Pular para o conteúdo principal

Edir suspeita que Datena deu golpe na Record para se livrar de multa

José Luiz Datena
Datena afirmou que é
honesto e trabalhador
com atualização às 23h

O próprio bispo Edir Macedo -- que veio dos Estados Unidos, onde mora, para Brasil – está apurando se o apresentador José Luiz Datena (foto) deu um golpe na Record para se livrar de uma multa de R$ 18 milhões referente a sua saída anterior da emissora. A informação é de Keila Jimenez, da Folha.com.

Recentemente, a Record contratou Datena e uma das condições imposta pelo apresentador foi de que a emissora desistisse da multa, cuja cobrança estava na Justiça. A Record concordou, e dias depois Datena voltou para a Band com a alegação de que na emissora de Edir Macedo ele não podia comentar certos assuntos.

Para Macedo, segundo fontes da jornalista, tudo foi tramado por Datena, com a conveniência da direção da Band.

Agora, a Record vai processar de novo o apresentador, cobrando uma nova multa e anterior, dando o total de aproximado de R$ 45 milhões. A tramitação do processo poderá demorar anos, enquanto o da multa anterior já estava em sua reta final.

Ao final da tarde, Datena disse duvidar da informação de que Macedo estaria desconfiado dele. "Conheço o Edir Macedo e ele me conhece. Por isso duvido que ele esteja pensando isso de mim. Eu não sou golpista. Sou honesto e trabalhador."

O apresentador falou que é ele que tem motivo para questionar a sinceridade da direção da Record. "Quem é que me garante que os funcionários dele não foram obrigados a cercear minha liberdade de expressão para que eu pedisse demissão e pagasse a multa do primeiro contrato? Quem é suspeito de dar golpes nos outros não sou eu não".

Reportagem revela o fervor religioso do apresentador Datena.
fevereiro de 2011

Isto é Datena

Comentários

Anônimo disse…
Depois ele fala mal dos ateus...

Que vergonhoso esse Datena, o consumado mau-carater !
Israel Chaves disse…
Vai ver ele não tem deus no coração. Quem acredita em deus não faz esse tipo de coisa.

Palavras dele.
Anônimo disse…
Muito feio se ficar comprovado...
E o Edir Macedo ainda "suspeita"? Eu teria certeza. Não do envolvimento da BAND, claro.

A propósito, e o horário dos ateus no programa do DATENA? Saiu?
Abbadon disse…
Cheio de deus no coracao, hein ??
Anônimo disse…
Bem fez Datena, o bipos pensa que todo brasileiro é otário como seus fiéis
Anônimo disse…
os ateus se comportam como religiosos fundamentalistas, eles acham que ninguem pode errar...

alias, vcs ateus sao mais fervorosos do que muitos cristaos sabia?

a religiao de vcs achou que devia processar o Datena porq ele disse que quem faz mal nao tem Deus no coraçao, como que, so quem nao tem Deus no caraçao fosse vcs, hahahah é cada uma.

izaque
Israel Chaves disse…
Inclusão digital agora nas igrejas.

Deve ser algo do tipo "Igreja & Lan House Deus é Fiel". Você vai lá, ouve a pregação, dá sua oferta, e depois paga uma horinha no computador para visitar blogs e defender os chefões e colaboradores do crime organizad... Quer dizer, das igrejas evangélicas.

O pastor recebe duas vezes do mesmo cara e todo mundo fica feliz.
Anônimo disse…
Datena foi espertinho.
Anônimo disse…
Ele tem deus no coração
Anônimo disse…
Eu nunca me enganei a respeito desse senhor. Que o Sebhor lá de cima tenha compaixão dele...Deusa no coração...ah, tá!
Anônimo disse…
Eu tenho certeza, não suspeita e com participação da Band.
Anônimo disse…
Datena é um tremendo de um HIPÓCRITA!Posa de defensor dos pobres e oprimidos mas no fundo é um belíssimo capitalista que ora está com o Apodrecendo Maiscedo,ora está com o Malafalsa.
Anônimo disse…
Não entendo as críticas ao "caráter do Datena".Queria eu poder chutar o balde,pedir demissão e saber que tem um novo patrão me aguardando.Vingativo é esse Edir Macedo,que além de dominar o mundo(kkk)quer acabar com a Globo.
Israel Chaves disse…
Anônimo das 14:09,

Você nem leu a matéria, não é?
A reclamação não é a do Datena sair de uma emissora para outra. Ele tem direito de trocar de emprego a hora que quiser. O que estamos falando é sobre a desonestidade dele, que firmou um acordo com a Record para trabalhar na emissora em troca de se livrar de uma multa que ele devia. Assim que tudo se acertou e ele se livrou da dívida, resolveu voltar para a Band. Ele nunca teve intenção de ficar na Record, só fez esse esquema para não ter que pagar sua dívida; e isso é desonesto.
E isso vindo de um cara que acha que tem moral para condenar os outros, se achando o defensor da moral que nem ele...
Charles disse…
Será que o foi o deus que ele tem no coração que o inspirou a fazer isso?
Anônimo disse…
Conseguiu dar um golpe no Edir Macedo?
Esse Datena é bom mesmo!
Não dizem por aí que "ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão"?
A Justiça Brasileira vai levar cem anos para julgar se o Espertalhão Datena paga ou não a próxima multa.
Anônimo disse…
Eu não gostava do tal Datena. Mas saber que ele deu um golpe no Edir Macedo me faz cre que ele não é tão má pessoa.
HAHAHAHA

O Datena TROLLOU o Bispo
Anônimo disse…
Bem fez Datena ; voltar para a Band lá , é emissora de um HIPÓCRITA , como ele é desonesto . vergonhoso esse Datena
Anônimo disse…
É isso que dá se envolver com pessoas que "tem deus no coração" deus no coração.
Anônimo disse…
Datena é um fanfarrão!!
Mujica disse…
18 milhões...
45 milhões...

Incrível como certos personagens...
Fazem de tudo para não pagarem...
Valores tão insignificantes...!

Coitado do Datena...! RsRsRsRs


Rendimentos da vida inteira de um trabalhador...
Não se equiparam a um salário do Datena...

Para ter deus no coração...
Tem que ganhar bem...
Anônimo disse…
Ladrão que rouba de ladão o resto voces sabem.
Assisjrs disse…
Um golpista enganando outro. Deus no coração do Datena falou para ele trapacear o Bispo e Deus no coração do bispo não avisou da trapaça. Vai ver o Datena rezou um pouquinho a mais...
Anônimo disse…
quem deve estar rindo dessa novela e a rede globo e os catolicos,alias s globo vai ate lançar um seriado rs rs rs...
Anônimo disse…
Deus no coração, e dinheiro no bolso.
Tremendo hipócrita, mas isso não e outra coisa senão chumbo trocado.
Anônimo disse…
eu acredito no datena o edir macedo ja tem
muito dinheiro que ganham dos fieis
ymara disse…
é.. nao faz nao.. quem tem deus no coraçao é praticamente santo!
Michel Fantin disse…
Esse Datena é um babaca demagog. O fato de ser um apresentador requisitado demonstra o nível de escravidão do povo.
Nosferatuzod disse…
Ladrão que rouba ladrão...
Unknown disse…
Olhem,isto é briga de cachorro grande,grande no sentido monetário,pois ambos,tanto o Datena como o Edir,dão nó em pingo da água.Nesta disputa,não pode ter vencedor.Eu não ponho a minha mão no fogo,por nenhum deles.Um explora a boa fé dos ignorantes,e o outro,só mostra o mundo cão na T.V.
E ambos,estão milionários.Se colocar os dois em uma canga,ambos puchão com a mesma força,então,o roto não pode falar do furado!
Adriano disse…
Santa honestidade Batman...
E os ateus q nao possuem limites ne?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Canadenses vão à Justiça para que escola distribua livros ateus

René (foto) e Anne Chouinard recorreram ao Tribunal de Direitos Humanos do Estado de Ontário, no Canadá, para que a escola de seus três filhos permita a distribuição aos alunos de livros sobre o ateísmo, não só, portanto, a Bíblia. Eles sugeriram os livros “Livre Pensamento para Crianças” e “Perdendo a Fé na Fé: De Pregador a Ateu” (em livre tradução para o português), ambos de Dan Barker. Chouinard sugeriu dois livros à escola, que não aceitou Os pais recorreram à Justiça porque a escola consentiu que a entidade cristã Gideões Internacionais distribuísse exemplares da Bíblia aos estudantes. No mês passado, houve a primeira audiência. O Tribunal não tem prazo para anunciar a sua decisão, mas o recurso da família Chouinard desencadeou no Canadá uma discussão sobre a presença da religião nas escolas. O Canadá tem cerca de 34 milhões de habitantes. Do total da população, 77,1% são cristãos e 16,5% não têm religião. René e Anne são de Niágara, cidade perto da fronteira com...

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Bento 16 associa união homossexual ao ateísmo

Papa passou a falar em "antropologia de fundo ateu" O papa Bento 16 (na caricatura) voltou, neste sábado (19), a criticar a união entre pessoas do mesmo sexo, e, desta vez, associou-a ao ateísmo. Ele disse que a teoria do gênero é “uma antropologia de fundo ateu”. Por essa teoria, a identidade sexual é uma construção da educação e meio ambiente, não sendo, portanto, determinada por diferenças genéticas. A referência do papa ao ateísmo soa forçada, porque muitos descrentes costumam afirmar que eles apenas não acreditam em divindades, não se podendo a priori se inferir nada mais deles além disso. Durante um encontro com católicos de diversos países, Bento 16 disse que os “cristãos devem dizer ‘não’ à teoria do gênero, e ‘sim’ à aliança entre homens e mulheres no casamento”. Afirmou que a Igreja defende a “dignidade e beleza do casamento” e não aceita “certas filosofias, como a do gênero, uma vez que a reciprocidade entre homens e mulheres é uma expressão da bel...

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Existe uma relação óbvia entre ateísmo e instrução

de Rodrigo César Dias   (foto)   a propósito de Arcebispo afirma que ateísmo é fenômeno que ameaça a fé cristã Rodrigo César Dias Acho que a explicação para a decadência da fé é relativamente simples: os dois pilares da religião até hoje, a ignorância e a proteção do Estado, estão sendo paulatinamente solapados. Sem querer dizer que todos os religiosos são estúpidos, o que não é o caso, é possível afirmar que existe uma relação óbvia entre instrução e ateísmo. A quantidade de ateus dentro de uma universidade, especialmente naqueles departamentos que lidam mais de perto com a questão da existência de Deus, como física, biologia, filosofia etc., é muito maior do que entre a população em geral. Talvez não existam mais do que 5% de ateus na população total de um país, mas no departamento daqueles cursos você encontrará uma porcentagem muito maior do que isso. E, como esse mundo de hoje é caracterizado pelo acesso à informação, como há cada vez mais gente escolarizada e dipl...

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação...

Roger Abdelmassih agora é também acusado de erro médico

Mais uma ex-paciente do especialista em fertilização in vitro Roger Abdelmassih (foto), 65, acusa-o de abuso sexual. Desta vez, o MP (Ministério Público) do Estado de São Paulo abriu nova investigação porque a denúncia inclui um suposto erro médico. A estilista e escritora Vanúzia Leite Lopes disse à CBN que em 20 de agosto de 1993 teve de ser internada às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com infecção no sistema reprodutivo. Uma semana antes Vanúzia tinha sido submetida a uma implantação de embrião na clínica de Abdelmassih, embora o médico tenha constatado na ocasião que ela estava com cisto ovariano com indício de infecção. Esse teria sido o erro dele. O implante não poderia ocorrer naquelas circunstâncias. A infecção agravou-se após o implante porque o médico teria abusado sexualmente em várias posições de Vanúzia, que estava com o organismo debilitado. Ela disse que percebeu o abuso ao acordar da sedação. Um dos advogados do médico nega ter havido violê...

Quem matou Lennon foi a Santa Trindade, afirma Feliciano

Deus castigou o Beatle por falar ser mais famoso que Jesus, diz o pastor Os internautas descobriram mais um vídeo [ver abaixo] com afirmações polêmicas do pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto. Durante um culto em data não identificada, ele disse que os três tiros que mataram John Lennon em 1980 foram dados um pelo Pai, outro pelo Filho e o terceiro pelo Espírito Santo. Feliciano afirmou que esse foi o castigo divino pelo fato de o Lennon ter afirmado que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo. “Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar”, disse. Em 1966, a declaração de Lennon causou revolta dos cristãos, o que levou o Beatle a pedir desculpas. Feliciano omitiu isso. Em outro vídeo, o pastor disse que a morte dos integrantes da banda Mamonas Assassinas em acidente aéreo foi por vontade divina por causa das letras chulas de suas músicas. "Ao invés de virar pra um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aque...

Registro de 'trigamia' é 'putaria', afirma psicóloga cristã

Marisa Lobo disse que, ao saber do caso, desejou a volta logo de Jesus A psicóloga Marisa Lobo (foto) ficou indignada com o registro de um contrato por um cartório de Tupã (SP) onde duas mulheres e um homem declaram ter envolvimento emocional entre si, vivendo sob o mesmo teto há três anos. Para a “psicóloga cristã”, como ela se apresenta, o nome dessa união é “orgia” e o que o cartório legalizou foi uma “putaria”. Ela disse ter usado essa palavra para se “fazer entender sem falsos moralismos”. De acordo com o cartório, o trio oficializou a sua união, estabelecendo as mesmas regras de um casamento tradicional, para garantir os direitos de cada um deles e dos filhos, como o de herança. Um deles foi nomeado como administrador dos bens. Lobo escreveu que, quando tomou conhecimento dessa “trigamia”, teve vontade de pedir “Jesus, volte logo”, porque se lembrou da decadência moral de Sodoma e Gomorra. “Como membro da sociedade estou chocada, como profissional e militante...