbico gay enrustido. Os gays são gente. Mas Silas Viadaia é CRENTE. E CRENTE é DOENTE!
Icarus disse…
Olha... O Silas quer conhecer o Toni, no sentido bíblico :)
Anônimo disse…
Porque eles só leva a sério a parte de dar os dizimos, como se fosse a lei maior do cristianismo? E ignoram a parte de dar a outra face a quem te fere e a parte que diz pra caminhar duas milha com quem te obrigar a andar uma milha? Este silas é muito estranho só seus fiéis adorares idolatras não percebem que ele é um falacioso.
#silasdemente
John Constantine disse…
Silas nao é adulto para assumir o que disse.
Aleatório disse…
Acho que ele quis dizer que ia fuder com o cara, sem parecer gay, mas ele pareceu gay xD
AlyneS2 disse…
Nhaaa, não é que a pesquisa estava certa?^^
Nhaaa, ele deve sentir atração mesmo pelos homos, nhaaa vamos esperar para ver se ele sai do armário^^
Anônimo disse…
Malacatraia pensa que engana a quem além dos seus cordeirinhos?Obs,digo ops:eu disse,eu disse?.Sim(não),disse Malacutaia e não Malacatraia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Anônimo disse…
Silas esta desgovernado, impossivel, e arrogante, esta envergonhando todos cristaos principalmente os evangelicos com seu descontrole, ta precisando de Ritrovil.izaque
Anônimo disse…
Admitiu que tem tesão pelo cara.Só pirou as coisas Siloca!.
Anônimo disse…
Tens razão Izaque,isso daí só mostra o desespero dele.Não seria o caso de uns Gardenal?
Anônimo disse…
Olha o que enrustimento faz.
Anônimo disse…
Izaque, você também é assim!

Percebo que aos poucos você está ficando mais mancinho porque os escândalos no meio protestante está vindo a tona.
Anônimo disse…
.

Como diria o porteiro Severino do Zorra Total:

"Isso é uma bichona!" ;D

É crentes... A casa de vocês está caindo.

Já aprovaram o casamento homoafetivo no RS, e igrejas e pastores estão sendo investigados por toda sorte de crime, desde lavagem de dinheiro até estelionato.

E o número de jovens sem religião cresce exponencialmente.

Logo, logo, a sociedade organizada vai colocar vocês no seu devido lugar. Vocês serão obrigados a serem honestos, e a respeitarem os co-cidadãos que não compartilham de suas crenças como manda a cosntituição.

É a alegada autoridade o livreto de folclore judaico perdendo força a cada dia que passa.

Para o desespero de vocês.

:)

.
Anônimo disse…
Fazer campanha no twitter para pressionar o STJ a anular uma união homoafetiva de duas mulheres gaúchas e agora esse desatino.Malafaia, será que já não seria chegada a hora de parar com essa perseguição(que mais parece birrinha de criança mimada) ridícula e sem fundamento?
Cláudio disse…
Aquele bigodão do Village People nunca me enganou.
Quanto mais ele tenta se justificar, mas vejo ele se queimando e mais eu me divirto! Estou adorando essa situação toda!

Isso é o que dá ele não medir as palavras dele. Depois dessa eu espero que ele tenha mais cuidado com o que diz e seja um pouco mais manso e humilde como a religião dele manda... ou não.
Anônimo disse…
Funicar= espetar, introduzir o espeto...
ferrar= meter o ferro em...
Ferro= orgão sexual masculino...
danar= oposto de salvar
Anônimo disse…
Malafaia,se joga LOQUÍSSIMA!!.Está ficando cada vez mais complicado disfarçar.
O esclarecimento aqui descrito é tão tendencioso quanto o publicado pela revista, tendo em vista que basta você digitar funicar no google que aparece o significado
"derrotar alguém; vencer um adversário;"
Não basta não, Racco. Quase todos os indicios desta palavra são posteriores à entrevista de malafaia. Isto sugere que muita gente está criando páginas com esta palavra a fim de ajudar Malafaia a esconder sua vergonha. Estão inventando uma palavra diante de nossos olhos, através da internet.
LEGIÃO disse…
Isso mesmo Malavadia, fala, fala, fala....
Não cala essa boca suja não! Fala, fala...
Fala tudo que você quer! Você tem direito, ora!
Fala Malafala, fala!
Anônimo disse…
Cada um é o que é. Se o Silas é gay, ninguém tem nada com isso. Tanto faz se ele quer funicar ou ser funicado.
Abbadon disse…
A pronuncia verbal entre FORNICAR e FUNICAR é muito diferente, nao tem como confundir.

Silas, nao adianta desconversar...
Charles disse…
Esse Malacheia é um cara-de-pau, mais cara-de-pau são esse 'adevogados' dissimulados dele aqui nos comentários.
Anônimo disse…
Gouvêa,funicar e fornicar sempre foram sinônimos,mas depois da lambança verbal do Malafaia estão(os fundamentalistas aclamadores deste senhor desajustado),como você bem o disse, inventando outros sentidos e significados para esta palavra e "jogando" no mar da Internet com o claro fito de ajudar o desequilibrado Silas Malafaia e apostando no fato do vocábulo(gíria)funicar ser pouco conhecido.Isto e outras atitudes mostram a "honestidade" dessa gente que cerca e ovaciona o Malafaia.
Anônimo disse…
Ademais,acho que ele disse fornicar mesmo.O Abbandon falou tudo:A pronúncia das duas palavras(verbos) são completamente diferentes(distintas) sendo impossível confundir.Silas atirou,mas o tiro saiu pela culatra.Arrependeu-se depois,tentou desculpar-se,mas não tinha mais como se retratar.
Anônimo disse…
Criar páginas para "forjar" significados(falsos)para uma palavra que atendam aos interesses de uma pessoa que cometeu uma grosseria INJUSTIFICÁVEL seria coisa de Deus?Como essa gente é hipócrita!.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

O incrível padre Meslier. Ateu enrustido, escreveu contundentes críticas ao cristianismo e a Jesus

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Neymar paga por mês R$ 40 mil de dízimo à Igreja Batista

Feliciano na presidência da CDHM é 'inaceitável', diz Anistia

Feliciano disse que só sai da comissão se morrer A Anistia Internacional divulgou nota afirmando ser “inaceitável” a escolha do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, para a presidência da CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara), por ter "posições claramente discriminatórias em relação à população negra, LGBT e mulheres". "É grave que ele tenha sido alçado ao posto a despeito de intensa mobilização da sociedade em repúdio a seu nome", diz. Embora esteja sendo pressionado para renunciar inclusive pelo seu próprio partido, Feliciano declarou no fim de semana que só morto deixará a presidência da comissão. O seu mandato no órgão é de dois anos. A Anistia manifestou a expectativa de que os deputados “reconheçam o grave equívoco cometido” e  “tomem imediatamente as medidas necessárias” para substituir o deputado. “[Os integrantes da comissão] devem ser pessoas comprometidas com os direitos humanos” que tenham “trajetórias públi...

Feliciano manda prender rapaz que o chamou de racista

Marcelo Pereira  foi colocado para fora pela polícia legislativa Na sessão de hoje da Comissão de Direitos Humanos e Minoria, o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, mandou a polícia legislativa prender um manifestante por tê-lo chamado de racista sob a alegação de ter havido calúnia. Feliciano apontou o dedo para um rapaz: “Aquele senhor de barba, chama a segurança. Ele me chamou de racista. Racismo é crime. Ele vai sair preso daqui”. Marcelo Régis Pereira, o manifestante, protestou: “Isso [a detenção] é porque sou negro. Eu sou negro”. Depois que Pereira foi retirado da sala, Feliciano disse aos manifestantes: “Podem espernear, fui eleito com o voto do povo”. O deputado não conseguiu dar prosseguimento à sessão por causa dos apitos e das palavras de ordem cos manifestantes, como “Não, não me representa, não”; “Não respeita negros, não respeita homossexuais, não respeita mulheres, não vou te respeitar não”. Jovens evangélicos manifestaram apoio ao ...

'Não é justo o eterno julgamento de Xuxa por um filme do passado'

por Arlindo Moreira a propósito de TJ mantém veto ao filme em que Xuxa interpreta uma pedófila A cabeça de todo mundo muda com o tempo. E junto mudam as oportunidades. Foi o que aconteceu com Xuxa. Agora, temos que ver que é um filme, uma história roteirizada pro cinema e que atores de peso também participaram do projeto. Acredito que nada tenha sido feito sem que a Justiça na época soubesse, senão todo mundo tinha sido preso. Não concordo com esse eterno julgamento à apresentadora Xuxa. Todo mundo certamente faria o mesmo, isso é a verdadeira hipocrisia. Quando se participa de um projeto artístico, cinema, teatro, ou qualquer outro, tem-se contratos, diretores, afins. Não é justo incriminar uma modelo iniciante que se deu bem na vida através de sua criatividade e determinação fazendo o bem às pessoas. Essa atitude parece muito com a atitude nazista de "matar" os judeus por serem mais bem sucedidos do que os alemães (e por não serem católicos). À época, ela não...

Padre do Paraná se masturba diante de menina de 13 anos

A Polícia Rodoviária prendeu na quarta-feira (2) o padre Reginaldo Antonio Ghergolet (foto), 37, da Diocese de Jacarezinho (PR), por ter se masturbado diante de uma menina de 13 anos em Ribeirão do Pinhal.

'Pessoa sem fé se torna muito só', afirma Christiane Torloni

Atriz diz que segue  preceitos  do budismo Ao falar que é católica por formação e que segue os “preceitos” do budismo, a   atriz Christiane Torloni (foto) afirmou que “sem fé a pessoa se torna muito só”.  “Leio a palavra de Cristo e acredito que ele e o Buda são duas manifestações de muita luz para o ser humano”, disse à coluna de Sonia Racy, no Estadão. Torloni comparou a vida a uma gincana. “É como uma novela”, afirmou. “Os budistas têm um termo muito bom para isso: rigor de continuidade.” Aos 54 anos, a atriz disse que o envelhecimento “traz benefícios incríveis para a alma e a sabedoria”. Tweet ‘Energia espiritual’ tem ajudado Gianecchini, diz médium setembro de 2011

Religiosos intensificam ataques para desmoralizar ministra pró-aborto

Bispo Simão disse que Eleonora é "mal-amada" Lideranças religiosas e setores conservadores da sociedade intensificaram os ataques à nova ministra de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, 67, em uma campanha para desmoralizá-la já no começo de sua gestão. Em sua primeira entrevista coletiva após assumir a pasta, Eleonora, em coerência com seu passado, defendeu a legalização do aborto, mas ressaltou que essa é a sua posição pessoal, não a do governo. Dom José Benedito Simão (foto), 61, bispo de Assis (SP), reagiu com contundência. Disse que Eleonora “é uma pessoa infeliz, mal-amada e irresponsável”. “Ela adotou uma postura contra o povo e em favor da morte”, disse o bispo, que é presidente da Comissão pela Vida da regional Sul 1 (Estado de São Paulo) da CNBB. A bancada parlamentar evangélica está pedindo a demissão de Eleonora. O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), um dos líderes da bancada, disse que os evangélicos estão unidos para combater a ministra ab...

Estado laico é hostil à religião, afirma cardeal de Milão

O religioso disse que o atual modelo de laicidade não é neutro  por Andrea Tornielli para Vatican Insider O Estado que tem a marca do “laicismo” francês, em vez de ser verdadeiramente “neutro”, acaba por “exercer um poder negativo em relação às demais identidades, sobretudo as religiosas, que se encontram nas sociedades civis e tende a marginalizá-las, quando não as expulsa, do âmbito público”. A afirmação foi feita pelo cardeal Angelo Scola (foto), de Milão, no tradicional discurso à cidade que pronunciou na vigília da festa de Santo Ambrósio, que este ano abre as celebrações pelos 1700 anos do Edito de Constantino. Scola recordou que o edito tem um significado histórico porque representa a ata de nascimento da liberdade religiosa e do Estado laico. O cardeal também recordou a passagem fundamental do Concílio Vaticano II que, com a declaração Dignitatis Humanae , acrescentou a liberdade religiosa aos direitos inalienáveis da pessoa. Notou que, atualmente, o tema segue te...