Pular para o conteúdo principal

Estudo americano aponta o que nos homens atrai as mulheres

Atração entre as pessoas são complexas

A maioria das mulheres se sente mais atraída por homens de rosto com traços femininos. E os homens também têm preferência por mulheres com características femininas marcantes, como lábios grossos e olhos grandes. 

Essa é a conclusão de estudo feita por psicólogos americanos. As mulheres e homens pesquisados tiveram de apontar em um soft com centenas de opções os traços de rostos de pessoas do sexo oposto que mais lhes agradam.

Verificou-se também que as mulheres têm preferência por homens com pele mais escura, os morenos.

Alexander Todorov, o responsável pela pesquisa, disse que o resultado surpreendeu porque demonstra que a atração entre os gêneros são mais complexas do que apontam estudos anteriores.

De acordo com a pesquisa, que será publicada na revista Psychological Science, os rostos mais comuns, mesmo os considerados bonitos, não chamam a atenção.

> Com informação do Daily News.

Comentários

juliano disse…
o que atrai mulher é dinheiro, o resto é conversa para boi dormir
está mais do que provado que mulher tem atração por badboys, galinhão pegador e dinheiro/status/poder não importa que tipo de homem seja e nem a idade
Anônimo disse…
Então namorem travestis e ou gays efeminados ativos ou versáteis.
Essas pesquisas todas são para ocultar fatos óbvios: ninguém gosta de perdedores e não existe rico feio.
Anônimo disse…
A MAIOR LOROTA QUE EXISTE é essa :

Homem rico mulher prefere sobre tudo e qualquer pretexto por exemplo :

Vcs imaginam Ronaldinho gaucho lixeiro ? Ronaldo fenomeno eletricista ? Pelé mestre de obras ?
Chiquinho Scarpa acouqueiro ? Luciano huck jardineiro ? Emerson fittipaldi peixeiro ?
Adriano Imperador trabalhando de Moto taxi ?
Ricardo Mansur sendo taxista ???

Pegariam a mulherada ....?

Me respondam mulheres....por favor com sinceridade
"Para mulher não existe mendigo encantado, apenas príncipes. O homem namora gatas borralheiras e as transformam em princesas"
-
Sem mais,

O Nobre Conde de Monte Cristo.
Anônimo disse…
Eu acho que a pesquisa está correta.Vou dar um exemplo: entre o rico Ronaldinho Gaúcho tipo machão e o efeminadinho riquinho popstar Justin Bieber vcs tem dúvidas de com quem as mulheres e meninas ficariam????
Anônimo disse…
Se isso fosse verdade. Ronaldinho Gaúcho era virgem até hoje...
Anônimo disse…
Você não entendeu.Se elas poderem escolher entre um afeminado e um macho-man vão querer um cara muito rico com trejeitos e ademanes femininos.O exemplo de Bieber,um cara bonito,efeminado,delicado e multimilionário e um de um cara feioso com muito money tipo Ronaldinho Gaúcho elas, de fato,vão preferir o cara mais efeminado tipo Bieber.Os artistas homens mais populares entre o público feminino adulto e adolescente são os mais femininos.Pode observar.Agora, se não tiver na praça,elas vão de Ronaldinho Gaúcho feioso mesmo porque tem grana!
Ricardo disse…
Morenos e com características femininas? Deixa eu ver se entendi: para azar da mulherada, o melhor partido do mundo não está mais entre os vivos, pois era a Vera Verão!!!
Unknown disse…
MUITO BOM SEU POST PARABÉNS!!!!!

QUERIA CONVIDA-LO A DIVULGAR SEUS LINKS

AQUI NO DONDRAS

DONDRAS.BLOGSPOT.COM

E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Pois eu prefiro homem com caracteristicas masculinas e pele branca/bronzeada.
Anônimo disse…
Ninguém lembrou do dentinho...
Lucas disse…
Traços femininos?? Ou eh fama e dinheiro??? Ateh um aposentado numa cadeira de fraudas é extremamente atraende para mulheres assim..
Anônimo disse…
Lógico que o dinheiro fala muitissimo mais alto na hora duma puta (toda mulher = puta, não tenho nem duvida!) escolher o companheiro.
Mas entre um Rico bonitinho e um Rico feioso, preferem os com carinha de bonitinho, tipo um Leonardo di Caprio na hora de mostrar às amigas, de passear no shopping de mão dada, etc. Mas quando o asunto é sexo, gostam mesmo é de um cara macho pra socar sem dó!
O Rico bonitinho com certeza será chifrado um dia. A mulher que casa com um bonitinho desses, um dia dá pro porteiro, pro motorista, pro mecanico, etc... A que dá prum bonito mas macho sabe que se fuder com outro cara vai apanhar em casa! Lei maria da penha é o caralho, tem mulher que M-E-R-E-C-E apanhar com todas as letras! Pelo menos, se for pega traindo, parece que não tem direito à pensão, etc. Pelo menos isso!
Anônimo disse…
Toda mulher é uma lésbica disfarçada!!! hauhauahau
Anônimo disse…
Toda mulher é uma lésbica disfarçada! hauuahua
só tem homem recalcado aqui hein.. hauhauahua
toda mulher eh puta.. mulher so pensa em dinheiro.. cêis tem mae? vó? irma? elas tmb sao putas e só pensam em dinheiro... bando de macho desiludido..
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
''VEM 2012 E ACABA COM ESSA DESGRAÇA DE HUMANIDADE!'' kkkkkkkkkkkk, boa, mãe nao é mulher é anjo e é claro q elas vao escolher o ricaço msm q seje feio e imbecil..., existiam mulheres diferentes mas entraram em extinção
Anônimo disse…
Homem invejoso e machista sempre fala que mulheres preferem dinheiro. Principalmente quando esses não tem, nem beleza(interior e exterior), nem dinheiro, nem auto estima.
Pessoas como vocês jamais conhecerão uma mulher de verdade.
Mulheres não só preferem traços femininos como preferem também, atitudes e a iniciativa feminina. Muitos homens são vagabundos, não ajudam em casa, só bebem cerveja e pensam em futebol e bunda. Que mulher vai querer um troço desse?
Esse homens são como o anônimo aí de cima falou, não tem mãe, nem tia, avó, sobrinhas ,irmãs... nasceram de chocadeira.
A mulherada tem que assumir seu lesbianismo enrustido mesmo, pois com homens não está dando pra continuar mesmo.( há boas exceções, pois há homens maravilhosos).
Anônimo disse…
num tenho dinheiro, num sô bonito, nem tenho cara de mulher, mais to pegando a mulherada direto.
complicante: sou casado.
seis são é incompententes.
Anônimo disse…
aah vááh!! os cara q fala q mulher só se interessa por dinheiro deve ser tudo uns macaco bostolão feio pa carai q fica inventando desculpa pq nao consegue arranjá mulher nenhuma.
Eu não sou rico, tenho q anda a pé pq meu pai nao deixa pegá o carro dele, mas em compensação eu sou bonito e nunca deixei de fica com um monte de mulher gostosa.
se fodam aee seus inúteis cocozaços ;p
Anônimo disse…
Antes eu era feio, mas agora tenho carro...
Anne disse…
Se eu for ficar com homem com cara de moça, prefiro então ficar com uma mulher, de preferência Evan Rachel Wood
Anônimo disse…
aah vááh!! os cara q fala q mulher só se interessa por dinheiro deve ser tudo uns macaco bostolão feio pa carai q fica inventando desculpa pq nao consegue arranjá mulher nenhuma.[2]
Waleska disse…
Nossa...nao concordo ...
Eu prefiro muito mais homem com cara de homem! queixo delineado barba "mal feita"...costas largas....uhhhhhh!

Tudo de bom! claro que alguns homens cotados no post são bonitos...más nada como bastante testosterona..rs...

Claro que TODOS devem cuidar da aparencia...independente c tem traços femininos ou não...
Anônimo disse…
Steven é lindo
Anônimo disse…
meuu deus
fico de cara
com o tanto de homi recalcado q tem aki po...
hj to numa situação boa... trabalhei e estudei pra isso... mas lembro a epoca q eu só andava de CG125.. e nao eh brincadeira nem mentira.. eu pegava mta mta mulher...
hj do rolezinho de b king...
as coisas melhoraram um pouco...
mas tem mto nego ai q msm se tivesse dinheiro.. num pegaria NADA...
esses caras ricos e feios pegam mto... pq tem a auto estima beem alta.. e chegam na mulhegada com confiança.... e nao com o rabinho entre as pernas igual a maioria aki...
Anônimo disse…
Aprofundando a questão: quem gosta de sexo é homem, ele sempre se dá bem. Já a mulher não..oo que sobra? $ ...
moça disse…
UAHuahUAHuhUAHauahuA!!!!!

os comentários dos homens "forever alone" são os melhores!!!!

o problema nao é beleza exterior, são é chatos msm!!!! e ainda ficam falando q mulher gosta é de dinheiro... aaaffff!!!
se vcs fossem mais legais, mais divertidos e menos reclamões, aí quem sabe a gente volta a conversar!!!

problema nao é dinheiro, colegas, é a vossa atitude!!!

mas, tenho uma correçãozinho para o post... traços suaves no rosto, tudo bem, mas de corpo... tem q ser peludo e natural!!!!!! essa moda de homem se depilar nao vira, não!
Anônimo disse…
Minha querida moça,você me desculpe aí´, mas mulher com bom emprego,com boa remuneração e independência economico-financeira não quer nem saber de homem e nem do justo cheiro!!!E quanto A alguns terem o hábito depilar-se; eu te pergunto:por acaso não foram as mulheres que incentivaram os homens a depilarem seus corpos?Mulher gosta é dinheiro quem gosta de homem é gay!
Jon disse…
A maioria dessas pesquisas americanas é muito mal feita. Eles pegam um grupinho de pessoas (às vezes com pouco critério de seleção), fazem um estudo em cima dessas pessoas e lançam aqueles resultados como se fosse regra ou tendência. Só comentando.

E como disseram, mulher gosta mesmo é de dinheiro XD
Ricardo disse…
Vixi Maria! É a Guerra dos Sexos! Ainda bem que existem as confraternizações entre as partes, de vez em quando.
Mas, falando sério, quando dizem que mulher gosta é de dinheiro, há um fundo de verdade, sim senhor. O problema é que estão simplificando demais a questão. Não é do dinheiro, puro e simples, que elas gostam, mas sim do fato de o homem ser bem sucedido. O dinheiro é uma consequência. Existe muito bocó endinheirado por aí que não pega nada mesmo (puta não conta, claro). Porquê? Porque não tem atitude de homem, é o famoso "homem sem qualidade". Disso mulher não gosta memso.
Anônimo disse…
Vamos ao exemplo pratico :

Alguma mulher daria pro LAZARO RAMOS se ele fosse pobre e cobrador de onibus ???

Aquele quadro do panico é a prova do escracho...
Lucas disse…
A maioria dos comentadores (os babacas recalcados generalizantes, para ser exato) na realidade são este cara. Explicaria porque são quase todos anônimos.
Anônimo disse…
Se eu fosse mulher(bonita), só ia querer homem rico, não importava a embalagem. a historia é o seguinte; O homem larga tudo pra ficar com ela. ela larga ele pra ficar com tudo...
Anônimo disse…
mulheres sao entereceiras sim!. um bando de oportunistas que ficam esperando a primeira oportunidade de encontrar um otario, bem sucedido para dizer... eu te amo..ama nada.. ela ama a oportunidade que esta tendo de ficar bem com o dinheiro do mane.
Rafael disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Moreno Rosa disse…
Muitos homens dizem e apontam esse assunto como fato... Que as mulheres preferem DINHEIRO...

Na verade não é esse o fato, o fato é que existem homens maxistas, ignorantes, vagabundos, que só sabem coçar, que batem em suas esposas e só pensam em pinga... ESSES são os de pior espécie... Por isso, que as mulheres modernas preferem homens com traços femininos, modernos e que pensam bem na sua moral, dignidadee respeito de si mesmo, e que faz a maioria de suas atividades com grande estilo... Hoje em dia, a inveja é fodastica, esses homens são super ignorantes, os tempos mudaram... Não estou falando pra voces se vestirem de mulher, mas que respeitem as características dos outros homens... Eu mesmo canso de ouvir meninas dizerem que AMAM homens de traços delicados e com rosto feminino, isso desperta uma atração na maioria das mulheres de hoje, só as mulheres tradicionas que não... O mundo moderno de hoje, classifica isso como moda e modernismo... Eu mesmo tenho traços e um rosto mais suave; estou começando a vida agora, não sou de pegar várias meninas, e nem por isso julgo as mulheres como intereceiras, elas só querem o melhor pra elas, e eu acho que a falta de dinheiro atrapalha... Elas estão certas se querem o melhor, e mesmo se não quizerem recursos materiais...CLARO, a beleza exterior ajuda, mas a interior mais ainda...HOMENS MAXISTAS, IGNORANTES E PRECONCIETUOSOS; não culpem as mulheres porque voces são ultrapassados... E mulheres, sempre queiram o melhor... Afinal, sem voces o mundo ficaria muito sem cor e sem graça, porque voces são fundamentais neste mundo...
Moreno Rosa disse…
E tem mais um fato: eu apontei o fato das mulheres que querem o melhor, e disse que o dinheiro ajuda muito...Claro que também,elas buscam independência... Mas isso não quer dizer que não exitem mulheres intereceiras, golpistas e ganânciosas... Existe essa realidade no mundo ainda...
Anônimo disse…
Joao diz:
A verdade hoje em dia, é que elas querem boa vida, como nas novelas...quer dizer que é o dinheiro o que elas sempre querem sobre tudo, tenho 34 anos e a experiencia para afirmar esta questao...sou bem parecido,visto bem e arrumo a casa, mas quando era pobre estive sempre sozinho!

abraços!!!
Anônimo disse…
a mulherada quer é grana... todas umas v...
Anônimo disse…
Pesquisa tendenciosa e machista,para trazer conforto á homem bofe.

Não gostamos de homens bonitos?Se é assim,porque homesn másculos e bonitos fazem sucesso na midia? Preferimos homens afeminados? mulheres de que cultura especificadamente? e trabalho social em cima para se rejeitar homens másculos que o ignorante aí de cima afirma que "só mulheres tradicionais é que gostam"?Será que o ignorante acha que dispensaríamos o Hugh jackam para ficar com o vampirinho "aviadado" da saga Crepúsculo?Só adolescente patricinha o faz!

E fracamente,que blog sem textos com bom embasamento...não é coisa séria.
Anônimo disse…
Na verdade as mulheres não procuram um homem de aparência feminina,quando ficam com um homem que tem traços femininos na realidade elas estão buscando uma personalidade feminina naquele homem!!!
Anônimo disse…
Bom, meu problema é o seguinte... Sou Branco (queimado de sol), tenho, 185 de altura, sou malhado, etc... Porém deparo-me com um grande problema q põe minha auto-estima lá embaixo... Minha mulher sempre comentou comigo preferências por homens morenos(quase negros), sexualmente, antes de me relacionar-me com ela, era muito desejado por outras mulheres... Agora fico sem entender o pq isso acontece, se não sou um cara feio... Mulheres, por favor, alguma de vcs saberiam explicar-me isso? Sabendo mesmo q ela decidiu ficar comigo ao invés de um moreno e morre de ciumes de mim...
Deve ser por isso que Justin Bieber faz tanto sucesso...
Anônimo disse…
A verdade é que mulher bonita e/ou com alguma formação é interesseira mesmo...
Descrimina homem pobre sim.
Quando a mulher tem oportunidade de ficar com um cara que tem grana, fica mesmo sem pensar duas vezes...
Mesmo não sendo tão atraente ou bonito...
Não sou nem um pouco feio, tenho 1,87m, olhos verdes com castanho, excelente forma física, sou muito inteligente e sou servidor público com um certo nível de ganhos...
Quando era mais humilde não tinha ninguém...
Quando conheço uma mulher principalmente mais nova (24,25,26,27,28)a primeira coisa que querem saber depois da minha aparência e se tenho estabilidade, deixando todas as outras virtudes em 3º e 4º planos...
Tenho 34 anos e tenho bastante experiência...
Mulher para transar tem muita mesmo, agora para ser uma esposa e construir uma família, Ran...
Os rapazes que falaram de uma maneira mais direta, até grosseira estão certos mesmos... Paremos de endeusar e de sermos hipócritas, essa mania de que homem (na nossa cultura Brasileira)tem que sustentar mulher e fazer todos os seus caprichos por causa de sexo, tem que acabar...
Elas querem poder, status, regalias e etc. Só quando estão mais velhas e "rodadas" e 'desgastadas", ou seja, sem alternativas (ou alguma decepção as "transformou") é que dão chances para os homens mais normais e trabalhadores (digo os que tem uma boa aparência, pois os pobres coitados sem essa "benção" então nem se fala.).
Concordo com muitas coisas que foram ditas aqui, imaginemos o Ronaldo fenômeno sem dinheiro e morando na favela...
Teria ficado com as belas mulheres que ficou - piada não!
Moro em um dos locais aonde mais tem muitas mulheres formadas e razoavelmente bem sucedidas (DF) e elas são como os rapazes descreveram mesmo, todas interesseiras em 1º lugar.
Recalcados são quem não tem coragem de falar a verdade e apoiar esse comportamento ridículo, fútil e atrasado.
Aprendamos a ser sinceros conosco e enxergar a realidade como ela é.

OBS: Tenho mãe, 7 irmãs, 15 sobrinhas e 5 sobrinhas netas, fora as primas...
PS: Agora vão dizer que porque escrevo bem, devo ser horrível e mentiroso? Deveria mostrar minhas fotos só para ver a cara desse pessoal que não sabe fazer uma crítica.
Anônimo disse…
Não concordo com essa pesquisa. Eu gosto de homem com cara de homem, não gosto de homem que faz sombrancelhas, tira a cutícula, usa brinco, cabelo grande, usa calça apertada...enfim...rsrs. Todas as minhas amigas pensam igual a mim.
Drückgeister disse…
Tô fudido³! Tenho rosto grosseiro, voz grossa, jeito de andar e conversar bastante ogro e ainda por cima sou branquelo!
Forever alone!
Anônimo disse…
machões estão obsoletos, eu odeio machões não pelo que causaam às mulheres somente mas pelo que causam aos homens também, cada vêz mais os homens são expostos a riscos desnecessários,muitos morrem inutilmente, empinando motos, entr5ando na vida bandida, caido na porrada tudo por causa de uns "gorilas metidos a gente" que ditam as ordens e se duvidar são até gays tão inrustidos que nem eles sabem disso, bad boy mal encarado, é pra mostrar a sociedade, andróginos carinhosos esses são pra elas mesmas
# Gleice disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
# Gleice disse…
Estou impressionada com tamanha medíocridade de certos homens!
Detesto quando generalizam as mulheres, por isso não generalizo os homens, não acho que todos sejam safados,sem vergonhas e afins,CLARO QUE A MAIORIA É ! mas não são todos.Isso serve pras mulheres tambem, e se você é uma pessoa que acha que toda mulher é interesseira SUA MÃE, TIA, IRMÃ, prima e o caralho a quatro tambem são ! Eu gosto do que os homens tem na cabeça(cérebro) e não no bolso.Até porque sou independente, nunca vou ser sustentada por homem algum.Trabalho e estudo MUITO pra isso!
Eu gosto do que os homens tem a me acrescentar MENTALMENTE falando,prefiro um feio inteligente do que um bonito rico e ANIMAL !
Pra você que é uma pessoa medíocre.. e que generaliza as pessoas, toma UM F O D A - S E bem maiúsculo pra você _|_
Anônimo disse…
Nem li.
Anônimo disse…
Mulher disfarçada de homem detected.
Anônimo disse…
Típico de gente burra julgar o outro como "recalcado", "forever alone".
Anônimo disse…
Maxistas? HAhaha
Anônimo disse…
Legal. Agora larga do seu namorado que tem carro, pra ficar com um que anda a pé. Duvido.
# Gleice disse…
Engraçado, eu achava que as pessoas se relacionavam por questões sentimentais !

Carro ? eu trabalho .. posso comprar um '-'
Ana disse…
Sou mulher tambem e nunca namorei alguem que tem um carro
pelo contrario eu sempre trabalhei tambem, concordo com vc Gleice.não ligo se alguns ( ou todos ) homens achem que somos todas interesseiras, a opinião deles nunca vai mudar em nada
no que nós somos!
Mas não vou negar que as vezes irrita, mas enfim
como vc mesma disse Gleice : UM FODA-SE BEM MAIUSCULO PRA TODOS QUE PENSAM ASSIM;;
Anônimo disse…
á eu gosto de homens com rosto de homens, tipo barba, com cara de mau, mais que seja carinhoso, que nem meu namorado, tem cara de homem sério,barba e tal, mais é um amor.
Noodle disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
denso essas mulheres ^^
Anônimo disse…
Nossa!! e vc tbm acredita q por ser ''cabra-macho'' é superior as mulheres certo ? Sim eu sou 1 homem :F
Anônimo disse…
Machistas se sentem tão incomodados com as mulheres pq não ficam com os 5 dedos e as deixam para os educados ?? ah esqueci para afirma a IGNOBEL moral de vc's ainda preferem fingir q tem
Anônimo disse…
Cada um é cada um, isso é muito relativo!
HOMENS NÃO SEJAM ESTÚPIDOS, por favor né !?
Anônimo disse…
exatamente
Anônimo disse…
SIM =)
Anônimo disse…
justin bieba kk
Morrigan disse…
Com certeza, parecem aqueles supramacistas brancos misóginos.
Morrigan disse…
anonimo de 3 fev não entendeu neca de pitibiriba
Lance Vance disse…
Say Good Night Mr. Diaz.
Anônimo disse…
PQP, machismo é uma bosta mesmo. Depois reclamam do feminismo ¬¬
Liid :B disse…
Que coisa, hein? Em pleno século XXI e ainda tem gente com esse tipo de pensamento primitivo.
Anônimo disse…
Num tiro sua razão véi

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica