Pular para o conteúdo principal

Mundial aceita pagar R$ 300 milhões por ano pelas madrugadas do SBT

Após negociações de quase um ano, a Igreja Mundial do Poder de Deus aceitou a proposta do SBT de pagar R$ 300 milhões por ano pelo seu horário das madrugadas.

Sílvio Santos, o dono da emissora, tem resistido ao assédio das igrejas pentecostais, mas agora teria mudado de ideia porque precisa de recursos para investir na programação do SBT, que vem tendo forte concorrência da TV Record.

A direção do SBT e Valdemiro Santiago (foto), fundador da Mundial, deverão assinar um contrato nos próximos dias, informou Ricardo Feltin, da Folha.com.

O contrato só não foi ainda assinado porque Valdemiro quer todas as madrugadas, de segunda a domingo, e Silvio Santos pretende preservar a programação da emissora de sexta-feira para sábado e de domingo para segunda.

A Mundial tem interesse de assinar o contrato logo porque quer sair do canal 21, da Band, uma emissora de tradicional baixa audiência.

Até agora, o SBT é a única rede nacional de televisão que não tem horário religioso.

julho de 2011

Comentários

Headbanger Ateu disse…
Dinheiro. O deus dos evangélicos e das emissoras.
Quem adivinhar de onde veio todo esse dinheiro ganha um prêmio... E não é muito difícil de imaginar...

Podem falar o que quiserem da Mundial, mas eles não são burros não. Televisão é um negócio muito lucrativo...
Anônimo disse…
O problemas dos idiotas de plantão é que eles acreditam que essa dinheirama toda é só do "povo de Deus".

Luan, você acredito que esse dinheiro todo é dos dos otários que freqüentam essas seitas? Você etá mal rapaz.

É muita grana só para ficar no "povo de Deus".
Anônimo disse…
Acabou os seriados de madrugada =/
Eu não disse e nem afirmei que era do "povo de Deus", disse?

Mas boa parte com certeza é...
Anônimo disse…
Shuerk feiosissimo arranca dinheiro até de indigente...
Anônimo disse…
É muito dinheiro.O MP tinha de investigar essa farra do boi?Não é possível tanto dinheiro tão fácil assim.
AlyneS2 disse…
Já não assisto muito o SBT ( só para ver o chaves) e apenas umas duas vezes me acordei de madrugada e liguei a TV. E agora com essa noticia que não vou querer ver mesmo.
Anônimo disse…
não há interesse dos governos em investigar essas igrejolas,imaginem uma devassa na contabilidade!!
Anônimo disse…
Ainda bem que eu tenho tv a cabo.
Fernando disse…
Graças a Deus, mas uma oportunidade de ofertar e fazer o bém.
Anônimo disse…
Fazer o bem arrancando dinheiro de pobres?Vai te tratar seu fanático!
Anônimo disse…
Nossa, vai passar nas madrugadas. Os ateus vão se relacionar com Deus agora que vai passar na TV. Viva!!!

Gabriel
Anônimo disse…
Luan, boa parte da dinheirama dessas falsos profetas não vem do "povo de Deus" não!

Pode acreditar.
Anônimo disse…
Isso é dinheiro sujo!Tá na cara.
Anônimo disse…
"Graças a Deus, mas uma oportunidade de ofertar e fazer o bém."

Responda essa:

O que dá para fazer com 300 milhoes, em termos de caridade, fazer o bem, assistencia, ajuda, etc ?

Ou vc prefere investir 300 milhoes em um canal de TV, para ver se arrecada uns trocados cuja destinacao sera desconhecida e sem prestacao publica de contas ?
Anônimo disse…
Eu sempre disse pro meu marido: a gente só vai ter alguma coisa na vida, quando montar uma igreja. É o negócio mais rentável do mundo. Agora, tem que ter estômago pra tirar dinheiro de pobre miserável e coragem pra lidar com plantinhas verdes e pedras que fulminam a vida.Tudo isso é uma grande lavanderia ou será que alguém duvida?
Anônimo disse…
Me dá revolta quando me lembro da minha mãe dando o tal dízimo (10% de um mísero salário mínimo que ela ganhava).Sem contar que o tal pastor nunca deu um dia de serviço, um diazinho sequer de trabalho em lugar nenhum do mundo. Essa lavagem cerebral que eles fazem com os imbecís que frequentam esses malditos cultos me da nojo. Quero ver eles verem nem um único centavo que ganho. Quando reflito sobre isso, começo a pensar que os ateus estão certos, afinal se Deus realmente existisse, ele tomaria alguma atitude.
Betinha
SATANÁS disse…
cadê o mpf? esse cachaceiro tem é que morrer!!! crentes= retardados!!
Cristão disse…
Quando doações espontâneas devem ser tributadas? Seria ótimo se recebêssemos a restituição disso. Seria mas um bem feito a coletividade, e Deus seria louvado. "Dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus.
Cristão disse…
Dizimo= 10 laranjas, Deus diz: "Te dou 10 laranjas voce me devolve uma e fica com nove." O avarento diz, não! e não! tenho que chupar as dez.
Cristão disse…
Anônimo 12:56. Uma alma ganha vale mas de que toda a barriga cheia sem Jesus... "Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Mateus 16:26". Isso não tem preço.
Mujica disse…
Betinha... 27/07/11 17:28

O que está faltando...?
Tens medo...?
De quem...?

Se as pessoas são boas...
Só por temerem o castigo...
E almejarem uma recompensa...
Então realmente...
Somos um grupo muito desprezível.

..................Albert Einstein

Deus deseja prevenir o mal...
Mas não é capaz...?
Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja...?
Então é malevolente.
É capaz e deseja...?
Então por que o mal existe...?
Não é capaz e nem deseja...?
Então por que lhe chamamos Deus...?

............................Epicuro

Governar acorrentando a mente...
Através do medo de punição em outro mundo...
É tão baixo quanto usar a força.

.........................Hipátia

Não sou um ateu total...
Todos os dias...
Tento encontrar um sinal de Deus...
Mas infelizmente não o encontro.

...................José Saramago

Quer mais ajuda...?
Anônimo disse…
Seus ateus morram de invejaaaaa...vamos ter todos os canais em nossas mãos...o Brasil será evangélico e vcs ficarão na angustia do ateismo.
Anônimo disse…
Betinha disse...
para Mujica 28/07/11 03:20

Hoje mesmo comentei com uma colega de trabalho que não tenho inveja de quem tem dinheiro. Mas, tenho inveja da cultura - essa ninguém leva. Ler o que você reuniu no texto acima, só aumenta a minha inveja. Outra coisa, concordo com eles (autores) e estou repensando se vou precisar de mais ajuda. Obrigada,
Betinha
Anônimo disse…
Anônimo,o Brasil será evangélico kkkkkkkkkkkkkkkkkk com 20% da população?kkkkkkkkkkk.....
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Mujica ,Albert Einstein, Epicuro, Hepátia, José Saramago. Verdadeiramente não conhecem ou não conheceram a Deus. Deus da tempo ao homem que na sua emancipação busca desesperadamente resolver os problemas cotidianos. Não foi Deus que abandonou o homem, e sim o homem que abandou a Deus............................................................................................"Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs?
Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o SENHOR e contra o seu ungido, dizendo:
Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.
Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles..........................................................................................................................................."Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo.
Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.
Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.......................................................................................................................................
"Declara-os culpados, ó Deus; caiam por seus próprios conselhos; lança-os fora por causa da multidão de suas transgressões, pois se rebelaram contra ti. Salmos 5:10"..........................................................................................................................................."Eles, porém, zombaram dos mensageiros de Deus, e desprezaram as suas palavras, e mofaram dos seus profetas; até que o furor do SENHOR tanto subiu contra o seu povo, que mais nenhum remédio houve. 2 Crônicas 36:16"........................................................................................................................................."Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome............................................................................................................................................Deus agora diz a cada um "individualmene". "Chegai-vos a mim e EU me chegarei a vós." Mugica que Deus possa te abençoar.
Fernando disse…
Após alguns meses participando desse blog, findo essa minha participação, porque sei o que os ateus pensam e resolvo deixa-los. Eis os pensamentos dos ateus: “QUANDO ME TORNEI CONVENCIDO DE QUE O UNIVERSO É NATURAL, DE QUE TODOS OS DEUSES E FANTASMAS ERAM MITOS, ENTRARAM NA MINHA MENTE, NA MINHA ALMA, EM CADA GOTA DO MEU SANGUE, O SENSO, O SENTIMENTO E A ALEGRIA DA LIBERDADE. OS MUROS DA PRISÃO RACHARAM E CAÍRAM. AS MASMORRAS FORAM INVADIDAS PELA LUZ, E TODAS AS TRAVAS, AS ALGEMAS, AS BARREIRAS, VIRARAM PÓ. EU NÃO ERA MAIS UM SERVO, UM SERVENTE OU UM ESCRAVO. NÃO HAVIA MAIS PARA MIM NENHUM MESTRE EM TODO ESTE GIGANTESCO MUNDO – NEM MESMO NO ESPAÇO INFINITO. EU ESTAVA LIVRE. LIVRE PARA PENSAR, PARA EXPRESSAR MEUS PENSAMENTOS. LIVRE PARA VIVER MEU PRÓPRIO IDEAL. LIVRE PARA VIVER PARA MIM E PARA AQUELES QUE AMO. LIVRE PARA REJEITAR TODA E QUALQUER CRENÇA CRUEL E IGNORANTE. LIVRE PARA REJEITAR TODOS OS “LIVROS SAGRADOS” QUE SELVAGENS IGNORANTES PRODUZIRAM E TODAS AS BÁRBARAS LENDAS DO PASSADO. LIVRE DE PAPAS E PADRES. LIVRE DE TODOS OS “CHAMADOS” E “EXCLUÍDOS”. LIVRE DE ERROS SANTIFICADOS E DAS MENTIRAS SANTAS. LIVRE DO MEDO DO SOFRIMENTO ETERNO. LIVRE DOS MONSTROS ALADOS DA NOITE. LIVRE DE DIABOS, FANTASMAS E DEUSES. PELA PRIMEIRA VEZ EU ERA LIVRE. NÃO HAVIAM LUGARES PROIBIDOS EM QUALQUER RECANTO DA MENTE. NÃO HAVIA AR OU ESPAÇO EM QUE A IMAGINAÇÃO NÃO PUDESSE ATINGIR COM SUAS ASAS COLORIDAS. NENHUMA ALGEMA ME PRENDENDO. NENHUM CHICOTE NAS MINHAS COSTAS. NENHUM FOGO NA MINHA CARNE. NENHUM MESTRE ME ENCARANDO NEM ME AMEAÇANDO. NADA MAIS DE SEGUIR OS PASSOS DOS OUTROS. NENHUMA NECESSIDADE DE ME CURVAR, AJOELHAR OU RASTEJAR, OU EXPRESSAR PALAVRAS MENTIROSAS. EU ESTAVA LIVRE. COLOQUEI-ME DE PÉ, E, ALEGRE E SEM MEDO, ENCAREI O MUNDO

ROBERT GREEN INGERSOLL (1833 - 1899)
PROCURADOR, ADVOGADO E ORADOR POLÍTICO NORTE-AMERICANO......................................."Porém agora diz o SENHOR: Longe de mim tal coisa, porque aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados. 1 Samuel 2:30". Paulo Roberto Lopes. Obrigado!
Anônimo disse…
E a Culpa é quem do GOVERNO q não acaba com a patifaria

no demais eu não acredito nisso

muito dinheiro pra um horário desse
Cristian Z. R. disse…
Não!!!!!!!! As séries são as únicas coisas que prestam na madrugada. Ninguém merece essa baboseira esses dementes tomando conta das madrugadas!
VOZ DO BRASIL disse…
Se o pastor pagaria esse valor só pra ir ao ar, imagine então quanto é sua arrecadação bruta!
VOZ DO BRASIL disse…
Se o pastor pagaria esse valor só pra ir ao ar, imagine então quanto é sua arrecadação bruta!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih