Pular para o conteúdo principal

Hacker homofóbico picha site da associação dos homossexuais

Neste link está a versão ampliada da pichação
Um hacker escreveu às 22h14 de ontem (31) “DIGA NÃO AO HOMOSSEXUALISMO” em uma página do site da ABLGT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais). 

Abaixo, ele transcreveu trechos da Bíblia, entre os quais o Levitico 18:22: “Não te deitarás com um homem como se fosse mulher: isso é toevah”. Explicou que toevah, que em grego é bdelygma, significa “impureza” ou “ofensa ritual”.

Até as primeiras horas de hoje, os responsáveis pelo site ainda não sabiam dessa pichação. Antes, eles tiveram que deletar uma página onde havia uma convocação para a queima hoje (1 de junho) de exemplares da Bíblia em um encontro de gays em Brasília, defronte à Catedral.

A convocação foi assinada por "João Henrique Boing, ativista GLSBTT”. Ele escreveu que "um livro homofóbico como este [a Bíblia] não deve existir em um mundo onde a diversidade é respeitada."

Toni Reis, presidente da associação, disse que o site tinha sido, mais uma vez, alvo de hackers. "Não somos nós que estamos publicando esse tipo de coisa. Temos respeito total pelas religiões. A Bíblia é para ser respeitada." Afirmou que há teólogos na associação.

Ele notificou as autoridades sobre a invasão ao site. "Estamos tentando verificar quem é o autor desse tipo de ataque.”.

Com informação deste blog e do UOL.

maio de 2011

Comentários

Anônimo disse…
Coisa totalmente rídicula.Coloquem eses crentes no lugar deles!!Isso já passou dos limites há muito tempo e ninguém toma providência.
Anônimo disse…
Eles estão desesperados!!Essa atitude é um sinal claro de desespero.
Anônimo disse…
Gibiblia é altamente preconceituosa....

DEUS É AMOR ??????????? AONDE ?????????
Anônimo disse…
Mais um evangelico cheio de amor pelo proximo...
Anônimo disse…
Mais um evangelico cheio de amor pelo proximo...2
Anônimo disse…
Todo e qualquer tipo de veiculação de ódio social disseminado, tipo violência contra pessoas pacatas, por manifestarem aparências ou comportamentos distintos de algum grupo intolerante, que chega à agressão direta ou indireta, via socos e pancadaria ou humilhação por palavras - e aí incluem-se os apelidos, o bullying, os estereótipos pejorativos-; devem ser repudiados, interditados por Lei, e proscritos, de sociedades que se pretendem civilizadas. A dissimulação do incentivo religioso, à propagação social desse ódio, dessa revolta, dessa exclusão vergonhosa das pessoas identificadas como diferentes, minoritárias, por meras aparências e superficialidades como raça, etnia, cor da pele, gênero ou preferências sexuais, - embutidas no pacote religioso condenatório e rotulatório das Igrejas -; deve ser impedida por Lei e urgentemente criminalizada. Ao mesmo tempo que são as Igrejas as principais propagadoras e incentivadoras do mal da intolerância, e exclusão sociais dessas pessoas vitimizadas, empurrando-lhes para a delinquência; posam de instituições sociais fraternas, defensoras dos oprimidos e grandes "escolas de igualdade e fraternidade": o que absolutamente não são. Desde a madrugada até altas horas da noite, usando revistas, jornais, rádios e televisões; as Igrejas disseminam preconceitos, exclusões, rótulos, projeções do "mal" em grupos e pessoas que não se encaixam em sua cosmovisão restrita de alienante política e social desmobilização. Em vez de fator de unidade, como se autoproclamam, elas desagregam, desunem, ao instalarem dentro de cada lar, de cada família, de cada casal, e de cada vizinhança; divisões transcendentes, mágicas, misticas e supersticiosas, além de inúteis e falaciosas; ENTRE QUEM É SERVO DE DEUS E QUEM NÃO É, QUEM É SALVO E QUEM NÃO ESTÁ, QUEM É FILHO DE DEUS E QUEM É FILHO DO DIABO, entre quem é justo e pecador, quem é lavado e não é lavado, quem é digno e quem não é digno, quem é observante ou não-observante, obediente, ou desobediente, crente ou incrédulo, DAS TREVAS, OU DA LUZ, DO BEM OU DO MAL. Aparentemente, isso não representa muita coisa, mas numa compreensão do que seja a psique coletiva, o imaginário popular, a (in)consciência social, pública, onde um simples grito faz correr toda a boiada...É perigoso, é danoso, é prejudicial e altamente tóxico à saúde política e sanidade social de uma nação, de um povo. A religião é neurose coletiva, e tornada instrumento público, é institucionalização social da neurotização, ela cria uma sociedade de dementes, de sociopatas, de doentes mentais e emocionais.
Anônimo disse…
Identificados os “pecadores”, por qualquer estigma de pecado, as vítimas passam a ser então potencialmente criminalizadas,e a exclusão é propositalmente incentivada pelas Igrejas, num verdadeiro e monstruoso crime não só contra as minorias sexuais, mas também contra as minorias políticas e intelectuais, como os ateus conscientes, barrados na carreira antes de começarem-na, por bullying acadêmico; como os historiadores e professores negros, por serem identificados como propagadores do candomblé, da capoeira, e até da umbanda de caboclos. Qualquer núcleo acadêmico que se proponha estudar subjetividade e gênero sexual, africanidades, enfrenta esse terrorismo velado. Tal como no passado fizeram com as mulheres, com os negros, e até com os indígenas, os talebãs hodiernos, geralmente neopentecostais tanto de origem evangélica quanto católica romana, os chamados carismáticos, são constante ameaça à diversidade, à multiplicidade, sem as quais não pode haver pesquisa, educação, nem ciência ou política liberdade. Basta ver e comparar os programas de uma suposta canção nova e os dos milagreiros evangélicos, para ver que eles difundem a predestinação e a eleição para a prosperidade, com argumentos estapafúrdios, escudando-se na separação entre bons e maus , justos e injustos - por critérios morais totalmente arbitrários (quem ou o que define o que é moral e para que ou para quem?)-; e não apontam para as causas reais , efetivas, do atraso, da ignorância, da falta de educação, de emprego, de moradia, PORTANTO DA FALTA DE DIGNIDADE, nem para as CAUSAS verdadeiras da violência social e subsequente delinquência. O assistencialismo que eles praticam, e que na sua concepção os justificam e os defendem, É APENAS MÁSCARA DE ENCOBRIMENTO PARA O APARTHEID SOCIAL QUE ELES AJUDAM A MANTER; além de esconder que A CAUSA É O PAUPERISMO, não o que eles chamam pecado... Ocultam que a “maldade” é fruto de um mal social de cunho político, não “castigo divino” pela alienação ou abstinência de suas inúteis práticas religiosas purgativas e exorcistas do suposto “mal”... Transformam tudo que é problema político, em confessional. Alguém tem que dar um basta nessa tirania religiosa midiática. Nesse fascismo e lavagem cerebral pior que o de Hitler e Mussolini, pois é velado, sutil, sob máscaras de piedade, bondade e devoção. Por ora podem ser os gays, amanhã podem ser os ateus, os livres-pensantes, os críticos, QUALQUER PESSOA QUE PENSE POR SI MESMA É UM DEMÔNIO EM POTENCIAL, a esses talebãs neopentecostais evangélicos e católicos. Altamente corporativistas e tremendamente cruéis em suas perseguições sociais, invasivos e intrusivos até nas academias, na internet, ou nos mass media, pra defenderem sua ideologia empreendedorista, seu novo evangelho econômico de prosperidade(salvação) global.
Anônimo disse…
Site hackeado ? Qual é a prova disso ? Uma convocação para queimar a bíblia sai no site deles e automaticamente a culpa vai para algum homofóbico ? Vocês estão ficando doidos ? Quer dizer, a falta de evidência que a página deles tenha sito hackeada agora virou evidência, que argumento no mínimo ridículo. O site era deles e lá apareceu a convocação para a queima da bíblia, eles tem as senhas, eles cuidam do site e ainda ganharam alguns milhões do governo e vão fingir que não conseguem nem manter a segurança do site. Conta outra vai.
Fernando disse…
Ponha os gays no lugar deles isso já passou dos limites. Vão queimar a Bíblia mas não vão queimar a lei em nossos corações. Digam não ao homossexualismo. "não se deitará homem com homem como se fosse mulher". Nunca aceitem isso, pecado mortal é.
Anônimo disse…
Se eu fosse empresário admitiria uma mulher, um homem , um negro ou uma negra. Mais nunca um gay. Daria uma desculpa qualquer mais a resposta seria sempre NÃO, não apoio aquilo que o próprio Deus abandonou. Ponham os gays no lugar deles. Isso já passou dos limites.
Anônimo disse…
Desesperados? eu não conheço essa palavra.
Anônimo disse…
Gay não é próximo, é aberração.
Anônimo disse…
pra começo de história fernando fanfarrão, discípulo de LUTERO
MONGE PEIDÃO, além de glutão, beberrão...

o mandamento "não te deitarás com homem como se fosse mulher" É PARA O POVO DE DEUS, isto é, PARA OS CRENTES...

não para os gays, ok?
Anônimo disse…
agora, se você quer seguir um CACHACEIRO que conversava no viva-voz com o SATANÁS, e ainda quer chamar o gay de aberração...


eu vou te dizer o que é aberração...

é ouvir vozes, pular feito doido, se tremer dos pés à cabeça, suar feito uma bica, mugir feito vaca, grasnar feito ganso, coaxar feito sapo e berrar a noite inteira, sem deixar os vizinhos dormirem...isso é que é aberração...

aberração...é você ter um casal de vizinhos gays e eles não te incomodarem em nada, serem muito educados, cuidarem da limpeza do prédio e não fazerem barulho...


aberração é você ter um vizinho CRENTE
EXPERIMENTA a m... QUE É.
Anônimo disse…
na minha igreja tem um cara assim,
um mala, um tremendo pitboyzão,
meio coroa, mas só usa bermudão
campeão de valetudo e antigayzão
só que a galera comenta, através
de um cara meio idoso, que já fez
programa com ele, quando ele era
garoto de programa dos gays...
daí a raiva que ele tem , pode?
e a noiva soube da história, e
ainda quis continuar com ele
mesmo assim, porque ele mudeou
e si converteo.
Anônimo disse…
Os caras tem que melhorar o site da ABGLT. Muito ruim e vulnerável!
Anônimo disse…
Só um aviso, Hacker não, Defacer. Chamar esse povinho de Hacker é um insulto a cultura hacker e só aumenta o ego desse tipo de gente.

Lamentável a ação desse jacu.
Anônimo disse…
A homofobia de líderes religiosos como Malafaia e outros é meramente por motivos políticos e muitos crentes burros sem cappacidade de formar opinião pessoal vão na onda dele acreditando nas besteiras e nos argumentos falsos que ele utilaza contra a pl122.
Anônimo disse…
A prova que os crentes realmente se venderam para blindar Palocci tendo barganhado o kit de combate a homofobia nas escolas é a atitude de chantagem do PMDB pressionando a Dilma em troca de mais espaço no governo usando o caso do ministro e com isso DEIXANDO CLARO QUE quando o kit foi vetado por chantagens dos evangélicos.
Anônimo disse…
Fernando,um homem que se deita com outro jamais será como deitar-se com mulher pois ela(mulher)não tem pênis e homens que se deitam com outros o fazem porque curtem o genital do seu parceiro(seja ativo,versátil ou passivo etc)e um mulher não possui órgão sexual masculino!!Será que deu para entender um pouquinho? Use sua capacidade inteligencial ou tente inteligenciar seu pensamento e razão pelo mesnos (mostre sua argumentação pessoal independente da mitologia bíblica) (nos momentos de lucidez isentos de bibliolatria) uma vez!!
Abraham Simpson disse…
"Vamos queima los como fizemos com as bruxas em ..em..zZzZz"
Anônimo disse…
É o mandamento é para o povo de Deus, realmente os gays são do diabo.
Anônimo disse…
Que deus?Que povo?Um bando de lunáticos imbecis que humilham,perseguem e matam em nome de um ser imaginário.
Anônimo disse…
Anônimo 11:34. Orgulho ser Hacker, Um pirata? Um ladrão? Isso é motivo de orgulho? É realmente esse tipo de gente os ateus tem muito que se orgulharem.
Anônimo disse…
Bobagem desses fundamentalistas.O encaixe da penetração anal tanto dos homos quanto dos héteros é uma das coisas mais belas da natureza e eles adooooooooooooooooooooram ver.
Anônimo disse…
Tal encaixe anal é imundícia e uma merda literalmente que só cabe na cabeça dos imundos.
Anônimo disse…
Tá doido para dar uma encaixada igual aos leões,tigres,macacos,gatos,tartarugas,elefantes e humanos?
Anônimo disse…
Esse anônimo quer é levar uma encaixada kkkkkkkkkk......
Anônimo disse…
Não tenho preconceito contra pessoas homosexuais e respeito a decisão de cada um mas que a idéia de uma pessoa se relacionar com outra do mesmo sexo é totalmente adverso a natureza isso é, e não existe nada nem ninguém no universo que possa provar que a união de dois homens ou duas mulheres é normal porque não é. Pessoas homosexuais querem que seja normal, empurram a ideía como se fosse normal mas não é e nunca vai ser. São apenas seres humanos com disturbios referente a sua sexualidade e acabam por acreditar que tem que ser assim. Se fosse da natureza algo tão normal e natural como essas pobres pessoas pensam, a natureza iria permitir a reprodução da vida entre pessoas do mesmo sexo isto é seriamos hermafroditas coisa que não somos.

Um assasino que mata pessas pensa que é algo normal.
Hitler se considerava normal.

Você acha que homosexualismo é normal???
Anônimo disse…
É comprovadamente um fato biológico para sua informação.
Anônimo disse…
Quanto a queimar Bíblias, não precisa um Hacker entrar em site GLT, GLS, ABGLT ou coisa do gênero para dizer isso no lugar dos gays!

Basta uma breve pesquisa para ver os inúmeros vídeos e textos de gays, travecos etc, clamando pela proibição da Bíblia e sua consequente queima!

Basta se informar, não precisa hackear!
Anônimo disse…
De David Cross:

A Bíblia é, na realidade, um dos livros mais engraçados que já li. Ele foi escrito há centenas de anos, quando as pessoas eram ainda mais estúpidas do que são hoje. É um absurdo acreditar nessa merda.
Matarazim disse…
Não, eu não concordo com o termo de se deitar com outro homem pelo órgão genital. É que o homem é mais bonito, mais gostoso, mais cheiroso,mais compreensível. Ou seja a semelhança de DEUS.
Anônimo disse…
E o gay que atacou o site do magno malta é sinal de desespero tb e porque homofobia? Então o kra que atacou o site do magno malta era heterofóbico?
Anônimo disse…
Vo largá a moral pra vocês meus queridos...sou afavor da queima da gibíblia também...esse livro é uma merda,e meus queridos evangélicos,eu acredito em deus,não no de vocês...essa passagem da bíblia é mentira,pode te certeza disso,e bem de moral,todos os evangélicos do mundo devem é morrer...bm de moral...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Atirador cristão norueguês pede absolvição ou morte