Pular para o conteúdo principal

Lenda do Caboclo D’Água deixa região de Mariana em pânico

Retrato falado do monstro
Quando estava nadando nu em uma represa, o rapaz foi puxado para baixo por uma força misteriosa. Ao voltar à superfície, segundos depois, estava sem os testículos. Como ninguém  soube dizer que bicho tinha comido o escroto dele, a conclusão foi de que se tratou de mais um ataque do Caboclo D’Água.

Histórias como essa têm deixado em pânico a população da região de Mariana, em Minas Gerais.

Milton Brigolini Neme, 50, professor universitário, disse que o Caboclo D’Água é um velho conhecido de Mariana, mas nas histórias contadas pelos avós.

Agora, o monstro faminto ronda os arredores da cidade, e pelo  menos 30 pessoas juram tê-lo visto. Ele seria o cruzamento de macaco, galinha e lagartixa. Dele, já foi feito um retrato falado, que corre de uma mão temerosa para outra.

Até o professor universitário crê na possibilidade de que um bicho sobrenatural esteja  atacando pessoas e animais. Ele criou a Associação dos Caçadores de Assombração com o propósito de mobilizar os mais destemidos na busca do ser estranho.

"Moradores de Mariana, Barra Longo e Diogo Vasconcelos estão convocados para essa missão", disse Neme. Ele prometeu pagar R$ 10 mil a quem conseguir ao menos fotografar o Caboclo D’Água e recomendou que os caçadores estejam prevenidos, que tenham sal grosso e crucifixo nos bolsos e galho de arruda em cada orelha. É um kit assombração.

Os ataques do bicho lendário se intensificaram nos últimos oito meses. Pelos relatos mais recentes, ele comeu um boi (entre outros animais), feriu a perna de homem de 92 anos e deu uma porretada na cabeça de um pedreiro.

O açougueiro Mucci Daniel Kfuri, 27, disse ter visto o monstro duas vezes. A primeira foi há três anos. "Eu estava com um amigo investigando a morte de animais quando o bicho apareceu", contou. "Ele tem o tamanho de um homem, é peludo e possui braços bem fortes. Ele sentou em uma pedra com um bezerro ensanguentado nas mãos, e nós saímos correndo.”

O folclore tem várias versões sobre a origem do Caboclo D’Água. A de mais credibilidade na região de Mariana dá conta de que o bicho é a encarnação de uma mulher que no século 16 produzia sabão com as crianças que matava.

Mariana tem 51 mil habitantes e fica a 110 km de Belo Horizonte. É uma da cidade histórica com forte influência da Igreja Católica, desde a sua fundação. Dali saiu grande quantidade de ouro para a coroa de Portugal. Hoje, talvez a sua maioria riqueza sejam seu passado e suas lendas, com a do Caboclo D'Água.

Com informação da Folha e da imprensa de Minas.





Associação do ET Bilu de Corguinho afirma não ser uma seita
março de 2011

Bizarro.     Ceticismo e crendice.


Comentários

Anônimo disse…
KKKKKKKK
Eu adoro coisas bizarras mas isso me fez rir. Deve ser um animal qualquer, não creio em bichos assim. Eu acho que alguns vão querer fazer montagem para ganhar o dinheiro. Mas de qualquer forma, se tiver algo atacando é melhor as pessoas tomarem cuidado, já que a maioria lá acredita nesse monstro.

AlyneS2
Isso me lembra que tenho que terminar o romance sobre a mula sem cabeça que comecei a escrever...
Anônimo disse…
O Caboclo d'água é primo do ET Bilu!
Anônimo disse…
O blog assumiu seu lado humorístico?

Wander
Anônimo disse…
CABOCLO DÁGUA , SACI , VIRGEM MARIA , DEUS são tudo oriundos da mesma raiz :

O ser humano tem uma tendencia natural a mistificar tudo aquilo que ele nao vê ou nao pode explicar....

Um trovão na antiguidade era interpretado como uma atitude DIVINA.....


Quem duvida é só ler a GIBIBLIA e se deparar com uma coleção de absurdos alguns hilarios como a MULA DE BALAÃO que falava...etc...


O ET de VARGINHA hoje se concluiram que foi um morador de rua chamado´´ MUNDINHO ´´ que andava agachado por um problema ortopedico e por estar sujo de tinta foi confundido com um ET....

MIlhares de pessoas do mundo todo acreditaram que um ET apareceu no brasil....

Em pleno século 20 , uma mentira quase virou verdade....imaginem na época da Gibiblia....???
Anônimo disse…
quando for nadar, proteja seus ovos.
Anônimo disse…
"Muié" pode nada? ou fica grávida?
Anônimo disse…
Seria a evolução de alguma especie maritima???Do tipo girino=sapo xxxx=cabloco d'agua, o x seria a especie maritima.
Anônimo disse…
Ele parece galinha com lagartixa ou é peludo?Ou será que é dois ,um marinho e outro terrestre?
Anônimo disse…
Nunca mais vou nadar pelado!!!
Anônimo disse…
acabou o ouro entrou a lenda, para a cidade fique na midida
Anônimo disse…
_ eu credito por que tem muitas lendas que são verdade nunca mais vou nadar nem sei nadar mesmo mas cuidado gente com ele /ele pode matar se ele come um boi come vocês emteirinhos cuidado acreditam nisso se ñ vão morrer
Anônimo disse…
ciudado
eu acredito eu daria tudo pra ganhar os 10 mil reais
Anônimo disse…
acho que nao é caboclo d`agua deve ser um come ovo
Eu acho que um gay fez operação de mudança de sexo e usou o caboclo d'água como desculpa para contar para a família.
Anônimo disse…
A psicologia afirma que casos de contato alienígena ou com animais estranhos é uma forma da pessoa superar um trauma que sofreu, como um estupro ou agressão violenta, imputando fato a seres estranhos.
Anônimo disse…
Beijo na boca é coisa do passado...a moda agora é nadar com o caboclo pelado!
Anônimo disse…
Pra ganhar essa grana, acho que vou mudar pra Mariana/MG e fazer uma montagem legal de um macaco, uma galinha e meu professor de portugues... kkkkk... conta outra...
Fátima
Anônimo disse…
Acho que vou chamar o Dean e o Sam Winchester do Sobrenatural para matar esse monstro vindo do Purgatório!!
Fã de Sobrenatural
Fernando disse…
Rir é muito bom. Mas alguém sabe o final daquela noticia das 2 meninas mortas no rio? Quanto ao caboclo D'agua muitos torcem para que não seja um demônio pois se isso se confirmasse seria demais. Contudo não creio que seja, talvez uma mutação genética no máximo. Aconselho ao pessoal a se armarem com armas de fogo.
Anônimo disse…
Contra o que ? Um ser imaginario, magico e invisivel. Igual aos seres da mitologia biblica do cristianismo.

Aconselho uma dose de realidade.
Fernando disse…
Este ser arrancou o saco de alguém, segundo a notícia, (à princípio penso eu que devemos crer pelo menos na notícia, não acha.) não deve ser tão imaginário assim. Esse é o mau dos ateus, eles se esforçam tanto para não crerem em nada que acabarão se esquecendo que eles próprios existem.
Anônimo disse…
A partir do momento que vc transmuta de Fernando à LUZ da BÍBLIA para Cristão vc não é merecedor de crédito nenhum.
Anônimo disse…
e um misterio pra min isso so pode ser coisa de laboratorio mas adoro cisas misteriosa meu nome e katrina tenho 12 anos sou casadoras de montros vou pra la e capiturar ele as meia noite tenho uma armadilha pra ele agora vai da qui a algumas horas to vasando pra la disse que ela e um a mulher encarnada que loco ne vou sosinha nem que eu tire so uma foto mas que pego eu pego
Ricardo disse…
Eu acho que é a versão moderna do boto-cor-de-rosa, aquele que virava homem e engravidava moçoilas indefesas... Agora quando o cara quer mudar de sexo mas não tiver coragem de admitir é só dizer "foi o caboclo d'água que comeu meus bagos gentem, não tenho culpa."
Fernando disse…
Anônimo 10:13. Quem disse que é proibido mudar de de nick quantas vezes quizermos? O Paulo R. Lopes? Olhe para voce que não passa de um anônimo. Quem não te conhece é que te compra. Tome vergonha na cara e deixe de perseguir os outros.
Fernando disse…
Paulo R. Lopes. Que prestigio comentarista de 12 anos. Muito engraçada, que Deus a abençoe.
Paulo Lopes disse…
Também gostei, José.
Anônimo disse…
credo...Jesus está voltando...
Anônimo disse…
moro em cachoeira do campo....e tenho medo disso...do jeito que as coisas estão...pode ser um et perdido por aqui....Deus nos proteja...sempre
Anônimo disse…
Esse cara não tem argumento nenhum para edificar ninguém e nem fornecer bons comentários para o blog produzindo algo que preste e valha à pena ler.Limitando-se e restringindo sua participação a ataques gratuitos mostrando o quanto religiosos são realmente abjetos.Ele não é mais que um troll que só usa de agressividade para atacar,insultar e desmerecer os outros.O problema não reside em trocar de nick names quantas vezes desejar.O problema reside em usar o blog para fazer proselitismo religioso e atacar os outros covardemente.Note que nem anônimos fazem isso só esses radicais religiosos chatos!!
Anônimo disse…
O caboclo dágua existe, e não teme água benta ou sal grosso, o que afasta ele é o credo as avessas, mas tem que ser escrito primeiro no papel pra não atrapalhar no hora, pois se errar uma letra, o espírito da feiticeira volta encarnado em um demônio de quatro patas, como monstro da lua cheia. Diz a lenda que ele era um amante dela, que o enfeitiçou pois traiu-a, eles tinham feito um pacto de sangue, e o primeiro filho deles dois, da escrava negra e adotado pela sinhazinha branca, é que foi sacrificado ao demônio, daí a falsa notícia que ela matava crianças pra fazer sabão, argumento provavelmente tirado da Inquisição. Mas na Torre do Tombo há um registo de uma Tal Conceição Mariana (nome fictício? da Vila ou do Arraial?) que torturada, confessou ter dado à luz uma párea demoníaca, que engravidara numa noite de lua cheia, com o concurso de um íncubo aquático. Esta é a verdadeira origem do caboclo dágua, que se alimenta de sangue e fumo e cachaça, e promete fortuna a quem o aliviar o sofrimento sacrificando-lhe galinhas, ou teiús. Daí a lenda de que é cruzamento de lagartos com poedeiras. Não é peludo, é que se protege com fumo e tisna contra as picadas dos insetos. Dizem que ele tem mais de trezentos anos,e ainda procura procriar, mas não encontra donzelas (só lhe servem raparigas virgens, daí a dificuldade). Pelo visto , ao atacar o rapaz, emasculando-o, está também mudando de "preferência", talvez influência de Mula Arreios, a endiabrada católica da Canção Nova, que é campeã de audiência em Mariana.
sergio disse…
Interesante td isso.mas tem muita coisa entre a terra e universo que não conhecemos. desculpe, ser-humano ainda não conhece seu proprio corpo nem sua mente . temos uma parte do cerebro que não usamos esta totalmente atrofiada. esperando evolução .sergio motta.
Anônimo disse…
eu acredito que seja etes estao surjindo varios vios pela imternet di monstro coisas misteriosas
acomtesendo pelo mundo imteiro tem locais do noso planeta que o ser humano numca foi tipo no oceano e um local praticamenti disconhecido as maiorias das lemdas vem dos marinheros em quato algus curti com a situasao podi ter pesouas morendo poiasi no lugar das pesouas ja pemsou se um bicho ti ataca nimgem acredita em vc eles falao que e istoria pra asustar as pesouas eu nao acredito que seja uma galinha um largato nao iso e alienigina sabi porque eu acredito niso eu tinha 12 anos eu vi uma lus no seu paresia uma istrea mas ai ela cumesoua si dislocar muinto rapidamenti e cada ves que eu ohlava a istrela ficava mais grandi eu cori pra casa e pegei uma camera e cumesei a fiuma quando eu vi nao era uma istrela era uma coisa redomda e xeia de lus qua eu comesei a pemsa eu olhei pra istrela em segundos disapareseu minha camera queimou o fiumi meu pai min bateu nao acreditou em min poise ja virao aquela istoria que aqui no brasil a basiaeria de goias foi asionada pra derubar uma aeronave nao endemtificada poise muitas coisas rolando porai e tem ums imgrasadinhos fasendo piadas porai
tem locais do noso planeta que o ser humano numca foi tipo no oceano



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O ser humano nunca foi ao oceano.....


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
José Geraldo, tenho de concordar com você, é impagável, se não fora tua observação, não teria lido...

Aliás, acrescentaria um? Tem lugares no nosso planeta onde ninguém nunca foi...tipo...UM LIVRO!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......
Anônimo disse…
(Brincadeira!).
PS. Com todo respeito, professor.
Anônimo disse…
Sou fã dos seus comentários, pois neles aprende-se muito.
Oi gostei muito dos conteúdos do seu blog.Ja me tornei sua seguidora,preciso de opiniôes para o meu blog "comenta ai",pois sou iniciante e não sei direito como usar as ferramentas.sobre essa matéria acho que o pessoal está tendo um surto coletivo de alucinação,tal coisa não pode ser verdadeira.
Obrigada:
Crisbel
Anônimo disse…
O ser humano nunca foi no oceano kkkkkkkkkk.
Tem criança comentando aqui não é possível.
Anônimo disse…
Eu quero ver uma foto dele...
Anônimo disse…
Artes mágicas? Poderes genéticos manipulados pelos Inquisidores? Nunca saberemos. O fato é que consta nos Annaes da Torre do Tombo, em Portugal, officio de uma mulata forra, Marianna da Conceição, (alguns existem que seja o nome da liberta Conceição, de Vila Mariana), e que o rebento monstruoso desta tenha sido um bebé com hidroencefalia...Está escrito que “Fuy conduxidu personalismente aa aula del Augusto Pontífice Pio VI (antecessor daquele da prisão por Napoleão) oum daum connta de que El mismo fuy baptizado.”...Provavelmente, narra o Padre Antonio José da Frota, “o segredo bem guardado é que os unguentos realmente cicatrizavam ferimentos, quanto eram potencialmente abortivos”. O fato de um lobo ou provavelmente uma onça terem dizimado muitas alimárias na região, e alguns voláteis de cativeiro, narra o Padre, levou a populacha ao delírio fabuloso de sacrifícios e desaparecimento misterioso do rebento da mulata, que o conservou em quarto trancafiado por dezoito anos, quando a Corte Local através do Vice-Rei expediu decreto ordenando que o “miraculoso” fosse conduzido à Lisboa e depois a Roma.
Anônimo disse…
Há no cartório de Mariana um registro de um tal pagano tomado pela Inquisição de feiticeira e apostata por nome Conceição, que relapsa e foragida, devia ser encaminhada à Metrópole por crime de heresia, feitiçaria e idolatria, além da apostasia, pois tinha sido batizada, sendo afilhada do padre,que consagrou-a como madrinha à Mae de Cristo Sacrossanta. Referida párea apresentou deformidade, posteriormente temperamento violento e sanguinário, tendo sido foragido e errático pelos campos, como lobisomen e lunático. Consta que alimentava-se de leite no peito das cabritas e bebia ovos, daí o colorido da lenda dos sacrificios.Não se sabe se é o mesmo filho anterior da feitiçeira com o demônio, nem se viveu além de 1799, quando há um último registro ou queixa contra o suposto monstro dos galinheiros.
Anônimo disse…
Pelos registros da torre do tombo, pela data do pontificado de Pio VI e pela tradição que fora trancafiado até os dezoito anos, morreu antes de completar trinta anos, o que para a época era normal, pouca gente chegando a velhice.
Anônimo disse…
Como precaução , aconselha-se que os turistas e outros caminhantes mais afoitos conduzam cinzas, e o tal simbolo do Credo escrito às avessas, isto é de tras para a frente, pois a reza abranda-lhe os nervos e acalma-lhe a furia. Alguns deixam-lhe ovos e sacos de leite no caminho, o que pode distraí-lo. São lendas do folclore da região.
Unknown disse…
Lá em minas tem isso e muito mais..
A banda de 1 milhão
http://cordezebra.blogspot.com/2011_07_28_archive.html
Anônimo disse…
Esse bicho ae é primo do chupa cabra!!!
Anônimo disse…
eu sou estudante da federal de ouro preto, que é vizinha de mariana. tem uma turma louca pra ganhar essa grana lá..rsrs eu pessoalmente nunca vi, e espero continuar assim.
Anônimo disse…
se exist um homem invisivel q mora no céu pq nao pode existir o caboclo ai!
adriel disse…
Em João 8:32, ele disse: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará .

Tamanha é minha falta de conhecimento entre as coisas entre o céu e a terra .Que afirmo que a ignorância de vocês esta incluindo céus, terra e as ciências humanas com todo seu bon senso e moral.De modo que nâo sabem Que Deus nâo é homen e tâo pouco invisível.Deus é amor , perdâo ele é vida .ele é o alfa e o ômega.

Lucas.11.Pois, todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta.
Anônimo disse…
PROTEJAM-SE SEUS OVINHOS!!!!!!!!!!!!!!!11....O cara é muito safado ataca os ovos!!!!!!1...nussaaa...kkkkkkkk
Anônimo disse…
Chamem Sam e Den Winchester eles vão saber como ajufalos \o/
akkadian disse…
se ele for mesmo real, não é com cruz, sal grosso e reza que vão pega-lo. é com um arpão, uma rede, um barco, uma isca, e uma equipe destemida.
Anônimo disse…
Isso parece ser mais um trabalho para Sam e Dean Winchester, já já aparece um ímpala preto por ae.
Anônimo disse…
Droga, sabia que não podia ter deixado meu sal grosso acabar. Agora vou ter que fazer estoque antes de ir pra Mariana.
lissa disse…
Rápido, chamem os Winchesters!!!
kkkkkk
Anônimo disse…
Bem que eu comentei ontem que adoro esse blog. Agora ainda mais, porque me fez rir de montão. Muito boa essa historia. Que venham outras kkkkkkkkkkkkkk
Betinha
Anônimo disse…
Medo
Anônimo disse…
Gente eu to com muito medo dele.Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Anônimo disse…
passei ontem por mariana sou catolica acredito que se existe o bem tambem o mal.bjs.
Anônimo disse…
a proposito um amigo familiar caminhoneiro vindo de viçosa disse que na estrada deparou_se com um bicho parecido com o demonio passado na frente do caminhao por duas vezes.teve que parar no posto para beber ate agua.pois o susto foi grande.bjs
Anônimo disse…
eu não posso dizer que existe e nem dizer que não existe,cada um tem a sua opinião pq se fosse eu que te vesse visto ou vc seria muito chato as pessoas rirem de vc...duvidadando de uma existencia sabendo que vc viu!!!então vamos manerar nas criticas pessoal...é chato as pessoas duvidarem da outra sem saber primeiro o que se trata na verdade!!!!claro algumas pessoas poderiam ter ixagerado sobre o bicho...mas se for verdade?então vamos eperar que eles disvendam e encontrem esse bicho para sabermos quem ele é de verdade!!!!
Anônimo disse…
eu também acredito que o caboclo d água exista,afinal neste mundo não podemos duvidar de nada,temos que ter sempre fé em deus pois o mal infelizmente e uma realidade.
luiz carlos disse…
eu também acredito que o caboclo d água exista,afinal neste mundo não podemos duvidar de nada,temos que ter sempre fé em deus pois o mal infelizmente e uma realidade.
Anônimo disse…
tooooooooo cccccccccooooooooooooommmmmm mmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooo mmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeddddddddooooooooooo

brincaderinha
Anônimo disse…
Isso ai é uma palhaçada, acho que não existe isso de caboclo d´agua.
Ele esta precisando de um lulu kkkkkkk.
wanessa disse…
eu acredito sim no cabloco d'agua pois o o meu tataravo disse pra minha vó q quando ele estava pescando nas margens do rio de barra-longa ele viu as aguas borbulhando e quando viu um bicho peludo com escamas do tamanho de um homem normal,o bicho disse com uma voz meia embolada voce vem cá eu eu vo ai te busca,
meu tataravo respondeu:"pera ai q eu já vo aí e o caboclo ficou o esperando
mais meu tataravo foi mais esperto e deu no pé
e ele nunca mais saiu pra pesca anoite
Anônimo disse…
kkkkkkk
acredita eu acredito mais essa historia q ele comeu os testiculos do homem para né!
rsrsrsrs
Anônimo disse…
eu ahxo que essinte
Anônimo disse…
eu sei oque é mas nem que me matasse contaria póis não quero trazer panico no mundo mas eu afirmo avcs que eu já o vi uma vez e consegui tirrar minhas conclussoes um conselho não fique no caminho dele pois é muito forte e selvagen de mais ou se encotralo au menos tenha uma arma na mão eu so posso dizer isso e mais nada agora fica no criterio do site se guizer divulgar o que relatei.. eu espero que vcs nunca passam pelo sufoco que pasei.............ass........wood
Anônimo disse…
totalmente qual seu problema vc e muito maliciosa pelo amor de deus
Anônimo disse…
ISSO é so umas das lendas que as pessoas contao para assuntar as crianças da regiao para nao irem tonar banho no rio ou para nao andaren por aii sosinhos mas se isso for verdade eles tem q sair de la e entrar nos comentarios do facebok e ver oq eles achAO DE outras lendas!!!!!!!
kkkkkkk mostro to morendo de mendo dele aaaa
Anônimo disse…
orrivel e feio né
Anônimo disse…
Realmente é "orrivel".
Anônimo disse…
nossa isso me lembra uma historia que meu avó me contou uma vez de ter visto um ser de guase dois metros de altura no meio da mata e que soltava um cheiro horrivel e que depois disso sumiu uma vaca da fazenda forão atraz mas nunca encontrarão nada ele contou pros vizinhos sobre o animal mas todos achou que era mentira dele mas uma pessoa daquele local tambem afirmou ter visto o animal rondando há noite o galinheiro se isso é verdade ou náo eu não sei há unica coisa que tenho certeza é que acredito em meu avó e isso com certeza não é uma historinha para assustar crianças pois quando ele conta sobre isso ele fica estranho com todo mundo e logo troca de assunto bom cada um pensa de um jeito de ferente eu acredito pois vai saber hó que anda nas noites dentro dessas matas imensas matas que as vezes nem humanos nunca ponharão os pés ate hoje
Anônimo disse…
Esse cabroco tá mem saído um safado
Anônimo disse…
Cabroco safado ladrão saco
Anônimo disse…
Se esse bicho existe mesmo deve ser muito feio,kkkkkkkkk eu nem quero ver esse bicho na minha vida por que eu acho que se eu ver esse bicho eu morro de tao feio que ele é,na foto ele é feio imagine pessoalmente!!!!!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Esse caboclo d'água e um viado operado que ta robando o bilau do zoto
Anônimo disse…
Eu vou te que chama a liga da justisa para me ajuda a pega esse cabroco safado kkkkkkkkk:kkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Esse caboclo d'água eu acho que e meu colega que sumiu por que os dois São muito feio
Anônimo disse…
Nunca "encontrarão" nada mesmo... porque era mentira da grossa.
Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh. O mito da parte do cérebro que não usamos! Na boa, pare de ler a bíblia e vá ler algo que preste.
Anônimo disse…
deu uma paulada na cabeça de um pedreiro AHAHAHAHAH
realmente o Cabloco é maRvado HAHAH
sem mais, os anteriores a este post já disseram tudo.
Anônimo disse…
Sam e Dean Winchester cadê vocês ?
WicCaesar disse…
Era pra ser engraçado, senhor?
WicCaesar disse…
Se ele arrancar seus dedos, estará nos fazendo um grande favor.
Anônimo disse…
Não sei se é verdade mais acredito que é mentira minha irma viu a imagem que retrata o caboclo d'agua e esta acom medo !!! kkkkkkkkkkk
tchau galera
Anônimo disse…
kkkk isso nao passa de uma bobagem so historias para assustar os outros kkk
Anônimo disse…
voce pode falar de lendas mas nao poe o nome de deus no meio e ve se aprende a ser gente
Anônimo disse…
a blibia presta sim o que nao presta e voce idiota
Nevellin disse…
Pq? É lenda do mesmo jeito. A diferença é que vc não acredita em mula sem cabeça e acredita em deuses. Ele não acredita em nenhuma - nem eu.
Bruno Prado disse…
Deus é uma lenda tb... se não eh, prove a existência dele...
Anônimo disse…
Cristão....Vá se lascar vey ...kkkkkkkkkk

Caboclo d'agua .kkkkkkkkkkkkk

não confunda as coisas né...

Armas de fuego.kkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Me da 11 mil que eu te do os 10 mil reais =D
Anônimo disse…
Nada mais é do que aquilo que em Ufologia se chama reptiliano. São perigosos
Anônimo disse…
O que nao presta e o seu cerebro.
Anônimo disse…
O blog sempre foi de humor, oras! Em qual outra categoria poderíamos definir um blog que trata principalmente de RELIGIÃO??

Marcos Paulo

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová