Pular para o conteúdo principal

Osama Bin Laden usou uma mulher como escudo, afirma americano

Foto manipulada para
 mostrar como estaria
Bin Laden em 2010

Osama Bin Laden (foto) usou uma jovem como escudo humano quando uma tropa de elite do Exército americano invadiu na madrugada desta segunda-feira (2) a mansão em que estava, na cidade de Abbottabad, a 100 km de Islamabad, Pasquistão.

Atualização - Nesta terça-feira (3), os Estados Unidos mudaram o  relato sobre o ataque a Bin Laden e anunciaram que ele não usou uma mulher como escudo e nem estava armado. Mas sustentou que o terrorista reagiu.  

Nesta tarde, John Brennan, especialista em segurança e ações antiterrorismo dos governo americano, disse à imprensa que “havia uma mulher que estava na linha de fogo que teria sido usada com escudo humano para proteger Bin Laden dos ataques que se aproximavam".

Ele confirmou que exame de DNA confirmou que o homem morto é, com certeza, 99,9% Bin Laden.

Brennan informou que o sepultamento de Bin Laden foi realizado de acordo com os requisitos das leis islâmicas.

As agências informaram que o corpo foi sepultado no mar, mas, de acordo com fontes islâmicas, pelo que determina o Alcorão, só pode ser lançado ao mar os restos mortais de quem estava em navio.

As autoridades americanas teriam decido não sepultar o corpo em algum lugar na terra para que o local não se transformasse um março de veneração dos fundamentalistas islâmicos.

Existe uma desconfiança generalizada de que o corpo se encontra nos Estados Unidos. A imprensa americana tem fotos do governo e decidiu não públicá-las, pelo menos por enquanto, porque são chocantes. De madrugada, uma emissora de TV do Pasquistão divulgou uma foto cuja autenticidade está sendo contestada.

Quarto onde o terrorista foi morto

Comentários

Alenônimo disse…
A foto é falsa. Êta povoruim de Photoshop...

http://i.imgur.com/XaRyG.jpg
Anônimo disse…
O maior inimigo do mundo moderno , maior inimigo da historia dos eua e paises irmãos[ canadá-australia-uk-etc] , responsavel direto pela morte de umas 5 mil pessoas entre atentados e mortes de civis decorrentes da guerra contra o terror...

Responsavel por um prejuizo de bilhoes de dólares nos eua devido ao terrorismo....

Osama foi co-responsavel quase que pela Crise que os eua entrou....


O Cara foi pego 10 anos depois ? e ai os Eua jogam ele no MAR ????

SEM VIDEO ? SEM FOTO ? SEM IMPRENSA ??


´´TEM CAROÇO NESSE ANGÚ´´
Ricardo disse…
Ele usou a mulher como escudo, tá bom. E os soldados americanos fizeram o quê? Furaram o escudo? Pois pelo que eu li e ouvi até agora, todos os que estavam na casa foram mortos, inclusive uma mulher. "A justiça foi feita" disse Obama. Mas fazer justiça não é prender, julgar e condenar, se for o caso? O que houve foi uma execução sumária, pura e simples, aliada a uma necessidade urgente de alavancar a imagem bastante combalida do presidente Barack Obama. E o povão comemorando mundo afora... Que espetáculo idiota e triste.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Associação britânica cassa terapeuta de 'cura' de gay

Lesley foi penalizada por ter imposto a sua crença A Associação Britânica de Conselheiros e Psicoterapeutas (BACP, na sigla em inglês) descredenciou a terapeuta cristã Lesley Pilkington (foto) por tentativa de "cura" de um homossexual. Em 2009, o jornalista Patrick Strudwick (na foto abaixo)  a denunciou à BACP por não respeitar a sua sexualidade e impor a sua crença cristã. Como prova, o jornalista apresentou as gravações (feitas sem que a terapeuta soubesse) das duas sessões que tivera com Lesley. No The Telegraph , ele escreveu como tinha sido a abordagem, em uma reportagem que recebeu prêmio. Em sua defesa, Lesley disse em depoimento à associação em 2010 que tinha sido procurada por Strudwick para tentar mudar o seu estilo de vida homossexual. Segundo a terapeuta, o jornalista sabia que ela usava “métodos cristãos”. BACP emitiu naquele ano parecer de que a profissional tinha feito “diagnósticos prematuros e irresponsáveis” e que não respeitou o “sistema