Evangélica afirma que Deus lhe deu uma gravidez aos 69 anos

A evangélica Maria Severina dos Santos (foto) mostra o seu barrigão a quem quiser vê-lo e afirma estar grávida de sete meses de gêmeos, embora tenha 69 anos. “Deus me deu isso”, diz.

Ela mora em Bayeux, cidade de 100 mil habitantes da região metropolitana de João Pessoa, Paraíba.

É mãe de 12 filhos, três deles mortos. Ficou viúva e se casou de novo há quatro anos com homem que atualmente tem 40 anos.

Maria Severina se submeteu no dia 23 de maio a um ultrasson, que revelou não existir nenhum bebê em seu útero.

A surpresa seria se de fato houvesse uma gravidez porque faz anos que Severina deixou de menstruar. A ginecologista Wanicleide Leite disse que, se ela estivesse grávida, seria “a primeira vez na histórica médica mundial”.

Severina sofre de uma doença ainda não diagnosticada que fez o seu abdômen estufar. Mas ela não acredita nisso porque diz sentir os bebês se movimentando no útero.

"Os meninos estão escondidos dentro de uma bolsa, que vem da parte de trás da barriga e vem pra frente”, diz. Foi por isso, segundo ela, que o ultrasson não os detectou.

Ela está preparando o enxoval dos bebês e em seu quarto colocou um berço, porque, afinal, diz, faltam apenas dois meses para o nascimento.

“Eles serão lindos e nascerão com muita saúde."

Com informação do Portal Correio.

Família espera Neide ressuscitar; e corpo é sepultado cheirando mal
outubro de 2009

Comentários

  1. As ilusões fantásticas de uma mulher humilde hoje podem ter sido as mesmas de vários, inclusive que escreveram textos convenientemente aproveitados nos livros sagrados de suas religiões.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/05/2011

    no site de onde saiu a noticia, o autor faz a pergunta por que os médicos ainda nao falaram a mulher da doença para ela...

    eu tenho a resposta: porque os médicos "querem acreditar" no "misterio divino"... infelizmente eles colocam em risco a vida dela... =/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/05/2011

    É solitária. Ou um monte de lombriga.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/05/2011

    Concordo essa mulher tem alguma doença.
    Mas sobre outro assunto,esse blog da pra notar é um blog de ateus,o que vocês ateus tem contra quem acredita em Deus?Não sei eu sempre falei que ateus são pessoas revoltadas sei la,Desiludidas com a vida que encontram no ateísmo uma forma de serem revoltados contra Deus, só pode ser isso, não quer acreditar não acreditem ,mais respeitem as opiniões dos outros bando de hipócritas...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/05/2011

    Deve ser mesmo algum tipo de verme ou então gravidez histérica.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/05/2011

    isso se chama pseudosiese (acho que é assim que se grifa) isso acontece muito com pessoas que fazem aborto. A solução desse caso é o médico ou uma parteira simular um parto.

    ResponderExcluir
  7. Não sei eu sempre falei que ateus são pessoas revoltadas sei la,Desiludidas com a vida que encontram no ateísmo uma forma de serem revoltados contra Deus, só pode ser isso, não quer acreditar não acreditem ,mais respeitem as opiniões dos outros bando de hipócritas...

    Não se trata de desrespeitar. Essa senhora tem um problema de saúde (possivelmente grave, no caso de não ser pseudociese) e está enfrentando uma situação que lhe pode trazer uma imensa desilusão. O caso não é para respeitar a ilusão de que ela sofre, mas de ajudá-la a resolver esta situação da melhor maneira possível.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/06/2011

    Amigo não estou citando esse caso em especifico,eu digo o blog em geral, você não viu que escrevi la em cima que essa mulher realmente precisa de tratamento,pois ela tem uma doença,eu apesar de acreditar não sou esses fanáticos,que exclusive ate certas igrejas não gostam de fanatismo bobo sem noção...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/06/2011

    "eu apesar de acreditar não sou esses fanáticos,que exclusive ate certas igrejas não gostam de fanatismo bobo sem noção..."

    Exclusive também não sabe o que faz um deputado federal, mas quando descobrir conta para a gente, né abestado?
    Pior que tá não fica...

    ResponderExcluir
  10. "Não sei eu sempre falei que ateus são pessoas revoltadas sei la,Desiludidas com a vida que encontram no ateísmo uma forma de serem revoltados contra Deus, só pode ser isso"
    Na verdade pode se dever apenas ao fato de não vermos razão para crer em deuses. De qualquer forma, na mesma medida, não vejo os evangélicos héteros respeitando homossexuais, concorda?
    Não estamos desrespeitando ninguém ao tornar pública a nossa posição de ateus. Não PODE ser revolta contra deus, porque não cremos que ele exista. Vê a contradição?
    E quando você menciona "desilusão da vida" passa a ideia de que apenas teístas são felizes. É isso mesmo o que você quis dizer, ou me enganei?

    ResponderExcluir
  11. Lucio Ferro8/06/2011

    Se esse deus existisse deveria ter dado um cérebro para essa mulher.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8/06/2011

    "Não sei eu sempre falei que ateus são pessoas revoltadas sei la,Desiludidas com a vida que encontram no ateísmo uma forma de serem revoltados contra Deus, só pode ser isso, não quer acreditar não acreditem ,mais respeitem as opiniões dos outros bando de hipócritas... "....O Ateu, assim como os religiosos (com exceção dos filhos de Deus) tem um único deus, "O DINHEIRO." Por ele, eles dão a vida, mentem, enganam, xingam, blasfemam,e até matam..."... "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Mateus 6:24".

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8/06/2011

    Hummm.... sinto cheiro de Fernandinho Cristão Welington!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo 06/08/11 09:57:

    Você tá com depressão pós-parto? :D

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8/06/2011

    Imagina se ela morre no parto?
    Where is your god now?

    ResponderExcluir
  16. Hum...tem anônimos que acertaram em um palpite^^
    O cristão se escondendo atrás de um comentário anônimo^^
    Bem, mas tadinha dessa mulher, espero que o sofrimento dela não a mate T.T

    ResponderExcluir
  17. O médico tem o dever de informar a paciente a respeito da ausência da gravidez e da necessidade do diagnostico de sua doença. Não me surpreende que a senhora mesmo após o diagnostico insistir na gravidez. A fé funciona assim, o lunático que previu o apocalipse duas vezes e errou, volta a recorrer o mesmo erro marcando uma nova data. Bilhões de pessoas recorrem a orações que não são atendidas e continuam a crer que tal costume tem algum valor.

    ResponderExcluir
  18. Eu juro que fico com pena de gente tão simplória que nem deve saber que o correto, numa situação dessas, é a interdição judicial desta senhora.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo8/06/2011

    O pai é o $ila$..

    ResponderExcluir
  20. O Cristão está certo. Qual exercito não tem suas estratégias quando bombardeado de todos os lados ou em minoria?

    ResponderExcluir
  21. Anônimo8/06/2011

    cristão na área..........

    ResponderExcluir
  22. Anônimo8/06/2011

    Corram para as montanhas,Cristão está de volta.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo8/06/2011

    Hoje no mundo eu tenho medo de pessoas que se dizer cristã. Corro para montanhas menos ficar perto de um cristão não quero ser enganado doutrinada manipulado sugestionado recordezido

    abs a todos que ainda lutam para que a religião não tome conta de sua alma destruindo tudo

    ResponderExcluir
  24. Anônimo8/06/2011

    José Geraldo,

    No caso , e tudo indica, de uma pseudociese seria interessante fazer um parto nela que a barriga seca na hora. Funciona sempre que acontece com quem faz aborto ou aborto espontâneo.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo8/07/2011

    Assim como vejo uma pessoa dar testemunho de que foi curada de alguma doença e creio nesse testemunho quando são apesentados: Testemunho da família, fotos de como a pessoa era antes e depois, ou exames médicos de antes e depois do milagre. Creio também que o tal não ocorreu quando os exames mostram ao contrario. Concluindo, a fé sem inteligência é fanatismo.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. “Deus me deu isso”

    Senhores, eis a reencarnação de Maria na Terra. Quem "deu" a ela foi deus, e não seu marido.

    Ela foi fecundada por um ser que ela simplesmente não conhece! Eis a lenda viva.

    Voltando às brechas da realidade, falta a essa senhora um pouco mais de conhecimento e de honestidade intelectual. E, principalmente reconhecer que o marido a fecundou.

    Gravidez em idades geriátricas é possível em alguns casos.

    Agora se o caso é de uma provável doença, eu diria que é ascardíase ou "barriga d'água". Essa última mais conhecida como esquistossomose ou ascite. Tais doenças são muito comuns em áreas subdesenvolvidas do Brasil.

    ResponderExcluir
  28. Je vous salue, Marie - versão caipira.

    A matéria dá a entender que a mulher foi comunicada do resultado do ultrassom, mas que prefere acreditar que está grávida.

    Sinceramente? Que diferença há entre uma senhora humilde de 69 anos que acredita estar grávida e uma pessoa com "ampla formação" que acredita na existência de um deus?

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente? Que diferença há entre uma senhora humilde de 69 anos que acredita estar grávida e uma pessoa com "ampla formação" que acredita na existência de um deus?

    Vão me apedrejar por dizer isso, mas em essência a diferença é nenhuma. Crenças ilógicas só variam em teor de "chique". A crença desta mulher simples e a crença de uma senhora de classe média são da mesma natureza. A diferença está no nível de sofisticação da história: uma madama de sociedade não inventaria algo tão óbvio.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo8/07/2011

    isso com certeza é evidência de arteriosclerose!!!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo8/07/2011

    Talvez hepatomegalia e ou esplenomegalia.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo8/07/2011

    Trata ela com Homeopatia, vai q ela se cura kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Como dito em um comentário acima, Fé sem inteligência(racional) é fanatismo em qualquer "religião".----------------------------------------------------------------------------------------------------Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. Romanos 12:1.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo8/08/2011

    Fé sem inteligência(racional) é fanatismo em qualquer "religião"



    O Cristão é um perfeito exemplo de fanatismo.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo8/09/2011

    E a Solitária dessa mulher ainda poderá atrair alguns seguidores!

    ResponderExcluir
  36. a mulher a ter filhos com a idade mais avançada tinha 70 anos na altura e era a indiana Rajo Devi Lohan. é muito fácil descobrir se alguém está gravida através de uma analise ao sangue e /ou ecografia. para uma medica dizer isso ( e ainda por cima citar uma coisa religiosa para justificar este absurdo ) digo apenas que lhe tirem a cédula profissional e que verifiquem se essa suposta médica não tirou o diploma numa caixa de cereais

    ResponderExcluir
  37. Anônimo9/06/2011

    José Geraldo Gou...um diaa vc terá a opotunidade de conhecer o que achás inesxistênte,e infelismente,não teras tanto argumento assim para se ultilizar ,tendo em vista que Ele é o dono de todo o saber.caberá a Ele julgar grandes ,peguenos todos os moradores da terra.Sei que prá vc não tem tanto sentido ,mas , um dia ...quando dessa terra tudo se consumar,verás realmente quem é esse SEr utópico na sua concepção.Vou quardar bém seu rosto ,quem sabe te verei no grande dia!

    ResponderExcluir
  38. Dentro dessa barriga deve estar jesus voltando e mais algum assessor.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo12/29/2011

    Quem deveria estar preocupado é o marido da senhora barriguda, evangélica e desinformada! Talvez ela tenha sido abduzida pelo ET que deu um telefonema e retornou para casa.
    De qualquer forma, tive frouxos de risos com os comentários.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo4/23/2012

    isto ai são vermes tipo solitária isso ai já comeu muito coliformio fecal

    ResponderExcluir
  41. Anônimo5/04/2019

    ( =’o’= ) Boa tarde! Eu sou de Brasília e acompanho a pouco tempo o seu trabalho, mas já admiro muito, parabéns pelo sucesso!
    gostaria de saber se esse site https://go.hotmart.com/R4229159R tem alguma contra indicação?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Nobel 2019 de Física afirma que 'não há lugar para Deus no universo'

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e a estuprador

Com fechamento de 400 templos em uma década, Igreja da Inglaterra ruma para o fim