Pular para o conteúdo principal

Tido como evangélico exemplar, Neymar engravida uma adolescente

O jogador evangélico Neymar (foto), 19, do Santos, confirmou em seu site que daqui a quatro meses será pai. A mãe tem 17 anos e mora em Santos.

Em nota, o jogador disse que “as duas famílias [dele e da adolescente] já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível”.

Afirmou que o nome da adolescente será mantido sob sigilo para garantir “a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses”.

O jogador, que não tem namorada, é tido -- ou era -- como evangélico exemplar. Não bebe álcool e paga de dízimo cerca de R$ 40 mil por mês. Mas agora se sabe que ele costuma receber mulher em hotel, após os jogos do Santos.

Em outubro de 2010, o jornal Lance divulgou que o próprio jogador, após um jogo em Porto Alegre, telefonou para uma casa noturna e pediu uma garota de programa. O circuito interno de vídeo do hotel mostrou a mulher entrando no quarto dele.

Na nota em que anuncia que será pai, Neymar evoca a sua religiosidade: “Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!!”

Neymar teve noitada com garota de programa, diz jornal.
outubro de 2010

Neymar paga por mês R$ 40 mil de dízimo.
abril de 2010

Celebridades.

Comentários

Anônimo disse…
E agora quebrou a castidade de jovem evangélico.Como é que fica?
Paulo aonde deveria está escrito:a melhor estrutura possível está escrito:a mulher estrutura possível.
Paulo Lopes disse…
Obrigado pela correção.
Anônimo disse…
Aff agora evangélico não tem pinto?? não goza?? é cada trollada ridicula viu
Almir Ferreira disse…
A hipocrisia, assimo como a mentira, tem perna curta.

Logo se vê que Neymar não era assim tão exemplar. Mas com um dízimo daqueles, é bem capaz de dizerem que ele só fez o que fez porque foi enganado pelo demônio que tomou o corpo da jovem e o seduziu. Afinal a carne é fraca.

Grande abraço.
Anônimo disse…
Ei, anônimo das 15:44 devagar com andor que o santo é barro.Claro que evangélico tem pinto!Porém,existe uma tal de lei da castidade ensinada pelas igrejas que preconiza que as pessoas só podem fazer sexo depois do casamento.Ou seja, Neymar pecou segundo o que eles próprios ensinam e ademais poderia ser considerado(não um pedófilo ou estuprador de vulnerável)mas um corruptor de menor!
Anônimo disse…
Evangelico é assim mesmo, finge que é santo. Mas na vida real, é igual a todo mundo.
Anônimo disse…
Evidência de que evangélicos são hipócritas. Algum problema, religião? #trollface
Anônimo disse…
Sou Evangélico e faço os meus comentários sempre a luz da Biblia. O erro de um rapazola de maneira nenhuma desabona a verdade Bíblica de que sexo antes do casamento é pecado ("Mas, quantos aos tímidos,e aos icrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos FORNICADORES, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; que é a segunda morte" Apocalipse 21:8.) Mas como se trata de um jovém "crente" à uma tolerância para tal ato("Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1). que evidentemente não o isenta de culpa e das responsabilidades, tendo ele que arcar com as conseqüencias do seu ato. Agora o que ele deveria fazer antes de pedi a bençao de Deus sobre a criança era pedir perdão A DEUS e se arrepender. Fernando
Anônimo disse…
Se os fornicadores não entram no céu,segundo à bíblia, como se explicaria a existência de tantos fornicadores e outros ¨pecadores¨e hipócritas? dentro dessas seitas?
Anônimo disse…
Como disse Emperor Magus Caligula:
Sin stand for beauty.
Sin stands for life.
Sexual sin is every man's right.

Neymar tem mais é que transar com quem ele quer, já que a profissão dele vai deixá-lo por cima por "pouco" tempo, e a vida é curta de mais para desperdiçar com ordens de seres mitológicos.
Fernando disse…
Entrar nos templos até um cachorro entra. Mais para entrar no céu só sendo verdadeiro. O Neymar pode escolher assim como todos nós, viver sem Jesus e "desfrutar" de tudo o que mundo oferece(que não é la essas coisas) por um pouco de tempo ,e depois arcar com as conseqüencias de sua escolha, ou ser fiel a Jesus e desfrutar das maravilhas da vida eterna com um corpo indestrutível e uma cidade de ouro para viver.("E vi um novo céu e uma nova terra. Porque o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu. E tinha a glória de Deus; e a sua luz era semelhante a uma pedra preciosíssima, como a pedra de jaspe, como o cristal resplandecente. E a construção do seu muro era de jaspe , e a cidade de ouro puro, semelhante a ouro puro." Apocalipse 21:1a18.) Tu podes até viver sem Jesus, mais não será bom morrer sem Ele.
Ricardo disse…
Meu Deus, um rapaz de 19 anos fez sexo com uma garota de 17! E ela engravidou! Aonde este mundo vai parar?
Gustavo disse…
Neymar,por quebrar castidade e pureza sexual não vai entrar na cidade de ouro e vai perder o ouro que dizimou na igreja.Oriente-se rapaz.Cada uma viu...
Anônimo disse…
E o Kaká já fundou sua igreja com o know-how adquirido da renascer?
Ricardo disse…
Fernando,

Você realmente acredita em tudo o que está escrito na Bíblia, ao pé da letra, do jeitinho que está lá? Nunca passou pela sua cabeça que algumas (talvez muitas) coisas possam estar em sentido figurado? Veja bem, não estou questionando a existência de Deus ou de Jesus, nem é essa minha intenção. Mas alguns livros da Bíblia me parecem bastante poéticos, não creio que caiba ali uma interpretação tão literal. Sem mencionar algumas regras que, claramente, estão restritas a um lugar e tempo específicos, que já não cabem mais no mundo atual, tais como vender filhas como escravas e lapidar mulheres adúlteras, só pra ficar nas mais conhecidas.
Existem formas e formas de ler a Bíblia, e me parece que você escolheu a mais preguiçosa (e perigosa) de todas.
Fernando disse…
Na Bíblia existe, salmos , provérbios ,cartas, evangelhos, histórias, cânticos, profecias, parábolas etc... Porém nada foge a verdade. Há pontos que há necessidade uma interpretação mais apurada. Mais há outros que são claríssimos para que ninguém se desculpe. Não se engane. Vou citar apenas dois dos pontos claros.("E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos,(na humildade, como criança) de modo algum entrareis no reino de Deus"Mateus 18:13)e ("Não sabeis que os injustos não hão herdar o reino de Deus?"1 Corintios 6:9) Clarísimo, não?
Anônimo disse…
Não,Fernando!!A lenda de ADÃO E EVA é um exemplo Claro do que você interpreta a bíblia como se essa fosse a VERDADE ABSOLUTA E IRREFUTÁVEL.Aquilo é apenas um simbolismo abstrativista. Deus não criou homem do barro e nem mulher de costela do homem.Ademais,se os filhos de Adão e Eva eram irmãos entre si, a espécie humana estaria (devido a consanguinidade)sob fortíssima ameaça de morte ou extinção logo durante a gênese da primeira geração.Seria tecnicamente(biogeneticamente,biologicamente)impossível que seus filhos não nascessem com gravíssimos problemas congênitos.Isso mostra que a história(mitológica,fabulista) de Adão não é nem poderia ser VERDADEIRA OU REALÍSTICA.É evidentemente uma representação alegórica lendária de um mito.O próprio Jesus muito provavelmente foi criado(o ser divino de que fala a bíblia)desde um personagem egípcio de uma lenda destes chamado hórus(deus sol ou deus do sol).Noé é o utnashiptin das epopeias de Gilgamesh da Mesopotâmia.
Anônimo disse…
Porque não? porventura não falamos de um Deus todo poderoso? Tudo é possível ao que crer. Larga de ser íncrédulo. Na verdade Deus criou o homem do pó da terra e soprou o folêgo da vida em suas narinas. Eu creio em milagres o que para Deus é normal. Ele é o próprio milagre.
Anônimo disse…
Deus??? hahahahahha, é apenas uma palavra. religião é remédio de quem não tem nada... salvar?? salvar do que?? seu "Deus" é tão bonzinho que vcs vivem com medo que ele lhes mande pro "inferno" hahauhuaha a bíblia foi escrita por seres humanos que inventaram um monte de coisas que vcs cordeirinhos acreditaram e caíram que nem uns patinhos... hahahaha tem mesmo é que fornicar, beber zoar e tudo que a vida tem de melhor, porém com responsabilidade... só bota camisinha e não goza dentro que o barato sai caro meu filho... pensãozinha dela vai ser bonita...e viva dionísio rsrsrsrs
Anônimo disse…
vão ver quem é Zaratustra e verão onde se baseou a lenda de Jesus muito antes dele...
Anônimo disse…
e como é que o adao comeu a eva?? só tinha os dois no mundo e nao tinha cartorio nem igreja.fffffffffuuuuuuuuuuuuu
Anônimo disse…
só pq é evangélico nao pode transar? só pq ele engravidou uma menina ele deixou de ser evangélico? evangélico hj é só quem é virgem? tem nego que fala pra caralho. se ele tem condições financeiras e tem amor pra dar para o filho(a) qual o problema de ter um filho(a) ? acho que tem um pessoal e a midia falam mais do que devem !
Anônimo disse…
Segundo a doutrina evangélica as pessoas só podem transar depois que casam, e tem de ser homem e mulher nunca dois de sexo igual.Portanto,segundo esse preceito, ele pecou e foi hipócrita e estaria destituído da glória divina e se não se arrepender não herdará o reino dos céus pois consta que Neymar nunca casou civil e nem na sua igreja a que ele é filiado como manda o regramento crente.Ademais, se fosse o Brasil um país onde a lei fosse respeitada ele correria o risco de ser considerado(não um pedófilo ou estuprador de vulnerável)mas um corruptor de menor.Quem manda seguir essas besteiras?Neymar é o exemplo do ignorante rico.
Lindolfo Jr. disse…
Caros idiotas de plantão,

Que coisa tonta ficar discutindo o Neymar fez isso, fez aquilo ou aquiloutro. Como evangélico, seria de se esperar que ele tivesse um outro comportamento e não quebrasse a ética sexual. Como pessoa pública seria de se esperar que ele tivesse um pouco mais de cuidado (usar camisinha, por exemplo), ainda mais se tratando de uma menor.
Mas, em um mundo que celebridades de quinze minutos fazem o que querem e todo mundo acha lindo, não me estranha nem um pouco o comportamento dele.
E evangélico, todo mundo pode dizer que é. Difícil é viver uma vida que mostre claramente o caráter de Cristo.
Em Tempo: Para aqueles que acham que a Bíblia é um monte de besteira e que não tem nada depois da morte, vai um pensamento: Se depois de tudo, não houver nem céu, nem inferno, quem acreditou não perde nada, já quem não acreditou...
Anônimo disse…
PERDE MENOS AINDA
Anônimo disse…
Porque, pensa bem, quem acreditou, andou dando o dízimo por ai, como esse otário do Neymar...
Anônimo disse…
"Segundo a doutrina evangélica as pessoas só podem transar depois que casam"
Sei... vai nessa que em pleno seculo XXI as coisas funcionam dessa forma... tsc tsc tsc, só uma mente doentia que nada produz de útil para a sociedade para continuar com esses preceitos tão ultrapassados, e que, óbvio, não são seguidos nem pela grande maioria dos seguidores de seitas que os prescrevem, bahhhhh
Anônimo disse…
Neymar tem mais é que deixar de ser evangélico (otário), deixando assim de dar contribuições para seus bispos e pastores passearem de carrões e jatinhos.
Anônimo disse…
É por essas e outras que boto tudo quanto é crente safado para correr, quando vem no portão de minha casa com a enganação de sempre, no fundo só querem mais "almas" e delas tirar proveito. Cambada de obreiros de toda e qualquer dessas seitas, acordem, vocês estão alimentando só um bando de bispos e pastores e mais recentemente, os apóstolos, a darem continuidade a arrecadação de dinheiro! A sede de money dessa gente é ilimitada, sem falar dos altos-egos inflados, que cada qual quer ser melhor que o outro.
raffa disse…
todo mundo tem direito de errar,evangelicos ou não,todos são iguais ninguem é melhor que ninguem!!!
Anônimo disse…
neymar gem din din e isso basta para os doces evangelicoas
Anônimo disse…
1 que isso que ele fez não é coisa de evangelico,mais se ele se arrepender ctz DEUS vai perdoar
Archangel Michael disse…
Quem nunca errou que atire a primeira pedra!
Todos nós somos humanos, de uma forma ou de outra, somos todos iguais.
Ana Daniele disse…
Gente quem foi que disse o ser evangélico é ser perfeito, e como o titulo mesmo esta dizendo ex-evangélico, mesmo se ele ainda fosse acho que erra é humano e acontece quantos jogadores já engravidou varias mulheres e nem por isso fazem esse espanto todo só pq ele é ou foi evangélico bota logo o "ex-evangélico exemplar" nossa com certeza essa pessoa que postou isso n tem a minima ideia de que é ser evangélico.
Então procura saber mas, ta?! #ficadica =]
Headbanger Ateu disse…
O evangélico é sim, "melhor que os outros". Principalmente a tal da "bancada evangélica" de deputados da "moralidade" em Brasília. Querendo vetar direitos legais a homossexuais e aprovar "marchas de jesus" contra gays, ateus e outros que não venham a pensar ou compartilhar das parvoices deles.

O "ser evangélico", a mim, não interessa. O "deus" desse povo é o dinheiro e os interesses próprios (isso vale a qualquer sujeito que se diz religioso, porém, há os que não são adeptos das negociatas evangélicas). E as ovelhas incautas são a massificação dos mesmos interesses, e da grana também. Interesses esses, que vão acabando por intervir na política de nosso Estado Laico.

Não é à toa que até católicos estão dizendo por aí: "Deus me livre de um Brasil evangélico". Mas essa guerra de doutrinações religiosas e infantis é outra história que confere o meu riso quase que diário dos que se dizem religiosos.
Deus se agrada com dinheiro no bolso dos pastores e com as atitudes dos nã-fiéis. Os fiéis podem quebrar a vontade os dogmas.


QUAAAAAAANTA HIPOCRISIA!!!
Anônimo disse…
Tadinha da menina. Tão nova. Perdeu a juventude. Foi "engravidada" por ele...
[thg] disse…
Essa garota não é nada boba, hein! "Corrompeu" o herói da crentaiada rsrsrs.
Anônimo disse…
Deus deu o livre arbítrio para todos humanos fazer o que quiserem com suas vidas, contudo ele deixa bem claro... Mas, quantos aos tímidos,e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos FORNICADORES, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; que é a segunda morte" Apocalipse 21:8.
Bem, se você vai ou na seguir as leis divinas, ai cabe a você, quem vive nas leis de Deus não esta perdendo nada não, pelo contrario, eu não bebo, não fumo, não mato e nem uso drogas, não me prostituo e etc....
Sabe qual é o resultado de tudo isso?  eu não tenho problemas no fígado , nem no pulmão, não serei preso por matar e nem por ser traficante e não corro o risco de morrer com HIV. Vocês realmente acham que a humanidade foi criada depois q átomos se chocaram?
Fracamente neh, mas é mais difícil para vocês acreditarem em Deus do que no diabo neh?
E em relação a neymar, ele vai acertar as contas com Deus depois...
Anônimo disse…
cada macaco olha para seu proprio rabo
Anônimo disse…
Jesus mesmo disse: "Quem não tem pecado que atire a primeira pedra."
Não é um bom exemplo a seguir, mas o cara assim como nós erra tb!
ele é normal, comete erros também. Mas não devemos querer levar tudo ao pé da letra. duvido que todos os cristãos que são evangélicos desde pequenos, casam virgens. Muitos não! Então, parem de julgar! Sei que esse chapeu serve em muitos que estão julgando. Ou seja, mts tb ja cometeram isso!
Anônimo disse…
A culpa não é só dele. ela tb tem dedo na história. duvido que ela não ficou morta de contente quando soube que tava gravida.
Anônimo disse…
o neymar nao e evangelico nem aqui nem na china engravidou a menina de menor vai na balada dança canta musica se ele fosse evangelico seria como o kaka um exemplo de cristao
Anônimo disse…
o neymar aparece na televisao cantando com gustavo lima michel telo se fosse evangelico louvava a deus sem falar na balada que ele disse na hebe que vai. isso e ser evangelico ?
Anônimo disse…
neymar entregue sua vida pra deus largue de cantar a musica do mundo largue a balada nao sei o que o pastor da sua igreja pensa disso
Anônimo disse…
neymar evangelico ? engravidando de menor vai na balada canta com cantores do mundo musicas que nao glorifican a deus. sou evangelico e nao fasso nada disso fique longe do pecado e legal que voce nao bebe tenha juizo voce e craque
Anônimo disse…
evangelicos pecam mas se arrepedem não é só a gravidez da moça ser evangelico é um testemunho de vida isso se ve na vida de poucos jogadores e na do neymar não
Anônimo disse…
Religião não salva ninguém.E a palavra de DEUS diz que todos pecaram e distituídos estão da glória de Deus. Então Ele no seu amor infinito enviou o seu filho Jesus,carregou todos os nossos pecados, derramou seu sangue por nós. Só é selado com seu sangue quem quer, não é obrigado, Deus nos dá o livre arbítrio.Acho bom todos pararem com estes comentários, julgando as pessoas, falando mal das denominações. Nós que somos evangélicos sentimos vergonha pelo testemunho deste jogador que ao invés de brilhar a luz de Cristo na profissão deixa a desejar. Não nos interessa o dízimo dele, o que interessa é o seu testemunho como pessoa salva por Jesus, lavado com o seu sangue precioso. Acho que ele tem servido de mal exemplo para os membros de sua igreja, para os jovens. É possível ser feliz com dinheiro e fama mas o que interessa é ser Feliz com Jesus.Quem já conheceu a verdade creu pela fé, mas que escolhe outro caminho, esquece de Deus, das suas promessas, infelizmente está a caminho do verdadeiro inferno que será conhecido na volta de CRISTO.Eu oro todos os dias para que não somente Neymar mas tantos outros, voltem a amar e seguir no caminho certo que conduz à salvação. Ele pode ser um evangélico maravilhoso, mesmo sendo jogador. Que na vida cristã ele também faça muitos gools.
Anônimo disse…
Sou evangélica com muito orgulho porque li a bíblia, frequentei escola bíblica, tive pais exemplares mas eu mesmo professei minha fé em Jesus, creio Nele como meu salvador. Tenho tido durante minha vida muitas experiências tristes e alegres mas sempre senti a presença Dele em todos estes momentos. Sou feliz, brinco passeio, procuro olhar o próximo, estou sempre aprendendo com a vida. Na minha denominação batista na minha igreja que frequento não tem nada disso que foi comentado acima. Dízimo ou ofertas dá quem quer, sei direitinho que sustentamos trabalhos com pobres, doentes, fazemos missões pelo mundo inteiro, o dinheiro é bem empregado. Não generalize as religões, sei que tem erros no meio de católicos, nos que se dizem evangélicos, espíritas, macumbeiros, ateu, etc. Deus não faz acepção de pessoas.Sugiro visitar as igrejas conhecê-las melhor, daí tire suas conclusões.Que Deus te ilumine. Termino dizendo que sou batista com alegria sempre no Senhor Jesus.Não nos chame de safados, vou orar por ti. Lembre-se DEUS te ama.
fredo disse…
COMI UM BOCADO DE MULHERES ALGUMAS C CONVERTERAM E FALAVAM Q PRÁ TRANSAR SÓ C CASAR,ENGRAÇADO Q COM OS HOMENS NÃO É A MESMA COISA, OU ELAS SÓ TRANSAM ENTRE ELES, Q HIPOCRISIA O Q TEM A HAVER RELIGIÃO COM SEXO. DUVIDO Q AJA ALGUÉM Q NUNCA TREPOU COM ALGUMA MULHER ENTRE ELES (ADULTO).
Anônimo disse…
Que Deus abençõe a sua pessoa e abrar a sua mente !
Gabriel Marques Coan disse…
"Deus dá asas pra quem não sabe voar.." Na minha humilde opinião, seria um enorme previlégio ter dinheiro para poder casar e ter um filhinho sendo tão jovem.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas