Pular para o conteúdo principal

Malafaia faz campanha para que STJ não valide casamento lésbico

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está pedindo a seus 224 mil seguidores no Twitter que mandem e-mail ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) para que mantenha a decisão de um cartório de não reconhecer como legal o casamento entre duas empresárias gaúchas.

Pastor tenta mobilizar seus seguidores no Twitter
O pastor disse que a sua expectativa é de que o “STJ não caia no ridículo do STF (Superior Tribunal Federal)”, que aprovou a união estável homoafetiva. “O casamento pertence às relações heterossexuais com o objetivo de preservação da espécie humana”, disse no Twitter.

As duas empresárias não se conformaram com a recusa de um cartório de não registrar a união delas como um casamento formal e foram à Justiça. Como o TJ (Tribunal de Justiça) do Rio Grande do Sul confirmou a decisão do cartório, elas recorreram a uma estância superior.

O STJ deverá julgar o recurso nos próximos dias. Se decidir pelo registro do casamento, outros casais gays poderão reivindicar o mesmo procedimento. A questão poderá chegar ao Supremo.

Na TV, Malafaia voltou a dizer não ser contra os homossexuais – e nem poderia sê-lo, se quisesse, porque é pastor, disse. Mas reafirmou que segue a Bíblia, que condena a prática de sexo entre pessoas do mesmo sexo.

Superior Tribunal reconhece casamento civil entre duas gaúchas.
25 de outubro de 2011

Isto é Silas Malafaia.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este blog deleta comentário que faz apologia da violência.

    ResponderExcluir
  3. Mas não to fazendo apologia, só to dizendo que ele é tão desprezível que se alguém fizesse algo ruim, eu não me importaria.

    O lugar dele é na cadeia, mas como nossa justiça é corrupta/parcial e ele tem influencia nas mais variadas esferas públicas, sinto que o meu sonho de ver ele no xilindró não se cumpra.

    ResponderExcluir
  4. Então ele pensa que duas pessoas não pode ser feliz e se realizar só porque esta escrito num livro besta e ridículo igual a bíblia, elas querem é um direito delas, que são cidadãs e pagam seus impostos ,são maiores de idade e responde por seus atos , elas não estão isenta de nada nesta vida e porque não teria este direito de ter reconhecido seus casamento em cartório, a justiça jamais em instancia alguma poderia negar a elas este direito que é totalmente delas igual é de qualquer um.

    ResponderExcluir
  5. Malafaia vai dormir, este casamento não é da esfera religiosa, é da esfera civil , então como elas pagam seus impostos e são cidadãs brasileiras jamais poderia ser negado a elas este direito ainda mais num país democratico como o nosso, se elas não podem ter seus casamentos validados em cartório, então elas não tem que pagar impostos , não tem que votar etc. Este direito não pode ser negado a elas e nem a ninguém.

    ResponderExcluir
  6. “O casamento pertence às relações heterossexuais com o objetivo de preservação da espécie humana”



    7 bilhões de humanos não é o suficiente? Depois quando crente vira sinônimo de burro, acham que é preconceito.

    ResponderExcluir
  7. O sexo é o mecanismo que "garante a sobrevivência da espécie". O casamento é uma instituição sócio-cultural com o objetivo de garantia de benefícios e responsabilidades, tão somente. Benefícios e responsabilidades que nada têm a ver com a sexualidade dos envolvidos.
    O Malfaia adora pagar de fodão, mas é um merdinha no que diz respeito a intelecto. Ele apenas tem muito dinheiro e uma grande horda. Infelizmente é o suficiente.

    ResponderExcluir
  8. Francamente,esse cara quer é aparecer e já caiu no ridículo.

    ResponderExcluir
  9. Seguindo o pensamento do pastor, toda pessoa que for se casar deverá passar por um exame que garanta que ela está apta para reprodução. Pessoas com algum tipo de esterilidade devem ser impedidas, por força de lei, a se casarem, mesmo se num relacionamento hétero.

    Bem-vindos à República Teocrática do Brasil! Apertem os bem cintos (de castidade!) pois a viagem será longa e tortuosa.

    ResponderExcluir
  10. O quão ridículo ele consegue ser? E o pior é que tem gente (muita gente) que segue ele. E seus capangas parlamentares garantem que ele possa fazer a merda que quiser sem que nada aconteça.
    Correndo o risco de estar fazendo apologia à violência, mas sinceramente, alguém devia dar um fim nele. Sujeitos como esse só servem para atrasar qualquer espécie de avanço social.

    ResponderExcluir
  11. malafaia não tem credibilidade nenhuma para dizer nada sobre ética ou moral já que é outro safado que usa religião para enriquecimento próprio

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria de entender ( ou não), qual a razão pra que esse povo dessas seitas, igrejas e igrejolas se preocupam tanto com a vida alheia, como vive, com quem vive...e mesmo acreditando em castigo ou recompensa, ainda assim os castigados seriam eles os pecadores, continuaria sem sentido tal preocupação.

    ResponderExcluir
  13. Intragável esse Malafaia. Achei um artigo de 2007 sobre ele que foi escrito por outro pastor. Tirando as partes religiosas, tem até algumas coisas interessantes sobre seu pensamento sobre religião e estado. Faz tempo que ele apronta das suas.

    Segue um trecho retirado do site:

    "O que ele achava da união entre Igreja X Estado?? Ele explica : 1) A Igreja e o Estado são separados; Ela pode representar segmentos, mas não fundar Estado. 2)pergunta jornalística : - Mas como o Sr explica os 102 envolvidos nos mensalões e sanguessugas?? A maioria eram evangélicos. Justifica Malafaia : maioria não, somente 30 envolvidos. Nada puderam provar contra eles. Quando disserem que a Igreja Assembléia de Deus apoiou fulano para Presidente? A Igreja não apóia ninguém, mas sim o "eu" como cidadão.

    Ele achou pouco 30 representantes evangélicos envolvidos em corrupção ativa e passiva em Brasília. Mostrou-se um defensor da corrupção, quando ameniza para cúpula evangélica os danos causados ao cristianismo pelos escândalos dos “sanguessugas”. Um menino de recado da Igreja Universal do Reino de Deus, das Assembléias de Deus, Quadrangular entre outras denominações citadas em envolvimentos ilícitos na política(super-faturamento).”


    Segue o link:

    http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/7-SR-SILAS-MALAFAIA-;-Um-modelo-dos-espertalhoes!!!.html

    Fico feliz por ser ateu, mas me preocupa muito a força desses caras na política.

    Abçs

    Adinan

    ResponderExcluir
  14. Filósofo Bíblico19 de outubro de 2011 12:10

    Se o livre arbítrio existe, então quem quisesse nascer mulher, nasceria mulher e quem quisesse nascer homem nasceria homem.

    ResponderExcluir
  15. porra, o cara nao tem direito de ser contra? é muita hipocrisia de vcs ateuzinhos de quinta categoria, vcs nao sao contra a religiao?
    nao processaram o datena só porque ele fez um comentario besta? a balança é diferente quando se trata de gays e lesbicas?

    agora porra, sera que todo mundo é a favor mesmo dessa merda de casamento gay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOooo seu anonimo atoa... Se a crentaiada não apoia o casamento gay, que não se case com gay, mas obrigar os outros a seguir seus conceitos arcaicos, ai já é demais... Ninguém tá obrigando crente nenhum a se casar com gay... essa anta do malafaia tem mais é que pregar na igreja dele e deixar as ações do Estado para o Estado regular...

      Excluir
  16. Sim ele pode ser contra mas tentar impedir já é ridículo.

    ResponderExcluir
  17. Esse cara me dá nojo.
    Espero que os homos consigam quem sabe num futuro próximo ser felizes sem intromissão de pessoas como Malafaia em suas vidas^^

    ResponderExcluir
  18. Para Anônimo 19/10/11 12:47

    Ser contra a religião é uma coisa, porque vc tem escolha de ser ou não religioso. Vc não nasce religioso, vc se torna devido a sociedade onde vive. Se a pessoa nasce gay ou lésbica, não é uma escolha. Nasceu assim. E tem que ter o mesmo direito civil de todos, incluindo casamento civil. Eles não estão pedindo pra casar no religioso não, somente ter direitos como um outro casal.
    Se vc for contra ou a favor não vai mudar a orientação sexual da pessoa. A união homoafetiva vai continuar, mesmo vc querendo ou não. O problema são os direitos legais. Isso eles tem direito como todo brasileiro.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo exaltado das 12:47, porque alguém deve ser contra ou favor de uma coisa que só diz respeito à vida particular de outrem?

    ResponderExcluir
  20. cada um luta contra a favor do que é certo ou errado caramba.cada um tem o direito de ser contra e ir atraz do que acredita, se ele acredita que é errado e eu acho que é, dois homens e duas mulheres se casarem e ainda quererem que chamem de casal.casal? o conceito de casal agora passou ao mesmo sexo?nao é macho e femea? dois bois se formam um casaL?porra esse trem ta errado, ninguem quer ser contra a vida particular de ninguem, cada um faz o que quer, quer dar o cu entao dá porra, agora querer que a sociedade aguente calada o que é errado já é demais, o Malafaia de quem nao sou fã tambem, nao paga impostos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, anonimo atoa... igreja não paga imposto nem declara receita... (INFELIZMENTE)

      Cada um tem o direito de pregar a bobagem que quiser dentro do seu meio (igreja), mas fazer com que a lei recaia sobre aqueles que não compactuam seu dogma, aí é algo bem parecido com NAZISMO.

      Se para voce só vale casamento hetero, tudo bem, ninguém está te obrigando a se casar com um gay, mas ninguém deve nem pode impedir quem quer que seja a se casar com quem quer que seja... a não ser que vc esteja com vontade e tá aí inrustido no armário...

      Excluir
  21. Uma ameba é mais humana. E a opinião dele é como uma ameba no meu estômago, exatamente a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  22. Não há nada de errado de duas pessoas do mesmo sexo querer a legitimidade civil de suas uniões, como eu já eu disse eles são cidadãs e cidadões que pagam seus impostos e tem todo o direito da legalidade de suas uniões e não viverem marginalizados.

    ResponderExcluir
  23. entao quer dizer que bandido pode exigir o direito de roubar, porque bandido tambem paga impostos? pedofilo paga impostos, lacraios pagam impostos, bigamos pagam impostos, enfim isso é discurso de papagaio, ad hominem querer validar uma coisa por causa de outra.se juntar os impostos pagos pelos gays nao da a metade pago pelos crentes.se for assim crentes tem mais direitos?claro que nao, mas tem o direito de protestar, e se for preciso de ir na justiça, a justiça nao é paga com impostos de todos? entao pronto tenho o direito de ir na justiça contra um papagaio que caga no meu terreiro, nos EUA nao teve um cara que processou Deus?porra ele tem o direito de processar ou de requerer da justiça o que quer.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Errata: - Ser contra a felicidade de um casal (e foda-se se você não acha que é) é discriminação, portanto não deve ser encorajada através de um discurso preconceituoso travestido de proselitismo religioso.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. vc fala em coerencia , sendo que vc nao tem essa tal coisa.gays e ateus só acham que eles que eles que estao certos e o resto do mundo ta errado, só por causa de discursos copiados do wikipedia, nao sei se existe argumento pra o que é certo?

    ResponderExcluir
  29. Anônimo disse: "gays e ateus só acham que eles que eles que estao certos e o resto do mundo ta errado"

    Desculpe, acho que você se confundiu na hora de escrever e trocou a palavra "religiosos" por "gays e ateus". Só para corrigir, porque obviamente foi um erro de digitação. Ninguém é tão burro ao ponto de trocar tanto os papéis assim (a não ser talvez o Izaque).

    ResponderExcluir
  30. a espada é dois gumes, achar normal que um homem transe com outro homem é a mesma coisa de achar normal transar com crianças e animais.

    ResponderExcluir
  31. Ao anônimo revoltado que se vale de semântica para determinar seus conceitos de certo e errado:

    casal
    (latim casalis, -e, relativo à quinta, à casa)
    s. m.
    1. Par formado por macho e fêmea.
    2. Par formado pelos cônjuges.
    3. Conjunto de duas pessoas que têm uma relação sentimental e/ou sexual.
    4. Propriedade rústica menos importante que a quinta.
    5. Pequena povoação. = LUGAREJO
    6. Conjunto formado por duas coisas iguais ou semelhantes. = PAR

    Fonte: www.priberam.pt

    Então, segundo a definição de número 2, ao se tornarem cônjuges, homossexuais se tornam um casal.
    Mais ainda: de acordo com a opção 6 os homossexuais são casais, e heterossexuais não o são.
    #SWEET_IRONY.

    ResponderExcluir
  32. Ao Anônimo das 19/10/11 15:13 (não sei porque discrimino, são todos o mesmo).

    "achar normal que um homem transe com outro homem é a mesma coisa de achar normal transar com crianças e animais".

    Urge que você se submeta a um curso básico de filosofia.

    ResponderExcluir
  33. Malafaia,se desejar: usa um berimbau e vai tocar num trio eletrico e se quer aparecer:pendura uma melancia no pescoço!Anônimo vociferante,a questão não é ser contra ou favorável,a questão é que ele(Malafaia) quer "furtar" de forma totalmente ilegítima e indevida direitos que não lhe (ninguém os perdeu) pertessem se metendo na vida privada dos outros.Será essa a "liberdade de expressão" de que ele tanto fala?

    ResponderExcluir
  34. Filósofo Bíblico19 de outubro de 2011 17:09

    Por que Deus não fala lá cima usando uma voz de trovão?

    ResponderExcluir
  35. Filósofo Bíblico19 de outubro de 2011 17:11

    Por que Deus não fala lá de cima usando uma voz de trovão?

    ResponderExcluir
  36. Talvez porque ele não exista...?
    Ou, se ele for como descrito pelos cristãos, porque não gosta de participar das coisas, só de assistir. Ele é um voyeur doentio.

    ResponderExcluir
  37. Ele é um voyeur doentio. (2)

    EU RI!

    ResponderExcluir
  38. divertindo com ateus19 de outubro de 2011 19:54

    É cada coisa!

    Cursos de filosofia agora ensinam que homem transar com homem é normal, mas homem transar com criança, animal ou planta não é?

    Ora, só depende do "professor" e da militância a que ele serve, claro!

    (humor involuntário ateísta e suas tiradas de "sabedoria" e "racionalidade": sempre se superando)

    ResponderExcluir
  39. Comparar homossexualidade com pedofilia e outras parafilias é uma falácia típica de crente sem cérebro, chamada `falácia do declive escorregadio`. Não passa de terrorismo gratuito e nem vou me dá ao trabalho de refutar, já que nem argumento é, a pessoa só quer aparecer e vomitar besteiras.

    Você, anônimo, está fazendo um papel ridículo aqui. Está nos divertindo bastante, mas por favor, para seu próprio bem, não se dê mais a esse papel deplorável e esteriotipado, só você está agindo feito um otário, um palhaço por aqui.

    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  40. "divertindo com ateus" vou dar seu doce de troll pra vc ir dormir:

    Transar com outro ser do mesmo sexo é aceitável pois não há lado prejudicado. Salvo casos de estupros.
    Transar com um animal é prejudicial ao animal pois ele não consente com a relação e dependendo do porte do mesmo, é prejudicial à sua saúde.
    Transar com planta? De onde vc tirou isso?

    Isso que eu elaborei foi uma argumentação filosófica, não precisei de professor nem de artigo da Wikipédia.
    Se eu fosse vc parava de bancar o ridículo e patético do blog, como o Cristão ou o Fernando era, eles caíram no esquecimento e não conseguiram convencer ninguém de que estavam certos pois eles não tinham argumentos.
    Tudo o que vc faz é dizer que alguém é militate ateu e por isso não merece respeito(ad hominem).
    Eu não julgo vc por ser cristão, mas por não se armar de argumentos, apenas de tentativas falhas de ofensa. Diz que está se divertindo com os ateus mas não passa de um bobo alegre.

    ResponderExcluir
  41. @divertindo com ateus:

    Na verdade o que diverte é a capacidade do seu cérebro limítrofe. Se não conhece algo simples e básico como a "falácia do declive escorregadio" devia mesmo se prestar a um curso de filosofia, não para que algum professor te diga se é certo (moral) dois homens copularem, mas que te ensinem o mínimo sobre dialética, argumentação, de forma que você passe a publicar menos lixo internet afora (considerando que você se valha de um mínimo de bom-senso).
    Se você não tem capacidade de extrair nada de um discurso, ainda que "militante", então não perca tempo. Continue a ser um troll, indifere para mim. Só advirto que suas ideias, expostas da maneira que têm sido, não serão apreciadas ou consideradas por ninguém que não seu próprio ego.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  42. Filósofo Bíblico19 de outubro de 2011 23:22

    E todo o povo viu os trovões e os relâmpagos, e o sonido da buzina, e o monte fumegando; e o povo, vendo isso retirou-se e pôs-se de longe.
    E disseram a Moisés: Fala tu conosco, e ouviremos: e não fale Deus conosco, para que não morramos.
    Êxodo 20:18-19

    ResponderExcluir
  43. @Leandro Santiago , não dá ideia rapaz, não dá ideia.
    Já são contra o uso e distribuição da camisinha, daqui a pouco além de aborto ser crime, vasectomia também vai ser. Não dá ideia.

    E não alimentem o troll crente, você não vai conseguir mudar suas crenças, "argumentos não funcionam com religiosos, se funcionasse, não seriam religiosos."

    ResponderExcluir
  44. @Filósofo Bíblico:

    "E eis que se chupardes manga e tomardes do ventre bovino, passarde-eis mal"

    EDMV (Ensinamentos Da Minha Vó) - 256:90018

    ResponderExcluir
  45. pelo que eu entendi pela matéria, o cartório negou, e o TJRS confirmou, o registro de casamento entre as duas mulheres.
    se for isso, infelizmente, ambos estão corretos.
    a decisão do STF possibilitou a formalização de união estável entre homossexuais.
    seria necessário uma lei, ou outra decisão do STF, para ser possível o "casamento" propriamente dito entre pessoas do mesmo sexo.
    sou a favor, só pra deixar claro.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  47. É o que ocorre.Sem lei não são os cartórios obrigados a acatar a decisão do STF.O TJ gaúcho apenas reconheceu que a decisão do cartório de não emitir contrato de legalização da união homoafetiva registrando a mesma é legítima(legal).O cartório não está obrigado justamente por não existir lei.A decisão do STF tem valor na esfera jurídica e não na extra-judicial oi administrativa.Infelizmente,essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  48. Esses caras que apoiam a homossexualidade e dizem ser homens, são veados irrustidos. Tomara que os filhos venham a crescer como veadinhos e se casem com veadinhos e vocês veados pais levem seus filhinhos no altar para entregar a outro veadinho e acham que tudo isso é normal. OLhem a pose de Bambi do Douglase e a carinha de donzela do Israel, vc formam um lindo casal gay. Luan, por falar em ameba, vc tem uma carinha de ameba fudida, fudida mesmo. Adinam vc tem requisitos para corno: Tem uma mulher linda do lado e acha normal o homossexualismo. Meu filho, ninguém nasce com a opção definida, isso é fruto da criação e o meio que vive. Faça uma visitinha em uma tribo indígena, que nunca teve contato com a civilização, e veja se tem índio veado, é claro que não, ou vc acha que é doença de cidade grande ou coisa parecida. Deixe de ser burro.
    AlyneS2, vc é lésbica porque não conheceu um homem de verdade na cama, e digo mais: do jeito que está a sociedade isso está cada vez mais difícil. Veja esse bando de veado que escreve um monde de apoio a veadagem como se fosse normal casal de homens ou casal de mulheres, devem achar a coisa mais normal do mundo um veadinho pedir, no futuro, a mãozinha do seu filhinho em casamento. Eu acho que é por isso que tem um monde de mulher que prefere se relacionar com outra, pois, pelo menos, não vai ter a ilusão de deitar com um cara achando que é homem, e na hora H, a bicha pede para colocar um consolo e comer seu rabo (Adilan a sua carinha não nega).

    ResponderExcluir
  49. @Anônimo-desesperado-dando-pití das 14:12.

    Beijo pra você, gato. Muito embora eu não seja gay (pelo menos não que eu saiba, mas vai saber se sou "irrustido", seja lá o que isso possa significar) acho que você é ainda menos macho. Todos os que você citou dão as caras, têm fotos e perfis públicos, já você esconde sua feminilidade a 7 chaves.
    Se solta, mona.

    ResponderExcluir
  50. BTW, vc tem filho? Assim, se meu filho nascer gay e posso apresentá-lo ao seu. Quem sabe os dois juntos conseguem te convencer a sair do armário?!

    ResponderExcluir
  51. Mas voltando às vacas magras, não se trata de dar apoio ou não à homossexualidade, meu caro fécula, mas de esperar que cidadãos tenham direitos iguais. Ainda que a homossexualidade fosse (e não é) fruto de criação, os pais seriam a culpar, não? Portanto, se seu filho vier a "se tornar" gay, e admitindo que a culpa é SUA, deveríamos privar seu filho de seus direitos, ou privá-lo de "regalias" que o Estado garante aos heterossexuais? Se a culpa é SUA, proponho, então, que abandonemos a causa dos homossexuais, e passemos a propor cadeia aos pais heterossexuais que desvirtuam seus filhos. Os pais homossexuais não podem ser encriminados, por serem vítimas de seus pais heterossexuais.
    Estamos todos de acordo?

    ResponderExcluir
  52. Quando percebe que nenhum argumento funciona, apela para o "amor cristão".

    Depois são os ateus que são vazios e cheios de ódio e... o que mais mesmo? É tenta coisa que até me esqueço. 3.3

    ResponderExcluir
  53. Olha como o mundo do Malcaráter dar voltas, naum era ele mesmo que vivia chamando a internet de praga dos infernos, agora ta usando a praga dos infernos, para infernizar e destruir os casamentos alheios???

    ResponderExcluir
  54. Silas Malacorja tem tanto poder de persuasão assim, e pq ele não se manifesta contra a prostituição financiada por héteros?? será que pq ele tem casinhos cm as meninas da rádio El-Shaday e tem rabo preso??

    ResponderExcluir
  55. 7 bilhões de pessoas neste planeta e o "Mala faia" quer garantir a preservação da espécie humana :-)

    ResponderExcluir
  56. Douglas, minha santinha, obrigado pelo elogio (fécula), pois sirvo de alimento, aliás, vc também serve de alimento, pois está sempre comida, kkkkkkk. Agora falando de mostrar o rosto, eu não posso, pois sou casado e corre o risco de vc se apaixonar e aí eu não terei mesmo como quebrar seu galho e sua carência. Abraços ( de longe).

    ResponderExcluir
  57. Anônimo de 31?10?11 11:21,afirmou que não desejar chifrar seu bofe!!kkkkkkkkkkkkk...LANCEM A CAMPANHA:TODOS FORA DO ARMÁRIO!.

    ResponderExcluir
  58. O Anônimo de 21/11/11 13:39 só pensa em bofe, só tem bofe na cabeça, além de chifre é claro, pois o anônimo de 31/10/11 11:21 em nenhum momento falou que era homossexual igual a ele, somente disse que era casado.Porra, será que todo homem que é casado agora tem que ser com outro homem ou será que vc, Anônimo de 21/11/11 13:39, é tão imbecil que não sabe ler. Agora se o anônimo de 31/10/11 11:21 fosse viado igual ao anônimo de 21/11/11 13:39, mas quisesse respeitar seu parceiro viado que mal teria, não vejo nada de engraçado. O problema é que o viado das 21/11/11 13:39 vê graça em tudo, leva no rabo e fica rindo. É um idiota mesmo. É por isso que as mulheres não procuram mais os homens, virou raridade, conhece um homem, pensa que é homem e depois vê que é outro imbecil viado igual ao anônimo de 21/11/11 13:39.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais acessados na semana

Dona Religião é casada com sr. Atraso e têm vários filhos

Igreja Católica da Alemanha admite que freiras forneciam crianças a padres pedófilos

Bolsonaro compra a novela 'Os dez mandamentos' da Record para a TV Brasil

Papa Francisco confirma que lugar da mulher na Igreja é na cozinha

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade