![]() |
Hung afirmou ter feito cálculos precisos |
O Tribunal da cidade de Nantou concluiu que o profeta disseminou o pânico quando divulgou que até “entre um terço e um quinto da população” ia desaparecer.
Ele deu uma entrevista a um jornal na qual foi preciso: o terremoto de magnitude 14 na escala Richter aconteceria no dia 11 de maio às 10:42.37 e que somente na Taipei City iram morrer 153.402 pessoas e outras 287.410 ficariam feridas.
Mestre Wang, como é conhecido, orientou seus seguidores que no dia da tragédia procurassem se abrigar em contêineres que estavam à disposição para aluguel na periferia de Nantou.
A polícia suspeita que ele tenha recebido uma comissão do fabricante de contêineres por unidade alugada.
Com informação do Asiaone.
maio de 2011
Muuuuuuuuuuuuuuuuito bem
ResponderExcluirAcreditar em profetas e videntes, seja eles nos biblicos ou na mãe diná é acreditar em enganação....
Ai, ai...e mais um desses T.T
ResponderExcluirSe fizessemos isso com todos os metidos a profetinhas evangelicos, os cofres publicos estariam abarrotados... pois o indice de falhas deles é de 99,99%
ResponderExcluirInteressante foi a precisão no número de mortos. "15K e 2, nada mais, nada menos."
ResponderExcluirQuanto pagou de multa aquele pastor americano que disse que o mundo ía acabar em maio-e que agora mudou a data-?
ResponderExcluirQuem paga a conta pelo pânico interno que os cristãos sentem pelo dia do arrebatamento?
A concorrencia com os programas de humor anda muito forte.
ResponderExcluir