Pular para o conteúdo principal

Exorcismo nos EUA é feito com arroto, vômito e flatulência

Exorcismo escatológico é o mais bizarro. Veja o vídeo
O primeiro sinal de que o diabo está deixando o corpo de uma pessoa e quando ela começa a bocejar. A partir de então, o exorcismo se dará por arrotos ou vômito ou ainda por flatulência histérica. Alguns fiéis se contorcem no chão durante esse processo.

Esse exorcismo escatológico ocorre na igreja Agape Bible Fellowship, em East Aurora, Nova Iorque (EUA). Ele é induzido pelo pastor John Goguem. E assim, segundo ele, que se tira o demônio de uma pessoa que entrou pela boca.

A ABC News apresentou reportagens sobre as diversas formas de exorcismo das igrejas evangélicas nos Estados Unidos.  O ritual da Fellowship é o mais bizarro. Até agora.

Exorcismo escatológico


Com informação da ABC News.





Pastor americano exorciza de mulher um ‘diabo retardado’
junho de 2011


Comentários

Que nojo...
Adelino disse…
Que nojo...[2]
Anônimo disse…
Será que tem exorcismo pela masturbação? E pelo sexo?
Anônimo disse…
Estão vendo muito o seriado Supernatural.
Anônimo disse…
As loucuras religiosas já estão passando dos limites!
Anônimo disse…
uhahua q piada. Então acho que vou nessa igreja depois de mta cerveja e pizza! fico dia inteiro peidando e arrotando; Maldita msitura demoniaca!! N teria pastor p consegui exorcisa os demonios flatus fudicus azedus a arrotus malvadus barulhus
AlyneS2 disse…
Que nojo...[3]
Anônimo disse…
Este povo tinha que ir pescar, ficar em contato com a natureza respirar um pouco de ar puro, este negocio de demonio de exorcismo não existe, ja no mesmo dia ou no outro dia após o exorcismo eles ja estão sentindo os mesmos sintomas mentais, eles precisam de um psiquiatra que os avalie e lhes de os remedio apropriado. Eles vão ficar calminhos ,pode ver que estes possuidos sao hiperativos ou sofre de SPA sindrome do pensamento acelerado e outros males mentais.a respirar um pouco de ar puro, este negocio de demonio de exorcismo não existe, ja no mesmo dia ou no outro dia após o exorcismo eles ja estão sentindo os mesmos sintomas mentais, eles precisam de um psiquiatra que os avalie e lhes de os remedio apropriado. Eles vão ficar calminhos ,pode ver que estes possuidos sao hiperativos ou sofre de SPA sindrome do pensamento acelerado e outros males mentais.
Manoel Machado disse…
Uhul! Sou o cara mais exorcisado do mundoooo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (menos na questão do vômito... afinal de contas, PAGUEI pela comida, ao menor sinal, engulo de novo imediatamente!!!)
Anônimo disse…
Uma feijoada e umas pingas deve ser um ótimo "exorcizante"!
Opa!...soltei um capetinha.
Anônimo disse…
O Cristão-Fernando deve se sentir em casa em um culto desses.
Anônimo disse…
eu peidomuitoo, além do normal, e `as vezesme questiono, será que eu tambem não tenh o um demonio?k,
Anônimo disse…
Será que vocês não vêem o quanto deus é poderoso através dos gases e dos vômitos? será que é difícil perceber que os demônios que confundem nossas mentes saem pelo esôfago e pelo reto? o mundo espiritual é muito mais profundo do que vocês podem imaginar!
Anônimo disse…
Religião é coisa de retardado mesmo...
jblem disse…
quando eu for nessa igreja vou peidar muito, lá é liberado.
Unknown disse…
Que nojo [n+1]
Anônimo disse…
Quem não quer que ninguém ouça o próprio peido ou arroto é então um endemoninhado egoísta? hahahaha

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Ex-freira Elizabeth, 73, conta como virou militante ateísta

Hoje,  ela faz parte de uma organização que denuncia violações da separação entre o Estado e Igreja  Elizabeth Murad, de Fort Pierce (EUA), lembra bem do dia em que saiu do convento há 41 anos. Sua sensação foi de alívio. Ela tocou as folhas de cada árvore pela qual passou. Ouviu os pássaros enquanto seus olhos azuis percorriam o céu, as flores e grama. Naquele dia, tudo lhe parecia mais belo. “Quando saí, era como se eu estivesse renascido”, contou. “Eu estava usando de novo os meus sentidos, querendo tocar em tudo e sentir o cheiro de tudo. Senti o vento soprando em meu cabelo pela primeira vez depois de um longo tempo.” Ela ficou 13 anos em um convento franciscano de Nova Jersey. Hoje, aos 73 anos, Elizabeth é militante ateísta. É filiada a uma fundação que denuncia as violações da separação entre o Estado e Igreja. Ela tem lutado contra a intenção de organizações religiosas de serem beneficiadas com dinheiro público. Também participa do grupo T reasure Coast , de humanistas se

'Sou a Teresa, fui pastora da Metodista e agora sou ateia'

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Só metade dos americanos que dizem 'não acredito em Deus' seleciona 'ateu' em pesquisa

Fiéis apoiam líder da Igreja Vó Rosa acusado de abuso sexual

Apoio ao "santo" Aldo contra as denúncias dos "canalhas" Fiéis da Igreja Apostólica – também conhecida como Igreja da Santa Vó Rosa – vão promover no domingo (11) uma festa “em defesa e apoio ao profeta santo irmão Aldo Bertoni”. Em um convite reproduzido no blog “Avante Povo Apostólico”, com uma foto antiga de Aldo, os organizadores da festa afirmam que o seu líder teve o “bom nome” difamado na TV por “canalhas”. Na TV Record, o programa Domingo Espetacular do dia 4 deste mês apresentou o depoimento de mulheres que acusam o “santo” Aldo de abuso sexual [resumo no vídeo abaixo]. O Ministério Público apura denúncias de mais de 10 fiéis que afirmam ter sido molestadas pelo líder religioso de 85 anos. Uma delas disse que se relacionou sexualmente com Aldo porque ele disse que ia curá-la de câncer no útero. Depois de algum tempo, desconfiada, a mulher fez exames clínicos, que não detectaram nenhuma doença. A Igreja Apostólica é uma seita de fanáticos

Câmaras estão sob a proteção da Constituição, não de divindades, mostra primavera laica do TJ-SP

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda