Exorcismo nos EUA é feito com arroto, vômito e flatulência

Exorcismo escatológico é o mais bizarro. Veja o vídeo
O primeiro sinal de que o diabo está deixando o corpo de uma pessoa e quando ela começa a bocejar. A partir de então, o exorcismo se dará por arrotos ou vômito ou ainda por flatulência histérica. Alguns fiéis se contorcem no chão durante esse processo.

Esse exorcismo escatológico ocorre na igreja Agape Bible Fellowship, em East Aurora, Nova Iorque (EUA). Ele é induzido pelo pastor John Goguem. E assim, segundo ele, que se tira o demônio de uma pessoa que entrou pela boca.

A ABC News apresentou reportagens sobre as diversas formas de exorcismo das igrejas evangélicas nos Estados Unidos.  O ritual da Fellowship é o mais bizarro. Até agora.

Exorcismo escatológico


Com informação da ABC News.





Pastor americano exorciza de mulher um ‘diabo retardado’
junho de 2011


Comentários

  1. Respostas
    1. quando eu for nessa igreja vou peidar muito, lá é liberado.

      Excluir
  2. Será que tem exorcismo pela masturbação? E pelo sexo?

    ResponderExcluir
  3. Estão vendo muito o seriado Supernatural.

    ResponderExcluir
  4. As loucuras religiosas já estão passando dos limites!

    ResponderExcluir
  5. uhahua q piada. Então acho que vou nessa igreja depois de mta cerveja e pizza! fico dia inteiro peidando e arrotando; Maldita msitura demoniaca!! N teria pastor p consegui exorcisa os demonios flatus fudicus azedus a arrotus malvadus barulhus

    ResponderExcluir
  6. Este povo tinha que ir pescar, ficar em contato com a natureza respirar um pouco de ar puro, este negocio de demonio de exorcismo não existe, ja no mesmo dia ou no outro dia após o exorcismo eles ja estão sentindo os mesmos sintomas mentais, eles precisam de um psiquiatra que os avalie e lhes de os remedio apropriado. Eles vão ficar calminhos ,pode ver que estes possuidos sao hiperativos ou sofre de SPA sindrome do pensamento acelerado e outros males mentais.a respirar um pouco de ar puro, este negocio de demonio de exorcismo não existe, ja no mesmo dia ou no outro dia após o exorcismo eles ja estão sentindo os mesmos sintomas mentais, eles precisam de um psiquiatra que os avalie e lhes de os remedio apropriado. Eles vão ficar calminhos ,pode ver que estes possuidos sao hiperativos ou sofre de SPA sindrome do pensamento acelerado e outros males mentais.

    ResponderExcluir
  7. Uhul! Sou o cara mais exorcisado do mundoooo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (menos na questão do vômito... afinal de contas, PAGUEI pela comida, ao menor sinal, engulo de novo imediatamente!!!)

    ResponderExcluir
  8. Uma feijoada e umas pingas deve ser um ótimo "exorcizante"!
    Opa!...soltei um capetinha.

    ResponderExcluir
  9. O Cristão-Fernando deve se sentir em casa em um culto desses.

    ResponderExcluir
  10. eu peidomuitoo, além do normal, e `as vezesme questiono, será que eu tambem não tenh o um demonio?k,

    ResponderExcluir
  11. Será que vocês não vêem o quanto deus é poderoso através dos gases e dos vômitos? será que é difícil perceber que os demônios que confundem nossas mentes saem pelo esôfago e pelo reto? o mundo espiritual é muito mais profundo do que vocês podem imaginar!

    ResponderExcluir
  12. Religião é coisa de retardado mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Quem não quer que ninguém ouça o próprio peido ou arroto é então um endemoninhado egoísta? hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário