Pular para o conteúdo principal

Pastor sugere cadastrar ateus para que sejam rastreados

pastor Michael Stahl
Stahl comparou ateus
aos criminosos sexuais
O pastor Michael Stahl (foto), líder da Living Water Church, na Flórida (EUA), sugeriu em seu blog que uma organização crie um site para fichar os ateus mais conhecidos, revelando onde moram, para que as pessoas possam evitar o proselitismo deles.

Ele comparou os ateus aos criminosos sexuais, terroristas, skinheads e radicais islâmicos, entre outros grupos que são cadastrados pelos órgãos de segurança.

Disse que o site poderia se chamar Registro Cristão Nacional de Ateus. Nele não constaria o nome da rua da casa dos ateus, mas haveria foto e local de trabalho deles, além dos seus Estado e cidade.
Como exemplo de ateu cuja localização poderia ser divulgada, citou Richard Dawkins. Trata-se de uma provocação porque Dawkins, naturalizado britânico, mora na Inglaterra.

O pastor Stahl afirmou que o site lhe seria útil porque mora em Miramar, cidade de 109 mil habitantes, e não sabe quem dali é assumidamente ateu. Disse que, com o cadastramento, ele poderá advertir as pessoas sobre o perigo do ateísmo ao qual estarão expostas.

“Francamente, não sei quem poderia se opor a essa ideia.”

Com informação do blog do pastor Stahl.

Bispo acusa ateísmo de querer criar uma ‘maldita religião’
agosto de 2011

Ateísmo   Fanatismo religioso   Intolerância religiosa

Comentários

Anônimo disse…
Pra poder queimá-los depois com todo o amor religioso.
To falando, tenho medo de crentes!!!
Anônimo disse…
Não mudamos muito da inquisição......
Anônimo disse…
que diarréia mental
Que diarréia mental(2)
Anônimo disse…
Isso tem nome:

Inquisicao

Esse pastor deveria dar o exemplo, e ser fichado e cadastrado para que as pessoas fiquem sabendo que é um tipo perigoso e que o proselitismo dele deve ser evitado de todos os jeitos.
tutty gualberto disse…
Isso só podia vir de um "religioso". Esse pessoal é ridículo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tutty gualberto disse…
Conheçam e participem: http://www.facebook.com/groups/ateuligente/?id=191085670958560
Marcos disse…
Lembro de ter lido na matéria original que ele menciona as possíveis aplicações da tal lista: evitar contato com ateus, proibir os filhos de se aproximar deles, organizar boicotes a estabelecimentos cujo dono seja ateu etc.

Por que não colocar todos os ateus logo em um único lugar, digamos um campo, onde eles fiquem concentrados? Acho que já vi algo parecido antes.
Anônimo disse…
Esses cristãos estão cada vez mais perigosos...
Por um lado pessoas como esse cara, só reforça o que as organizações ateias dizem...
Anônimo disse…
Ah, o amor cristão.
Anônimo disse…
Que diarréia mental(3)
Anônimo disse…
KKK quanto odio pelos ateus,
Agora alguém duvida que eles apedrejavam e queimavam quem lhes era contrario.
Este é o amor cristão :-/
Israel Chaves disse…
Esse é um dos muitos motivos para eu não confiar em cristãos. Eles não são normais.
Anônimo disse…
Vou orar a Thor pra me defender dos ataque dos crente suicida.
Pelo menos ele tem um martelo :-) LOL
É, pelo jeito, estamos nos aproximando da "Segunda Inquisição".
Anônimo disse…
Que coisa mais estúpida!
AlyneS2 disse…
Que diarréia mental(4)
Anônimo disse…
Necessidade de discriminação.
DÉBIL MENTAL
Anônimo disse…
Quero que Jesus volte logo e bata de cinta nesses cristãos todos bjs
Caruê disse…
Que diarréia mental(5)
J.M. disse…
“Francamente, não sei quem poderia se opor a essa ideia.”

---> Qualquer pessoa que não sofra de diarréia mental.
Daniel Martins disse…
Que diarréia mental (6)
E os muçulmanos é que são fanáticos e fundamentalistas e todo mundo treme de medo quando eles gritam "Á lá o Akbar!"



p.s. - "á lá" é o jeito mineiro de dizer "olha lá".
Anônimo disse…
Os ateus já são traumatizados,e ainda vem esse pastor louco e fala isso e outra coisa não precisa rastrear ateus,da para ver de longe um ateu,normalmente são pessoas com pouca inteligencia e revoltadas.
Anônimo disse…
Quer a prova que são revoltados, já que vem um aqui comparando todos os cristãos com esse pastor,ateus são hilários,esse pastor falou essa merda para provocar esses ateus revoltados...
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Pastor, padre, sacerdote, papa são tudo farinha do mesmo saco.

Estelionatários, formadores de quadrilhas, proxenetas, chalatões,homicídas, genocidas, terroristas, acobertadores de pedófilos irremediáveis, etc.

Todos são cretinos!
Fernando disse…
Não precisamos disso, e isso não ocorrerá, mas ao contrario, no futuro todos os cristãos serão discriminados e quem não receber o sinal do anticristo (666) não poderá comprar e nem vender... Mas, em tempo, que um monte de ateus não recebem os méritos das merdas que fazem isso é verdade.
Ah, olha só a piada!

Esse pastor de merda sugere que discriminem os ateus/agnósticos e vão ser os cristãos que vão ser discriminados!? Vai te ferrar, seu cristão de merda! Falo ferrar para não dizer outra palavra também com F!
Fernando disse…
Luan te Amo.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LEGIÃO disse…
Que diarréia mental (7).

Para quem quiser conversar com o Pastor Mike, o e-mail no perfil do blog dele é: pastorstahl@aol.com.
Anônimo disse…
"Não precisamos disso, e isso não ocorrerá, mas ao contrario, no futuro todos os cristãos serão discriminados e quem não receber o sinal do anticristo (666) não poderá comprar e nem vender... Mas, em tempo, que um monte de ateus não recebem os méritos das merdas que fazem isso é verdade."

R : Provas?????????????????????????

Afirmar por afirmar, é fácil. No futuro, Thor se juntará a Atena e Hórus e destruirão o FALSO deus que enganou o mundo, o deus cristão.

Agora, provar......
Não se enganem, amigos. O ateu é o novo judeu.
Anônimo disse…
O cara quer prejudicar os Ateus nos empregos deles!
Não contratarei mais nenhum religioso.
Dane-se a liberdade religiosa!
Esse povo só segue essas baboseiras religiosas, não tem ética nem cidadania.
É meu direito contratar quem eu quiser.
Desculpa, Cristão, mas você não faz o meu tipo e estou comprometido e muito bem acompanhado ;)
Anônimo disse…
O Cristão saiu do armário?Esse danado nunca me enganou.
Marcelo Idiarte disse…
Seria mais produtivo o pastor fazer uma lista de pastores/padres pedófilos...

Mas olhem pelo lado positivo: é um Censo Ateu!

Michael Stahl, write down: Marcelo Idiarte (from Brazil, 39 years old).
Anônimo disse…
Marcelo Idiarte disse...
"Seria mais produtivo o pastor fazer uma lista de pastores/padres pedófilos..."

Não seria ecológico, não teria papel suficiente para tanto nome!
Não sou ateu, mas ele faz comparações com terroristas, maníacos, caramba esse cara deveria estar preso, ele e um terrorista estar tentado criar uma intolerância religiosa como acontece no oriente médio,.
E isso que vejo para se esquivar dos olhares de protesto, ele faz acusações na tentativa de eximir de suas culpas, ele e um terrorista, cuidado cara bin Laden já foi.
Anônimo disse…
Certo, vamos fazer um cadastro de ateus.
Mas calma aí... será necessário diferenciar os agnósticos e gnósticos? Apateístas? Se o ateísmo "professado" é forte ou implícito? Haverá distinção entre ateus moderados e antiteístas? E quanto a outras crenças, provavelmente vamos querer considerá-los, visto que também são uma "ameaça". Satanistas? Wiccans? Budistas? Hinduístas? Espíritas? Judeus? Católicos? Raelianos? Cientologistas? Católicos? Calvinistas? Luteranos? Batistas? Assembleianos? Testemunhas? Mórmons? Os "sem-igreja"?
Anônimo disse…
Esse tiozão é só mais um crente maluco.
Não é só Ateu que não acredita no Deus dele.
Anônimo disse…
http://images.freethinker.co.uk/uploads/2011/08/stahl.jpg

Foto do pastor, o cara é cheio de tatuagens de cadeia no antebraço!
Anônimo disse…
Não que eu tenha nada contra Tattoo, tenho várias mas pastor?!
Anônimo disse…
Sobre o post, não precisa, é só colocar um GPS no fiofó deles; eles gostão. kkkkkkkkkkkkk.
Mas calma aí... será necessário diferenciar os agnósticos e gnósticos? Apateístas? Se o ateísmo "professado" é forte ou implícito?

Não precisa. Ou você acha que Hitler fazia distinção entre ashkenazim, sefardim, hassidistas, seculares, tradicionalistas, etc.?
Anônimo disse…
E se depois de fazer um cadastro a gente obrigá-los a usar um símbolo na roupa quando saírem da casa, depois obrigamos eles a se mudarem para gulags e depois aplicamos a solução final neles? Não seria ótimo?
/sarcasmo
Anônimo disse…
quero ser fichado também !!kkkkk
Anônimo disse…
Isso não me afetaria, não tenho medo de gente aparentemente medonha mas se chegassem perto da minha família pode apostar que ia esquecer toda a minha educação. Crentes malucos!
Anônimo disse…
e eu que que achei ingenuamente que ninguém éra pior que o Irmão Rubens e seus DVDs, paranoicos.
Partita disse…
Crente insano anônimo disse...

"Os ateus já são traumatizados,e ainda vem esse pastor louco e fala isso e outra coisa não precisa rastrear ateus,da para ver de longe um ateu,normalmente são pessoas com pouca inteligencia e revoltadas."

Muito inteligentes então são os que vivem na miséria, são semi-analfabetos, doentes mentais, e que se orgulham de passar fome e serem responsáveis pelas religiões arrecadarem bilhões ao ano.
carlão disse…
a inquisição nunca acabou.
Ateu disse…
Sou ateu e vejo que deus nada mais é que uma criação da razão humana.Se assim não fosse não seria o homem o único ser a acreditar em deus.
A fé é 100% emoção e disto ninguém duvida. As pessoas menos inteligentes acham que ateus comem criancinhas e são desprovidas que quaisquer princípios éticos e morais. Acho que este pastor deveria procurar conviver comigo para dar algumas aulas sobre os princípios citados e garanto que não mais sairia por ai falando bobagem.
Anônimo disse…
Ainda há gente que acha o ateísmo perigoso? Caramba, que fail.
Eu entendo a razão desse pastor nazista, uma vez que quanto mais ateus na sociedade, maior será o perigo para o bolso dele.
RamonSilva disse…
Esse Negocio me Lembra uma Certa Republica Religiosa do Oriente Médio...
Uma ideia dessa é anti social e Controladora.
Mesmo por que Ateus não tem medo de se mostrarem e ate que ateísmo seja considerado perigoso para a Segurança nacional dos EUA essa ideia nunca vai pra frente!
Unknown disse…
o nazismo começou assim registrando os judeus e esse pastor tem que procura oque fazer este senhor e desocupado ou um cagão que tem medo de nos ateus
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Hoje li um daqueles memes dizendo que ninguém é nada se não tiver (adivinhem) fé. Pois é, temos aí um homem de fé. De muita fé! Um cristão de primeira.
robson pereira disse…
Não passa de um imbecil , um idiota, um inutil e o pior é que tem gente que dá razão a esse estupido.
Unknown disse…
o amor ao próximo mandou um abraço! bjs.
Anônimo disse…
O que é que a falta de vagina não faz com a cabeça de um homem? se bem que a mulher que der pra esse pastor deve ter achado a periquita no lixo...
Estado Laico Louco disse…
Todo mundo tem direito a ter diarréias mentais, desde que não tragam as diarréias mentais para dentro de mim.
André Mendes disse…
me cadastra nesse site ae!!!

pois será otimo que essas pessoas fiquem longe de mim!!


Aecio disse…
Isso se chama desespero. Freud dizia: "Diga o que temes que te direi o que queres". Esse pasto tem medo dos Ateus porque ele deve se sentir muito atraído pelo modo de ser dos mesmos. É o mesmo principio da homofobia.
Laura disse…
Esse fanatismo está me assustando!

Não se enganem....já temos pastores tão perigosos e malucos quanto eles!
walter disse…
Mas que fundamentalista defasado!.Quando o mesmo pastor descobrir que sua listinha ou sua tabela ira necessitar de um enorme Mainframe ,e que a cada minuto,segundos mesmo a adesão de ateus que estavam dentro do armário aumenta a passos rápidos ,o mesmo ira ficar estupefato diante da enorme alavancada de ateus. Pífia ignorância, própria de desinformados ,as denominações religiosas ou qualquer crença baseada nestes livros ditos sagrados estão com dias contados ,este pastor esta esmurrando em pontas de facas,e tem uma coisinha só sua divindades serão inúteis ante a acelerada de ateus.......As sociedades evoluem. As religiões as seguem de longe e a contragosto. Não se tornaram mais humildes e tolerantes. Apenas perderam o poder que tinham sobre as pessoas. Já não inspiram o medo e, cada vez menos, o respeito.
Christopher disse…
nein nein nein nein nein nein!
Christopher disse…
como se vê inteligencia, gênio??
Christopher disse…
Ei cara, vai com calma, não tem tanta árvore e petroleo no mundo D:
Christopher disse…
Petróleo*
Christopher disse…
Bem, ele é alguma coisa sim, um grande babaca :)
mschlindwein disse…
Richard Dawkins não é "naturalizado britânico", ele é britânico desde que nasceu (no Quênia).
Anônimo disse…
claro, este pastor é super bonzinho!
Autor disse…
Vai querer cobrar dízimo de ateu também. Pra isso quer fazer cadastro.
Buster disse…
Vou usar o velho método Religioso porem ateu
FODA-SE!
Anônimo disse…
Geralmente os criminosos sexuais estão na igreja.
Anônimo disse…
Olhe bem para a sua consciência "Cristão" e veja bem se você não está só "tentando" transmitir que ama Luan, quando na verdade tenta só manter as aparências ou quando na verdade você só está "tentando" seguir o que o seu proselitismo paupérrimo dogmatiza...¬¬ Cada uma que me aparece...
Leonardo disse…
Exatamente kkk
Leonardo disse…
Exatamente kkk

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Icar queixa-se de que é tratada apenas como mais uma crença

Bispos do Sínodo para as Américas elaboraram um relatório onde acusam autoridades governamentais de países do continente americano de darem à Igreja Católica um tratamento como se ela fosse apenas mais uma crença entre tantas outras, desconsiderando o seu “papel histórico inegável”. Jesuíta convertendo índios do Brasil Os bispos das Américas discutiram essa questão ao final de outubro em Roma, onde elaboraram o relatório que agora foi divulgado pela imprensa. No relatório, eles apontam a “interferência estatal” como a responsável por minimizar a importância que teve a evangelização católica na formação da identidade das nações do continente. Eles afirmaram que há uma “estratégia” para considerar a Igreja Católica apenas pela sua “natureza espiritual”,  deixando de lado o aspecto histórico. O relatório, onde não há a nomeação de nenhum país, tratou também dos grupos de evangélicos pentecostais, que são um “desafio” por estarem se espalhando “através de um proselitism...

1º Encontro Nacional de Ateus obtém adesão de 25 cidades

Lakatos: "Queremos mostrar a nossa cara " O 1º Encontro Nacional de Ateus será realizado no dia 12 de fevereiro com participantes de 25 cidades em 23 Estados (incluindo o Distrito Federal). A expectativa é de que ele reúna cerca de 5.000 pessoas. A mobilização para realizar o encontro – independentemente do resultado que possa ter – mostra que os ateus brasileiros, principalmente os mais jovens, começam a se articular em todo o país a partir da internet. A ideia da reunião surgiu no Facebook. Pelo IBGE, os ateus e agnósticos são 2% da população. O que representa 3,8 milhões de pessoas, se o censo de 2010, que apurou uma população de 190,7 milhões, mantiver esse índice. “Queremos mostrar a nossa cara”, disse Diego Lakatos (foto), 23, que é o vice-presidente da entidade organizadora do evento, a SR (Sociedade Racionalista). “Queremos mostrar que defendemos um Brasil laico, com direitos igualitários a todas as minorias, independentemente de crença ou da inexis...

Suposto ativista do Anonymous declara guerra a Malafaia

Grupo Anonymous critica o enriquecimento de pastores O braço brasileiro dos ativistas digitais Anonymous (ou alguém que está se passando por eles) declarou guerra ao Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e aos demais pastores que pregam "mentiras" e “a prosperidade usando a Bíblia” para enriquecimento próprio. “Vamos buscar a fé verdadeira e a religião”, promete uma voz feminina gerada por um soft, de acordo com um vídeo de 14,5 minutos. As imagens reproduzem cenas de programas antigos do pastor pedindo aos fiéis, por exemplo, contribuição no valor de um aluguel, inclusive dos desempregados. Em contraposição, o vídeo apresenta o depoimento de alguns pastores que criticam a “teologia da prosperidade”. Resgata uma gravação onde Malafaia chama de “palhaço” um pastor cearense que critica a exploração dos fiéis. Como quase sempre, é difícil confirmar a autenticidade de mensagem dos Anonymous. Neste vídeo, o curioso é que os ativistas estão preocup...

2º Encontro Nacional de Ateus já tem a adesão de 9 Estados

O 2º Encontro Nacional de Ateus, que vai se realizar no dia 17 de fevereiro de 2013, um domingo, já tem a adesão de 9 Estados, além do Distrito Federal: São Paulo, Sergipe, Paraná, Maranhão, Rio, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Goiás e Paraíba. Em cada um desses Estados o encontro será promovido por uma associação de livres-pensadores. Lisiane disse que este ano estarão em pauta racionalismo e ceticismo  “Nosso propósito não é apenas a confraternização, mas promover o pensamento crítico”, disse Lisiane Pohlmann  (foto), 23, graduanda de administração e de serviço social e presidente da SR (Sociedade Racionalista), a organizadora nacional do evento. A SR tem a expectativa de obter a confirmação de participantes de Estados como Pará, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Ceará, Espírito Santo, Amazonas, Mato Grosso e Amapá. “Qualquer um que preze o uso da razão será muito bem-vindo”, afirmou Lisiane. A faixa etária dos participantes é de 20 a 30 anos, na pr...

Afegã presa por ter sido violentada terá de se casar com estuprador

Gulnaz e filha estão em uma prisão de Cabul Gulnaz (foto), 21, ainda se lembra do mau cheiro do homem que a estuprou dois anos atrás. “Ele estava com a roupa suja do seu trabalho”, disse à CNN. “Quando minha mãe saiu para ir a um hospital, ele entrou em minha casa e trancou as portas e janelas. Comecei a gritar, mas ele colocou as mãos sobre minha boca.”  Desde então a vida de Gulnaz mudou radicalmente. Ela ficou grávida do estuprador e foi condenada por um Tribunal do Afeganistão a 12 anos de prisão por adultério. O homem que a violentou era na época marido de uma sua prima. Com a sua filha, a jovem está cumprindo a pena em uma prisão de Cabul. Só tem um jeito de ela sair dali antes de todo o período da condenação: casar com o seu estuprador (que também está preso) para voltar a ser "honrada". É o que ela decidiu fazer para continuar com a filha. Se não for assim, terá de doar a criança. Casos como a de Gulnaz são frequentes. Cinegrafistas contratados pela U...

Parlamento da Holanda discute extinção da lei da blasfêmia

Tendência em países europeus é garantir a liberdade de expressão O Parlamento da Holanda está discutindo a aprovação de uma proposta para acabar com a lei da blasfêmia. Ninguém foi condenado com base nela nos últimos 50 anos, mas a sua extinção é defendida com o argumento de que se trata de uma garantia a mais de proteção à liberdade de expressão. De acordo com agências internacionais, a maioria do Parlamento apoia a anulação da lei, e a extinção da blasfêmia será aprovada sem muita oposição. A sociedade holandesa debate a anulação dessa lei desde 2011, quando o político Geert Wilders, de extrema direita, foi acusado judicialmente por lideranças islâmicas de ofender a sua religião. Wilders, entre outras coisas, disse que o Islã é uma forma de fascismo e que as visões divinas de Maomé eram decorrentes de um tumor que ele tinha no cérebro. O juiz Marcel van Oosten disse que as palavras de Wilders foram grosseiras, mas o inocentou porque elas são "aceitáveis dentro do ...

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Estudo revela que cultura de fumo contamina água e agricultores em SC

Evangélico propõe criar banheiro para gays e lésbicas

Vereador Apolinário é tido por   gays  como homofóbico O vereador Carlos Apolinário (foto), 59, de São Paulo, apresentou projeto de lei que, se aprovado, cria banheiros públicos e em restaurantes, shoppings, cinemas e em casas noturnas para gays, lésbicas, bissexuais e transexuais. Ligado à Assembleia de Deus, Apolinário é tido como homofóbico pelo movimento de defesa dos homossexuais. Para ele,  já existe no Brasil uma ditadura gay. Em 2011, Apolinário conseguiu que a Câmara Municipal aprovasse o “Dia do Orgulho Heterossexual”. A lei foi vetada pelo prefeito Gilberto Kassab. Apolinário disse que teve a ideia de propor a criação do terceiro banheiro a partir da polêmica desencadeada por Laerte Coutinho, 60, que foi barrado ao tentar entrar em banheiro feminino de uma  lanchonete. O cartunista da Folha de S. Paulo é bissexual e atualmente se veste de mulher. O vereador do DEM considerou inaceitável o argumento de Laerte segundo o qual naquele ...