Pular para o conteúdo principal

No país da Rios, qualquer ódio segregacionista seria justificado

por Manoel Machado a propósito de
Autor de novelas afirma que Myrian Rios deve ser muito burra

Pelos comentários absurdos da deputada Myrian Rios, num mundo assim, eu teria todo o direito de chamar os crentes de idiotas e de transar dentro de uma igreja deles sem ser preso.

Se eu fosse um chefe de família, teria o direito de demitir a babá de meus filhos se eu a descobrisse ser católica, pois ela poderia praticar atos de pedofilia por ser reprimida sexualmente.

Vivendo no país de Myrian Rios, qualquer guerra e qualquer ódio segregacionista seriam justificados. Eu poderia ter escravos, independentemente de raça.

Eu teria o direito de denegrir a cultura afro-brasileira. Poderia criar comunidades no orkut "Todo preto é ladrão". Seria permitido o partido nazista PNSB (Partido Nacional Socialista Brasileiro).

Eu poderia segregar os nordestinos no Nordeste.

Se fosse um empresário ateu, eu poderia demitir teísta, mesmo sendo ele o melhor funcionário.

Eu teria o direito de fazer acusações contra a quem fosse, a Dilma, a minha vizinha, sem apresentar qualquer prova e todos teriam de aceitar calados.

Porque no país de Myrian Rios, no planeta Bosonaro, a calúnia, difamação, segregação e preconceito seriam considerados liberdade de expressão.

Redes ironizam afirmações de Myrian com antigas fotos sensuais dela
junho de 2011

Posts de leitor.

Comentários

Fernando disse…
Você sabendo de ante mão colocaria um es presidiário dentro de sua casa para pintar as paredes? Voce colocaria um traficante conhecido dentro de sua casa, e tomaria um café com ele? Assim como você talvez não gostaria que uma babá crente exerça influência sobre a sua família porque com certeza no mínimo essa babá crente oraria na hora das refeições. Nós também não queremos que os nossos filhos sejam influenciados de alguma forma por gays. Chega de hipocrisia Senhor Manoel Machado.
Manoel Machado disse…
Cristão, você respondeu perfeitamente a questão, apesar de meu texto ser uma ironia... Depois o hipócrita sou eu?
Manoel Machado disse…
E respondendo suas perguntas: Sim, colocaria tranquilamente um ex-presidiário em minha casa para pintar paredes sem o menor problema!

Eu, e nenhuma pessoa em seu juízo perfeito colocaria um traficante conhecido dentro da minha casa para tomar café. (eu heim...)

E tive babás católicas e ainda guardo muito carinho por elas. Minha mãe é católica e eu a amo. Meus professores, muitos cristãos, respeito com orgulho, porque eu não vou julgar as pessoas por motivo de fé, raça ou sexualidade.

Quando você conhece a pessoa, e tira o "reboco" sexual, você conhece o ser humano.
Daniel Martins disse…
Muito bom texto, parabéns pela crítica XD
o horário e o sono não me permitem acrescentar nada, volto após passar o dia! (na minha percepção sensorial, o dia só passa quando eu durmo :b)
Fernando disse…
Só que esse reboco diz muito.
Anônimo disse…
Pra mim o "reboco" sexual não diz nada do caráter da pessoa. Mas atitudes como a do Cristão, sim. Eu não colocaria alguém assim perto dos meus filhos.
Anônimo disse…
Santo Troll
esse cristao só deve ter bosta na cabeça
se voçe nao der oportunidade pro ex presidiário , fudeu tudo
AlyneS2 disse…
Adorei a resposta de Manoel Machado.
Olha, contanto que a pessoa homo possa educar uma criança sem induzir a seguir seu caminho de opção sexual, ela poderá ser aceita na minha opinião, ela tem apenas que se limitar a mostrar o seu "reboco" durante a convivência. Acho que a pessoa decidi o que vai ser quando já tiver idade, não precisa ser uma coisa por estar sendo incentivada por alguém. Como a religião, pois tempos atrás meu irmão era ateu e agora está frequentando a igreja por causa de um amigo que o convenceu( que por acaso começou a frequentar a igreja por causa da namorada ). Eu não me revoltei, oras, ele já é de maior e sabe o que quer. Agora se fosse uma criança, sendo forçada a ir....GGGGGRRRR...
Mesmo quando criança, se ela já estiver acostumada a ir a igreja e quando crescer digamos...se cansar de repente, acho que os pais teriam que apoiá-la.( o que eu acho difícil acontecer )
No caso de Myrian Rios, é nesse caso que eu gostaria de acreditar no inferno para ela se enfiar lá.
Anônimo disse…
Cristão vocês crentes colocam ex presidiários e traficantes para serem pastor e ainda dão dinheiro pra eles!
Fora os Pastores e padres pedófilos que vão tomar cafezinho na casa das beatas!
E Crente putanheiro! eu conheço um!

Padre, pastor e "maninho" papagaio de bíblia eu tenho medo!
Não deixava com meus filhos não!
Anônimo disse…
AlyneS2,
ninguém 'opta' ser gay. Acorda.

Cristão,
porque você não aceita seus irmãos? Tá cheio de cristão na cadeia, necessitando de amor e ajuda...
Marcos disse…
As Vezes penso que o Brasil por causa do fanatismo religioso ainda vai virar um extremista igual ao Islamismos. Ateu, Cristão católico, protestantes "evangélicos" ; achando que são donos da verdade entrando em "vias de fato".
AlyneS2 disse…
Eu estou acordada anônimo 11:36
É que ainda existem jovens que não querem se assumir entende^^ Eu já conheço três pessoas nesse caso. Não sei se eles tiveram alguma influencia.
Anônimo disse…
A roupagem de um padrão de sexualidade não define caráter.Alguns religiosos alienados e manobrados pelos pastores espertalhões e hipócritas querem comparar a condição sexual ou a sua vivência de libido,que é algo pertencente e pertinente aquela pessoa com criminosos ou crimes.Absurdo,homossexual não é pedófilo nem homicida.Homossexualidade é uma característica condicional da sexualidade de alguém e pedofilia uma enfermidade nociva que leva ao estupro(crime) assim como o homicídio também é um crime!
Anônimo disse…
AlyneS2, eles não querem assumir para não levarem pancadas da sociedade.
Anônimo disse…
Crente nenhum tem moral pra falar de quem quer que seja, pois todo crente é ex-alguma coisa, ex-ladrão, ex-corno,
ex-puta, ex-macumbeiro, ex-católico, ex-espírita, a raiva é porque NÃO EXISTE EX-VIADO.
AlyneS2 disse…
AlyneS2

ao anônimo 14: 36 (é o mesmo? bem...)

T.T isso também é verdade
bem, seria mais um caso a impor nessa matéria
Anônimo disse…
Não,AlineS2 eu não sou o mesmo anônimo a quem vc respondeu anteriormente.
Fernando disse…
Voces não sabém o que diz. A alguns anos atras, eu morava em uma comunidade em Senador Camará(Coreia)uma parte de Camará bastante perigosa até hoje. Certa noite estava na minha casa com a minha esposa e minha filha que tinha 11 anos,(hoje ela tem 22).Aí bateram fortemmente na porta, quando abri eram 5 homens traficantes armados até os dentes fujindo de uma incurção policial. Minha filha começou a chorar e minha esposa ficou muito nervosa, porque se a polícia chagasse não, sabiámos o que poderia acontecer... A princípio não sabia o que fazer, mas aos poucos comecei a conversar e a falar de Jesus e evangelizar aqueles homens mesmo com medo. Claramente eu notava que dois deles eram sensíveis a palavra. Resultado, dois deles estão na igreja até hoje, e os outros a polícia matou naquela mesma noite após terem saído da minha casa. O que voces vão dizer para um ex presidiário na sua casa? Com certeza vão se omitir. Chega de hipocrisia.
Fernando disse…
AlineS2, se quer debater com adultos, não seja ingenua. A criança aprende o que vê e vivencia. A criança segue exemplos. E voce acha o que? Que os homossexuias dirá, meu filho, não siga o caminho dos papais. ou minha filha não siga o caminho das mamães. O mínimo que farão, é se omitirem e deixar a criança seguir os seus exemplos. Agora, Jesus disse aquele que me confessar eu o confessarei diante de meus Pai e diante dos Santos Anjos. Por isso se a Myriam Rios é contra algo que é pecado de acordo com a palavra de Deus ela não vai para o inferno por causa disso.
Anônimo disse…
Não,cristão se fosse assim como você fala filhos de religiosos heterossexuais JAMAIS seriam homossexuais.É não é isso o que acontece.
AlyneS2 disse…
Cristão, não estou sendo ingenua, estou apenas dando minha opinião. Um casal homo pode muito bem dar uma educação como um casal hétero mesmo com dificuldades....e se você não concorda comigo é por que mostra um pouco do seu preconceito. Myriam Rios é contra algo que é pecado e se apoia em uma coisa que é tão ruim quanto. Como você sabe sou Ateu, não me importo para onde ela vá depois de morta, ela vai ficar de baixo da terra e apodrecer não passando de simples restos mortais como todos nós.
AlyneS2 disse…
A propósito Cristão, mudando de assunto... por que aquele tal de Pedro Lobo vive te perseguindo, dizendo que você é perigoso e que blá, blá, blá...você o conhece pessoalmente?
Anônimo disse…
AlyneS2,
"Como você sabe sou Ateu,"

suspeito pelo seu linguajar e certas falhas de gênero em seus comentários, que você seja homem.
Manoel Machado disse…
Cristão, em primeiro lugar, se um ex-presidiário chegasse em minha casa, eu não teria palavra de jesus nenhuma para dizer. Seus argumentos são confusos e não fazem o menor sentido: omitir o que? A palavra do seu Deus?

Agora, imagine-se na seguinte situação: 5 fanáticos islamicos entram na sua casa fugindo da polícia. Você teria a coragem de usar a "palavra" de Jesus? Provavelmente você omitira "a palavra" se quisesse você, sua filha e sua esposa vivas. Só deu sorte de dois dos bandidos serem teístas.

E outra, se a criança aprende com a convivência, se a orientação sexual é ensiada (risos histéricos) e não inata, como explicar filhos gays de casais heterossexuais? Você acha que só porque uma criança adotada por pais ou mães gays, ambos obrigarão seu filho(a) a seguir sua sexualidade? Seu argumento não tem qualquer fundamento nem sequer nenhuma palavra que prove seus conceitos. É puro achismo ideológico implantado em sua cabeça.

Você conceitua um homossexual de acordo com sua cabeça reacionária e fraca, baseando-se no tipo de repressão sexual que você impõe à sua família. Um homossexual SABE muito bem o que é isso e nunca repreenderia seu filho(a) por ser hétero, como acontece no contrário.

Myrian Rios não pode usar a palavra de deus dentro de um estado laico para suprimir os direitos de uma pessoa por causa de sua sexualidade. Seria o mesmo que limitar o direito dos negros, índios, imigrantes, etc.

Eu morro de pena de teístas como você, que não sabem sequer cuidar da própria vida.

Mas o que me conforta é que, durante a história, em relação à ciência e à moral, as religiões sempre estiveram ERRADAS!
Manoel Machado disse…
Cristão, leia e medite: http://bulevoador.haaan.com/2011/06/24191
Anônimo disse…
Ah esses cristãos... sempre negando a realidade e os fatos. Abraçam o paradoxal campo das morais apenas com os velhos sofismas que visam "calar a boca" e não opinar analisando logicamente a situação, passando a levantar conclusões absurdas. De tanto sentimentalismo e "moral" acabam se passando por preconceituosos e fanáticos... depende do caso. Me pergunto se eles sabem que estão contrários as suas próprias morais ou estão apenas a mostrar o quanto são repulsivas (sic).

E de tanta moral, esquecem que a igreja aceita os "irmãos" que são ex-presidiários, ex-traficantes, ex-ladrões, ex-estelionatários... mas não aceitam homossexuais e até mesmo, religiosos de outros credos (principalmente os cultos africanos).

De tanta moral esquecem que o livreto deles é um paradoxo sem lógica e que fomenta a ignorância e o separatismo que são tão refutados pela lógica. Tais paradoxos costumam ser tão amplos que parecem esquecer de pensar e tendem a aceitar de maneiras mais literais os versículos mais sujos e prolíficos do mesmo livreto. É mesmo um circulo vicioso.

A falta de pensar nos faz esquecer que somos seres racionais. Esquece-se de tudo e abraça-se a moral. O achismo, o sentimentalismo excessivo e que chega a ser separatista. O cérebro parece inexistir...

Portanto, aos cristãos: antes de argumentar, pensem de acordo com a lógica. Sofismar não é discutir assunto. É empurrar idéias de modo a se chegar a uma conclusão irrelevante ou absurda.
Caruê disse…
Eu não posso demitir uma babá por ser evangélica, mas posso exigir que ela não tente catequizar meus filhos. Da mesma forma os senhores cristãos podem exigir que seu funcionários caso seja um travesti use o uniforme que convir, ou caso seja gay não exerça demonstrações de afeto no expediente....
Muito bom o texto.
Fernando disse…
Manoel Machado, Voce realmente leu o meu comentário? Voce entendeu o que eu disse?
Anônimo disse…
Eles falam como se existisse uma catequização ou doutrinação maciça e violenta de crianças para que se convertam em homossexuais.E como se isso fosse possível.O que cientificamente nunca foi provado!!
Anônimo disse…
É muito triste notar o quanto são maldosos os argumentos usados contra os homossexuais.Como se fossem pessoas perniciosas,do mal...
Fernando disse…
Manoel Machado, Primeiro, é hipocrisia dizer há!!! EU colocaria um ex presidiário para trabalhar na minha casa junto com a minha amada família, e não se preocupar com isso, porque queira nós ou não se trata de um perigo em potencial. Os noticiários estão cheios de casos de bandidos que saem para o indulto de natal ou para trabalhar e voltam a cometer crimes.(estes devem ter oportunidades nas empresas). Os homossexuais também são um perigo em potencial para as nossas crianças, já que o que exemplificam é nocivo e condenado por Deus. Segundo, não estamos no Iraque, tenho certeza de que a Igreja neste país tem dado testemunho de Jesus mesmo sendo perseguida, porque receberam uma medidade de fé e coragem.
Fernando disse…
AlineS2. Apesar de voce ser ateia, vejo humildade em voce. Está Escrito: Deus dá graça aos humildes mais resiste aos soberbos. Quanto a sua pergunta, até voce já notou que se trata de um desiquilibrado, mas deixa para lá. Cada um vai receber segundo as suas obras.
Anônimo disse…
Não,meu caro homossexuais nunca foram perigo em potencial para nossas crianças.As igrejas e religiões em geral são muito mais ¨perigosas¨inclusive à sanidade mental delas.
Anônimo disse…
No que se refere a pl 122 a qual a Myriam Rios se refere. Sim os homossexuais seriam muito perigosos.
Manoel Machado disse…
Ou seja: O homossexual e um ex-criminoso tem o mesmo peso? Você é podre, arrogante e desonesto que vive só sua verdade. Kra... você me dá asco!

(obs.: Não venha me comparar a hipócrita por acreditar na recuperação de ex-presidiários para evitar retornar ao crime! Se um homossexual estiver devendo dinheiro a você, com certeza o dinheiro dele não valerá menos que o do "hétero cristão homem de bem correto". Não me venha me falar da falácia do seu "amor" pela humanidade quando você vem aqui, vomitar ódio e segregação. Você é um ser asqueroso!)
Anônimo disse…
Não,a pl 122 não é nada disso que pintam.Mas como esperar coisa boa de gente como Garotinho que mentiu sobre o kit gay dizendo que um programa do Ministério da Saúde para travestis faria parte do referido material?
Manoel Machado disse…
Fora as mentiras dizendo que o Kit antihomofobia seria distribuido para crianças de 6 a 8 anos de idade, quando na verdade seria distribuido para alunos do ensino médio.
Manoel Machado disse…
E esqueceram também a chantagem da bancada evangélica em relação ao Palocci!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
O problema ultrapassa o fato dela ser burra. Agrava esse fato a má-fé, a violência implícita, premeditada e precalculada, dos fundamentalistas religiosos sob os quais ela é escudada. Ex-garotos de programa agora travestidos de missionários, como um tal de Dunga, padres de masculinidade duvidosa, até escandalosos, como o Andrei, que foi pego com a boca literalmente na botija; outro representante das cotas étnicas, que pregava contra aborto, em pleno incêndio fundamentalista da eleição presidencial passada; esse é o tipo dos assessores dela, pessoas com ódio homofóbico por passado e vida pregressa de envolvimento com a promiscuidade, com a prostituição, que são o pior tipo de respaldo tanto ao homossexualismo, quanto ao heterosexualismo. REDUZIR TODOS OS HOMOSSEXUAIS A PROMÍSCUOS E PEDÓFILOS é absurdo, e forçá-los a se prostituirem NEGANDO-LHES O SAGRADO DIREITO DE CASAREM E CONSTITUIREM FAMILIA, outra falta de caridade e clara manifestação do ódio latente e pior, consciente, contra os gays. Olho vivo nessa deputada e olho vivo nessa Canção Nova! Coisa pior ainda vai vir.
AlyneS2 disse…
Ao Anônimo 22: 09

Quando eu me tornei ATÉIA eu já havia me acostumado a me chamar de ateu^^ Eu tinha acho que 12 anos quando deixei Deus. Acho que foi o costume, eu ainda uso as vezes "mais grande" ao invés de "maior". Tenho ainda muito que melhorar meu português T.T
Pena que eu deletei meu orkut se não você poderia ver minhas fotos T.T
Anônimo disse…
Sou ateu desde os dezessete anos, tenho 44, e por vício de linguagem, as vezes sai um "pelo amor de deus", já o "graças a deus" não faz parte do meu viciado mundo linguistico. Ser ateu é a coisa mais simples: basta usar a inteligencia que a natureza nos deu e a evolução aprimorou. Voce perceberá que nada é mais antiquado e perigoso que aquele que adora crendices e lendas.
Muitas pessoas não aceitam o fato da sua mortalidade e imaginam-se eternas, filhas de um homem poderoso, e passam a querer divulgar estas crenças a todos. Outros aproveitam da ingenuidade alheia para ganhar dinheiro....
Anônimo disse…
O problema dela não é a burrice. O problema do falso-cristão não é a pobreza. O problema dela é a burrice letrada, a chamada impropriedade de tratar de matérias públicas, sem devida formação, sem escolaridade, sem especialização, sem legitimidade. Uma segundona, que mal tem a oitava série, vai legislar, cancelas matérias públicas, quando não domina nem a psicologia do senso comum, que não soube administrar nem a própria vida...
Mesma coisa um morador de zonas residenciais desprotegidas pelo Estado, que teve de rezar com os criminosos para salvar a mulher e as filhas....VAI ENTENDER O QUE É ESTADO LAICO, se é produto do Estado religioso civil que o engendrou como eterno suplicante e apelante para Deus?
O problema está justamente na (falta da) Educação, na desigualdade de oportunidades, você pode colocar a mão de uma pessoa dessas no fogo e ela não sentir, porque está anestesiada pela mídia, pela Bíblia.
Perder tempo discutindo quem não conhece as leis elementares da biologia, da química, da física,e acredita no criacionismo? Discutir, debater, testes como o do carbono 14, pra uma pessoa que acredita na TV seculo 21? Gente que fica "curada" de cálculo biliar com reza, vai entender o que é homofobia? Pessoas que discutem com tranquilidade com crianças de 12 anos, a mesma idade mental delas, por sinal, e se agastam com adultos que pensam diferente?
Perder tempo com quem fala com um amiguinho imaginário e depois chora, se contorce, uiva, saracoteia e diz que está sob o influxo do espírito santo?
Acreditar na prática do amor, do perdão, com pessoa que se ufana de ter providenciado com suas orações a "conversão" de dois criminosos E A MORTE DE OUTROS DOIS?
E no entanto esse é o tipo de gente que o laboratório divino da criação, mantenedor da pobreza, da proliferação de gente sem estudo e sem oportunidades de desenvolvimento intelectual e moral está pondo no mundo, ou criminosos, ou rezadores.
Tem gente, é claro, que prefere o rezador.
Eu descarto os dois.
Pela educação para todos.
Anônimo disse…
A professora pergunta: Joaozinho, como chama seu pai? joaozinho responde, VICTOR, professora; e sua mãe, pergunta novamente a professora; joãozinho responde, PEDRO professora, e a classe toda cai em garagalhada.
Tadinho do Joãozinho.
Anônimo disse…
A Professora pergunta, qual a religião do teu pai? Joãozinho responde: criacionismo, fessora. E qual a religião da tua mãe: criacionismo, também. A professora pergunta: qual o nosso ramo, o nosso filo, o nosso gênero, a nossa espécie...Joãozinho gagueja, ou melhor, gargareja, como toda galinha de terreiro pastoral e confessa envergonhado: sei não fessora, só sei que somos descendentes de ADÃO E EVA pois no princípio macho e fêmea nos criou. A classe inteira cai na gargalhada...
Anônimo disse…
A professora não desiste e pergunta: qual o minério dominante do período pré-cambriano? Ah, fessora, deixa eu perguntar ao "amigo" do meu pai, o CRISTÃO que ele tudo cita a Gibília, o livro perfeito que dá a conta exata da história do mundo desde que Deus nos criou...
A classe inteira cai na gargalhada.
Anônimo disse…
A professora ainda tenta mudar de lógica e retórica e parte pra aula de Redação, no intuito de tentar formar a consciência crítica do Joãozinho e traz o jornaleco imprensa-marrom intitulado plagio e sacanamente FOLHA Universal...E pergunta:
Qual o nome completo do nosso primeiro Governador Geral?
Joãozinho responde todo eufórico:"essa eu sei, meu pai falou...foi Garotinho"!
O primeiro homem de deus evangélico e governador.
E tome oferta!
a classe inteira ri, e a professora queda desesperada.
Anônimo disse…
Seja ACIMA DE TUDO venerado, o Sagrado Matrimônio, e o Leito Conjugal SEM Mácula, diz a imutável Palavra de Deus...Como esta senhorita (porque não é casada, logo não é senhora) se atreve a fazer-se passar por missionária católica? Não consta que pecadoras públicas possam sê-lo; pelo direito canônico ela deveria passar o resto da vida como Santa Maria Madalena, envergonhada pelos pecados públicos, dando eloquente testemunho de conversão e sobretudo EMENDA? Mais um erro doutrinário e crime teológico, além de claro atentado evangélico, pois a doutrina de que basta um suposto arrependimento verbal e confissão oral, é HERESIA PROTESTANTE!!! Condenada pelo Concílio de Trento. Uma ex-mundana, em mancebia com notórios adúlteros e contumazes pervertidos de masculinidade duvidosa, mãe-solteira, fora dos sagrados liames do sacramento; arvora-se juíza competente para prédica da excelsa doutrina que consagrou a castidade? Minhas filhas amanhã poderão quererem posar nuas, sob pretexto de converterem-se verbalmente, e tornarem-se "missionárias"? Não aceitaria essa senhora nem como cuidadora de um idoso, pois ela pode ser adepta da gerontofilia...Deve renunciar publicamente ao ensino, à prédica e dar primeiro pública e notória manifestação de emenda, de digna e suficiente satisfação à justiça de Deus que muito foi ofendida. Deve dar a Deus reparação por seus pecados, não julgar os infelizes que como ela, precisam de arrependimento.
Católica, mas pelo direito de decidir.
Regina Coeli Cavalcanti Figueiredo de Holanda Chacon.
Fernando disse…
Manoel Machado, Voce pergunta: "Ou seja: O homossexual e um ex-criminoso tem o mesmo peso? Não, o homossexual e um ex- criminoso não tem o mesmo peso. O Ex- criminoso é melhor, pois eles se convertem.
Yuri disse…
Ou seja, portanto que ele pertença a SUA crença, todos os pecados deles serão invalidados, mesmo que outras religiões digam o contrário.

No final, a verdade absoluta é a $UA religião.
Anderson Souza disse…
Cristão ??? Nunca!
Voce se diz cristão, mas destila preconceito contra seu semelhante. Preconceito contra ex-presidiario, preconceito contra homosexuais.... onde está o Cristo nisso tudo? Será que seu Cristo ensina isso, proliferar o ódio e a discriminação ao seu semelhante? Voce é ridiculo! Coloca uma imagem dessa numa criatura que só espalhou o amor pela terra, como foi o Cristo. Voce deveria ter vergonha de tentar carregar o titulo de cristão, porque isso definitivamente voce não o é.
Manoel Machado disse…
O Cristão deve ter uma vida horrível...
Anônimo disse…
Infelizmente esse cristão é um radical e suas falas são deprimentes.
Anônimo disse…
esse cristao é uma BICHA MAL AMADA
Anônimo disse…
Por qual motivo seria essa preocupação com a intimidade sexual das pessoas da parte desses fundamentalistas?Por que não se preocupam com a saúde,segurança,transporte,educação,infraestrutura,emprego, a economia e tantas outras coisas mais dignas de ocupar-se a mente e de lutar-se com tanto afinco?Por que não batalham para melhorar o país ,contra a corrupção e os políticos corruptos e seus desgovernos?Já sei,só sabem fazer interpretação de versículos bíblicos.
Anônimo disse…
Cristão é a típica bicha machuda, aquela que nasce machuda, com tudo de homem, e até relaciona-se com mulheres, portanto, se fosse bem resolvido, poderia ser um feliz bissexual...Mas é passivo, por isso identifica-se com a alma passiva de uma biba, e sofre.
Sofre, que já confessou aqui que varava as madrugadas (caçando?) e que teve suas briguinhas com seu deus...
Cristão é bicha machuda passiva, que horror! LIBERTAS QUE DARAS TAMBÉM.
Anônimo disse…
Manoel Machado, não temos culpa da sua opção sexual, voces que colham os frutos. Agora querer nos impor isso goela abaixo com a fajuta pl 122 é brincadeira. Nunca aceitaremos. Já perderam e vão continuar perdendo, nem que todos os pastores vão para na cadeia. A lei é justa, e já prevê cadeia a quem tiver homofobia a ponto de bater ou matar um homossexual. Previlégios? Quem são voces? Quanto a vida terrível, kkkkkkkkkkk Quem sabe deva olhar a sua.
Anônimo disse…
Oh, que sede de sangue, e do glorioso martírio têm os cristãos! Desejam ávidos que o mundo novamente os ponha às feras, às tochas, ao espetáculo universal do martírio doloroso e cruento! Calma, cristãos...Seu tempo já passou. Temos o Estado Laico, temos a Constituição, temos a Ciência, temos a INTERNET...AH, A INTERNET! Eis aquela que calcará aos pés a vossa soberba estribada na ignorância! Eis o gládio mais que humano, tecnológico, que cortará as asas desses principados intercontinentais que vocês servem como se fossem deuses! Cristãos, useiros e vezeiros da mentira, da falácia, da ilusão , do embuste, do engodo e da fraude! Quem não vos conhece que vos compre! Eu, como vos conheço, não vos quero nem de graça! Vingativos, coléricos, endiabrados, mas com palavrinhas doces, com gestos ensaiados...Oh, Amado!
Oh, Amada! Oh, Abençoado! Vosso dia não tarda! Jogo-vos na privada, com o vosso falso deus! Laroiê Exu!
Anônimo disse…
A plc122 é um projeto de lei(inclusiva) justo e há de ser aprovado em nome da dignidade humana.
Fernando disse…
Vai sonhando. Voce já viu que quando leis assim (maldosas) são aprovadas, as coisas pioram, porque os que se sentem prejudicados se rebelam? Esta lei já caiu antes de ser aprovada. "O que já era esperado aconteceu ontem. O Projeto de Lei da Câmara 122-2006 foi arquivado pela Subsecretaria de Coordenação Legislativa do Senado.

Como o Senado está de recesso parlamentar com a volta ao expediente apenas no dia 2 de fevereiro, o esforço da militância LGBT agora é conseguir um requerimento assinado por 27 senadores. O prazo máximo é de 60 dias após o início do ano legislativo e o requerimento deve ser aprovado em Plenário.

Mas mesmo que a militância o consiga, desarquivamento só pode ocorrer uma única vez, ou seja o projeto tem que ser votado obrigatoriamente neste ano, ou será arquivado definitivamente.

Mas neste meio tempo o que fará o cidadão LGBT, além de estar a mercê de ser a próxima vítima da homofobia? Ficar nas redes sociais reclamando que a militância é desarticulada ou que está equipada e está lucrando com tudo isso?

Reclamar virtualmente não adiantará nada. Nunca irá sensibilizar desta forma um senador para assinar o desarquivamento da PLC 122.
Yuri disse…
"Mas neste meio tempo o que fará o cidadão LGBT, além de estar a mercê de ser a próxima vítima da homofobia?"

Ou seja, vc concorda que gays sovrem com pessoas como vc.
Patético. Torço muito pra que essa lei seja aprovada, pq senão, daqui a alguns meses, até msm se ateu será proibido. Quando os evangélicos dominarem esse país.
Manoel Machado disse…
Anonimo das 19:14, já tem muita gente olhando. Ah, e, por favor, pode dizer um trecho da PL 122 onde exista "privilégios"? Grato.
Manoel Machado disse…
Cristão, se a Lei é maldosa, aponte um trecho onde exista privilégios para os homossexuais... Grato.
Anônimo disse…
Esse CRISTÃO é uma bicha mal-amada.
Anônimo disse…
E revoltada. Torce contra as outras. Tudo isso só pra se punir, porque foi lutar no lado errado...kkkkkkkk

Sai do armário CRISTINA.
Anônimo disse…
CRISTÃO OU CRISTINA?
Manoel Machado disse…
Acho engraçado é que todos que criticam a PL 122 sequer conhecem o texto!
Anônimo disse…
Não conhecem o texto, mas conhecem versões adulteradas, como as que são distribuídas nas Igrejas Evangélicas. Deixei de frequentar a minha, porque o pastor, excelente missionário puritano e pietista, a quem muito admirava pelo fervor anti-mundanista; tornou-se adepto da propagação do ódio social, extrapolando os limites da interdição bíblica que põe essas pessoas sob pecado. Não vivemos mais no Antigo Testamento, portanto, qualquer sanção civil, criminal contra essas pessoas é um contrasenso teológico e cristão. Cristo aboliu essa unidade entre o pecador público e o condenado social. Ele veio JUSTAMENTE PARA DESFAZER ISTO. Ao deixar com vida a pecador, embora a aconselhasse que não pecasse mais, ele estabeleceu a definitiva separação entre Igreja e Estado. O que o pastor ou o padre deve fazer? O MESMO QUE FEZ JESUS, aconselhar o fiel que lhe pede auxílio , a não cometer o que é considerado pela Lei divina pecado. Socialmente, publicamente, deve-se deixar com liberdade o pecador, e sobretudo com sua vida. A homofobia deve ser repudiada veementemente pelos verdadeiros crentes no Senhor Jesus Cristo. Torturar e matar os pecadores, era o que fazia a Lei Antiga, não o único Salvador e Senhor, para sempre bendito seja.
Anônimo disse…
Cristão,você está desinformado.O plc 122 não foi arquivado.O que ocorre é que sua relatora a senadora Marta Suplicy em concordância com a bancada evangélica está cogitando uma mudança no conteúdo e no número do referido projeto.Portanto,foi apenas retirado de pauta e não arquivado e há a possibilidade de começar do zero com um novo projeto.Uma coisa é certa a discriminação a homossexuais será criminalizada de um jeito ou de outro para o seu desespero Cristão.E vem mais kit anti-homofobia por ai também para sua informação.O governo pretende implementar até o final do ano.
Anônimo disse…
Cristão,voc~e é tonto ou o que você é?Essas informações aí que você mencionou são do ano passado.Busquei no google.O projeto foi desarquivado pela senadora Marta Suplicy que conseguiu as assinaturas necessárias em menos de 60 dias mas isso foi no início da atual legislatura.Ele saiu de pauta e isso é outro papo.Você precisa ler mais jornais,revistas e entender o que lê aqui na net.
Anônimo disse…
Cristão,hoje tivemos a parada do orgulho LGBT de Campinas com participação de mais de 120 mil pesoas e uma das temáticas do evento era justamente o pedido para agilização da aprovação da pl 122.Domingo passado a parada do orgulho LGBT de São Paulo reuniu 4 milhões de pessoas que também exigiam a votação do projeto.Foram colhidas assinaturas para um abaixo-assinado que seria encaminhado ao senado.
Anônimo disse…
120mil, 4 milhoes, não me faça rir. mentir é coisa séria.
Anônimo disse…
Bom,segundo a polícia militar.Se for mentira vai conversar com eles.
Anônimo disse…
Bom, acho que a maioria dos (atoas) ateus são homossexuais, mas isso não nos convém. Uma pergunta a voces: se seu pai tivesse casado com um homem e se sua mãe com uma mulher, voces não existiriam, pensem nisso.
Anônimo disse…
Se sua mãe tivesse casado com um gay, como muitos da idade de seu pai casaram com mulheres e esconderam que são gays, VOCÊ MESMO ASSIM EXISTIRIA E NEM SABERIA...
A prova é que você aí está.
Anônimo disse…
CRISTÃO OU CRISTINA?
Frango velho não cozinha, nêga.
Eu so bebo isquol litrão.
Anônimo disse…
Para o 11 00:58 Mesmo se meu pai fosse gay, e graças a DEUS ele não é eu digo que, o "FIOFÓ" foi feito para SAIR excrementos e não para ser ENTRADA.
Anônimo disse…
Hei anônimo, até nos orifícios dos leões estão a entrar coisas!!Informa-te melhor e dixa de ser ignóbil ao fazer uso de um argumento tão simplório.E tenho dito como dizem os portugueses os tais que andam a falar mal dos paneleiros a paneleiragens devem estar a apreciar!!
Anônimo disse…
Pelo que vejo o anonimo ai de cima alem de GAY tambem gosta de um ZOO, e ainda acha que tem moral e tambem acha que filosófico. ACORDA...
Anônimo disse…
Então cowboy.. homossexualidade tem haver com genética, mas acho que sua igreja não o permite averiguar tais dados, mas mesmo assim, da uma olhadinha ok?

Outra coisa.. se homossexualidade existe, foi o seu senhor que inventou então ame as criações dele droga!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Só metade dos americanos que dizem 'não acredito em Deus' seleciona 'ateu' em pesquisa

Baleias e pinguins faziam parte da cultura de povos do litoral Sul há 4,2 mil anos

Cigarro ainda é a principal causa de morte por câncer de pulmão no Brasil, com 80% dos casos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Tribunal do Ceará derruba lei que reduzia pena de condenados que lessem a Bíblia

Pereio defende a implosão do Cristo Redentor

Serviço de Informações da ditadura militar espionou mais de 300 mil brasileiros