Pular para o conteúdo principal

Bar gospel só toca músicas cristãs e não serve álcool

Bar fica em Santo Ângelo, RS
Santo Ângelo (RS) é a primeira cidade do sul a ter um bar religioso, da rede Shaddocks Gospel. Batizado com o nome de Adoração Tche, ele só toca músicas cristãs e não serve bebida alcoólica.

A cidade tem 76.000 habitantes e fica a 459 km de Porto Alegre.

O bar gospel abriu no começo do mês passado e tem atraído fregueses, segundo Thiago Castanho, 25, um dos dois sócios do estabelecimento.

Castanho disse que o bar tem sido frequentado não só por evangélicos, mas também por pessoas de outros credos. Esse é o caso de Amada Silva, 28, que disse não se incomodar com a ausência de álcool.

Em São Paulo já existem bares que se destinam preferencialmente aos evangélicos.

Com informação do Clic RBS.





Empresa diz que vende produtos 100% Jesus para combater Satanás
setembro de 2009


Comentários

Anônimo disse…
Demorou,coisa boa é pra todos.
Anônimo disse…
Claro,eles não tomam cachaça no bar ms em casa...
Anônimo disse…
bar sem cerveja? Isso non ecziste!!!
Israel_Veira disse…
Bar sem bebida alcoolica pra mim é lanchonete. Abriram uma lanchonete com música chata, apenas isso.
Tem gosto para tudo.

P.S. - Não é nada de novo. Já houve um tempo em que as religiões regulavam tudo que as pessoas podiam fazer. Vocês devem se lembrar: Idade Média, Inquisição, Bruxas de Salém...
Anônimo disse…
NÃO VAI DAR CERTO, NEM PRECISA SER PROFETIZA, SEM CULPA, NINGUÉM SE EVANGELIZA...

A maior parte dos crentes, pelos menos dos não-históricos, aqueles neopentecas e ultrafanáticos , que são os de ocasião, digo, pós-conversão, é ou ex-dependente químico, ex-viciado o ex-bebum, ex-macumbeiro, ou ex-charlatão (de alguma outra informal profissão); que se converteu à racionalidade econômica, aquela coisa simples que uma simplérrima autoreflexão (que faltava nos ex-alguma coisa) poderia lhes "salvar"...Então a pessoa compulsoriamente tem que dar o testemunho...eu não acordava, irmão, eu não levantava da cama, irmão, eu não cuidava da casa, do marido, dos filhos, irmão, eu não estudava, irmão, eu não trabalhava, irmão...Então Jesus (ou a ocupação, ou o trabalho) me salvou! Isso no caso dos omissos, preguiçosos, pra usar o melhor termo, com tendências ao negativismo, à inexpressão.Na hipótese dos mais ativos e extrovertidos, só que em atividades geralmente ilícitas ou perigosas, ou de risco, precisam dar o testemunho da "pacificação"...eu bebia,irmão, eu me drogava, irmão, eu batia nos filhos, irmão, eu batia na minha mãe, irmão, eu batia no meu pai, irmão, eu traficava, irmão, eu roubava, irmão, eu matava, irmão, eu isso e aquilo...aí veio Jesus (ou o Lei, o medo da castração, do presídio eterno nesta vida e do inferno na outra) e trouxe de volta o fantasioso à sua dura realidade...TRABALHO, OCUPAÇÃO. Nesse sentido, a análise simplista poderia dizer: o evangelho é uma fonte de recuperação, de sociabilidade de civilização. É o argumento de todas as máfias arrecadadoras, as mesmas que não pagam impostos como nós, comuns mortais, desde o Vaticano , à IURD a qualquer outra instância de "recuperação"...Porém se analisarmos bem o discurso, ninguém se arrepende de ser fundamentalista, de bater em negros, em gays, de ser racista, homofóbico, de ser machista, de menosprezar as mulheres, de continuar a ser antiecológico, autoritário, prepotente, desrespeitador do direito do silêncio dos vizinhos, das RELIGIÕES AFRICANAS, TODAS POR ELES CONSIDERADAS SATANISMO, enfim...ninguém se arrepende de ser obscurantista e supersticioso, só que por uma superstição e obscurantismo aparentemente mais socializados, porque destinados ao trabalho e Á ACUMULAÇÃO DO DINHEIRO...Por isso eu queimo a Bíblia, faço xixi em cima das cinzas e digo; É IGUAL OU PIOR QUE O CORÃO.
Marcos disse…
Jesus em seu primeiro milagre transformou água em vinho, e dos bons.
Onde está na bíblia que a bebida alcólica é pecado? Mas sim o seu vício.Muita hipocresia.
Heitor Laerte disse…
Nem um vinho ?
Deve ser uma cagada...
VOZ DO BRASIL disse…
comércio puro... é o cristianismo de mercado... e a fé neo-liberal... é o shopiing-templo religioso que está por abrir... Todo (o lucro) será bem-vindo no bolso dos empresários da fé... é a desculpa mercantil para faturar mais em cima da religiosidade do povo... ainda essa gente (nos templos) não pagam impostos... é bem capaz desses empreendedores também não pagarem impostos, nem declarar receitas ao fisco na esfarrapada desculpa de estar fazendo "religião" no seu buteco de louvação.
VOZ DO BRASIL disse…
Do jeito que a coisa anda, não me adimiro que no futuro venham existir "Casas de Tolerância Gospel" também..., afinal, o neopentencostalismo é uma desculpa para um novo tipo de mercado consumidor (agora religioso) no neoliberalismo. - O casal Hernandez da Igreja Renascer estava nesse caminho quando seu modus-operandi foi á bancarrota por denuncias de formação de quadrilha.
Unknown disse…
É meu caro sempre existiu e jamais deixará de existir pessoas usadas pelo diabo para fazer esses tipos de comentarios, porem quero por meio desta deixa-los cientes que ainda prefiro que abram bares gospel do que botecos, casas noturnas que levam pessoas a embriagar-se e matar inocentes,pais de familia,interrompendo na maioria das vezes um futuro promissor...pensem nisso!!!
Deus abençoe o usado por Deus que abriu esse bar; sucesso,muito sucesso é o que desejo desde ja.
Unknown disse…
Em breve essa nação será evangélica! muitos são contra a palavra mas quando nada nesse mundo pode salva-los é a DEUS que eles clamam e ele misericordioso como é, salva, liberta e dá livramentos e mesmo assim alguns não tem a capacidade de admitir que foi obra de DEUS. Preparem-se pois lugares de adoração e encontro de cristãos irão se multiplicar para a glória de DEUS e esses mesmos que hoje criticam serão tocados e convertidos. EU CREIO!!!
Anônimo disse…
Concordo plenamente com vc Douglas ! Sábias palavras !
Unknown disse…
Concordo também.......
Unknown disse…
Glória a Deus é sempre bom saber que existe ainda alguém que coloca a verdade Jesus Cristo e a cada local que se puder louvar glorificar o nome de Deus será bem-vinda e Seria muito bom que todos os bares da cidade se transformasse em um desse sem a propagação do álcool e das discussões somente ouvir coisas boas e que glorificam o nome de Deus....

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová