Pular para o conteúdo principal

Vídeo mostra pastor americano livrando fiel de demônio gay

Bob Larson
Larson explora o
mercado  exorcista
Vídeo postado originalmente no Youtube mostra o pastor Bob Larson (foto), 67, tirando de um fiel um demônio gay. As caretas que o fiel-ator faz são hilárias (ver abaixo).

Larson mora em Scottsdale, Arizona. Dali ele transmite seu programa de exorcismo para vários Estados americanos. Ele vende, entre outros, os livros "Como destruir as seis fortalezas de Satã","Como derrotar o Diabo" e "Como curar a dor do passado".

Ficou milionário com a venda de seus livros e encenações como essa, do demônio gay.
julho de 2011

 Coisas do diabo.     Bizarro.

Comentários

Yasny disse…
Meu caro, Bob Larson,

Que tal conscientizar "seu fiel", que com esse comportamento o "fiofó" dele recebe o carimbo da ONU de: "ESTE "brioco" CUMPRE AS NORMAS DA OMS PARA CONTROLE POPULACIONAL, ESTÁ LIBERADO"!
Yasny disse…
Vejam meus caros cidadãos, que as pessoas que tem consciência do que são, não se sujeitam a isso. É o caso de uma senhora gaúcha, que impetrou ação judicial contra o marido, que queria deflagrá-la via OBTUSA:

- "Esposa não quis liberar o brioco e leva marido à justiça"


TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

RECURSO: APELAÇÃO CÍVEL

NÚMERO: 595116724

RELATOR: ANTÔNIO CARLOS STANGLER PEREIRA

Ementa

LIMITES DO DÉBITO CONJUGAL. ÔNUS DA PROVA. O COITO ANAL, EMBORA INSERIDO DENTRO DA MECÂNICA SEXUAL, NÃO INTEGRA O DÉBITO CONJUGAL, PORQUE ESTE SE DESTINA A PROCRIAÇÃO. A MULHER SOMENTE ESTÁ SUJEITA A CÓPULA VAGÍNICA E NÃO A OUTRAS FORMAS DE SATISFAÇÃO SEXUAL, QUE VIOLENTEM SUA INTEGRIDADE FÍSICA E SEUS PRINCÍPIOS MORAIS. A MULHER QUE ACUSOU O MARIDO DE ASSÉDIO SEXUAL NO SENTIDO DE QUE CEDESSE A PRÁTICA DA SODOMIA, E NÃO DEMONSTROU O ALEGADO, RECONHECIDAMENTE DE DIFÍCIL COMPROVAÇÃO, ASSUME OS ÔNUS DA ACUSAÇÃO QUE FEZ SEM NADA PROVAR. A PROVA, NOS TERMOS DO ARTIGO 333, INC-I, DO CPC, IMCUBE A QUAM ALEGA PROCEDENCIA DA RECONCENÇÃO OFERECIDA PELO VARÃO. (APELAÇÃO CÍVEL Nº 595116724, OITAVA CÂMARA CÍVEL, TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RS, RELATOR: DES. ANTÔNIO CARLOS STANGLER PEREIRA, JULGADO EM 07/03/96).

FONTES:
http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=78015


http://espaco-vital.jusbrasil.com.br/noticias/11804/a-dificil-comprovacao
Ricardo disse…
Imaginem a cena: o pastor cantando para o demo-biba:

"Go on now go walk out the door
just turn around now
'cause you're not welcome anymore"

E o demo-biba respondeu:

"Oh no, not I
I will survive!"

antes de virar purpurina.
Junior disse…
Esses charlatões americanos que fazem curas de homossexuais são, em sua grande maioria, gays que foram "curados" e se tornaram "héteros". Eles costumam, além de extorquir e causar danos psicológicos nos gays que procuram tratamento, tirar uma casquinha também. Existem coisas como "cuddle therapy", que consistem em sessões de encoxamento coletivo pra curar a homossexualidade, porque segundo eles, homens se tornam gays por falta de contato físico com o pai, o que faz com que eles erotizem qualquer contato masculino. Um caso famoso é o do marido da pré-candidata republicana à presidência dos EUA, Michele Bachman, que obviamente é gay e além de ativista anti-gay, tem uma dessas clínicas. Procurem declarações dele, são bastante didáticas para se entender como funciona a mente dessas pessoas. Basicamente, é projeção, eles acham que todo mundo sente aquilo que eles sentem. Eles acham que todos os homens sentem tesão por outros homens, mas reprimem esse sentimento em nome de Deus, das morais e bons costumes ou sabe-se lá do quê. Já os gays, simplesmente se entregam a esses sentimentos sem resistir. Vendo pelo lado deles, dá até pra entender o porquê de quererem dia do orgulho hétero, eles acham realmente um grande esforço resistir à tentação de ser gay.
Junior disse…
Outra coisa digna de nota é a quantidade de políticos americanos republicanos do tea party que são ativistas anti-gay dos mais raivosos e são flagrados em motéis com jovens gays ou garotos de programa ou então saindo de boates gay. Esse tipo de coisa acontece o tempo todo, o cara é pai de família, frequenta a igreja, é um respeitado membro da comunidade, muito admirado por esses conservadores ridículos, até que é pego só de toalha correndo atrás de algum rapagão de 18 anos. Aí tenta dar propina pras testemunhas ficarem quietas, é sempre assim. Eu, pessoalmente, não aceitaria. Desmascarar um babaca desses, expondo sua hipocrisia para o mundo todo ver não tem preço.
AlyneS2 disse…
kkkkkkkk

Eu hein!!!
Anônimo disse…
Juior disse:

blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá....

uga,uga,uga,uga,uga,uga,uga,uga,uga,uga,uga,...
Anônimo disse…
Junior disse:

???????????

!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Não existe ex-gay o máximo que existe é um homossexual abstinente.
Anônimo disse…
Júnior disse: A mais absoluta VERDADE!!
Anônimo disse…
Malafaia deveria aprender com esse!
Isso só pode ser piada...

Olha o ponto que a ignorância humana chegou! Maldita liberdade religiosa!

E Yasny, vai pro psiquiatra logo, antes que seus únicos dois neurônios tenham um aneurisma.

Obs.: Alguém realmente acredita em possessão?
SATANÁS disse…
CRENTE= RETARDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e tenho dito.
Anônimo disse…
Esse Yasni tem toda a pinta de um HSH.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Já participei destas sessões de "encoxamento" em minha Igreja, num acampamento só masculino, em que éramos incentivados também a narrar brincadeiras homossexuais da infância, ou da adolescência, possibilidade de assédio sexual por parte de empregados ou funcionários, professores , treinadores esportivos e até familiares...Mjuitos marmanjos choravam, outros tinham verdadeiras crises histéricas, quando lembravam coisas reprimidas através da consciência, cenas do passado que voltavam através da "cura interior". O pastor chegou ao cúmulo de levar um vídeo-telão, com propaganda de um método de uma psicóloga católica, para "provar" que existe uma terapia (ADI, da www.fundasinum.org) que(SICUT DIXIT) que reevoca memórias até da vida intrauterina e que podem ser trazidas à luz via um "aparelho" chamado VISIOTRON...dentre outras. Ressuscitou até a terapia de aversão. O resultado foi que depois de algum tempo muitos daqueles "supostos" heterossexuais com "memórias homossexuais" resolveram assumir de vez sua natureza "curada" e a igreja ficou bem mais arejada. Este referido pastor, casado com a filha de uma "pastora", criou uma espécie de igreja elitizada, pra playboys da classe alta que trafegam entre os excessos da drogadição até à perversão sexual. E é claro que o caixa da igreja é alto. Dizem as boas línguas que ele sempre foi discípulo de são raimundo...um pé na igreja, outro no mundo(gay). A pastora sua sogra também fundou uma igreja há muitos anos atrás e fez muito sucesso nos anos 80-90 com curas de cárie, obturações de dentes com ouro, feitas pelos "anjos" etc. Um delírio total. Homofóbica IN EXTREMIS, tem dois filhos homossexuais, o mais velho, que é o atual pastor, e o mais moço, escudeiro de uma biba professora de história mais do que conhecida na cidade, pois é quem faz as ditas excursões de filhinhos de papai do colégio mais caro e famoso, pra conhecerem a Europa. Como se vê por mais que os evangélicos queiram tapar o sol com a peneira, o mundo (deles) também é gay.
Anônimo disse…
Spair the rod,and spoil the super child in the gay guy.He got out of going to school(said the pastor).E o demônio gay IN TIGHTIE WHITIES disse:você é fraco ,prefiro o Brazilian pastor Macedo from IURD ou o HOMOPHOBIC GOSPELLER MALACHEIA!
Anônimo disse…
Os fundamentalistas,ao longo da história,têm usado,como muito já o sabem,a bíblia para justificar seus preconceitos e idiossincrasias gritantes contra mulheres,gays,para apoiar a escravidão,para justificar o espancamento de crianças rebeldes etc.No passado foi usada até para promover o racismo.
Essa cena de exorcismo zureta e psicótica não impressionaria nem as mentes mais débeis se não fora pela lavagem cerebral que lhes é imposta.E dado ao espírito bonachão do pastor e a interpretação péssima do fiél-ator¨endemoniado¨os lúcidos gargalham.Autêntica palhaçada é.Encenação ridícula.
Muitos religiosos e até alguns líderes menos didatizados não compreendem a homossexualidade como um ente não-espiritual e biopsico-estrutural e tudo a ele relacionado é encoberto por um oceano de ignorância.Há aspectos diversos na consolidação de uma figura de referência da sexualidade que muito dificilmente entram no entendimento obtuso e estreito dos religiosos.Notadamente os fundamentalistas.Há muitos deles,inclusive,casados em casamentos heteroafetivos tradicionais mas com identidade secreta gay.São verdadeiros Clark Kents em suas denominações apelando para o ¨encoxamento¨escondido.Casados apenas para evitar rumores e isso não parece ruim na sociedade.Mas não seria mesmo ruim para a pessoa e mesmo para a sociedade a nociva hipocrisia?O engodo,a mentira...?Tudo é forjado para enlamear o mariconeo de los impuros.

Eu diria a respeito de todas as religiões que elas reproduzem com o shell do papagaio restrições diversas e muitas abrangendo a área da sexualidade crendo ser possível viver mascarando a realidade ou propondo que é viável viver feliz somente na aparência sem ser bons seres humanos de verdade e com boas intenções não fingidas.
Usam alguns versiculos descontextualizados de seis passagens bíblicas para condenar a homossexualidade e os repete para justificar o ódio injustificável,a homofobia,a rejeição,a exclusão,a condenação e a humilhação das pessoas diversas em nome da doutrina e do dogma da religião e da crença em relevo ilógico concebido por suas mentes fragilizadas pela sugestão e lavagem cerebral violenta a que são submetidos e ainda com o agravo do medo da punição.

E somente fazem repetir como papagaios,porque nenhuma sentença será verdadeira de fato.O fazem apenas para reforçar a deturpação já existentes em suas mentes fracas e sugestionáveis.
Yasny disse…
Anônimo disse...
"Esse Yasni tem toda a pinta de um HSH."
15/08/11 23:21

> tente outra tática, porque essa aí não funciona comigo, se o objetivo for me tirar do sério!

> Fala sério!
Este comentário foi removido pelo autor.
Yasny disse…
Luan Cunha, filhinho da mamãe, não se irrite tanto!

Com sua idade eu já não era mais filhinho da mamãe. Tudo bem que vendi dindim pelas ruas aos 10, padeiro ambulante aos 11, fui ajudante de obras, desde os 13, mas evoluí para relojoeiro aos 15 e auxiliar de bioquímica aos 18.

Talvez por isso não tenha esses "pitizinhos" que você tem. Vira homem rapá!
Yasny disse…
Luan Cunha,

Eu tenho acompanhamento psiquiátrico há mais de 10 anos, mas a honradez nunca perdi.
Sendo gay, sou mais homem que você. O que faz o homem não é o que ele tem entre as pernas nem onde ele enfia isso, e sim no seu caráter, e você não passa de um maluco anti-social. Pelo menos eu raciocino.

E filhinho da mamãe é o seu c* virgem.
Anônimo disse…
"Eu tenho acompanhamento psiquiátrico há mais de 10 anos"

Mas não seria melhor você ser internado? Sei lá, você precisa pensar um pouco mais em você.
E para o seu governo, tenho 19 anos, universitário de letras pela Universidade Federal do Amazonas, ativista gay e escritor nas horas vagas.

Toda essa sua "vida profissional" pouco me importa.
J.M. disse…
O mais engraçado é que o troll revoltadinho ainda diz que tem acompanhamento psiquiátrico há 10 anos. Pena que pelo jeito não está adiantando de nada.

Veja só os chiliques que ele vai dar aí embaixo:
AlyneS2 disse…
Luan Cunha, cada vez mais me apaixono por você^^
FofinhoS2 ( Eu sei, sou puxa saco )
Esse Yasny falou sério mesmo em relação a ter acompanhamento psiquiátrico? Nossa! Bem...todos são bem vindos aqui nesse blog...
Mas em relação a matéria, ah vá...acho que esses fatos já perderam a graça. Será que tem gente que acredita nisso?
Obrigado Alyne ^^

Ei, vc ainda não se inscreveu no meu blog. Tá devendo, ein, vc prometeu (rsrsrs)

Teve alguma coisa que sempre quis perguntar: Você é fã de yaoi?
AlyneS2 disse…
Siiiim, eu amo os romances yaois por que são mais dramáticos e emocionantes dos romances héteros que eu já li^^
É que eu tô escrevendo um artigo sobre isso para por no blog. E percebi que você era fã dessas coisas por causa da seu bordão "Nha".
AlyneS2 disse…
kkkkkkk

Na verdade era para eu escrever "Nya" que em japonês se eu não me engano é um som de um gatinho miando. E como eu sou viciada em felinos eu peguei esse hábito^^
Eu postava histórias homos mas quando minha mãe descobriu ela mandou eu apagar, mas eu vou retomar de novo, eu já não tenho medo do preconceito dela^^
Como sou escritor de romances homoafetivos (que pretendo publicar em breve), yaois são uma das minhas maiores inspirações.
AlyneS2 disse…
Você não tem MSN?

É o único contato que eu tenho.
luan_felipe_bc@hotmail.com
AlyneS2 disse…
Valeu fofo, estou online agora^^
Vou mandar um convite^^
Anônimo disse…
Yasni-Joel-pastor assembleista HSH, tu não engana não!!
Anônimo disse…
E aí, qual será o novo ¨pitizinho¨do HSH ¨encopetado ¨¨papa-bofes ¨ Yasni-joel-pastor de Brasília?
Yasny disse…
Luan Cunha disse...

"E filhinho da mamãe é o seu c* virgem."
16/08/11 18:50

Pois é, filhinho da mamãe, manter o brioco virgem é só pra quem tem caráter e não tem tibieza de personalidade!
"Brioco"... Tirou essa palavra infame dos únicos dois neurônios que você tem? Ah, não... acho que dois é demais pra você
Yasny disse…
Se tem uma coisa que vi bastante nesse mundo esquizofrênico é que, pessoas em seu estado natural, despidos de influências maléficas e mergulhadas no torpor da esquizofrenia jamais são gays.
E veja só que andei por mais de 03 clínicas de internação psiquiátricas, onde o ser humano é finalmente revelado sem máscaras. Em centenas de de "malucos beleza", jamais vi um sequer que fosse gay.

CLARO, estou falando de pessoas entregues à sua condição de completa naturalidade consigo mesmas.

Depois disso, cê tá maluco, fazer o brioco de SOLUÇÃO ANTICONCEPCIONAL DA ONU! Que vocês que são fracos o façam!
Yasny disse…
Luan Cunha,

Particularmente não conhecia essa palavra, mas vi muitos de seu gênero usando esse termo, e achei que fosse um sucedâneo mais, digamos assim, POLITICAMENTE CORRETO, como vocês costumam apregoar, quando se trata com vocês. Depois, né, sei lá, vocês ficarem me acossando de homofóbico. Sei lá, vocês são muito nervosos!
Yasny disse…
Anônimo disse...
"Yasni-Joel-pastor assembleista HSH, tu não engana não!!"
16/08/11 19:48

> Você foi enTROLADO por esse ser imaginário, o Joel?

> Caraca, cê tem esquizofrenia?
> No meu mundo, nós não aceitamos esses malucos que desconfiam de tudo não, viu?
Agora só faltava essa! Um doido querendo me dá lição de moral! Parei, agora!
Anônimo disse…
Você não é esquizofrênico!Você é um troll desocupado querendo tulmutuar o blog!Respeite os esquizofrênicos e doentes mentais em geral.
Anônimo disse…
E para quem abomina homossexuais é no mínimo estranho aprender o vocabulário dessa gente.Não achas?
Yasny disse…
Anônimo de 16/08/11 20:59,
"E para quem abomina homossexuais é no mínimo estranho aprender o vocabulário dessa gente.Não achas?"

> Não é estranho SER POLITICAMENTE CORRETO com essa gente coitada, que recebe subvenções do governo, a ponto de daqui a pouco começarem a receber a BOLSA GAY, O NOVO ANTICONCEPCIONAL do governo do PT e da ONU.

> Se chamar o comportamento de vocês de HOMOSSEXUALISMO, logo vem a "correção" dos gays de que o correto é HOMOSSEXUALIDADE. Se chamar de VIADO, logo dizem também que é EVOLUÍDO, ILUMINADO etc. Se disser ÂNUS, disseram que tem que ser um termo mais ameno, como BRIOCO.

> Estou apenas tentando não ser chamado de HOMOFÓBICO por essa gente que sofre por VIVEREM EM UM CORPO QUE NÃO ESCOLHERAM, pode em trem desses?
> Até hoje não conseguiram se identificar!
Coitado, ele nem sabe a diferença entre orientação sexual e identidade de gênero...
Yasny disse…
Anônimo de 16/08/11 20:54 disse...
"Você não é esquizofrênico!Você é um troll desocupado querendo tulmutuar o blog!Respeite os esquizofrênicos e doentes mentais em geral."

> Meu caro, esquizofrenia não nada a ver com o que você pensa.

> Só pra você se situar um pouco sobre a ESQUIZOFRENIA, John Forbes Nash Jr., um ESQUIZOFRÊNICO, "compartilhou o Prêmio de Ciências Econômicas em Memória de Alfred Nobel de 1994 com Reinhard Selten e John Harsanyi.
Nash também é conhecido por ter tido sua vida retratada no filme Uma Mente Brilhante, vencedor de 4 Oscars (indicado para 8), baseado no livro-biográfico homônimo, que apresentou seu gênio para a matemática e sua luta contra a esquizofrenia."

Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/John_Forbes_Nash

- Você tem que deixar de ser preconceituoso, rapaz. Te emenda!
Anônimo disse…
Esse Yasni é cria do Malafaia.O discurso caluniador,mentiroso e distorcido é idêntico.Ele faz acusações totalmente absurdas e sem provas.Vocês acham que o essa conversinha absurda e lunática de vocês vão chegar em algum lugar? O discurso,que já era horrível,piorou muito!!
Yasny disse…
Luan Cunha disse...
"Coitado, ele nem sabe a diferença entre orientação sexual e identidade de gênero..."

> Ué, meu caro amigo, essa é a nomenclatura que vocês desenvolveram para explicar o SEU MUNDO!

> São vocês que tentam justificar suas escolhas criando mais de 10, sei lá quantas possibilidades para a sexualidade de vocês...

> Eu não sou psiquiatra para entender tanto dessas doenças... Desculpe, escolhas... Desculpe, opções... Desculpe, ah, agora não sei mais o que é que vocês acham politicamente correto.
Que se foda o politicamente correto.

Agora o doente sou eu? Ah, vai tomar banho!

E não foram nós que inventamos, são os pisicólogos e sociólogos, otário!
Anônimo disse…
Você é psiquiatra?Não!Então tua opinião não me acrescenta nada!!
Yasny disse…
Anônimo de 16/08/11 21:20 disse...
"Esse Yasni é cria do Malafaia.O discurso CALUNIADOR,"(grifo meu)

> Que tal você se certificar primeiro o que significa CALUNIAR?

> EU acusei alguém de algum crime aqui?

> CALUNIAR é atribuir conduta criminosa a alguém, segundo o nosso código penal.

> No caso sobre medida contraceptiva gay, isso é no máximo um ENGODO, levado a efeito pela ONU e demais países signatários! É enganado quem quer. Em princípio não há crime, pois as pessoas vão "de boa mente" entregarem-se a essa conduta de CONTRACEPÇÃO EM ESCALA MUNDIAL!
Yasny disse…
Oh pessoalzinho nervoso!

Tchau, meus amigos!

Sem mágoas e sem pesar, me desculpem se os ofendi, tá bem?

Agora tenho que tomar minha RISPERIDONA 4mg.
Anônimo disse…
Não,troll partidário do BANDIDO Severo, as nomenclaturas(orientação sexual e identidade de gênero) são aceitas e adotadas pelas ciências da sexualidade e biológicas do mundo todo!!Não foram os gays que criaram!Dê uma pesquisada no google.Ah já sei você vai dizer que o Google é mentiroso e está a serviço da ONU e dos Illuminati.Esse cara é muito nervoso e agressivo...Puxa,nunca imaginei que esse asseclas do ESTRUPADOR Malafaia fosem tão furiosos!
Este comentário foi removido pelo autor.
O único crime que você cometeu, meu caro lelé-da-cuca, foi crime contra a racionalidade em escala universal, tripamente qualificado. Sinceramente, nunca vi uma mente tão pervertida e doente na minha vida. Se existisse pena para atentado violento contra a racionalidade humana, você seria condenado a cadeira elétrica cinco vezes! Chamar você de "homo sapiens" é heresia grave!
Anônimo disse…
Não se faça de sonso.O discurso do Malafaia é CALUNIADOR SIM!!Pois no auge da baixaria eleitoral da campanha do segundo turno da eleição presidencial do ano passado chegou a dizer que a líder do PT no senado Idelli Selvatti chegou a coagir senadores a aprovarem o PNDH e a PL 122 com promessas de mensalão do governo Lula e não apresentou PROVAS!!Isso é calúnia e difamação!!
Anônimo disse…
Correção:Ideli Salvatti.
Manoel Machado disse…
Obs.

>1 - Eu seria capaz de jurar que Yasni fosse nome de mulher (Bem, ele até pode ter vindo no "corpo certo", mas deram mancada no nome...);

>2 - Esse cara é papagaio crente, e obviamente homofóbico (é fobia, medo mesmo...) pois não apresentou sequer um argumento plausível contra a homossexualidade.

>3 - Eu já vi paciente psiquiatrico homossexual, e até bissexual. (Ele não ter encontrado, ou ser raro encontrar homossexuais em clínicas psiquiatricas, pode ser considerado um elogio...)
Anônimo disse…
Existem pacientes psiquiátricos homossexuais sim.Esse desajustado é quem quer negar isso.Mas,no fundo,ele sabe que há!
Anônimo disse…
Crentes rídiculos!Essa palhaçada desse vídeo é o que eles querem que todos aceitem.
Anônimo disse…
http://g1.globo.com/platb/arnaldojabor/2010/12/10/agressores-de-homossexuais-nao-tem-identidade-alguma/

No Irã não tem homossexuais, vão pra lá, e sejam muito felizes!!!
Anônimo disse…
http://pop-news.jusbrasil.com.br/politica/7491234/autor-do-projeto-do-dia-do-orgulho-hetero-em-sp-critica-veto-de-kassab
Anônimo disse…
Negativo anônimo,

Nós vamos trazer o IRÃ PARA CÁ. É só o Lula voltar que a gente consegue. Lembra da amizade dele com o Mahmoud Ahmadinejad?
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Yasny disse…
Luan Cunha disse...
"O único crime que você cometeu, meu caro lelé-da-cuca, foi crime contra a racionalidade em escala universal, TRIPAMENTE(sic) qualificado."(grifo meu)

- Hum, o coisinha nervosa me recusa na espécie homo sapiens, mas escreve TRIPAMENTE.

- Seria algo a ver com o que você recebe nas TRIPAS, pela via oblíqua?

- Grande patrício, não queira baixar o nível, pois assim fica impossível manter um diálogo civilizado!
Yasny disse…
Oh, pessoalzinho agressivo, esses bibas!

- NINGUÉM TEM PACIÊNCIA COMIGO! buá,buá,buá,buá,buá,buá,buá,...
Anônimo disse…
Esses bibas pegam mais ar que pneu de trator! Quantos chiliques!
Anônimo disse…
Yasni GAY ,sai do armário meu filho!Esses GAYS(HSH) homofóbicos e revoltosos são muito chiliquentos.E depois quem tem achaques são os outros.Não têm argumento e aí apela para um erro de digitação comum quando se escreve apressadamente.Noutro poste você escreveu ¨chingar¨ao invés de xingar.Aí já não é mais erro de digitação Meister Portuguisch Lehrer!
Anônimo disse…
Você deve estar desejoso de receber¨algo¨de travejo via oblíqua né cria do Malafa(a biba louca do Éden).Pois repete isso exautivamente em seus posts!
Anônimo disse…
Antes que você me corrija portuguese teacher:EXAUSTIVAMENTE.Professeur de portuguais.
Anônimo disse…
La oss ta av seg buksere jeans.For moro!
Anônimo disse…
Sou homem e gosto(curto,adoro)homens.Qual é o problema?Admite que tu arrastas um chinelo homófilo homófobo!Já engoliu sua sucuri de hoje?
J.M. disse…
Ixi! O troll chiliquento voltou e agora dando aula de português. Vamos ver as próximas sandices dele:
Anônimo disse…
J.M,ele pensa que o único homossexual do congresso é o deputado Jean Wyllis.kkkkkkkkkk...Vai pensando crazy troll...
Anônimo disse…
É absolutamente patética essa compulsão que alguns religiosos insensatos e ´insensíveis têm em monstrificar gays.Xingam e aviltam pessoas com propensões homossexuais que para esses religiosos com sentimento de discriminação anti-homossexual exacerbado são filhos do diabo e pessoas totalmente promiscuas e sem auto-controle.Uma ideia completamente errada e absolutamente injusta!
Nafez disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Yasny disse…
Anônimo 17/08/11 11:55,

Essa conversinha fiada não me atinge, caro INDECISO!

Desde que nasci e tive consciência de mim, sempre gostei de mulher, NATURALMENTE.

Você é que é indeciso até hoje. Sequer conseguiu identificar o que é órgão sexual em seu próprio corpo. Ânus É TERMINAL DO APARELHO DIGESTIVO, por onde saem fezes, meu caro, desinformado!
Anônimo disse…
Diga isso para o reino animal!
Anônimo disse…
Cria do Júlio Severo saído da boulangerie(da panificadora do seu Joaquim),não adianta essa tua conversa para touro adormecer pois ninguém aqui é débil mental para acatar as maluquices daquele louco(e não quero ofender os pobres loucos/eles que me perdoem).Teorias conspiratórias?Ah vá.Senta lá Claudette.Aqui ninguém é falto de inteligência para crer nessas merdarias!
Anônimo disse…
Hey cara,cute butt é tudo.Eta orifício medonho...Todo muito gosta!Gosta que se enrosca!Só a hipocrisia dos fascistas crentes querem tapar sol com a peneira ao afirmar que não.Que mentira....Mentir é feio e é pecadinho ou seria pecadão?
Anônimo disse…
Não mente holy troll,tu gostas de uma jereba tipo python!Tu não engana...
Anônimo disse…
Qual é o problema de se ter dois,três,quatro ou cinco órgãos sexuais?.Deve ser bem melhor do que ter só um único!E deve ser até melhor que ser um ser bitolado e complexado com sexualidade reprimida.E deve ser por isso essa inveja e despeita toda rsrs...Certamente é melhor que viver atacando os outros ou trollando em blogs não-crentes!
Anônimo disse…
Eu concordo totalmente com o que o YASNY disse em 16/08/11 21:09.

Nunca se viu tanto esforço da ONU recomendando que os países adotem políticas favoráveis aos homossexuais.
Anônimo disse…
Os gays infelizmente se afundam mais em suas ignorâncias e em suas lutas contra Deus. Cada vez mais loucos.
Anônimo disse…
E lá vem eles implicar com o "reino animal". Mais é de se esperar, porque na verdade homossexualismo é coisa de animal mesmo.( 0 anus se os gays e afins não o sabem foi feito para defecar) por isso a Bíblia chama de imundície, o que realmente é.
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Yasny. Dás-no a honra, Faça nos uma visita. Igreja Mundial do poder de Deus.. "Tudo é possível ao que crer". Que Deus te abençoe.
Anônimo disse…
Junior. Não sejamos Hipócritas como eles. Só isso. Cada qual dará conta de si. Não esqueça.
Anônimo disse…
Cristão(Fernando-Papagaio-desmiolado-criancinha,tolinho e sem noção, deixa de ser hipócrita e preconceituoso e de puxar saco de trolls multi-faces alucinados e baixos com fortíssima homofobia internalizada em decorrência de sentimentos homossexuais reprimidos!!Homophobic troll being stupid!!.
Anônimo disse…
Fiquem tranquilos.Ninguém mentalmente sadio e normal perde seu precioso tempo lutando contra seres inexistentes.
Anônimo disse…
Crentaiada tosca ,por acaso os homens utilizam o pênis só para fazer xixi?Deixem de falácias imbecis e exercitem a massa cinzenta!
Anônimo disse…
Esse tem toda pinta de impostor.

Mas o poder de Deus real. "Em meu nome expulsarão demônios, curarão os enfermos, ...".
É bastante peculiar a estética do possuído... no século XIX faziam caretas.... no século XX todos faziam cara da menininha do exorcista...
Agora com a nova onda Zumbi eles ficam na posição dos mortos vivos....
Bando de idiotas.
Anônimo disse…
Devias era ir tomar veneno pra ratos!!!
Anônimo disse…
Thiller..commom yeah
Thrilleer night \o/ /o/ \o\
Anônimo disse…
Estes individuos só deixam o mundo podre, só envergonham a humanidade.. pelaamor vão ler e estudar um livro descente.
Eu não sou homossexual, mas acho que eu entendo eles.
Eles não são assim pq querem isso simplismente acontece. Não é uma escolha deles, eles são assim e não tem como as pessoas mudarem isso.
É dificil acreditar que em pleno século XXI ainda existem pessoas estupidamente ridiculas e extremamente ignorantes a tal ponto de achar que ser homossexual é devido a presença de um demonio.
Indignado disse…
Como ser mais ridículo???? Cada dia que passam tetar ser mair palhaçosss!! AFFF
Anônimo disse…
Cara religião enche sua cabeça com histórias que foram inventadas por um idiota qualquer , e que hoje em dia pessoas espertas como esse homem tiram dinheiro desses idiotas que são movidos pela sua maldita fé.
Anônimo disse…
Arrasou bi
Jay disse…
AKaoskaoksoaskaoskoasaoskao... caara, de onde você tirou isso?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová