Pular para o conteúdo principal

Evangélicos corinthianos rejeitam camisa do São Jorge

Nova camisa do Corinthians
Santo foi 
colocado no
 lado esquerdo 
Torcedores evangélicos do Corinthians não gostaram da terceira camisa do time porque ela põe em destaque a estampa de São Jorge.

Embora o santo faça parte do símbolo do time, é o seu padroeiro, crentes acham que a camisa é “muito católica” por causa do exagero da imagem.

O time ainda não inaugurou a camisa, mas ela já pode ser comprada na internet.

Alguns evangélicos, mesmo sendo corintianos fanáticos, disseram que jamais comprarão essa camisa.

Com informação do Uol.





maio de 2011

Comentários

Anônimo disse…
Se é crente deixe de torcer para o Corinthians cujo o padroeiro é São Jorge.Aliás, eles não ensinam que o futebol é pecado por ser uma espécie de idolatria?Não terás outros deuses diante de mim está na bíblia.
Anônimo disse…
Mas o CRENTE TEM UM DEUS PROPRIO :

A BIBLIA crente é completamente viciado em BIBLIA !!!

BIBLIOLATRIA PURA E SIMPLES E TOTAL !!!

NÃO sei como o zé ruela acima nao citou algum trecho da gibiblia no post....?


AXUMBALABACANTALABASTURIAS OHHHHH GLORIA kkkk
Fernando disse…
Sou Cristão e não tenho torço para time nenhum. São Jorge não existe, trata-se de um santo inventado. Um homem que matou um dragão gigante , pura invenção. Assim como nossa senhora de aparecida que foi inventada após um pescador ter achado num rio uma imagem sem cabeça.(dizem os católicos) Se uma imagem não vale nada imagine uma imagem sem cabeça. Na umbanda são jorge é ogum que realmente existe porém não é um santo mais é um demônio enganador. catolicismo e suas mentiras.
Anônimo disse…
São Jorge não existe e Noé,Abraão e Davi também não!!!
Anônimo disse…
Esses religiosos.. cada dia mais estupidos, intolerantes, ignorantes, obtusos, nescios, tolos, bibliolatras, jesusolatras, odiosos...
Luana disse…
Cara queria saber o que esse tl de Fernando faz aqui! Cara chato

11 09:52 Deus tbm não existe
Janaína disse…
Engraçado esse cara falou que história de São Jorge não exite e esse tal de Deus que criou o mundo em 7 dias que mandou um filho pra morrer na cruz que é onisciente e onipente que faz brotar aguas das pedra enquanto o mundo padece de falta de agua? essa é ainda mais fantasiosa e moisés que abriu o mar vermelho essa tem para pra sorrir de tão maluca né?
Anônimo disse…
Luana e voce, o que faz aqui? Já que não tem nada para acrescentar. É chato ouvir a verdade não é minha cara? Eu te conheço?
Anônimo disse…
São Jorge, Aparecida, Cosme e Daminhão, Nunca existiram. E yeamanjá que dizem ser a rainha do mar não passa de um demônio engandor.
Anônimo disse…
Sabe o que quer dizer Janaina? yemanjá, um demônio.
Anônimo disse…
É verdade os "crentes" idolatram SIM: a bíblia, ela fede até "sovaco" porque anda para lá e para cá debaixo do braço.
Anônimo disse…
Bíblia=sítio do pica-pau amarelo.
Anônimo disse…
Todos sabém que o catolicismo é uma mentira. Esta aí a hitória para comprovar. Voces acham que estes ditos santos são verdadeiros? Noé, Davi, Abraão, tem seus nomes na Bíblia, e isto para mim e para milhões de pessoas é o suficiente.
Fernando disse…
Luana, neste blog o quem tem mais são matérias sobre a Bíblia e evangélicos. Veja bém se sou eu que estou no lugar errado. Quanto se Deus existe, um dia voce verá.
Anônimo disse…
A igreja protestante e a bíblia também são mentiras!!!!É TUDO MENTIRA!!!!!Deus não existe!!!!!São JOrge,Davi,Abraão,Aparecida,São Pedro,jÓ ETC é tudo MITO!!
Luana disse…
Vc que está no lugar errado pq aqui se fala claramente os podres das religioes independete de qual seja.
Anônimo disse…
Quem falou em yemanjá??? É apenas folclore como seu Deus
Caruê disse…
Crente é muito chato, implica com cada coisa insignificante. Cuidado Fernando quando você morrer e ver São jorge no céu vai ter que pedir desculpas.
Anônimo disse…
Se eu vê São Jorge, saberei apenas que não fui para o céu, e sim para o inferno. Ateu é muito chato com essa história de incredulidade. só que essa chatisse leva para o inferno.
Anônimo disse…
Inferno não existe deixem de ser tolos!!
Anônimo disse…
Fernando explique-nos,se for capaz,a sacanagem VERGONHOSA E DESMORALIZANTE imoral e amoral dos seus representantes da dita ¨digna¨bancada parlamentar evangélica ao claramente vender-se ao barganhar o apoio incondicional ao ministro Antônio Palocci(acusado de enriquecimento ilícito ou misterioso e mal-explicado)não assinando o requerimento de CPI em troca de um veto presidencial, ainda que circunstancial e momentâneo que poderá portanto ser revisto posteriormente em outras situacionalidades políticas por esse governo que deve muito ao movimento gay e que prometeu erradicar a homofobia varrendo-a do mapa na sua plataforma administrativa e partidária(programa governamental petista)ao kit anti-homofobia e combate ao bullying escolar,para que não fosse criada uma necessária CPI,como defende a oposição, para investigar Palocci e seu crescimento patrimonial vertiginoso e misterioso provavelmente fruto de corrupção.Bancada de deputados crentes tementes ou ¨tementes¨a um deus ajudando a esconder corrupção e falcatruas com dinheiro público e malversação daquilo que pertence à nação e ao povo brsileiro?Não seria mais produtivo do que atacar são jorge e defender outros seres mitológicos de acordo com tua conveniência?
Anônimo disse…
Vai, explica essa farra do boi e o ¨mensalão¨crente!!
Anônimo disse…
Fernando,você acha que o governo do PT realmente desistiu do kit rsrs...??!!Duvido!!Ficar falando baboseiras sobre são jorge não leva a nada.Se você crer nas mentiras da religião protestante é um problema todo seu contudo ao menos aprenda a respeitar os que acreditam em mitos católicos ou do candomblé.Afinal é tudo mentira mesmo!Sei que é assim como sei que papai noel também é mentira porém respeito a ingenuidade,credulidade ou inocência ou ainda conveniência(nesse caso comercial não diferente das igrejas) de quem acredita nele!
Anônimo disse…
Ajudar a esconder evolução patrimonial e financeira súbita e misteriosa é coisa de deus?
Anônimo disse…
Luana,todo evangélico fundamentalista fanático é insuportavelmente chato.
Anônimo disse…
Esse Fernando é um novo Wellington.
Anônimo disse…
São Jorge é ogum na macumba. É um Demônio.
Anônimo disse…
O kit gay, não vai ganhar e ponto final. Essa raça maldita quer impor a sua ditadura gay. Tenho certeza de que haverá grande comoção popular e que muitas crianças deixarão de ir a escola. Causando uma revolução. Não se enganem. Vão dar a bunda de vocês para lá, Mas esqueçam as nossas crianças. Bando de otários que só servem de bucha dos ativistas gays que só enchem os seus bolsos com isso.
Fernando disse…
A questão aqui e de vida ou morte, e não uma simples questão de crer ou não crer em fulano ou beltrano. Quem crer numa mentira é como aquele que entra num barco furado. Jesus é a rocha que não afunda. Nele ponho a minha fé.
Anônimo disse…
Vocês evangélicos é que servem de bucha para os pastores e fins e nem se dão conta mas NÃO ADIANTA. A DITADURA EVANGÉLICO-RELIGIOSA-FUNDAMENTALISTA-RADICALISTA-XIITA-PATRULHISTA que oprime,discrimina,rouba e mata para defender seus interesses escusos JAMAIS SERÁ VITORIOSA e nunca será adotada no BRASIL POIS O POVO EM GERAL DETESTA CRENTES!!!
Anônimo disse…
Quantos crentes não adoram dar a bunda escondido.Deixem de hipocrisia bando de pilantras.A safadeza da bancada evangélica não se justifica e são jorge é um ser da mitologia igual ao deus jesus de vocês.
Anônimo disse…
Vou eu deixar de tomar minha cerveja para seguir dogmas tolos ensinados por charlatões,mentirosos,cínicos e hipócritas que vivem uma vida dupla?É ruim...
Anônimo disse…
Crentes idiotas muito pior que viver cuidando da intimidade dos outros sejam maiores ou menores é encobrir corruptos.Isso sim é vergonhoso,vexaminoso e desmoralizante.A questão do kit tem a ver com moralismo fundamentalista tolo que quer colocar cinto de castidade em garotos de escola e portanto tiranizar a molecada proibindo-a de transar com o mesmo sexo ou com o sexo oposto tudo que eles já fazem e perpetuar a homofobia com chancela do estado vigiado e controlado pelas igrejas.Mesmo com cara feia e perseguição de muitos,principalmente dos furiosos santarrões da igreja católica ou evangélica os meninos e meninas praticam sexo gay porque vocês não são os donos do mundo nem das vontades alheias.Eu quero ver a posição dessa hipócrita e corrupta bancada evangélica na questão do código ambiental problema muito mais sério que um simples kitzinho ou cartilhazinha de combate à discriminação,preconceito e bullying nas escolas.E quanto a são Jorge é problema do Corinthians e seus torcedores.
Anônimo disse…
Evangélicos precisam constantemente recorrer à mitologia da guerra santa, ou "combate espiritual contra os principados e potestades". A aversao a São Jorge é porque alude ao que cada um deles é, um quixotesco cruzado em violenta perseguição ao "dragão da maldade"...Que é parte integrante da contrariedade, mas eles não entendem. Como explicar-lhes, por exemplo, que Satanás-Jesus, São Jorge-Dragão, Maria-Serpente, todos os mitos; são justaposições do Mesmo, ou o Uno originário em sua aparente dualidade... O fundamentalismo evangélico explora a suposta oposição mitológica aos mitos que lhe são contrários. São Jorge foi “cassado” do panteão católico, mas quem há de imaginar a Lua e não associá-la imediatamente ao cavaleiro de reluzente armadura e lança em riste (símbolos por alusão inevitáveis à exaltação da virilidade), que socorre donzelas em perigo, ante à fúria draconiana? Numa compreensão do dualismo do par-de-opostos, que integra a composição mitológica, como tentativa de compreender e explicar justamente a dualidade, o antagonismo; São Jorge e o dragão representam o Si-mesmo, o arquétipo – para usar aqui um termo junguiano – do eu profundo, onde os termos separados pela consciência buscam encontrarem-se enfim reconciliados.
Difícil é a mentalidade fundamentalista compreender isso, como Satanás-Jesus e outras oposições que para eles são verídicas, reais, e “escrituristicamente” fundamentadas...Não se pode entretanto percorrer os cultos neopentecostais, sem que o “antagonismo mitológico” seja reforçado no inconsciente e, de modo hábil, pelos manipuladores ideológicos de novos mitos inculcados... Invocam-se os elementos mitológicos adversários, e buscam-se exorcizá-los, expulsá-los (mitos de expulsão eliminando e criando novos mitos); reassegurando assim a paz, e o retorno da tranquilidade às (in)consciências atormentadas e culpadas, por seus mitos peculiares , ou “demônios”... Costumam os evangélicos recorrer aos símbolos clássicos da iconografia católica ou das religiões afro, para “satanizá-los”, afirmando entretanto a existência real da mitologização; personificando assim na projeção, uma plêiade de inimigos espirituais, ou “potestades”, contra quem se deve combater, lutar e triunfar. Um clássico exemplo é a explosão recorrente do ódio social difundido, veiculado, propagado, contra gays, candomblecistas, ateus, socialistas; perseguição de todos os diferentes e/ou estranhos à sua forma “dualista”-fundamentalista, de conceber o mundo e a dialética natural dos contrários, das adversidades da existência; como uma “guerra espiritual”, ou jihad cristã, entre luz e trevas, deus e demônios, bem e mal.
Anônimo disse…
Ditadores modernistas teológicos do Vaticano II cassaram São Jorge do panteão dos ícones católicos, chamado hagiológio. Ditadores racionalistas-cientificistas cassaram São Jorge da Lua. Agora os ditadores evangélicos propõem cassar São Jorge do Corinthians? Propomos, como oposição à essa nova jihad fundamentalista cristã, o slogan, Salve, Jorge! Seria hilário, os evangélicos ingleses fazendo uma requisição à Rainha, para cassá-lo da posição oficial de Padroeiro daquele país...por ser um mito. Assim como não consigo imaginar o Império Britânico sem a Cruz de São Jorge (associada às de São Patrício e Santo André) em seu estandarte, não posso conceber a lua, ou o Corinthians, ou o Rio de Janeiro, a Bahia, sem São Jorge. Faria sentido a advertência do Pastor Gondim, que um Brasil evangélico seria o fim das nossas tradições culturais, artísticas, folclóricas, musicais? Que estética produziram os evangélicos, senão os gospels importados e inculturados, ou os evangelismos norte-americanos eletrônicos dos Billy Grahams, enlatados e readaptados, da mídia televisiva religiosa atual, agressiva e invasiva, verdadeira lavagem cerebral? São Jorge entretanto não descerá um degrau da glória dos seus altares, donde não conseguiram fazê-lo cair um centímetro, o revisionismo histórico nem o iconoclasmo dos padres pós-conciliares. São Jorge por definição é um cavaleiro, bom montador não cai do cavalo. Se nem a Todo-Poderosa instituição que o consagrou obteve a negação do seu culto e sua memória! Não importa aos verdadeiros torcedores, quanto aos brasileiros em geral, saber se São Jorge existiu realmente, como atestam pinturas rupestres na Turquia atual, antiga Anatólia, referindo-se à lenda do soldado romano convertido (como Sebastião, Expedito e tantos outros); tampouco se os astronautas americanos não encontraram-no na superfície lunar. Se o seu “desenho” estampado sobre o satélite são um conjunto de crateras e suas sombras... Contra o brado iconoclasta, digam tranquilamente os adeptos e admiradores do mártir capadociano: Salve, Jorge!
Anônimo disse…
Essa despeita toda tem um único motivo:os símbolos mitológicos católicos têm muito mais peso que os evangélicos que aliás,são fraquíssimos extremamente fragmentados em uma variabilidade enorme de desacordos doutrinários.
Anônimo disse…
Esses crentes são absolutamente rídiculos.Corinthians sem seu padroeiro São Jorge,São Paulo Futebol Clube teria de mudar de nome,Santos Futebol Clube também não poderia ter mais a proteção de todos os santos,Palmeiras teria de deixar San Genaro dos imigrantes italianos de lado e todos os outros clubes teriam que abandonar seus protetores católicos consagrados pela tradição em nome da fé tresloucada dos fanáticos,antipáticos E CHATÍSSIMOS NÉSCIOS ¨donos da verdade¨absoluta chamados de evangélicos vulgo crentes que são na verdade um subproduto dos protestantes que são um legado da própria ICAR.ESSA GENTE NÃO CONSEGUE ENXERGAR QUE nunca VÃO CONSEGUIR ACABAR COM TODA UMA CULTURA?
Anônimo disse…
Se detestam Crentes, como a maioria absoluta da população crê em Deus? Veja na tv os programas do Apostolo Valdemiro e pergunte para a multidão se eles odeiam os crentes. Mais uma mentira do diabo.
Anônimo disse…
Maioria da população é católica e não crente portanto não suporta crentes.E a seita do Valdemiro é a coisa mais bizarra que pode existir nesse mundo.Só rindo kkkkkkkkkkkkkkk......
Anônimo disse…
Crer em um deus não transforma a pessoa em zumbi.A pessoa pode professar uma fé e ser um devasso.
Anônimo disse…
Anônimo, É a pura verdade. Temos o exemplo de um tal "Mister" do funk que participou de um debate no Super Pop que diz ter 20 filhos com várias mulheres. E diz que tem Deus no coração. Resta saber se os 20 filhos tem a um pai presente. Esta Escrito: "Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mateus 15:8".
Fernando disse…
Muitos incrédulos piores do que voce, estão lá hoje. Os ateus falam coisas que não edificam. O Valdemiro mostra a glória de Deus, é só ligar a tv. Um certo cego se referindo a Jesus disse: "Se Ele é pecador, não sei, só sei que eu era cego e agora vejo." louvado seja Deus.
Anônimo disse…
Fernando,o Valdemiro ultima as pessoas em fase de terminalidade de enfermidades graves.Aquilo é charlatanismo puro e exploração da fé e simplicidade das pessoas.É caso de justiça,de polícia e de ministério público!!
Fernando disse…
Quero ver você falar isso com um câncer na garganta em um CTI. Está Escrito:" O pobre pede com rogos, mais o rico fala durezas". É fácil julgar quando se tem saúde. fala sério!
Anônimo disse…
Esse Fernando é o fim da picada meu...Cara medíocre e ainda quer o mal dos outros...
Anônimo disse…
Não acredito que os evangélicos entraram nessa questão de ir contra a camisa do corinthians por causa do santo!
Essa camisa é podre com santo ou sem santo. Vão a merda seus cúrinthiano..
Anônimo disse…
são jorge não é só o padroeiro do corinthians, é também da inglaterra,
nem por isso vão tirá-lo de lá,
ninguém tem culpa de são jorge ser
o preferido do candomblé, onde é oxossi,
nem da umbanda, onde é ogum,
mas o santo mais popular é santo antônio, e Nossa Senhora da Conceição
a Rainha do Mar.
VINÍCIUS disse…
Pelo geito os comentarios do tópico mudaram muito de assunto. :D

Bem, os protestantes não gostam do desejo do São Joge, pq é um santo, protestantes não idolatram santos.
Anônimo disse…
SANTO DO CRENTE EVANGELICOS E O PASTOR PAPA GRANA
Anônimo disse…
Espere sentado, Fernandinho, para ver o seu deus...aliás, vc não seria um dos "arrebatados" em data próxima passada!? vc está teclando do céu!? ALELUIAS!!!!! kkkkkkk!!!!
yami karasu disse…
Acho q nenhum evangélico pode torcer p/ o Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras (por causa do São Marcos) e nem o Bangu (o mascote é o diabo).

Só resta torcer pro árbitro.........
Anônimo disse…
Sou católico e entendo o posicionamento destes torcedores. Eles estão sendo coerentes com a fé deles. Eu como católico não entro em templo protestante. Não canto músicas protestantes. Por que ? Porque cantamos normalmente o que acreditamos. A minha fé católica é cristocêntrica e não admite adoração a Bíblia ou aos dízimos. O mesmo ocorre com eles. Eles não tem santos e nem poderiam ter, pois a árvore que produz frutos no protestantismo é Lutero. E convenhamos quem chama Jesus Cristo de bêbado e adúltero está longe de ser um santo. Mas objetivamente se eu fosse evangélico não usaria também uma camisa como esta. O estranho é que eles descredenciam os santos eram cristãos simples como eles. E que tinham mais fé e foram mais provados do que todos nós. E ao mesmo tempo adoram os ídolos pastores. Uma loucura a adoração evangélica em torno de homens como Malafaia, Soares, Macedo ou Valdomiro. E Ana Paula Valadão ? E estou falando de gente que não merece o menor crédito. É uma contradição brutal. A adoração da Bíblia é algo que deve ser revisto, pois os cristãos dos 3 primeiros séculos nem dispunham de Bíblia. Evidentemente que esta adoração não procede dos cristãos primitivos, mas foi imposta pelos lobos vorazes que andam por aí.
Anônimo disse…
A idolatria nasce no coração do homem. O fato de usar uma camisa com uma imagem de santo não significa aderir a outra religião. Eu quero saber se o evangélico quando está doente só procura médicos evangélicos ? Quando vai ao supermercado só compra produtos produzidos por empresas com diretores e funcionários evangélicos ? Só paga as suas contas no banco onde existam caixas evangélicos ? Do que adianta rejeitar a camisa do Corinthians e prestar adoração aos dízimos e ofertas ? De que adianta esse jogo de cena e depois ficar com aquela adoração a Bíblia ou aos pregadores ?
Estranha esta religião evangélica. Adoram a Bíblia e nem sabem por que. Onde está na Bíblia que ela própria é a única fonte de revelação ?
Onde está na Bíblia a definição dos livros inspirados ? Onde está na Bíblia que a Bíblia certa é a protestante ? Na prática os defensores da Bíblia tem que acreditar no que disse Lutero. Lutero homem. Ora, maldito o homem que confia em outro homem. Não é de estranhar que este povo idólatra seja facilmente manipulado por Rene Terra Nova, Edir Macedo, Malafaia ou Feliciano.
Anônimo disse…
GUAPIAÇU SP MUITOS ATEUS NESTE COMENTARIO, LUANA E JANAINA RESPEITO SUAS OPINÕES, MAIS MINHAS IRMÃS EXISTE UM DEUS QUE E PAI FILHO E ESPIRITO SANTO ELE E A VERDADEIRO ALEGRIA NO CORAÇÃO DO SER HUMANO, DEUS CRIOU O MUNDO COM APENAS UMA PALMA DA MÃO,VOCE SENTE ALGO QUANDO VE UMA SERRA ,UMA PRAIA, O MAR QUE PAREÇE QUE NÃO TEM FIM, E DEUS AMIGAS,APENAS UMA FOLHA QUE CAI DE UMA ARVORE E ORDEM DE DEUS. JESUS TE AMAS
Anônimo disse…
(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)(y)
mil joinhas pra Luana!
Ele sabe que sao jorge e dragões nao existem mas acredita fielmente num amigo imaginário do qual nunca teve prova alguma de sua existencia... Não posso provar a inexistência de Deus? ok, entao vc tbm não pode provar a inexistência de Dragões!!! ¬¬ Dragões existem poha, eu falo com eles todas as noites antes de dormir. peço proteção sempre! graças aos dragões to viva até hoje! õ/
Anônimo disse…
Claro! Eles já morreram.
São Jorge disse…
A verdade é Jesus Cristo.
Imperador Diocleciano disse…
A é, então quero ver Jesus te salvar.
Biker disse…
respeite a religaio dos outros sua besta
Anônimo disse…
A abertura do mar vermelho tem comprovação cientifica, sua burra, antes de rir, pesquise.
Anônimo disse…
Amigos creio que todos já se agrediram mutuamente, e não passaram a verdadeira essência de nada, uma coisa é certa quer crentes,quer protestantes,quer umbandistas, quer candomblezeiro,quer católico,quer ateu, seja lá o que for, todos nós passaremos antes ao tribunal de Cristo, e cada um prestará conta de si e seus atos,a palavra nos afirma que todo joelho se dobrará, toda linguá confessará, que Jesus Cristo é o Senhor, portanto devemos ter o cuidado quanto a referências e agressões a palavra de Deus e ao nosso próximo,pois a palavra de DEUS esta nos afirma que de Deus ninguém zomba, portanto creio que alguns que falaram com clareza sobre a palavra, ou até mesmo sobre alguns pastores, com certeza um dia foram evangélicos ou estiveram no segmento , a estes e a todos os que participaram deste fórum, devemos lembrar que existe o livre arbítrio, estamos num pais democrático, e quanto ao que quero fazer ou não, quero usar ou não, diz respeito somente a minha pessoa, e que os evangélicos vivem num país democrático, com direito de expressão, e porque não usa-la para defender sua fé,quantos as agressões verbais creio que isto independe de credo, isto é falta de EDUCAÇÃO, PRINCÍPIOS E PRINCIPALMENTE DE DEUS
Anônimo disse…
acho tao triste ver uma discussao dessas!todos querendo ser donos da verdade.Na realidade cada um tem sua escolha de acreditar no q preenche seu espirito.se vcs acham q jorge é santo entao acredita nisso.mas se vc acredita em DEUS entao seja coerente pq quem acredita em DEUS nao tem pq acreditar q santo nenhum faz milaggres.DEVEMOS RESPEITAR A FÉ DE CADA UM MAS NAO DEVEMOS SER IGNORANTES CEGOS.
Aulus disse…
A bíblia relata cobras e jumentas falantes, mulheres que ficam grávidas virgens, e um que transforma água em vinho. Acho que todas essas histórias são inventadas também.
Anônimo disse…
anonima;fracamente´;vc não fala com dragão e sim com o diabo;fala com JESUS;entrega sua vida nas mãos dele; e vc verá a diferança dos que servem a Jesus e os que não servem.
Anônimo disse…
QUE IGNORANSA
Anônimo disse…
Seu leitor de Bíblia, você é um xarope, mesmo. Diz que não crê em são Jorge e depois fica com medinho por causa da imagem dele na umbanda?! E a cobra falante da (gi)Bíblia? Invenção, também, ou não?
Anônimo disse…
Sou ateu, sou corinthiano e não vejo problema algum em vestir essa camisa, que acho lindona. Ademais, ela é a TERCEIRA camisa! Quer vestir a camisa do Corinthians? Veste a listrada ou a branca e para de encher o saco com esse mimimi crentóide!
Neineres disse…
Sou Evangélico e pra mim, Religião é um assunto muito polêmico, não gosto muito de discutir, afinal, se discordo da religião de alguém,e começo a criticar, o que resulta de bom pra mim? NADA.
Cada um respeite a religião dos outros, se os outros não acreditam em santos, anjos, inferno ou até em Deus, não se intrometa.Eu creio que Deus exista, e que, quando eu morrer ou até antes , serei levado junto a Ele, dependendo de minhas ações, se estou certo ou errado , ninguém aqui está apto a responder.
Anônimo disse…
^^ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
Então pra você o Universo é só isso? Deus criou tudo e pronto? Que preguiça de pensar e estudar, hein? É por isso que, na maioria das vezes, quanto mais religioso mais burro é. Não consegue viver sozinho, tem que ser guiado por pastores e padres que implantam em suas cabeças idéias manipuladoras, retrógradase sem nenhum embasamento. E se não cai uma folha se deus não permitir, então quer dizer que deus deixa que aviões despejem milhares de bombas matando milhares de pessoas inocentes nas guerras? Que coisa hein, esse tal de deus é muito fraco e muito sacana, aliás, ele nem existe, só existe na cabeça de quem foi manipulado.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Tem certeza? Prevê o futuro baseando-se num livro fedorento de quase 2 mil anos escrito por uma corja de esquizofrênicos bitolados e que foi traduzido milhares de vezes, tornando o que era mentira mais mentira ainda?

E mais: nos países mais desenvolvidos do mundo (Noruega, Suécia, Dinamarca, Reino Unido, Japão etc), a grande maioria das pessoas são atéias, e são muito mais avançados do que a maioria das pessoas desse país, onde só se vê corrupção, crimes feios, robalheira, violência e muita, muita religiosidade. É comprovado que países menos religiosos tendem a ser mais desenvolvidos por largarem as crendices de lado. Religião só atrasa a humanidade, e os países que a abandonaram só crescem cada dia mais e se espantam com países religiosos como o nosso. O "esperar por deus", o "deixar tudo nas mãos de deus", sendo que esse tal deus nem existe, causa um conformismo gigantesco que atrasa a humanidade, afinal não tem nenhum velho barbudo em cima da nuvem pra ajudar a gente. É preciso pensar mais por si mesmo e questionar, ao invés de seguir dogmas e idéias retrógradas que são implantadas na cabeça dos fiéis todos os dias nas igrejas.
Anônimo disse…
O catolicismo e a igreja cristã original, esses crentes são uma copia fajuta e mal feita do catolicismo.Eles são uns perdidos, não fazem caridade por isso o pastor fala mal dos santos que não pedem dinheiro ou dizimo dos otarios como disse edir macedo que alias ja teve terrero de umbanda! Mudou de ramo para lucrar muito com o dinheiro desses coitados! Quando uma pessoa fica doente o pastor diz que cura mas quando ele fica doente(pastor) vai ao medico!
Anônimo disse…
Quando voce ou sua familia ficarem doentes, nao procurem hospitais catolicos, quando morrerem, nao enterrem em cemiterios catolicos,quando forem estudar nao procurem colegios ou universidades catolicas,quando a empresa que voces trabalham der feriados nos dias santos, pascoa,natal, dia 12 de outubro nao folguem e nao festejem , nao sejam hipócritas! Formem um estado com uma bandeira onde so entrarao crentes se esse sistema der certo, voces serao respeitados,oque e muito dificil na atualidade,qualquer analfabeto, prostituta,estuprador,presidiario,gay e macumbeiro pode virar pastor, desde que saiba cobrar o dizimo e falar mal de outras religioes!
Anônimo disse…
Jesus expulsou os vendilhoes do templo, de a Deus o que e de Deus(oraçoes) e de a Cesar o que e de Cesar(dinheiro), te garanto que o Valdemiro nao chama os fieis para verificar aonde ele investe o dinheiro, haaa me lembrei e na fazenda onde ele passa os finais de semana e que não tem com certeza objetivo nenhum de fazer caridade para os doentes e nessecitados.Madre Tereza de Calcuta, irmã Dulce, Frei Galvão,não possuiam condições financeiras e olhe como seguiram e respeitaram os verdadeiros ensinamentos de Deus e Jesus, amai aos outros como vos amei,e não pronunciar o nome de Deus em vão.É muito mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico se desfazer de seus bens e entrar no reino de Deus! A credulidade se consegue pelas açoes e não por palavras decoradas e modificadas para beneficio proprio!
Anônimo disse…
Quando o Ladromiro quero dizer o Valdemiro ficar doente com certeza vai para o albert aisten ou para o sirio libanes na primeira classe e voces ficam acreditando que essa cria do edir macedo faz milagres, fala serio, quando vejo a cara deles nesses outdors de propaganda eu nao aguento de tanto rir com a cara de pau deles!
Anônimo disse…
Falou e disse, resposta perfeita!
Anônimo disse…
Boaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
E Edir roubacedo,Ladrãomiro Santiago e Sila$ Chupa cabra$ são os vendilhões do templo que Cristo expulsou!
Anônimo disse…
KKKKKK' calma gente ér só uma blusa, quem qiser usar usa, & outra num existe só ESSA blusa do time não. Se respeitem kkk (hh' cada um tem a sua opinião uaai. Eu cresci na Igreja Evangélica, estou afastada, mais aí eu amei a blusa & vou comprar uma COM CERTEZA (; éer nóis TIMÃO (L)

Amandinhaa aqui (:

beeessos pesssoas !
Anônimo disse…
Crente e tudo otario so sabe pagar o dizimo, mas vejam so na igreja dos crentes, aceitam ladroes, prostitutas, so gente com o passado ruim. Engraçado quando comprarm um saco de laranja ou tomate, e tem uma podre no meio as retiram e jogam fora. As igrejas deviam fazer o mesmo. E nao ficando aceitando quem ja tem passagem , ja roubou, por isso odeio crentes.
Anônimo disse…
se vcs acreditam em DEUS ou não o problema é de cada um !!! mas é bom acreditar!!! DEUS criou todas as coisas inclusive nós. o fato é. como pode este livro a qual chamamos de biblia escrita a milhões de anos prescrever fatos que hoje estão acontecendo perante nossos olhos,ao invés de ficarmos questionando vamos estudar e analisar os fatos...DEUS existe sim e um dia o veremos com os nossos proprios olhos...filipenses cp 2 v 10:11 diz:um dia toda lingua confessara o SENHOR seja quem for inclusive nós anonimos...fiquem c DEUS.
Anônimo disse…
crente fanatico e assim so fala besteira

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová